Escolha uma cor para o fundo:  

A Elevação Excessiva do Preço do Petróleo Ameaça um Objetivo Fundamental da Elite Globalista: A Criação de uma Economia Unificada

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Desde 1914 o mundo está sendo empurrado em direção à globalização na economia, no governo e na religião. A alta do petróleo pode fazer com que alguns países não sigam mais a tendência em direção a uma economia global e busquem soluções individuais. A Indonésia é o primeiro país importante a fazer isto, ao anunciar sua saída da OPEP. O preço do petróleo precisa cair agora para evitar que outros países tomem decisões que atrapalhem a tendência rumo à globalização.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


A Bíblia previu há 2000 anos que no fim dos tempos veríamos as nações do mundo caminharem gradualmente em direção a um governo, uma economia e uma religião globais. (Apocalipse 13, Mateus 24 e Daniel 7:7-8)

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

O texto é bem claro: o quarto império do sonho de Nabucodonosor dará lugar a um império global no fim dos tempos. Esses versículos mostram que o Anticristo surgirá desse império global de dez nações e que terá o mesmo caráter dos outros dez reis.

Vamos examinar agora a passagem mais importante que diz que no fim dos tempos haverá uma globalização na política e na economia:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

Obviamente, quando o texto diz "todos", significa toda a população mundial. Assim, sabemos que o governo não é apenas global, mas coercitivo, terrivelmente ditatorial, porque é tão poderoso que pode forçar todos na terra — importantes ou não, ricos ou pobres, politicamente influentes ou não — a receber essa marca, sem a qual ninguém poderá participar da nova economia global!

O Plano da Nova Ordem Mundial para um Governo Global

Em conformidade com a profecia bíblica, os Illuminati planejam essas mudanças globais desde 1776.

Veja o Plano da Nova Ordem Mundial: "As sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial, de modo a colocar a humanidade sob um governo global que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27, leia a resenha].

Agora que estabelecemos que as profecias bíblicas predizem uma economia, uma religião e um governo global, vamos estudar um fato muito importante e emocionante — os Illuminati elaboraram um plano que cumpre exatamente as profecias bíblicas! Você ficará chocado ao ver a extensão dos planos dos ímpios Illuminati que cumprem paralelamente as Escrituras!

Veja agora o plano deles para atingir seus objetivos, sempre acompanhado por uma retórica pública que soa maravilhosa — tudo com o objetivo de enganar.

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" ["Protocolos dos Sábios de Sião" — Fim do Protocolo nº 13].

"As sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial, de modo a colocar a humanidade sob um governo global que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27].

Quais são algumas dessas "ameaças" com as quais os Illuminati já forçaram a humanidade a marchar, ameaças criadas para forçar a criação de um governo e uma economia globais? Os seguintes são apenas alguns exemplos:

1) Primeira Guerra Mundial — Teve o objetivo de derrubar o governo czarista da Rússia e estabelecer o governo global, a Liga das Nações. O primeiro objetivo foi alcançado, mas o segundo falhou. (Leia o artigo N1056)

2) Segunda Guerra Mundial — Teve o objetivo de elevar a Rússia ao status de superpotência e estabelecer o governo global, chamado de Organização das Nações Unidas. Os dois objetivos foram alcançados.

3) Fomes e Epidemias globais castigaram o mundo como resultado dessas duas guerras mundiais.

4) Guerras menores e escaramuças foram travadas continuamente desde o fim da Primeira Guerra Mundial. Na verdade, o mundo não viu paz depois do término da "Guerra para acabar com todas as guerras". As guerras mais notáveis foram a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, a Primeira Guerra do Golfo, a Guerra do Afeganistão e agora a Segunda Guerra do Golfo.

6) Agências regionais governantes foram estabelecidas com o objetivo de um dia levar o mundo à fase final. Organizações como a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) foram criadas, regionalmente, com o objetivo de um dia se fundirem com as Nações Unidas.

7) A Comissão Trilateral foi formada, como uma ferramenta para sistematicamente planejar a transição para um sistema bancário global.

Estes são apenas alguns exemplos que mostram como os Illuminati implacavelmente empurraram o mundo em direção a uma ditadura global e a uma economia sem papel-moeda. A elevação nos preços do petróleo fez aparecer propostas para a criação de uma agência internacional de alimentos que garanta a fácil circulação de bens e serviços aos países devastados pela combinação de escassez e alta dos preços.

Agora, no entanto, um analista acredita que a alta dos preços do petróleo está tendo um efeito bumerangue inesperado, isto é, forçar países individuais a saírem do movimento em direção ao governo e economia globais. Em outras palavras, os preços atuais do petróleo estão ameaçando a própria estrutura da tendência globalista. Certamente os Illuminati não vão querer que essa descentralização ocorra! Por isso, essa nova realidade pode ser a maior esperança que ainda temos que a elevação dos preços do petróleo vai parar e talvez até seja revertida.

Interrompendo a Tendência Rumo à Globalização

Vamos examinar como a alta do petróleo ameaça a globalização:

Resumo da notícia: "Eles estão Enganados a Respeito do Petróleo, Diz George Soros: Rasguem seus livros-texto, a alta do petróleo tem pouco que ver com o apetite da China", Anatole Kaletsky, Times Online (Londres), 22 de maio de 2008.

"A inflação das commodities é muito mais letal que o garrote no crédito por duas razões: Ela impede que os bancos centrais dos países desenvolvidos reduzam as taxas de juros para manter suas economias em crescimento. E o é que pior: incentiva os governos dos países em desenvolvimento a darem as costas aos mercados globais, recorrendo ao controle de preços, ao protecionismo e às manipulações monetárias para proteger seus cidadãos da elevação nos preços dos alimentos e da energia."

Como já explicamos, os Illuminati certamente não querem que os "governos de países em desenvolvimento dêem as costas aos mercados globais"! Na verdade, há quase cem anos o mundo vem sendo empurrado a uma escalada contínua rumo à globalização sem fronteiras!

Além disso, os Illuminati gastaram esses cem anos lutando contra "controles de preços, protecionismo e manipulações monetárias" por parte de países individuais! Do ponto de vista da Elite Global, essa tendência contrária seria uma tragédia, da qual pode não haver recuperação. Se países individuais suficientes começarem a fugir pelas "saídas", os globalistas podem ter uma grande dificuldade para trazer os líderes desses países de volta ao estábulo de onde eles escaparam!

"... se a explosão dos preços do petróleo e de outros produtos continuar por mais algum tempo, ela poderá reverter o processo de globalização que há quase vinte anos provê crescimento contínuo para os EUA e a Europa e que resgatou bilhões de pessoas da pobreza extrema na China, Índia, Brasil e em muitos outros países."

Na verdade, a Indonésia já está deixando o estábulo!

Resumo da notícia: "A Indonésia Sairá da OPEP, Descontente com o Alto Preço do Petróleo", Money News, 28 de maio de 2008.

"Jacarta (Reuters) — A Indonésia vai abandonar a Organização dos Países Exportadores de Petróleo, porque como uma importadora líquida de petróleo, não está satisfeita com o alto preço do produto no mundo, disse o ministro da Energia na quarta-feira... No sábado, o governo de Jacarta foi forçado a decretar um impopular aumento no preço dos combustíveis, já que não estava conseguindo manter o custo da gasolina e do diesel importados a preços elevados e vendê-los a preços subsidiados... 'Na verdade, há também certa lógica — que não estamos felizes com o alto preço do petróleo. Porque somos produtores de petróleo e também consumidores do mesmo', disse ministro de Energia Purnomo Yusgiantoro."

"Kurtubi, um analista de energia do Centro de Estudos Econômicos para o Petróleo e Energia, em Jacarta, disse que a Indonésia estava deixando o cartel porque não estava satisfeita com a maneira que a OPEP estava lidando com a alta do petróleo... A Indonésia elevou os preços dos combustíveis em cerca de 30% no sábado, enquanto lutava para reduzir o rombo fiscal criado pela elevação do petróleo. Mas o combustível ainda é subsidiado, em um país onde milhões de pessoas vivem com menos de dois dólares por dia, com o governo esperando gastar bilhões de dólares para manter os preços dos combustíveis entre os mais baixos da Ásia."

Em breve, outros países poderão fazer o mesmo. O governo da Indonésia não é o único que está enfrentando esse tipo de problema. Em vez de lidar com a alta dos preços e com as pressões globais, os líderes de muitos países podem simplesmente levantar enormes barreiras protecionistas em volta de seus países e experimentar métodos individuais para lidar com seus problemas crescentes.

Se isso acontecer em larga escala, o precioso sonho dos globalistas de uma marcha constante rumo ao governo e à economia globais pode sofrer um golpe mortal!

Os eventos continuam a apontar para o cumprimento de diversas profecias nas notícias diárias.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 21/6/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2294.asp