Escolha uma cor para o fundo:  

Âncora e Comentarista da Fox News Teme Que o Presidente Obama Possa Assumir Poderes Ditatoriais da Noite Para o Dia

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2

Seria essa expectativa legítima?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Não há qualquer dúvida que os Illuminati planejam estabelecer a mais repressiva ditadura que o mundo já viu. Há muito tempo que a Cutting Edge vem advertindo sobre essa realidade — mais de vinte anos para ser exato! Muito antes de entrarmos na Internet (em junho de 1996), estávamos advertindo em nosso programa de rádio (iniciado em novembro de 1991) e vários anos antes, já advertíamos em nossos seminários realizados na região da Nova Inglaterra.

Que tipo de ditadura os Illuminati planejam?

"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

Não se engane, essa guerra contra o terrorismo está nos levando diretamente ao totalitarismo! Mais sobre o terror:

"Queremos que, no próprio dia de sua proclamação, quando os povos estiverem mergulhados no terror e na perplexidade, queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles; que, não somente não daremos atenção às suas opiniões e aos seus desejos, mas estaremos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir qualquer expressão, qualquer manifestação desses desejos e opiniões; que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que precisávamos... Então, fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos." [Ibidem; ênfase adicionada].

Quando as pessoas viram aterrorizadas a queda das Torres Gêmeas do World Trade Center e do Pentágono, em 11 de setembro de 2001, começaram a fechar seus olhos para tudo, exceto para aquilo que o governo e a mídia de massa querem que elas acreditem. Mesmo agora, "fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos". Exatamente como os espíritos-guia que inspiraram os Protocolos previram, as pessoas estão fechando seus olhos, trocando alegremente suas liberdades pela promessa de "paz e segurança". As palavras de Benjamin Franklin sobre esse tema parecem soar hoje com uma clareza incomum:

"Quem está disposto a abrir mão de suas liberdades em troca de segurança não merece nem a liberdade nem a segurança."

Como os Illuminati planejam colocar toda a humanidade no ponto em que ela possa ser subitamente escravizada?

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Fim do Protocolo 13].

Você observou a sentença que prova o fato que os eventos mundiais estão sendo causados por uma conspiração global?

"Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?"

Não somente essa conspiração é global, mas existe há muitos séculos! Há quantos séculos exatamente os Illuminati estão planejando esse governo, economia, religião e messias maçônico globais? No DVD "The New Atlantis", o primeiro da série "Secrets Mysteries of America's Beginnings", provamos que a rainha Elizabeth I e Sir Francis Bacon iniciaram em 1590 o planejamento para a criação da nação mais poderosa do mundo, na América do Norte. Os espíritos-guia deles disseram que essa nova nação de língua inglesa gradualmente levaria o mundo para a "Novus Ordo Seclorum", ou Nova Ordem Mundial. Portanto, essa vasta conspiração dos Illuminati existe há mais de 400 anos, cumprindo assim a expressão "durante séculos" no texto dos Protocolos .

Sempre que ligamos a televisão ou abrimos os jornais, somos inundados por notícias sobre múltiplas crises, que estão sendo apresentadas como ameaças fatais para todo o mundo. Vários anos atrás, publicamos um artigo em que identificamos cinco grandes crises que estão sendo apresentadas como justificativa para a criação de um governo global que possa solucioná-las.

Faremos citações rápidas do nosso artigo N2193, intitulado "Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global":

  1. Aquecimento global.
  2. Terrorismo global.
  3. Guerra mundial (Terceira Guerra Mundial, destinada a colocar o Anticristo no cenário internacional).
  4. Colapso econômico global (a ser deflagrado após o início da Terceira Guerra Mundial).
  5. Epidemias globais (vírus, etc.).

Agora que sabemos o quão repressiva será a ditadura que os Illuminati planejam para nós, vamos examinar os calamitosos temores de Glenn Beck que o presidente Obama possa assumir poderes ditatoriais da noite para o dia:

Resumo da Notícia: "Glenn Beck teme que Obama assuma poderes da noite para o dia", World Net Daily, 26 de agosto de 2009:

"Irá o presidente Obama 'assumir poderes da noite para o dia' em um lance para consolidar o controle da Casa Branca sobre o governo dos EUA? Esse é o temor do apresentador Glenn Beck, da rede de televisão Fox, que discutiu a questão em profundidade hoje com o influente radialista Rush Limbaugh. 'Temo que este governo, esta administração, tenha tanta estrutura já preparada, que assumirá o poder da noite para o dia antes que alguém possa fazer qualquer reação', Beck disse."

Certamente posso compreender a angústia de Glenn Beck, pois Obama claramente fez mudanças mais depressa do que qualquer outro presidente em minha memória. Entretanto, ele se esqueceu que a "estrutura" para assumir o poder ditatorial da noite para o dia já existe, e foi firmemente estabelecida pelo "conservador" presidente George W. Bush, logo após os ataques de 11/9/2001!

Você se lembra? A Cutting Edge publicou diversos artigos sobre a ditadura que o ex-presidente Bush estava planejando e a infraestrutura que foi construída. Aqui está uma relação de artigos traduzidos:

N1550 — "Os Frutos Amargos da Guerra ao Terror: A Perda das Liberdades e Garantias Individuais".

N1553 — "O Governo Bush Já Está Redefinindo o Significado do Termo 'Terrorista'".

N1564 — "A Corrida Para a Implantação de uma Ditadura nos EUA, Sob o Pretexto de Combater o Terrorismo".

N1743 — "A Secretaria de Segurança Interna — A Formação do Estado Policial nos EUA".

N2079 — "A Possibilidade de Decretação de Lei Marcial Para Enfrentar uma Eventual Crise da Gripe Aviária".

N2163 — "A Lei dos Tribunais Militares de 2006 — O Fim dos EUA Como a Terra das Liberdades e das Garantias Individuais".

N2227 — "O Presidente Bush Recebe do Congresso Poderes Ditatoriais Ilimitados!".

Nota: os artigos seguintes não foram traduzidos, porém podem ser lidos no original no sítio da Cutting Edge na Internet:

N1567 — "Anti-Terror Legislation — Rush Toward Dictatorship".

N1575 — "Rush Toward Dictatorship! Bush Administration To Use Civil War Era 'Seditious Law' That Jails People Who Just Criticize Government".

N1576 — "Rhetoric and Reality: Composite Picture of the Rapidly Approaching Dictatorship".

N1577 — "Martial Law Part 1 — States To Be Given Broad Sweeping Authority To Fight Smallpox Attacks — Quarantine Entire Cities".

N1579 — "FBI Tightening Noose Around Domestic Terrorists".

N1580 — "Patriot Act Will Be Our Undoing" — Incentivamos você a baixar o texto completo das Leis Patriota I e II. Você descobrirá que o presidente Bush e o Congresso criaram toda a infraestrutura necessária para estabelecer uma ditadura total "da noite para o dia". O presidente Obama tem esse poder à sua disposição. Ele não precisa criar uma estrutura adicional.

Existem muitos outros artigos, mas você já entendeu o ponto que queremos demonstrar. A "estrutura" para o estabelecimento de uma ditadura absoluta foi construída pelo presidente George W. Bush. Por que o comentarista Glenn Beck não abriu a boca naquele tempo contra a mais formidável concentração de poder nas mãos do executivo, desde os dias de Josef Stalin e Adolf Hitler?

Vamos agora retornar a Glenn Beck:

"O comentário dele foi feito quando estava analisando a natureza em transformação da mídia desde a eleição de Obama, citando os vínculos do governo com a rede NBC, que pertence à gigante empresa General Electric... Limbaugh respondeu: 'Não acho que eles poderão assumir poder da noite para o dia sem que ninguém saiba... O que eles estão tentando fazer aqui com as comunicações é simplesmente calar as vozes contrárias. Eles estão tentando erradicar toda e qualquer oposição', Limbaugh explicou. 'As coisas sobre as quais ele está falando de fechar as rádios são simplesmente contrárias a tudo o que este país representa... Este é um tempo perigoso. É o tempo mais perigoso em minha vida para as liberdades neste país.'"

Honestamente, onde estavam esses dois sujeitos enquanto o colega republicano deles, o presidente Bush, estabelecia todas essas leis bem reais que um dia transformarão este país em uma ditadura? Acho revoltante que esses dois comentaristas republicanos tenham ficado calados durante todo o tempo em que George W. Bush trabalhou para que essas leis ditatoriais fossem aprovadas.

Como Limbaugh se atreve agora a dizer: "Este é o tempo mais perigoso em minha vida para as liberdades neste país"?

Eu estive muito mais preocupado pelo meu país do que eles durante a tramitação das Leis Patriota I e II durante o governo Bush. Tendo dito isto, não quero implicar que as ações de Obama não me preocupem, porque o vejo colocando a cobertura neste bolo da ditadura! Isso é tudo o que Obama fez até aqui. Ele colocou a cobertura no bolo preparado por George W. Bush. Ele já recebeu esses poderes ditatoriais prontos, de modo que tudo o que precisa fazer agora é o ajuste fino de todo o plano.

Além disso, quando leio os exemplos que Beck e Limbaugh citam como a razão para temerem uma ditadura da noite para o dia, eles são tênues em comparação com a verdadeira revogação das liberdades, direitos e garantias constitucionais que Bush realizou após os ataques em 11/9/2001.

Agora, vamos falar da questão do tempo para essa ditadura absolutista nos EUA. Não há dúvida que essa ditadura está planejada. Entretanto, como o presidente dos EUA dispõe desses poderes draconianos há mais de sete anos, e nada foi feito com eles até aqui, quando esperamos que o presidente que estiver em exercício imporá essas leis da era Bush?

Acreditamos que o presidente dos EUA — seja lá quem ele for na época — imporá todas as leis ditatoriais que estão à sua disposição imediatamente após a deflagração da Terceira Guerra Mundial, que está planejada para colocar em cena o Anticristo.

Por agora, você pode reclamar que acreditamos que todo acontecimento importante ocorrerá imediatamente após a deflagração da Terceira Guerra Mundial. Você está absolutamente correto! Dois ex-satanistas com quem trabalhei desde 1992, me disseram que os eventos neste país estão planejados para parecerem normais até o início da Terceira Guerra Mundial. Esse evento será um tremendo divisor de águas na história da humanidade.

Nos EUA e em todos os países em que ainda existem eleições democráticas para a escolha dos líderes, as pessoas acordarão um dia, logo após a deflagração da guerra global, e descobrirão que seu país está sob a Lei Marcial. Centenas de milhares de dissidentes serão capturados e lançados na prisão. Cidades inteiras ficarão sob o toque de recolher e, em seguida, todo o país ficará sob a mais repressiva ditadura que o mundo já viu.

Portanto, Glenn Beck está parcialmente correto. Uma ditadura está planejada, porém será um esforço conjunto entre Republicanos e Democratas — não apenas o resultado das ações do atual presidente democrata (Obama).

Observe a deflagração da Terceira Guerra Mundial. Esse é nosso evento profético.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 3/9/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2381.asp