Escolha uma cor para o fundo:  

Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Agora que os eventos estão ocorrendo em um ritmo mais rápido, muitas pessoas estão acreditando que o aparecimento do Anticristo poderá ocorrer no prazo de um a dois anos Vamos examinar a única profecia pela qual podemos saber que a vinda do Anticristo está realmente próxima. Você ficará chocado com o que aprenderá. Como sempre, os cristãos precisam se firmar na profecia bíblica ao analisarem os eventos surpreendentes que estão ocorrendo com grande fúria ao nosso redor.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Os discípulos de Jesus fizeram a mesma pergunta sobre o fim dos tempos que está em nossas mentes hoje:

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?" [Mateus 24:3].

Em todo o restante do capítulo, Jesus lhes apresentou um panorama dramático, de tirar o fôlego, dos eventos do fim dos tempos pelos quais Seus seguidores poderiam saber que realmente estariam vivendo nos últimos dias. Entretanto, a primeira frase proferida por Ele define o cenário para a ameaça mental e emocional que os cristãos do fim dos tempos enfrentariam e com a qual teriam de lidar diariamente.

As palavras iniciais de Jesus foram: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane.".

Imagine isto! A primeira profecia sobre o fim dos tempos que saiu dos lábios do Salvador foi uma advertência a respeito da enganação espiritual! Depois, para garantir que os cristãos que vivessem no período do fim dos tempos entendessem o recado, Jesus repetiu a mesma advertência mais duas vezes no mesmo capítulo:

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

Finalmente, como que para colocar um ponto de exclamação inequívoco em Seus alertas sobre a enganação, Jesus disse: "Vede que vo-lo tenho predito." [Mateus 24:25].

Portanto, a enganação sem paralelos será a marca característica do fim dos tempos. Além disso, o verso 24 nos diz que a enganação virá de duas fontes:

1) Falsos Cristos — Muitos acreditam que esses falsos cristos serão líderes religiosos, mas isso pode não ser o caso, pois em seguida o Senhor nos adverte sobre os 'falsos profetas', que claramente são figuras religiosas. Se Jesus estivesse falando aqui sobre uma figura religiosa quando usou a palavra 'cristos', teria dito: "Porque falsos líderes religiosos e falsos profetas religiosos aparecerão", de modo que isso não faz o menor sentido.

No judaísmo antigo, a palavra 'Cristo' significa o ofício do Messias. A maioria dos judeus acreditava que esse ofício era principalmente político, pois eles conheciam as profecias que dizem que o Messias judaico reinará sobre todas as nações do mundo para sempre a partir de Jerusalém. Esse é um ofício político. O 'falso Cristo' a respeito do qual Jesus está advertindo será o bíblico Anticristo.

A advertência de Jesus aqui foi a respeito de uma figura política que mentirá, mentirá e mentirá para o povo. Hoje, os cristãos erradamente acreditam que possam confiar naquilo que os políticos dizem, esquecendo-se completamente dessas advertências de Jesus que falsos líderes políticos aparecerão e trabalharão em conjunto com os falsos profetas para enganarem poderosamente as pessoas. Uma vez que você adquira essa perspectiva correta, compreenderá imediatamente e de forma mais clara os oito anos desastrosos do governo Bush. Nunca antes na história americana um líder político enganou mais cristãos o tempo todo, e fez isso somente com algumas poucas palavras dirigidas aos descuidados cristãos. [Veja a tabela Frutos Ruins X Frutos Bons do Presidente Bush, compilada ao longo dos oito anos de seu governo.].

2) Falsos Profetas — São claramente figuras religiosas, que proferem mentiras e meias-verdades.

Este será o assunto aqui neste artigo. Hoje, um número muito grande de cristãos está indo de um lado para outro com relação ao tempo do aparecimento do Anticristo, ou, mais importante ainda, quando a guerra das "dores de parto finais" ocorrerá para colocá-lo na cena internacional. Os Illuminati têm sido forçados por Mateus 24:6-8 a planejarem uma terrível sequência de guerras — três guerras mundiais — para estabelecerem seu Cristo maçônico. Caso ainda não tenha feito isto antes, pedimos que você separe agora um momento para ler o artigo N1015, "Uma Incrível Visão Satânica: O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial".

Os Illuminati estão planejando uma Terceira Guerra Mundial como forma de colocar em cena seu Cristo maçônico. Eles já provocaram com sucesso as duas primeiras guerras mundiais e estão agora armando o cenário em Israel para dar início à conflagração global final que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena internacional.

Embora a maioria dos cristãos fundamentalistas aceite essa premissa, muitos têm visões radicalmente diferentes sobre o tempo exato em que essa guerra global ocorrerá, e do terrorismo, pragas e colapso econômico que ocorrerão no mesmo período de tempo que a Terceira Guerra Mundial. A visão prevalecente é que a conflagração global final que colocará o Anticristo em cena está muito próximo, talvez apenas 6 a 18 meses no futuro.

Discordamos, pela seguinte e única razão:

A Profecia dos Dez Reinos

Uma escritura profética nos dá uma sequência de eventos que nos permitirá definir com uma grande dose de certeza quando o Anticristo aparecerá. Se você compreender corretamente essa única profecia, não ficará alarmado por todo vento de suposta palavra profética vinda de alguém; você poderá permanecer firme e enraizado em sua compreensão, tendo uma maior tranquilidade mental.

Vamos analisar esta Escritura:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

Não há qualquer dúvida que o "outro chifre pequeno" seja o Anticristo, pois ele é descrito com uma linguagem característica: "olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência".

Na verdade, há muito tempo que os eruditos bíblicos chamam o Anticristo de "o décimo primeiro chifre", com base neste verso. O ocultismo também há muito tempo atribuiu o número '11' para representar o vindouro Cristo maçônico, outra ocorrência interessante que demonstra como a profecia bíblica dirige os eventos mundiais.

Daniel 2:44 deixa bem claro que, exatamente como o reino final de Deus cobrirá toda a Terra, o reinado coletivo dos dez reis finais também envolverá o mundo inteiro. Portanto, estamos procurando ver o estabelecimento de um reinado global final formado por somente dez supernações, simbolizadas por reis, ou chifres. Como existem aproximadamente duzentos países diferentes no mundo hoje, o que devemos esperar ver é um movimento para agrupar esses países para que o número final seja exatamente dez!

Os Illuminati publicaram exatamente esse plano de reorganização global em 1974, em um livro intitulado Mankind At The Turning Point. Publicamos um artigo que explica esse interessante acontecimento: N1783, "Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas!".

Qual é o agrupamento de todos os países em exatamente dez supernações?

Dez Esferas de Influência — Reorganização Internacional

  1. América do Norte
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e Oriente Médio
  8. África Tropical
  9. Sul e Sudeste Asiático
  10. China.
O cumprimento dramático desta profecia tem o seguinte aspecto no mapa:

As profecias em Daniel são bastante claras ao prever que o mundo, nos últimos dias, durante o período de sete anos da Tribulação, será reorganizado em dez Estados de supernações, ou dez regiões. Essa é uma revelação chocante, pois o mundo tem sido controlado por nações soberanas individuais desde a Torre de Babel, cerca de 5.000 anos atrás. Hoje, existem aproximadamente 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental foi silenciosamente erigida sobre essas nações soberanas. Diante de nossos olhos, um novo governo está sendo construído; esse plano, publicado originalmente em Mankind At The Turning Point, está sendo implementado. Quando ele estiver finalmente implementado, cumprirá a profecia bíblica das dez nações no fim dos tempos.

Assim sendo, o NAFTA não é simplesmente uma supernação econômica; ao invés disso, é a nação número 1 predita nesse plano de dez supernações da Nova Ordem Mundial. Pouquíssimas pessoas compreendem isso, pois foram condicionadas pelos líderes nacionais, apoiados pela mídia de massa. Ninguém explicou isso antes. Agora você pode entender por que presidentes aparentemente tão distintos em cosmovisão, estilos e filosofias, como os presidentes Bush e Clinton, puderam apoiar a criação do NAFTA. O presidente George Bush deu o empurrão inicial para criar o NAFTA, porém não pôde vê-lo criado antes de deixar o cargo. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, muito embora se opusesse a quase todas as outras coisas em que Bush acreditava. As equipes de governo de Clinton/Bush pressionaram o Congresso a aprovar o NAFTA em 1993.

Neste ponto, vou afirmar uma verdade que tenho cuidadosamente declarado em diversos artigos anteriores: O plano da Nova Ordem Mundial foi oficialmente criado em 1776, e tem sido consistentemente apoiado pelos presidentes desde então. No século 20, quase todos os presidentes, tanto democratas quanto republicanos, secretamente apoiaram o plano da Nova Ordem Mundial. Não importa quem o povo norte-americano eleja, pois ambos os partidos políticos estão unidos neste ímpeto para cumprir o plano. De um modo geral, os presidentes republicanos se concentram nas mudanças no campo da política externa, enquanto os presidentes democratas enfatizam as mudanças necessárias na política interna. Entretanto, quer o presidente americano seja republicano ou democrata, o plano da Nova Ordem Mundial prossegue sem interrupções. O NAFTA é um exemplo de uma mudança na política externa iniciada por um presidente republicano e continuada por um presidente democrata.

Considere o quão privilegiado você é por ver diante de seus olhos o cumprimento de uma profecia bíblica proferida 2.500 anos atrás. Esse é apenas um exemplo da profecia bíblica sendo cumprida pelo plano da Nova Ordem Mundial. A profecia bíblica afirma, em Apocalipse 17:12, que essa reorganização ocorrerá como resultado de uma conspiração entre os dez governantes, com o propósito expresso de entregar sua recém-adquirida autoridade ao Anticristo. Considere as palavras exatas:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."

Esta Escritura deixa bem claro que existe de fato uma "conspiração"! Deus colocou nos corações e mentes desses dez reis finais o desejo de criarem uma "política comum", um plano único, que cumprirá precisamente as palavras proféticas de Deus. É por esta razão que tantos planos dos Illuminati cumprem, ou cumprirão, precisamente as profecias bíblicas. Na verdade, não presto atenção a qualquer parte do plano deles que não cumpra a profecia bíblica, porque sei que aquilo nunca acontecerá.

Agora, vamos examinar Daniel 7:7-8 novamente, pois veremos a sequência pela qual poderemos saber com certeza o tempo aproximado em que a Terceira Guerra Mundial, planejada para colocar em cena o Anticristo, estará pronta para acontecer.

Vamos examinar atentamente a porção relevante:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte... e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno..."

Observe a sequência aqui:

  1. Na visão que Deus deu a Daniel, as muitas nações do mundo tinham sido reorganizadas em somente dez, cada uma das quais tendo um líder.

  2. Após a formação das dez supernações, o Anticristo aparece!

Portanto, deve ser uma questão simples determinar se o mundo está perto do aparecimento do Anticristo, ou se ainda estamos muitos anos longe. Tudo o que precisamos fazer é manter nossas mentes focadas no plano de reorganização em dez supernações. Com isto em mente, vamos analisar a situação desse plano, para conferir seu progresso:

Supernações Já Formadas

* Japão — nação 3 — Está listada no plano e já existe.

* China — nação 10 — Está listada no plano e já existe.

* Europa Ocidental — nação 2 — Embora a União Europeia tenha a maior parte do aparato de uma nação, como um único parlamento regional, uma única moeda, abolição das restrições nas fronteiras, ela ainda não é exatamente uma única nação. Na verdade, os eleitores europeus rejeitaram as propostas de diversos referendos que dariam os passos na milha final rumo ao estabelecimento de uma nação única e completa. Agora, os Illuminati estão tentando descobrir como obter essa nação única sem precisar levar a questão ao voto popular.

Supernações Formadas Mas Ainda Não Implementadas

* NAFTA — União da América do Norte, nação 1 — O Congresso dos EUA originalmente criou essa entidade como um bloco comercial em 1993, com o objetivo de colocá-la no estado nacional total o mais rápido possível. Entretanto, até aqui, pouco progresso foi realizado em criar um parlamento único, uma moeda única e uma nação regional sem restrições de fronteiras. Depois que o presidente Obama alcançar seus objetivos atuais, particularmente na obtenção do ímpeto irreversível em direção ao fascismo, voltará sua atenção para a União da América do Norte. Ele precisará de muito apoio popular para superar todos os obstáculos que agora estão em seu caminho.

* Sul e Sudeste Asiático, nação 9 — Oficialmente conhecida como ASEAN, essa supernação está começando a se formar. Mas, há ainda um longo caminho a percorrer e, além disso, existe o obstáculo que muitas das nações-membro são democracias que poderão enfrentar a mesma rebelião dos eleitores que houve na União Europeia.

Supernações Que Ainda Não Começaram a Se Formar

* Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido, nação 4 — Esta supernação está mostrada no mapa anterior e é a única que está separada por um oceano inteiro. Ela ainda não começou a ser formada.

* Europa Oriental, incluindo a Rússia, nação 5 — Embora a Rússia esteja agora tentando exercer hegemonia sobre os países da Europa oriental, que antigamente eram parte da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), ela tem experimentado um problema real com a Ucrânia, Geórgia e Polônia. Na verdade, tropas russas invadiram recentemente a Geórgia, mas foram forçadas a se retirar devido à firme oposição das potências ocidentais. Essa nação ainda está muito longe de ser formada.

* América Latina, nação 6 — Os limites desta nação iniciam ao sul do México e se estendem até o Brasil. Embora a Venezuela e o Brasil estejam liderando o início das negociações, essa supernação na realidade ainda não começou a se formar. Entretanto, como todos os países, com exceção da Colômbia, são agora esquerdistas e a maioria é ditatorial, acredito que essa supernação poderá se formar mais rapidamente do que qualquer uma das outras.

* Norte da África e o Oriente Médio, nação 7 — Nem sequer teve início ainda. Além disso, as nações africanas são notórias por suas disputas e guerras tribais em escala nacional, de modo que acredito que a formação dessa supernação ainda esteja muito distante.

* África Tropical, nação 8 — O mesmo comentário feito para a nação 7 se aplica aqui.

Como você pode ver, os Illuminati ainda precisam percorrer um longo caminho antes que as dez supernações estejam totalmente formadas. Somente quando elas estiverem criadas, com um único parlamento funcional, um único líder, uma única moeda e sem restrições nas fronteiras, poderá essa primeira parte de Daniel 7:8 ser considerada finalizada. Portanto, ainda estamos alguns anos distantes da formação das dez supernações e da Terceira Guerra Mundial, que produzirá o Anticristo.

Lembre-se das palavras proféticas de Jesus: "Vede que vo-lo tenho predito.".

Precisamos resistir a qualquer temor desnecessário provocado por pessoas que acreditam que o tempo está muito próximo para o aparecimento do Anticristo. Mantenha o mapa anterior e este artigo bem perto à mão para referência sempre que precisar. Além disso, acompanhe com atenção a seção Daily News Updates do nosso sítio na Internet, pois destacamos ali as notícias relacionadas com a formação dessas supernações. Estamos pelo menos de 5 a 10 anos da formação de todas essas supernações, porém os eventos atuais indicam claramente que estamos de fato vivendo no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/5/2009
Revisão: V. D. M. - Campo Grande MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2363.asp