Escolha uma cor para o fundo:  

Altos Oficiais Planejam Ação Militar Assim Que Ocorrer o Colapso do Sistema Financeiro em Nova York

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A crise que provocará a quebra das Bolsas de Valores será muito feia e ocorrerá de forma simultânea com outras crises internacionais. Os planejadores militares estão estudando os cenários em que a Lei Marcial precisará ser instituída para manter a ordem nas ruas.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Em 16 de junho de 1998, a Marinha e o Corpo dos Fuzileiros Navais realizaram seu encontro estratégico anual, intitulado "Foro de Estratégias Atuais". Um dos participantes ficou chocado com uma frase proferida pelo Subsecretário da Marinha, simplesmente por que conhecia o Plano da Nova Ordem Mundial. A frase passou sem ser notada pelos demais presentes, como sempre acontece quando alguém não conhece o Plano, ou quando não percebe quão perto, aparentemente, estamos de suas etapas finais.

Depois de falar por cerca de meia hora com base em sua pauta preparada, o então Subsecretário da Marinha, Jerry MacArthur, começou a responder às perguntas. Após várias perguntas, ele fez a seguinte declaração, aparentemente de forma descuidada:

"Militares de alta patente do Pentágono estão trabalhando de perto com autoridades em Wall Street, para aprimorar vários cenários que poderão ser implementados rapidamente assim que houver a quebra em Wall Street."

Esse participante referido se engasgou e olhou em volta no salão para ver qual era a reação dos demais presentes. Cada um deles estava sentado em suas cadeiras, sem exibir emoções ou qualquer reação visível. Mas aquele homem ficou alarmado com a revelação, pelas seguintes razões:

Já consideramos esse cenário provável em vários artigos anteriores. Lembre-se que a crise financeira planejada não estará acontecendo sozinha. Ao contrário, será simultânea com outras crises, e o efeito cumulativo sobre as mentes das pessoas será tão grande que elas ficarão apavoradas e permitirão que sua amada forma constitucional de governo seja suspensa e suas liberdades suprimidas! Obviamente, a crise terá de ser extremamente severa para isso acontecer. Mas, este é exatamente o cenário que nos aguarda e que nos levará à Nova Ordem Mundial:

  1. Guerra aniquiladora no Oriente Médio entre Israel e seus vizinhos árabes. Os aliados ocidentais deram a Israel uma imensa superioridade tecnológica em armamentos e Deus prometeu que Israel nunca mais será arrancado de sua terra, de modo que acreditamos que Israel prevalecerá mais uma vez. Além disso, o Domo da Rocha islâmico será destruído durante essa guerra, permitindo que os judeus ortodoxos possam reconstruir o Templo;

  2. Imediatamente após o início da guerra no Oriente Médio, todas as nações árabes produtoras de petróleo sofrerão perdas tão devastadoras que fecharão o Estreito de Ormuz, retirando do mercado mundial 17 milhões de barris de petróleo que passam pelo Estreito diariamente. Se terroristas conseguirem destruir outras fontes de abastecimento de petróleo, ou tomarem outra medida que reduza a quantidade de petróleo extraída e escoada, a confiança econômica, em todos os mercados do mundo, será abalada. Essa medida sozinha seria capaz de causar o colapso imediato dos mercados em todo o mundo;

  3. Terroristas árabes podem anunciar que têm a intenção e a capacidade de destruir certas cidades americanas com pequenas bombas atômicas, caso os Estados Unidos não cessem seu contínuo apoio a Israel. Na verdade, assim que a guerra entre Israel e seus vizinhos árabes começar, ataques terroristas planejados em várias cidades em todo o mundo começarão a ocorrer. Quando o Anticristo aparecer, não haverá mais democracia em parte alguma. Ditaduras absolutistas serão a ordem do dia;

  4. O Plano da Nova Ordem Mundial propõe o início de um conflito nuclear na Península Coreana, para aumentar o pânico no mundo. As duas Coréias vivem em prontidão constante, preparadas para um confronto. Caso uma guerra nuclear seja deflagrada, ou ameace ser deflagrada, entre as Coréias, exatamente ao mesmo tempo em que uma guerra nuclear estourar no Oriente Médio, certamente o pânico será grandemente aumentado;

  5. Se um desastre natural gigantesco atingir os Estados Unidos neste momento, a população ficará ainda mais apavorada. Uma vez que as forças militares norte-americanas podem causar terremotos, no local que quiserem e da magnitude que quiserem, achamos fácil acreditar que um terremoto assim seja possível. Por exemplo, se San Francisco for atingida por um terremoto de 10 graus, que devaste a cidade, o povo americano ficará horrorizado e completamente apavorado. Lembre-se que a FEMA previu os ataques de 11 de setembro, exatamente um dia antes de ocorrerem e previu o furacão que devastou Nova Orleans. Durante essa mesma coletiva de imprensa realizada em 10 de setembro de 2001, a FEMA também previu um terremoto sem precedentes ao longo da falha de San Andreas. (Veja os detalhes no artigo N2076);

  6. Uma vez que a população já foi preparada para um desastre global causado pelo impacto de um meteoro, pensamos que esse cenário possa ocorrer. Com a atual tecnologia dos efeitos especiais e a tecnologia dos noticiários na televisão, não precisaríamos do impacto de um meteoro de verdade; o que seria necessário é que as pessoas acreditassem que um meteoro está vindo em nossa direção. No entanto, estão dizendo agora que um meteoro atingirá a Terra em dezembro de 2012;

  7. Autores de Nova Era, como Bill Cooper em seu livro Behold a Pale Horse (leia a resenha), afirmam que durante esse pânico, discos voadores começarão a aparecer em todo o mundo para "ajudar" os pobres humanos a lidarem com as múltiplas crises. Na verdade, Cooper diz que nesse momento, os extraterrestres se concentrarão em aconselhar os principais líderes mundiais, incentivando-os a cooperarem com o recém-manifesto Cristo da Nova Era;

  8. O Plano prevê que no fim da guerra entre Israel e seus vizinhos árabes, o Anticristo aparecerá caminhando a partir do meio da poeira e da destruição, para anunciar que veio para finalmente trazer "Paz e Segurança" para todos os povos do mundo.

À medida que esses eventos continuam a se desenvolver nas notícias diárias, temos de lembrar que ação militar está planejada ASSIM que o colapso do mercado financeiro em Wall Street começar.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 20/10/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2303.asp