Escolha uma cor para o fundo:  

O Bloco ASEAN Está Oficialmente em Formação, com Prazo Previsto para Integração em Dezembro de 2015

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

As nações do sul e sudeste asiático estão agora se unindo para formar um único bloco político e econômico. Quando esse bloco estiver formado, será a Supernação 9 e mais uma etapa do cumprimento de Daniel 7:7-8 (dez reinos na configuração política do fim dos tempos).

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

O plano profético de Deus para o aparecimento do Anticristo é muito claro: o Anticristo somente aparecerá depois que o mundo for reorganizado em dez supernações, cada uma chefiada por um líder. Vamos revisar rapidamente a Escritura:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

O quarto e final império da besta — o Império Romano — fará um retorno no fim dos tempos e será caracterizado pela reorganização de todas as nações do mundo em apenas dez supernações, cada uma com um líder. A partir da passagem acima e de Daniel 9:26-27, os eruditos bíblicos acreditam firmemente que o antigo Império Romano ressurgirá como o "Império Romano Restaurado" no fim dos tempos. Sempre que você vir esse Império Romano, pode saber que o fim dos tempos está vindo sobre este mundo.

A moderna União Europeia (UE) é o Império Romano restaurado!

Mas, a UE é apenas uma das dez nações profetizadas no mundo no fim dos tempos. A UE não é o cumprimento de Daniel 7:7-8, que prediz que nos últimos todas as nações do mundo estarão reorganizadas em 10 supernações gigantes. Quando a UE foi formada, ela continha dez países europeus, o que levou muitos pastores fundamentalistas a erradamente proclamarem que a UE era o cumprimento dessa passagem bíblica, ignorando a passagem paralea em Daniel 2, que diz claramente que os dez reis finais serão uma união global.

Quando esta nação moderna — a Europa Ocidental — passou a existir, em 31/12/1992, as pessoas que conheciam as Escrituras entenderam que esse acontecimento significava que o fim dos tempos estava vindo sobre a humanidade e que o aparecimento do Anticristo aguardava somente que as demais supernações se formassem.

O Plano dos Illuminati corre em paralelo com Daniel 7:7-8 neste ponto, pois propõe uma reorganização de todas as nações do mundo em dez supernações. Você sabia da existência desse plano? Permita-me compartilhá-lo com você.

Em 1957, Alice Bailey, que era então a líder da Casa da Teosofia, escreveu em sua coletânea de escritos "A Exteriorização da Hierarquia", que o mundo precisa primeiro ser reorganizado em Esferas de Influência antes de poder ser organizado em um governo global (pág. 209). Ela tornou bem claro que essa reorganização não seguiria as fronteiras nacionais tradicionais, mas que seria uma organização totalmente diferente.

Bailey não especificou quantas "Esferas de Influência" seriam criadas, mas seu plano foi detalhado em 1974 por dois autores da Nova Ordem Mundial, Mihajlo Mesarovic e Eduard Pestel, em um livro intitulado Mankind At The Turning Point. Eles escreveram que o mundo seria reorganizado em dez supernações-Estados, relacionados abaixo e ilustrados na gravura à direita.

A primeira questão é "Por que 10 nações especificamente?" A resposta se encontra em um conhecimento da crença espiritual do ocultismo. Eles acreditam que o homem precisa ser "aperfeiçoado" espiritualmente, passando pelo processo de "iluminação", alcançado por um longo e árduo estudo da "Verdade Oculta'. Depois que o homem está totalmente aperfeiçoado, ele é retratado em pé ao lado, mas não controlado, pelo seu mundo. Esse homem aperfeiçoado é visto como o Número 1, enquanto que o mundo é mostrado como um zero (0). Assim, o número 10 forma esse retrato de um homem aperfeiçoado que está separado de seu mundo. O número 10 é muito importante simbolicamente para os ocultistas. (Magic Symbols, Frederick Goodman, Brian Todd Publishing House, Londres, 1989, pág. 46-47).

Portanto, quando os líderes ocultistas na Nova Ordem Mundial definiram seu plano de reorganizar o mundo em Esferas de Influência, eles agiram de acordo com suas crenças ocultistas ao decidirem criar dez supernações-Estados. Eles estavam criando uma Nova Ordem Mundial, que, por sua própria estrutura, diz para todo o mundo: "Criamos a organização mundial perfeita de 10 supernações." O símbolo é poderoso: eles são os homens "aperfeiçoados", separados, mas que controlam o mundo. Dez tinha de ser o número; a doutrina ocultista exigia isto.

Dez Esferas de Influência

  1. América do Norte.
  2. Europa Ocidental.
  3. Japão.
  4. Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido.
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia.
  6. América Latina.
  7. Norte da África e o Oriente Médio.
  8. África Tropical.
  9. Sul e Sudeste Asiático.
  10. China.

Mas, este Plano também cumpre uma profecia bíblica importantíssima. Essa profecia foi revelada ao profeta Daniel, aproximadamente 2.500 anos atrás e é a única profecia que apresenta uma sequência de eventos que Deus predisse que resultaria a partir dessa reconfiguração do mundo em dez nações. Fixe bem o boné em sua cabeça, pois vamos fazer um passeio emocionante.

Primeiro, vamos analisar as profecias. A Bíblia prediz em Daniel que há uma sequência de eventos que prenunciarão o aparecimento do Anticristo. Leia comigo agora Daniel 7:7-8, lembrando-se que Daniel está falando aqui do fim dos tempos. Considere a Escritura:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Esses dez chifres são explicados em Daniel 2:41 e em Apocalipse 17:12-13.

Essas profecias são muito claras em prever que o mundo nos dias finais, durante a Tribulação, será reorganizado em 10 supernações-Estados, ou dez regiões. Esta é uma revelação chocante, pois o mundo tem sido formado por nações individuais e soberanas desde a Torre de Babel, mais de 4.000 anos atrás. Hoje, existem mais de 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental está sendo erigida silenciosamente sobre essas nações soberanas. Diante dos nossos olhos, um novo governo está sendo formado; este plano, publicado originalmente em 1974 no livro referido acima, está sendo implementado. Quando ele estiver finalmente implementado, cumprirá a profecia bíblica dos dez reinos no fim dos tempos.

Temos de admitir que criar essas supernações como uma super-estrutura sobre as nações existentes, como modo de criar um governo global é um toque de gênio. Muitas pessoas não ficarão decepcionadas ao descobrirem que seu amado país está sendo incluído na estrutura de uma nova supernação, porque seu país está sendo deixado em paz — pelo menos temporariamente. Os patriotas que lutariam contra a dissolução de seu país podem não lutar ao verem seu país ser incluído na estrutura de uma supernação.

Veja, portanto, o seguinte: O NAFTA não é simplesmente um bloco econômico; ao contrário, é a Nação 1 neste plano das Dez Supernações da Nova Ordem Mundial. Pouquíssimas pessoas compreendem isto, pois elas foram condicionadas pelos líderes nacionais, ajudados pela mídia de massa. Ninguém nunca explicou isto antes. Agora, você pode compreender por que presidentes aparentemente dissimilares em cosmovisão, estilo e filosofia, como George H. W. Bush, Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama puderam apoiar a criação do NAFTA. O primeiro presidente Bush deu início ao processo de criação do bloco NAFTA, mas não conseguiu que ele fosse criado antes do fim de seu mandato. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, embora se opusesse a quase todas as políticas defendidas por seu antecessor.

Neste ponto, vou declarar uma verdade que já enunciei em meus programas de rádio antes: O Plano da Nova Ordem Mundial foi criado oficialmente em 1776 e tem sido apoiado de forma consistente pelos presidentes desde então. No século 20, praticamente todos os presidentes americanos, tanto democratas quanto republicanos, apoiaram secretamente esse Plano. Não importava quem o povo americano elegesse, porque ambos os partidos estão unidos neste ímpeto para cumprir o Plano. Geralmente, os presidentes republicanos se concentram em mudanças no campo da Política Externa, enquanto que os presidentes democratas se concentram nas mudanças necessárias na Política Interna. Mas, independente se o povo elege um presidente republicano ou democrata, o Plano da Nova Ordem Mundial continua nos trilhos. O NAFTA é um exemplo de mudança na Política Externa iniciada por um presidente republicano e que é continuada por um presidente democrata.

Considere o seu privilégio em ver o cumprimento de uma profecia bíblica de 2.500 anos atrás ser cumprida diante dos seus olhos, embora você não tivesse ideia no momento do significado daquilo que estava acontecendo. Este é apenas um exemplo da profecia bíblica sendo cumprida pelo Plano para a Nova Ordem Mundial. A profecia bíblica diz, em Apocalipse 17:12-13, que essa reorganização ocorrerá como resultado de uma conspiração entre os dez reis, para o propósito expresso de entregar sua autoridade recém-adquirida ao Anticristo. Considere o texto exato:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."

Portanto, a Bíblia declara que o único propósito da reorganização do mundo em 10 supernações é entregar a autoridade sobre elas ao Anticristo. O que o Plano da Nova Ordem Mundial define que é seu propósito ao alcançar essa Nova Ordem Mundial? Entregar a autoridade ao Cristo da Nova Era, ao qual muitos autores referenciam como "Maitreia, o Cristo". (The Reappearance Of The Christ, Alice A. Bailey, Lucis Press, Nova York, 1948, pág. 5-35; também em The Externalisation Of The Hierarchy, Alice A. Bailey, Lucis Press, 1957, pág. 556-557; também em Revelation: The Birth Of The New Age, David Spangler, The Rainbow Bridge Publishers, San Francisco, 1976, pág. 156-157).

Mas, outros autores já tiveram a audácia de chamá-lo de "Anticristo". Você consegue imaginar que esses autores tiveram a audácia de chamar seu Super-homem de Anticristo? Mas, eles fazem isso, e até com certa regularidade. (The Armageddon Script, Peter Lemesurier, St. Martin's Press, Nova York, 1981, pág. 239-241; também em Herald Of The New Age, Ruth Montgomery, Fawcett Crest, Nova York, 1986, pág. 200-201).

Você não pode ignorar a existência deste imenso conjunto de escritos, que planejam em detalhes como reorganizar o mundo para que o Cristo, ou Anticristo, possa aparecer e assumir o controle. O último homem que ascendeu ao poder pensando que seria o Anticristo foi Adolf Hitler. A visão de Hitler para o mundo era que a Alemanha forçaria a união do mundo sob sua liderança; e, exatamente como a Bíblia diz que Jesus Cristo reinará por mil anos, assim também Hitler tinha seu plano como uma falsificação, que ele chamava de Reich de 1000 Anos. Além disso, Hitler também chamava seu plano de "Nova Ordem Mundial"!

Você pode compreender agora a tremenda importância do NAFTA? Ele é parte do Plano de Reorganização em Dez Supernações. Todas as nações mais importantes neste Plano já existem; os grupos menos importantes (as supernações 4, 5, 6, 7, 8 e 9) também estão sendo criadas secretamente. Este fato nos leva a uma matéria de notícias atual. Vamos analisar a matéria à luz de Daniel 7:7-8:

As Nações do ASEAN Estão Formando uma Supernação

ASEAN é o agrupamento de nações indicadas pelo número 9 no Plano do Clube de Roma: Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Brunei, Burma (Myanmar), Cambodja, Laos e Vietnã.

A Índia aparece no mapa como parte da supernação 9, mas ainda não ingressou oficialmente. Mas, os líderes indianos estão se apressando para ingressar no bloco ASEAN. Veja:

Resumo da Notícia: "Participar no Modo ASEAN", The Times of India, 10/10/2013.

"O décimo primeiro encontro de cúpula em Brunei entre a Índia e a Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), formada por dez países, ocorre em um momento de altas expectativas sobre nosso papel na região da Ásia-Pacífico. Dominando a noção de um teatro Indo-Pacífico está o reconhecimento que a Índia não é mais um ator marginal no sudeste asiático, mas um participante em sua estabilidade e dinamismo econômico. O objetivo original da política indiana de duas décadas de 'Olhar para o Oriente' era para nós uma maior integração com um sudeste asiático economicamente próspero, que surpreendia o mundo com os milagres dos tigres e tigrinhos asiáticos."

"Durante o governo do primeiro-ministro P. V. Narasimha Rao, a Índia compreendeu que perderia um parceiro externo crítico para dinamizar sua própria economia emergente se deixasse de participar da vibrante zona econômica criada pelas locomotivas do bloco ASEAN... Atualmente, a Índia e o ASEAN estão prestes a assinar um acordo de livre comércio em serviços e investimentos. Esse acordo significativo complementará um bem-sucedido acordo de livre comércio em bens entre a Índia e o ASEAN assinado em 2010... O encontro de cúpula entre a Índia e o ASEAN é, portanto, o arauto de uma recalibração estratégica e econômica em uma região pivô."

A Índia é vista como contribuinte para a estabilidade militar, pois as nações do ASEAN temem as aspirações hegemônicas da China:

"Ninguém deve estar sob a ilusão que os EUA podem substituir a singular centralidade da China para o ASEAN... No nível estratégico, a Índia tem sido bem-recebida no aprisco da Cúpula da Ásia Oriental pelos países do sudeste asiático que desejam evitar a armadilha da total dependência e subserviência à China, que tem agido agressivamente em disputas territoriais no Mar do Sul da China. Como potências medianas na Ásia, os sudeste-asiáticos gostariam idealmente de desempatar todos os grandes canhões de uma maneira que retenha autonomia e liberdade de política externa. É aqui que a Índia aparece grande, como a terceira maior economia da Ásia e um poder naval ambicioso, que poderia projetar forças no sudeste asiático suficientemente para manter as opções abertas para as nações do ASEAN. Ao contrário dos EUA, a Índia é menos intrometida, e não é militarista, de modo que nossa expansão na região é bem-vinda."

Este próximo artigo de notícias demonstra o quão ansiosa a Índia está para ingressar no ASEAN:

Resumo da Notícia: "A Índia criará missão separada para o ASEAN; Acordo de Livre Comércio até o fim do ano", The Hindu Business Line, 10/10/2013.

"Brunei, 10 de outubro: De olho em uma maior cooperação com os países do sudeste asiático em questões econômicas e de segurança, a Índia anunciou hoje uma missão separada para a região do ASEAN, a ser criada em Jacarta, com um embaixador de tempo integral residente. Falando no Encontro de Cúpula Índia-ASEAN aqui, o primeiro-ministro Manmohan Singh também disse que a Índia estava pronta para assinar um acordo de livre comércio com o ASEAN sobre serviços e investimentos, para elevar o comércio bilateral, que foi de 76 bilhões de dólares no ano passado, para 100 bilhões até 2015."

"Sobre o progresso nas relações entre Índia e o ASEAN, Singh disse que a Índia estará pronta para a assinatura do Acordo de Livre Comércio Índia-ASEAN Sobre Serviços e Investimentos no fim deste ano e em sua rápida implementação."

Esta cooperação entre a Índia e o ASEAN está ocorrendo nos últimos vinte anos, mas está agora alcançando o estágio final, em que uma supernação gigante surgirá, exatamente em paralelo com o mapa delineado pelo Clube de Roma!

Qual é o tamanho do ASEAN, mesmo sem a Índia? Prepare-se para um choque.

"ASEAN cobre uma área territorial de 4,46 milhões de quilômetros quadrados, o que é 3% da massa de terra do planeta, e tem uma população de aproximadamente 600 milhões de habitantes, o que é 8,8% da população mundial. A área marítima do ASEAN é cerca de três vezes maior do que sua área terrestre. Em 2011, o Produto Interno Bruto combinado tinha crescido para mais de 2 trilhões de dólares. Se o ASEAN fosse uma única entidade, seria a oitava maior economia do mundo." (Fonte: Wikipedia).

A China está prestando muita atenção ao bloco ASEAN.

Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro Chinês e secretário-geral do ASEAN mantêm conversações", China Network Television, 18/10/2013.

"Pequim, 17 de outubro (Xinhua) — O primeiro-ministro chinês Wang Yi manteve conversações com o secretário-geral da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), Le Luong Minh, em Pequim na quinta-feira. Reafirmando que ASEAN é uma prioridade da diplomacia da China com os países vizinhos, Wang disse que as visitas bem-sucedidas pelo presidente chinês Xi Jinping e o premiê Li Keqiang em outubro delinearam a direção futura para as relações China-ASEAN. Ambos os lados devem implementar zelosamente o consenso alcançado entre os líderes dos países e fortalecer a cooperação em política, economia, conectividade, finanças, segurança marítima e cultura, disse Wang."

A China quer garantir uma participação neste emergente mercado do sul e sudeste asiático.

Mas, a faceta mais importante de todo este acontecimento é que o bloco ASEAN, é a nação 9 no plano dos Illuminati de reorganizar o mundo em dez supernações. Além disso, esse plano corre exatamente em paralelo com a profecia bíblica.

A formação dessas dez supernações também nos fornece um tipo de calendário para sabermos o quão próximo está o aparecimento do Anticristo. Daniel 7:7-8 diz claramente que o Anticristo — o décimo primeiro chifre — somente aparecerá depois que os dez reinos estiverem totalmente organizados e estabelecidos. Portanto, enquanto uma das dez supernaçoes não estiver formada, a Terceira Guerra Mundial destinada a produzir o Anticristo não poderá ocorrer.

Parece que ainda estamos alguns anos distantes do estabelecimento de todas estas supernações, a não ser que o ritmo seja drasticamente aumentado daqui para frente.

Mas, a realidade é que todo este processo de cumprir Daniel 7:7-8 está ocorrendo agora, anunciando o fim dos tempos.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 20/10/2013
Transferido para a área pública em 13/7/2015
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2516.asp