Escolha uma cor para o fundo:  

O Premiê Britânico Gordon Brown Propõe Mudança Radical nas Instituições Globais — Salto de Paradigma Final Criará Poderosos Organismos Internacionais Governantes

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Múltiplas crises estão agora assolando o mundo e os estágios finais para a Nova Ordem Internacional podem finalmente ser vistos no horizonte.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Finalmente, após seguir o Plano da Grande Fraternidade Branca por mais de 400 anos, para trazer as nações do mundo para dentro de uma economia global, uma religião global e um governo ditatorial, teria chegado o tempo para catapultar o mundo para dentro desse sistema global final? Teria chegado a hora para um "Salto de Paradigma" ocorrer entre os vários sistemas globais para que eles então passem a funcionar como organismos governantes globais, conforme o plano original?

Leia atentamente os comentários do primeiro-ministro britânico Gordon Brown e você descobrirá que não pode chegar à outra conclusão!

Resumo da Notícia: "Primeiro-Ministro Brown Propõe Nova Ordem Internacional: Defende uma reforma radical das instituições internacionais, indo da ONU ao Banco Mundial", Channel Four, 21 de janeiro de 2008.

"O primeiro-ministro propõe uma reforma radical nas instituições globais, como a Organização das Nações Unidas e o Banco Mundial. Em um discurso para líderes empresariais em Nova Délhi, a capital da Índia, Brown disse que o Conselho de Segurança da ONU deveria ser expandido para incluir vagas para países como a Índia e que o Fundo Monetário Internacional (FMI) deveria ter um papel 'de alerta de vigilância' para evitar o aparecimento de crises como a que envolveu o banco Northern Rock."

O escândalo bancário do Northern Rock na Grã-Bretanha causou quase tanto pânico econômico quanto a crise das hipotecas de alto risco nos EUA. A realidade é que o mesmo plano de criar uma crise econômica para que a instituição possa ser globalizada está sendo perpetrado em países-chave em todo o mundo. Quando chegar o tempo para o plano da globalização ser implementado, todas as instituições de todos os países precisarão estar prontas para a mudança. Portanto, crises estão sendo criadas em países-chave em todo o mundo.

O primeiro-ministro britânico então vai direto para a conclusão:

"Para serem bem-sucedidas agora, as regras do jogo e as instituições internacionais criadas após o fim da Segunda Guerra Mundial precisam ser radicalmente reformadas para se adaptarem ao nosso mundo da globalização... Brown também sugeriu que todos os países fortaleçam as redes dos órgãos policiais globais, as agências de Inteligência, e os órgãos de regulação de políticas e do mercado financeiro, em um esforço de combater o terrorismo em escala mundial."

Acreditamos que esse discurso seja um dos mais importantes da era do pós-guerra e ele pode muito bem representar um verdadeiro evento "divisor de águas" no ímpeto para a globalização. Os eventos desse momento em diante poderão resultar em resultados bem mais abrangentes do que os vistos até aqui. Observe que o primeiro-ministro britânico usou várias ameaças globais como a justificativa para colocar todas essas instituições na arena global. Criar crises globais para depois salvar a humanidade do desastre é o plano desde 1917. Veja:

"As sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade sob um governo mundial que elas chamam de Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, Bill Cooper; veja a resenha; tradução nossa].

A Cutting Edge sempre afirmou que todas as guerras no século 20 foram planejadas em grande detalhe e perpetradas pelos Illuminati, com o propósito expresso de estabelecer exatamente as instituições globais sobre as quais o primeiro-ministro Brown está falando agora. Vamos relacionar as instituições globais citadas no discurso de Gordon Brown.

1) "O Conselho de Segurança da ONU deve ser expandido" — Este é o Governo Global, sobre o qual o Anticristo assumirá o controle.

2) "Órgãos policiais globais, agências de Inteligência, órgãos reguladores da política e das finanças" — Esta é a Nova Ditadura do Governo Global erguendo sua horrenda cabeça! Observe que o terrorismo internacional é a desculpa usada para dar a essas agências enormes poderes globais!

3) "O Fundo Monetário Internacional (FMI) deverá ter um papel de 'alerta de vigilância' para evitar o aparecimento de crises econômicas — este é o Sistema Bancário Global.

Não podemos nos esquecer que o primeiro-ministro Brown está fazendo seus comentários divisores de águas ao mesmo tempo em que outros importantes eventos estão ocorrendo:

1) O Federal Reserve (banco central dos EUA) estava se preparando para reduzir a taxa básica de juros em 0.75%, uma decisão que pareceu acalmar os mercados financeiros globais e interromper a sangrenta queda livre que eles sofreram.

2) O CFR (Conselho das Relações Internacionais) estava propondo uma moeda global, que não será nem o dólar americano nem o euro europeu!

Resumo da Notícia: "A 'Anomalia Histórica' do Dólar — O CFR propõe uma moeda global que não será nem o dólar nem o euro!", Council on Foreign Relations Online, 18 de janeiro de 2008.

Lee Hudson Teslik, Editor Assistente, www.CFR.org, está entrevistando James D. Grant, Editor, Grant's Interest Rate Observer.

"E se a moeda internacional do futuro não for o dólar, mas também não for o euro? James D. Grant, o editor de Grant's Interest Rate Observer e um especialista nos mercados financeiros, discute a 'anomalia histórica' de moedas como o dólar e o euro como moedas de reserva internacional não-colaterizadas — isto é, moedas que não são lastreadas por uma garantia que elas possam ser permutadas por alguma outra coisa, como ouro ou prata."

3) O Fórum Econômico Mundial estava se reunindo em Davos, na Suíça e propôs mudanças radicais imediatas em escala global.

Resumo da Notícia: "Mudanças econômicas drásticas estão sendo planejadas pelo Fórum Econômico Mundial, em Davos, Suíça, International Herald Tribune, 22 de janeiro de 2008.

"Está a história econômica prestes a mudar de curso? Entre os caciques da política e da indústria, reunidos em Davos para o Fórum Econômico Mundial na quarta-feira, um consenso parece estar se formando que o sistema capitalista está diante de uma daquelas raras e tempestuosas mutações que fazem surgir um novo conjunto de políticas econômicas."

"O pêndulo entre mercado e Estado está oscilando novamente', disse Pascal Lamy, diretor-geral da Organização Mundial do Comércio por telefone antes de viajar para Davos. 'O ano de 2008 será crucial e poderá terminar definindo o tom para os próximos anos por vir."

A longamente aguardada "Mudança de Paradigma" nas atitudes e valores das pessoas está prestes a ocorrer! As declarações do primeiro-ministro britânico Gordon Brown chamam a atenção de qualquer pessoa astuta o suficiente para compreender essa nova realidade. O que é uma "mudança de paradigmas"? Um dos temas mais recorrentes em toda a literatura da Nova Era é que uma mudança maciça, em toda a população, nas atitudes espirituais e mentais é absolutamente necessária antes que Maitréia, o Cristo, possa aparecer e conduzir o mundo para a Nova Ordem Internacional. Os espíritos-guia dos autores de Nova Era sempre insistiram que essa mudança ocorreria. Uma vez que essa mudança nas atitudes profundamente enraizadas das pessoas tenha sido efetivada, então Maitréia poderá aparecer. Logicamente, os EUA sempre foram muito visados, por causa de sua tradicional base de valores judaico-cristãos.

Essa mudança drástica de atitudes recebeu um nome especial: Mudança de Paradigmas. A definição mais sucinta para esse termo estranho é dada pelo Dicionário de Nova Era. Mudança de Paradigma é definida como "Uma mudança do eixo espiritual ou mental; uma mudança em percepção ou de cosmovisão." Paradigma propriamente é definido como "um conjunto de preocupações,... dogmas e suposições profundos". Em outras palavras, paradigma refere-se às crenças religiosas profundamente arraigadas pelas quais uma pessoa conduz sua vida.

Portanto, os espíritos-guia estão predizendo que, dentro de bem pouco tempo, as atitudes e crenças religiosas profundamente arraigadas das pessoas passarão por uma mudança fundamental e dramática; com essa mudança dramática, as atitudes das pessoas com relação aos outros assuntos de suas vidas também mudarão. Mas, ainda há mais com relação a essa mudança de paradigmas. Os espíritos-guia foram muito específicos sobre como essa mudança de atitudes será realizada. Eles predisseram que essa mudança seria realizada por meio da Educação e por meio da obra espiritual da Hierarquia.

A "Hierarquia" é o vasto conjunto de "espíritos-guia" que todos os principais líderes globais — como o presidente George W. Bush (membro da sociedade secreta Caveira e Ossos) — consultam todos os dias. Esses espíritos-guia demoníacos estão trabalhando por meio dos líderes globais mais importantes para estabelecerem finalmente o Reinado do Anticristo. É para lá que o mundo está caminhando. Não tenha a menor dúvida que as muitas crises globais, guerras e rumores de guerras estão sendo criados de forma deliberada pelos Illuminati de modo a levar os valores e atitudes das pessoas até o ponto em que a soberania individual das nações possa ser eliminada ou colocada de lado para que a planejada Ditadura Global, a Economia Global e a Religião Global possam finalmente ser instaladas.

Quando essas rápidas mudanças começarem a ocorrer, poderemos nos lembrar desses comentários do primeiro-ministro britânico Gordon Brown como o evento que foi o divisor de águas.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 29/1/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2263.asp