Escolha uma cor para o fundo:  

O Sistema de Saúde Proposto Pelo Governo Obama É Socialismo Ditatorial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O setor de assistência à saúde está sendo levado para um modelo econômico fascista, em que o governo regula rigidamente a atuação das empresas privadas. Além disso, a população está sendo condicionada a acreditar que o governo tem o direito de se intrometer em suas vidas de uma maneira invasiva e extremamente pessoal. O sistema de saúde "do berço à sepultura" combinado com a capacidade aperfeiçoada de controle mental dará à elite global condições de controlar toda a população com extrema precisão.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

O presidente Obama está levando a América a um sistema de fascismo total, em que o governo regula severamente as empresas privadas em toda a economia. No artigo N2317, intitulado "Golpe Financeiro Concluído: A Economia Americana Passará a Ser Fascista e Rigidamente Controlada", definimos o fascismo econômico. Pedimos que você separe alguns momentos para ler essa definição da economia fascista, pois o governo Obama está levando todos os aspectos viáveis do país para dentro desse sistema em que o governo regula tudo rigidamente.

Desde novembro de 2008, ainda durante o mandato de George W. Bush, o governo começou a instituir uma economia fascista, em que obteve o controle acionário efetivo sobre cada seguradora, banco e fabricante de veículos "resgatados" pelos gigantescos socorros financeiros. Uma vez que o dinheiro fluiu para as empresas privadas, o governo recebeu uma participação acionária correspondente aos recursos emprestados, dando-lhe assim o controle sobre as empresas — embora elas oficialmente continuassem sob a propriedade privada.

O momento de definição durante essa transição ocorreu quando o presidente Obama demitiu sumariamente o executivo-chefe da General Motors! Naquele momento, o governo federal deixou bem claro para qualquer pessoa astuta que ele agora controlava a economia por meio de uma rígida regulação.

Uma transição similar está planejada para ocorrer no setor de assistência à saúde! O programa nacional de assistência à saúde está atualmente nas mãos de empresas privadas. Embora o custo tenha se tornado quase proibitivo, a maior parte da população americana está coberta por algum programa, normalmente por meio dos empregadores. Entretanto, nas duas últimas décadas, os Democratas 'progressistas' lançaram seus olhares malignos para a captura do sistema de assistência médica. A ex-primeira dama Hillary Clinton tentou fazer passar um Sistema de Assistência à Saúde no Congresso, mas encontrou uma resistência tão forte do setor conservador que a proposta foi engavetada e ela deixou de falar sobre o assunto por quase três anos!

Agora que o presidente Obama está na Casa Branca, e agora que seu partido controla a Câmara dos Representantes e o Senado por uma boa margem, o tempo pode ter finalmente chegado para arruinar o sistema de saúde por meio de um modelo socialista/fascista, exatamente o tipo de sistema que arruinou a assistência à saúde no resto do mundo.

Por que os Democratas estão interessados em arruinar o sistema de saúde?

1) Eles querem o controle por parte do governo, não um sistema que opere eficientemente e forneça um serviço excelente na área da saúde.

2) O objetivo real é aumentar a taxa de óbitos no período anterior ao aparecimento do Cristo maçônico, para que a população geral do mundo possa ser mantida sob controle. Depois que o Cristo estiver na cena internacional, ele iniciará o programa de "Purificação da Terra", que reduzirá a população mundial em 66% (dois terços).

Como demonstraremos, esse Programa de Assistência à Saúde que o presidente Obama está propondo atingirá os seguintes objetivos desejados pelos Illuminati globais:

1) Aumentará o controle governamental sobre cada aspecto relacionado com a saúde da população. Esse controle será literalmente "do berço até a sepultura".

2) Em nome de "partir com elegância", ou "morrer com dignidade", esse programa de assistência à saúde começará a empurrar os idosos mais cedo para o túmulo, para que possam "simplesmente morrer e liberar o caminho para os outros", para citar as palavras de um ex-governador do Colorado. Os idosos serão forçados a passar por sessões anuais de "aconselhamento", que os ajudará a compreender que seus anos de vida produtiva já acabaram e eles agora precisam simplesmente "partir de forma elegante".

Entretanto, logo após o público aceitar esse conceito draconiano, os profissionais da saúde começarão a silenciosamente matar seus pacientes, aplicando de forma incorreta as prescrições médicas. Essa sequência ocorreu na Alemanha nazista, desse modo exato, e o mesmo certamente acontecerá nos EUA.

3) Condicionar todos a acreditarem que o governo tem o direito de se intrometer em suas vidas de uma maneira invasiva e extremamente pessoal. Quando os Illuminati juntarem seu sistema de saúde "do berço à sepultura" com a capacidade aperfeiçoada de controle mental, estarão em condições de controlar toda a população com extrema precisão.

O Sistema de Saúde do Governo Obama — Leia e Chore

Leia o Texto Completo (em inglês)

Agora, vamos examinar o programa de assistência à saúde do governo Obama. Embora eu só tenha conferido alguns itens, verifiquei que o autor está correto:

Pág. 22 da Lei de Assistência à Saúde — Determina que o governo faça auditoria nos livros contábeis de todos os empregadores que tenham um sistema próprio de assistência à saúde!

Pág. 30 Seção 123 da Lei de Assistência à Saúde — Haverá um comitê do governo que decidirá quais tratamentos/benefícios você receberá.

Pág. 29 linhas 4-16 — Sua assistência médica será racionada! Você somente poderá receber certa quantidade de "assistência" por ano.

Pág. 42 — O Comissário de Escolhas na Saúde escolherá os benefícios de assistência para você. Você não terá o poder de escolha!

Pág. 50 Seção 152 — A assistência à saúde será fornecida a todos os cidadãos estrangeiros, ilegais ou não.

Pág. 58 — O governo terá acesso em tempo real às finanças dos indivíduos e emitirá uma Carteira Nacional de Identificação Para o Serviço de Saúde!

Pág. 59, linhas 21-24 — O governo terá acesso direto às suas contas bancárias para a transferência de fundos.

Pág. 65 Seção 164 — Plano de compensação subsidiado para os aposentados e suas famílias nos sindicatos e organizações comunitárias (do tipo da ACORN).

Pág. 72, linhas 208-14 — O governo está criando uma Bolsa de Assistência à Saúde para colocar todos os planos de saúde sob seu controle.

Pág. 84 Seção 203 — O governo determina que todos os pacotes de benefícios dos planos de assistência médica privada sejam colocados na Bolsa.

Pág. 85 linha 7 — Especificações para Níveis de Benefícios dos Planos — Significa que o governo racionará sua assistência à saúde!

Pág. 91, linhas 4-7 — O governo exige serviços linguísticos apropriados. Exemplo: tradução para os estrangeiros ilegais.

Pág. 95, linhas 8-18 — O governo usará grupos como a ACORN e Americorps para conseguir as assinaturas com inscrições individuais para seu plano de Assistência à Saúde.

Pág. 85, linha 7 — Especificações para Níveis de Benefícios dos Planos; sua assistência médica será racionada.

Pág. 102, linhas 12-18 — Os indivíduos habilitados para o Medicaid serão automaticamente inscritos nesse programa. Não haverá escolha.

Pág. 124, linhas 24-25 — Nenhuma empresa poderá entrar com ação judicial contra o governo por fixação de preços. Não haverá "revisão judicial" contra o monopólio do governo.

Pág. 127, linhas 1-16 — Médicos/Associação Médica Americana — O governo dirá o que vocês podem fazer.

Pág. 145, linhas 15-17 — Os empregadores precisarão inscrever automaticamente os funcionários no plano público. Não haverá escolha.

Pág. 126, linhas 22-25. Os empregadores precisarão pagar pela assistência à saúde dos trabalhadores em regime parcial (meio período), bem como de suas famílias.

Pág. 149, linhas 16-24. Qualquer empregador com folha de pagamento superior a 400 mil dólares, que não ofereça opção pública, pagará tributo de 8% sobre toda a folha de pagamento.

Pág. 150, linhas 9-13 — As empresas com folha de pagamento entre 251 a 400 mil dólares que não oferecem a opção pública, pagam imposto de 2 a 6% sobre toda a folha de pagamento.

Pág. 167, linhas 18-23 — Qualquer indivíduo que não tenha assistência à saúde aceitável de acordo com o governo será tributado em 2,5%.

Pág. 170, linhas 1-3 — Os estrangeiros não-residentes estarão isentos dos tributos individuais. (Os cidadãos americanos terão de pagar por eles.)

Pág. 195 — Os altos funcionários e servidores da administração da Assistência à Saúde (os agentes do governo) terão acesso aos registros financeiros e pessoais de todos os cidadãos americanos.

Pág. 203, linhas 14-15 — "O tributo imposto dentro desta seção não será tratado como tributo." O texto diz exatamente isto.

Pág. 239, linhas 14-24 — O governo reduzirá os serviços clínicos para Medicaid. Os idosos, as pessoas de baixa renda e os pobres serão afetados.

Pág. 241, linhas 6-8 — Os médicos, independente de sua especialidade, receberão a mesma remuneração.

Pág. 253, linhas 10-18. O governo define o valor da hora médica, laudos profissionais, etc.

Pág. 265 Seção 1131 — O governo define e controla a produtividade para o setor de assistência à saúde.

Pág. 268 Seção 1141 — O governo federal regula o aluguel e compra das cadeiras de roda elétricas ou motorizadas.

Pág. 272 Seção 1145 — Tratamento de certos hospitais de câncer — Pacientes em tratamento de câncer: sejam bem-vindos ao racionamento!

Pág. 280 Seção 1151 — O governo penalizará os hospitais por aquilo que considerar readmissões que poderiam ser evitadas.

Pág. 317 linhas 13-20 — Proibição à propriedade/investimento. O governo diz aos médicos o que/quanto eles podem possuir.

Págs. 317-318, linhas 21-25,1-3 — Proibição à expansão. O governo diz que os hospitais não podem se expandir.

Pág. 321, linhas 2-13. Os hospitais têm a opção de requerer isenção, mas será necessária a opinião da comunidade. Você pode ver a mão da ACORN aqui?

Pág. 335, linhas 16-25; Págs. 336-339 — O governo determina o estabelecimento de medidas baseadas na renda. Assistência à saúde do jeito que eles querem. Racionamento.

Pág. 341, linhas 3-9 — O governo tem autoridade para desqualificar Medicare Adv Plans, HMO, etc., forçando todos a aderirem ao seu sistema de saúde.

Pág. 354 Seção 1177 — O governo restringirá a inscrição de necessidades especiais.

Pág. 379 Seção 1191 — O governo criará mais burocracia — Comitê de Orientação TeleSaúde. Podemos dizer assistência à saúde por telefone?

Pág. 425, linhas 4-12 — O governo institui a Consulta de Planejamento de Assistência Avançada. Os cidadãos idosos serão entrevistados anualmente para avaliar sua saúde e serão tomadas decisões sobre quais cuidados eles poderão ou não receber.

Pág. 425, linhas 17-19 — O governo instruirá e dará consultoria com relação a testamentos em vida, procurações para advogados, etc. Obrigatório.

Pág. 425, linhas 22-25; 426, linhas 1-3 — O governo fornece uma lista aprovada de recursos de fim de vida, guiando-o na morte.

Pág. 427, linhas 15-24 — O governo institui o programa para ordens finais. O governo tem o que dizer em como sua vida termina.

Pág. 429, linhas 1-9 — Uma "consulta de planejamento de assistência antecipada" será usada frequentemente na medida em que a saúde do paciente se deteriorar.

Pág. 429, linhas 10-12 — Uma "consulta de assistência antecipada" poderá incluir uma ordem para planos para o fim da vida. Uma ordem do governo.

Pág. 429, linhas 13-24 — O governo especificará o que os médicos poderão escrever em uma ordem de fim de vida.

Pág. 430, linhas 11-15 — O governo decidirá que nível de tratamento você terá no fim da vida.

Pág. 469 — Serviços Médicos Comunitários no Lar = Organizações não-lucrativas. Veremos a ACORN Serviços Médicos?

Pág. 472, linhas 14-17 — Pagamentos às organizações comunitárias. Organizações como a ACORN receberão pagamento do governo?

Pág. 489 Seção 1308 — O governo cobrirá terapia para casais e para famílias. Isto significa que a legislação inserirá o nariz do governo no seu casamento.

Pág. 494-498 — O governo cobrirá os Serviços de Saúde Mental, incluindo a definição, criação, e racionamento desses serviços.

Pode conferir por si mesmo, tudo está lá no projeto de lei. E pode começar a temer. Cada cidadão americano precisa contatar seu representante e fazer parar esse plano insano de Assistência à Saúde antes que ele seja aprovado durante a madrugada de alguma noite.

A porta para a ditadura está prestes a se fechar, em todos os aspectos de nossas vidas. Não mais seremos livres para tomar decisões importantes para nós mesmos, incluindo a decisão sobre o tipo de tratamento de saúde que receberemos e qual cirurgião poderá nos operar. Nossas vidas se tornarão incrivelmente controladas, do modo exato como os Illuminati planejam há séculos para nós.

Veja os planos terríveis dos Illuminati, escritos mais de cem anos atrás e compare-os com os pontos desse Plano de Assistência à Saúde do governo Obama:

"Queremos que, no próprio dia de sua proclamação, quando os povos estiverem mergulhados no terror e na perplexidade, queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles; que, não somente não daremos atenção às suas opiniões e aos seus desejos, mas estaremos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir qualquer expressão, qualquer manifestação desses desejos e opiniões; que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que precisávamos e que, em caso algum, partilharemos com eles nosso poder... Então, fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos." [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 11, O Estado Totalitário].

Com que mansidão as pessoas aceitarão essa ditadura sem precedentes?

"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Ibidem].

Enquanto ainda temos a liberdade de escrever ou telefonar para nosso representante no Congresso, precisamos fazer isso, pois a hora de imposição da ditadura está cada vez mais próxima.

Veja agora o plano de alcançar seus objetivos com uma linda retórica ao público — tudo destinado a enganar:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo 13; último parágrafo].

"O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas e intenções; a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7; ênfase adicionada].

A maioria das pessoas não tem ideia que foi manipulada de acordo com um "plano político" que está em operação há vários séculos! O Sistema Público de Ensino fez seu trabalho sujo de formar cidadãos que não sabem ler ou escrever bem o suficiente para prestar atenção ao que está acontecendo. Os cidadãos hoje não foram educados na capacidade de reflexão crítica e não conhecem suficientemente a História para perceberem a cilada para a qual o presidente está levando a população. No papel, o presidente Bush possuiu todos os poderes ditatoriais que Stálin possuía. Ele simplesmente decidiu não acionar esses poderes. Quando as pessoas começarem a ouvir batidas na porta de suas casas à meia-noite, com mandados de prisão assinados pela Secretaria da Segurança Interna, entenderão tarde demais que assinaram sua própria sentença de morte. Naquele tempo, as liberdades e garantias constitucionais estarão abolidas, e tudo isso feito por um presidente republicano, que era considerado cristão, compassivo e conservador, que usou uma linda retórica para dizer que a guerra contra o terrorismo não poderia ser travada à custa das nossas liberdades! Que ironia!

Considere o seguinte excerto sobre a poderosa retórica que deverá acompanhar esse ímpeto rumo à ditadura, sob o disfarce de combater o terrorismo:

"Além do mais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e duma fraseologia habilmente combinadas pelas regras da vida social e por outros meios engenhosos, dos quais os gentios nada percebem, faz também parte de nosso gênio administrativo..." [Protocolo 5; ênfase adicionada].

Da mesma forma, o presidente Obama está hoje liderando o ataque para nos tornar escravos de um sistema de saúde muito ruim, sob o disfarce de fornecer assistência médica a um custo aceitável para todos. Verdadeiramente, o ensino que publicamos no artigo N1558 se mantém real; o nome do artigo é "Aprendendo a Pensar na Direção Oposta à Indicada Pela Mídia de Massa Para Conhecer a Verdade".

Os planos mais draconianos de Adolf Hitler foram apresentados ao povo alemão usando a retórica pública mais florida possível. Da mesma forma, os presidentes Clinton, Bush e Obama instituíram programas com as mais floridas retóricas. Esse plano de Assistência à Saúde não é diferente. Não se deixe enganar!

Em breve, a ditadura virá sobre nós com fúria total.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 22/8/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2375.asp