Escolha uma cor para o fundo:  

Declarar Guerra à Energia e Provocar Mudança Total no Estilo de Vida

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A elite globalista parece ter em mente um gigantesco projeto de trilhões de dólares que não apenas mudará o modo como todos os países industrializados usam energia, mas também fará com que os cidadãos individuais fiquem mais dependentes do governo!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


As pessoas hoje em dia estão muito agitadas por causa da súbita elevação nos preços dos combustíveis. Literalmente, o povo americano nunca viu nada igual! Os preços estão subindo a cada semana, algumas vezes cerca de 20 centavos de dólar por galão de gasolina. Por que estamos vendo esse aumento, se os especialistas em petróleo dizem que não existem condições no mercado para elevar os preços?

Parte da resposta é que fatores do mercado privado de petróleo não estão elevando os preços; são os especuladores que estão elevando, e também porque nos últimos cinco anos o presidente Bush deliberadamente ameaçou diversas vezes atacar o Irã e, além disso, fez inúteis tiradas públicas contra a Venezuela.

Mas, por que os Illuminati iriam querer aumentar tanto os preços? A resposta para esta pergunta é fácil: eles querem criar agitação no mercado e em milhões de lares e empresas em todos os países industrializados, para assustar as pessoas, de modo que elas permitam as mudanças que a elite globalista quer implementar. Em outras palavras, estamos vendo a operação da velha tática da Maçonaria Iluminista conhecida como "Ordem a partir do caos".

Um dos mais importantes motejos do Grau 33 da Maçonaria é Ordo ab Chaos — "Ordem a partir do caos". Em outras palavras, criar deliberadamente o caos, porque o caos permitirá que os governos criem o novo paradigma que eles sempre desejaram.

Mas, que tipo de "novo paradigma" os Illuminati têm em mente? Mostraremos que a Elite Global parece ter mente um gigante projeto de trilhões de dólares que não irá apenas mudar o modo como todas as nações industrializadas usam energia, mas mudará de tal maneira para garantir que os cidadãos individuais fiquem mais dependentes do governo!

Vamos examinar esta nova proposta audaciosa!

Resumo da Notícia: "Economista: Que o Desenvolvimento da Energia Alternativa Seja Tratado 'Como a Segunda Guerra Mundial' — Vamos Declarar Guerra à Energia", Jeff Poor — Business & Media Institute, 8 de maio de 2008.

"Imagine os EUA deparando-se com uma ameaça equivalente à Alemanha Nazista e o Japão. De acordo com o Dr. Stephen Leeb, um economista do Leeb Capital Management, essa ameaça já está presente."

Criar uma ameaça artificial é há muito tempo uma premissa muito simples dos Illuminati. Nos anos que antecederam a Segunda Guerra Mundial, o raciocínio nazista sobre como eles forçariam o povo a aceitar uma ditadura foi fácil — disseram às pessoas que existia uma ameaça externa, isto é, que uma nação estrangeira estava prestes a atacar a Alemanha. Se os líderes nazistas pudessem convencer o povo alemão que essa ameaça era real, então poderiam tomar qualquer ação que quisessem, em nome da "Segurança Nacional". Os alemães permitiram que Hitler vendesse essa mentira enorme tão bem, que ele criou leis que escravizaram a população; depois ele planejou o "ataque preventivo" à Polônia, uma ação que ele sabia que deflagraria a Segunda Guerra Mundial.

Portanto, não devemos ficar surpresos em ver que a primeira afirmação que saiu da boca desse globalista é que os EUA enfrentam uma enorme "ameaça", equivalente à ameaça de guerra combinada da Alemanha e Japão! Obviamente, se a população deste país for convencida que essa ameaça é assim tão grande, permitirá que o governo tome medidas drásticas para combatê-la.

Agora, vamos voltar para esse artigo em destaque:

"Leeb participou do programa "Issue #1", da CNN, em 8 de maio. Em uma entrevista com o correspondente sênior de negócios da CNN, Ali Velshi, Leeb alertou que uma ação urgente é necessária, já que o preço do petróleo continua subindo."

Observe que esse economista está falando da grande demanda mundial por petróleo. No entanto, outros especialistas do mercado de petróleo estão dizendo algo muito diferente. Vamos deixar um pouco esse artigo da Business & Media Institute e fazer uma digressão, para ver de um ponto de vista diferente.

Resumo da Notícia: "Relatório do Lehman Bros: Queda do petróleo nas cartas", Money News, NewsMax, 25 de abril de 2008.

"O petróleo realmente está à $120? Não se você perguntar aos sauditas ou mesmo para o banco Lehman Bros. O especialista no mercado do petróleo do banco de investimentos disse esta semana que a elevação no preço do petróleo está para acabar. O crescimento econômico no mundo vai diminuir, justamente quando novas refinarias estão entrando em operação, aumentando o suprimento... O suprimento está ultrapassando o crescimento da demanda, disse Michael Waldron, estrategista em petróleo do Lehman. 'Estoques estão sendo formados desde o começo do ano. Temos ótimos projetos começando em breve na Arábia Saudita, e grandes campos ao longo da costa da Nigéria'."

O banco Lehman está prevendo preços de $83 por barril em 2009, caindo para $70 em 2010."

Que tal? Os especialistas em petróleo no Lehman Brothers estão dizendo que o aumento mundial dos preços está parando e que "o suprimento está ultrapassando o crescimento da demanda"!

Você vê como Steven Leeb está mentindo descaradamente quando atribui o alto preço do petróleo à "grande demanda"? Mas, falar a verdade nunca foi o forte dos Illuminati. Eles praticam o ensino de Hitler, que se você contar uma grande mentira muitas vezes por certo período de tempo, convencerá a maioria das pessoas.

Agora, vamos voltar ao artigo acima da Business & Media, para vermos que tipo de projeto colossal de desenvolvimento os Illuminati têm em mente.

"'Acho que é uma longa tendência de alta, disse Leeb. 'Eu não a vejo terminando tão cedo. Em outras palavras, este país e o mundo têm de acordar e saber que não há uma resposta fácil. A única resposta real de nossa perspectiva é declarar guerra à energia. Temos de construir uma infra-estrutura gigantesca de energia alternativa'."

Esta proposta é de tirar o fôlego! Esse banqueiro de investimentos está propondo uma "guerra à energia" de longo prazo que mudará drasticamente toda a infra-estrutura energética de todos os países industrializados! Isto significa que ele está propondo uma enorme mudança para fontes de "energia alternativa", apoiada por fortes medidas coercivas do governo. Leeb nos diz no próximo parágrafo quão grande é sua proposta.

"'Temos de lidar com isso como se fosse a Segunda Guerra Mundial, só que ninguém terá de morrer se fizermos as coisas direito', Leeb disse. "Temos de estar preparados para gastar trilhões de dólares — talvez foi isso que gastamos para mandar o homem à Lua — mas sim, isto não é um Projeto Manhattan, são provavelmente 50 ou 100 Projetos Manhattan'... Leeb disse a Velshi que temos a tecnologia necessária, mas ninguém reconhece a seriedade do problema. 'Realmente, temos de mudar o modo como estamos fazendo as coisas e isso tem de ser prioritário, a Questão número 1 para este país, tem de ser a energia, ou eu realmente temo pelo nosso modo de vida'."

Steven Leeb está apertando o botão medo com força, não está?

Na verdade, esse é o plano dos Illuminati. Cause medo, muito medo, por um período longo de tempo, e você será capaz de assustar o rebanho de gente permitindo que o governo nos force a engolir projetos que custarão trilhões. É claro que quando nossos legisladores realmente criarem as leis que darão vida a esses grandes projetos, farão de tal maneira que perderemos mais direitos e liberdades! Essa é a essência de seu plano global.

Algum dia em breve, ouviremos um político falar ao microfone para propor justamente esse megaprojeto.

Já que essa idéia é apresentada como um projeto de "longo prazo", é obvio que caberá ao 44º presidente executá-lo. Portanto, fico me perguntando se vamos ouvir essa proposta primeiro do candidato Democrata, possivelmente quando a campanha eleitoral começar a se desenrolar? Afinal de contas, esse enorme plano interno seria mais logicamente executado por um presidente e um Congresso Democrata do que um Republicano.

Na verdade, com já disse várias vezes, desde a Primeira Guerra Mundial, quando o plano Illuminati proposto para os próximos quatro anos precisa enfatizar a política externa, um Republicano é eleito; porém, quando os próximos quatro anos têm de enfatizar assuntos internos, um Democrata é eleito. Por isso, se essa proposta de Steven Leeb verdadeiramente representa o plano dos Illuminati, não devemos ficar tão surpresos em ouvir o candidato Democrata começar a apresentar esse projeto, e o candidato Republicano se opor a ele, apoiado nos princípios de livre mercado!

Depois que a América começar esse tipo de projeto, os líderes de outras nações vão seguir os mesmos passos, fazendo dele um Projeto Manhattan Energético global.

O plano da Grande Fraternidade Branca para um verdadeiro governo global coercivo está nos trilhos!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 5/6/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2290.asp