Escolha uma cor para o fundo:  

O Condicionamento e o Planejamento Para a Criação da União Norte-Americana Avançam em Velocidade Máxima!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 2


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Você ficará surpreso ao ver os avanços que já foram feitos para o estabelecimento da União Norte-Americana, uma das dez supernações (ou 'esferas de influência') no plano de reorganização final da Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O NAFTA Cumpre a Profecia Bíblica!

Você sabia que quando o NAFTA (Acordo de Livre Comércio na América do Norte) foi planejado, sua criação foi parte da profecia bíblica relacionada com os dez reis em Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:12-17? Esse fato emocionante serve como ponto inicial adequado para este artigo.

O pastor Crone discute a criação do NAFTA como um cumprimento da profecia bíblica em seu DVD "The Book of Revelation". Ele mostra videoclipes de ações aceleradas para a criação da Nação 1 do Plano da Nova Ordem Mundial (veja a lista a seguir) e para a criação de sua moeda, o Amero. Esse segmento é parte do que tornou esse DVD tão famoso!

O NAFTA foi vendido ao público como um brilhante plano econômico. Pouquíssimas pessoas perceberam que estavam testemunhando a profecia bíblica se cumprir diante de seus olhos incautos! Este artigo concentra-se no NAFTA, o Tratado de Livre Comércio da América do Norte, criado em 1993, que uniu economicamente o Canadá, os EUA e o México. A maioria das pessoas pensa no NAFTA simples e unicamente como uma entidade econômica, porque esse é o contexto em que a mídia sempre o retrata. Entretanto, os líderes da Nova Ordem Mundial há muito tempo estão seguindo um plano para reorganizar as nações do mundo em dez supernações. Sem qualquer surpresa, esse plano cumpre a profecia bíblica!

Em 1957, Alice Bailey, que naquela época era a líder da Casa da Teosofia, escreveu em sua coleção de escritos The Externalization of the Hierarchy, que o mundo precisa primeiro ser reorganizado em Esferas de Influência antes de poder ser organizado em um governo global (pág. 209). Ela deixou bem claro que essa reorganização não seguiria as fronteiras nacionais tradicionais, mas seria um agrupamento geográfico completamente diferente!

Alice Bailey não especificou quantas "esferas de influência" seriam criadas, mas o plano dela foi explicado em 1974 pelos autores Mihajlo Mesarovic e Eduard Pestel em um livro intitulado Manking at the Turning Point. Eles escreveram que o mundo seria reorganizado em dez superestados, relacionados a seguir:

Dez Esferas de Influência — Reorganização Nacional

  1. América do Norte
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul e as demais economias de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e Oriente Médio
  8. África Tropical
  9. Sul e Sudeste Asiático
  10. China

Esse plano também cumpre uma importantíssima profecia bíblica, que foi dada ao profeta Daniel aproximadamente 2.500 anos atrás. Essa é a única profecia que apresenta uma seqüência de eventos que Deus predisse que fluiria a partir dessa criação do mundo em dez nações. Segure seu chapéu, pois a cavalgada que vamos iniciar será emocionante.

Primeiro, vamos revisar as profecias. A Bíblia diz em Daniel que há uma seqüência de eventos que prediz o aparecimento do Anticristo. Vamos ler Daniel 7:7-8, lembrando que o profeta está falando aqui sobre o fim dos tempos. Considere a Escritura:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Esses dez chifres são melhor explicados em Daniel 2:41 e Apocalipse 17:12.

Essas profecias são bem claras em predizer que o mundo nos últimos dias, no tempo da Grande Tribulação, será reorganizado em dez Estados de supernações, ou dez regiões. Essa é uma revelação chocante, pois o mundo tem sido controlado por países soberanos individuais desde a Torre de Babel, cerca de 5.000 anos atrás. Hoje, existem mais de 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental está sendo erigida caladamente sobre essas mais de 170 nações soberanas. Diante dos nossos olhos, um novo governo está sendo erigido; esse plano, publicado originalmente em 1974 no livro Mankind at the Turning Point, está sendo implementado. Quando ele estiver finalmente implementado, cumprirá essa profecia bíblica das dez nações no fim dos tempos.

Portanto, veja que o NAFTA não é simplesmente uma supernação econômica; ao contrário, é a nação 1 dessa reorganização em dez nações da Nova Ordem Mundial. Pouquíssimas pessoas compreendem isso, porque foram condicionadas pelos nossos governantes e pela mídia de massa a serem complacentes. Ninguém explicou isso antes. Agora você pode compreender por que presidentes aparentemente de cosmovisões, estilos e filosofias tão diferentes, como Bush (pai), Clinton e Bush (filho) apoiaram a criação do NAFTA. O presidente George Bush (pai) fez a pressão inicial para criar o NAFTA, mas não conseguiu criá-lo antes do fim de seu mandato. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, embora se opusesse a quase tudo que Bush representava. Em praticamente oito anos de mandato, o atual presidente Bush (filho) não perdeu uma oportunidade de levar adiante o estabelecimento dessa União Norte-Americana.

A Bíblia diz que o único propósito da reorganização do mundo em dez supernações é entregar a autoridade delas ao Anticristo. O que o plano diz que é o propósito em alcançar essa Nova Ordem Mundial? Entregar a autoridade ao Cristo da Nova Era, a quem muitos autores chamam de "Maitréia, o Cristo"! (The Reapperance of the Christ, Alice A. Bailey, Lucis Trust, Nova York, 1948, págs. 5-35; também The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey, 1957, págs. 556-7; também Revelation: The Birth of the New Age, David Spangler, The Rainbow Publishers, San Francisco, 1976, págs. 156-7)

Entretanto, outros autores são audaciosos ao ponto de chamá-lo de "Anticristo". Você pode imaginar que esses autores sejam tão audaciosos em chamar seu super-homem de "Anticristo"? Mas eles fazem isso, e com certa regularidade! (The Armageddon Script, Peter Lemesurier, St. Martin's Press, Nova York, 1981, págs. 239-41; também Herald of the New Age, Ruth Montgomery, Fawcett Crest, Nova York, 1986, págs. 200-1)

Portanto, sempre que você ver e ouvir notícias sobre a criação da União Norte-Americana (NAFTA), pode pensar no Anticristo! Todo esse sistema gigantesco que está tomando forma diante dos nossos olhos é o cumprimento da profecia e prova positiva que toda essa atividade de construção está ocorrendo por que uma profecia bíblica de 2.500 anos está finalmente sendo cumprida!

Condicionamento Para Aceitar o NAFTA e Sua Moeda, o Amero

Quando o presidente Bush disse ao povo americano que queria tornar a segurança da fronteira sul com o México uma prioridade no restante de seu mandato, estava dando o pontapé em um esforço sério para iniciar o processo de convencer a população que a solução real para o problema dos imigrantes era mudar a cidadania de América/México para NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte).

O propósito real dessa afirmação foi dar partida à fase final para a conclusão desse novo superestado. Finalmente, após estar criado somente no papel durante quinze anos como uma unidade econômica, o NAFTA está rapidamente sendo estabelecido como uma nação política real — com sua própria moeda (o Amero), com seu próprio parlamento e com suas próprias forças armadas e órgãos policiais.

No fim de março de 2006, o presidente Bush (EUA), o presidente Fox (México) e o primeiro-ministro Harper (Canadá) se reuniram em um encontro de cúpula em Cancun, no México. Esse importante encontro deveria ter sido chamado de Cimeira do NAFTA, porque esses três líderes trataram praticamente todos os assuntos de uma perspectiva continental. Em outras palavras, os três líderes atuaram como se todo o continente fosse uma única nação.

Veja como esta próxima matéria de notícias indica claramente que foi isso que aconteceu.

Resumo da Notícia: "Bush, Fox e Harper Discutem as Questões Econômicas", The Guardian (Londres), 31 de março de 2006.

"Cancun, México (AP) — O presidente Bush e os líderes do Canadá e do México trabalharam na quinta-feira para resolver as discordâncias sobre comércio e segurança nas fronteiras e para manter a vantagem da América do Norte diante da concorrência que está vindo de potências como a China."

Observe que essa linguagem está claramente falando de uma única nação — a América do Norte (o NAFTA). Exatamente como predito na profecia bíblica.

Mas, mais importante, as pessoas precisam perceber que um dos principais pontos de condicionamento gira em torno do plano de transformar os cidadãos mexicanos, americanos e canadenses em cidadãos norte-americanos! Portanto, a "política de imigração" dos EUA somente parece impotente por que as autoridades do país estão buscando uma política que é muito diferente do que a população pensa. Eles não estão tentando restringir a entrada de imigrantes mexicanos no país; ao contrário, a política sempre foi permitir tantos imigrantes ilegais no país, que será impossível repatriar todos eles; de modo que o plano prevê que eles sejam declarados cidadãos norte-americanos!

Uma porção-chave da criação do NAFTA será criar forças militares e policiais conjuntas. Esse tipo de proposta foi apresentada pela primeira vez em 7 de julho de 1999, conforme reportamos no seguinte artigo:

N1311 — "US War College Proposes That a NAFTA Military Force Be Created With The USA, Canada and Mexico!" (não traduzido)

Você precisa considerar esta gravura da União Norte-Americana que foi colocada do lado de fora de uma igreja católica em Carrollton, Ohio. Esse cartaz é também muito instrutivo:

1) Observe que as três bandeiras dos países que formam a União Norte-Americana são mostradas.

2) As palavras "North American Union" estão escritas logo abaixo das bandeiras em um tamanho de fonte que permite que elas sejam lidas por aqueles que viajam pela estrada.

3) A placa informa que existe uma igreja católica romana no local, as "Irmãs de Nossa Senhora da Caridade". Um assinante da Cutting Edge e sua mulher passaram de carro por essa placa e decidiram parar na igreja para conversar com o padre. O que eles ouviram foi chocante:

a) O padre disse que a placa foi encomendada pelo papa.

b) O padre observou que, em breve, todo o continente estará unido e será chamado de União Norte-Americana.

O assinante passou por essa placa em 2 de abril de 2008, em uma viagem para visitar sua família na região. Todos os edifícios neste complexo tinham uma placa similar, porém menor do que a mostrada anteriormente.

O padre disse que a ordem do papa estabeleceu essa placa e todo o complexo dedicado à União Norte-Americana. Quando o assinante salientou que os EUA perderão sua soberania nacional ao ingressarem na União Norte-Americana, o padre literalmente lançou as mãos para o ar e disse: "— Bem, não fará diferença. Estaremos todos dentro de um sistema global."

Quando esse assinante mais tarde olhou pelas janelas de vários edifícios no complexo, pôde ver alguns livros nas mesas com o título "Nova Ordem Mundial". Não devemos estar surpresos com a cumplicidade da Igreja Católica Romana no plano da Nova Ordem Mundial, pois o papa está cooperando com os Illuminati desde que Paulo VI ergueu o crucifixo vergado durante seu primeiro discurso como papa, em 1962.

Mais tarde, em 1991, ao me infiltrar em um encontro reservado para membros e convidados da Casa da Teosofia, fiquei sabendo que os Illuminati tinham acabado de escolher o pontífice romano para ser o líder máximo na religião da Nova Ordem Mundial (leia os detalhes nos artigos N1094 e N1519)

O condicionamento e o planejamento silencioso para a criação desse superestado está ocorrendo há muito tempo. Agora, a ênfase está mudando rapidamente para a criação da infra-estrutura.

A Criação da Infra-Estrutura do NAFTA Está Acelerada

Pedimos que você estude atentamente este mapa que retrata o planejado sistema de transporte para o NAFTA. Esses corredores norte-sul estão em construção atualmente. Existem quatro corredores que estão mais ou menos em paralelo com os quatro fusos horários.

  1. Corredor do Atlântico
  2. Corredor Centro-Leste
  3. Corredor Centro-Oeste
  4. Corredor do Pacífico

Essas gigantescas rodovias norte-sul estão destinadas a permitir o tráfego de quantidades enormes de caminhões, carros, e todos os tipos de veículos de transporte de produtos e serviços por toda a União Norte-Americana. Obviamente, os Illuminati planejam que a nova economia do NAFTA será próspera o suficiente e que todos seus cidadãos comprarão e venderão produtos em quantidade suficiente que essas enormes rodovias serão necessárias.

Qual é o tamanho planejado para essas rodovias?

Resumo da Notícia: "Lou Dobbs Tonight — A Super-Rodovia do NAFTA", Fox News Video.

Lou Dobbs revela neste vídeo que as rodovias NAFTA Superhighway foram planejadas para terem a largura de três campos de futebol americano. Como um campo de futebol americano tem 80 metros de comprimento, as super-rodovias estão planejadas para ter 240 metros de largura! Como cada pista geralmente tem cerca de 3 metros de largura, isso significa que poderão existir até 80 pistas! Se a rodovia tiver o mesmo número de pistas em cada direção, ela terá cerca de 40 pistas em cada direção!

Para estudar esses "Corredores de Alta Prioridade", pedimos que você leia:

1) "List of 45 of the 80 High Priority Corridors"

2) "Source of hte High Priority Corridor" Listing

Essa rodovia é realmente um enorme sistema de transporte indo do norte para o sul. Além disso, o sistema não tem o objetivo de transportar pessoas, mas a produção! Se os Illuminati planejam ter de movimentar enormes quantidades de mercadorias, produtos acabados e matéria-prima para as fábricas, o único modo em que essa quantidade colossal de produtos será transportada nessa rodovia é se a economia dos EUA, Canadá e México estiver extremamente próspera.

Quando você acrescenta o fato que vários bilhões de dólares estão sendo gastos para atualizar os portos em toda a Costa Oeste, tem outra forte indicação que os planos prevêem uma economia próspera. Ademais, isso provavelmente significa que o preço do petróleo terá de cair consideravelmente da altura em que está hoje. A União Norte-Americana somente estará em vigor e movimentando esse tipo de produtos a partir de meados da próxima década. Muito antes disso, os Illuminati planejam ter seu sistema financeiro e sua economia globais já implantados e poderão até ter seu Cristo maçônico no cenário internacional.

Estamos testemunhando uma explosão de atividades que está criando um superestado chamado União Norte-Americana (ou NAFTA), que é uma das dez supernações preditas em Daniel 7:7-8 como parte do reinado global do Anticristo, que está se aproximando rapidamente.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 3/7/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2297.asp