Escolha uma cor para o fundo:  

O Presidente Bush Recebe do Congresso Poderes Ditatoriais Ilimitados!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Lei aprovada às pressas no Congresso imediatamente antes do recesso do verão dá ao presidente Bush amplos poderes de vigilância durante os próximos seis meses; qualquer ação que ele tomar nesse período também fica automaticamente legalizada! Será se essa lei significa que outro ataque encenado como o de 11/9 não é mais necessário, ou garante exatamente esse tipo de ataque? Eufemisticamente, a lei é chamada de "Proteção da América".

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Nas semanas após os ataques originais de 11/9, a Cutting Edge começou a advertir que os Illuminati estavam sistematicamente — mas por enquanto somente no papel — retirando todos os direitos constitucionais dos cidadãos americanos sob o disfarce de proteger essas liberdades dos terroristas islâmicos estrangeiros!

A notícia que vamos compartilhar com você infelizmente substancia todas essas advertências anteriores. Entretanto, a audácia dessa nova lei que o presidente Bush sancionou imediatamente após recebê-la de um Congresso que estava entrando no período de recesso do verão é tão grande que me deixa estupefato — e estou estudando esse terror há quase 20 anos!

Se você não é um cristão nascido de novo, tem todo o direito de estar morrendo de medo. De fato, este é o início de um cenário planejado e que está se desdobrando diante de nós agora. Uma vez que o terror iniciar, "os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:26].

Literalmente, essa Escritura é o plano dos Illuminati. Eles redigiram o roteiro dos vindouros terrores de modo que, quando eles começarem, virão em ondas sucessivas e, antes que as pessoas digiram o que acabou de acontecer, o próximo evento de terror ocorrerá — depois outro, e depois outro. Esses eventos de terror sucessivos têm o objetivo de deixar as pessoas aflitas e em expectação.

Com esse fato em mente, vamos examinar as notícias chocantes:

Congresso Democrata Dá ao Presidente Bush Poderes Ditatoriais Sem Precedentes

Primeiro, vamos ouvir as más notícias a partir de uma fonte do Sistema:

Resumo da Notícia: "180 Votos dos Democratas para o Programa Secreto de Escuta Telefônica de Bush", John Gibson, 6 de agosto de 2007.

"Você se lembra do movimento para o Impeachment do presidente Bush?"

"John Conyers, o Democrata de Michigan, ia abrir as oitivas a respeito de uma infinidade de infrações de Bush. A principal delas era que Bush violou a Constituição ao estabelecer secretamente um programa de segurança contra o terrorismo... Ah como a clamor popular era grande! Aquilo foi o fundamento para todas as infrações de Bush, até mesmo mais importante do que a guerra... Por outro lado, violar a Quarta Emenda da Constituição quando o presidente tinha prometido proteger e defender a Constituição, bem, agora estávamos na cabine de comando de um promotor do processo de Impeachment. Os principais representantes Democratas criticaram veementemente o presidente Bush, chamando-o de o pior da história e somente pararam de sugerir que ele renunciasse porque temiam ainda mais o vice-presidente Cheney.'

"Então agora, o que aconteceu na última sexta e no sábado?"

"Os democratas no Senado e na Casa dos Representantes votaram tornar legal todo o programa secreto da NSA (Agência Nacional de Segurança). Todas as assim-chamadas violações dos direitos constitucionais do povo americano foram legalizadas por um voto dos Democratas, os mesmos indivíduos que foram eleitos deplorando e condenando o fato de Bush calcar aos pés a Constituição. Onde está agora toda aquela conversa sobre o Impeachment? Onde estão as pessoas que exigiam que ele se enquadrasse a uma antiquada Lei FISA? (NT: "Foreign Intelligence Security Act" — Lei Federal que prescreve procedimentos para a vigilância física e eletrônica e a coleta de informações de inteligência externa.)

"... Bum! O que era ilegal agora é legal. E os mesmos indivíduos que condenavam Bush, agora — com seus votos — admitiram que a escuta telefônica torna a população mais segura, exatamente como Bush dizia."

Este sem dúvida é o melhor exemplo prático que prova que não há um vintém de diferença entre Democratas e Republicanos. Os Democratas são exatamente tão hipócritas quanto esse texto de Gibson diz que eles são. Após criticarem unanimemente o presidente Bush por seu ataque sistemático contra os direitos e as liberdades garantidas na Constituição, os Democratas se renderam completamente e deram ao presidente mais do que ele pediu!

Os líderes Democratas estão tão compromissados com a vindoura Nova Ordem Mundial quanto os Republicanos. Eles são tão Iluministas quanto o presidente Bush e seus assessores! Não tenha a menor dúvida!

Agora, vamos ver os detalhes específicos dessa terrível traição ao povo americano.

Resumo da Notícia: "Bush Recebe Poderes Ditatoriai s de Big Brother Por Seis Meses", Paul Watson, Prison Planet, 6 de agosto de 2007.

"Não contente em ter agora licitamente a permissão de forçar os provedores Internet e as companhias de telefonia celular a fornecerem os dados sobre os clientes sem um mandado judicial, o governo Bush está insistindo por ainda mais autoridade para poder espionar os cidadãos americanos e já recebeu uma janela de seis meses, dentro da qual poderá impor qualquer política de vigilância que quiser, e para que esse programa permaneça juridicamente legal para sempre."

Observe a data em que o presidente sancionou essa legislação: Domingo, 5 de agosto! Como o último dia antes dos membros do Congresso entrarem no recesso de verão foi domingo, 5 de agosto, essa notícia literalmente significa que o Congresso enviou ao presidente essa nova lei ditatorial apenas algumas horas antes de entrar em recesso! Bush sancionou a lei na décima primeira hora.

"A legislação sancionada no domingo dá ao governo o sinal verde para instalar dispositivos furtivos e permanentes nos sistemas de comunicação que permitam a escuta telefônica sem mandado judicial dos cidadãos americanos, uma descarada violação da Quarta Emenda."

Lembre-se do lamento de Gibson que os Democratas tinham nos traído, deixando de proteger nossas liberdades de acordo com a Quarta Emenda, acima?

Mas, essa traição não é a parte mais aterrorizadora dessa nova lei. Estou muito mais preocupado com o fato de o Congresso ter dado a esse presidente membro da Caveira e Ossos um cheque em branco, permitindo que crie as leis exatas de sua vindoura ditadura simplesmente por meio de suas ações nos próximos seis meses! Veja essa incrível verdade!

"O governo tem uma janela de seis meses para poder impor qualquer programa de vigilância que quiser e esse programa não poderá ser contestado e permanecerá lícito perpetuamente — ele não pode ser revogado. De acordo com as definições da legislação, Bush recebeu status de ditador absoluto por um período mínimo de seis meses, o que se encaixa com uma recente Diretiva de Decisão Presidencial que também estabelece Bush como um ditador supremo durante uma emergência anunciada."

Paul Watson então apresenta um exemplo de como o governo poderá usar esse novo poder.

"Se quiser, e desde que isso seja implementado nos próximos seis meses, Bush poderá construir um banco de dados de todo site da Internet visitado por cada cidadão americano — e a política não poderia ser contestada pelo Congresso mesmo após a legislação 'buraco de vigilância' atingir seu declínio. Como o governo argumenta que as redes de comunicação internacionais agora roteiam muitas chamadas do exterior para o exterior e mensagens de correio eletrônico por meio de centrais de comutação nos Estados Unidos, seria a abertura de uma temporada de caça à privacidade de milhões de americanos."

Esta próxima matéria de notícias nos dá ainda mais detalhes:

Resumo da Notícia: "Nova Lei Dá ao Governo Seis Meses Para Transformar a Internet e o Sistema Telefônico em uma Arquitetura Para Espionagem Permanente", Ryan Singel, Wired Network, 6 de agosto de 2007.

"Uma nova lei que expande os poderes de espionagem do governo dá à administração Bush uma janela de seis meses para instalar sistemas furtivos de vigilância, possivelmente de forma permanente, nas redes de comunicações do país. A legislação foi aprovada às pressas pelo Congresso durante o fim de semana e sancionada no domingo pelo presidente Bush. A lei, conhecida como Proteção da América, remove a proibição de espionagem sem mandado dos americanos no exterior e dá ao governo amplos poderes para ordenar que os provedores de serviço, como as companhias de telefonia celular e provedores Internet tornem suas redes disponíveis para os agentes da vigilância do governo."

"O governo insistiu pela aprovação das mudanças para fechar aquilo que chama de "buraco da vigilância" referindo-se a uma característica das leis de vigilância do país que requeria que o governo obtivesse aprovação judicial para capturar as comunicações dentro dos Estados Unidos. Embora as leis de espionagem da nação tenham sido continuamente afrouxadas desde 9/11, o governo nunca insistiu pelo direito de fazer escutas nas redes de comunicações domésticas até que um tribunal recentemente derrubou um pilar fundamental do programa de espionagem secreta do governo."

"Agora, essas agências estão livres para ordenar que serviços como o Skype, companhias de telefonia celular e possivelmente até os sistemas de pesquisa na Internet atendam às ordens secretas da espionagem para criar mecanismos furtivos de vigilância nas redes domésticas de comunicações para os agentes da espionagem. Embora não seja claro se a escuta poderá ser usada para propósitos domésticos, a lei somente requer que os programas que dão origem a essas ordens tenham um 'propósito significativo" de coleta de inteligência externa."

Observe as palavras: "embora não seja claro se as escutas poderão ser usadas para propósitos internos". Elas significam que a lei não proíbe especificamente o governo de voltar sua atenção contra os cidadãos americanos. Como o propósito oculto original dos ataques de 11/9 foi o de eventualmente dissolver a Constituição americana e impor uma ditadura que de tão severa nem pode ser imaginada, você pode ter certeza que este governo com toda a certeza voltará suas capacidades de inteligência contra os cidadãos americanos — até mesmo os cidadãos nativos.

Entretanto, o aspecto mais chocante dessa nova lei é que aquilo que o presidente Bush implementar nos próximos seis meses se tornará lei permanente — o Congresso fica proibido de tentar revogar as ações do presidente Bush. Em outras palavras, Bush pode agora criar novas leis ordenando certas ações nos próximos seis meses!

DVD

Como o foco dessa nova lei é a vigilância, esse atual absurdo também está focado na vigilância. Entretanto, podemos ver um cenário mais plausível pelo qual o presidente Bush poderá usar seus novos poderes contra os cidadãos e dissolver a Constituição.

Em nossa opinião, essa nova lei torna outro ataque no estilo de 11/9/2001 inevitável, em qualquer data que os Illuminati escolherem.

Pense sobre como o cenário poderá se desdobrar.

1) Ataques terroristas contra uma cidade americana — digamos, Washington, parece que o senador Trent Lott indicou que a capital do país poderá ser o próximo alvo. Além disso, parece que ele indicou que uma data antes de 11 de setembro — ou essa mesma data — poderá ser a ocasião para um ataque. Reportamos essa história no nosso boletim de 4 de agosto de 2007.

Resumo da Notícia: "Senador Trent Lott Adverte: Saiam de Washington Enquanto Ainda Podem", ABC7 News, 2 de agosto de 2007.

"Os oficiais da Polícia da capital aumentaram a presença do Departamento de Segurança na Colina do Capitólio em resposta à Inteligência que indica a crescente possibilidade de um ataque terrorista da Al Qaeda contra o Congresso em algum momento até 11 de setembro... Sem mencionar uma ameaça específica para a capital, o líder da bancada da minoria do Senado, Trent Lott (R-Missouri; um maçom do Grau 33) ominosamente aconselhou na quinta-feira que o Congresso precisa aprovar mudanças nas leis de vigilância contra o terrorismo antes de entrar em recesso em agosto e advertiu que, caso contrário, 'o desastre poderá estar diante das nossas portas.'"

"Quando perguntado se as pessoas deveriam sair de Washington durante o mês de agosto, Lott respondeu: 'Acho que seria uma boa idéia deixar a cidade em agosto e provavelmente será bom ficar longe até 12 de setembro.'"

Agora que o Congresso aprovou essa lei contra o terrorismo que expande drasticamente os poderes de vigilância do presidente Bush, isso significa que não há mais necessidade de um ataque contra uma cidade americana, como o senador Lott ameaçou? É possível que sim, mas acho que essa nova lei torna o próximo ataque terrorista inevitável — e a janela de seis meses me faz pensar que esse ataque terrorista é muito provável dentro dessa janela de tempo. Afinal, esse ataque terrorista dará ao presidente a oportunidade para implementar todos os novos poderes ditatoriais que recebeu desde os ataques originais de 11/9/2001.

O ex-congressista Newt Gingrich disse em uma entrevista ao programa Fox News em 5 de agosto que o povo americano precisa pensar seriamente sobre a Guerra Contra o Terror 'antes que percamos uma cidade americana' (Fox News Video, 5 de agosto de 2007)

Portanto, a primeira etapa neste cenário proposto é que um ataque terrorista ocorrerá contra uma cidade americana.

2) O ataque será tão severo que a perda de propriedades e de vidas será extremo. Você se lembra da advertência feita pelo general Tommy Franks?

Resumo da Notícia: "Gen. Franks Duvida Que a Constituição Sobreviva a um Ataque com Armas de Destruição Maciça", John O. Edwards, www.NewsMax.com, 21 de novembro de 2003.

"O gen. Tommy Franks diz que se os Estados Unidos forem atingidos por uma arma de destruição maciça que provoque um grande número de mortes, a Constituição provavelmente será descartada e substituída por uma forma militar de governo... Franks disse que 'a pior coisa que poderia acontecer' é se os terroristas adquirem e depois usarem uma arma biológica, química ou nuclear que inflija um número pesado de baixas. Se isso acontecer, Franks disse, '... o mundo ocidental, o mundo livre, perderá aquilo que mais ama, isto é, a liberdade que temos experimentado há mais de duzentos anos nesta grande experiência que chamamos de democracia.'"

Neste ponto, o presidente Bush anunciará que precisará iniciar o cerco aos 'dissidentes' de modo a sufocar o "ataque terrorista externo". Embora mencione "terroristas externos" em seu pronunciamento, Bush secretamente ordenará o início do cerco a todos os patriotas e os demais na "lista negra" dos Illuminati.

A mídia de massa, totalmente aterrorizada e submissa, sequer reportará que cidadãos americanos nativos estão sendo cercados e presos.

Provavelmente ouviremos o governo dizer que sua autoridade para tomar essa ação está fundamentada nessa Lei de Vigilância, ou em uma das muitas ordens executivas, ou até mesmo nas Leis Patriota 1 e 2.

Após um período de alguns dias para tentar estabilizar o país, o presidente Bush dirá à população que precisará temporariamente dissolver o Congresso, afirmando que recebeu a autoridade para fazer isso nessa Lei da Vigilância e na infinidade de ordens executivas e artigos da Lei Patriota aprovados desde os ataques originais em 11/9/2001. Como essa ação ocorreu dentro da janela de seis meses, o presidente não somente reivindica a autoridade para dissolver o Congresso e a Constituição, mas afirma que sua ação é agora a lei permanente do país e nunca mais poderá ser revogada.

Uma vez que o presidente reivindicar autoridade dentro dessa nova lei, quem vai desafiá-lo? O Congresso que terá acabado de ser dissolvido? A Suprema Corte já cuidadosamente selecionada para este momento na história do país e cujo juiz-presidente acaba de sofrer um derrame — um "derrame idiopático benigno?" em 30 de julho? seizure##

Ninguém e nenhuma instituição importante poderá dizer ao presidente que ele está errado em sua interpretação da lei.

Neste ponto, os Protocolos dos Sábios de Sião estarão sendo seguidos exatamente. O que diz esse terrível documento?

"As massas são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!"

"Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência."

"É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

Que tipo de ditadura os Protocolos prevêem?

"Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas... e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — Despotismo e o Progresso Moderno].

Você entendeu o tipo de ditadura (despotismo) que os Illuminati planejaram para cada país uma vez que eles forem colocados sob o governo do Anticristo?

"... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Uma vez que eles tiverem o controle total, irão "nos fazer calar".

O comentarista da grande mídia, Ted Rall, escrevendo em Yahoo News, nos advertiu quatro anos atrás que o presidente Bush iria tomar esse tipo de ação contra os cidadãos americanos, confirmando a compreensão da Cutting Edge que as leis contra o "terrorismo" na realidade visavam o cidadão comum.

Resumo da Notícia: "Os Autoritários Não Poderiam Estar Mais Satisfeitos", Ted Hall, Yahoo News, 8 de julho de 2003.

"... Atemorizados pelo rapidamente crescente poder pessoal de Bush e a incapacidade e/ou indisposição dos Democratas de resistir a ele, os esquerdistas em pânico se preocupam que o presidente possa usar a 'guerra contra o terrorismo' como uma desculpa para declarar um estado de emergência, suspender as liberdades civis e prender os opositores políticos."

Você entendeu a frase pertinente?

"... ele possa usar a 'guerra contra o terrorismo' como uma desculpa para declarar um estado de emergência, suspender as liberdades civis e prender os opositores políticos."

Além disso, Ted Hall teve uma clara compreensão do papel da prisão na Base da Baia de Guantánamo nesse cenário futuro:

"Na Baia de Guantánamo, os EUA estão convertendo um campo de concentração em um campo de morte onde os prisioneiros serão executados sem o devido processo legal e até mesmo sem direito a um advogado. Nunca antes na história um presidente americano contemplou a desnaturalização de cidadãos nativos por direito de nascimento — até aqui as pessoas executadas por traição morreram como cidadãos americanos — mas Bush já fez aprovar uma legislação que lhe permitirá retirar a cidadania de qualquer indivíduo considerado 'inimigo combatente' e fazer com que ele seja deportado."

Ted Rall mostrou esse cenário em 2003. Agora, com a passagem dessa lei e com as ordens executivas que Bush já assinou, mais a infinidade de leis que concedem poderes ditatoriais aprovadas desde 11/9/2001, o presidente — ou qualquer agência do governo federal, como a FEMA, ou a Secretaria de Segurança Interna — pode literalmente assumir o controle ditatorial, "... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Não sei o que você pensa sobre isto, mas o conhecimento que o presidente Bush — como membro de uma sociedade secreta de Irmandade da Morte — tem um forte vínculo espiritual com Adolf Hitler — confirma a severidade da vindoura ditadura. O "lobo alemão" está de volta à cena internacional!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 17/8/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2227.asp