Escolha uma cor para o fundo:  

Genocídio Genético: A Aniquilação de Etnias Inteiras — O Futuro Profético do Mundo!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2

"... cientistas em seus laboratórios tentando criar certos tipos de agentes patogênicos específicos para certas etnias, para que possam eliminar apenas determinados grupos étnicos." (Secretário de Defesa William Cohen, falando na Conferência Sobre Terrorismo, Armas de Destruição Maciça e Estratégia dos EUA", em 28/4/1997).

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Definindo o Cenário Para a Nossa Compreensão

Compreensão Bíblica

Jesus Cristo declarou que pragas mortais e devastadoras arrasariam a humanidade como parte dos julgamentos no fim dos tempos, durante o tempo do Anticristo:

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

Sempre achei perturbador que Jesus tenha predito que a praga no fim dos tempos será especialmente devastadora e mortal. Em outras palavras, essa praga final diferirá das outras pragas que devastaram a humanidade no passado, por causa da severidade de seu poder de matar.

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

Tenha em mente a associação bíblica que Jesus Cristo fez entre esse quarto selo com a morte e o reino dos mortos (o Hades), pois posteriormente neste artigo veremos uma das mais perturbadoras gravuras da morte e do reino dos mortos.

Tenha também em mente a estranha porção da escritura profética citada anteriormente, que prediz "com pestes e com as feras da terra". Como mostraremos em breve, as "feras da terra" são verdadeiramente uma parte da praga profetizada. Na verdade, mostraremos que as pragas que atualmente estão sendo divulgadas como tendo o potencial de matar bilhões de pessoas, foram criadas por engenharia genética e são literalmente formadas em parte pelas "feras da terra"!

Em resumo, o próprio Jesus adverte que entre os julgamentos que cairão sobre a Terra no fim dos tempos, durante o reinado do Anticristo, estão pragas mortais e devastadoras — doenças para as quais não existe cura.

Agora, vamos examinar o Plano dos Illuminati em paralelo exato com essas doenças:

O Plano Paralelo dos Illuminati

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo a um nível seguro por um processo de escravidão e genocídio benevolentes... A única alternativa que restou à elite governante do mundo foi aumentar a taxa de mortalidade... o Dr. Aurélio Peccei, do Clube de Roma... defendeu a ideia de lançar uma praga que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra da história." (Bill Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 49, 167; leia a resenha).

"Aumentar a taxa de mortalidade" é o clarim dos Illuminati!

"Hoje estamos assistindo a morte da civilização... Tal mudança está vindo rapidamente e é considerada por alguns como morte — terrível e a ser evitada, se possível. É realmente morte, mas é benevolente e necessária... Para o progresso da alma dos indivíduos e da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." [págs. 114-15; ênfase adicionada]." [The Externalization of the Hierarchy, Alice Bailey, págs. 114-15].

Ambas essas citações prometem que a morte que ocorrerá com as massas de pessoas será "benevolente"! Embora possamos ficar chocados com a ideia que qualquer assassinato possa ser "benevolente", isso é porque pensamos com a mente de Jesus Cristo, não com a mente de Lúcifer. O Diabo odeia toda a humanidade e quer ver toda ela morta — incluindo aqueles que o servem lealmente —, pois toda a humanidade foi "criada à imagem de Deus"!

Ao iniciarmos nosso estudo do planejado "Genocídio Genético" de etnias específicas de pessoas, precisamos ter em mente que o Plano dos Illuminati de eliminar mais de quatro bilhões de pessoas em um período de tempo muito curto é o cumprimento da profecia bíblica. Uma vez que compreendermos essa realidade, estaremos em uma posição melhor para enfrentar essa nova realidade com coragem e calma, sabendo que nosso Senhor e Salvador está no controle completo de cada evento.

Cenas dos Illuminati no Aeroporto de Denver

O novo Aeroporto Internacional de Denver, no estado do Colorado, foi construído por meio de esforço maçônico e foi dedicado em 19 de março de 1994, como o "Aeroporto do Novo Mundo"! Observe que essa data contém três noves — 999. O número 9 para o maçom iluminista é um número que indica finalidade, o fim absoluto de alguma coisa. Além disso, na área da numerologia ocultista, o significado de um número pode ser intensificado com sua duplicação, ou triplicação. Três é o número máximo da intensificação possível nessa área da numerologia ocultista.

Portanto, o "999" representa a triplicação da finalidade e a máxima intensificação possível. Evidentemente, os maçons quiseram que o Aeroporto de Denver representasse alguma coisa especial no progresso rumo à sua cobiçada Nova Ordem Mundial, ou seja, uma economia global, uma ditadura global e uma religião global, a serem governadas pelo Cristo maçônico deles. Este é o plano.

O Aeroporto de Denver possui algo singular que nenhum outro aeroporto possui? Além disso, o Aeroporto de Denver contém algo singular para a Nova Ordem Mundial? Pode apostar que sim, pois ele contém uma série de murais ao longo dos dois saguões interconectados no Edifício do Terminal Principal. Se uma pessoa que conheça o plano da Nova Era para o mundo e o simbolismo ocultista estudar esses murais, chegará à conclusão que os planos horríveis de genocídio dos Illuminati estão retratados graficamente nas paredes.

Tirei fotografias desses murais vários anos atrás, ao parar em Denver em uma viagem de retorno para minha casa na Costa Leste.

Vamos agora examinar o primeiro mural em nosso estudo. Selecionamos este para reportar primeiro, pois ele mostra dramaticamente o tipo de aniquilação planejada para certas etnias de seres humanos; além disso, ele retrata graficamente a cruel alma nazista da elite maçônica global, que criou esse plano satânico e que está fazendo com que ele avance continuamente em todo o mundo.

A parte mais chocante dessa gravura é o soldado do tipo nazista usando uma máscara de gás, portando uma submetralhadora e voando etereamente sobre um mundo devastado. Além disso, ele tem na mão direita uma "grande espada"! Esse fato nos faz lembrar a seguinte profecia sobre o Anticristo:

"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].

Esse segundo selo do julgamento profetizado segue o Anticristo que cavalga na cena internacional. O cavaleiro desse "cavalo vermelho" recebeu uma grande espada, para que possa poderosamente sair e matar a humanidade! Pessoal, este é exatamente o Plano dos Illuminati! Logo apos o Cristo maçônico aparecer no cenário internacional, após a Terceira Guerra Mundial o produzir, os Illuminati planejam ir à guerra exatamente como declarado pelo autor William Cooper:

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo a um nível seguro por um processo de escravidão e genocídio benevolentes..."

Quando esse genocídio mundial no estilo nazista iniciar, os Illuminati considerarão os milhões e milhões de mortes como um "genocídio benevolente"!

Finalmente, observe que a espada do soldado da tropa de choque nazista empalou a pomba branca da Paz. Assim, o mural retrata exatamente o que a passagem do Apocalipse prediz: que o cavaleiro do cavalo vermelho tirará a paz da terra! Enquanto a pomba da paz é morta, o arco-íris que aparece atrás do soldado nazista é o da Nova Era, retratando que a pomba cristã está morta e foi substituída pela paz do ocultismo, que envolverá toda a Terra.

Observe que entre os mortos, estão pessoas negras, hispânicas e brancas. Todos esses horríveis murais retratam crianças, não adultos, pois as crianças são amplamente reconhecidas como o futuro do planeta. Se você matar as crianças, está matando o futuro da Mãe Terra. Esta é exatamente a mensagem que esse mural transmite. Logicamente, os adultos também morrerão, mas a chave é que, para certos tipos de pessoas, essa destruição marcará o fim de sua civilização!

Para aprendermos mais sobre as etnias selecionadas para extinção, vamos agora analisar o mural das "Espécies Extintas":

O Mural das Espécies Extintas

O primeiro fato que chama a atenção é que todo o mundo atrás das crianças está em chamas; mas, não é apenas um incêndio pequeno, é uma conflagração. Todo o mundo visível na cena está violentamente incendiado. Entretanto, é a natureza que está queimando, não os edifícios modernos desta atual Era Industrial. O ensino da Nova Era diz claramente que nossa "presente civilização tem de morrer", pois está envenenando a Mãe Terra e poluindo seu ar, seus rios e seus oceanos. Para corrigir esse problema, a Mãe Natureza enviará tempestades e/ou desastres naturais para erradicar os males que a estão matando lentamente. Esse fogo é um modo artístico perfeito para expressar esse tipo de destruição que a Mãe Natureza está fazendo vir sobre a Terra. O filme O Dia Depois de Amanhã expressa esse conceito que, se o homem não agir a tempo para impedir a lenta destruição da Terra, a Mãe Natureza causará a destruição da atual civilização para que as pressões que estão destruindo a Terra sejam aliviadas.

Agora, vamos examinar as espécies animais que estão extintas. São mostrados o bisão americano, a tartaruga marinha, a baleia e outros animais que não podem ser identificados. Novamente, os aderentes da Nova Era têm a opinião que a civilização atual está literalmente destruindo as espécies animais em um ritmo alarmante.

Entretanto, o verdadeiro choque nessa gravura das Espécies Extintas é que três seres humanos aparecem em caixões no primeiro plano! O que isso representa? Algumas etnias humanas serão extintas? Pode apostar que sim! Os Illuminati planejam a total aniquilação da face da Terra de várias etnias e/ou grupos religiosos de pessoas.

As etnias e/ou grupos religiosos mostrados nesses caixões são:

  1. Negros africanos — extremidade esquerda.
  2. Índios americanos — centro.
  3. Brancos judeus e cristãos — extremidade direita.

Vamos agora examinar esses três seres humanos extintos com gravuras que são um pouco mais claras:

1) Negros africanos — esta mulher é identificada como uma negra africana, por causa do turbante e das vestes. A tartaruga marinha presa pela rede, que aparece acima do caixão, é um antigo símbolo africano da espiritualidade. Embora alguns negros sobrevivam a essa primeira rodada do genocídio, os negros de todo o continente africano estão marcados para aniquilação. Por que os Illuminati têm esse plano para os negros africanos?

Primeiro, toda a economia africana é tão simples e sem sofisticação que não poderá se fundir na planejada sociedade sem papel-moeda que os Illuminati planejam para todo o mundo e que a profecia de Apocalipse 13:16-18 requer. Você pode imaginar a economia africana poder aceitar o sistema econômico da "marca da besta", onde ninguém poderá comprar ou vender se não tiver um microcircuito eletrônico implantado em sua mão direita ou em sua fronte? Portanto, os Illuminati rotularam as sociedades africanas de "Vão Não Funcional" e planejam aniquilá-las. (Leia os detalhes completos em N1883.).

Em segundo lugar, os africanos tradicionalmente praticam um tipo muito antigo de feitiçaria que é extremamente poderosa; entretanto, ela é diferente da feitiçaria ocidental que a fraternidade maçônica iluminista pratica. Portanto, os Illuminati planejam erradicar o tipo africano de feitiçaria.

Em terceiro lugar, a maior parte das pessoas que não são de cor branca será erradicada. Os Illuminati planejam ondas de erradicação de seres humanos, iniciando logo após o Cristo maçônico deles aparecer e continuando pelos trezentos anos seguintes. Um oficial aposentado da Inteligência dos EUA contou a um pesquisador cristão que, trezentos anos após a implementação da Nova Ordem Mundial, somente duas classes de pessoas restarão vivas: a) os mestres europeus brancos; b) escravos chineses que servirão à elite global.

2) Índios americanos — Novamente, esses povos tradicionalmente seguem uma religião de Mãe Terra, de modo que estão em conflito com o tipo mais sofisticado de feitiçaria praticado no Ocidente.

Para tornar as coisas piores, os índios americanos não acreditam que alguém deva possuir propriedade ou terra, pois para eles, toda a Terra pertence ao "Grande Espírito". Embora os Illuminati não permitam a propriedade privada para ninguém mais, eles a planejam para si mesmos. Como esse tipo de propriedade e posse da terra não é permitido pela religião dos índios americanos, eles estão marcados para serem extintos.

Mas, mais importante, os índios americanos não possuem a pele de cor branca.

3) Menina branca, de formação judaico-cristã — Esta belezinha loira está morta principalmente porque representa a religião judaico-cristã. Ela está segurando três objetos importantes com suas mãos cruzadas:

a) Estrela de Davi, simbólica do judaísmo atual.

b) Bíblia com uma cruz na capa, representando o cristianismo evangélico. Observe que essa cruz não é católica, pois não tem a figura de Jesus pendurada nela. O cristianismo evangélico está marcado para extinção porque seus aderentes seguem a Bíblia de perto e nunca poderão aceitar as afirmações do Anticristo.

Na verdade, a autora cristã Constance Cumbey diz em seu livro The Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha), que os Illuminati concluíram muitos anos atrás que precisam erradicar todos os seguidores das três grandes religiões monoteístas — judaísmo, cristianismo e islamismo. O Anticristo praticará o politeísmo, de modo que os monoteístas estarão imediatamente opostos à religião do Cristo maçônico.

c) Rosa — simbólica do poder da Sociedade Rosa-Cruz, que é a força dos Illuminati que erradicará todos os judeus e cristãos.

Genocídio Genético — A Arma Moderna dos Illuminati

Vimos o plano para erradicar certas etnias de pessoas na vindoura Nova Ordem Mundial, conforme refletido nos murais do Aeroporto de Denver. Minha pesquisa anterior substancia firmemente o plano conforme mostrado nesses murais. A pergunta é: como os Illuminati conseguirão destruir somente certas etnias de pessoas?

A resposta está nas doenças criadas por engenharia genética, que poderão matar pessoas de determinados grupos étnicos, ao mesmo tempo em que poupam as demais. O que o Secretário de Estado William Cohen disse em 1997?

"... cientistas em seus laboratórios tentando criar certos tipos de agentes patogênicos específicos para certas etnias, para que possam eliminar apenas determinados grupos étnicos." (Secretário de Defesa William Cohen, falando na Conferência Sobre Terrorismo, Armas de Destruição Maciça e Estratégia dos EUA", Sam Nunn Policy Forum, em 28/4/1997].

Já mostramos que os três últimos vírus da década passada foram criados geneticamente no laboratório e estavam voltados para pessoas que possuem certos marcadores em seu código genético. Por exemplo:

Além disso, todos esses vírus contêm materiais genéticos de outros animais, bem possivelmente um cumprimento da profecia que a praga do quarto selo conterá "as feras da terra".

Lembro do horror que senti, no fim de 1997, quando estava lendo o jornal Attleboro Sun Chronicle durante o café da manhã. Escondida na primeira seção, uma curta matéria reportava que cientistas israelenses admitiram forçosamente que estavam pesquisando uma praga que poderia matar seus inimigos árabes, mas que não afetaria os israelenses! Senti uma sensação ruim percorrer todo meu corpo durante alguns segundos ao contemplar os horrores de uma doença voltada especificamente para pessoas com um determinado marcador genético. Eu já tinha lido o Plano dos Illuminati de destruir certas etnias "depreciadas" e, subitamente, fiquei sabendo como a elite global poderia perpetrar aquilo!

Estes são os tempos mais perigosos na história mundial para estar vivo. Se você não for um cristão nascido de novo, tem todos os motivos para estar absolutamente aterrorizado. Uma vez que os Illuminati decidirem "puxar o plugue da tomada" da nossa civilização atual, imporão uma ditadura absoluta em todos os países do mundo, tão rapidamente que ninguém poderá escapar e ninguém terá tempo para usar seu estoque de alimentos, água e outros suprimentos essenciais. Além disso, certamente ninguém terá tempo para plantar suas sementes de sobrevivência!

Centenas de milhares de dissidentes serão capturados nas primeiras horas após a Lei Marcial ser imposta rigidamente em todos os países do mundo. A Terceira Guerra Mundial começará e toda a Terra parecerá consumida pelo fogo da guerra global.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 7/9/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2382.asp