Escolha uma cor para o fundo:  

Se Barack Obama For Eleito Presidente dos EUA, Será Ele Assassinado?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Boatos estão se espalhando pela Internet que, se Barack Obama for eleito, ele será assassinado pouco tempo depois de ocupar a Casa Branca. Sabendo que os Illuminati gostam de telegrafar seus próximos golpes com antecedência, achamos que esse cenário seja bastante provável.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O povo norte-americano parece estar preparado para eleger um presidente negro. As pesquisas certamente mostraram que o racismo diminuiu o bastante para que um negro possa ocupar a Casa Branca. Considere a seguinte notícia:

Resumo da notícia: "Pesquisa mostra maioria dos americanos pronta para um presidente negro", Eugene Kane, JS Online, Milwaukee, Wisconsin, 7 de abril de 2008.

"Uma nova pesquisa mostra que a maioria dos americanos diz estar pronta para eleger um presidente negro. 'A maioria dos eleitores abordados — 76% — disse que a América está pronta para um presidente negro — com 78% dos brancos e 69% dos negros concordando', segundo o estudo..."

Esta pesquisa é surpreendente e explica o sucesso do tão carismático senador Barack Obama.

Os americanos finalmente chegaram a um nível baixo de racismo, um alvo desejado por Martin Luther King. Na verdade, acredito que King defendia tanto uma sociedade sem racismo que entrou em rota de colisão com os Illuminati. A chama perpétua em seu túmulo é um forte sinal que os Illuminati o assassinaram [Leia o artigo , "O Memorial ao World Trade Center Terá uma Chama Perpétua — Outra Assinatura Iluminista!", disponível na área restrita.].

No entanto, o fato permanece que as pesquisas públicas agora estão indicando que os eleitores estão prontos para eleger um presidente negro.

Embora essa mudança de atitude seja bem-vinda, um rumor totalmente perturbador começou a se espalhar pela Internet, o de que se Obama for eleito presidente dos EUA, ele provavelmente será assassinado!

Uma poderosa advertência veio da ganhadora do Prêmio Nobel, Doris Lessing, na Grã-Bretanha.

Resumo da notícia: "Obama será assassinado se vencer, diz Lessing, ganhadora do Nobel", AFP News, 10 de fevereiro de 2008.

"Estocolmo (AFP) — Se Barack Obama se tornar o próximo presidente dos EUA, ele certamente será assassinado, predisse em uma entrevista a um jornal a ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura, a britânica Doris Lessing... Obama, que está concorrendo para ser tornar o primeiro presidente negro da história americana, 'Certamente não durará muito um negro no cargo de presidente. Eles o matarão', Lessing, 88, disse ao jornal Dagens Nyheter."

Esta ganhadora do Prêmio Nobel está simplesmente verbalizando o que muitas pessoas estão sentindo atualmente, quando o primeiro presidente negro da história americana começa a trilhar o caminho pré-determinado por Zbigniew Brzezinski. Essa inteligente ganhadora do Nobel sente que os EUA não estão prontos para terem um presidente negro e ele será assassinado se vencer.

Para que você não pense que estas observações são isoladas, considere as seguintes notícias:

Resumo da notícia: "NYTimes aumenta o temor sobre o assassinato de Obama", Warned Todd Houston, News Busters, 8 de abril de 2008.

"Acho que estamos encontrando nosso mais novo mantra da mídia sobre como os americanos são maus em geral, e os republicanos em particular. Considere, por exemplo, o temor que Barack Huessein Obama seja assassinado. Desta vez, o jornal The New York Times está apresentando esse espectro em seu blog "The Caucus" em uma reportagem de Sarah Wheaton."

"Hoje, em Dover, Francine Torge, que apoiava John Edwards, disse o seguinte enquanto apresentava a Sra. Clinton: "Algumas pessoas comparam um dos outros candidatos a John F. Kennedy. Mas ele foi assassinado. E foi Lyndon B. Johnson quem na verdade "fez a legislação de direitos civis ser aprovada."

"O comentário, uma aparente menção ao senador Barack Obama, é particularmente notável devido ao registrado temor dos negros que Obama será assassinado se for eleito."

Resumo da Notícia: "Jesse Ventura alerta sobre tentativa de assassinato contra Obama", Prison Planet, 2 de abril de 2008.

"O ex-governador de Minnesota, Jesse Ventura, chocou a todos durante uma entrevista radiofônica hoje, quando advertiu Barack Obama a estar alerta sobre uma potencial tentativa de assassinato... 'Digo isto com toda a seriedade — fique esperto Barack Obama', ele acrescentou."

Resumo da notícia: "Um horrível termo de pesquisa popular está crescendo: 'Assassinar Obama'", Seattle Post Intelligence Blog, 8 de janeiro de 2008.

"Um tópico horroroso está chamando a atenção na Internet: Hoje, a frase 'assassinar Obama' apareceu entre os 100 tópicos mais pesquisados no Google... Um dos resultados mais encontrados é um artigo do jornal conservador Washington Times, que fala do aumento drástico da segurança de Barack Obama após sua vitória em Iowa, 'entre os temores sobre a segurança do homem que quer se tornar o primeiro presidente negro dos EUA'."

"Hoje, um artigo no mesmo sentido apareceu no Daily Telegraph, da Grã-Bretanha."

Até mesmo os negros estão temendo essa possibilidade.

Resumo da notícia: "'O Executor' alerta sobre assassinato de Obama", The Sydney Morning Herald, 12 de fevereiro de 2008.

"Barack Obama será assassinado poucos meses após vencer as eleições, teme o campeão mundial de boxe Bernard Hopkins. Nascido na Filadélfia, Hopkins, conhecido no ringue como 'O Executor', disse domingo ao jornal britânico The Independent, que achava que os EUA não estão prontos para um presidente afro-americano."

"'Se ele conseguir a indicação, eles não permitirão que ele se torne presidente, mas se deixarem, será por pouco tempo, talvez menos de um mês ou dois meses', ele disse."

"A vida dele estará em perigo."

Parece que muitas pessoas estão preocupadas que Barack Obama seja assassinado pouco depois de ser eleito presidente dos Estados Unidos. É possível? Claro que sim, tudo é possível.

É provável? Acho que os Illuminati podem pelo menos encenar uma tentativa de assassinato. O que eles ganhariam com isso? Posso pensar em uma razão importante para a Elite Global querer pelo menos encenar uma tentativa fracassada de assassinato.

Já que amam a divisa "Ordem a partir do caos", apreciariam o caos público que naturalmente ocorre após uma tentativa de assassinato.

O plano deles menciona o caos completo e absoluto nos EUA, o caos que permitiria aos nossos governantes suspender a Constituição, dissolver o Congresso e a Suprema Corte e implementar todas as leis que foram aprovadas depois dos ataques de 11/9/2001. No entanto, está escrito no Plano que esse caos virá depois de ataques terroristas adicionais em várias cidades. Esses ataques não ocorrerão antes que o primeiro tiro da Terceira Guerra Mundial seja disparado.

De fato, ataques terroristas estão planejados para ocorrer nas principais cidades de todos os países que elegem seus governantes.

Não encontro em lugar algum dos escritos dos Illuminati um plano de assassinar o presidente dos Estados Unidos.

No entanto, sabemos que os Illuminati gostam de telegrafar seus golpes bem antes do evento planejado ocorrer, especialmente usando a televisão e/ou filmes do cinema. Por que fazem isso, se parece tão arriscado?

Publicamos um artigo sobre isso no ano passado. N2104, "Revelação Surpreendente: Agora Sabemos Por Que os Illuminati Telegrafam Seus Próximos Golpes, Retratando Exatamente os Desastres Planejados Para o Futuro." Citaremos trechos pertinentes desse artigo tão importante:

"Para que compreenda a possível gravidade desta matéria de notícias, você precisa compreender o que temos em mente quando dizemos que os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes". Usamos esse termo para referenciar a prática de permitir que a população do mundo ou de um país saiba exatamente o que está para acontecer com ela nesta busca pela Nova Ordem Internacional. Em muitos casos, um novo filme ou programa de televisão retrata muito de perto o que está planejado e aquilo mais tarde realmente acontece. Em outros casos, indivíduos-chave e/ou agências do governo proclamam o que mais tarde realmente acontece."

Em seguida no artigo referido, citamos três eventos muito importantes que ocorreram após a FEMA ter alertado sobre eles. Também citamos outros desastres que ocorreram após um programa de televisão ou um filme retratarem o mesmo evento.

Por que os Illuminati gostam de telegrafar seus planos, revelando-os ao público? Não temem que as pessoas os descubram — pelo menos depois de algum tempo?

Não, porque os Illuminati são 100% satanistas e cabalistas, de modo que gostam de contar à vítima o terrível evento planejado para ela. Voltando ao artigo N2104, descobrimos que a resposta para essa pergunta está na Cabala.

"Já observamos diversas vezes em outros artigos que a Cabala é a versão judaizante da religião de mistérios da Babilônia, criada por sacerdotes judeus apóstatas durante o período de setenta anos de cativeiro na Babilônia. Esses sacerdotes aprenderam os princípios do satanismo babilônio, adaptaram esses princípios ao judaísmo e os levaram de volta a Israel como uma tradição oral. Os fariseus e saduceus praticavam essa variedade de satanismo durante o tempo em que Jesus viveu aqui na Terra, o que explica os ataques implacáveis que Ele lhes fez. (Leia os artigos CE1077 e CE1078, "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 1 e Parte 2".)

Aproximadamente no ano 1100, essa tradição oral foi sistematizada e escrita e tornou-se a pedra fundamental de todos os sistemas satânicos de adoração e de prática no mundo. É uma das supremas ironias da história que a Cabala tenha sido a pedra fundamental no sistema de crenças de um satanista como Adolf Hitler, pois ninguém mais tentou matar todos os judeus no mundo do que Hitler. Quando o Anticristo tentar matar todos os judeus a partir da metade do período da Tribulação (Mateus 25:15 e Daniel 9:27), ele também reverenciará a Cabala como pedra fundamental de seu sistema de crenças.

Um assinante da Cutting Edge da África do Sul me escreveu algumas semanas atrás para contar algo que descobriu em uma pesquisa sobre a Cabala. Ele encontrou o endereço de correio eletrônico do criador de um site sobre Cabala. Ele estava curioso para saber por que os cabalistas judeus que tinham lançado uma maldição 'Pulsa Dinura' (maldição de morte) sobre Ariel Sharon tornaram pública sua cerimônia maligna. Veja o que ele descobriu:

"Li apressadamente todo o artigo sobre aquela famosa maldição cabalista lançada sobre Ariel Sharon, especialmente a entrevista do rabino que realizou o ritual... Há meses que me pergunto por que os Illuminati sempre apresentam (embora usando uma máscara oculta) todos seus planos vindouros usando a mídia, os filmes ou a música. Por que razão eles apóiam os músicos populares e o Rock pesado?

Quando o assinante perguntou a esse cabalista via correio eletrônico por que os cabalistas judeus tinham tornado pública sua maldição 'Pulsa Dinura' sobre Sharon, ele recebeu uma resposta que lhe causou calafrios: "A pessoa amaldiçoada precisa saber, para que a maldição seja eficaz."

Você compreende o terrível significado dessa afirmação? De acordo com os rituais da Cabala, a vítima precisa ser informada que foi amaldiçoada! Portanto, quando ela morre, mesmo após saber o que está prestes a acontecer com ela, o poder supremo e sobrenatural do ocultismo é revelado e glorificado em todo o mundo. Os satanistas de todos os matizes gostam de se gloriar em seus poderes — gostam de dizer às suas vítimas o que está prestes a acontecer com elas, e então ver essas vítimas incapazes — totalmente impotentes — de impedir sua destruição.

Agora, você sabe por que os Illuminati "telegrafam seus golpes" de forma tão consistente — das famosas "Três Ameaças" da FEMA, ao filme 'Oil Storm', que precedeu o furacão Katrina, até esta mais recente monstruosidade, "Pode Acontecer Amanhã", do canal de TV a cabo Weather Channel. A elite cabalista está avisando todo o mundo o que está planejado para acontecer. Uma vez que as vítimas são mortas, ou são forçadas a abandonar seus lares e são destituídas de seu estilo de vida confortável, o poder sobrenatural dos Illuminati cabalistas é glorificado.

Eles contam o que estão prestes a perpetrar e a população não tem o poder de impedir. Satanás é glorificado em todo seu orgulho e arrogância. Os líderes globais não se preocupam que o público possa saber o que está para acontecer, porque sabem que ninguém tem o poder de impedir que o evento aconteça! Sempre que a elite global pode demonstrar seu poder massacrante, ela faz isso.

Relatei todas estas informações, de modo que posso dizer o seguinte:

Na quinta temporada da série '24 Horas', o presidente dos EUA era David Palmer, um negro interpretado por Dennis Haysbert. "Na série, o papel de Palmer como o presidente é freqüentemente vital para anular os planos terroristas. Ele é visto como um bom líder, que toma decisões difíceis sem muita hesitação. Em várias ocasiões, sua intervenção usando os poderes presidenciais ajuda a CTU (Unidade Antiterrorismo)." (Wikipédia)

A ênfase da série é quão importante são os esforços antiterroristas e quão heroicamente nossos governantes protegem o país. Provavelmente, o objetivo desta série de qualidade é fazer a população acreditar que o presidente Bush, a FEMA e a Secretaria de Segurança Interna realizam o mesmo tipo de proteção heróica que a série mostra.

Enquanto assistia ao desenrolar da série, eu me perguntava se os Illuminati estavam sinalizando que logo os EUA teriam um presidente negro. Esse condicionamento parecia muito óbvio para mim.

No entanto, no fim da quinta temporada, o presidente Palmer foi assassinado por um atirador, com um tiro no pescoço, que o matou instantaneamente.

Agora, minha pergunta para saber se a série '24 Horas' estava preparando os americanos para a eleição de um presidente negro muda para a terrível pergunta: '24 Horas' estava preparando a população para o assassinato de um presidente negro? Como dissemos anteriormente, o assassinato de um presidente negro mergulharia este país no caos absoluto. É a partir do caos que os Illuminati conseguem alcançar seus maiores objetivos.

Além disso, essa tentativa de assassinato poderia deflagrar uma guerra racial! Essa guerra civil só aumentaria o caos decorrente do assassinato do presidente dos EUA. Se o assassinato de um presidente negro ocorresse durante o período que os planejados levantes nas cidades ocorrerem, o choque em nossa cultura e na estabilidade da nação seria infinitamente maior — o tipo perfeito de terreno fértil que os Illuminati precisam para derrubar um dos governos mais estáveis que o mundo já viu!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 10/6/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2283.asp