Escolha uma cor para o fundo:  

Uma Vez Que a Estrela de Seis Pontas Tem Origem Pagã, Qual É o Verdadeiro Símbolo Bíblico Para Israel?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O candelabro de sete hastes é o legítimo símbolo bíblico para Israel.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Uma das questões mais sensíveis com as quais os israelenses seculares e muitos cristãos messiânicos lutam é a estrela de seis pontas na bandeira do moderno Estado de Israel. Os satanistas reconhecem esse símbolo como um de seus favoritos e mais poderosos, e também o chamam de hexagrama. Entretanto, os judeus seculares e muitos cristãos messiânicos insistem que esse símbolo não é o hexagrama, mas é a "Estrela de Davi". Esses apologetas insistem que não pode haver nada de errado com o símbolo porque foi o rei Salomão quem o escolheu.

Escrevemos este artigo de modo a colocar as coisas em seus devidos lugares — esperamos que pela última vez.

A Casa de Rothschild foi a força motriz, tanto política quanto financeiramente, que esteve por trás do Movimento Sionista original para o retorno dos judeus à terra de Israel. Rothschild, um Iluminista satânico, iniciou o Movimento Sionista em 1896, financiou a agitação até 1948 para fazer com que Israel fosse restabelecido na terra, e controla os líderes de Israel até hoje. Para ver a realidade desse fato, você somente precisa examinar a bandeira de Israel, que mostra o mais satânico de todos os símbolos, o hexagrama. Já publicamos vários artigos sobre esse assunto; caso você ainda não tenha feito isso, pedimos que pare aqui e leia primeiro esses artigos como pano de fundo para as informações contidas aqui. Os artigos anteriores são:

N1643 — "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo É o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio"

N1874 — "Autores Judeus Confirmam Nossa Análise do Controle Maçônico do Sionismo, de Israel e dos Eventos Atuais no Oriente Médio"

N2128 — "Compreendendo Apropriadamente o Mais Importante Documento de Planejamento dos Illuminati — os Protocolos dos Sábios de Sião"

No alerta de notícias de 24 de julho de 2007, reportei que o hexagrama não era o símbolo para o moderno Israel. Imediatamente recebi uma crítica de um cristão messiânico muito sincero e angustiado. Escrevo este artigo para esclarecer um dos maiores erros de interpretação dos tempos atuais.

O hexagrama é o símbolo de Satanás para Israel, enquanto que o Menorá (o candelabro) é o símbolo de Deus.

Veja o que diz o Dr. O. J. Graham, no livro referenciado acima, quando ele inicia a discussão:

"A busca começou na Universidade de York, em Ontário, Canadá, quando um amigo, que é um judeu ortodoxo, estava investigando o judaísmo messiânico..."

" '... a estrela de Davi não é judaica." (judeu ortodoxo)

" 'Bem, ela é judaica, do judaísmo ou do sionismo?'" (Dr. Graham falando)

" 'Não da minha variedade de judaísmo. Usamos o Menorá'." (resposta do judeu ortodoxo)

Isso pode ser verdade? É possível que o Menorá ordenado por Deus seja o símbolo real para o Antigo Israel, e não a "Estrela de Davi"?

Veja o que diz a Wikipedia Encyclopedia:

"O Menorá (hebraico: ???) é um candelabro de sete hastes iluminado por azeite de oliva no Tabernáculo e no Templo em Jerusalém. O Menorá é um dos mais antigos símbolos do povo judeu. Considera-se que ele simboliza a sarça ardente vista por Moisés no Monte Sinai. (Êxodo 25)."

Ainda não satisfeito? Veja outras fontes:

"O Menorá serviu como um símbolo singularmente judaico desde a Antigüidade até os tempos contemporâneos. O Menorá pode ser encontrado em moedas antigas, lápides de túmulos, decorações em sinagogas. Hoje o Menorá serve como selo e emblema do Estado Judaico de Israel." ("About Judaism", http://judaism.about.com/cs/hanukhak/f/Menorah.htm)

Você compreendeu essa citação pertinente? O Menorá era o símbolo do judaísmo "desde a Antigüidade até os tempos contemporâneos."

"O Menorá que aparece no emblema do Estado de Israel foi copiado do relevo insculpido no Arco de Tito, em Roma, onde ele foi colocado em comemoração a supressão da Revolta Judaica, a conquista de Jerusalém e a destruição do Templo. Nesse contexto, o símbolo do Menorá expressa a tese e a antítese da história judaica." ("The Seventh-Branched Menorah: An Evolving Jewish Symbol", Ida Huberman)

"O Menorá era o símbolo mais importante do Templo depois da Arca da Aliança. A imagem do Menorá bíblico é o símbolo do moderno Estado de Israel." ("Israel seeks return of Temple artifacts", www.WorldNetDaily.com, 16 de janeiro de 2004)

"Um dos símbolos mais antigos da fé judaica é o Menorá, um candelabro de sete hastes usado no Templo." ("Jewish Symbols: The Menorah", Doing Judaism — http://www.doingzionism.org.il/resources/view.asp?id=48)

"O Menorá é o símbolo oficial da nação judaica." ("The history of the menorah", Jewish-Art.org, http://www.jewish-art.org/menorah.html)

"O emblema nacional do Estado de Israel inclui um candelabro de sete hastes, chamado Menorá, que tem dos dois lados ramos de oliveira." ("Menorah — Emblem of the State of Israel", (Israel Science and Technology, "Menorah — Emblem of the State of Israel", http://www.science.co.il/Israel-Emblem.asp)

"O Menorá é um candelabro de sete hastes visto freqüentemente em lápides em cemitérios israelitas, especialmente em túmulos de mulheres. O Menorá é um dos mais antigos símbolos do Judaísmo." ("Cemeteries and Cemeteries Symbols", http://cemeteries.wordpress.com/2006/09/18/menorah/)

"A presença do Menorá de sete hastes no Templo Sagrado tinha sido ordenado na Torá (a Bíblia Hebraica, ou Antigo Testamento)... Ao longo dos anos, o Menorá evoluiu para representar mais do que um candelabro. Ele se tornou um símbolo do judaísmo e também foi usado em algumas moedas de Israel." ("Hanukkah: The Dedication of the Temple, the Meaning of the Menorah, the Whirling Wonder of the Dreidel", Galleria Judaica: The Jewish Wedding Experts" — http://www.galleryjudaica.com/articles/hanukah.html)

Vamos agora retornar a uma discussão sobre como o hexagrama é realmente um símbolo satânico que os judeus apóstatas usavam desde o tempo da Antiga Babilônia e do Egito.

Basta você olhar para a bandeira israelense para ver que o símbolo dominante é um hexagrama satânico! Ele é chamado de "Estrela de Davi", pois o rei Salomão o adotou como um símbolo principal, quando estava construindo templos para algumas de suas mulheres pagãs. Ex-satanistas já me disseram que o rei Salomão tornou-se um dos mais poderosos xamãs na história mundial, tendo mergulhado profundamente na prática do ocultismo.

Vamos agora examinar os escritos do Dr. Graham para ver quão corretos os ex-satanistas estão nessa questão.

"A primeira menção a esse símbolo é de 992 AC, quando Salomão envolveu-se com feitiçaria e magia... este livro rastreia a adoração de Astarte (também chamada de Astarote — um nome que significa 'estrela') e Chiun e Renfã (também significa 'estrela') dos egípcios antes do tempo de Salomão. Então mais tarde, na magia e feitiçaria árabe; na Idade Média, ele era usado pelos druidas durante o sabá mais importante dos bruxos, chamado Halloween. A família dos Rothschilds, sionistas e Hitler usaram o símbolo, como também o Knesset. Finalmente, ele aparece na bandeira de Israel." (Dr. O. J. Graham, "The Six-Pointed Star", pág. 3, Introduction)

Faça a seguinte pergunta a si mesmo: Onde na Bíblia o hexagrama é usado como símbolo para Israel? Quero realmente ver a Escritura e a referência dos versos. Se você puder encontrar, faça-me saber. A pesquisa que fiz me diz que o hexagrama é um dos símbolos satânicos pelo qual os judeus apóstatas se apaixonaram repetidamente na longa história de Israel.

Em seguida, quando o tempo chegou para Deus trazer Israel de volta à sua terra, em cumprimento a tantas profecias do Antigo Testamento, Ele permitiu que Satanás trouxesse Israel de volta, em cumprimento à profecia de Ezequiel 37:8d, onde Deus profetizou que traria Israel de volta à vida e o colaria de pé, mas inicialmente não colocaria espírito nele; como os eruditos bíblicos sempre reconheceram que essa é uma referência ao Espírito Santo e como o Espírito Santo sempre testifica de Jesus (João 15:26), essa profecia precisa significar que Israel retornará inicialmente à sua terra sem crer em Jesus Cristo como seu Messias.

É claro que foi exatamente isso que aconteceu. A família mais importante dos Illuminati, os Rothschilds, foram usados para criar o Movimento Sionista em 1896, financiando suas atividades e depois forçando os líderes de Israel em 1948 a adotar o hexagrama como seu símbolo nacional.

Cristãos bem-intencionados estão hoje se permitindo enganar e ser levados a apoiar Israel, mas os atuais líderes políticos israelenses são profundamente satânicos e estão ativamente apoiando o vindouro Messias maçônico e a reconstrução do templo para ele. O que os cristãos precisam saber é que esse será o templo do Anticristo.

Israel está caminhando para o total cumprimento da profecia — que culminará no aparecimento do Cristo maçônico (o bíblico Anticristo) na cena internacional, enganando Israel e então fazendo com que eles sejam mortos em cumprimento a Zacarias 13:8-9, que diz que Deus permitirá que o Anticristo mate dois terços de todos os judeus. É neste ponto que esses judeus Illuminati encontrarão o Criador.

Em seguida, Israel será formado unicamente pelo remanescente cristão que terá sido preservado por Deus. Quando Jesus Cristo retornar, Ele retornará para um Israel cristão. É nesse Israel que tenho meus olhos e por quem tenho afeições. É por esse Israel que os cristãos evangélicos devem orar. Nosso DVD Petra conta a história de como Deus está preparando a cidade de Petra, na Jordânia, para ser o local de refúgio para o remanescente de um terço que Deus vai proteger de forma sobrenatural.

Os eventos em Israel estão armando o cenário para o cumprimento final na história mundial.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 4/8/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2223.asp