Escolha uma cor para o fundo:  

Algumas Igrejas Estão Cooperando com as Campanhas de Vacinação do Governo, Incentivando seus Membros a Serem Vacinados, Antes ou Depois do Serviço Religioso!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A ingenuidade e cobiça dos líderes religiosos atuais, interessados em parcerias com o governo, cumprem a seguinte escritura: "Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova." [Mateus 15:14]. A repreensão feita neste artigo é mais dirigida aos líderes cristãos do que ao governo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Na minha época do Ensino Médio em 1962, aprendi nas aulas de Biologia que a ciência jamais será capaz de combater e derrotar definitivamente um vírus, pois eles sofrem constante mutação. Meu professor usou o exemplo do resfriado comum, um vírus que a ciência não tinha conseguido derrotar em 1962 e também não consegue vencer nos dias atuais. Qual o motivo? O resfriado é causado por um vírus que muda constantemente.

Por outro lado, a ciência consegue combater e derrotar grande parte das doenças causadas por bactérias. As bactérias não sofrem mutação, de modo que a ciência pode estudar minuciosamente o organismo invasor, desenvolver a cura e encaminhar o remédio produzido para os médicos e enfermeiros a fim de erradicar a doença.

A gripe é causada por um vírus e, portanto, não tem como ser erradicada. De fato, grande parte das cepas da gripe sofre mutações de forma muito rápida. A vacina contra a gripe deste ano foi criada para combater os vírus da gripe de anos anteriores. Portanto, na melhor das hipóteses, a vacina contra a gripe não tem utilidade alguma. Na pior das hipóteses, a vacina pode deixá-lo doente e, caso você seja idoso ou tenha alguma deficiência no sistema imunológico, poderá até morrer.

Em 1995, minha filha recebeu o diploma de Enfermeira Padrão e começou a trabalhar em um hospital local. Certo dia, ela veio ao meu escritório e, com um olhar consternado, disse: "— Pai, você sabe como os médicos e enfermeiros do meu andar chamam a vacina anual contra a gripe?" Respondi negativamente, e então ela disse: "— Eles chamam a vacina anual contra a gripe de 'A Exterminadora de Idosos'."

Tendo estas informações como pano de fundo, vamos examinar o artigo abaixo.

Resumo da Notícia: "Se Você Frequenta a Igreja, Veja este Aviso", Dr. Mercola, Mercola.com, 6 de dezembro de 2011.

"Recentemente, a Secretaria da Casa Branca para Parcerias Religiosas e de Bairros emitiu um chamado apenas para convidados. O evento foi patrocinado pelo Serviço de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, pela Secretaria de Saúde das Minorias Étnicas e pelo Centro de Controle de Doenças. Conspicuamente, o convite dizia no fim:

"Este chamado é extra-oficial e não deve ser divulgado na imprensa" — porém ele se tornou público ao ser publicado na página do Serviço de Saúde e Serviços Humanos.

"O foco deste chamado é fazer com que as organizações religiosas apóiem medidas contra gripe em conjunto com a rede de drogarias Walgreens. Basicamente, eles querem se infiltrar nas igrejas, mesquitas e sinagogas e ocupar uma sala, com o pastor, imã ou rabino por perto a fim de convencer os fiéis a tomarem a vacina contra a gripe."

Fiquei furioso ao descobrir que o governo federal estava usando a autoridade espiritual de uma igreja para persuadir as pessoas a tomarem a vacina contra a gripe, o que na melhor das hipóteses é algo inútil e, na pior das hipóteses, pode vir a ser mortal! Como o governo se atreve? Além disso, a administração Bush fez lóbi ferrenho com pastores individuais a fim de obter apoio para a guerra genocida no Iraque! Na época, fiquei furioso e estou muito furioso agora.

O que há de errado com os pastores que permitem que tal evento ocorra?

Fale com Deus, Depois Tome a Vacina

"A ideia de estender seu braço e tomar uma dose da vacina no meio de um culto de adoração, com seu pastor encorajando-o a isso, realmente parece abusiva. O motivo pelo qual eles fazem isso, disseram as autoridades da Saúde, pelo telefone, foi que eles descobriram que em ambientes não tradicionais, como nos serviços religiosos, as pessoas são mais facilmente influenciáveis na tomada de decisões."

"Dirigindo-se diretamente aos líderes de igrejas, Joshua DuBois, diretor-executivo da Secretaria da Casa Branca para Parcerias Religiosas e de Bairros, declarou: '— Como confiáveis mensageiros, vocês estão aptos a espalharem a mensagem e fazerem com que as pessoas sejam vacinadas'."

Consequentemente, os pastores estão abusando de sua posição de "mensageiros confiáveis" e estão condicionando as pessoas a aceitarem as vacinas de redução populacional a serem administradas futuramente pela Nova Ordem Mundial. Você me pergunta o que é isto? Nunca ouviu dizer que as vacinas serão usadas para matar as pessoas durante o reinado do Anticristo e reduzir a população mundial?

Comecemos pela profecia bíblica.

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11] (Nota: Pestilências são pragas, doenças virulentas e contagiosas.).

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno (o reino da morte) o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].

Estes versículos bíblicos provam que as forças do Anticristo desencadearão pragas nunca antes vistas e "doenças infecciosas e epidêmicas mortais e devastadoras", pois é o que as profecias bíblicas predizem. A única questão é como as forças malignas do Anticristo irão desencadear essas doenças sobre a humanidade.

Vamos revisar o plano básico dos Illuminati:

"... as sociedades secretas estavam planejando já em 1917 inventar uma ameaça artificial... para colocar a humanidade unida em um governo mundial, que elas chamam de Nova Ordem Mundial." [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, veja a resenha, pág. 27. Cooper é um autor de Nova Era que expõe o horror desse plano.].

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo a um nível seguro por meio de um processo benevolente de escravidão e genocídio." [Ibidem, pág. 49].

"A única alternativa que restou à elite governante foi a de aumentar a taxa de mortalidade... eles não apreciaram as possíveis consequências de um público enfurecido descobrir que estava sendo sistematicamente assassinado... uma guerra global muito curta, mas muito mortal, usando armas nucleares sobre concentrações populacionais selecionadas foi contemplada e... não foi descartada... O Dr. Aurélio Paccei, do Clube de Roma... defendeu a ideia que uma praga seja lançada e que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra na história." [Ibidem, pág. 167].

  Para reiterar os pontos fundamentais:

Inventar uma ameaça artificial

Tomar o controle do mundo

Aumentar a taxa de mortalidade

Escravidão e genocídio benevolentes

Introduzir uma praga que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra.

Esta é a verdadeira face dos Illuminati e de seus planos. E, conforme provamos acima, o plano Illuminati cumpre criticamente importantes profecias do fim dos tempos.

Provas de Que Epidemias Estão Planejadas

Considere a prova da "arma fumegante" que os Illuminati planejam que doenças devastem o mundo. Você está ciente de um jogo lançado em 1995, chamado "Illuminati — New World Order"? [Veja a série de cinco artigos com análises publicada na seção Terceira Guerra Mundial, começando com o artigo N1753.].

O propósito desse jogo de cartas RPG é tomar o controle do mundo usando os elementos do Plano dos Illuminati. Acho muitíssimo interessante que a firma de Steve Jackson tenha sido invadida pelo Serviço Secreto pouco antes de lançar esse jogo; ele teve de recorrer à Justiça para conseguir fazer o lançamento. Depois que você ver a natureza quase profética desse jogo, entenderá por que o governo tentou impedir que ele fosse criado e distribuído ao público geral.

Examinamos mais profundamente esse jogo no artigo N1753, mas por hora, focaremos especificamente nas seguintes cartas: "Redução Populacional, "Centro Para o Controle de Doenças" e "Epidemia".

 

"Redução da População" — A carta diz: "Gente demais, criando problemas demais... Destruição de três grandes locais..." Observe que a gravura mostra as Torres Gêmeas com uma enorme nuvem de fumaça no formato de uma cabeça de demônio. Você se lembra das caras de demônios que puderam ser vistas na fumaça das Torres Gêmeas do World Trade Center? O ataque às Torres Gêmeas foi um perfeito sacrifício satânico pelo fogo, como vimos e explicamos em N1547 (disponível na área restrita aos assinantes). Muitas fotografias mostraram a cara de um demônio no fogo que subia das Torres Gêmeas. Dois ex-satanistas telefonaram para mim apenas algumas horas após a transmissão daquelas imagens para me dizer que aquelas caras eram exatamente iguais às que eles tinham visto durante os rituais em que demônios se manifestam fisicamente nesta dimensão. Cisco Wheeler também disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás são conhecidos como demônios do fogo; era para esses demônios que os povos antigos — incluindo os judeus apóstatas — sacrificaram seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser uma prova daquilo que temos dito — que o ataque foi um ritual de sacrifício pelo fogo, perpetrado pelos Illuminati.

"Centro Para o Controle de Doenças" — "Com sua ação, o CCD pode fornecer alívio a uma localidade devastada... Se o CCD fizer um ataque direto para destruir uma localidade, ele pode usar a guerra biológica e obter 15 pontos a mais para seu ataque." Você não acha muito interessante que esse jogo prevê que o Centro de Controle de Doenças criará e lançará um ataque biológico contra uma "localidade"? O CDC é quem lançará o ataque! Logicamente, as autoridades acusarão o Irã ou os grupos terroristas pelo ataque com varíola ou alguma outra doença!

Entretanto, o enredo da série de televisão "24" oferece ainda outra possibilidade [leia os artigos N1729 e N1732 no site da Cutting Edge] O segundo programa nessa série revelou quem eram os terroristas que tinham plantado a bomba atômica em Los Angeles; eram patriotas da extrema direita! Eles eram americanos patriotas, não terroristas islâmicos!

Se o Centro de Controle de Doenças realmente lançar um ataque com varíola, irão as autoridades lançar a culpa sobre os americanos patriotas, como algumas matérias de notícias fizeram com relação às cartas com antraz enviadas pelos Correios? Se eles acusarem os patriotas, o cidadão americano mediano sem dúvida acreditará na mentira, pois há quase trinta anos está sendo condicionado a acreditar que os patriotas da direita e os cristãos são os piores males no mundo.

"Epidemia" — "Desastre! Este é um ataque para destruir qualquer localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Este não é um ataque instantâneo. Se o ataque for bem-sucedido, o alvo será devastado." As palavras nesta carta — "não é um ataque instantâneo" — parecem implicar que o ataque ocorrerá de forma silenciosa, com as pessoas adoecendo em diferentes momentos muito tempo após o ataque. Essas palavras parecem perigosamente similares ao Plano da Nova Ordem Mundial. Veja:

"Len: E este relatório diz que a experiência foi considerada um fracasso parcial porque eles obtiveram um vírus de ação lenta, e não um de ação rápida. Eles estavam procurando matadores ágeis. Robert: Exceto que os vírus rápidos são, é claro, inúteis, porque são fáceis demais de serem combatidos. Quero dizer, o vírus de ação muito rápida não serve para nada... Cold Springs Harbor produziu uma coisa grande em MMMV, isto é, 'o vírus monstruoso de malignidade máxima'..." [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pág. 106.].

Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano prevê um vírus de ação lenta, que começará a matar as pessoas em diferentes momentos após a infecção inicial.

As Campanhas de Vacinação Já Foram Usadas Como Arma Contra a População Incauta?

A resposta a esta pergunta aparentemente é: "Sim"!

O Dr. Horowitz fala sobre esse assunto de importância monumental em seu livro Emerging Viruses: AIDS and Ebola, citado anteriormente. O Dr. Horowitz usa quase 600 páginas para provar que os Estados Unidos deliberadamente criaram o vírus da AIDS como uma arma e então começaram a alastrá-lo na população africana por meio das vacinas "gratuitas" das Nações Unidas. As populações de homossexuais foram deliberadamente infectadas por meio de "testes de saúde" realizados nas principais cidades dos EUA. Nesse livro, o Dr. Horowitz fala como o médico que é, e é totalmente crível. Entretanto, em livros subsequentes, ele fala a partir de uma perspectiva espiritual da Nova Era e deve ser evitado. As citações que faremos dele é somente de seu livro Emerging Viruses: AIDS and Ebola.

"O ponto inicial de Strecker foi que a AIDS era inexistente na África antes de 1975, e tivesse ela sido consequência de mordeduras de macacos nos anos 1940, como alguns alegam, a epidemia deveria ter ocorrido nos anos 1960, e não no fim dos anos 1970, dado o período de tempo de 20 anos para a incidência de casos dobrar. Mais revelador, Strecker obteve documentos por meio da Lei de Liberdade de Informações, que mostraram que o Departamento de Defesa dos EUA obteve verbas do Congresso em 1969 para realizar estudos em agentes destruidores do sistema imunológico para a guerra biológica. Strecker alegou que, logo depois, a Organização Mundial de Saúde (OMS), com verbas do Departamento da Defesa, começou a experimentar com o vírus linfotrópico, que era produzido em vacas, mas que também poderia infectar o ser humano. A OMS, Stecker observou, também lançou uma grande campanha contra a varíola na África em 1977, que envolveu a população urbana..."

"A Organização Mundial da Saúde começou a injetar a vacina contra a varíola contaminada com o vírus da AIDS em mais de 100 milhões de africanos (redução populacional) em 1977. E mais de 2.000 homens brancos jovens e homossexuais (cavalo de Tróia) foram infectados com a vacina contra a hepatite B pelo Centro de Controle de Doenças/Hemocentro de Nova York." [Horowitz, págs. 4-5].

A OMS "começou a injetar a vacina contra a varíola contaminada com o vírus da AIDS em mais de 100 milhões de africanos."

Vamos parar aqui para digerir o que acabamos de aprender. O governo dos EUA apresentou a vacina contaminada com a AIDS para a população africana por meio de vacinas "gratuitas" contra a varíola em 1977! Isso significa que as campanhas de vacinação contra a varíola já foram usadas na história recente para matar dezenas de milhões de pessoas inocentes!

O autor de Nova Era Bill Cooper concorda:

"O Dr. Wolf Szmuness... soltou a praga da AIDS sobre o povo americano. A população homossexual foi infectada. Os anúncios para os participantes [homossexuais] pediam especificamente voluntários homossexuais e do sexo masculino. Seja lá o que cause a AIDS, aquilo estava na vacina." [Behold a Pale Horse, pág. 168].

"O causador da AIDS estava na vacina"

A Bíblia nos diz que "... pela boca de duas testemunhas, ou pela boca de três testemunhas, se estabelecerá o fato." [Deuteronômio 19:15b].

Temos agora dois testemunhos de que a AIDS foi inicialmente alastrada pelas vacinas contaminadas — o de um médico e o de um autor de Nova Era. Ambas essas testemunhas estão em uma posição de saber, e incentivamos que você adquira esses dois livros, pois são ótimos testemunhos da verdade deste tempo crítico na história. Além disso, vemos no jogo INWO que o Centro de Controle de Doenças poderá lançar uma epidemia por meio de um ataque de guerra biológica para destruir um número qualquer de "localidades". Seria esse um terceiro testemunho que o Senhor forneceu para sabermos a verdade? À medida que examinamos as cartas desse jogo em profundidade no artigo N1753 e nos demais da série, você vê a forma devastadoramente correta como o inventor desse jogo predisse os eventos de 11/9/2001 e verá que as nuvens da vindoura tempestade, que estão agora visíveis no horizonte, também foram preditas nesse jogo — além disso, lembre-se que o jogo foi inventado em 1995!

Por que o povo norte-americano permitiu que isso acontecesse? A população é agora um rebanho de ovelhas, e ficará amedrontada, exatamente como os Illuminati previram para este tempo anterior ao aparecimento do seu Cristo, e nos disseram que aconteceria. Veja:

"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somosos lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." [Protocolo dos Sábios de Sião, Protocolo 11, "O Estado Totalitário", escrito quase duzentos anos atrás.].

Conclusão

Por meio do maciço poder da mídia, o presidente Obama está preparando o povo americano para tomar a inútil vacina contra a gripe nas igrejas, com os pastores guiando o caminho. Quando as vacinas contaminadas começarem a ser ministradas, será que esses pastores guiarão seus rebanhos em direção às agulhas? Infelizmente, tudo nos leva a crer que sim. A maioria dos pastores atuais não tem discernimento bíblico para guiar as pessoas nesta era de muitas dificuldades e muito engano.

Lembre-se também do ponto onde estamos profeticamente. Antes que comece o período de sete anos da Tribulação, deveremos passar pelas dores de parto que produzirão o Anticristo [Mateus 24:8], período esse chamado de "Terceira Guerra Mundial" pelos Illuminati. Esse período poderá se assemelhar muito com os eventos da Grande Tribulação. Muitas pessoas serão presas e poderemos testemunhar o início do martírio de cristãos e patriotas. Porém, essas serão "apenas" as dores de parto finais que resultarão no aparecimento do Anticristo.

Estes são alguns dos eventos iniciais, que estão pavimentando o caminho.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: F. A. W.
Data da publicação: 17/2/2012
Transferido para a área pública em 29/9/2013
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2463.asp