Escolha uma cor para o fundo:  

Poderá o Vazamento de Petróleo no Golfo do México Ser Usado Para Forçar um Retorno à Vida Selvagem?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Se um evento cataclísmico, como um grande furacão ou um tsunami causado por um maremoto atingir a região, a elevação do nível da água do mar poderá fazer o petróleo bruto e os dispersantes tóxicos cobrirem as praias, plantações e cidades. Tropas da Guarda Nacional já estão na região, prontas para reagir a esse tipo de catástrofe. O projeto Retorno à Vida Selvagem foi criado pela ONU e define em cada país enormes áreas territoriais totalmente vedadas à ocupação humana.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

O Que É o Retorno à Vida Selvagem?

Os Illuminati criaram um plano muito sinistro chamado "Retorno à Vida Selvagem". Este é o objetivo final deles e é em direção a esse fim terrível que os eventos estão ocorrendo de forma inexorável.

Primeiro, vamos lançar os fundamentos para a nossa discussão. Um dos primeiros planos da Nova Ordem Mundial já publicado é uma obra intitulada "Protocolos dos Sábios de Sião". Escrito sob o disfarce de ser os planos dos líderes judeus para ganhar o controle do mundo, ele é, na realidade, um plano bem detalhado sobre como alcançar a Nova Ordem Mundial. A data exata em que esse documento foi escrito é obscura, mas alguns acreditam que ele tenha sido escrito no fim do século 18. Sempre que leio esse livrinho fico admirado com a compreensão sobrenatural que os autores demonstram possuir sobre o comportamento humano.

Veja os planos deles quando o mundo estiver prestes a entrar na fase final da transição para o reinado deles, a Nova Ordem Mundial:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13; tradução de Gustavo Barroso.].

Uau!! Durante o tempo em que a Nova Ordem Mundial estiver sendo estabelecida, as pessoas nunca saberão que foram enganadas por seus líderes de acordo com um plano criado séculos atrás!! A literatura da N.O.M. declara de forma bastante enfática, repetidas vezes, que o plano deles é uma conspiração. A Bíblia ensina que existe uma conspiração de Satanás contra Deus para tomar o controle do mundo; essa conspiração permitirá o aparecimento do Anticristo. Todavia, mesmo que ambos os lados espirituais concordem que existe uma conspiração global aqui, a crença mais comum entre as pessoas medianas nas ruas é que esse tipo de conspiração global é impossível!! Mas, é claro, isto é exatamente o que os conspiradores querem que você acredite, pois então as atividades deles poderão ocorrer abertamente, sem medo de detecção. Os cristãos precisam acordar e crer nas Escrituras, e acreditar nas palavras dos conspiradores da N.O.M., pois estamos vendo uma conspiração global que está ocorrendo nas notícias diárias, levando-nos mais para perto da implementação real da N.O.M.

Agora, vamos examinar a primeira parte do Plano citado, que diz que, imediatamente antes da implementação real da N.O.M., "nossos oradores começarão a expor os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo, de modo a colocá-la, no fim, sob nosso domínio beneficente". [tradução nossa.] Agora, quais são os "grandes problemas" que estão virando a humanidade de cabeça para baixo, sobre os quais temos ouvido nos últimos vinte anos? Ouvimos que o homem — o "animal que ocupa a posição mais alta na escala evolutiva" — está prejudicando de forma irreparável o meio ambiente na Terra, das seguintes formas:

Sempre que pessoas responsáveis, como cientistas não envolvidos com o Plano, levantam objeções e dizem que a maior parte dessas advertências não são verdadeiras, ou não podem ser comprovadas pela análise científica, a resposta que sempre ouvimos é que, se esses desastres forem simplesmente possíveis, precisamos agir agora. Se esperarmos para agir somente quando a ciência puder "provar" que esses desastres estão acontecendo contra a Mãe Terra, será tarde demais para fazer qualquer coisa a respeito. Também temos visto os ambientalistas extremistas recorrem à criação de estatísticas falsas e fantasiosas sobre a quantidade dos danos criados. Se analisadas, essas estatísticas revelam-se impossíveis, porém continuam a ser apresentadas ao público, que as engole sem analisá-las criticamente.

Examinamos o plano original conforme exposto pelos "Protocolos dos Sábios de Sião", para criar deliberadamente esses enormes desastres para levar a população ao pânico, para que ela permita que a N. O. M. seja estabelecida. Isto foi escrito cerca de duzentos anos atrás. Agora, vamos avançar no tempo até Mikhail Gorbachev, o ex-líder da antiga URSS. Gorbachev disse que a "ameaça de uma crise ambiental será a 'chave do desastre internacional' que destravará a Nova Ordem Mundial." [A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War On Manking, Marilyn Brannan, Associate Editor, Monetary & Economic Review, pág. 5.].

O ambientalismo extremista tem o objetivo de ser a força de liderança para mover o mundo para a Nova Ordem Mundial. Esse ambientalismo está sendo implementado principalmente por Ordens Executivas, não pelo Congresso, pelo simples fato de as pessoas saberem que o Congresso, que ainda é eleito pelo povo, não pode aprovar esse tipo de legislação sem ser rejeitado pelo povo na próxima eleição. Portanto, o Poder Executivo, a Administração do Presidente, tem assinado caladamente um plano audacioso para implementar os objetivos draconianos da Nova Ordem Mundial por meio de diretivas, não por meio do processo legislativo normal. Afinal, quem presta muita atenção ao que a maioria das obscuras agências do governo federal está fazendo? A maioria dos conservadores simplesmente abaixou a guarda porque conseguiu impedir que a maior parte da legislação ambientalista mais extremista passasse pelo Congresso, e não percebe que o inimigo está entrando no proverbial galinheiro pela porta dos fundos.

As Populações Humanas e Onde Elas Vivem

Vamos revisar a abrangência ampla do Plano da Nova Ordem Mundial no que se refere à população humana. O Plano prevê uma rápida e forçada redução da população mundial dos atuais 6 bilhões para somente 2 bilhões. O Plano também prevê o uso severamente restrito da terra, em todo o planeta, e um retorno ao tipo de economia agrária que existia no mundo trezentos anos atrás.

Antes que você zombe, permita-me lembrá-lo das palavras de José Arguelles, em seu 25-Year Plan For The Earth (Plano de 25 Anos Para a Terra). Arguelles propõe um "período de cinco anos de descontinuação da nossa civilização industrial", a ser implementado pela Organização das Nações Unidas! Como se essa informação não fosse chocante o suficiente, Arguelles então solta a bomba real, ao revelar o plano para o período de 1997-2002. Esse plano de cinco anos será conhecido como a "Época de Ressemear", ele reduzirá os grandes centros populacionais. A população humana será reassentada". [Progress As If Survival Mattered, Friends of the Earth, 1981, pág. 68-70, citando David Brower, presidente da organização Friends of the Earth, ex-presidente do Sierra Club, conforme citado em A Planned Deception: The Staging of a New Age Messiah, de Constance Cumbey, Pointe Publishers, East Detroit, MI, 1985, pág. 164-5.].

Você entendeu a última frase? A população humana SERÁ realocada. Os grandes centros populacionais SERÃO esvaziados. Este é o verdadeiro impacto desta legislação. Quando chegar o tempo para o "esvaziamento" e o "reassentamento", nenhum indivíduo terá o direito de dizer se quer ou não ir para a nova região; as pessoas NÃO TERÃO A PERMISSÃO de permanecer em sua propriedade privada. A máscara benevolente e gentil da besta governamental cairá, revelando o verdadeiro lobo nazista que sempre esteve por ali, agora pronto para dividir e matar o rebanho de carneiros.

Embora o Plano esteja obviamente atrasado na programação planejada por José Arguelles, ele continua a fazer avanços.

Ninguém está lhe dizendo que essas áreas a serem reservadas no planejamento da Nova Ordem Mundial serão esvaziadas de toda a vida humana e/ou de qualquer atividade humana, como parte do programa de Proteção da Biodiversidade da ONU, criado em 1972. Esse plano prevê literalmente a reserva de imensas áreas territoriais em todo o mundo em que nenhum ser humano poderá habitar, ou terá a permissão de viver, de trabalhar ou de se divertir. Embora esse plano seja global e esteja sendo instituído globalmente, este artigo se limitará a estudá-lo nos EUA. [O Plano inteiro está publicado em um relatório intitulado Our Global Neighborhood: The Report of the Commision on Global Governance, Oxford University Press, ISBN 0-19-827997-3, 410 páginas.].

Agora, vamos referenciar o mapa dos EUA mostrado aqui.

Este plano é chamado de "Retorno à Vida Selvagem". Esse termo significa devolver o continente à vida silvestre. Em outras palavras, eles planejam remover todas as evidências da ação humana, como moradias, empresas, estruturas, cidades inteiras, permitindo que a terra retorne ao seu estado natural, antes do maligno homem branco tomar a terra dos indígenas nativos. Usando diretivas presidenciais, normalmente exercidas por meio das várias agências do governo federal, esse projeto de "retorno à vida silvestre" será executado declarando imensas áreas territoriais vedadas para os seres humanos. Esses territórios serão chamados de "reservas". As reservas poderão "incluir áreas desabitadas e parques nacionais, enquanto as zonas-tampão internas não permitirão a agricultura, não mais de 800 metros de estrada por milha quadrada de terra, acampamento primitivo, e somente uma colheita leve e seletiva nas florestas. A edição 25 de junho de 1993 da revista Science reporta que o plano prevê que 23,4% da terra será colocada no estado silvestre (nenhum uso humano) e 26,2% em corredores e zonas-tampão (uso muito limitado para o ser humano)." [Op. Cit., Brannan, pág. 2].

Isto corresponde a 50% do território americano!! Se pudéssemos mostrar o mapa onde essas zonas proibidas estão indicadas, você ficaria pasmado, e não conseguiria acreditar! Você poderá ver se a área em que reside é uma daquelas que está esvaziada da atividade humana, e poderá ver onde será reassentado. Ao olhar para o mapa, vejo que estados inteiros estarão reservados e vedados a qualquer atividade humana.

Vamos definir o código de cores das várias porções do espaço geográfico representadas neste mapa:

Vermelho — Reservas do Núcleo e Corredores — Pouco ou nenhum uso. Esta área está definida como o hábitat de plantas e animais. Todas as atividades humanas serão proibidas.

Amarelo — Zonas-tampão — Uso muito controlado. As zonas-tampão são aquelas áreas em volta das áreas silvestres. Uso limitado e rigidamente controlado, somente a entrada será permitida aos seres humanos. Nenhuma atividade organizada, como trabalho, moradias, ou cidades será permitida. Conhecendo como o governo ditatorial opera, para qualquer pessoa poder entrar nas áreas de zonas-tampão, provavelmente será necessário obter uma permissão especial. É claro que forças paramilitares estarão patrulhando essas zonas, impondo o acesso limitado aos seres humanos.

Azul-claro — Uso normal, Zonas de Cooperação. Estas são as únicas áreas onde os seres humanos poderão viver e trabalhar.

Para implementar esses planos draconianos, nossos líderes Illuminati traçaram um programa de ação em cinco etapas:

  1. "Redesenhar os mapas da terra" como base nas características biológicas, não em fronteiras políticas.

  2. Reagrupar as populações humanas em assentamentos autossustentáveis que minimizem o impacto sobre a biodiversidade." [Lembre-se dos objetivos de Arguelles para o Plano de Cinco Anos, de 1997 a 2001: "Esvaziar os centros populacionais e reassentar as populações".].

  3. Educar os seres humanos na "Ética de Gaia". [Este é o conceito satânico que a Mãe Terra é uma deusa viva e que respira, a criadora e sustentadora de toda a vida. Ah, sim, ela está furiosa com o modo como tem sido tratada pela humanidade!! É por esta razão que tivemos tantas tempestades nos últimos anos. Além disso, pode ter certeza que um número muito grande dos nossos atuais líderes políticos acredita neste paganismo!

  4. "Criar um novo sistema de governança baseado na tomada de decisão local dentro da estrutura dos acordos internacionais". Esse novo sistema de governança definitivamente não estará baseado na maravilhosa Constituição Americana, com sua proteção ao indivíduo, seu controle sobre os Três Poderes do governo, e sua base cristã. A adoração à natureza está aqui, e é dominante!

  5. Reduzir o uso dos recursos naturais dos seguintes modos: (a) reduzindo a população; (b) reduzindo o consumo; (3) mudando para a tecnologia 'apropriada'. [Estes cinco pontos foram extraídos do livro de Brennan, pág. 7.] O presidente Obama, falando em 15 de junho de 2010, a partir do Gabinete Oval da Casa Branca, disse que a única solução funcional para o problema do vazamento do petróleo é reduzir o consumo dos combustíveis fósseis e desenvolver tecnologia apropriada que forneça combustíveis limpos. Portanto, ele tocou em dois dos três objetivos dos Illuminati em seu discurso.

O Desastre do Vazamento de Petróleo no Golfo do México

Quando você examina atentamente o mapa anterior do "Retorno à Vida Selvagem", observa que a maior parte do Texas até a Flórida está em vermelho ou em amarelo. Em outras palavras, o Plano de Retorno à Vida Selvagem prevê o deslocamento de populações inteiras de seus locais atuais para dentro das áreas marcadas em azul-claro. Como você persuade milhões de pessoas a deixarem suas cidades? A resposta é simples: crie um desastre tão grande que as pessoas deixem voluntariamente, ou crie um desastre que seja tão imenso e sério que o governo decrete que a população seja reassentada.

Esta é a Dialética Hegeliana em sua melhor forma: "Conflito controlado produz mudança controlada". Ou, neste caso, "Desastre controlado produz mudança controlada."

Quando analisamos o mapa do vazamento do petróleo, você pode ver que o petróleo se espalhará por toda a Costa do Golfo até a Flórida, contornará a península e se moverá para o norte no Oceano Atlântico, antes de se dirigir para o alto mar. Dezenas de milhões de litros de petróleo bruto, mais os dispersantes tóxicos se espalharão por milhares de quilômetros ao longo das mais belas praias dos EUA.

Observe que o Mapa do Retorno à Vida Selvagem planeja que uma grande quantidade de terra seja reservada para "pouca ou nenhuma habitação humana".

O problema real pode estar nos dispersantes tóxicos que a BP (British Petroleum) liberou nas águas do Golfo em uma tentativa fútil de dispersar o petróleo bruto. O quão tóxico é esse dispersante?

Resumo da Notícia: "Médicos tratam doenças tóxicas do petróleo queimado, fumaça e dispersantes", Florida Oil Spill Law, 15 de junho de 2010.

"Doenças misteriosas atacam como praga os trabalhadores que lidam com o desastre do petróleo no Golfo, WAOI San Antonio, 15 de junho de 2010: Já há várias semanas que os hospitais locais estão rastreando os pacientes com sintomas suspeitos na costa do Golfo: dores de cabeça, fadiga, problemas com memória e concentração, estômago ruim', lista a Dra. Cláudia Miller, do Centro de Ciência da Saúde. A doença é chamada de 'TILT', ou 'Toxicant-Induced Loss of Tolerance'. Os pacientes perdem a tolerância aos produtos domésticos, medicação e até aos alimentos após serem expostos às substâncias químicas, como óleo queimado, fumaça tóxica ou dispersantes do vazamento."

O Golfo do México cria alguns dos mais poderosos furacões do mundo. O que aconteceria se um furacão de Categoria 5 ocorresse na área em que as águas contêm petróleo e dispersantes? A resposta é que muitas praias e algumas áreas no continente seriam inundadas pela grande tempestade.

Mas, um problema ainda mais sério poderá aparecer. Os relatórios de notícias estão indicando que o leito do mar parece estar fraturado em volta do poço de petróleo original. O que poderia acontecer se um grande terremoto, como aquele que ocorreu na Indonésia em dezembro de 2004, atingisse a região? Considere a matéria de notícias sobre o estrago que um furacão de Categoria 2 até 5 poderia fazer em comparação com a possibilidade de um tsunami:

Resumo da Notícia: "Tsunami no Golfo do México é improvável, mas os estragos de um furacão seriam similares", Seção Clima, US Today, 11/1/2005.

"Baton Rouge (AP) — Um tsunami é improvável no norte do Golfo do México, mas um furacão poderia causar danos comparáveis aos que ocorreram no Oceano Índico, elevando o nível da água de 4 a 9 metros ao chegar ao continente, dizem os cientistas... A tempestade do furacão Ivã na costa do Alabama elevou a altura do nível da água em 3 a 4 metros... um furacão de categoria 2 ou 3 poderia elevar a água para mais de 4,5 metros ao chegar às praias. Um furacão de categoria 5 poderia elevar o nível da água em 9 metros..."

"Durante o furacão Ivã, uma boia a aproximadamente 160 km ao sudeste da foz do rio Mississippi registrou uma onda de 17 metros de altura antes de ser arrancada de sua posição... Os trabalhadores presos em uma plataforma semissubmersível aproximadamente a 230 km ao sul da Grand Isle tiraram fotografias das ondas batendo no corrimão lateral, normalmente 18 a 20 metros acima da superfície do Golfo. Uma companhia disse que encontrou danos causados pelas ondas em um tubo de perfuração 27 metros acima do nível do mar."

"Espero que não precisemos ter um desastre real, como esse tsunami, para que o governo federal venha e ajude a fortalecer nossa costa', Stone disse..."

Se ondas enormes cobrirem as praias, como fizeram no tremor na Indonésia, o petróleo bruto e os dispersantes tóxicos poderão inundar o solo vários quilômetros para dentro do continente.

Esse desastre daria ao governo federal a desculpa que ele precisa para mover a Guarda Nacional e outras unidades militares para a região e forçar uma evacuação em larga escala. O planejado "retorno à vida selvagem" poderia então começar.

Vazamento Planejado na Perfuração do Petróleo

Esta carta do jogo Illuminati New World Order (INWO) — mostrada à esquerda — foi criada em 1995.

O objetivo de cada carta é retratar uma ação que os Illuminati estão planejando implementar de modo a derrubar nossa civilização atual — a Velha Ordem — para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

Este vazamento de petróleo da BP é uma dessas ações aparentemente planejadas para dar fim à nossa civilização da forma como a conhecemos. Ele foi planejado. Ele contém uma "assinatura Illuminati" com o número "11" em todo o evento. No ocultismo, "11" é o número do vindouro Cristo maçônico (que será o Anticristo).

Em nosso boletim de 9 de junho, dissemos que o vazamento do petróleo tem uma assinatura ocultista com o "11", o número do Anticristo tanto nos escritos bíblicos quanto no ocultismo. A partir do parágrafo 3 desse boletim, lemos o seguinte:

"Sendo os satanistas que são, os Illuminati literalmente acreditam que um plano muito bom pode falhar se não foi executado de acordo com os números. Portanto, eles realizam consistentemente um evento planejado de acordo com os números e esses números se tornam uma 'assinatura ocultista'. O vazamento do petróleo contém a assinatura final dos Illuminati, o número '11' — o número do vindouro Cristo maçônico deles."

Considere as ocorrências em que uma assinatura ocultista do "11" já é mais evidente:

* "... representantes de ambas as empresas tiveram uma escaramuça durante uma reunião às 11 horas da manhã de 20 de abril. Menos de 11 onze horas mais tarde, o poço teve uma explosão, uma liberação descontrolada de petróleo e gás, matando 11 trabalhadores."

Em um curto parágrafo, vemos três ocorrências do número "11". Mas, houve mais um "11" nesta matéria de notícias, em outra frase.

* "A tampa de contenção na saída danificada capturou 11.000 barris de petróleo nas últimas 24 horas..."

O presidente Obama escolheu o dia 56 após o início do vazamento para falar à nação sobre o progresso, ou falta de progresso, em conter o petróleo bruto que continua a jorrar.

O dia 20 de abril também é uma data muito interessante para os ocultistas. É o segundo dia de um sacrifício satânico anual conhecido como "Sacrifício de Sangue à Besta". O primeiro dia, 19 de abril é importantíssimo e sacrifício humano é requerido pelos conciliábulos de todo o mundo. Esse período de treze dias é realmente delimitado em ambas as extremidades por dias importantes no calendário esotérico. 19 de abril é um dia muito importante, porém ainda mais importante é o dia primeiro de maio, a celebração conhecida como Beltaine — o segundo dia mais sagrado no calendário ocultista, inferior apenas ao Halloween.

Portanto, esse vazamento de petróleo teve início durante a celebração anual do "Sacrifício Cruento à Besta"!

Dado o discurso do presidente Obama ultimamente, que o vazamento do petróleo precisa ser um alerta que sirva para despertar toda a humanidade, forçando-nos a usar combustíveis menos danosos ao meio ambiente — combustíveis alternativos — somente podemos imaginar se nossa civilização atual terá de ser sacrificada e, eventualmente, abolida. A literatura de Nova Era é muito clara em dizer que tal será o caso, mas eles também são enfáticos em dizer que essa derrubada da civilização atual somente ocorrerá quando o Cristo da Nova Era realizar a "purificação da Terra".

Esse calendário dos Illuminati significa que a derrubada da nossa civilização baseada no petróleo não ocorrerá até que o Anticristo esteja na cena internacional e o Período da Tribulação de sete anos tenha passado. Adicionalmente, o Plano prevê que todos os países sejam tirados da dependência ao petróleo e forçados a adotar combustíveis alternativos. Estamos marchando lentamente rumo a esse Plano e o vazamento do petróleo aparecerá de forma proeminente na execução dessa parte do Plano.

Até mesmo o discurso do presidente Obama continha uma assinatura de "11". O discurso foi feito no dia 15 de junho de 2010, precisamente 56 dias após o início do vazamento (20 de abril). Quando você "reduz" os números para um só, como fazem os ocultistas, adicionando 5 com 6, obtém "11".

Precisamos estar preparados para esse vazamento do petróleo e para a possibilidade de os dispersantes tóxicos atingirem as praias e o continente. Se isso acontecer, as populações de cidades inteiras poderão ser forçadas a se estabelecer em outros locais. Unidades militares já foram convocadas, e estão preparadas para serem acionadas a qualquer momento.



Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 7/7/2010
Transferido para a área pública em 16/9/2011
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2420.asp