Escolha uma cor para o fundo:  

O Moderno Israel — A Cada 30 Anos, no Mês de Novembro — De 1917 a 2007

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Você ficará surpreso ao ver que o moderno Israel foi planejado ao longo de um período de noventa anos! A cada trinta anos, um importante evento em Israel é criado de forma deliberada pelos Illuminati globais, sempre no mês de novembro.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Os Pagãos e o Uso Que Fazem dos Números

Há anos que a Cutting Edge mostra a realidade que tanto Deus quanto Satanás dão muita importância ao uso dos números. Deus utiliza certos números para significar algumas coisas, normalmente relacionadas com Israel e/ou com o Messias (Jesus). Satanás ensina seus seguidores que certos números contêm poder inerente, de modo que eles literalmente adoram o poder que acreditam estar contido nesses números.

Neste sentido, os satanistas cumprem literalmente a definição bíblica de um pagão, encontrada em Romanos 1:25:

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."

De acordo com essa definição, a Bíblia diz que uma pessoa é pagã quando adora aquilo que Deus criou, em vez de adorar ao próprio Deus! Por essa razão, os pagãos adoram o sol, a lua, as estrelas, rios, o planeta Terra, alguns animais e outras criações de Deus, em vez de adorar o Deus da Bíblia.

Deus, por outro lado, usa os números do modo como lida com Israel simplesmente porque escolheu entregar uma mensagem com base em números, que Ele usa em um determinado momento com o povo da Sua aliança.

Neste artigo, interpretaremos os números inerentes nesta história tanto em termos da mensagem de Deus quanto na de Satanás. Portanto, vamos agora entrar nessa fascinante história.

A Cada 30 Anos no Moderno Israel, em Novembro

Resumo da Notícia: "Todo novembro, a cada 30 anos", Gadi Baltiansky, YNET News, 24 de agosto de 2007.

"Todo novembro, a cada 30 anos, a coisa acontece. Apesar de todo o trabalho preparatório detalhado e do roteiro esperado, a tensão envolve todo o evento e a incerteza é parte da história. No fim, a coisa sempre acontece, como se a história estivesse esperando pela página certa na folhinha do calendário para abrir um novo e melhor capítulo na história de Israel."

Vamos fazer uma pausa aqui, para que possamos compreender a notícia incrível que está sendo compartilhada conosco.

1) Significado de novembro — Na história do Israel moderno, algum evento nacional muito importante acontece a cada 30 anos, e sempre no mês de novembro desse ano. Minhas orelhas imediatamente se levantaram, porque conheço a importância que os Illuminati atribuem ao mês de novembro simplesmente por ser o décimo primeiro mês no nosso calendário. No raciocínio pagão dos Illuminati, o '11' é o número do vindouro Cristo maçônico (o Anticristo). Logicamente, essa crença corresponde com a profecia bíblica, pois a Bíblia diz que o Anticristo será o décimo primeiro chifre a aparecer no cenário internacional. [Daniel 7:7-8].

Para saber mais sobre o intrigante uso do número '11', separe um momento para ler o artigo N1903, "Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono".

Vamos dar a você alguns exemplos de quando os Illuminati fundamentaram um evento-chave usando a assinatura ocultista do número 11, usando o mês de novembro como chave. Quando a Primeira Guerra Mundial terminou, eles tinham acabado de concluir com sucesso a primeira guerra no plano ocultista de Albert Pike para produzir o Anticristo [leia os artigos N1015 e N1056]. Assim, eles deliberadamente encerraram a guerra no décimo primeiro mês (novembro), no dia 11, e às 11 horas. A assinatura do tratado do armistício foi, portanto, marcada por três onzes!

Quando os Illuminati assassinaram o presidente Kennedy, usaram a assinatura ocultista do onze. Ele foi morto no décimo primeiro mês (novembro), no dia 22 e próximo ao paralelo 33. Ele foi assassinado na maçônica Praça Dealey, um símbolo da mais poderosa sociedade secreta no mundo hoje, para a qual o número 11 é extremamente importante.

O número 11 foi uma assinatura poderosíssima, que esteve subjacente em todo o evento. Quando o presidente Kennedy foi executado com sucesso, os ocultistas em todo o mundo souberam exatamente o que tinha acontecido e quem tinha perpetrado a ação.

Novembro sempre foi considerado um mês fundamental para os Illuminati.

Por que o número '11' é tão significativo para eles? Como afirmamos anteriormente, o '11' é o número fundamental que denota o vindouro Cristo maçônico. No entanto, há outra razão para que os pagãos gostem tanto do número '11'.

Como explica o autor maçom Wescott: "... assim, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, pág. 100].

Esse significado oculto do '11' tem um paralelo com o significado bíblico! Veja:

"Se dez for o número que marca a perfeição da ordem divina, então onze é uma adição a ele, subvertendo e desfazendo essa ordem. Se doze é o número que marca a perfeição do governo divino, então onze está aquém... é o número que marca a desordem, a desorganização, a imperfeição e a desintegração." (E. W. Bullinger, Number In Scripture: Its Supernatural Design and Spiritual Significance, pág. 251).

Para reiterar, a cada trinta anos, no mês de novembro, um importante evento é criado e que afeta a vida do moderno Israel. Agora que conhecemos a importância do '11' para esses pagãos, vamos examinar o número '30'.

2) A cada trinta anos, um importante evento em Israel é criado de forma deliberada pelos Illuminati globais. Qual é o significado oculto do número '30'?

Primeiro, '30' é criado por '3*10'.

O número '3' é crítico para os pagãos porque é o número da Trindade infernal: Satanás, o Anticristo e o Falso Profeta. O triângulo é o símbolo mais importante do número '3', razão pela qual as pirâmides são tão grandemente estimadas. Esse fato é paralelo com o significado bíblico do '3', que é o número associado com Deus. (Ibidem, pág. 108).

O número '10' é importante para o pagão por que significa o 'Homem Aperfeiçoado" em pé e separado do mundo criado! Como pode ser? O pagão olha para o número '10' de forma diferente da pessoa normal; ele o vê como um '1", depois um '0'. O '1' representa o Homem Ereto e Aperfeiçoado, enquanto que o '0' representa o mundo em que esse homem vive. O espaço entre os dois números é a parte mais importante desse raciocínio, pois significa que o Homem Aperfeiçoado está separado do mundo criado. Ele não precisa do mundo, pois orgulhosamente está ereto e separado." (Magic Symbols, Frederick Goodman, págs. 46-47).

A coisa mais importante que um Homem Aperfeiçoado não necessita é uma religião organizada!

Portanto, o número '10' para o ocultista é tão importante que o Plano dos Illuminati inclui um esquema para reorganizar as nações do mundo em dez superesferas econômicas (leia o artigo N1783, "Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas"). A Europa Ocidental foi estabelecida primeiro (em 31/12/1992), seguida pela criação do NAFTA em 1993, seguida pela sistemática criação dos superestados econômicos até 1996. Logicamente, essa parte do Plano dos Illuminati cumpre exatamente a profecia bíblica em Daniel 7:7.

O número '30' literalmente significa que o Homem Aperfeiçoado (o 10) está operando um plano para a trindade pagã. Ao desdobrarmos a importância do número '30' no plano para o moderno Israel, você verá esse significado em ação — os Homens Aperfeiçoados dos Mestres dos Illuminati estão trabalhando em nome da trindade pagã para criar o moderno Estado de Israel.

Como Deus está em controle do calendário dos eventos e como os Illuminati foram forçados pelo poder onipotente de Deus a criarem um plano que cumpre exatamente as profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos, vamos examinar o significado bíblico dos números '10' e '30'.

"... dez é um dos números perfeitos e significa a perfeição da ordem divina... Portanto, a totalidade da ordem, marcando toda a perfeição de alguma coisa, é o significado sempre presente do número dez. Ele implica que nada está faltando; que o número e a ordem são perfeitos, que todo o ciclo está completo. " (E. W. Bullinger, Number In Scripture: Its Supernatural Design and Spiritual Significance, pág. 243).

Veja o significado bíblico do número '30'.

"Trinta, sendo 3x10, indica em um grau maior a perfeição da ordem divina, como se estivesse marcando o momento certo". (Ibidem, pág. 265; ênfase adicionada).

Você assimilou essa importantíssima compreensão? Deus usa o número '30' de modo a "marcar o momento certo"! Como Satanás é conhecido como o grande imitador e falsificador de Deus, é possível que essa "marcação do momento certo" seja um dos principais conceitos subjacentes nesta incrível história!

Detalhes Específicos Deste Incrível Calendário

Vamos agora voltar para o artigo do YNET para obtermos mais detalhes. Neste ponto, o autor Gadi Baltiansky lista os três eventos históricos subjacentes ao moderno Estado de Israel, cada um dos quais ocorreram no mês de novembro e trinta anos um do outro. Vamos listar cada evento e depois voltaremos para examiná-los em detalhe.

1) "Novembro de 1917: A publicação da Declaração de Balfour e a garantia para o estabelecimento de uma pátria para o povo judeu na Terra de Israel."

É adequado que essa história deva iniciar com a Declaração de Balfour, pois os historiadores apontam para esse evento como o ponto inicial real para o retorno de Israel à sua terra. A Declaração de Balfour tornou inevitável o retorno de Israel como um país no mundo.

Trinta anos depois.

2) "Novembro de 1947: A ONU aprova o Plano de Partição, permitindo o estabelecimento do Estado de Israel."

Mais trinta anos passam.

3) "Novembro de 1977: O presidente do Egito, o maior e mais importante país árabe, visita Israel pela primeira vez, trazendo consigo a maré da paz."

Agora, mais trinta anos depois -

4) Novembro de 2007 — "E agora, após mais trinta anos, estamos nos aproximando de novembro de 2007, a data que os EUA fixaram para a Conferência Internacional que deverá esquematizar os parâmetros para um Acordo de Paz Israelense-Palestino".

O que essa declaração significa é que uma "Mão Invisível" tem dirigido a vida pública do moderno Israel nos últimos noventa anos, fazendo um evento significativo ocorrer a cada trinta anos, desde 1917! Esse fato chocante significa que os assuntos de Israel estão sendo dirigidos de acordo com uma conspiração invisível! Vamos rever a clássica definição de Thomas Jefferson sobre uma "conspiração":

"Atos únicos de tirania pode ser atribuídos à opinião acidental de um dia; mas uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e buscadas de forma inalterada mesmo com a mudança de ministros, claramente prova um plano deliberado e sistemático para nos levar à servidão." [The Works of Thomas Jefferson, Vol. 1, pág. 130, citado em The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 196, leia a resenha].

Portanto, estabelecemos que os eventos no moderno Israel estão sendo dirigidos por uma poderosa conspiração dos Illuminati.

Até aqui, estas informações provavelmente parecem um tanto irrelevantes; entretanto, quando consideramos as datas exatas desses três eventos históricos e consultamos nossa calculadora de datas, informações chocantes aparecem imediatamente! Vamos agora examinar esses quatro eventos de forma mais precisa.

A Cada Trinta Anos, em Novembro

1) 2/11/1917 — A Declaração de Balfour.

Intervalo na calculadora de datas até a votação na ONU: 10984 dias: 1+0+9+8+4=22.

2) 29/11/1947 — A ONU vota a partição de Israel

Intervalo de tempo na calculadora de datas até a viagem de Sadat: 10984 dias: 1+0+9+8+4=22.

A propósito, a votação na Assembléia Geral da ONU foi 33 'sim' e '13' não. Logicamente, '33' é '11x3' e um dos mais importantes de todos os números ocultistas; enquanto '13' é o número ocultista para "extrema rebelião contra a autoridade constituída". Obviamente, a votação foi encenada.

O que é extremamente interessante é que a adição dos números nesses intervalos de tempo produzem o número '22', que não somente é '11x2', mas também é um dos números associados com o antigo Israel, pois a língua hebraica tem 22 caracteres básicos (Bullinger, pág. 263). Portanto, como todo o episódio refere-se a Israel, não devemos estar surpresos em saber que esse número seria utilizado.

Entretanto, Bullinger tem mais a dizer sobre o significado do '22', a partir de uma perspectiva bíblica.

"Vinte e dois, sendo o dobro de onze, tem o significado desse número em uma forma intensificada — desorganização e desintegração..." (Ibidem, pág. 262).

3) 19/11/1977 — Anwar Sadat, presidente do Egito, faz as pazes com Israel.

Intervalo de tempo: 30 anos

Como a data exata para a Conferência Internacional de Paz, promovida pelo presidente Bush, ainda não foi definida, não é possível calcular o intervalo de tempo exato.

4) ??/11/2007 — Conferência Internacional de Paz para Proclamar a Criação do Estado Palestino

Identificando a Mão Que Está na Direção

Agora que estabelecemos que alguma força política poderosa tem criado eventos na história do moderno Israel a cada trinta anos desde a assinatura da Declaração de Balfour, vamos voltar para o início, para a época da Declaração, para ver de quem era a mão que estava dirigindo aquele evento relevante.

"A Declaração de Balfour de 1917 (datada de 2 de novembro de 1917) foi uma declaração secreta e formal de política do governo britânico sobre o particionamento do Império Otomano após a Primeira Guerra Mundial. A carta declarava a posição, decidida em uma reunião do Gabinete em 31 de outubro de 1917, que o governo apoiava os planos sionistas de criar um 'lar nacional' judaico na Palestina, com a condição que nada fosse feito que prejudicasse os direitos das comunidades que viviam ali... A declaração foi feita em uma carta de Arthur James Balfour (Secretário das Relações Exteriores) a Lord Rothschild (Walter Rothschild, o segundo Barão de Rothschild), um líder da comunidade judaica britânica, para transmissão à Federação Sionista, uma organização sionista privada. O documento está arquivado na Biblioteca Britânica." ("Balfour Declaration of 1917", Wikipedia Encyclopedia) [tradução nossa].

Agora, a identidade dessa poderosa força política que tem dirigido Israel desde o início é conhecida. O homem no pináculo da Declaração de Balfour é ninguém menos que Lord Walter Rothschild. A mão de direção dos Illuminati está evidente agora. Vamos examinar rapidamente o papel fundamental da Casa de Rothschild no Plano dos Illuminati, desde 1773-1776.

"A visão satânica de uma Nova Ordem Mundial não poderia ter sido implementada se não fosse pela imensa riqueza da família Rothschild. Um dos primeiros patrocinadores de Adam Weishaupt, o fundador dos Mestres dos Illuminati, foi o patriarca da família Rothschild. Desde então, a riqueza foi indispensável no caminho para esse sistema. Mas, por que deveriam os cristãos se surpreender, se a Bíblia diz que "O amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males"? [2 Timóteo 6:10] De fato, esse sistema maligno em toda a história está firme e profundamente enraizado no amor ao dinheiro. A família Rothschild é também um dos principais exemplos na história da feitiçaria hereditária [Êxodo 20:3-5]. O melhor exemplo de uma família americana que também está assim envolvida são os Rockefellers, que também estão profundamente envolvidos em feitiçaria." [ex-satanista Doc Marquis, "Eu Feiticeiro — A Organização da Nova Ordem Mundial"].

O banqueiro internacional Rothschild era um judeu e cooperou com o gentio Adam Weishaupt, de 1773-1776, para criar os Mestres dos Illuminati. Os Illuminati foram planejados desde o início para combinarem os recursos financeiros do grupo Rothschild de treze banqueiros com a adoração a Satanás do ex-padre jesuíta Adam Weishaupt. De 1776 a 1896, a família Rothschild trabalhou de mãos dadas com a Maçonaria Iluminista, que tinha tomado o manto dos Mestres dos Illuminati. O objetivo deles era simplesmente organizar o mundo em um governo, uma economia e uma religião, para que eles possam então colocar em cena seu super-homem espiritual, o Cristo da Nova Era (o Bíblico Anticristo).

"Mais tarde, outro amigo meu comentou como a atenção do Serviço Secreto se voltou para um membro da Equipe Avançada do governo Clinton que usava um broche vermelho de Lenin na lapela." [pág. 10, fato ocorrido em novembro de 1992] Vermelho denota o 'escudo vermelho' dos Rothschilds. Na língua alemã culta, Rothschild significa 'escudo vermelho'. Como o Comunismo foi criado pelo Iluminismo de Rothschild, existem muitos detalhes comuns entre o Comunismo e o Iluminismo. O escudo vermelho é apenas um exemplo. [Leia o artigo N1226 no site da Cutting Edge.].

"Esse vermelho intenso fala dos Illuminati, pois é a cor deles para representar sacrifício humano e guerra espiritual. Um dos fundadores dos Mestres dos Illuminati foi Mayer Amschel Bauer, que mais tarde alterou seu sobrenome para Rothschild. Ele era o homem do dinheiro que estava por trás do fundador público, Adam Weishaupt. O símbolo favorito de Bauer era o hexagrama real vermelho, que ele pendurava no lado de fora da sua porta! Séculos mais tarde, Lenin adotou a cor vermelha para a bandeira comunista, enquanto que Israel adotou a estrela de seis pontas como seu símbolo nacional. Tanto a cor vermelha e o hexagrama apontam diretamente para Mayer Amschel Bauer (Rothschild)." [Leia o artigo N2020, "A Herança Espiritual e Política do Papa João Paulo II e as Evidências de Paganismo em seu Funeral"].

Esta é a genuína Casa de Rothschild, os principais banqueiros que patrocinaram financeiramente o Plano dos Illuminati desde 1776. Agora, vamos rapidamente examinar o papel dos Rothschilds no início do Movimento Sionista para restabelecer Israel, a Conferência Sionista na Suíça.

Quando a primeira Conferência Sionista foi realizada em 1897, em Basiléia, na Suíça, com o propósito expresso de iniciar um esforço organizado e concentrado de fazer um número significativo de judeus retornarem para Israel, as perspectivas pareciam sombrias. Toda a região estava sob o rígido controle do Império Otomano Turco, cujos governantes não viam com simpatia alguma o retorno dos judeus à sua pátria e a restauração de Israel. Mesmo assim, os delegados judeus que participaram dessa conferência sentiram uma singular mão forte sobre eles, fazendo-os continuar. Essa conferência terminou com um compromisso dos judeus ricos e influentes de começarem a financiar um retorno de indivíduos judeus à Terra Prometida. E eles retornaram, primeiro às centenas, depois aos milhares, mais tarde às dezenas de milhares. Desde o início, a silenciosa e invisível direção espiritual que levava Israel de volta à sua terra não era o judaísmo tradicional, e certamente não era cristã; em vez disso, a liderança espiritual era Iluminista! A família Rothschild assumiu logo cedo a liderança nessa luta crucial e forneceu o imenso financiamento necessário para que os imigrantes judeus comprassem a terra dos árabes à medida que eles se estabeleciam em Israel. [Leia o artigo N1884 disponível do site da Cutting Edge.].

Visando Novembro de 2007, Durante Todo o Tempo

Nos últimos anos, enquanto eu observava os eventos mundiais caminharem lentamente para uma conclusão que ainda não podia ser vista, tinha a impressão que os Illuminati estavam empurrando alguns eventos para frente, de modo que pudessem cumprir alguma estrutura de tempo desconhecida para o resto de nós. Agora, podemos saber qual estrutura de tempo eles visavam o tempo todo — novembro de 2007, que é o trigésimo ano desde 19 de novembro de 1977, a data do tratado entre o Egito de Sadat e Israel.

O objetivo desse encontro é criar o Estado Palestino. Até lá, o mundo continuará a ser tratado em um cenário contínuo de "guerras e rumores de guerras", porque esse é o modo mais eficaz de fazer a população aderir a uma agenda que realmente não visa seus melhores interesses.

Quando o Estado Palestino for proclamado oficialmente, a seguinte profecia será cumprida:

"Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma." [Isaías 34:12].

Os Illuminati globais têm sua "mão invisível" sobre o moderno Israel desde a Conferência Sionista de 1897 e, certamente, desde a Declaração de Balfour, de 1917. Como o objetivo mais importante da conspiração é colocar em cena o Cristo maçônico e reconstruir um templo que ele possa usar, você pode apostar que o Plano se desdobrará de modo a permitir que esse Cristo maçônico apareça, afirme ser o longamente aguardado Messias judaico e inicie a construção do templo — após o Domo da Rocha ser destruído, é claro!

Podemos agora olhar para essa vindoura conferência em novembro, aguardando ansiosamente a definição da data exata. Irá o intervalo de tempo entre o tratado entre Egito e Israel (19/11/1977) até essa conferência em novembro formar também o número '22'? Teremos de esperar para ver.

Verdadeiramente, o fim dos tempos está se aproximando e Israel está no meio da ação profética!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 31/8/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: E. L. O. — Vassouras / RJ
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2233.asp