Escolha uma cor para o fundo:  

Alegria Cristã Nestes Tempos Extremamente Difíceis, Trabalhosos e Perigosos

"... também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência." [Romanos 5:3].

"Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra." [1 João 1:4].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Hoje, mostraremos como obter alegria no meio das dificuldades que estão por vir.

Queremos mostrar algo muito importante e precioso. Vamos mostrar como possuir a "paz que excede todo o entendimento" por meio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mesmo no meio dos problemas, perigos e tristeza no coração. Pegue sua Bíblia, para que possa seguir melhor a leitura.

Temos procurado mantê-lo informado e preparado para a ocultista Nova Ordem Mundial. Acompanhando nossa pesquisa, muitos de vocês começaram a ver um mundo que não sabiam que existia; entretanto, Deus sabe, Ele vê nossa deplorável condição nacional, e está muito irado. É claro que sabemos que a ira de Deus contra o pecado e, especialmente, contra o pecado praticado de forma proposital pelos indivíduos ou nações que experimentaram a maior luz espiritual na história, leva direto ao julgamento. Como disse certa vez um líder cristão: "Se Deus não nos julgar, precisará pedir desculpas à população de Sodoma e Gomorra no Dia do Juízo Final."

As cartas e comentários que recebemos mostram que muitos de vocês puderam aplicar em suas vidas os conceitos e princípios que compartilhamos em nossos artigos, protegendo suas almas e as dos seus filhos preciosos das garras de Satanás. Também vemos as pessoas reagirem à nossa mensagem, procurando com maior interesse viver em santidade, o que leva a um maior comprometimento com Jesus Cristo. Esses são os objetivos específicos do nosso ministério.

Entretanto, estamos preocupados que compartilhamos tantos aspectos negativos sobre o estado da nossa civilização que alguns de vocês podem pensar que vivemos vidas muito negativas, vazias de alegria na caminhada cristã. Hoje, compartilharemos a alegria fundamental que possuímos por sermos sustentados e capacitados pelo Espírito Santo.

Verificando o Tempo Profético

Vamos iniciar com uma verificação da realidade sobre o ponto em que o mundo parece estar na história mundial. Em Mateus 24, Jesus Cristo nos deu muitos sinais pelos quais podemos saber que estamos vivendo nos últimos dias; no verso 34, Ele disse que quando todos esses sinais estiverem ocorrendo simultaneamente em todo o mundo, saberemos que Sua Segunda Vinda estará muito próxima. Estamos agora nesse ponto na história mundial, pois os eventos descritos em Mateus 24 estão ocorrendo simultaneamente.

Em seguida, precisamos considerar o lado satânico da presente equação. Os espíritos-guia demoníacos estão dizendo aos líderes da Nova Ordem Mundial que chegou a hora para o mundo finalmente ingressar na Nova Era de paz e segurança, isto é, na Nova Ordem Mundial.

Todas essas informações nos trazem aos escritos profundos do Pregador de Eclesiastes 3:1-8:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo da estar calado, e tempo de falar, tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."

Qual é o tempo histórico e espiritual hoje?

Acredito que seja o tempo de nos prepararmos sobriamente para o arrebatamento da igreja. É tempo para todo crente limpar seu coração diante de Deus, reconhecendo aquilo que não O agrada, pedindo perdão por meio do sangue de Jesus Cristo e fazendo restituição onde for necessário. Além disso, é tempo de os cristãos nascidos de novo orarem pelos não-salvos deste mundo, e testemunhar com intrepidez para que eles também possam ser alcançados e salvos.

Entretanto, uma vez que tenhamos feito isso em nossas vidas, é hora de descansarmos na providência e nas promessas de Deus. Se tomarmos essa atitude, sentiremos um imenso amor e paz na alma. Vamos revisar algumas dessas maravilhosas promessas de Deus para nós.

Em Salmos 118:8, Deus diz: "É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos homens." Essa Escritura é literalmente o tema de toda a Bíblia. Ela fala da absoluta soberania de Deus sobre as vidas e os assuntos deste mundo. O apóstolo Pedro diz a mesma verdade em 1 Pedro 5:7: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Que verdade tremenda e confortadora! Como Deus controla os líderes das nações e como é absolutamente soberano, podemos lançar todas nossas ansiedades e preocupações em Suas mãos; literalmente, podemos nos desfazer de nossos fardos e permitir que Deus tome conta deles. Que psicologia maravilhosa! Que liberação das tensões e do estresse!

No entanto, Deus continua a falar sobre Seu desejo e capacidade de cuidar dos Seus santos. Em Mateus 6:25-34, Jesus disse: "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Deus também diz em Hebreus 13:5b: "... Não te deixarei, nem te desampararei."

O autor da Epístola aos Hebreus conclui, no verso 13:6: "E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem."

Realmente, o que o homem pode fazer contra nós? Da maneira como vejo, o homem pode fazer somente algumas poucas coisas:

1. O homem pode nos perseguir. No entanto, não devemos temer, pois essa perseguição nos fornecerá duas bênçãos distintas que de outra forma não receberíamos. Primeiro, quando somos perseguidos, amadurecemos de uma forma especial. Tiago 1:2-4,12 diz: "Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma... Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam."

A perseguição fornece ao crente fiel recompensas tão grandes e especiais que devemos agradecer a Deus por sermos considerados dignos de sofrer por Ele.

2. O homem pode nos lançar na prisão. Um cristão somente é recompensado quando é encarcerado injustamente. Muitos e muitos cristãos ao longo da história, desde o início do cristianismo, foram lançados na prisão por causa de sua fé. Eles não somente perseveraram, mas prosperaram espiritualmente. Muitas pessoas foram alcançadas para o evangelho dentro dos muros das prisões. Paulo mencionou o fenômeno que seu encarceramento tinha fortalecido consideravelmente os cristãos que estavam em liberdade.

3. O homem pode matar nosso corpo físico. Jesus nos disse para não temermos aqueles que nos ameaçam com morte física: "E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo." [Mateus 10:28].

O martírio físico dos santos de Deus sempre serviu como catalisador para o crescimento da igreja. Deus literalmente transforma o mal que os ímpios fazem contra os cristãos para o nosso bem, isto é, em recompensas celestiais pela fidelidade demonstrada. Imediatamente após a morte, o cristão entra no Paraíso, para ser confortado nos braços de Jesus Cristo.

Portanto, se os cristãos não temem a perseguição, o cárcere, ou a morte física, não temos razão para não estarmos descansados e felizes em nossa segurança em Jesus Cristo. Podemos literalmente gozar cada dia que Deus nos dá. Podemos enfrentar os juízos que virão em breve sobre todo o mundo com gozo e alegria pessoal. Uma vez que cheguei ao ponto em que aceitei esses juízos como parte da vontade de Deus, senti uma plenitude singular do Espírito Santo, que continua a cada dia. Desfruto todos os dias essa doce comunhão com meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Olhando para os eventos que estão se desdobrando diante dos meus olhos, alegro-me com a realidade que o arrebatamento da igreja possa estar tão próximo. Muito em breve, contemplarei a suave face de meu Senhor e Salvador. Sinto-me entristecido por todo o pecado que me rodeia e lamento pelas almas preciosas que estão rejeitando a Jesus Cristo, especialmente os familiares queridos, mas estou pessoalmente confortado pela fé inabalável que meu nome está escrito no Livro da Vida do Cordeiro. Posso dizer, como Jó: "... ainda que ele me mate, nele esperarei." [Jó 13:15].

Literalmente, a Nova Ordem Mundial é a Grande Tribulação, um período sem precedentes de convulsões, guerras, fomes e o juízo final de Deus. Como estamos tão próximos desses eventos, podemos ver o início dessas profecias. No entanto, Deus tem algumas coisas muito específicas a dizer sobre Sua provisão aos Seus santos durante os tempos de julgamento:

"Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. Na fome te livrará da morte; e na guerra, da violência da espada. Do açoite da língua estarás encoberto; e não temerás a assolação quando vier. Da assolação e da fome te rirás, e os animais da terra não temerás." [Jó 5:19-22].

"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra... Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias." [Salmos 34:7,17].

"Não vos assombreis, nem temais..." [Isaías 44:8] Deus deu essa certeza ao profeta Isaías imediatamente antes do juízo começar a ser derramado sobre Israel.

Portanto, como sabemos todas essas coisas, devemos estar ativos no serviço a Jesus Cristo. Paulo nos diz em 2 Coríntios 10:4: "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para a destruição de fortalezas." Não se engane a respeito do seguinte: A guerra diária em que estamos envolvidos é espiritual. Precisamos das armas espirituais de Deus, a cada segundo de todos os dias. Quais são essas armas espirituais? Paulo nos diz em Efésios 6:10-14:

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos."

Em outras palavras, após treinamento diligente para obter e usar as armas espirituais que Deus nos oferece, precisamos permanecer firmes e lutar; nenhum cristão deve virar as costas e sair correndo quando vir a batalha se aproximando.

Em seguida, Paulo nos diz quais são as armas espirituais que Deus nos oferece:

Paulo conclui no verso 18b: "e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." Esteja alerta e prevenido. Continuaremos a compartilhar mais notícias sobre a Nova Ordem Mundial, para que você possa estar alerta e com o pleno conhecimento do inimigo nestes últimos dias de enganação e impiedade sem limites. Mas, mantenha a alegria e olhe para o alto, pois nosso Redentor está próximo.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 31/7/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: A. J. R. C. — Fortaleza / CE
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n2305.asp