Escolha uma cor para o fundo:  

Falha Incrível da Inteligência — Centenas de Milhares de Arquivos e Dossiês Secretos da Autoridade Palestina Caem nas Mãos do Hamas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O grupo islâmico radical Hamas — e seus patrocinadores sírios e iranianos — capturaram documentos secretos da AP durante a luta contra o Fatah na Faixa de Gaza. Agora, os governos dos países moderados no Oriente Médio poderão cair quando a população tomar conhecimento das informações contidas nos dossiês da Inteligência. Enfurecer os árabes o suficiente para que ataquem Israel e os interesses ocidentais mesmo sem ter esperança alguma de vitória é uma estratégia conhecida como "Sangue nas Ruas". Esse desastre da Inteligência permitirá a operação dessa estratégia.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Meus anos na Inteligência do Exército dos EUA em uma instalação do Pentágono na base de Okinawa, no Japão, me ensinaram uma lição muito boa: Os segredos contidos nos dossiês da Inteligência — sejam na forma eletrônica ou impressa — precisam ser protegidos de cair em mãos erradas, custe o que custar! Logicamente, um dos modos mais básicos de proteger esses dossiês é restringir quem pode ter acesso a eles. Isso significa que somente as pessoas com uma verdadeira "necessidade de saber" podem ver um dossiê, mas também significa que nenhuma informação sensível da Inteligência deve ser armazenada em um local que possa vir a se tornar vulnerável em algum momento. Um corolário dessa regra é que a responsabilidade pelas informações contidas nos dossiês da Inteligência não deve ser entregue a um governo militar ou civil que tenha um histórico de não ser confiável.

Essas regras do senso comum obviamente não foram seguidas pela CIA e pelo Mossad ao permitirem que a inerentemente instável Autoridade Palestina possuísse dossiês extremamente sensíveis de até várias décadas atrás! Além disso, não somente a AP é instável em todos os seus caminhos, mas também é uma inimiga comprovada de Israel, pois Yasser Arafat e Abbas planejaram e perpetraram ataques terroristas, inclusive contra alvos militares americanos!

Portanto, a história que vamos compartilhar com vocês pode parecer risível à primeira vista. Vamos examinar esta improvável matéria de notícias:

Resumo da Notícia: "O Hamas — e seus patrocinadores sírios e iranianos — capturam valiosos dossiês da Inteligência da Autoridade Palestina ao Derrubarem o Governo em Gaza", DEBKAfile Intelligence, 17 de junho de 2007.

"Os serviços de Segurança e de Inteligência geral do Fatah, sucumbiram rápido demais para picotar, destruir e queimar os documentos, discos e arquivos de computador. Toda a coleção caiu nas mãos dos líderes do Hamas quando eles tomaram o quartel-general da Inteligência Preventiva Palestina, em Tel Awa (daqui para frente Tel al-Islam) e do centro Geral da Inteligência Palestina, perto do porto de Gaza."

Vamos parar aqui para observar a mentira já dita:

No reino da Inteligência, não existe esse negócio de sucumbir rápido demais e não conseguir evitar que os dossiês da Inteligência caiam em mãos erradas. Os líderes da Inteligência rotineiramente avaliam as áreas problemáticas para determinar os locais em que a situação política possa estar se deteriorando de forma tão rápida que intervenção externa pode ser necessária.

No caso do desmantelamento da Autoridade Palestina na Faixa de Gaza, os informes de notícias nos três últimos meses indicaram fortemente que o presidente Abbas e sua desorganizada força de militantes poderiam perder o controle para o grupo mais radical, o Hamas. É inconcebível que nem a CIA americana ou o Mossad israelense tenham agido para impedir que esses dossiês sensíveis caíssem nas mãos do Hamas. É exatamente para esse tipo de situação deteriorada que forças militares de elite são criadas, mantidas e acionadas! Esses dossiês da Inteligência foram capturados várias semanas atrás.

Este próximo segmento nos diz o quão sensíveis são os dossiês:

"Nunca antes uma riqueza de segredos da Inteligência ocidental nessa escala caiu nas mãos de um grupo terrorista islâmico hostil. Os serviços de Inteligência americano, britânico e israelense podem ter sofrido seu maior revés na guerra contra o terror islâmico. Serão necessários muitos anos para se recuperar." [Ibidem].

"Nunca antes" é um termo muito forte e "maior revés" é um termo mais forte ainda!

O que isso me diz é que os serviços de Inteligência, políticos e militares, que têm a responsabilidade de cuidar da saúde e bem-estar dos EUA e de Israel falharam tão terrivelmente que seus líderes precisam ser demitidos, ou o plano previa que esses dossiês fossem capturados neste momento crítico nas questões do Oriente Médio. Mantenha isso em mente por alguns momentos enquanto retornamos ao artigo de notícias em destaque para aprendermos sobre a extensão dessa terrível perda.

"O Hamas tomou posse de centenas de milhares de documentos que catalogam as operações clandestinas dos serviços da Inteligência ocidental no Oriente Médio, incluindo na Arábia Saudita e nos Emirados do petróleo. O Hamas agora possui os dossiês completos dos vínculos secretos dos palestinos com os serviços da Inteligência estrangeira de até décadas atrás, com os nomes dos espiões, colaboradores políticos e agentes duplos. A documentação inclui os vínculos secretos que a Inteligência palestina manteve a partir dos anos 1970, quando Yasser Arafat tinha sua base de operações no Líbano, com os americanos, britânicos, franceses, israelenses e muitos outros."

A perda desses dossiês da Inteligência é uma coisa terrível!! Vamos considerar a extensão dessa perda item por item:

* O Hamas agora tomou posse de "centenas de milhares de documentos" — O número parece tão grande que provoca ceticismo. Afinal, a AP tem sido o motivo de riso de todos no Oriente Médio, tanto ocidentais quanto islâmicos. A maioria das pessoas não compreende a aversão que os outros grupos islâmicos sentem em relação aos palestinos. Dez anos atrás, a Cutting Edge publicou um artigo em que essa aversão foi demonstrada. Vamos citar aqui um excerto de N1057, "A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Próxima — Parte 2":

Se o plano árabe conseguir destruir Israel, então poderemos ficar surpresos ao descobrir que os árabes não pensam em honrar os palestinos, nem mesmo agradecer a eles; em vez disso, descobrimos que planejam virar-se contra seus irmãos palestinos e aniquilá-los! Vamos agora retornar ao artigo da The Jewish Press.

"O plano árabe de guerra realmente prevê a aniquilação do Estado judaico, mas há outro alvo. Os palestinos são um espinho odiado na maior parte do mundo árabe. Embora os ditadores árabes usem os palestinos como uma frente terrorista para recuperar seu orgulho ferido pelas derrotas sofridas nos campos de batalha, nunca lhes permitiram fixar-se como cidadãos em seus países. Sabem que uma vez que aquele povo inteligente e belicoso tenha um Estado funcional, podem e vão causar estragos no mundo árabe. Constantemente estarão exigindo dinheiro e fazendo chantagens, como no passado. Portanto, durante essa guerra vindoura, os dois alvos são os judeus e os palestinos."

Você consegue acreditar nessa revelação? Os outros grupos árabes e/ou islâmicos no Oriente Médio desprezam os palestinos! Além disso, sabemos que os judeus os desprezam, pois os palestinos cometeram muitas atrocidades contra eles, desde que os homens de Arafat assassinaram onze atletas israelenses nos Jogos Olímpicos em Munique, em 1972. Homens, mulheres e crianças inocentes foram assassinados de várias formas pelos palestinos; até mesmo bebês já foram atingidos e morreram em seus berços.

Como isso é verdadeiro, faz sentido que os serviços de Inteligência americanos e israelenses confiem aos palestinos "centenas de milhares de documentos"? Minha mente ainda se recusa a aceitar a possibilidade de esse tipo de confiança ser dada aos palestinos.

Agora, vamos retornar ao próximo ponto que queremos salientar.

* Esses dossiês da Inteligência que foram capturados incluem "as operações clandestinas dos serviços ocidentais da Inteligência no Oriente Médio, incluindo a Arábia Saudita e os emirados do petróleo". Esses países têm sido amigos e aliados dos EUA desde a Segunda Guerra Mundial. Cada um desses países está também sob tremenda pressão de suas impacientes e obstinadas populações, formadas por muitos radicais! Agora, os radicais têm ainda mais razão para espalhar o ódio contra o Ocidente entre seus conterrâneos e agora terão os detalhes específicos de como seus líderes estão compromissados com os EUA.

A Arábia Saudita está enfrentando uma insurgência muito forte há quase duas décadas. Esse baú de tesouros de documentos da Inteligência capturados fornecerá aos militantes uma nova arma inestimável com a qual poderão derrubar os governos pró-Ocidente de seus países. A Arábia Saudita, o Omã, os Emirados Árabes Unidos, o Líbano e a Jordânia são apenas alguns desses países cujos governos pró-EUA ficarão sob grande pressão agora que atos específicos de traição contra o mundo islâmico podem ser citados desses documentos da Inteligência.

O já cercado governo libanês poderá ser o primeiro a cair.

* Esses documentos também revelam os "nomes dos espiões, colaboradores políticos e agentes duplos".

Devemos esperar que comecem a ocorrer muito assassinatos de agentes duplos em todo o Oriente Médio. É possível que muitos desses assassinatos ocorram de forma discreta e silenciosa, pois os radicais islâmicos apoiados por regimes radicais como Síria e Irã fornecerão a capacidade para localizar e assassinar esses traidores da causa árabe.

Vamos retornar novamente ao artigo do DEBKAfile Intelligence:

"Eles terão um estoque de segredos nacionais e informações comprometedoras sobre os líderes e altos representantes dos governos ocidentais, listas de nomes de agentes secretos e relatórios das operações sigilosas realizadas pelos serviços da Inteligência israelense, como o Mossad, o Shin Bet e a Inteligência Militar, a CIA americana, o MI6 britânico e outras agências ocidentais. O Irã, a Síria e o Hamas conhecerão os nomes dos políticos, incluindo israelenses, que trabalharam secretamente com os palestinos e seus acordos nebulosos. Após a derrota do regime nazista no fim da Segunda Guerra Mundial na Europa, e após queda da Alemanha Oriental no início de 1990, altos funcionários do governo fizeram um esforço desesperado para destruir ou esconder os arquivos da Inteligência. Os oficiais da Inteligência Palestina não queimaram uma única página."

Novamente, a captura de tantos documentos sensíveis é algo inédito nos círculos da Inteligência. Além disso, confiar a guarda de tantos documentos sensíveis a um governo instável e imprevisível como o da Autoridade Palestina é algo que simplesmente nunca foi feito.

Ademais, ficar inerte por quase três meses, enquanto o Hamas fazia avanços contínuos contra a AP em Gaza, é algo inconcebível. Tropas de elite israelenses ou americanas deveriam ter sido despachadas para capturar esses documentos antes que os combatentes do Hamas estivessem derrubando os portões.

Por essas razões, acredito que as autoridades americanas simplesmente sentaram-se e aguardaram que a inevitável captura dos documentos da Inteligência que eles queriam caíssem nas mãos dos grupos islâmicos radicais. Por que eles quiseram que isso acontecesse?

A razão é simples: As autoridades americanas e israelenses querem que os povos islâmicos se tornem tão furiosos que vão à guerra contra o Ocidente, mesmo sabendo que o Ocidente possui uma imensa vantagem militar contra eles. Entretanto, como dizemos já há algum tempo, a derrota americana no Iraque acoplada com a percebida derrota israelense na Segunda Guerra no Líbano, em 2006, fizeram com que muitos árabes hoje acreditem que possam derrotar qualquer coisa que o Ocidente use contra eles.

Portanto, uma vez que o registro detalhado de como líderes árabes moderados cooperaram com o governo americano e israelense nas últimas décadas chegue ao conhecimento do cidadão árabe comum nas ruas, a guerra total ocorrerá. Os primeiros alvos nessa guerra provavelmente serão os países árabes que colaboraram com Washington e com Tel Aviv. E o primeiro país que poderá cair facilmente é o Líbano.

O segundo alvo dessa guerra provavelmente será Israel. O Hamas provocará uma resposta israelense devido aos ataques com foguetes. O Hezbollah provavelmente atacará pelo sul do Líbano, seguido por uma barragem de foguetes disparados pelos sírios. Neste ponto, a planejada guerra no Oriente Médio provavelmente se alastrará por toda a região. Na verdade, como demonstraremos no próximo artigo, uma "tempestade perfeita" parece estar se formando em todo o Oriente Médio, uma tempestade que provavelmente mergulhará todo o mundo em uma guerra global que os Illuminati gostam de chamar de Terceira Guerra Mundial. Do meio dessa guerra, o Cristo maçônico sairá caminhando.

Neste ponto, duas profecias serão cumpridas:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." [Mateus 24:6-7].

"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." [Apocalipse 6:1-2].

Este é o Anticristo aparecendo no cenário internacional; os eventos atuais parecem colocar a humanidade na iminência do seu aparecimento.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 28/6/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2215.asp