Escolha uma cor para o fundo:  

A Atual Crise na Ucrânia Poderá Ser o Estopim para a Terceira Guerra Mundial?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O que a profecia bíblica tem a dizer sobre esta questão? Apocalipse 17:17 revela muito sobre a forma secreta como os líderes mundiais operarão no fim dos tempos.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Talvez não exista um conceito que produza um temor mórbido maior nos corações e mentes dos cristãos hoje do que a ideia que a Rússia e os EUA possam deflagrar a Terceira Guerra Mundial. A partir desse conflito entre superpotências que possuem armamentos nucleares, uma batalha gigantesca no Oriente Médio poderia resultar em um Armagedom, com o potencial de erradicar a humanidade.

As manchetes nos jornais falam do grave perigo de um conflito entre a Rússia e os EUA por causa da Ucrânia. Além disso, os editorais advertem sobre um retorno da Guerra Fria. A mídia conservadora está trombeteando essa possibilidade muito mais do que a mídia progressista.

Vamos examinar rapidamente estas matérias de notícias atuais de uma possível, ou provável, guerra total.

Resumo da notícia: "A Ucrânia diz que a Rússia quer iniciar a Terceira Guerra Mundial", RTE News, 25 de abril de 2014.

"O primeiro-ministro ucraniano Arseny Yatsenyuk disse que Rússia queria iniciar uma Terceira Guerra Mundial ao ocupar a Ucrânia 'militar e politicamente'. Ele também advertiu a respeito de um conflito que poderia se propagar para o restante da Europa... 'O mundo ainda não se esqueceu da Segunda Guerra Mundial, mas a Rússia já quer iniciar a Terceira Guerra Mundial."

Resumo da notícia: "A Terceira Guerra Mundial aparece no horizonte: O que Churchill e Einstein diriam sobre a crise na Ucrânia?", Baltimore Sun News, 29 de abril de 2014.

"Por volta daquele tempo Churchil já tinha visto duas guerras mundiais e certamente não queria ver uma terceira. Em uma conversa na Conferência de Potsdam com o Secretário da Guerra Henry Stimson, dos EUA, ele reconheceu o pavoroso poder das armas nucleares a partir dos primeiros relatórios do teste realizado no Novo México, em julho de 1945. 'Stimson, o que foi a pólvora? Trivial. O que foi a eletricidade? Nada importante. Esta bomba atômica é a Segunda Vinda em Ira'".

"Albert Einstein reconheceu esta mesma grande verdade. 'A bomba atômica mudou tudo, exceto nosso modo de pensar', ele disse."

Após lançar o fundamento, este autor tratou o mórbido temor que os EUA, a Rússia e a Europa entrem em uma guerra catastrófica por causa da crise atual na Ucrânia.

"Essa bomba é o elefante na sala hoje, mais importante que a crise crescente na Ucrânia. Ela é o espectro cuja sombra cobriu tudo nas longas décadas da Guerra Fria... Mas, nenhum dos especialistas sentados em suas poltronas e políticos oportunistas, como o senador McCain, vociferando que devemos encarar os russos e corajosamente exibir nossos dentes afiados para eles, se lembram que eles mesmos também poderão morrer em um fogo termonuclear, junto como quase todo o mundo."

Este quadro mundial aqui é ominoso e, provavelmente, aterrorizará a maioria das pessoas em todo o mundo. Lembre-se que esse tipo de retórica está sendo repetida diariamente. Em que ponto as pessoas terão ouvido o suficiente esta retórica sobre a Terceira Guerra Mundial / Armagedom até que suas mentes "travem" e elas entrem em pânico total?

Doc Marquis diz em seu DVD "Illuminati Is Fullfing Bible Prophecy" que a Elite planeja exatamente este tipo de cenário. À medida que o mundo caminha para o aparecimento do Anticristo, a Elite Globalista planeja criar um desastre após o outro. Mal as pessoas conseguirem digerir um desastre, outro ocorrerá, e depois outro. Estou convencido que este cenário da Terceira Guerra Mundial é parte desse plano de saturar totalmente as mentes e corações das pessoas em todos os continentes do mundo.

Neste ponto, este autor observa corretamente a condição patética das forças militares convencionais norte-americanas:

"Os EUA não estão em condições de parar a Rússia com poder militar convencional. Nos últimos 13 anos, as forças de combate terrestres americanas esgotaram-se em atividades ridículas de 'construção de nação' no Iraque e no Afeganistão... Antes do fim da Guerra Fria, existiam mais de 400 mil soldados americanos na Alemanha, incluindo as melhores forças de combate. Hoje, não existem mais do que 50 mil, a maioria em funções de suporte e não de combate. Cinquenta anos após o início da Primeira Guerra Mundial, Einstein estava certo. Ainda não aprendemos nada. O perigo da Terceira Guerra Mundial parece estar mais perto do que nunca."

Esta última sentença é a chave para nossa discussão hoje. E será uma guerra nuclear, de acordo com estes analistas.

Resumo da notícia: "Putin Marcha em Direção à Terceira Guerra Mundial?", Rush Limbaugh, 16 de abril de 2014.

"Lembre-se que o Ocidente prometeu defender a Ucrânia. Vale a pena lembrar que a Ucrânia se desarmou e se desmilitarizou com base nessa promessa. Houve um tratado que teve origem durante os anos da administração Clinton e que foi reafirmado em 2009, assinado novamente por Obama. Portanto, a Ucrânia se desarmou. Hoje o país está tão vulnerável quanto um patinho sentado. Os ucranianos desmantelaram suas forças armadas e se desfizeram de seus armamentos; eles fizeram tudo isto em troca de uma promessa dos EUA, da Grã-Bretanha e das democracias ocidentais de protegê-los caso alguma coisa acontecesse. Mas, não estamos cumprindo nossas promessas. Estamos ameaçando a Rússia com sanções. Estamos mordendo e assoprando... Se decidirmos resistir a Putin, corremos o risco de uma terrível escalada militar que não acho que seja um exagero dizer que poderá nos levar para a beira de uma guerra nuclear."

Rush Limbaugh gosta de dizer que seus ouvintes sempre aguardam uma palavra sua antes de assumirem suas posições. Portanto, quando Rush começa a bater vigorosamente os tambores da Terceira Guerra Mundial, ele está convencendo uma grande proporção da opinião pública americana.

Resumo da notícia: "Pode a Terceira Guerra Mundial Estar Muito Distante?", Professor Francis A. Boyle, Counter Currents, 27 de abril de 2014.

"No fim do Choque das Civilizações, após confrontar o mundo islâmico no Oriente Médio de modo a roubar o petróleo, Sam Huntington então coloca os EUA como 'pivôs' para confrontar a China. O livro termina com uma guerra entre os EUA e a China. É esta política dos autores Brzezinski-Huntington que estamos agora vendo ser colocada em prática pela administração Obama tanto na Ucrânica contra a Rússia e contra a China ao mesmo tempo. Pode a Terceira Guerra Mundial estar muito distante?"

Esta diatribe introduz um novo temor com o qual o cidadão mediano mundial precisa contender. Uma guerra entre os EUA primeiro com a Rússia e depois contra a China?"

Este é um cenário viável?

Quando a mídia de massa não está tentando nos atemorizar com suas advertências de Terceira Guerra Mundial nuclear, ela está nos apresentando a possibilidade de reinício da Guerra Fria.

Resumo da notícia: "Roubini: Uma Nova Guerra Fria Começou, e Corre o Risco de se Tornar uma Guerra Quente", Business Insider, 28 de abril de 2014.

"A Rússia e a Ucrânia continuam a ser o ponto geopolítico mais sensível do mundo... O economista Nouriel Roubini acredita que esta crise possa certamente aumentar em escala. 'Há agora o início de uma nova guerra fria entre o Ocidente e a Rússia... E essa Guerra Fria pode na verdade se tornar uma guerra quente se a Rússia efetivamente desestabilizar e invadir as províncias no leste da Ucrânia."

Como a Business Insider é uma revista respeitada na área empresarial, suas conclusões têm um impacto maior do que o Drudge Report, ou a National Enquirer. Mas, são suas conclusões mais verdadeiras? Parece para mim que tantas "cabeças pensantes" da mídia estão subitamente falando sobre o mesmo assunto, que temos de nos perguntar se seus pontos de discussão foram informados a eles por uma fonte superior.

Portanto, essas advertências de Guerra Fria / Terceira Guerra Mundial são exatas? Podem os EUA subitamente entrarem em uma guerra contra a Rússia e/ou contra China que possa levar à Terceira Guerra Mundial? O que a profecia bíblica tem a dizer sobre esta questão? Deste ponto até o fim do artigo, as escrituras proféticas serão nosso foco. O que Deus tem a dizer sobre o que acontecerá em seguida?

Descobriremos que Apocalipse 17:7 está sendo cumprido neste período de tempo atual. Depois que você compreender essa realidade, nunca mais lerá as notícias da mesma forma novamente!

A velha inimiga Rússia foi nosso tormento. Desde que Lenin liderou a Revolução Russa em 1917, a Rússia Comunista foi um adversário implacável dos EUA. Não somente a Rússia liderava uma coalizão de nações contra os EUA e a Europa, mas também criou forças armadas formidáveis que continuamente ameaçavam o Ocidente. A Rússia criou e manteve uma poderosa capacidade nuclear que podia ser lançada por ar, por terra ou pelo mar. À medida que os EUA faziam avanços tecnológicos, parecia que a Rússia estava logo atrás em desenvolvimento. Mas, durante os anos da administração Clinton, as capacidades russas ultrapassaram as dos EUA em várias áreas que pareciam criticamente importantes.

Quem pode se esquecer da atitude dos comunistas russos em relação aos EUA, conforme exemplificado pela declaração do premiê Nikita Kruschev quando disse: "Vamos enterrar vocês!"? A retórica tornou-se tão acalorada e pesada, durante os anos 1950, que os cidadãos foram incentivados a construirem abrigos subterrâneos que servissem de proteção no caso de um ataque nuclear russo.

No Seminário 2, "America Determines The Flow of History", demonstramos que o Comunismo foi criado especificamente de 1846-1848 por doze maçons de alto escalão para ser o sistema oposto (a Antítese) à Tese prevalecente no Ocidente. Em seguida, em uma visão demoníaca de 1870, o líder maçom Albert Pike foi instruído sobre como os Illuminati colocariam o Anticristo em cena; o Comunismo foi escolhido como a "força dinâmica" que traria a Nova Ordem Mundial. Veja o seguinte: Os maçons iluministas acreditavam que "o conflito controlado produz mudança controlada"; em fórmula, essa equação é declarada do seguinte modo: "A Tese, batalhando contra a Antítese, produzirá a Síntese." Assim, os poderes do capitalismo ocidental, batalhando contra o Comunismo durante a Guerra Fria, produzirá a Nova Ordem Mundial.

Esta era a fórmula deles e foi seguida com perfeição. Agora, a Rússia está nas laterais, aguardando a Nova Ordem Mundial, e seu líder, o Anticristo. Entretanto, a Rússia ainda tem milhares de armas nucleares apontadas para as cidades do Ocidente; ela recentemente modernizou seu Exército, Força Aérea e Marinha para padrões que são, em alguns sistemas bélicos, superiores aos dos EUA! O dissidente russo Stanislav Lunev, adverte enfaticamente em seu livro Through The Eyes of the Enemy, que a Rússia ainda planeja aniquilar os EUA um dia! Ele adverte:

"... nesta Guerra Fria, a Máfia russa tem todas as ferramentas, todas as armas, todos os recursos de Inteligência à sua disposição, que a antiga União Soviética possuia. A Rússia é hoje uma nação liderada por gângsteres — gângsteres que possuem armas nucleares. Além disso, algumas dessas armas estão na verdade em solo americano..." [pág. 12].

Os conservadores americanos acreditam neste cenário de todo o coração. É um cenário que realmente parece ser razoável. Mas, a verdadeira preocupação que os cristãos precisam ter agora é: "Este cenário é bíblico? É profeticamente correto?"

A Profecia de Apocalipse 17:17 Prediz uma Unidade Global Entre os Líderes Mundiais!

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:17]

Esses dez reis são idênticos aos da passagem em Daniel 7:7-8 em que o profeta viu a seqüência em que o mundo presenciará o aparecimento do Anticristo. Como a passagem em Apocalipse 17 precisa estar enquadrada dentro dessa sequência, vamos revisar a sequência de eventos que Daniel viu:

Evento 1 — Daniel viu as nações do mundo reorganizadas em somente dez supernações, cada uma com um rei. A última vez que Satanás tentou estabelecer um governo, uma economia e uma religião mundiais foi na Torre de Babel. Essa torre seria na verdade um centro de adoração satânica, no qual os sacerdotes ofereceriam seus supremos sacrifícios a Satanás. Deus ficou enfurecido, e confundiu as línguas para que as pessoas não pudessem se comunicar umas com as outras e finalizarem o projeto.

Daquele momento em diante, o plano de Deus é que existam muitas nações separadas e que nenhuma nação domine todo o mundo. Por outro lado, o plano de Satanás desde a Torre de Babel é unir todas as nações do mundo em um único governo, uma única economia e uma única religião. Assim, as pessoas que têm conhecimento bíblico e discernimento espiritual devem saber instantaneamente que a Organização das Nações Unidas é satânica, o que de fato ela é. Quando os presidentes George Bush, Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama fazem votos de fidelidade à ONU, você pode saber a qual espírito eles estão seguindo.

As nações do mundo foram reorganizadas no papel em dez supernações em 1972, em um plano do Clube de Roma. O mapa proposto nesse plano é mostrado aqui ao lado. Você pode compreender claramente que esse Plano dos Illuminati, quando completado, cumprirá precisamente a profecia bíblica em Daniel.

Mas, a compreensão mais importante é que, assim que o mundo começou a se reorganizar em dez supernações profetizadas, Deus forçou uma mudança na forma como os líderes nacionais pensam em si mesmos e uns em relação aos outros. Assim que os Illuminati começaram a implementar seu plano de 1972 de reorganizar as nações do mundo em exatamente dez supernações, Deus iluminou as mentes dos líderes humanos com o conceito que o objetivo de produzir o Anticristo na cena internacional era tão importante, que eles precisavam cooperar uns com os outros para fazerem o plano funcionar perfeitamente e colocarem o Cristo maçônico na cena internacional.

Evento 2 — Outro chifre, similar aos dez, porém menor, aparece entre os dez chifres. Esse "décimo primeiro" chifre é o Anticristo. Essa sequência nos diz que, uma vez que o mundo estiver reorganizado em dez supernações, o próximo evento profetizado será o aparecimento do Anticristo.

Evento 3 — Três das dez supernações originais são totalmente destruídas pelo Anticristo; o texto bíblico em Daniel diz que "três dos primeiros chifres foram arrancados".

Hoje, estamos entre os Eventos 1 e 2. O mundo foi reorganizado em somente dez supernações, mas o Anticristo ainda não apareceu. Esse fato é criticamente importante para nossa compreensão dos eventos atuais. Com isso em mente, vamos retornar à profecia em Apocalipse 17, repetindo os versos de Apocalipse 17:12-13:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."

Observe que a profecia bíblica diz que esses dez reis terão "um mesmo intento", isto é, uma mesma política, uma mesma opinião, um mesmo propósito! Em outras palavras, eles conspirarão para subverter a autoridade política normal dos governos mundiais, e atuarão em conjunto para implementar o plano e a política em que concordaram! Esse verso é um dos mais poderosos em toda a Bíblia e prova que no fim dos tempos haverá uma conspiração política em andamento.

Lembre-se do que Deus disse: "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3].

Hoje, o mundo está nesse ponto de cooperação entre os dez supergovernantes, uma cooperação sem precedentes na história! Uma rápida verificação do plano Iluminista de reorganizar as nações do mundo em somente dez supernações revela que os EUA são parte do NAFTA, a supernação 1 e que a Rússia é parte da supernação 5. Portanto, devemos esperar que, neste período entre o estabelecimento oficial das dez supernações do mundo e o aparecimento do Anticristo, os líderes das dez nações do mundo estejam cooperando de uma maneira sem precedentes. Devemos esperar que o líder da supernação 5 (Rússia e Europa Oriental) esteja cooperando de perto com o líder da supernação 1 (o NAFTA).

O objetivo final deles é produzir o Cristo maçônico, o bíblico Anticristo! Assim, sabemos com certeza que o propósito final dessa cooperação entre o presidente russo Putin com o presidente norte-americano Obama é produzir o Anticristo! Logicamente, estamos soando esse alarme há muitos anos e, graças a Deus, mais e mais pessoas todos os dias estão começando a acordar e prestar atenção.

Depois que você compreender que a profecia bíblica diz que no período de tempo entre os Eventos 1 e 2 de Daniel 7:7-8 haverá uma cooperação sem paralelos, poderá compreender a importância de a URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) ter sido propositadamente desmantelada antes da criação da primeira das dez supernações! A planejada confederação de dez supernações pôde prosseguir depois que a Rússia se desmembrou da URSS e a Europa Oriental ficou livre do controle russo.

Em outras palavras, as mudanças políticas na URSS ocorreram imediatamente antes da criação da primeira das dez supernações, uma ação necessária para que a profecia bíblica em Daniel 7:7-8 se cumprisse. Desde que a URSS foi desmantelada, os EUA e a Rússia se aproximaram mais um do outro, embora o progresso tenha ocorrido aos trancos e barrancos. No entanto, durante os quatro anos de criação de todas as dez supernações, a cooperação entre os EUA e Rússia ocorreu como nunca antes, pois os alicerces estavam sendo lançados para essa cooperação no período de tempo final entre os Eventos 1 e 2 na profecia de Daniel.

Mas, agora, a Rússia está começando a puxar as nações da Europa Oriental, que lhe foram dadas pelo Plano do Clube de Roma. Os ucranianos se lembram de como o domínio russo sobre eles foi brutal, desde o tempo de Stalin até Gorbachev, e não querem mais voltar a ficar sob a hegemonia russa.

Mas, por baixo de todos esses discursos agressivos e diários sobre iniciar a Terceira Guerra Mundial ou restaurar a Guerra Fria, os líderes dos EUA, da União Europeia e da Rússia estão cooperando poderosamente. Lembre-se deste fato crítico.

Os líderes de todas as dez supernações estão cooperando por baixo da superfície dos eventos internacionais, embora as máquinas de propaganda deles continuem a criar os mais tenebrosos cenários de guerra possíveis.

Assim termina a profecia do Apocalipse 17:17 acerca da cooperação entre os líderes das dez supernações: "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

O cumprimento dessa profecia no Apocalipse, proferida mais de 1.900 anos atrás, está ocorrendo nas notícias do dia-a-dia!

Depois do Aparecimento do Anticristo, a Cooperação Terminará

Após o Anticristo aparecer, e os dez reis das supernações lhe entregarem o poder e a autoridade, então a cooperação chegará abruptamente a um fim! Veja novamente a parte pertinente de Apocalipse 17:17: "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

Observe que essa atuação em harmonia durará somente até que o Anticristo entre na cena mundial. A passagem em Daniel 7 nos dá maiores esclarecimentos:

"Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Imediatamente após o Anticristo receber seu poder e autoridade dos dez líderes mundiais, ocorrerá uma guerra. A Bíblia diz por que essa confederação de dez Estados subitamente se partirá. Vejamos Daniel 2:41-43:

"E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro."

Em outras palavras, as dez nações dessa confederação atuarão em harmonia até que produzam o Anticristo e transfiram seus poderes a ele, em um "casamento" que não poderá durar muito, pois uma parte é composta de barro e a outra de ferro. Essas duas ideologias nunca poderão aderir uma à outra!

Agora, pense por um momento no plano Iluminista de produzir o Anticristo. De 1846-48, doze maçons franceses criaram o comunismo como o sistema oposto (Antítese) às potências ocidentais (a Tese). A luta constante entre esses dois sistemas foi encenada, mas parecia muito real e resultou na criação de armas muito reais. O resultado final dessa confrontação foi a Síntese, que é definida na literatura ocultista como o Reino do Cristo. Assim:

A Tese (o capitalismo) "batalhando" contra a Antítese (comunismo/socialismo) = Síntese (Anticristo).

Este é o "vínculo do matrimônio" predito na profecia em Daniel 2! Capitalismo x Comunismo = Anticristo.

Esta é a profecia bíblica, e o plano dos Iluministas é um paralelo perfeito.

No entanto, esses versos de Daniel 2 dizem que o casamento não durará muito tempo, pois um sistema é constituído por barro e o outro por ferro, e esses dois elementos não se misturam bem. Assim que o Anticristo aparecer e receber seu poder, esse "vínculo de matrimônio" entre o capitalismo e o comunismo romperá! O divórcio será tão amargo que três das dez supernações originais serão totalmente destruídas.

É altamente provável que a Rússia atacará os EUA nesse ponto, após o Anticristo ter recebido seu poder e autoridade. Após a Rússia despachar os EUA, ela se sentirá livre para avançar contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39, a invasão de Gogue e Magogue. Acho muito interessante que as forças russas estarão acompanhadas pelos exércitos da Pérsia (Irã), Casa de Togarma (Turquia), Pute (Etiópia) e da Líbia. Em outras palavras, a Rússia estará acompanhada por forças islâmicas poderosas, como poderíamos esperar, dado o ódio que eles sentem pelos judeus.

Entretanto, o que é ainda mais interessante nessa relação de países islâmicos que marcharão com a Rússia no ataque militar maciço contra Israel, é a ausência do Egito, do Iraque, dos palestinos, da Jordânia e da Síria. Onde estarão eles quando ocorrer a invasão russa? Acreditamos que terão sido destruídos nas planejadas séries de guerras regionais e não existirão mais.

Conclusão

Estamos no período profético da história mundial entre o tempo da criação da confederação das dez supernações e o aparecimento do Anticristo. De acordo com Apocalipse 17:17, esse período resultará na atuação conjunta dos líderes, até que todo o poder e a autoridade tenham sido transferidos para o Anticristo.

É emocionante observar como a profecia bíblica está sendo cumprida perfeitamente nas notícias do dia-a-dia! Verdadeiramente, Deus estava correto quando aconselhou:

"Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado." [Isaías 34:16].

O Espírito Santo de Deus forçou os espíritos-guia demoníacos dos líderes iluministas a conceberem e executarem um plano que cumpre diretamente todas as profecias bíblicas. Veja como um autor da Nova Ordem Mundial explicou, a partir do ponto de vista humano, como os principais líderes mundiais estão cumprindo Apocalipse 17:17:

"O roteiro deles já está redigido, sujeito apenas à edição de último minuto e à orientação do diretor. O cenário, embora ainda esteja escuro, está quase pronto. No nível inferior do palco, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes finais estão sendo acertadas agora. A maior parte dos atores principais já assumiu seus papéis. Logo, chegará a hora de virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam erguidas. O tempo para a ação terá chegado." [The Armageddon Script: Prophecy In Action, de Peter Lemesurier, St. Martin's Press, Nova York, 1981, pág. 252].

Apocalipse 17:17 e Peter Lemesurier estão dizendo a mesma coisa: nenhum líder toma decisões próprias; cada um deles meramente segue um roteiro que foi escrito para eles. Poucos eventos ocorrem de forma aleatória ou por escolha do líder individual. O Espírito Santo inculcou nas mentes dos líderes mundiais finais para que eles concordassem em um plano e escrevessem um roteiro para cada líder humano seguir o plano com exatidão. Caso contrário, o plano poderia sair do rumo, se os líderes se sentissem livres para agirem de forma independente.

Portanto, todos os presidentes seguem um roteiro escrito e o objetivo deles é idêntico, isto é, fazer sua parte no período de tempo de seus mandatos para colocar em cena o Cristo maçônico. Muitas vezes durante uma eleição, os eleitores se preocupam se o candidato a presidente possui "experiência" suficiente para tomar as decisões corretas no cargo, caso seja eleito. Mas, a verdade é que o candidato, quando assume a presidência, irá meramente ler seu roteiro para o dia! Seguir o roteiro garante que ele "atuará em harmonia" com os outros líderes mundiais. Apocalipse 17:17 reina supremo!

É emocionante ver as profecias sendo cumpridas nas notícias do dia-a-dia! Verdadeiramente, estamos vivendo no fim dos tempos.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 2/5/2014
Transferido para a área pública em 23/9/2015
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2527.asp