Escolha uma cor para o fundo:  

A Gripe Suína Provoca Alerta Mundial na Saúde Pública — Doença Poderá Ter Alcance Global

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Provas de que epidemias globais estão planejadas para que a atual ordem internacional seja derrubada.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


As notícias foram graves: Autoridades internacionais na área da saúde declararam que a Gripe Suína criou uma emergência de saúde no México e nos EUA. O que mais chamou minha atenção foi o fato de o anúncio ter sido feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e não pelos órgãos dos governos mexicano ou norte-americano. Verdadeiramente, as pessoas estão sendo condicionadas a aceitarem autoridades globais em cada aspecto de suas vidas.

Vamos analisar a matéria de notícias:

Resumo da Notícia: "Surto da gripe suína é declarado 'emergência de saúde pública'", L. A. Times, 26 de abril de 2009.

"Reportando de Los Angeles e da Cidade do México — As autoridades internacionais declararam no sábado que o surto da gripe suína no México e nos EUA é uma 'emergência de saúde pública' à medida que novos casos foram reportados em ambos os lados da fronteira e cresceram os temores de uma possível epidemia global. O governo mexicano indicou que o surto foi mais severo do que tinha sido originalmente reconhecido, anunciando a possibilidade de mais de 1.300 pessoas já terem sido infectadas. O vírus, que a principal autoridade da OMS disse ter o 'potencial pandêmico' é agora suspeito de ter causado a morte de 81 pessoas no México, disse o Secretário da Saúde José Angel Cordova."

O governo mexicano deu a si mesmo alguns poderes extraordinários para combater a disseminação desse vírus.

"Também no sábado, o governo mexicano deu a si mesmo poderes extraordinários para declarar quarentena, tratar à força as pessoas infectadas, vasculhar residências, interceptar suspeitos de estarem infectados pela doença e retirá-los dos meios de transporte públicos. O decreto emergencial foi assinado após as medidas que incluíram o fechamento das escolas nas áreas mais atingidas, até 6 de maio, e o fechamento temporário dos museus, clubes, teatros e cinemas na Cidade do México. Centenas de concertos, festas particulares e outros eventos foram cancelados depois que as autoridades locais aconselharam as pessoas a evitar as grandes aglomerações.".

Um tema comum de todas as crises criadas de forma deliberada é que o governo ganha um novo tipo de autoridade ditatorial que anteriormente não possuía. Esse surto da gripe suína parece seguir esse padrão, pelo menos no México.

Que tipo de vírus é o agente causador da gripe suína?

Resumo da Notícia: "Surto da gripe suína vinculado às granjas das fábricas da Smithfield", Grist News, 25 de abril de 2009.

"O surto de uma nova cepa da gripe — uma horrível combinação de vírus humano, suíno e aviário infectou 1.000 pessoas no México e nos EUA, matando 68. A Organização Mundial da Saúde advertiu no sábado que o surto poderá alcançar níveis de pandemia global.".

Qualquer vírus que seja uma "horrível combinação de vírus humano, suíno e aviário" é um vírus fabricado. Se este for o caso, então os laboratórios de armas bacteriológicas são os culpados tanto pela criação quanto pela distribuição desse vírus. Achamos muito interessante que a gripe "aviária" seja parte desse vírus recombinado. A gripe aviária aterrorizou as pessoas alguns anos atrás, principalmente na Ásia. Por esta razão, estamos mostrando o DVD "Avian Flu" aqui, criado pelo Dr. Scott Johnson. Recomendamos muito esse excelente vídeo, pois o Dr. Johnson reporta de forma magistral os fatos médicos e as ramificações políticas da gripe aviária.

Qual é o provável ponto de liberação física?

"Está a Smithfield Foods, a maior produtora e processadora mundial de carne suína vinculada com o surto da doença? A Smithfield controla operações gigantescas de criação de suínos em Perote, no estado de Vera Cruz, no México, onde o surto teve origem. As operações, agrupadas em uma subsidiária chamada Granjas Carrol, criam 950.000 animais por ano, de acordo com sítio da empresa na Internet, um nível praticamente igual ao da produção de suínos da Smithfield nos EUA. Na sexta-feira, o blog Biosurveillance, de rastreamento de doenças, publicou uma cronologia do surto contendo os seguintes dados, com data de 6 de abril: 'Os residentes de Perote acreditavam que o surto tinha sido causado pela contaminação das granjas de reprodução de porcos localizadas na região. Eles acreditavam que as granjas, operadas por Granjas Carroll, poluíram a atmosfera e os rios da região, o que por sua vez levou ao surto da doença. De acordo com os residentes, a empresa negou responsabilidade pelo surto e atribuiu os casos a uma 'gripe'. Entretanto, uma autoridade municipal da saúde declarou que as investigações preliminares indicaram que o vetor da doença era um tipo de mosca que se reproduz nos excrementos dos porcos e que o surto estava vinculado às granjas de criação de suínos...'".

Sem qualquer surpresa, os veículos da mídia de massa em todo o mundo não reportaram que o surto surgiu nas granjas de criação de porcos da Smithfield Foods!

Entretanto, a notícia mais incrível vem de Israel, quando um ex-oficial da Inteligência rotulou a gripe suína de arma bacteriológica!

Resumo da Notícia: "Olhando o programa de biodefesa de Israel", The Jerusalem Post, 26 de abril de 2009.

"A guerra biológica é considerada pelas autoridades de segurança israelenses como uma das formas mais perigosas de ataques não-convencionais, e um programa israelense de defesa biológica tomou forma nas décadas recentes com a crescente ameaça de bioterrorismo apoiado por regimes delinquentes. 'Direi que Israel tem a melhor solução para essa ameaça no mundo', Giora Eiland, ex-chefe do Conselho de Segurança Nacional, disse ao The Jerusalem Post no domingo. 'Posso dizer com certeza que Israel preparou uma série de medidas destinadas a lidar com a guerra bacteriológica. Eiland disse que Israel investiu pesadamente na área do bioterrorismo, mas acrescentou que a ameaça continuava muito grande.".

Neste ponto, Eiland soltou a bomba:

"Uma arma bacteriológica pode ser dispersada em um ambiente repleto de pessoas e as consequências somente seriam sentidas uma semana depois', ele advertiu. 'Isto é diferente do que acontece em um ataque químico, em que as consequências são percebidas imediatamente. A gripe suína [que irrompeu no México e, aparentemente, em outros países] ajuda a ilustrar a ameaça das armas bacteriológicas.'".

É possível, e até provável, que os Illuminati estejam planejando lançar sobre uma população incauta em todo o mundo agentes patogênicos letais, criados de forma deliberada e para os quais não existe cura? Pode alguém ser assim tão diabólico? Vamos mostrar que existe uma prova da "arma fumegante" que os Illuminati de fato já planejaram esse ataque mortal em escala global, mas a história é ainda mais horrível. Demonstraremos que, à medida que a pandemia se alastrar, os governos dos países do mundo oferecerão uma vacina e a população em pânico correrá para a fila da vacinação. Entretanto, essa vacinação será mortal e matará muito mais gente do que o vírus mataria. Tendo já sido condicionadas a acreditar na eficácia das vacinas nos últimos cem anos, as pessoas não terão ideia que a vacina injetada em seu organismo as matará em bem pouco tempo.

A Verdadeira Face dos Planos dos Illuminati

"Já em 1917 as sociedades secretas estavam planejando inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade unida em um governo mundial que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 27; leia a resenha; Nota: Cooper é um autor de Nova Era que expõe o horror deste plano.].

Esse plano cumpre a profecia bíblica? Pode apostar que sim! Veja:

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

Agora, vamos enfocar na firme evidência que os Illuminati estão planejando temíveis epidemias sob o disfarce de ataque terrorista.

Provas de Que as Epidemias Estão Planejadas

Acabamos de descobrir uma prova da arma fumegante que os Illuminati planejaram usar epidemias como forma de obter a redução populacional e uma medida para causar pânico. Em muitos outros artigos já discutimos o jogo de cartas "INWO -Illuminati New World Order", produzido por Steve Jackson.

O propósito do jogo é tomar o controle do mundo usando o Plano dos Illuminati. Acho muitíssimo interessante que Steve Jackson teve sua firma invadida por agentes do Serviço Secreto e teve de recorrer à Justiça para conseguir lançar o jogo. Depois de ver a natureza quase "profética" desse jogo, você compreenderá por que o governo tentou impedir que ele fosse criado e distribuído para o público em geral.

Examinamos esse jogo em profundidade em diversos artigos, iniciando com o N1753, mas agora, queremos somente nos concentrar nas cartas específicas intituladas "Redução Populacional", "Centro Para Controle de Doenças" e "Epidemia". [NT: A série inteira desses artigos encontra-se na seção Terceira Guerra Mundial.].

"Redução Populacional" — A carta diz: "Gente demais, produzindo problemas demais... Destruição de três grandes locais..." Observe que a gravura mostra as Torres Gêmeas com uma grande nuvem de fumaça formando a cabeça de um demônio. Você se lembra que em algumas cenas das Torres Gêmeas em chamas a cara de um demônio aparecia na fumaça? O ataque às Torres Gêmeas foi um perfeito Sacrifício Satânico no Fogo, como detalhamos em N1541. Dois ex-satanistas me ligaram algumas horas depois que aquelas imagens foram mostradas na televisão, para me dizer que as caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manifestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos — incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito — o ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.

"Centro de Controle de Doenças" — "Como sua ação, o CDC (Centro de Controle de Doenças) pode prover alívio a uma localidade devastada... se o CDC fizer um ataque direto a uma localidade, você poderá usar a guerra biológica e obter um adicional de 15 pontos para seu ataque." (Instruções do jogo na carta.) Você não acha muito interessante que esse jogo prevê que o CDC crie e lance ataques biológicos contra uma "localidade"? Em um artigo anterior, fizemos uma pergunta muito importante sobre quem lançaria um ataque com varíola contra nós, se o Iraque, a Coreia do Norte, a Al-Qaeda, a Síria, já que outros países delinquentes são incapazes de produzir esse tipo de arma biológica; essa carta parece responder à pergunta: o próprio CDC lançará o ataque! É claro que as autoridades acusarão os terroristas por esse ataque com a varíola!

Entretanto, o enredo da série de televisão "24 Horas" oferece ainda outra possibilidade. O segundo episódio na série revelou quem eram os terroristas que plantaram uma bomba atômica na cidade de Los Angeles; eram patriotas da direita! Eram americanos patriotas, não terroristas islâmicos! Se o CDC lançar um ataque com varíola, será se as autoridades acusarão os americanos patriotas, como alguns programas de notícias fizeram no caso do Antrax enviado em cartas pelo Correio? Se eles acusarem esse grupo, as pessoas medianas acreditarão na mentira, pois já foram condicionadas nos últimos trinta anos que os patriotas da direita e os cristãos são os piores males do mundo!


"Epidemia" — "Desastre! Este é um Ataque para Destruir Qualquer Localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Esse não é um ataque instantâneo. Se o ataque der certo, o alvo é Devastado". A expressão na legenda da carta — "não é um ataque instantâneo" — parece sugerir que o ataque será silencioso, com pessoas ficando doentes em momentos diferentes logo depois do ataque. Essa frase aterrorizante é muito parecida com o plano da Nova Ordem Mundial. Veja:

"Len: E este relatório prossegue dizendo que a experiência foi considerada uma falha parcial porque eles obtiveram um vírus de ação retardada em vez de um vírus rápido. Eles estavam procurando assassinos eficientes. "Robert: Exceto que os vírus velozes são, é claro, inúteis, porque é fácil se defender deles. Ou seja, um vírus realmente rápido não serve para nada... Cold Springs Harbor anunciou um grande negócio sobre o MMMV, que é, o 'vírus mais monstruoso e maligno de todos'..." [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pág. 106]".

Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano requer um vírus de ação prolongada, que comece a matar as pessoas em diferentes períodos de tempo depois da infecção inicial.





As Campanhas de Vacinação Já Foram Usadas Como Arma Contra a População Incauta?

A resposta a esta pergunta aparentemente é: "Sim"!

O Dr. Horowitz fala sobre esse assunto de importância monumental em seu livro Emerging Viruses: AIDS and Ebola, citado anteriormente. O Dr. Horowitz usa quase 600 páginas para provar que os Estados Unidos deliberadamente criaram o vírus da AIDS como uma arma e então começaram a alastrá-lo na população africana por meio das vacinas "gratuitas" das Nações Unidas. As populações de homossexuais foram deliberadamente infectadas por meio de "testes de saúde" realizados nas principais cidades dos EUA. Nesse livro, o Dr. Horowitz fala como o médico que é, e é totalmente crível. Entretanto, em livros subsequentes, ele fala de uma perspectiva espiritual da Nova Era e deve ser evitado. As citações que faremos dele é somente de seu livro "Emerging Viruses: AIDS and Ebola":

"O ponto inicial de Strecker foi que a AIDS era inexistente na África antes de 1975, e tivesse ela sido consequência de mordeduras de macacos nos anos 1940, como alguns alegam, a epidemia deveria ter ocorrido nos anos 1960, e não no fim dos anos 1970, dado o período de tempo de vinte anos para a incidência de casos dobrar. Mais revelador, Strecker obteve documentos por meio da Lei de Liberdade de Informações, que mostraram que o Departamento de Defesa dos EUA obteve verbas do Congresso em 1969 para realizar estudos em agentes destruidores do sistema imunológico para a guerra biológica. Strecker alegou que, logo depois, a Organização Mundial de Saúde (OMS), com verbas do Departamento da Defesa, começou a experimentar com o vírus linfotrópico, que era produzido em vacas, mas que também poderia infectar o ser humano. A OMS, Stecker observou, também lançou uma grande campanha contra a varíola na África em 1977, que envolveu a população urbana...".

"A Organização Mundial da Saúde começou a injetar a vacina contra a varíola contaminada com o vírus da AIDS em mais de 100 milhões de africanos (redução populacional) em 1977. E mais de 2000 homens brancos jovens e homossexuais (cavalo de Troia) foram infectados com a vacina contra a Hepatite B pelo Centro de Controle de Doenças/Hemocentro de Nova York." [Horowitz, págs. 4-5].

"A OMS começou a injetar a vacina contra a varíola contaminada com o vírus da AIDS em mais de 100 milhões de africanos.".

Vamos parar aqui para digerir o que acabamos de aprender. O governo dos EUA apresentou a vacina contaminada com a AIDS para a população africana por meio de vacinas "gratuitas" contra a varíola em 1977! Isso significa que as campanhas de vacinação contra a varíola já foram usadas na história recente para matar dezenas de milhões de pessoas inocentes!

O autor de Nova Era Bill Cooper concorda:

"O Dr. Wolf Szmuness... soltou a praga da AIDS sobre o povo americano. A população homossexual foi infectada. Os anúncios para os participantes [homossexuais] pediam especificamente voluntários homossexuais e do sexo masculino. Seja lá o que cause a AIDS, aquilo estava na vacina." [Behold a Pale Horse, pág. 168].

A Bíblia nos diz que "... pela boca de duas testemunhas, ou pela boca de três testemunhas, se estabelecerá o fato." [Deuteronômio 19:15b].

Temos agora dois testemunhos de que a AIDS foi inicialmente alastrada pelas vacinas contaminadas — o de um médico e o de um autor de Nova Era. Ambas essas testemunhas estão em uma posição de saber, e incentivamos que você adquira esses dois livros, pois são ótimos testemunhos da verdade deste tempo crítico na história. Além disso, vemos no jogo INWO que o Centro de Controle de Doenças poderá lançar uma epidemia por meio de um ataque de guerra biológica para destruir um número qualquer de "localidades". Seria esse um terceiro testemunho que o Senhor forneceu para sabermos a verdade? À medida que examinamos as cartas desse jogo em profundidade no artigo N1753 e nos demais da série, você vê a forma devastadoramente correta como o inventor desse jogo predisse os eventos do 11 de setembro e verá que as nuvens da vindoura tempestade, que estão agora visíveis no horizonte, também foram preditas nesse jogo — além disso, lembre-se que o jogo foi inventado em 1995!

Reassentamentos Maciços Planejados Para "Lutar" Contra o Ataque da Varíola

Resumo da Notícia: "O Governo 'Reassentará' Milhões se o Terror Atacar", American Free Press, págs. 1,3.

"Os oficiais da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências)... estão se preparando para outro ataque terrorista da mesma magnitude do 11 de setembro, ou até pior. Um relatório recente revela que a FEMA está aprontando planos para remover milhões de residentes de cidades americanas grandes e pequenas no caso de um grande ataque biológico, químico ou nuclear." [pág. 1].

Dada a revelação reportada acima, que nenhum dos inimigos jurados dos EUA possui a capacidade de realizar um ataque usando a varíola como arma biológica, pode-se somente perguntar: "Pela mão de quem esse ataque biológico virá?" O jogo "INWO — A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" nos diz que o Centro de Controle de Doenças recebeu a autoridade para lançar exatamente esse tipo de ataque e que uma epidemia está planejada.

Vejamos agora um artigo interno da American Free Press para aprendermos mais sobre os planos da FEMA.

"A FEMA Planeja Mover os Residentes de Cidades Grandes e Pequenas", Mike Blair, pág. 3.

"A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências), a burocracia pouco conhecida encarregada de governar o país no caso de uma guerra ou declaração de lei marcial, está preparando métodos para rapidamente 'realocar' centenas de milhares de pessoas — talvez até milhões — de cidades que possam ficar sob o ataque de armas nucleares, biológicas ou químicas..."

Apenas para o caso de você ainda não ter acreditado que a FEMA tenha qualquer poder — embora a Cutting Edge esteja divulgando esse fato há mais de uma década — veja esta revelação que aparece mais adiante nesse artigo referido:

"Por meio de uma série de ordens executivas assinadas por presidentes, desde pelo menos John Kennedy, a FEMA conquistou o poder de virtualmente assumir o governo do país caso a lei marcial seja decretada. Sob essas ordens executivas já estabelecidas, a FEMA realmente terá o poder de substituir a autoridade do presidente e do Congresso durante esse evento." [Ibidem].

Ao ler um capítulo inteiro dedicado à FEMA no livro Behold a Pale Horse, de Bill Cooper, subitamente abaixei o livro, assustado, e pensei: "Cooper está falando aqui como se a FEMA tivesse se tornado a lei final no país. Onde estão o presidente e o Congresso?" Então, lembrei-me de todas as vezes nos materiais da Nova Ordem Mundial que eu tinha lido do plano de criar um pânico tão grande que o presidente assinaria uma Ordem Executiva dissolvendo o Congresso e todo o aparato da República representativa que tem protegido nossas liberdades há tantos e tantos anos.

Se o presidente removesse a si mesmo, ou se fosse removido por meio de assassinato — a FEMA poderia se tornar a força governante permanente.

Esse artigo referido então discute como a FEMA tem aperfeiçoado suas habilidades por meio das ameaças dos furacões.

"Durante furacões recentes ao longo da costa leste, a FEMA testou o deslocamento em massa da população quando ordenou que milhares de pessoas deixassem suas casas e viajassem para uma área mais segura fora do trajeto das tempestades. Os presidentes anteriores assinaram ordens executivas individuais que deram à FEMA poderes específicos para controlar a distribuição de alimentos e de combustível, controlar o tráfego nas ferrovias, nos rios e lagos e as viagens aéreas. A FEMA tem agora o poder de deter um número incontável de pessoas na população americana. A FEMA exercerá um papel-chave nos esforços projetados na nova Lei da Segurança Interna... que dá ao governo novos poderes extraordinários que reduzem drasticamente os direitos civis outorgados pela Constituição." [Ibidem].

O Quanto de Ameaça é Suficiente?

Agora que conhecemos o plano, podemos somente fazer outra pergunta: O quanto de ataque será necessário para produzir o pânico necessário para dissolver o Congresso e implementar o plano draconiano da FEMA? A resposta é provavelmente menos do que você imagina.

Os Illuminati ganharam certa "quilometragem" com os ataques de 11/9 e com os incontáveis alertas de ataques de "natureza não-especificada". Acreditamos que a Al-Qaeda era tão poderosa e tão ameaçadora que nossa sobrevivência nacional estava em risco. A realidade é que a Al-Qaeda e todos os terroristas islâmicos no mundo provaram ser totalmente desdentados desde 11/9. Nem um único dos 'alertas 'não-especificados' ocorreu de verdade, em chocante contraste com os intermináveis ataques terroristas perpetrados por terroristas islâmicos em Israel, executados apesar dos intensos esforços israelenses de impedi-los.

Israel está enfrentando o terror de verdade; os EUA enfrentam apenas o espectro do terror. Todavia, a maior parte das nossas liberdades e direitos já foi suprimida no papel por dezenas de leis, desde a Lei Patriota, de outubro-novembro de 2001. Essas leis tramitaram pelo Congresso e receberam pouca oposição por causa dos eventos em 11/9 e dos incontáveis alertas de terrorismo. Muito foi obtido por causa de um único desastre.

Lembre-se do temor do antraz, quando envelopes contendo antraz foram enviados pelo Correio para certas pessoas. Imagino que muita quilometragem foi ganha por um 'incidente de terror' mínimo. Assim, quantos casos confirmados de varíola, seriam necessários antes de o presidente apertar o botão Pânico e forçar centenas de milhares, ou até milhões, de pessoas a se realocarem no país? Fique preparado.

Resumo da Notícia: "Orientações Para a Vacinação Contra a Varíola Estão Prontas — Plano Emergencial Abrangerá os EUA Inteiros", Washington Post, 23/9/2002.

"Altos funcionários do setor de saúde do governo federal emitirão hoje orientações detalhadas para vacinar toda a população norte-americana contra a varíola após cinco dias de um surto da doença mortal. Destinado a ser um modelo para os altos funcionários do setor da saúde nos estados e municípios em todo o país, o lance sem precedentes revela a crença crescente dentro da administração Bush que somente um caso de varíola em qualquer ponto do hemisfério ocidental possa significar um ataque terrorista e deva, portanto, disparar, uma resposta maciça muito maior que as autoridades tinham anteriormente sugerido..."

Você entendeu o número? Leia novamente:

"Somente um caso de varíola em qualquer ponto do hemisfério ocidental..."

Levo seriamente à sua consideração que o Centro de Controle de Doenças poderia facilmente produzir 'um único caso de varíola em qualquer ponto do hemisfério ocidental'! Se essa é a base para que o botão Pânico seja apertado, estamos a caminho de sofrimentos, dores e desastres com base unicamente em uma ameaça mínima. Além disso, exatamente como previsto pelo jogo "INWO — A Nova Ordem dos Illuminati", o Centro de Controle de Doenças terá um papel-chave a desempenhar. Vamos voltar a esse artigo para vermos essa informação.

"No inverno passado, o Centro de Controle de Doenças lançou um plano para a contenção de um surto de varíola com base na estratégia da 'vacinação em anel' usada durante a campanha para erradicar a doença. A vacinação em anel envolve iniciar com as pessoas mais próximas à exposição e avançar em círculos concêntricos. Entretanto, existe um reconhecimento crescente que, embora essa abordagem tenha funcionado bem para lidar com um surto que ocorreu de forma natural em um tempo em que as viagens aéreas eram raras, não seria apropriada para lidar com a ameaça de terroristas que têm a capacidade de soltar o vírus em várias localidades simultaneamente."

Portanto, o cenário está armado para que o Centro de Controle de Doenças recomende ao presidente a decretação de uma emergência nacional por causa de um único caso de varíola que foi confirmado em algum ponto no hemisfério ocidental. Então, após certo tempo, o Centro de Controle de Doenças poderia recomendar que o presidente fosse além da estratégia do anel de vacinação porque "relatórios da inteligência" indicaram que, talvez, os terroristas estejam planejando soltar múltiplas bombas biológicas com a varíola, usando uma arma que eles sabidamente não têm! O presidente poderia então decretar um programa de vacinação e usar as 100 milhões de doses de vacinas que supostamente existem nos estoques do governo, decretando uma lei marcial para completar o cerco sobre a população. [Nota: O governo poderá, por exemplo, decretar que bairros inteiros de uma grande cidade sejam fechados, impedindo qualquer movimentação de pessoas para dentro ou para fora desses bairros.].

Por que o povo norte-americano permitiu que isso acontecesse? A população é agora um rebanho de ovelhas, e ficará amedrontada, exatamente como os Illuminati previram para este tempo anterior ao aparecimento do seu Cristo, e nos disseram que aconteceria. Veja:

"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." [Protocolo dos Sábios de Sião, Protocolo 11, "O Estado Totalitário", escrito quase duzentos anos atrás.].

A população permitirá que suas liberdades sejam tomadas e sua preciosa República Constitucional seja dissolvida porque estará aterrorizada e o presidente iluminista que falará a ela prometerá "a restituição de todas as liberdades confiscadas quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência.".

Não dá a impressão que esse cenário está se desenvolvendo neste exato momento bem diante de nós? "Terroristas" estão nos atacando, e nosso governo vai dizer que é absolutamente necessário suprimir as liberdades e o governo livre de modo a "aquietar" os inimigos da paz. As pessoas acreditarão nisso embora os Illuminati já tenham zombado por elas acreditarem no engodo.

"É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado."

Conclusão

Por meio do poder maciço da mídia de massa, a Organização Mundial de Saúde está preparando as forças armadas para lutarem contra um inimigo que lançará varíola contra elas, quando não existem provas que esse inimigo exista! Além disso, o governo e a mídia de massa estão trabalhando em tempo integral para preparar uma população para um ataque terrorista biológico usando a varíola, quando não existem evidências que provem que qualquer um dos inimigos conhecidos possui essa capacidade de bioterrorismo!

Observe as reportagens e notícias diariamente, pois as histórias sobre ataques com varíola poderão se tornar mais numerosas e estridentes a cada dia.

Lembre-se também de onde estamos profeticamente. Antes que o período de sete anos da Tribulação possa iniciar, precisaremos passar pelas dores de parto finais que produzirão o Anticristo. [Mateus 24:8] Esse período poderá ser muito parecido como os eventos da Tribulação. Muitas pessoas serão presas e o martírio de cristãos e patriotas poderá ter início. Mas essas serão "apenas" as dores de parto que resultarão na ascensão do Anticristo.

Leia também: "A Morte Por Vacinação Pode Estar Ocorrendo Neste Exato Momento no Chifre da África"



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 9/5/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2358.asp