Escolha uma cor para o fundo:  

A Base Industrial do Japão e a Região Central dos EUA Estão Sob Ataque e Sendo Devastadas por Tornados, Terremotos e Inundações Sem Precedentes

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A possibilidade de cientistas controlarem todos os aspectos do clima parece risível para a maioria das pessoas. Portanto, tem sido uma tarefa difícil para nós convencer as pessoas que os cientistas podem e de fato controlam o clima e estão usando esse controle para produzir os planos draconianos que criaram para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esses planos globais cumprem a profecia bíblica e estão levando o mundo rumo ao tempo em que as dores de parto finais ocorrerão e o Anticristo aparecerá.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

A possibilidade de cientistas controlarem todos os aspectos do clima parece risível para a maioria das pessoas e provavelmente também para você. Como a maioria ainda acredita que somente Deus pode controlar o clima, tem sido uma tarefa difícil para nós convencer as pessoas que os cientistas podem e de fato controlam o clima e estão usando esse controle para produzir os planos draconianos que criaram para estabelecer a Nova Ordem Mundial e colocar em cena o super-homem espiritual deles, a quem chamam de "O Cristo" ou "Anticristo". Esses planos globais cumprem a profecia bíblica e estão levando o mundo rumo ao tempo em que as dores de parto finais (Mateus 24:6-8) ocorrerão e o Anticristo aparecerá.

O Testemunho dos Especialistas

A Guerra Climática é uma parte extremamente importante deste plano global, mas precisa ser perpetrada de maneira a esconder suas capacidades das "massas vulgares". Antes de avançarmos neste assunto controverso, vamos examinar o que os especialistas têm a dizer.

William Cohen, Secretário da Defesa dos EUA, de 1997-2001

O Secretário da Defesa William Cohen integrou o governo do presidente Clinton e serviu no Pentágono. Cohen possuía a mais alta autorização formal para assuntos de segurança que um governo pode conceder. Ele podia ouvir qualquer relatório e ler qualquer documento, desde que tivesse a "Necessidade de Saber", que é a senha operacional usada nos círculos de Inteligência dos EUA. Acredite em mim, existem certos relatórios que nem mesmo o Secretário da Defesa está autorizado a ler ou ouvir.

Tecnologias de ponta são uma área em que o Secretário de Defesa precisa conhecer, pois a alta tecnologia tem um grande impacto sobre todos os aspectos das operações e planos militares. O Secretário da Defesa tinha uma dessas tecnologias de ponta em mente quando fez o discurso a um comitê de alto nível — em um encontro intitulado "Terrorismo, Armas de Destruição Maciça e Estratégia dos EUA", Foro de Política Sam Nunn, em 28 de abril de 1997, na Universidade da Geórgia, em Athens, Geórgia.

Veja a declaração bombástica feita pelo Secretário da Defesa William Cohen:

"... alguns cientistas... estão envolvidos em um tipo ecológico de terrorismo, por meio do qual podem alterar o clima, produzir terremotos e vulcões remotamente por meio do uso de ondas eletromagnéticas... Assim, existem muitas mentes engenhosas trabalhando para encontrar um modo de provocar terror sobre as nações... Isto é real e por esta razão temos de intensificar nossos esforços no contraterrorismo."

Você pegou a frase-chave?

"Isto é real."

Esta revelação é nada menos que dinamite, uma bomba nuclear jornalística, por assim dizer! Cohen tinha acabado de revelar que cientistas de países inimigos estavam naquele mesmo momento envolvidos no controle do clima e de tragédias climáticas! Vamos analisar que tipos de armas de controle do clima esses cientistas possuem, de acordo com a declaração de Cohen:

* "Alterar o clima" — Nosso clima é controlado pelos ventos e precipitação em todas as formas. Portanto, se os cientistas quiserem modificar o clima de uma região do mundo e transformar verdejantes terras agrícolas em desertos, tudo o que precisam fazer é modificar os padrões do vento para que não ocorra mais precipitação, desse modo modificando lentamente o clima de áreas verdejantes e transformando-as em desertos.

As inundações são o oposto das secas. Inundações devastadores podem arruinar as fazendas de produção e podem literalmente arrasar as cidades pequenas.

* "Provocar terremotos" — Quando o próprio solo sobre o qual uma civilização está enraizada começa a rachar e abrir, ninguém está seguro. Terremotos devastadores parecem estar aumentando de frequência e intensidade nos últimos trinta anos, um período de tempo em que os cientistas possuem essa incrível tecnologia. Um terremoto na costa nordeste do Japão em 11 de março de 2011 produziu um golpe devastador a uma das economias mais produtivas do mundo.

Esse terremoto também produziu um terrível tsunami (ondas gigantes), o que multiplicou a devastação produzida pelo terremoto.

* "Provocar erupções de vulcões" — As erupções vulcânicas estão aumentando atualmente. Neste momento, os vulcões islandeses estão em erupção, uma matéria de notícias para a qual retornaremos em breve.

Além disso, o Secretário da Defesa Cohen disse que os cientistas poderiam provocar esses estragos "remotamente, por meio do uso de ondas eletromagnéticas"! Em outras palavras, cientistas em um local podem causar desastres naturais usando ondas eletromagnéticas em uma região totalmente oposta no globo terrestre! Como o Secretário da Defesa disse, "Isto é real"!

Embora Cohen tenha falado das capacidades dos cientistas de países inimigos, ele não mencionou que os EUA possuem capacidades similares. O sistema americano é chamado de "HAARP" e é uma onda eletromagnética da banda larga. O sistema russo é muito mais poderoso e é chamado de "Escalar", uma onda de banda estreita.

Dr. Nick Begich

O DVD "HAARP", Sistema de Ondas Eletromagnéticas, do Dr. Nick Begich — mostrado à esquerda. HAARP é a mais útil ferramenta que se possa imaginar nas mãos da conspiração iluminista global! Com esta arma, os cientistas podem modificar e controlar o clima, criar terremotos e as mais violentas tempestades, produzir explosões do tipo nuclear em qualquer lugar do planeta e na velocidade da luz, e até mesmo controlar as mentes de populações inteiras! O Dr. Begich, que também é autor do livro "Angels Don't Play This HAARP", apresenta os desenvolvimentos fundamentais dessa tecnologia amedrontadora.

Nota: A seção Controle de Clima e Guerra Climática inclui muitos artigos sobre a tecnologia HAARP, com indicações de outros sites e vídeos.


O Homem do Tempo da NBC, Scott Stevens

Scott Stevens provou ser quase tão útil para minha compreensão da tecnologia das ondas eletromagnéticas quanto William Cohen.

Weather Wars — Um site na Internet desenvolvido por Scott Stevens, o homem do tempo da NBC, indicativo KPVI, Canal 6, em Pocatello, Idaho. No Boletim de 9 de outubro de 2004, (Parágrafo I), apresentamos esse âncora do tempo da Rede NBC e dissemos como ele ganhou prêmios por suas previsões corretas simplesmente por que prestava atenção aos sinais nas nuvens que a tecnologia das armas escalares estava sendo usada para controlar o clima. Embora a atenção de Stevens esteja voltada para o assunto do controle do clima, ele subscreve aquilo que o ten-cel. Thomas Beardon escreveu sobre a capacidade da tecnologia das armas escalares de criar terremotos.

Na verdade, Scott Stevens me disse claramente em maio de 2004, que os cientistas russos, usando a tecnologia das ondas escalares, estavam controlando o clima desde 4 de julho de 1976. Agora, vamos examinar o maior especialista nessa tecnologia, o ten-cel. Beardon.

Ten-Cel. Beardon

Finalmente! A tecnologia e os armamentos de ondas escalares explicados e totalmente ilustrados para que qualquer pessoa mediana possa compreender. O ten-cel. Beardon, o maior especialista americano sobre os armamentos escalares russos, escreveu o livro que todos deveriam ler neste momento já tão avançado na hora nacional. Aprenda também:

Neste ponto, vamos nos voltar para as incríveis previsões de uma pessoa que conhecia as ações que a elite global planejou para que nossa atual civilização seja derrubada, Steve Jackson, criador do Jogo de Cartas Illuminati.

O Jogo de Cartas Illuminati

Agora que você sabe que cientistas americanos e de outros países podem controlar virtualmente todos os aspectos do clima mundial, pode compreender como as cartas Controle do Clima e Guerra Climática no Jogo Illuminati puderam ser criadas. Nesse jogo, cada carta representa uma ação que os Illuminati executarão para derrubar a atual civilização para que possam implementar a Nova Ordem Mundial.

Ao analisarmos essas cartas, você poderá ver que o clima está sendo usado como um instrumento de "transformação social". A Antiga Ordem está sendo derribada para que a Nova Ordem possa ser estabelecida.

Obviamente, todas essas cartas representam um diferente aspecto do clima. Steve Jackson, o autor desse jogo RPG, lançado por sua empresa, a Steve Jackson Games, sabia, de 1990-1995 que os Illuminati planejavam usar os desastres climáticos como uma arma contra a humanidade incauta de modo a derrubar a civilização atual para que a Nova Ordem Mundial pudesse ser estabelecida.

Entretanto, para cumprir esta tarefa, os cientistas que trabalham para os Illuminati precisam ser capazes de controlar o clima! Qualquer pessoa pode pensar que essa possibilidade seja ridícula, até que leia as palavras do Secretário da Defesa Cohen:

"... alguns cientistas... estão envolvidos em um tipo ecológico de terrorismo, por meio do qual podem alterar o clima, produzir terremotos e vulcões remotamente por meio do uso de ondas eletromagnéticas... Assim, existem muitas mentes engenhosas trabalhando para encontrar um modo de provocar terror sobre as nações... Isto é real..."

Com estas chocantes informações colocadas firmemente em nossas mentes, vamos agora analisar o incrível ataque climático que está sendo lançado contra todo o mundo, mas especificamente contra a região central dos EUA.

Tornados Devastadores

Resumo da Notícia: "2011 será o ano dos tornados mais mortais", CNN News, 25 de maio de 2011.

"O tornado devastador que matou 124 pessoas no Missouri nesta semana coloca os EUA no caminho para quebrar um recorde neste ano — apesar da melhoria das previsões, dos sistemas de alerta e da conscientização do público. Por volta das 19h20min da terça-feira, o número de mortos em Joplin tinha alcançado 124, tornando aquele o tornado mais mortal desde que o Serviço Meteorológico Nacional começou a manter esses registros 61 anos atrás. O tornado em Joplin levou o número de pessoas que morreram em consequência dos tornados neste ano para 489 até aqui. O número ainda poderá aumentar à medida que as equipes de resgate continuarem a remover os escombros."

O número de mortos poderá subir muito mais, pois existem muitas pessoas desaparecidas.

Resumo da Notícia: "Após o Tornado do Missouri, a Triste Procura Pelos 1.500 Desaparecidos", New York Times, 24 de maio de 2011.

"Joplin, MO. — O sol brilhou pela primeira vez depois de vários dias nesta cidade devastada, mostrando a extensão total dos estragos à medida que as equipes de resgate realizam a dura tarefa de procurar os sobreviventes e vítimas nas construções derrubadas pelo tornado mais mortal nos EUA desde que os registros modernos tiveram início. Pelo menos 122 pessoas morreram, um número que provavelmente deverá subir. Um total de 1.500 pessoas adicionais permanecem na lista oficial de desaparecidos, o que provocou um congestionamento de ligações telefônicas, mas que está gradualmente diminuindo à medida que os nomes dos vivos e dos mortos estão sendo publicados."

"Como a tempestade deixou os serviços de telefonia celular inoperantes no sábado e irregulares por mais dois dias, muitos residentes não puderam contactar amigos e parentes que ainda podem estar vivos."

Resumo da Notícia: "Pelo Menos 13 Mortos no Mais Recentes Tornado nos EUA", Voz da América, 25 de maio de 2011.

"Tempestades severas e tornados causaram a morte de pelo menos 13 pessoas na região central dos EUA, dois dias depois de dezenas de pessoas terem morrido no estado vizinho do Missouri, no tornado mais mortal que atingiu o país em mais de 60 anos. Os serviços de emergência reportaram as últimas mortes nos estados de Oklahoma, Kansas e Arkansas após pelo menos 36 outros tornados se formarem na região na terça e na quarta-feira. As tempestades, acompanhadas por pedras de granizo do tamanho de bolas de beisebol derrubaram árvores, esmagaram carros e derrubaram um posto dos bombeiros na zona rural."

"O número de mortos nos tornados desta semana, junto com mais de 300 mortos por outros tornados em semanas recentes na região sul dos EUA, levou o total deste ano para mais de 500, o número mais alto de mortes em tornados desde 1953, quando 519 mortes foram registradas."

Inundação Devastadora

Resumo da Notícia: "Batalhão de Engenharia do Exército Adverte Sobre a Elevação Recorde no Nível do Rio Missouri", Reuters News, 25 de maio de 2011.

"O Batalhão de Engenharia do Exército dos EUA está advertindo os estados banhados pelo rio Missouri a se prepararem para uma possível inundação no verão, pois precisará abrir as comportas dos diques sobrecarregados pela pressão da água acumulada com as fortes chuvas da primavera e com o derretimento da neve acima do normal nas Montanhas Rochosas. A alerta levanta o espectro de uma segunda e potencialmente devastadora inundação em uma região do país já afetada antes... Para a região de Bismarck, em Dakota do Norte, a água liberada da represa Garrison será 30% maior do que o recorde registrado em 1975. A represa foi construída nos anos 1950s."

"'Isto nos leva para um território ainda não conhecido", disse Farah."

"A região de Pierre, em Dakota do Sul, abaixo da represa Oahe, experimentará estágios de inundação que não são vistos desde que a represa foi construída."

Resumo da Notícia: "Inundações do Rio Mississippi: Louisiana se Prepara Para a Parede de Água", 17 de maio de 2011.

"À medida que o Batalhão de Engenharia do Exército abre as comportas do Dique Morganza, no rio Mississippi, para aliviar a pressão sobre os diques mais ao sul, os residentes do estado de Louisiana estão se preparando para uma parede de água que virá sobre eles, e que provavelmente arrastará suas casas, suas empresas e levará embora suas memórias... A água está agora fluindo pelas comportas em um volume maior que nas Cataratas do Niágara, mais de 100.000 pés cúbicos por segundo... Até aqui somente 15 das 125 comportas foram abertas e o Batalhão de Engenharia planeja abrir mais à medida que o nível do rio subir."

"A ação tem o objetivo de ser o modo mais seguro de poupar cidades como New Orleans de outra inundação trágica. Entretanto, cidades como Butte La Rose, também em Louisiana, que estão na planície adjacente ao rio ao sul, estão sendo sacrificadas para evitar áreas maiores de inundações gigantescas... O objetivo é desviar o nível recorde do rio Mississippi para longe de Baton Rouge e New Orleans, escolhendo colocar em risco pequenas comunidades em uma tentativa de evitar o desastre nas cidades mais populosas."

" 'É realmente de doer o coração que nós aqui seremos sacrificados para o bem de outros. Mas, é o jogo de números', disse Guy Comier, presidente da paróquia da Igreja St. Martin em Butte La Rose."

Os Desastres Combinados Sem Precedentes no Japão

Resumo da Notícia: "Seis dias depois, os japoneses ainda confrontam a magnitude a crise causada pelo terremoto", CNN News, 17 de março de 2011.

"Tóquio (CNN) — Milhares de japoneses lotaram os abrigos de segurança ou se juntaram aos estrangeiros que procuram deixar o país na quinta-feira, após o terremoto e o tsunami devastadores e a crise nuclear resultante nos reatores atingidos. O tempo frio e a neve em partes do país asiático aumentam ainda mais as dificuldades de uma nação que enfrenta aquilo que seus líderes chamaram de 'o maior desastre desde a Segunda Guerra Mundial'... Os temores de uma possível catástrofe nuclear eram evidentes..."

"Cerca de 13.000 pessoas estão mortas ou desaparecidas e várias centenas de milhares ficaram desabrigadas com o terremoto e o tsunami da sexta-feira. Uma extraordinária fala do imperador Akihito à nação, transmitida pela televisão, mostrou a magnitude da catástrofe."

"O trabalho das equipes de resgate está sendo complicado pelas centenas de tremores secundários que abalaram o Japão desde o terremoto da sexta-feira. O Serviço Geológico dos EUA registrou cerca de 35 tremores com magnitude de 6.0 ou maior, e mais de 200 outros maiores que 5.0."

O terremoto que deu início ao efeito dominó com o tsunami e o dano nas centrais nucleares foi totalmente sem precedentes:

"O terremoto foi o mais forte já registrado na história a atingir o Japão, de acordo com os dados coletados pelo Serviço Geológico dos EUA desde 1900."

O Vulcão Islandês

Resumo da Notícia: "Erupção do Vulcão na Islândia Continua; Cinza Vulcânica Poderá Atingir a Grã-Bretanha, França e Espanha", PlanetSave, 23 de maio de 2011.

"O vulcão Grimsvotn continua em erupção no mesmo nível desde o último sábado. A erupção está sendo considerada muito maior e mais intensa que a do vulcão Eyjafjallajökull no ano passado e dez vezes maior que a erupção do próprio Grimvotn em 2004."

O furacão Katrina epitomiza o número e tamanho da devastação sem precedentes causada pelos furacões nesta década. Vamos rever alguns fatos sobre o furacão Katrina.

Resumo da Notícia: "Furacão Katrina", Wikipedia, a Enciclopédia Livre.

"O Furacão Katrina da temporada de furacões no Atlântico em 2005, foi o desastre natural que mais causou prejuízos, bem como um dos cinco mais mortais furacões na história dos Estados Unidos... Pelo menos 1.836 pessoas morreram no furacão real e nas inundações subsequentes, tornando-o o mais mortal furacão na história dos EUA desde o furacão Okeechobee, de 1928; o prejuízo total nas propriedades foi estimado em 81 bilhões de dólares (valor de 2005), praticamente três vezes mais que o prejuízo causado pelo furacão Andrew em 1992."

Cerca de sete anos atrás, publicamos um artigo que citou uma notícia publicada no Wall Street Journal sobre a tecnologia russa que podia criar ciclones (furacões) e direcioná-los! (Artigo N1856.)

Resumo da Notícia: "Malásia Combaterá Poluição com Ciclones", Chen May Yee, The Wall Street Journal, quinta-feira, 13 de novembro de 1997, pág. A19.

"Kuala Lumpur — A guerra da Malásia contra a poluição está prestes a sofrer uma nova virada. O governo quer criar ciclones artificiais para varrer para longe a nuvem que tem afetado a Malásia desde julho. 'Usaremos uma tecnologia especial para criar um ciclone artificial para limpar o ar', disse Datuk Law Hieng Ding, Ministro da Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente. O plano requer o uso da nova tecnologia russa para criar ciclones — as tormentas gigantes também conhecidas como furacões e tempestades — para causar chuvas torrenciais, limpando a poeira do ar. O gabinete malaio e o Ministro das Finanças aprovaram o plano, disse Datuk Law. Uma empresa malaia, a BioCure Sdn. Bhd., assinará em breve um memorando de entendimento com uma comissão governamental russa para produzir o ciclone."

Esse artigo foi publicado pelo prestigioso Wall Street Journal, e relata — de forma bastante cuidadosa — que a Malásia estava encomendando um ciclone da mesma forma como alguém poderia encomendar algum equipamento de um catálogo! Também ficamos sabendo que os russos realmente possuem a capacidade para criar uma grande tempestade facilmente. Algo que não foi dito, mas está implícito, é que esse ciclone poderá ser direcionado ou controlado de modo a chegar próximo o suficiente da Malásia para dispersar a névoa que estava perturbando o país, mas não próximo o bastante para causar qualquer estrago. Além disso, o artigo não menciona que os países próximos à Malásia estão preocupados que essa poderosa tempestade possa acidentalmente atingir seus territórios.

Esta notícia é estupenda e suscita todos os tipos de perguntas sobre os furacões incríveis e sem precedentes nos últimos cinco anos. Foram esses furacões causados por cientistas americanos ou russos? Se os cientistas americanos os criaram, então o governo federal precisa ser amarrado e esquartejado por toda a dor, angústia e mortes causadas por essas terríveis tempestades. Se os cientistas russos causaram essas tempestades, então eles cometeram um ato de guerra contra os Estados Unidos!

O artigo N1856 foi publicado mais de sete anos atrás! Observe que reportamos então que a atividade dos furacões era sem precedentes nos "últimos cinco anos"!

Conclusões

Como você pode ver, desastres naturais estão ocorrendo em todo o mundo. Muitos desses desastres estão na categoria "Sem Precedentes, Nunca Antes na História". Mas, deveríamos esperar algo menos do que isto, agora que homens ímpios obtiveram a capacidade de controlar o clima e provocar terremotos e vulcões remotamente, como o ex-Secretário da Defesa William Cohen revelou? Qual foi a conclusão sucinta dele após revelar a existência dessa tecnologia de controle do clima?"

Ele disse: "Isto é real"!

Por que razão toda essa destruição está sendo provocada em todo o mundo? Primeiro de tudo, o objetivo de cada carta no jogo Illuminati é representar uma ação que os Illuminati globais estão planejando para derrubar a civilização atual para que a Nova Ordem Mundial deles possa ser implantada.

Em segundo lugar, como a elite global acredita que a população mundial cresceu demais e precisa ser reduzida em 66%, ela planejou reservar grandes porções de território e deixá-las restritas para as atividades humanas normais. Esse plano é chamado informalmente de "Retorno à Vida Selvagem" e foi criado originalmente pela Organização das Nações Unidas. Mostramos o mapa "Retorno à Vida Selvagem" proposto para os EUA, mas pode ter certeza que existe um mapa similar para todos os países do mundo. O plano foi concebido mais de 60 anos atrás!

Esse plano nos EUA é chamado de "Retorno à Vida Selvagem". Esse termo significa fazer o continente voltar ao seu estado anterior, antes da ocupação humana. Em outras palavras, o plano é remover todas as evidências das atividades humanas, como casas, empresas, construções, cidades inteiras, permitindo que o território retorne ao seu estado natural original, antes do maligno homem branco tomar a terra dos indígenas. Usando diretivas presidenciais, normalmente exercidas por meio de diversas agências do governo federal, esse projeto de "Retorno à Vida Selvagem" será realizado declarando-se imensas porções de território completamente vedadas aos seres humanos. Essas imensas áreas de território serão chamadas de "Reservas". As reservas incluirão as áreas da vida selvagem e os Parques Nacionais, enquanto que as zonas-tampão internas não permitirão a agricultura, e não mais de 0.5 milha de estrada por milha quadrada de terra, acampamentos primitivos em barracas, e somente extrativismo leve nas florestas. A edição de 25/6/1993 da revista Science informa que o plano prevê que 23,4% da Terra será designada como Reserva da Vida Selvagem (sem qualquer uso humano) e 26,2% como Corredores e Zonas-Tampão (uso muito controlado)." [Marilyn Brannan, "Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War on Mankind", pág. 2].

Isto corresponde a 50% do território dos EUA!!! Se você olhar o mapa e ver onde essas Zonas Restritas estão designadas, sua mente ficará atordoada e você achará isto impossível! Você poderá ver se a região em que vive é uma daquelas que serão esvaziadas da atividade humana e poderá ver onde poderá ser reassentado. Estados inteiros serão reservados, para evitar toda atividade humana.

Agora, observe que as áreas atingidas pela inundação e pela atividade sem precedentes dos tornados estão fortemente cobertas com designações vermelhas e amarelas.

Os seres humanos poderão viver normalmente apenas nas áreas indicadas em azul-claro no mapa. Experimente localizar muitas dessas zonas de "Uso Normal"!

Embora a regulamentação do governo federal já tenha reservado imensas áreas de terra, as pessoas ainda estão firmes em suas casas, terras e cidades nas áreas que serão um dia designadas como "Reservas Centrais" ou "Zonas-Tampão". Sabendo que as pessoas resistirão até a morte a qualquer esforço do governo de removê-las de suas terras, os cientistas que trabalham para os Illuminati estão criando tempestades sem precedentes que repetidamente inundam e destroem casas, cidades e áreas agrícolas. As pessoas sacudirão suas cabeças em descrença, mas não lutarão contra o governo, pois ainda acreditam que os desastres naturais são produzidos somente pela mão de Deus.

Se estivermos corretos em nossa asserção, devemos ser capazes de ver matérias de notícias que falam sobre a saída permanente das pessoas das áreas comprovadamente vulneráveis aos desastres naturais. De fato, podemos ver essas notícias!

Resumo da Notícia: "Inundação do Mississippi: Deixem o Rio Correr", Editorial, Los Angeles Times, 25 de maio de 2011.

"Aquilo que começou na parte elevada do rio Missouri em 1951 está acontecendo este mês na inundação nas partes baixas do Mississippi e em dezenas de pequenas comunidades em seu delta. Este é um desastre criado pelo homem, o legado de uma geração anterior de políticos, fazendeiros e sitiantes que tomaram muitas más e caras decisões para corrigir os problemas de curto prazo no rio Missouri quando a melhor ciência disponível — incluindo as conclusões em um relatório do Batalhão de Engenharia de 1934 — advertiam o Congresso que essas soluções criariam sérias consequências de longo prazo."

"Se não tivéssemos construídos as represas no Missouri, se tivéssemos evitado construir casas e cidades nas planícies adjacentes ao rio Missouri, inundações periódicas teriam ocorrido, mas sem as consequências catastróficas que vemos hoje. As inundações teriam renovado o leito do rio com os sedimentos de aluvião (produzindo mais vegetação subaquática) e depositado nutrientes nas ilhas de barreira no Golfo. Essas ilhas, que antigamente protegiam New Orleans das violentas tempestades no Golfo, desapareceram nos 50 anos desde que as represas foram construídas. Este duplo infortúnio — New Orleans vulnerável às tempestades vindas do Golfo e a parte baixa do Mississippi e seu delta vulneráveis às inundações das regiões altas — pode ser atribuído ao Programa Pick-Sloam."

Portanto, esse autor está propondo o "Retorno à Vida Selvagem" natural de toda a bacia do rio Mississippi. Esse editorialista quer que "evitemos construir casas e cidades nas planíces adjacentes ao rio Missouri", exatamente a mesma visão original das Nações Unidas quando esse terrível conceito de "Retorno à Vida Selvagem" foi elaborado.

Mas, você protesta, as pessoas são tão resistentes que insistirão em reconstruir suas casas e as estruturas de suas fazendas depois que a inundação terminar. Este próximo artigo nos diz que o governo pode ter criado uma situação catastrófica para estas vítimas.

Resumo da Notícia: "Quem paga quando o governo inunda sua casa?", Fox Business News, 24 de maio de 2011.

"A recente abertura do Batalhão de Engenharia do Exército das comportas do dique Morganza desviou a água do rio Mississippi e poupou New Orleans e Baton Rouge do desastre de uma inundação. Entretanto, os residentes na região rural da Bacia do Atchafalaya, que estão no caminho da água poderão ser arruinados se não possuirem seguro contra inundação... Isto porque os danos causados por inundações não são cobertos pelas apólices de seguro normais, independente se a inundação foi causada de forma natural ou por ação intencional do governo. E o governo não é juridicamente responsável por garantir sua integridade mesmo que tenha inundado sua terra de forma intencional."

Esta não é a coisa mais ridícula que você já ouviu? Uma agência do governo, o Batalhão de Engenharia do Exército decide inundar uma área enorme localizada na região abaixo de uma represa, uma ação que eles sabem que destruirá cidades inteiras e muitas casas isoladas, mas o governo não está obrigado a fornecer aos antigos proprietários os fundos para que possam reconstruir suas propriedades.

O governo não quer que as vítimas reconstruam e está disposto a devastar as finanças delas de modo a perpetrar esse plano.

A Mãe Gaia

O conceito que está por trás desse plano de "Retorno à Vida Selvagem" é a crença na "Mãe Gaia" e todos os membros-chave dos Illuminati acreditam nisso de todo o coração.

Os aderentes do ocultismo adoram a criatura — a Mãe Terra — em vez de o Criador, que criou este planeta a partir de rochas, água e gases. Esses ocultistas — incluindo os Illuminati que dominam sobre os governos deste mundo — adoram a Terra, chamando-a de Mãe Natureza, ou Mãe Gaia. Eles acreditam que a Terra é uma deusa viva, que respira e tem tremendo poder. Em segundo lugar, os ocultistas acreditam que nossa Civilização Industrial é uma maldição para a Mãe Gaia, pois polui sua água, seu ar e seu solo. (Leia o artigo N1693.) A maioria das pessoas não percebe que a religião que está por trás dos grupos ambientalistas ativos é a extrema adoração a Gaia; os aderentes dessa religião acreditam que, se a Civilização Industrial não for destruída em estágios planejados por esforços humanos, a Mãe Gaia intervirá de uma maneira dramática e destrutiva para erradicar a civilização humana do planeta por meio de grandes e poderosos desastres naturais.

O que a maioria dos adoradores da Mãe Terra não entende é que os Illuminati — o mais poderoso dos grupos que adoram Gaia — obtiveram o controle científico do clima e de todos os desastres naturais com os quais a humanidade vem lutando há milhares de anos. Se os Illuminati controlam as funções da "Mãe Gaia", isto é, os desastres climáticos, podem então usar esses desastres de modo a alcançar seus planos draconianos sem que muitas pessoas pensem em acusá-los! Como o plano dos Illuminati é reduzir a população mundial em dois terços, a mesma porcentagem de redução populacional predita no livro do Apocalipse, eles planejam o "Retorno à Vida Selvagem" na maior parte dos continentes do mundo.

Pouco tempo depois de aparecer, o Anticristo anunciará uma campanha de "purificação da Terra". Não somente ele erradicará muitos povos, mas também anunciará que a razão por que a Terra tem experimentado tantos desastres naturais repetidamente é por que nossa Civilização Industrial está desgastando certas regiões do planeta. Gaia tem enviado repetidamente tempestades destrutivas para tentar corrigir esse imenso desequilíbrio, mas sem obter resultados. O homem é obstinado demais para mudar seu jeito de ser.

Portanto, o Cristo da Nova Era anunciará uma mudança global no modo como os recursos naturais — começando com a alocação das terras — serão usados. O Anticristo implementará imediatamente um Plano Global de Retorno à Vida Selvagem e unidades militares forçarão as pessoas a se reassentarem em áreas designadas como "Uso Normal". Este é o plano final, porém só poderá ser implementado quando o Anticristo estiver no cenário mundial.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 9/7/2011
Transferido para a área pública em 26/9/2012
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2447.asp