Escolha uma cor para o fundo:  

Barack Obama Fica de Frente para o Obelisco de Washington Durante a Cerimônia de Posse

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2

Essa prática, seguida desde os tempos de Ronald Reagan, reforça a realidade que o novo presidente será totalmente iluminista e pagão.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


No dia 20 de janeiro de 2009, ao meio-dia, Barack Obama fará o juramento de posse como o 44º presidente da história dos Estados Unidos. O forte esquema de segurança fechará o espaço aéreo e praticamente tornará Washington uma cidade sitiada, dando continuidade às infindáveis preocupações com "guerras e rumores de guerras" que temos suportado desde 11 de setembro de 2001. O mundo estará assistindo com grande interesse, enquanto o homem mais poderoso do mundo será empossado oficialmente, prometendo grandes "mudanças"...

No entanto, em nossa humilde opinião, a questão mais importante é algo que poucas pessoas poderiam imaginar, simplesmente porque não conhecem o paganismo ou o plano para estabelecer o Anticristo. O aspecto mais importante da cerimônia de posse de Obama é que ele ficará de frente para o obelisco durante toda a cerimônia. Todos os pagãos zelosos "encaram o obelisco" quantas vezes puderem, de forma que o fato de o presidente Obama encarar o obelisco — o Monumento a Washington — durante toda a cerimônia de posse reforça que ele é um iluminista pagão. Além disso, ao ficar diante do obelisco, Barack Obama estará sinalizando aos ocultistas do mundo inteiro que prosseguirá com o plano de estabelecer um governo, economia e religião globais que permitirão que o Cristo Maçônico finalmente apareça para estabelecer seu reinado profetizado, a Nova Ordem Mundial.

O objetivo principal é começar a guerra das dores de parto finais (Mateus 24:6-8), uma guerra que os Illuminati chamam de Terceira Guerra Mundial.

Resumo da Notícia: "Ensaio Histórico da Cerimônia de Posse", The Seattle Times, 12 de janeiro de 2009.

"Uma equipe realizou um ensaio em grande escala da parada e da cerimônia de posse presidencial na manhã deste domingo — e também ensaiou o juramento no Capitólio com um substituto para Barack Obama... A fotografia mostra os assentos das autoridades e o pódio na galeria do Capitólio, no lado oeste, em direção ao Monumento a Washington, durante o ensaio da cerimônia de posse do presidente-eleito Obama a ser realizada em 20 de janeiro."

Observe que, enquanto Obama estiver no pódio, o setor das autoridades estará atrás dele, como de costume, e o das pessoas comuns na frente dele. Portanto, ele ficará de frente para o obelisco! Por que isso é tão importante e qual é seu significado oculto?

Quando o presidente Obama fizer o juramento de posse e discursar à nação, estará olhando para o oeste, para o maior obelisco do mundo, o Monumento a Washington. Por causa da natureza ocultista dos Pais Fundadores maçons-iluministas e rosa-cruzes, o governo dos EUA está mergulhado no ocultismo. O Monumento a Washington é o símbolo fálico mais famoso do mundo, também conhecido no satanismo como um obelisco. Os maçons e outros ocultistas têm reverência absoluta por esse falo. Na verdade, nos cemitérios atrás de várias igrejas protestantes antigas e importantes existem obeliscos que marcam os túmulos com o símbolo da Loja, para indicar que os homens enterrados ali eram maçons.

O Monumento a Washington está estrategicamente posicionado para que os líderes do Congresso e da Casa Branca possam "encarar o obelisco" diariamente, da forma como todos os ocultistas devotos precisam fazer. Como mostramos no artigo N1040, símbolos maçônicos foram criados no centro governamental pela forma como o traçado original das ruas foi projetado. Como mostramos no artigo N1399, todo o centro governamental foi criado para formar o símbolo satânico da "Árvore da Vida Sefirote", também conhecida como Caixão Maçônico!

Nossa maior e mais completa discussão sobre todos os símbolos maçônicos e rosa-cruzes em Washington é mostrada no DVD Riddles in Stone: The Secret Architecture of Washington (Enigmas nas Pedras: A Arquitetura Secreta de Washington). Passamos muito tempo discutindo a realidade que o Monumento a Washington é simplesmente um obelisco da religião de mistérios egípcios, e representa o falo ereto do deus Baal! Mas, por que deveríamos ficar surpresos com essa revelação? Washington está repleta de imagens e símbolos de Baal.

Cada presidente é empossado, ou "inaugurado", como se diz em inglês ("inaugurated") — essa palavra vem do latim inaugurare, que significa "receber augúrios" [Tormont Webster's Illustrated Encyclopedia Dictionary], um termo profundamente ocultista. Por isto, a própria cerimônia de posse, a cada quatro anos, é realizada sempre no dia 20 de janeiro; no vigésimo dia de cada mês tem início o ciclo ocultista da astrologia! Além disso, existem exatamente treze dias entre 20 de janeiro e o sabá satânico conhecido como Imbolg (Dia da Marmota).

Além disso, a cerimônia de posse será realizada ao meio-dia, porque assim estará exatamente 19 dias e meio após o Ano Novo. No ocultismo 19,5 e 39 são números altamente sagrados, uma questão que abordaremos em um próximo artigo.

Vamos examinar as fortes mensagens luciferianas contidas no obelisco de Washington e no fato que o presidente ficará de frente para ele durante a cerimônia de posse.

O presidente Obama fará o juramento de posse no dia 20 de janeiro de frente para o obelisco. A foto à esquerda foi tirada durante a cerimônia de posse de Ronald Reagan, em 20 de janeiro de 1981. Reagan chocou o mundo ocultista quando sua cerimônia de posse foi realizada na ala oeste do Capitólio e não na ala leste (a fachada) como todos os seus predecessores fizeram. Quando o Reagan decidiu ser o primeiro presidente a fazer o juramento nessa ala do Capitólio, ficou de frente para o obelisco, como você pode ver. Isso significa que ele estava mandando o sinal mais forte possível aos seus colegas iluministas de todo o mundo que, após 205 anos de busca do objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo — o plano estava entrando em seus estágios finais.

Desde então, todos os presidentes, Bush, Clinton e George W. Bush — também fizeram o juramento de posse de frente para o obelisco. É difícil pensar em um símbolo satânico mais repugnante que o obelisco. Todos os ocultistas literalmente adoram Rá, o deus-sol egípcio, e acreditam que ele reside em todo obelisco. Ao "encarar o obelisco" uma pessoa também está adorando o maligno espírito satânico que está dentro dele.

Considere também o espelho d'água entre o Monumento a Washington e a Casa Branca. O espelho d'água é criticamente importante para todo o esquema de símbolos satânicos contidos no centro governamental (leia os detalhes completos no artigo N1040), porque nas crenças ocultistas, a água é um "portal" para os espíritos demoníacos transitarem desta dimensão para a dimensão espiritual! Os satanistas acreditam que os espelhos também sejam portais, e é por essa razão que os espelhos sempre aparecem em filmes e livros ocultistas.

Verdadeiramente, a cidade de Washington foi construída segundo os princípios e símbolos da Maçonaria pagã, o que revela porque não há NENHUM símbolo cristão ou bíblico em lugar algum no centro governamental. Ao contrário, todas as imagens, monumentos e esculturas representam deuses pagãos, os quais o Deus da Bíblia Sagrada odeia e ordenou, repetidas vezes no Velho Testamento, que fossem destruídos.

Agora, vamos passar às narrativas bíblicas da ira de Deus contra a idolatria em geral e à adoração ao obelisco especificamente:

Para ilustrarmos o quão ofendido Deus fica com os obeliscos, veja a seguinte passagem:

"E tiraram as estátuas da casa de Baal, e as queimaram." [2 Reis 10:26].

[NT: Onde está "estátuas", no original é obelisco.]

Esse versículo não apenas nos diz que Deus mandou que o rei Jeú queimasse os obeliscos, mas que aquele tipo de adoração era do deus satânico, Baal. Assim, quando Barack Obama obedientemente encarar o "símbolo fálico de Baal" quando for empossado, isso não é um bom sinal, pois é um sinal claro que o novo presidente continuará seguindo a agenda dos Illuminati, o reino do Anticristo, também conhecido como Nova Ordem Mundial.

"Israel é uma vide estéril que dá fruto para si mesmo; conforme a abundância do seu fruto, multiplicou também os altares; conforme a bondade da sua terra, assim, fizeram boas as estátuas. O seu coração está dividido, por isso serão culpados; o SENHOR demolirá os seus altares, e destruirá as suas estátuas." [Oséias 10:1-2].

Agora, entenda o seguinte princípio bíblico: se Barack Obama fosse um cristão genuíno, como afirma, e dirigido pelo Espírito Santo, agiria igual ao justo rei Jeú e destruiria o Monumento a Washington! Ele assinaria uma Ordem Executiva em seu primeiro dia de governo para destruir e queimar aquele enorme obelisco. Além disso, se todos os reverendos que trabalham com o presidente Obama estivessem lhe dando conselhos bíblicos verdadeiros, eles lhe diriam que deveria destruir aquele obelisco e começar a destruir todos os símbolos maçônicos que contaminam os EUA!

Você pode protestar que o presidente Obama encontraria muita oposição para destruir aquele monumento da história americana. Você está certo — uma imensa oposição seria encontrada — mas desde quando isso impediu um verdadeiro homem de Deus de cumprir Sua missão? Você não acha que o rei Jeú enfrentou oposição? Ele enfrentou, mas andava ao lado da destra do Deus Todo-Poderoso numa missão justa, e acabou com toda a oposição! Se Obama fosse nascido de novo de verdade, pediria a todos os cristãos do mundo para apoiá-lo nesse ato de coragem!

O obelisco do Monumento a Washington representa um pênis ereto de Baal de 555 pés (169 metros) de altura, em estado de excitação! É claro que Deus fica ofendido!!!

Além disso, como os arquitetos do obelisco estavam seguindo a tradição egípcia da construção de obeliscos, planejaram uma relação altura x base de 10:1; assim, a base tem 55 pés de largura [Extraído de http://www.greatbuildings.com/buildings/Washington_Monument.html]. O Monumento a Washington tem altura e largura de 555 e 55 pés respectivamente. O número "5" na religião de mistérios egípcios significa "morte", e qualquer adição de dígitos só amplifica o significado. Portanto, "555" significa morte triplicada.

Esses números estão sendo seguidos hoje. Quando o presidente Bush ordenou a invasão ao Iraque no dia 20 de março de 2003, havia se passado exatamente 555 dias desde os ataques de 11 de setembro. Como Bush afirmou falsamente várias vezes que o Iraque estava ligado a Osama Bin Laden e que a invasão ao Iraque era apenas uma guerra na guerra global contra o terrorismo, a mensagem de "morte" ao regime iraquiano foi claramente intencional.

Assim, quando Barack Obama encarar o obelisco, como um iluminista faria, você sabe que ele e seu governo estão se comprometendo com os planos dos Illuminati, que resultarão na Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo.

Mas ainda há mais sobre o Monumento a Washington. Ele foi construído com um círculo em volta. Como explicamos no artigo <>Free13 (disponível na área restrita aos assinantes), o círculo representa o órgão sexual feminino para os ocultistas. Assim, quando o obelisco (o pênis ereto de Baal) é colocado bem no centro de um círculo, os satanistas acabaram de representar o Grande Ato Sexual.

Portanto, quando o Monumento a Washington foi construído com um círculo em volta, o símbolo do Grande Ato Sexual foi criado! Assim, quando o presidente Obama "encarar o obelisco", ele conscientemente vai encarar a representação do Grande Ato Sexual mais famosa do mundo.

Quando visto do céu, diretamente de cima, o Monumento a Washington parece um simples ponto no meio de um círculo. Esse símbolo de um "ponto dentro de um círculo" é um dos símbolos originais dos Illuminati, criado pelo próprio Adam Weishaupt. [Veja os detalhes completos em <>Free13 (disponível na área restrita aos assinantes).]. Assim, quando o presidente Obama "encarar o obelisco", conscientemente vai encarar um dos símbolos originais dos Mestres dos Illuminati.

Que maravilha, queremos incentivar que nossas crianças se tornem adoradoras de Baal e de seu pênis quando crescerem? Se "reformarmos" nossas escolas públicas nesse sentido, progrediremos? E não pense que as lojas maçônicas pararam de reverenciar o obelisco, como essa foto à esquerda mostra claramente. Em 1999, a Loja Hubert nº 67 dedicou um novo obelisco. Observe como esses homens estão orgulhosos parados ao lado do falo de Baal. É esse exemplo que queremos que nossas crianças sigam?

Mas não esqueçamos que os maçons estão ativos há muitas décadas, dedicando escolas, monumentos, tribunais e outros prédios públicos. Os EUA estão literalmente cobertos com obeliscos, como qualquer busca em cemitérios antigos revelará. O julgamento de Deus sobre os Estados Unidos, já severo, está crescendo exponencialmente a cada dia. Você consegue ouvir as palavras de julgamento?

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." [Apocalipse 18:5].

Conclusão

Se estamos tão perto da planejada Terceira Guerra Mundial como pensamos que estamos, então Obama poderá ser o presidente durante essa guerra que produzirá o Anticristo. Se isso for verdade, então ele será o presidente que aparecerá na televisão anunciando que, para lidar efetivamente com a guerra, caos, pânico e ameaças terroristas, terá de dissolver o governo, suspender a Constituição e suprimir "temporariamente" as liberdades individuais.

Gostaríamos que o Senhor Jesus Cristo dissesse as últimas palavras. Em Mateus 24, Jesus revelou que a marca característica do fim dos tempos seria a enganação sem precedentes e alertou firmemente contra ela. Como estamos bem no fim dos tempos, devemos esperar tal enganação, e estar alertas contra ela. Veja as palavras de Jesus:

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4].

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

Lembre-se que a palavra "Cristo" é um termo político, a função de Messias, de modo que Jesus está alertando aqui sobre a enganação política sem paralelos dos líderes políticos no fim dos tempos!

"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas." [Mateus 10:16].

Acho muito interessante que os iluministas se intitulam "lobos entre as ovelhas" e seu símbolo mais importante parece ser a serpente.

Vimos a fumaça causada pelos símbolos iluministas durante a posse de Obama, e temos visto os muitos membros com antecedentes iluministas que ele nomeou para o gabinete. Onde há fumaça, há fogo. Temos de ter cautela e discernimento. O fim dos tempos está sobre nós, com suas profetizadas enganações sem precedentes.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 22/1/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2337.asp