Escolha uma cor para o fundo:  

"O Inferno na Terra" — Demônios Flagelando as Pessoas Durante a Grande Tribulação

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Você não quererá perder o arrebatamento, pois se isso acontecer, terá de enfrentar o Anticristo, Satanás e demônios excessivamente malignos que Deus permitirá que sejam libertos do abismo e inflijam terríveis sofrimentos às pessoas.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Você não quererá perder o arrebatamento da igreja! Se isso acontecer, você terá de enfrentar todas as forças da natureza e do abismo, que cobrirão a Terra como um manto. A humanidade viverá em temor de perder a vida a qualquer minuto. Na verdade, as pessoas deixadas para trás após o arrebatamento terão de lidar diretamente com uma horda de demônios excessivamente malignos que Deus permitirá que saiam da prisão no abismo:

"E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar. E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus. E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses. E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom." [Apocalipse 9:1-11].

[NT: Para ver uma gravura desta cena do Apocalipse, dê um clique aqui.]

Esses gafanhotos e escorpiões são, na realidade, demônios tão poderosos que Deus ordenou que ficassem presos! Vamos examinar o Comentário Bíblico Jamieson-Fausset-Brown para compreendermos o significado desses versos:

As palavras "poço do abismo" — O orifício do inferno onde Satanás e seus demônios habitam.

"Escorpiões da terra" — em contraste com os gafanhotos, que vêm do inferno e não são "da terra".

Obviamente, esses escorpiões e gafanhotos que são libertados do poço do abismo, "o orifício do inferno onde Satanás e seus demônios habitam" também são demônios! O apóstolo João está simplesmente descrevendo esses seres demoníacos usando a língua que conhecia, o idioma grego do seu tempo! Ele descreve esses demônios comparando-os com a criatura de formato mais similar na Terra.

Observe agora que esses "gafanhotos" vêm sobre a Terra. O poder que Deus lhes dá sobre os homens é para atormentá-los por meio de sensações dolorosas de ferroadas; porém eles não podem matar as pessoas.

A questão-chave é que esses demônios literalmente vêm sobre toda a Terra e recebem liberdade de movimento. Literalmente, a Terra se transformará em um inferno! Será desta passagem bíblica que obtivemos a expressão "Inferno na Terra"? É isto o que a humanidade realmente merece neste tempo da história? Está Deus correto em permitir que essa horda demoníaca atormente as pessoas? Afinal, normalmente se diz que o coração do homem é inerentemente bom e que ele é corrompido pelo mau ambiente.

No entanto, o que diz a Bíblia?

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" [Jeremias 17:9].

Leia o verso acima várias vezes, até compreender perfeitamente que a natureza humana pecaminosa é comum em todos os corações. Todo homem e mulher são inerentemente tão perversos quanto Adolf Hitler, a não ser que o Espírito Santo intervenha para restringir que essa perversidade cresça tanto quanto a natureza pecaminosa normal desse indivíduo permitiria. Muitos cristãos não compreendem o grau maravilhoso em que Deus restringe o mal, mesmo nas vidas das pessoas não-salvas, para que Seus eleitos, aqueles que nasceram de novo, possam viver vidas normais.

Um dos fatores que tornará o Período da Tribulação tão terrível é que Deus removerá Sua influência normal de restrição sobre os não-salvos, permitindo que suas naturezas depravadas mergulhem fundo no pecado, como elas querem fazer. Eu digo a vocês, durante a Tribulação, a criminalidade atingirá um nível tão alto que as pessoas não quererão sair de suas casas nem para comprar pão na padaria, temendo serem assassinadas. Todos os tipos de crimes e atos depravados ocorrerão, exatamente como no tempo de Sodoma e Gomorra. Um dos fatores no relato bíblico de Sodoma e Gomorra que sempre chamou minha atenção é que os homens da cidade vieram à casa de Ló, para exigir que ele colocasse para fora os anjos, para que tivessem relações homossexuais com eles em público!! Por que aqueles homens não tinham receio de serem presos pela polícia por promoverem uma orgia homossexual em público? A razão é simples, mas profunda: não existiam leis naquela sociedade que coibiam o atentado violento ao pudor. Há muito tempo aquela sociedade aceitava a homossexualidade como normal e saudável. Quando Jesus disse que a situação do mundo no fim dos tempos seria como a de Sodoma e Gomorra [Lucas 17:29-30], estou certo que também estava incluindo a aceitação da homossexualidade. Portanto, não devemos nos surpreender com a aceitação da homossexualidade ganhando reconhecimento oficial nas escolas públicas, no Poder Judiciário e nas demais instituições governamentais. Logo, a exibição pública de atos homossexuais e heterossexuais será lugar-comum, e ninguém mais será preso por isso.

Agora, vamos retornar ao assunto da depravação humana normal:

"Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem. O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus. Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um." [Salmos 14:1-3].

Tal é a natureza pecaminosa normal da humanidade.

Como a natureza humana é inerentemente pecaminosa, em um grau muito profundo, Satanás pode atraí-la com uma religião especificamente concebida para agradar a essa natureza depravada. O satanismo e o luciferianismo da Magia Branca atraem naturalmente a condição humana depravada. Considere algumas citações de A Bíblia Satânica:

O autor, Anton LaVey, diz: "... cerimônias de casamento satânicas que consagram as alegrias da carne... rituais lascivos que ajudam as pessoas a realizarem seus desejos sexuais, rituais de destruição que permitam aos membros da igreja de Satanás triunfar sobre seus inimigos." [Introdução].

Você pode ver por que as pessoas se sentem naturalmente atraídas por uma religião que glorifica esses desejos humanos naturais? Agora, considere estas outras afirmações que revelam como o satanismo apela à natureza não-regenerada e totalmente ímpia da humanidade:

"Satanás representa indulgência (tolerância) e não abstinência!" [pág. 25].

"Satanás representa a vingança, e não virar a outra face!" [Ibidem].

"Satanás representa todos os assim chamados pecados, pois levam à gratificação física, mental ou emocional!" [Ibidem].

"Odeie seus inimigos de todo seu coração e, se um homem o ferir em uma face, ESMAGUE a outra face dele; fira-o, pois a preservação é a lei mais importante de todas! Quem oferece a outra face é um cão covarde" [pág. 33; ênfase no original].

O ódio às outras pessoas é um dos frutos mais comuns do espírito satânico; para as pessoas é mais fácil odiar do que amar, pois o amor verdadeiro significa colocar os interesses de outra pessoa acima dos seus. Em sua natureza depravada, as pessoas tendem a serem narcisistas.

"... aproveite o máximo da vida — aqui e agora! Não existe um céu de glória, e também não existe um inferno, onde os pecadores ardem em chamas... Aqui e agora é nosso dia da alegria! Aqui e agora é a nossa oportunidade! Escolha, portanto, este dia e esta hora, pois nenhum redentor vive! Diga ao seu próprio coração: 'Sou meu próprio redentor'." [Ibidem].

O pecador resiste de todas as formas ao conceito que precisa de um Redentor para salvá-lo da punição eterna; esse fato ofende o orgulho e a arrogância da natureza caída do homem.

"... o satanista simplesmente aceita a definição [de Deus] que melhor lhe agrada. O homem sempre criou seus deuses, e não seus deuses o criaram... Para o satanista, 'Deus' — seja lá qual for o nome pelo qual é chamado, ou por nenhum nome, é visto como o fator de equilíbrio na natureza, e não está preocupado com o sofrimento. Essa força poderosa, que permeia e equilibra o universo, é totalmente impessoal e não está preocupada com a felicidade ou miséria de criaturas de carne e sangue nesta grande bola de sujeira em que vivemos." [pág. 40].

Essa definição de Deus como uma força cumpre um dos atributos do Anticristo. "Mas em seu lugar honrará a um deus das forças..." [Daniel 11:38]. Esse conceito de um Deus que é totalmente impessoal e que não está preocupado especificamente com a humanidade apela à natureza pecaminosa do homem, pois alimenta seu hedonismo e o leva diretamente à seguinte conclusão: "Comamos, bebamos e sejamos felizes, porque amanhã morreremos.".

Vejamos o que mais Anton LaVey tem a dizer:

"Os sete pecados mortais da igreja cristã são: cobiça, orgulho, inveja, ira, glutonaria, lascívia e preguiça. O satanismo advoga a indulgência em cada um desses 'pecados', pois leva à gratificação física, mental e emocional." [pág. 46, ênfase acrescentada].

Como você pode ver a partir dessas citações, Satanás criou uma religião que apela à natureza caída e depravada do homem sem Jesus Cristo. Portanto, seus filhos acharão mais natural e conveniente seguir esses valores, do que seguir os preceitos bíblicos. Permitir que seu filho leia os livros da série Harry Potter é alimentar o fogo dessa natureza caída e depravada. Permitir que seu filho ouça a música Rock é também alimentar esse fogo. Permitir que seu filho faça amizades com outras crianças e adolescentes que estão entregues a esse tipo de paganismo é alimentar o fogo; a maior concentração de crianças entregues ao paganismo encontra-se hoje nas escolas públicas, ajudadas e incentivadas pelos professores e por um sistema de ensino destinado a produzir esse paganismo nos corações das crianças, que são rebeldes e facilmente impressionáveis por natureza.

Chegará o tempo em que seus filhos se tornarão completamente frios em relação a Jesus Cristo. O tempo exato em que seu filho cruzará essa linha varia de criança para criança, mas essa linha existe na mente e no coração de todas elas. O papel dos pais cristãos é proteger seus filhos desse mal, até que o Espírito Santo trabalhe nos corações deles.

Um Espírito Sobrenatural Repousando Sobre Toda a População

Em Números 11:1-30, Deus prometeu a Moisés que repousaria seu Espírito Santo sobre os setenta anciãos de Israel. Todos os reavivamentos, em todos os países, desde o ministério de Jesus Cristo, ocorreram porque o Espírito Santo repousou sobre o povo. Quando os EUA foram fundados como nação, o Espírito Santo de Deus estava trabalhando em toda a população das Colônias Americanas, no que é chamado de "Grande Despertar", a partir de 1740; quando os líderes maçons da nação tentaram implementar sua visão ocultista da "Grande Atlântida", tiveram de contender com o Espírito de Deus que estava repousando sobre a população, de modo que precisaram ocultar muitas de suas ações.

Mas, da mesma forma como o Espírito de Deus pode, às vezes, repousar sobre toda uma população, assim também o espírito de mentira e de engano de Satanás pode repousar, se Deus assim permitir.

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade." [2 Tessalonicenses 2:7-12].

Quando o apóstolo Paulo disse que a restrição será afastada, para que o Anticristo seja revelado, estou convencido que o espírito de Satanás rapidamente engolfará toda a população do mundo, "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro".

Esse espírito satânico está vindo sobre a população do mundo hoje. Uma rápida consulta às páginas de cinema dos jornais e uma rápida observação nas prateleiras de filmes de terror em uma locadora de vídeo revelará esse fato terrível. O espírito de Satanás está vindo sobre as crianças "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro". Os livros da série Harry Potter fazem parte desse espírito satânico. Você vai ficar sentado e permitir que seus filhos sejam assim afetados?

Precisamos não somente tirar nossos filhos do caminho para o perigo, mas também orar e interceder diariamente por eles, para que o Espírito Santo coloque um "muro de fogo em redor deles" [Zacarias 2:5]. Estamos chegando ao fim dos tempos; não permita que seus filhos sejam baixas na batalha espiritual.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 23/2/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2343.asp