Escolha uma cor para o fundo:  

Dezenas de Milhares Protestam em Todo o Mundo a Favor das Conferências do Clima em Copenhagen

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Você sabia que a elite globalista financia, controla e direciona todas as manifestações de protesto durante suas reuniões? A explicação para essa dinâmica está na Dialética Hegeliana.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Antes das conversações começarem, os líderes globalistas já prepararam os protestos, exigindo que um conjunto rígido de regulamentações juridicamente vinculantes seja implementado, para que o "desastre climático" não aconteça!

Resumo da Notícia: "Dia mundial de protesto pelo clima: 12 de dezembro de 2009", Common Dreams, 8 de dezembro de 2009.

"Copenhagen, 8 de dezembro — Agora que começou a Conferência do Clima em Copenhagen e diminuem as esperanças de alcançar um acordo significativo, um protesto global está se formando contra o fracasso dos líderes mundiais em conseguir um progresso nessa questão crítica. Para iniciar esses protestos no sábado, dia 5 de dezembro, coincidindo com a abertura das conversações, milhares de pessoas tomaram as ruas nas grandes cidades europeias para exigir uma ação real e imediata a favor do clima. Em Londres, mais de 5.000 pessoas participaram da Manifestação da Emergência Climática, pedindo ação radical do governo britânico. O dia de ação culminou com o evento Onda, em que 40.000 pessoas marcharam e deram a volta no Parlamento para exigir um acordo justo e rápido em Copenhagen. Similarmente, 8.000 pessoas participaram da marcha Onda da Escócia, em Glasgow, enquanto centenas se reuniram vestidas de azul para protestar nas imediações dos departamentos do governo em Dublin, na Irlanda."

"O sábado, 5 de dezembro, também viu em Bruxelas uma coalizão de protesto de 15.000 manifestantes, de ONGs e sindicatos, que se reuniram para marchar pelo centro da cidade. Milhares se reuniram na França para fazer uma ruidosa passeata organizada pelo L'ultimatum Climatique, batendo ritmicamente tampas e panelas no centro de Paris. Na Alemanha, os ativistas se reuniram em frente às Portas de Brandenburgo, em Berlin, e os participantes se sentaram em um aquário gigante vestidos como líderes mundiais."

Mas, como diz esse artigo referido: "Você ainda não viu nada!"

"Essas passeatas são apenas uma demonstração do que acontecerá no sábado, dia 12 de dezembro, quando o resto do mundo protestará na metade da Conferência do Clima da ONU. As mobilizações estão planejadas por toda a Europa, e até na própria Copenhagen, onde haverá uma passeata desde o edifício do Parlamento Dinamarquês até o local das conferências. No mesmo dia, passeatas e eventos ocorrerão em todo o mundo; 10.000 participantes são esperados nas 'Marchas Contra o Aquecimento' na Austrália; 50.000 são esperados em Nova Délhi; 20.000 são esperados em um concerto em Utrecht; ocorrerão diversos outros eventos, desde Dacar até Jacarta, e desde Buenos Aires até Istambul."

O historiador Ralph Epperson, em seu livro The Unseen Hand [leia a resenha], apresenta informações mais detalhadas sobre esse assunto dos mais importantes e malcompreendidos:

"Aqueles radicais... estavam sendo usados pelo sistema para condicionar a população para a mudança radical... Rubin [o líder das Manifestações Contra a Guerra do Vietnã] admitiu que sabia que os jovens estavam sendo usados. Ele escreveu: 'A revolução é lucrativa, de forma que os capitalistas tentam vendê-la. Os grandes capitalistas têm alguns aliados na comunidade revolucionária, cabeludos que trabalham como intermediários entre os rapazes da rua e os homens de negócio milionários.' Rubin também sabia que havia outro grupo que sabia que os jovens estavam sendo usados. Ele também identificou esse grupo. 'Apenas a direita nos vê pelo que somos.'" [Epperson, pág. 403].

Durante a Guerra do Vietnã, a direita foi regularmente vilificada na imprensa como reacionária; porém, vemos aqui o manifestante hippie contra a guerra declarar que o único grupo que via através do véu do movimento de protesto contra a guerra era o movimento da direita! As únicas pessoas que podiam ver a conexão entre os grandes industriais Illuminati e os manifestantes contrários à Guerra do Vietnã eram os "reacionários" da direita! Agora, por que a imprensa desejaria vilificar a direita e promover os manifestantes da Guerra do Vietnã? Epperson nos diz:

"O extremista Jerry Rubin, no capítulo dez de seu livro, Every Revolutionary Needs A Color TV ['Todo Revolucionário Precisa de uma TV em Cores'], diz: '... a televisão prova a teoria do dominó: um campus cai e todos eles caem [em agitações]. A mídia não relata as notícias; ela as cria.'" [Ibidem, pág. 404; ênfase no original].

Repetimos a frase-chave somente para o caso de você não ter prestado atenção:

"A mídia não relata as notícias; ela as cria."

Visto que os Illuminati possuem a maior parte dos canais de notícias de todos os meios, podem exercer grande controle sobre o que é relatado como notícia. Muitos livros já foram escritos sobre esse assunto, de modo que achamos desnecessário entrar em grandes detalhes sobre o assunto. Basta dizer que a Mídia de Massa cria as notícias de que precisa, e ao mesmo tempo enterra as notícias reais que deseja suprimir.

Voltemos agora ao autor Epperson para ver como ele discute mais profundamente o financiamento e o controle exercido pelos Illuminati sobre o movimento dos manifestantes contrários à guerra:

"Um dos grupos que formavam a 'comunidade revolucionária' foi aquele conhecido como 'Estudantes por uma Sociedade Democrática' [SDS]. O sistema sabia muito bem que eles eram comunistas por natureza... Entretanto, a despeito de toda essa evidência sobre a natureza do SDS, esse grupo continuou a receber dinheiro do sistema que supostamente queria derrubar. Em 1970, um grupo de deputados estaduais de Ohio recebeu algumas informações sobre as agitações nos campi em que ouviram que '... US$ 192.000 de verbas federais e US$ 85.000 em fundos da Fundação Carnegie foram entregues à organização Estudantes por uma Sociedade Democrática... no inverno de 1969.'" [Ibidem].

Assim, o próprio sistema que supostamente estava sendo atacado por esses grupos de manifestantes contra a guerra estava financiando os grupos de protesto, e estava fazendo isso desde o início; se essa é uma notícia chocante para a maioria de vocês, esperem para ver notícias ainda mais chocantes:

"Outro relatório similar veio de um ex-agente disfarçado da Inteligência da Polícia, que tinha participado em manifestações do SDS. David Gumaer, que relatou que perguntava a si mesmo de onde vinha o dinheiro para toda aquela atividade, e logo descobriu que vinha de radicais via Nações Unidas, da Fundação Rockefeller, da Fundação Ford, do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, bem como... dinheiro americano da Embaixada Cubana... Os jovens não têm ideia de que estão fazendo o jogo nas mãos do sistema que alegam odiar. Os radicais pensam que estão lutando contra as forças dos super-ricos... e não compreendem que são precisamente essas forças que estão por trás de sua própria revolução, financiando-a e usando-a para seus próprios propósitos." [Ibidem, págs. 403-4].

A mesma situação existe hoje. De fato, essa tática de financiar grupos de protesto radicais é tão bem sucedida que vemos manifestantes protestando contra alguns dos projetos globalistas mais controversos que estão em amadurecimento atualmente. As manifestações radicais contra a Organização Mundial de Comércio (OMS) são um excelente caso em vista. Durante a maior parte dos principais encontros, manifestações enormes são encenadas. Analisemos uma dessas manifestações, apenas para provar o ponto:

Resumo da Notícia: "Protesto Anti-OMC em Seattle — 50.000 Pessoas São Esperadas", James Baxter, The Ottawa Citizen, 27/11/99.

"Ativistas e manifestantes contra a Organização Mundial de Comércio, velhos e jovens, convergiram para Seattle no fim de semana para dar os toques finais naquilo que deverá ser o maior choque contra o governo nas três últimas décadas. Espera-se que as ruas estreitas e úmidas da cidade sejam o palco de um choque ideológico tenaz, quando o grande número de 50.000 manifestantes, formado por sindicalistas, estudantes universitários e ativistas sociais, fizer uma manifestação no dia de abertura do encontro dos ministros da OMC."

Se você ler atentamente, verá o mesmo tipo de radicais que fomentaram a rebelião durante a época dos Protestos da Guerra do Vietnã: sindicalistas, estudantes universitários e ativistas sociais. E a meta deles é a mesma:

"... os revolucionários são manipulados pela classe dominante para parecer como uma ameaça maior do que ela realmente é... A classe dominante quer que criemos muita comoção radical para que assim possa parecer mais ao centro enquanto se move para a esquerda." [Unseen Hand, pág. 404].

Você pegou o propósito de financiar e encenar esses grandes protestos?

"... e assim ela [a classe dominante] possa parecer mais ao centro enquanto se move para a esquerda."

Os Illuminati conhecem muito bem a psicologia humana, pois certamente a utilizam contra nós. Enchendo as ruas com hordas de pessoas, incluindo alguns hippies sujos e infestados por piolhos, usuários de drogas e adeptos do amor livre, que protestam contra a guerra do Iraque, o cidadão mediano fica enojado e começa a olhar para o presidente de uma nova forma, mais favorável. Comparado aos manifestantes hippies, o presidente parece um genuíno conservador! Embora ele esteja se movendo para a centro-esquerda em muitas de suas políticas, em comparação com os manifestantes, ele ainda parece ser um sólido conservador.

Assim, os protestos contra a guerra realmente servem para solidificar o apoio ao presidente e à Guerra no Iraque. Você pode ver a mão do Conselho das Relações Internacionais (CFR) nesse protesto a partir de uma concentração que ocorreu em 26/10/2002. Em uma coluna de 4 de novembro, a WorldNetDaily informou que o reverendo Jesse Jackson foi um dos oradores em destaque. Jackson é membro do CFR, e não faz nada que não seja aprovado por essa organização Iluminista.

A Dialética Hegeliana

Toda esta atividade de protesto contra a guerra e a OMC é simplesmente um resultado lógico da Dialética Hegeliana padrão. Analisemos rapidamente a Dialética Hegeliana e seu corolário como se aplica neste caso.

No Processo Dialético tão apreciado pelos Illuminati, o conflito controlado produz mudança controlada. Portanto, a continuidade do conflito é buscada a todo custo, e é continuada seja bom teatro ou não. Além disso, o Processo Dialético propõe que o progresso seja feito em uma linha em ziguezague, não em uma linha reta. Por exemplo, se os Illuminati tentassem ir diretamente do ponto A para o ponto Z em uma linha reta, seus inimigos muito facilmente veriam o que eles estão tentando realizar e montariam uma contraofensiva para evitar que alcançassem sua meta do ponto Z (Governo Global, Economia Global, Religião Global, tudo sob seu Anticristo). Entretanto, se o progresso for feito do Ponto A ao C, depois ao F, e em um movimento para trás e para frente, as pessoas seriam menos facilmente convencidas de que o que está acontecendo será prejudicial para elas, e assim dificilmente acreditarão, e mais dificilmente ainda tomarão atitudes para se opor ao plano.

Algumas vezes, esse Processo Dialético também é descrito como "Três passos para frente, dois para trás, cinco passos para frente, três para trás." Como comentou certa vez o premier soviético Kruschev, quando o comunismo está em seu "movimento dois passos para trás", parecerá ao observador casual ou cético que o comunismo está retrocedendo. Na realidade, o que está acontecendo é que o comunismo está recuando o martelo para se preparar para outro golpe, outro avanço de três passos.

O Processo Dialético está definitivamente sendo usado com o plano global Iluminista, enquanto o conflito controlado é o fundamento sobre o qual os eventos são deliberadamente criados. Os cristãos não costumam pensar dessa forma enganosa e diabólica, mas os Illuminati certamente pensam assim. A chave para essa atividade é a repetição constante. Quando os cidadãos medianos olham para os manifestantes, muitos dos quais têm uma aparência estranha, sentirão mais simpatia pelo presidente e por suas propostas.

Os Illuminati aprenderam que, especialmente desde a Segunda Guerra Mundial, é muito melhor começar ou prolongar uma guerra com um presidente conservador do que com um progressista. A razão é simples: os progressistas costumam seguir os líderes do Grande Governo, mas os conservadores tendem a questionar mais a autoridade; entretanto, os conservadores sabidamente desenvolvem uma cegueira para qualquer líder que vejam como conservador, e o seguirão até o penhasco, não importa quais sejam suas verdadeiras políticas.

Verdadeiramente, estamos no ponto na história do mundo em que nossos líderes — tanto religiosos quanto seculares — estão nos enganando de formas sem paralelo e em uma abrangência sem precedentes. Lembre-se do que Jesus Cristo advertiu:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" [Mateus 24:24].

A enganação é a ordem do dia, de modo que devemos testar "se os espíritos são de Deus" [1 João 4.1], e ser "prudentes como as serpentes, e inofensivos como as pombas" [Mateus 10.16b]. O fim dos tempos parece estar verdadeiramente à mão.



Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 11/12/2009
Transferido para a área pública em 26/11/2011
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2399.asp