Escolha uma cor para o fundo:  

Por Que Podemos Saber Que a Crise Econômica Atual Não Chegará aos Níveis da Grande Depressão

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A elite globalista teme uma população revoltada, que chegue ao ponto de tomar as ruas em confronto aberto contra as forças do governo. Portanto, a elite não permitirá que a condição econômica atual chegue perto desse tipo de pânico geral.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Após estudar os vários aspectos dos Illuminati por mais de vinte anos, posso dizer com certeza que eles temem apenas três coisas:

1) Os cristãos fundamentalistas — A elite global não se importa com os cristãos liberais, mas fica nervosa e perturbada de verdade com os cristãos bíblicos e fundamentalistas. Ela pode sentir o poder do Espírito Santo nos cristãos e sabe que o poder concentrado da oração e vidas individuais submissas à Palavra de Deus estorvam a implementação do Plano da Nova Ordem Mundial.

2) A soberania nacional (o sentimento patriótico) — As pessoas naturalmente amam seu país e demonstram grande resistência a perdê-lo para um planejado governo mundial único. Na verdade, os cristãos resistem a esse conceito de governo mundial completamente, porque conhecem suas Bíblias e sabem que o mundo está caminhando em direção ao profetizado governo mundial do Anticristo.

3) Uma população revoltada — Os Illuminati sabem que ficariam impotentes se de repente dezenas de milhões de pessoas, de qualquer país, ficassem tão nervosas que se levantassem contra o governo. Na história existem diversas situações em que pessoas furiosas subitamente derrubaram seu governo. O temor de multidões revoltosas assombra os Illuminati e eles farão tudo o que puderem para evitar que isso ocorra.

Com esse pano de fundo em mente, vamos ouvir a advertência angustiada de Zbigniew Brzezinski, o co-fundador da Comissão Trilateral, principal assessor do ex-presidente Jimmy Carter e agora assessor do presidente Obama. Brzezinski está falando no programa "Morning Joe Show":

Resumo da Notícia: "O Temor de Brzezinski: Guerra de Classes e Destruição da Nova Ordem Mundial", Kurt Nimmo, Infowars, 18 de fevereiro de 2009.

"Aparecendo no programa de TV 'Morning Joe', o globalista ligado a Rockefeller Zbigniew Brzezinski disse que é hora dos ricos, que ganharam bilhões desde os dias do governo Clinton, ajudarem os pobres e as massas em dificuldades. 'Onde estão os ricos hoje? Por que não estão fazendo alguma coisa: aqueles que ganharam bilhões, milhões. Falo de pessoas como Paulson, ou Rubin. Por que não se reúnem e organizam um Fundo Nacional de Solidariedade, e convocam todos aqueles que acumularam essas quantias extraordinárias de dinheiro para doar alguma coisa a esse Fundo?'"

Sem dúvida, Brzezinski podia ouvir alguns ricos se engasgando nos bastidores e outros morrendo de rir. Ele prosseguiu:

"'Se não criarmos algum tipo de Fundo Nacional de Solidariedade voluntário, em algum momento haverá tanta pressão política que o Congresso começará a intervir, haverá conflito crescente entre as classes e, se as pessoas estiverem desempregadas e sofrendo, será o inferno, poderemos até mesmo ter levantes'."

Agora estamos chegando ao cerne da questão. Ele teme que as pessoas possam se revoltar algum dia, às dezenas de milhões, e marchar nas ruas das capitais de cada estado, se os problemas econômicos ficarem bastante severos. Voltemos a esse artigo da Infowars, já que o autor pega essa linha de raciocínio:

"Em outras palavras, Brzezinski teme que se uma parte do lucro sujo não for distribuída entre os esfarrapados, as pessoas se levantarão e queimarão os bancos, saquearão as empresas e destruirão a estrutura globalista construída com tanta dificuldade nos últimos cinquenta anos ou mais — e talvez cheguem ao extremo de enforcar Brzezinski e seus colegas globalistas, pendurando-os em árvores e viadutos, o tipo de atitude lamentável que invariavelmente ocorre durante as violentas revoluções em resposta a décadas de provocação."

"Não é a dor dos desempregados e dos sem-teto que preocupa Brzezinski e os patrícios globalistas. É a probabilidade de uma guerra de classes. É a terrível probabilidade e perder tudo de vez."

Isso é exatamente o que tem preocupado Zbigniew Brzezinski, o presidente Obama e o Secretário do Tesouro Geithner. Eles entendem a dinâmica que rege uma multidão se ela for grande o suficiente. Mas, além disso, esses homens estavam cientes desse tipo de desastre quando planejavam a crise atual, concebida para derrubar o velho sistema capitalista para que o planejado sistema fascista possa ser instaurado. Você pode apostar seu último tostão que os globalistas e os gerentes econômicos americanos planejaram levar a economia aparentemente direto para o abismo, só para puxá-la de volta no último segundo possível.

Mas, você protesta, e se os planejadores econômicos errarem em seus cálculos e acidentalmente afundarem a economia no abismo? O autor de Nova Era Bill Cooper aborda a questão do tipo de controle que os gerentes econômicos atuais têm sobre a economia.

"... descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia... a vida humana é avaliada em dólares... os recipiendários tornam-se propriedade do Estado... aqueles que ficam viciados na droga econômica precisam procurar a elite em busca da recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é emprestando-se o futuro 'crédito' do mundo. Isso... consiste em executar uma ação e abandonar o sistema antes que a reação reflexa retorne ao ponto de ação — uma reação atrasada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar... e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra." [Behold a Pale Horse, págs. 45-48, leia a resenha].

Depois que os Illuminati entenderam que a economia reagia a estímulos da mesma forma que um circuito eletrônico, começaram a planejar primeiro expandir a economia e então destruí-la para deixar as pessoas tão apavoradas que aceitem a intervenção "sobrenatural" do Cristo. Veja o seguinte: antes que as dívidas acumuladas de consumidores e dos países cheguem ao ponto de colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está planejada para começar, de forma análoga a "acionar um interruptor conectado a um indutor ativo". Do meio da fumaça, da poeira e da destruição dessa guerra, o Anticristo aparecerá, apresentando-se como um Messias que várias religiões estão esperando; ele também se apresentará como o "Messias econômico" que consertará as coisas na nova economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento de um interruptor para permitir que a corrente elétrica flua para um indutor ativo.

Esse é um dos motivos por que a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nossa carga de dívidas alcançou um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga de dívidas? Cooper mais uma vez explica o raciocínio dos Illuminati:

"Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para 'equilibrar as contas', pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a 'indução econômica' do sistema: 1) Deixar a população golpear-se mutuamente até a morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de 'armas econômicas silenciosas' numa espécie de 'guerra silenciosa' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes." [Ibidem, pág. 49].

Portanto, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que as "contas" estão simplesmente sendo equilibradas por um "processo de escravidão e genocídio benevolentes." Esse é o raciocínio dos Illuminati!

Os mercados financeiros existentes em todo o mundo entrarão em colapso durante essa guerra mundial, porém esse colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo surgir, a confiança nele e em seu programa seja forte o bastante para que ele e os banqueiros internacionais consigam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.

Mas, até que chegue a hora de a Terceira Guerra Mundial ser deflagrada, você pode contar que um colapso absoluto será evitado, pois isso iniciaria agora uma avalanche de protestos tão grandes que os Illuminati e todos os seus planos de produzir o Cristo Maçônico pereceriam. Se você olhar os planos para a União da América do Norte, verá que a futura economia é planejada para ser tão grande que um sistema de rodovias Norte-Sul desde o México, atravessando os EUA e indo até ao Canadá será construído, uma rodovia com incríveis dez pistas em cada sentido!

Além disso, bilhões de dólares estão sendo gastos para modernizar os portos da Costa Oeste. Isso significa que os líderes globais planejam uma economia materialista e próspera na União da América do Norte. A situação econômica não ficará ruim ao ponto de as pessoas se levantarem em massa contra os líderes globalistas. O impacto causado sobre a economia atual só será severo o bastante para aplicar as mudanças que eles querem fazer, mas não será terrível o suficiente para levar a economia ao colapso. Não estamos tentando minimizar a realidade que muitas pessoas estão sendo atingidas financeiramente, mas estamos dizendo que a economia como um todo não entrará em queda livre.

Precisamos resistir às constantes notícias que dizem que o colapso econômico é inevitável e que está prestes a ocorrer. Na verdade, citamos um artigo do Wall Street Journal há alguns dias que repreendia o presidente Obama por dizer que a situação econômica atual está tão má quanto na época da Grande Depressão! A verdade é que a situação não está nem tão má quanto na recessão de 1981-82! Você pode ler esse artigo do Wall Street Journal na íntegra em nosso boletim de 18 de fevereiro de 2009.

As economias do mundo estão caminhando rumo à economia global profetizada em Apocalipse 13:16-18. Devemos ficar satisfeitos em ver que os eventos estão levando o mundo à profetizada economia mundial. Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 26/2/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2344.asp