Escolha uma cor para o fundo:  

Confirmado o Vínculo Tenebroso Entre Prescott Bush (Avô do Presidente George W. Bush) com o Partido Nazista Antes e Durante a Segunda Guerra Mundial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Prescott Bush foi um financista de Wall Street que esteve envolvido em operações de financiamento para a reconstrução da indústria alemã no período entre as duas guerras mundiais. Ele também esteve envolvido na tentativa de um golpe militar contra o presidente Roosevelt em 1934; o objetivo era estabelecer um regime fascista nos EUA como forma de sair da Grande Depressão. Mas por que deveríamos estar surpresos, se Prescott Bush e Adolf Hitler eram membros de "Irmandades da Morte"? As ramificações são enormes!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Há vários anos que os pesquisadores sérios da história sabem que existiu um vínculo muito sinistro entre o financista de Wall Street Prescott Bush e a Alemanha de Adolf Hitler. Sabe-se que o Union City Bank, de Bush injetou muitos milhões de dólares no Partido Nacional Socialista (o Partido Nazista) de Adolf Hitler durante toda a década de 1930 até 1942, quando a administração do presidente Roosevelt interveio e acusou o Union City Bank de colaborar com o inimigo e confiscou seus ativos.

Entretanto, nenhuma ação jurídica foi tomada e os acionistas do Union City Bank foram depois reembolsados!

Agora, porém, uma ação jurídica recente forçou a liberação de muitos documentos que até aqui estavam guardados, revelando um vínculo muito mais tenebroso e sinistro entre os interesses bancários de Bush com o Partido Nazista, de Adolf Hitler. Mas por que deveríamos estar surpresos, se Bush e Hitler eram adeptos vitalícios em um conciliábulo internacional de "Irmandades da Morte" — sim, isto mesmo, um conciliábulo satânico!

Essa chocante realidade significa que Prescott Bush passou pelos mesmos rituais ocultistas, durante seu serviço na Caveira e Ossos, que Adolf Hitler como um membro da Sociedade de Thule! Essa é a verdadeira razão por que Prescott Bush e outros membros da Caveira e Ossos apoiaram Hitler fortemente no período entre as duas Guerras Mundiais, um apoio que foi tão sólido e contínuo que a Alemanha nazista conseguiu reconstruir o país e seu poderio militar para que pudesse iniciar e lutar na Segunda Guerra Mundial.

A verdade é que Prescott Bush e seus compatriotas da Caveira e Ossos se apresentarão diante de Jesus Cristo no julgamento diante do Grande Trono Branco, cúmplices pela morte de todos os soldados que morreram na Segunda Guerra Mundial e dos seis milhões de judeus que pereceram nos campos de concentração de Adolf Hitler. Na verdade, sobreviventes do Holocausto foram responsáveis por forçar que esses documentos viessem a público para que todos possam ver conclusivamente, de uma vez por todas, que toda a Família Bush é farinha do mesmo saco que Adolf Hitler.

Sua mente está aberta para essa verdade?

Vamos discutir o que é a Caveira e Ossos e como ela está intimamente conectada com a Sociedade de Thule, de Adolf Hitler. Uma vez que você compreender essa conexão, poderá facilmente ver como Prescott Bush e os outros membros da elite da "Ordem" puderam apoiar Hitler tão completamente antes e durante a Segunda Guerra Mundial. Esse suporte foi tão grande que sem ele Hitler não poderia ter transformado a Alemanha para que ela pudesse iniciar e manter a Segunda Guerra Mundial.

A Sociedade Secreta Caveira e Ossos — Um Rápido Estudo

Em artigos anteriores, dissemos que a Nova Ordem Mundial não poderia ter sido realizada se não fosse pela intensa atividade de diversas sociedades secretas em todo o mundo. Mencionamos uma sociedade secreta global, a Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados.

Somente uma sociedade Irmandade da Morte pode existir em qualquer país importante do Ocidente. Nos EUA, essa sociedade é a Caveira e Ossos, baseada na Universidade de Yale.

A sociedade alemã de Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto sob a liderança de Dietrich Eckhart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder, como Eckhart revelou em seu leito de morte, ao dizer:

"Sigam Hitler, ele dançará, mas fui eu quem tocou a música. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão e lhe dei os meios para se comunicar com os poderes." (The Spear of Destiny, Trevor Ravenscroft, pág. 91)

Essa frase revela o profundo e tenebroso satanismo dessas sociedades secretas. Somente o contato íntimo com um demônio pode "abrir os centros de visão" e fornecer os "meios de se comunicar com os poderes" (espíritos familiares).

Goste você ou não, acredite ou não, Prescott Bush e Adolf Hitler passaram pelo mesmo treinamento satânico em suas respectivas sociedades Irmandade da Morte! Eles são literalmente "farinha do mesmo saco"! Já dedicamos tempo e esforços consideráveis para provar esse vínculo satânico no artigo N1314, "George W. Bush É Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos!" Caso ainda não tenha feito isso, pedimos que você separe um tempo para ler esse artigo inteiro antes de continuar com a leitura deste artigo atual.

Feitiçaria Familiar

"Há várias gerações, os homens da família Bush estudam na Universidade de Yale e ingressam na Caveira e Ossos. Prescott Bush, o avô de George W. Bush, da turma de 1917 de Yale, foi um membro lendário da Caveira... Houve outros membros da família Bush, uma orgulhosa linhagem deles, indo do tio-avô George Herbert Walker Jr., ao tio Jonathan Bush, aos primos George Herbert Walker III e Ray Walker." [Fritz Springmeier, Bloodlines of the Illuminati, pág. 315].

Essa revelação é surpreendente porque descreve a pavorosa situação conhecida como Feitiçaria Hereditária. Deus descreveu a feitiçaria hereditária perfeitamente no Antigo Testamento, quase 4.000 anos atrás. Veja:

"Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam." [Êxodo 20:5].

A maioria dos cristãos não percebe que Deus está falando de feitiçaria hereditária aqui. A feitiçaria hereditária é o tipo mais importante e mais poderoso de satanismo no mundo atual. Todos os principais membros atuais dos Illuminati são provenientes de famílias cujos bisavôs ou tataravôs eram satanistas. Sobrenomes como Rothschild, Casa de Windsor, Rockfeller, Carnegie, Ford, Weyerhauser, Roosevelt, Taft, Bundy e Bush são os mais importantes no mundo atualmente. Vamos examinar algumas famílias muito importantes para que você possa ver como a feitiçaria hereditária é relevante no plano de Satanás de produzir o Anticristo.

"A família Taft é uma linhagem sangüínea importante na Caveira e Ossos. George Bush está aparentado à família Taft e aos merovíngios. O presidente Clinton também está aparentado com a família Taft... Um dos principais estudiosos de genealogias na Inglaterra afirmou que Bill Clinton também tem muito sangue merovíngio." [Fritz Springmeier, Bloodlines of the Illuminati, pág. 315].

"O príncipe Charles descende da linhagem sangüínea dos Kennedy e dos merovíngios. Ele está aparentado com os seguintes presidentes americanos:

  • Washington
  • Jefferson
  • Madison
  • Harrison, ambos
  • Tyler
  • Taylor
  • George Bush [bem como ao ex-vice-presidente Dan Quayle]" [Ibidem, págs. 369-70]

"O príncipe Charles também está aparentado com Robert E. Lee e com a mulher do ex-presidente Woodrow Wilson... ele também é um parente distante de J. F. Kennedy". [Ibidem].

"A primeira mulher do príncipe Charles, a princesa Diana, estava aparentada com: William Vincent Astor, McGeorge Bundy, Pierre Samuel DuPont IV, J. D. Rockfellers I, II, III e IV, mais David Rockfeller, Franklin Delano Roosevelt e Teddy Roosevelt, Brigham Young, Bertrand Russell, John Pierpoint Morgan, e Henry Cabot Lodge." [Ibidem, pág. 370].

Os presidentes americanos têm um longo vínculo de feitiçaria hereditária com a realeza britânica! Mas, e George Bush e sua família? Esse artigo já nos falou sobre os vínculos da família com a Caveira e Ossos há três gerações, tornando assim George W. Bush, um "iniciado por tradição familiar". Entretanto, a verdadeira linhagem sanguínea de Bush é realmente de fazer arregalar os olhos. Veja:

"George Bush é o descendente da décima-terceira das principais famílias dos Illuminati — a família que está vinculada com a realeza britânica e com os merovíngios... Willian Jefferson Blythe Clinton é descendente de alguns Russells, e dizem que tem mais sangue real britânico que qualquer outro presidente americano, e também é um descendente da tribo de Dã." [Ibidem, pág. 320].

O povo americano deveria estar muito preocupado por ter eleito dois adeptos de feitiçaria familiar como presidentes dos EUA (George H. W. Bush e George W. Bush). O que a Bíblia diz sobre os efeitos da ignorância?

"Meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento." [Oséias 4:6].

Vínculos Históricos Entre Prescott Bush e Adolf Hitler

Vamos agora verificar os fatos históricos que vinculam Prescott Bush com Adolf Hitler; você descobrirá que as evidências são abundantes!

Resumo da Notícia: "Como o avô de Bush ajudou Hitler a ascender ao poder", The Guardian, 25 de setembro de 2004.

"O avô de George Bush, o falecido senador americano Prescott Bush, foi diretor e acionista de empresas que lucraram com o envolvimento no suporte financeiro para a Alemanha nazista. O jornal The Guardian obteve confirmação de arquivos recém-descobertos no US National Archives que uma firma da qual Prescott Bush era diretor esteve envolvida com os arquitetos financeiros do nazismo. As transações comerciais dele, que continuaram até que os ativos da empresa foram confiscados em 1942 com base na Lei Comércio Com o Inimigo, levaram mais de 60 anos mais tarde a uma ação jurídica por danos ser movida na Alemanha contra a família Bush por dois ex-trabalhadores escravos em Auschwitz e a uma chiadeira de controvérsia pré-eleitoral."

A evidência também levou um ex-promotor americano dos crimes de guerra nazistas a argumentar que as ações do ex-senador teriam dado base a um processo por dar ajuda e conforto ao inimigo.

Essa acusação de "dar ajuda e conforto ao inimigo" é traição. Entretanto, todo membro de sociedade secreta é culpado de traição, quando você consulta a definição do dicionário desse termo altamente explosivo:

"Violação por parte de uma pessoa à aliança em relação ao seu país soberano..." [Tormont Webster's Illustrated Dictionary].

Por essa definição, todos os membros de elite de sociedades secretas são culpados de traição, pois o objetivo delas é derrubar cada país soberano no mundo, substituindo-os por um governo global liderado pelo Cristo maçônico! Por essa razão, a América faria bem em proibir que qualquer membro de sociedade secreta ocupasse cargos públicos na política, ou de ser um executivo de alto nível em uma grande empresa. Ao desvendarmos os detalhes das negociações traidoras de Prescott Bush com Adolf Hitler, veremos quão prática essa proibição teria sido e como muita morte e sofrimento teriam sido evitados.

Agora, vamos voltar para nosso artigo em análise.

"O debate sobre o comportamento de Prescott Bush tem borbulhado logo abaixo da superfície há algum tempo. Sempre houve uma contínua discussão na Internet sobre a conexão entre a família Bush e os nazistas, mas a maior parte é imprecisa e injusta. Entretanto, novos documentos, muitos dos quais foram liberados no ano passado, mostram que mesmo após os EUA terem entrado na guerra e quando já existiam informações significativas sobre os planos e políticas dos nazistas, ele trabalhou e lucrou com as empresas envolvidas com as mesmas empresas alemãs que financiaram a ascensão de Hitler ao poder. Tem sido sugerido também que o dinheiro que ele ganhou com essas transações ajudou a estabelecer a fortuna da família Bush e a criar sua dinastia política."

Muitos dos debates concentram-se na conexão da família Bush com a indústria petrolífera e muitas pessoas acreditam que essa é a verdadeira base para a riqueza da família. Entretanto, o verdadeiro início da riqueza da família Bush começou com os enormes lucros que Prescott Bush obteve quando levou seu banco, o Union City Bank, a transferir enormes somas de dinheiro para os bolsos de Hitler; logicamente, essa transferência foi feita por meio de intermediários, de modo que seria difícil provar um vínculo direto. Entretanto, como você verá, Prescott mais tarde foi pego com a proverbial "mão dentro da botija"!

"... revela que a firma para a qual ele (Prescott Bush) trabalhava, a Brown Brothers Harriman (BBH), atuou como uma base americana para o industrial alemão Fritz Thyssen, que ajudou a financiar Hitler nos anos 1930... O The Guardian viu evidências que mostram que Bush era o diretor do Union Banking Corporation (UBC), sediado em Nova York, que representava os interesses de Thyssen nos EUA e ele continuou a trabalhar para o banco após o país entrar na guerra."

"Bush também estava na diretoria de pelo menos uma das companhias que formavam parte de uma rede multinacional de companhias de fachada para permitir que a Thyssen movimentasse ativos por todo o mundo."

Essa última declaração é crítica, pois essa capacidade de Fritz Thyssen de movimentar ativos por meio de vários bancos no mundo literalmente ofereceu a Hitler a capacidade de criar uma poderosa máquina militar capaz de iniciar a Segunda Guerra Mundial e matar o povo judeu — uma total conflagração que resultou na morte de 60 milhões de pessoas. Veja:

"Espalhando-se por grande parte do globo, a Segunda Guerra Mundial resultou na morte de mais de 60 milhões de pessoas, metade das quais eram cidadãos soviéticos, fazendo desse o conflito mais mortal na história humana." (Wikipedia Encyclopedia)

No total, 405.400 soldados americanos morreram e 671.846 ficaram feridos.

Verdadeiramente, os efeitos dessa colaboração entre as elites de Wall Street (Precott Bush em particular) e Adolf Hitler foi muito mais do que um mero exercício acadêmico; ela se transformou literalmente em um cenário desastroso de "vida e morte". O próximo segmento mostra como Hitler gastou parte do dinheiro de banco de Bush:

"Thyssen era dono da maior empresa siderúrgica e de produção de carvão na Alemanha e tornou-se rico com os esforços de Hitler de se rearmar entre as duas guerras. Um dos pilares na teia empresarial de Thyssen, o UBC, trabalhava exclusivamente e pertencia a um banco controlado por Thyssen na Holanda. Mais tantalisadores são os vínculos de Bush com a Consolidated Silesian Steel Company (CSSC), baseada na Silésia, uma região rica em minério, na fronteira entre a Alemanha e a Polônia." (Ibidem)

Quando um banco americano ajuda a financiar empresas siderúrgicas e de carvão, isso é uma traição séria, porque essas indústrias formam a parte central de todo o esforço de guerra! Lembre-se, a razão por que o Union City Bank e Prescott Bush ficaram enrascados com o governo americano é porque continuaram com essa atividade até 1942, quando os EUA entraram oficialmente em guerra contra a Alemanha.

"... os papéis da Harriman na Biblioteca do Congresso mostram que Prescott Bush era o diretor e acionista de diversas companhias envolvidas com Thyssen... O segundo conjunto de papéis, que está no National Archives, estão contidos na Vesting Order 248, que registra o confisco dos ativos da companhia. O que esses arquivos mostram é que em 20 de outubro de 1942, a Comissão de Custódia do Patrimônio Estrangeiro confiscou os ativos do UBC, do qual Prescott Bush era diretor. Após o exame dos livros contábeis do banco, novos confiscos foram feitos envolvendo duas empresas afiliadas, a Holland-American Trading Corporation e a Seamless Steel Equipment Corporation. Em novembro, os ativos da empresa Silesian-American Company, outro dos empreendimentos de Prescott Bush, também foram confiscados.'

Mais uma vez, os próprios nomes dessas companhias revelam o quão completamente Hitler usou esses fundos americanos para construir e sustentar seu gigantesco esforço de guerra.

O segmento a seguir fornece informações ainda mais incriminadoras:

"Por volta do fim dos anos 1930, o Brown Brothers Harriman, que afirmava ser o maior banco de investimentos privado do mundo, e o UBC tinham comprado e remetido milhões de dólares em ouro, combustível, aço e carvão e títulos do governo americano para a Alemanha, alimentando e financiando o fortalecimento de Hitler para a guerra... Entre 1931 e 1933, o UBC comprou mais de US$ 8 milhões em ouro, dos quais $3 milhões foram remetidos para o exterior. De acordo com documentos vistos pelo The Guardian, após o UBC ser formado, ele transferiu $2 milhões para as contas do BBH..." (Ibidem)

Este próximo segmento confirma que Prescott Bush era membro da Caveira e Ossos:

"Prescott Bush, um homem de 1,92m com uma voz de cantor, foi o fundador da dinastia política Bush e chegou a ser considerado um potencial candidato a presidente. Como seu filho, George, e o neto, George W., ele estudou na Universidade de Yale e foi, como seus descendentes, membro da influente e secreta Caveira e Ossos..."

Agora, vamos fazer um avanço rápido até 1942:

"O problema começou em 30 de julho de 1942 quando o jornal Herald Tribune, de Nova York, publicou um artigo intitulado "Anjo de Hitler Tem $3 Milhões em Banco Americano". As enormes aquisições de ouro do UBC tinham levantado suspeitas de que o banco era na verdade uma 'cesta de ovos secreta' escondida em Nova York para Thyssen e outros graúdos nazistas. A Comissão de Propriedades de Estrangeiros (APC) iniciou uma investigação."

O governo americano concordou com essas alegações e confiscou "um conjunto de ativos controlados pelo BBH — incluindo o UBC e a SAC — no outono de 1942 usando a Lei Comércio Com o Inimigo".

"Homer Jones, o chefe da divisão de investigação e pesquisa da APC... Jones recomendou que os ativos fossem liquidados para o benefício do governo, mas em vez disso o UBC foi mantido intacto e eventualmente retornou para os acionistas americanos após a guerra... Nenhuma ação adicional foi tomada e a investigação também não prosseguiu, a despeito do fato de o UBC ter sido pego em flagrante operando uma companhia americana para a família Thyssen oito meses após a América ter entrado na guerra e que esse foi o banco que tinha parcialmente financiado a ascensão de Hitler ao poder."

Entretanto, Prescott Bush e seus colegas na Ordem ocultaram muito bem seus rastros financeiros e jurídicos para conseguirem escapar de algum processo.

Contudo, Anthony Sutton, em seu livro sucesso de vendas "America's Secret Establishment: An Introduction to the Order of Skull and Bones", vincula claramente Prescott Bush e outros membros de elite da Ordem aos patrocinadores financeiros de Hitler. Na seção intitulada "De Onde os Nazistas Obtiveram os Fundos Para a Revolução?', lemos:

"Ainda outros livros enfatizaram a conexão financeira de Fritz Thysssen com Hitler... Os registros do US Control Council for Germany contêm as entrevistas da Inteligência pós-guerra com nazistas proeminentes. A partir dessas entrevistas, temos confirmação que o principal conduíte para encaminhar fundos para Hitler foi Fritz Thyssen e seu Bank fur Handel and Schiff, anteriormente chamado de Heydt's Bank... os nomes das pessoas e dos bancos envolvidos, isto é, Thyssen, Harriman, Guaranty Trust, von Heydt, Carter, ..." (pág. 166).

"Thyssen era o ex-presidente da Vereinigte Stahwerke, o truste siderúrgico alemão, financiado por Dillon, Read (Nova York) e teve um papel decisivo na ascensão de Hitler ao poder, contribuindo liberalmente para o Partido Nazista e influenciando seus colegas industriais a participar no suporte ao Fuehrer... (Fritz) Thyssen seguiu na mesma estrada que seu pai, ajudado por amplos empréstimos de Wall Street para reconstruir a indústria alemã... Reporta-se que ele sozinho gastou 3.000.000 marcos com os nazistas no ano de 1932."

"A Conexão com o Union Banking — O fluxo do dinheiro passava pelos bancos de Thyssen. O Bank fur Handel and Schiff citado como conduíte no Relatório da Inteligência dos EUA era uma subsidiária do August Thyssen Bank, fundado em 1918, tendo H. J. Kouwenhoven e D. C. Schutte como sócios-gerentes. Em resumo, era a operação bancária pessoal de Thyssen e estava afiliado com os interesses financeiros de W. A. Harriman em Nova York... O livro Hitler's Secret Backers (Os Apoiadores Secretos de Hitler) identifica o conduíte nos EUA como 'von Heydt' e o Banco von Heydt era o nome anterior do Banco de Thyssen. Além disso, o banco de fachada de Thyssen na Holanda, o Bank voor Handel en Scheepvaart N. V. — controlava o Union Banking Corporation em Nova York. Os Harrimans tinham um interesse financeiro no Union Banking Corp. e E. Roland Harriman (A Ordem, 1917), irmão de Averell era um diretor desse banco. O Union Banking Corp. de Nova York era uma operação conjunta Thyssen-Harriman, tendo os seguintes diretores em 1932:"

E. Roland Harriman (A Ordem, 1917)
H. J. Kouwenhoven (nazista)
Knight Woolley (A Ordem, 1917)
Cornelius Lievense
Ellery Sedgewick James (A Ordem, 1917)
Johann Groninger (nazista)
J. L. Gunther
Prescott Sheldon Bush (A Ordem, 1917)

"... quando juntamos as informações em Project Dustbin com Hitler's Secret Backers, de Shoup, descobrimos que o principal conduíte no além-mar para o financiamento aos nazistas pode ser rastreado até A Ordem..." [págs. 169-170].

Você pode acreditar na influência da turma de 1917 da Caveira e Ossos nessa enorme operação bancária americana-nazista que financiou a construção da máquina de guerra nazista antes e durante a primeira parte da guerra? Observe que, em 1932, Prescott Bush era um dos diretores do Union City Banking, concentrando-se em remeter milhões de dólares em suporte ao assassino em massa, porém companheiro e adepto de "Irmandade da Morte", Adolf Hitler.

Essa conexão espiritual entre Hitler, Prescott Bush e outros membros da Ordem é o que tornou possível que esse terrível financiamento ocorresse, que levou à mais mortal das guerras na história até aqui. O horror não começou em 1924, ou em 1932, ou em 1938, quando o financiamento estava sendo realizado, mas explodiu com a fúria do abismo de 1939 a 1945. O efeito de financiamento foi adiado, exatamente como a Bíblia diz que ocorre com o pecado:

"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." [Tiago 1:15].

O financiamento americano a Adolf Hitler começou nos anos 1920, cresceu nos anos 1930 e explodiu mortalmente quando amadureceu na Segunda Guerra Mundial — exatamente como diz essa Escritura.

Prescott Bush Culpado de Planejar um Golpe em 1934?

Exatamente quando você pensa que já ouviu todos os fatos referentes à natureza desse tortuoso adepto da Caveira e Ossos Prescott Bush, a BBC News apresenta um documentário em que alega que Bush foi um dos financistas de Wall Street que criou um plano para uma marcha em Washington DC e a derrubada do presidente Franklin Roosevelt, que era ele mesmo um maçom do Grau 33!

Esses conspiradores ricaços queriam dissolver o governo constitucional e implantar o mesmo tipo de fascismo que Hitler estava estabelecendo na Alemanha! Vamos revisar essa incrível história:

Resumo da Notícia: "O Golpe Contra a Casa Branca", BBC News Documentary, 23 de julho de 2007.

"Este documento revela detalhes de um golpe planejado nos EUA em 1933 por empresários americanos de direita. O golpe tinha o objetivo de derrubar o presidente Franklin D. Roosevelt com a ajuda de 500 mil veteranos de guerra. Os conspiradores, que alegadamente envolviam algumas das famílias mais famosas nos EUA (proprietárias da Heinz Foods, BirdsEye, Goodtea, Maxwell House e o avô do presidente George W. Bush, Prescott Bush) acreditavam que o país deveria adotar as políticas de Hitler e Mussolini como modo de sair da Grande Depressão."

Imagine isto! Prescott Bush pertenceu ao círculo de líderes que planejavam derrubar o governo de Franklin Roosevelt, de modo que eles pudessem estabelecer o mesmo tipo de economia fascista e ditadura absolutista que Hitler estava estabelecendo na Alemanha! Como isso pôde acontecer? Você somente precisa examinar dois fatores para compreender como isso foi possível:

1) A conexão espiritual entre a Sociedade de Thule, de Adolf Hitler, com sua congênere nos EUA, a Caveira e Ossos

2) A economia final no governo do Anticristo será fascista. Nesse tipo de economia, os industriais e banqueiros tornam-se excessivamente ricos e poderosos, até mais do que em um sistema capitalista! Como pode ser?

O fascismo é definido como o tipo de economia em que os meios de produção são controlados por indivíduos ou por empresas privadas. Entretanto, o governo federal intervém para decidir quantos concorrentes produzirão os mesmos tipos de produtos. O governo também define o preço que pode ser cobrado. Decisões sobre o que produzir, quando produzir e em que quantidade produzir permanecem com a empresa privada.

A economia planejada para o mundo na Nova Ordem Internacional será fascista. Essa economia produz bens e serviços quase tão bem quanto a capitalista, ao mesmo tempo em que tem a imensa vantagem de ter o governo federal como um importante parceiro na produção, distribuição e na venda final dos produtos fabricados. Como o governo controla a competição e define os preços, os indivíduos que são os proprietários da empresas tornam-se excessivamente ricos, pois correm menos riscos e não precisam se preocupar com o aparecimento de novos concorrentes no mercado.

O fascismo controla a economia do Japão desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Antes de permitir que a especulação desmedida dos investidores colocasse a economia de joelhos, o fascismo funcionou tão bem que muitas pessoas durante os anos 1980 pensavam que o sistema japonês fosse tomar conta do mundo. A China comunista completou agora a transição de uma economia comunista para uma economia fascista. Os resultados nos últimos quinze anos são espetaculares, pois as fábricas estão contratando números enormes de trabalhadores para produzir os bens que o Ocidente está disposto a consumir. As economias fascistas funcionam muito bem. Entretanto, o governo dos países fascistas também restringem severamente as liberdades individuais da população. Nossas liberdades religiosas, de expressão, de imprensa, de possuir armas, e assim por diante, estão na mira para serem extintas. As economias fascistas produzem os bens e serviços para uma população que é rigidamente controlada pelo governo.

Assim, desde o início do plano da Nova Ordem Mundial em 1776, com Adam Weishaupt, a força política era suportada pelo banqueiro Rothschild. Na verdade, existem algumas evidências que todo o conceito de controle global político e monetário foi concebido por Rothschild em 1773, que então levou o plano a Weishaupt, que o completou em 1776, quando estabeleceu os Mestres dos Illuminati, entrando na cena internacional com um plano totalmente maduro para uma conquista global.

Agora, você pode ver como Prescott Bush e outros industriais quiseram tirar a economia americana da Grande Depressão convertendo-a para um sistema fascista? Não somente o país se tornaria próspero novamente, mas os membros da Ordem, como Prescott Bush, se tornariam ainda mais ricos, porque um sistema fascista não permite a queda nos lucros por causa da maldita concorrência.

Conclusão

As pessoas precisam compreender a verdadeira natureza satânica da Caveira e Ossos! Uma vez que compreenderem essa natureza, devem começar a tremer nas pernas porque atualmente um adepto da Caveira e Ossos é presidente dos Estados Unidos! O presidente Bush está a caminho de dissolver a forma Constitucional de governo e se tornar um ditador absoluto na forma como os "Protocolos dos Sábios de Sião" previram. Você se lembra do que dizem os satânicos Protocolos dos Sábios de Sião?

"Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas... e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — Despotismo e o Progresso Moderno].

Você entendeu o tipo de ditadura (despotismo) que os Illuminati planejaram para cada país uma vez que eles forem colocados sob o governo do Anticristo?

"... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Além disso, uma vez que eles tiverem o controle total, irão "nos fazer calar".

Agora, vamos considerar o plano deles pelo qual vão tirar nossas liberdades para que possam instituir um "despotismo de proporções majestosas":

"As massas são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!"

"Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência."

"É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

Esse é o plano dos Illuminati para este país e o presidente George W. Bush, um membro da Caveira e Ossos ocupa o cargo mais alto de liderança!

Se você não é um cristão nascido de novo, tem toda a razão para estar morrendo de medo! Verdadeiramente, os eventos estão nos levando para o sistema global do Anticristo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 8/8/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2224.asp