Escolha uma cor para o fundo:  

Surpresa! Muitas das Políticas do Governo Obama Serão Idênticas às do Presidente Bush!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Realmente, não há diferença alguma entre os partidos Republicano e Democrata! O eleitorado conservador elegeu George W. Bush em 2000, mas obteve as políticas de Al Gore! Da mesma forma, os progressistas elegeram Barack Hussein Obama em 2008, mas receberão muitas das políticas de Bush!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Quando ficou claro que Obama poderia ser eleito presidente, os conservadores/cristãos ficaram completamente perplexos! Eu ouvi lamentos do tipo: "— Que Deus nos ajude se Obama vencer" ou "— Obama será o presidente mais esquerdista de todos".

A realidade — como sempre — pode estar exatamente na direção oposta! [Leia o artigo N1558, "Aprenda a Pensar na Direção Oposta à Indicada Pela Mídia de Massa"].

Pode levar um tempo até a verdadeira realidade aparecer, mas o fato é que muitas das políticas de Obama serão virtualmente idênticas às de Bush. Mas, por que deveríamos ficar surpresos, pois a verdade histórica é que, na campanha de 2000, o presidente Bush declarou em um debate com Al Gore que, em assuntos internos, quase que não havia diferença entre suas políticas e as dele. De fato, durante os oito anos do governo Bush, esse presidente "conservador" e "cristão" aprovou uma série de políticas de Al Gore, tantas que o radialista Rush Limbaugh explodiu de raiva um dia e o chamou de "George W. Al Gore"!

Vamos examinar as maneiras, que são óbvias agora, como o presidente Obama poderá seguir políticas que são idênticas às de seu antecessor. Você pode se surpreender, mas pelo menos foi avisado!

Resumo da Notícia: "O Terceiro Mandato de Bush", The City Edition, atualizado em 11 de agosto de 2008.

"A política é um negócio estranho. Apenas pergunte ao principal assessor econômico de John McCain, Douglas Holtz-Eakin, que disse recentemente a uma âncora de notícias da PBS que o senador Barack Obama, se eleito, garantiria um terceiro mandato de Bush."

Você pegou a frase do assessor republicano de McCain?

"Obama... garantiria um terceiro mandato de Bush"!

Embora muitos observadores tenham comentado durante a campanha que Obama como presidente faria um "segundo mandato de Jimmy Carter", a verdade é que esse jornalista diz que Obama na verdade seguirá as políticas de George W. Bush tão cuidadosamente que os historiadores considerarão seu primeiro mandato como o "terceiro mandato de Bush"! Agora, vamos entrar nos detalhes:

1) "'É o plano orçamentário de Barack Obama, não o do senador McCain, que se assemelha com as políticas de Bush', Holtz-Eakin explicou à âncora de notícias Judy Woodruff."

Os conservadores sempre acreditaram que o governo federal deveria operar dentro dos limites de sua capacidade financeira, isto é, de suas receitas, e deveria apresentar orçamentos equilibrados. No entanto, o presidente Bush deixou déficits orçamentários capazes de tirar o fôlego de qualquer eleitor conservador! Quando o presidente Obama der início à sua agenda socialista e concluir a transição para uma economia fascista, podemos esperar mais déficits gigantescos. Como mostraremos em um artigo futuro, George W. Bush, o presidente "conservador", aprovou o plano socialista mais audacioso jamais concebido, para socorrer grandes bancos e companhias seguradoras e então levou o Congresso a codificar essa enorme mudança na legislação.

Agora, o "conservador" Bush pode entregar todo o processo prontinho para o governo Obama!

2) "... existem muitas evidências que sugerem que Obama fará uma personificação de Bush muito melhor que o próprio Bush, assumindo que ele tomará posse em janeiro de 2009. Na verdade, o grupo próximo ao senador de Illinois e seu histórico de votação pintam uma imagem bem diferente do candidato democrata do que aquela apresentada pela mídia."

Neste ponto, esse autor especifica essa "imagem bem diferente", conforme a presidência de Obama vai se revelando.

3) "A campanha presidencial de Obama é apoiada por lobistas corporativos e bancos de investimentos ligados à especulação do mercado do petróleo."

Esse fato é perturbador, uma vez que só agora o povo americano está se acostumando com a gasolina abaixo de 4 dólares o galão! Certamente, os democratas tradicionalmente defendem a alta dos preços do petróleo como a melhor maneira de forçar a população a aceitar mudanças dramáticas na economia. Não se surpreenda ao ver os preços do petróleo subirem novamente após o plano de estimulo de Obama parecer funcionar para reerguer a economia.

Como a Cutting Edge mostrou meses atrás, esse candidato da "mudança" é apoiado pelas mesmas forças que apoiaram os últimos presidentes, desde Jimmy Carter até Bush (Veja detalhes completos no artigo N2267, "O Pré-Candidato Democrata Barack Obama Tem Fortes Vínculos com os Illuminati — Illuminati Comunistas!").

Você pode esperar que o presidente Obama siga as mesmas políticas estabelecidas pelos Illuminati, que o levaram ao poder. Não duvide!

4) "Os assessores econômicos de Obama vêm da Universidade de Chicago, onde o modelo de livre mercado de Milton Friedman/Alan Greenspan corre solto e está preparando o caminho para uma era de neo-feudalismo."

A parte importante aqui é: "... Os assessores que Obama escolheu sugerem que não haverá mudança política em relação aos últimos oito anos."

Durante a campanha, o principal assessor econômico de Obama foi Alan Goolsby, um membro da Caveira & Ossos (N2267). Portanto, você pode esperar que Obama seguirá o mesmo caminho rumo a uma economia controlada pelo governo, como Bush seguiu. Na verdade, publicaremos futuramente um artigo que mostra que apenas um presidente "conservador" como Bush poderia dar início à transição para uma economia fascista; então, ele passará o bastão para o mais "progressista" presidente Obama, no dia 20 de janeiro.

5) "Obama entrevistou dois republicanos para servirem como Secretário de Defesa e Secretário de Estado em sua administração, se eleito."

Existem rumores que Obama pedirá a Robert Gates que continue como Secretário de Defesa. Se isso acontecer, um ataque ao Irã se tornará ainda mais remoto, pois Gates, um membro do CFR (Conselho das Relações Internacionais), foi sempre totalmente contrário a um ataque ao Irã. Publicamos um artigo recentemente mostrando outra razão por que o Irã não será atacado. [Leia o artigo N2318.].

Os eventos nos últimos cincos anos provaram a sabedoria de nossa insistência que essa ameaça de guerra contra o Irã é simplesmente um cumprimento da profecia de Jesus Cristo, que rumores de guerras serão anunciados tantas vezes que serão um sinal do fim dos tempos. Esse tempo com certeza começou desde os ataques de 11/9/2001; além disso, a ameaça de guerra contra o Irã se tornou o maior rumor de guerra. Como sempre afirmamos, a profecia de Ezequiel 38-39 protege o Irã de ser atacado agora e protege a reputação da forças armadas russas.

Embora Obama tenha repetido o mantra dos Illuminati sobre a ameaça que um Irã nuclearizado representa ao mundo, não haverá ataque ao Irã durante a presidência de Obama. Veja detalhes completos sobre esse assunto no artigo N2120 (não traduzido). Seus olhos se abrirão completamente!

6) "Obama esteve ligado com lucro com a guerra."

Esta parte é meio difícil de engolir, então vejamos este importante artigo para conhecer os detalhes:

"Seu benfeitor de longa data, Tony Rezko, é amigo íntimo de dois exilados iraquianos ligados à política externa dos EUA. O site Rezko Watch rastreou a folha corrida desse triunvirato em grandes detalhes durante os últimos meses. Em particular, Aiham Alsammarae foi nomeado Ministro da Eletricidade do Iraque pela Autoridade Provisória da Coalizão, em 2003, e logo depois disso assinou um contrato com Rezko para a construção de uma central de produção de energia elétrica no Curdistão Iraquiano. Como muitos outros exilados nomeados por L. Paul Bremer, Alsammarae está sendo agora acusado de desviar 650 milhões de dólares da ajuda à reconstrução. Graças à ajuda da Blackwater, ele escapou, no estilo Al Capone, da prisão de Bagdá no fim de 2006. Lance de sorte também, porque o ex-ministro e agora foragido esteve em Illinois bem a tempo de doar 2.300 dólares, via Internet, para a campanha presidencial do senador."

"O que nos leva a fazer a seguinte pergunta: Onde estão os restantes US$ 649.997.700, Aiham?"

A propósito, Rezko arrecadou 4 milhões de dólares para a campanha de reeleição do presidente Bush, em 2003, o ano da invasão ao Iraque.

Como se diz: "Quanto mais as coisas 'mudam', mais elas continuam as mesmas!"

7) "Obama prometeu ampliar a controversa 'Iniciativa Baseada na Fé', de Bush, que canaliza milhões de dólares de impostos a cada ano para organizações religiosas, algumas das quais se opõem aos direitos civis."

Pouco depois de assumir o cargo em 2001, o presidente Bush propôs sua "Iniciativa Baseada na Fé", e a Cutting Edge publicou um artigo que resistiu ao teste do tempo. O artigo é N1465, "President Bush's Plan To Dole Out Federal Money To Faith-Based Ministries Is A Trojan Horse Threat To Weaken And Destroy True Churches" (O Plano de Bush de Doar Dinheiro do Governo às Organizações Religiosas é um Cavalo de Tróia para Enfraquecer e Destruir as Igrejas Verdadeiras".)

Não deveríamos ficar surpresos em descobrir que o presidente Obama dará continuidade a esses programas tão progressistas. Esse programa é outro exemplo de uma ação que somente um presidente considerado "conservador" poderia executar. Nenhum presidente "progressista" — nem Clinton e nem Obama — poderia ter implementado essa idéia tão progressista.

8) "Obama apóia a vigilância sem mandado judicial, incluindo a Lei FISA." [NT: Lei de Vigilância e Inteligência Estrangeira].

"Pondo de lado um compromisso inicial de obstruir revisões da Lei FISA de 1978, Obama deu meia-volta logo após a última primária e apoiou o compromisso de remover várias restrições da legislação original. A nova medida concede imunidade a empresas de telefonia e legaliza as atividades de escuta realizadas pelo governo Bush desde 2001... Glenn Greenwald, correspondente da Salon, expôs a reviravolta política de Obama, quando escreveu no dia 21 de junho: 'O que era antes um vil ataque à nossa Constituição e uma cumplicidade corrupta para encobrir as violações da lei cometidas por Bush, mágica e instantaneamente se transformou em uma posição perfeitamente compreensível e até mesmo uma decisão inteligente e recomendável, que não deveríamos apenas aceitar, mas agradecer por ser tomada por Obama, para o nosso Próprio Bem.'"

Não se deixe enganar: Como presidente, Barack Hussein Obama continuará seguindo o roteiro dos Illuminati que lhe é apresentado a cada dia. A ênfase agora mudará para as políticas domésticas, afastando-se da política externa.

O presidente Obama continuará seguindo o Plano dos Illuminati de criar um governo, uma economia e uma religião globais, a fim de que um Cristo Maçônico global possa surgir no cenário mundial. A marcha profética de Deus rumo ao cumprimento de Apocalipse 6:1-2 vai continuar.

[NT: O segmento a seguir foi extraído do boletim semanal da Cutting Edge, de 21/11/2008, em http://www.cuttingedge.org/newsletters/112608.html e serve como um complemento interessante para este artigo.].

9) O presidente-eleito Obama está escolhendo seus assessores dentre os membros do Conselho das Relações Exteriores (CFR)!

Obama prometeu uma mudança dramática durante sua campanha, mas os americanos só vão receber a mesma planejada Nova Ordem Mundial!

Resumo da Notícia: "Obama Escolhe Membro do CFR para Chefiar o Departamento do Tesouro", Infowars, 22 de novembro de 2008.

"O presidente do Banco da Federal Reserve de Nova York e membro do CFR, Tim Geithner assumirá em janeiro a função de administrar o socorro financeiro aos bancos."

Timothy Geithner é membro do Conselho de Relações Exteriores (CFR). (Who's Who of the Elite ["Quem é Quem na Elite"], Robert Gaylon Sr., pág. 113). A participação dele no centro da elite é mais que provada por seu cargo atual de presidente do Banco da Federal Reserve de Nova York. Ninguém consegue ocupar um cargo de prestígio como esse, a menos que seja parte do círculo central de confiança!

Além disso, como presidente da Federal Reserve de NY, Timothy Geithner fez parte do grupo de "resgate e recuperação" que a equipe econômica de Bush criou e está dirigindo. Esse fato reforça o entendimento de que não existe absolutamente nenhuma diferença entre os partidos Democrata e Republicano; líderes de ambos os lados estão tão igualmente compromissados com a Nova Ordem Mundial que muitos deles são intercambiáveis, como a notícia abaixo indica:

Outro membro da elite pode estar controlando Geithner.

"Parece que outro membro experiente está puxando as cordinhas de Geithner. O ex-Secretário do Tesouro, Summers — também considerado para o cargo — pode continuar a desempenhar um papel importante na Administração Obama."

Summers não apenas é membro do CFR, mas também é membro dos Bilderbergers (Ibidem, pág. 151). Ser membro do grupo Bilderberg é até mais importante do que ser membro do CFR, já que seus membros são mais confiáveis, como esse CD de áudio, prova claramente.

Não haverá nenhuma mudança real no governo de Obama. A mudança de direção que ele fará será mais sobre assuntos domésticos e menos sobre assuntos externos, conforme ele for construindo sobre as mudanças iniciadas pelo presidente Bush de criar uma economia controlada pelo Estado. As pessoas estarão olhando para o governo federal como sua primeira fonte de confiança no futuro, não para iniciativa individual ou para as empresas privadas. Essa foi a mudança de atitude durante os doze anos do presidente Roosevelt, os anos em que ele liderou os EUA durante a Grande Depressão; você pode esperar que Obama lidere os EUA de maneira tal que trará muitas comparações com Franklin Roosevelt e seu pomposo "New Deal".

Em um esforço para tranqüilizar os investidores e as Bolsas de Valores, Obama está retirando mais membros da sacola da elite, para assessorá-lo e trabalhar em seu governo.

Resumo da Notícia: "Protegida de Rubin é Escolhida para Chefiar o Conselho de Assessores Econômicos de Obama", Infowars, 24 de novembro de 2008.

"Sem querer zombar daqueles que queriam mudança com Obama, mas parece que sua administração está se moldando para ser igual à anterior, embora com uma diferente coloração clintoniana. Segundo o jornal The New York Times, Obama selecionou Christina Romer para chefiar o Conselho de Assessores Econômicos. Romer é considerada uma protegida do ex-Secretário do Tesouro, Robert E. Rubin, que está trabalhando como um assessor 'informal' de Obama."

Robert E. Rubin está listado como membro da sociedade secreta Bilderberg (Ibidem, pág. 143). Ele está listado como um assessor informal do presidente-eleito Obama, o que levanta a possibilidade que os assessores mais influentes desse novo presidente sejam um grupo obscuro de homens cujo poder literalmente opera por trás do trono.

"Como era de se esperar, a equipe econômica de Obama está sendo escolhida pelo CFR, o Conselho das Relações Internacionais. Além de ser presidente do Citigroup, o ex-sócio do Goldman-Sachs, Rubin, é atualmente co-presidente da diretoria do CFR."

Quando você também leva em conta que Austan Goolsby (membro da Caveira & Ossos) foi o principal assessor financeiro da campanha de Obama, e Zbigniew Brzezinski (co-fundador da Comissão Trilateral de David Rockefeller) foi o principal assessor de política externa durante a campanha de 18 meses, sabe que essas sociedades secretas estão silenciosamente guiando o novo presidente pelo caminho pré-determinado dos Illuminati.

10) O presidente-eleito, Obama, está mantendo o secretário de Defesa do presidente Bush — Robert Gates.

A "mudança" de Obama está começando a se parecer muito com o passado.

Resumo da Notícia: "Gates Continuará como Chefe do Pentágono", Voice of America, 26 de novembro de 2008.

"Altos funcionários do governo dos EUA disseram que o Secretário de Defesa Robert Gates concordou em permanecer no cargo quando o presidente-eleito assumir em janeiro... Gates continuará no cargo por pelo menos um ano... Gates é um republicano que serve na Administração Bush há dois anos. Gates, 65, também serviu como diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) durante o governo do ex-presidente George H. W. Bush. A nomeação de Gates cumpriria uma promessa de Obama de incluir pelo menos um republicano em seu gabinete."

Quando o presidente Bush escolheu Robert Gates, um membro do CFR, como seu Secretário de Defesa, observadores experientes perceberam que essa nomeação provavelmente significava que um ataque ao Irã era improvável, porque Gates se posicionou firmemente contra esse ataque. Não é preciso dizer que nenhum ataque ao Irã aconteceu.

Se o presidente-eleito mantiver Robert Gates como Secretário de Defesa, a implicação será a mesma, isto é, não haverá ataque ao Irã! O CFR realmente não quer um ataque ao antigo reino da Pérsia, como indicado na próxima notícia.

O presidente Bush está colaborando para permitir uma suave transição nas Relações Exteriores, principalmente com relação ao Irã e à Faixa de Gaza:

Resumo da Notícia: "Os EUA Disseram a Olmert para Não Atacar o Irã Nem Invadir Gaza", Tzvi Gedalyahu, Israel National News, 26 de novembro de 2008.

"A administração Bush advertiu o primeiro-ministro Ehud Olmert para não armar um ataque ao Irã ou contra o Hamas em Gaza... Altos funcionários do governo Bush estão preocupados que Israel usará o período anterior à posse do presidente-eleito Barack Obama para atacar as instalações nucleares iranianas."

Embora Israel esteja seguindo com obediência o Plano dos Illuminati, notícias têm surgido repetidamente que o presidente Obama poderá se deparar com um ataque logo após tomar posse em 20 de janeiro de 2009. Acreditamos que essa crise severa poderia ser a planejada ameaça nuclear norte-coreana.

No entanto, um ataque israelense contra o Irã ou contra o governo terrorista do Hamas na Faixa de Gaza também poderia se encaixar muito bem. Como acreditamos que o Irã está protegido contra um ataque por causa da profecia de Ezequiel 38-39, acreditamos que a liderança de Israel pode lançar um ataque total contra a Faixa de Gaza como uma forma de demonstrar aos eleitores israelenses que a liderança do partido Kadima é capaz de uma ação militar agressiva para proteger os interesses vitais de Israel. O artigo da Voz da América afirma que Bush teme que um ataque de Israel à Gaza acabasse permanentemente com as chances de se estabelecer um Estado Palestino dentro das fronteiras de Israel.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 22/12/2008
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2324.asp