Escolha uma cor para o fundo:  

Criador do Sistema Público de Saúde ObamaCare Revela Que o Verdadeiro Objetivo É Matar as Pessoas aos 75 Anos de Idade

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2

O Dr. Ezekiel Emanuel também deu o primeiro passo no "Plano das Seis Etapas para a Mudança de Atitudes" com suas controversas declarações. Agora, o processo das seis etapas pode ter início para sistematicamente condicionar a população a aceitar esse objetivo genocida.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Barack Obama = Adolf Hitler

ObamaCare = Programa Genocida Nazista

É possível que as duas equações acima sejam realmente verdadeiras? Adolf Hitler frequentemente referenciava a si mesmo como o "lobo". O temido lobo ocultista de Hitler está de volta. Mas, ele veste uma capa de compaixão pelos pobres e por aqueles que não têm plano de saúde! Escondido logo abaixo da superfície do ObamaCare está o furioso e faminto lobo satânico tão temido por toda a Europa e pelo mundo durante o período de governo de Adolf Hitler.

O Programa Genocida Nazista estava baseado em alguns princípios:

1) O Estado Coletivista é mais importante que os indivíduos. Se o bem-estar do Estado entrar em conflito com o bem-estar de um indivíduo, então o indivíduo precisará ceder, mesmo que isso signifique que o cidadão precise morrer para que o Estado possa sobreviver. É exatamente assim mesmo que as coisas são! Esta situação tornou-se conhecida como "Visão Biomédica Nazista"!

2) Os cidadãos individuais têm a obrigação de trabalhar arduamente para o Estado Coletivista. Quando chegar o tempo em que o cidadão não possa mais trabalhar para o Estado, esse indivíduo precisa estar disposto a morrer, ou a ser morto, para o bem do Estado.

3) Quando chegar o tempo na vida de qualquer pessoa em que sua "Qualidade de Vida" não possa ser mantida em um "nível adequado", essa pessoa precisa estar disposta a morrer. O termo "Vivendo uma vida indigna de ser vivida" tornou-se uma expressão-código para "morrer".

4) Quem eram os cidadãos mais atentamente examinados com relação ao seu status de "Qualidade de Vida"? Eram considerados "depreciados" os idosos, os doentes terminais, aqueles em estado vegetativo, os doentes mentais e os politicamente incorretos.

5) Todo cidadão estava sujeito aos "Painéis da Morte".

Sabemos que o plano dos Illuminati prevê eventualmente a redução da população humana mundial em 66%, que é a mesma porcentagem que o livro do Apocalipse diz que morrerá durante os julgamentos de Deus. Mas, no período anterior que levará ao aparecimento do Anticristo, os Illuminati têm um plano muito diferente. Leia as palavras deles abaixo:

"... as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917 inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade unida em um governo mundial, que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [Bill Cooper, Behold A Pale Horse, pág. 27; leia a resenha; Cooper é um autor de Nova Era que expõe o horror deste plano.].

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo a um nível seguro, por um processo de escravidão e genocídio benevolentes." [Idem, pág. 49].

"A única alternativa que restou à elite governante do mundo foi aumentar a taxa de mortalidade... eles não apreciaram as possíveis consequências de um público irado ao descobrir que estava sendo sistematicamente assassinado... uma guerra global muito rápida, porém muito mortal, usando armamento nuclear contra concentrações populacionais selecionadas foi contemplada e... não foi descartada.... O Dr. Aurelio Peccei, do Clube de Roma,... defendeu a ideia que uma praga seja introduzida e que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra na história." [Idem, pág, 167].

Você entendeu que existe um Plano de Redução Populacional no período anterior à Terceira Guerra Mundial que produzirá o Cristo maçônico (o Anticristo)? Vamos repetir a afirmação aqui para você:

"A única alternativa que restou à elite governante mundial foi aumentar a taxa de mortalidade..."

"Tomar o controle do mundo... reduzir... o mundo a um nível seguro por meio de um processo de escravidão e genocídio benevolentes."

Esta é a essência do Sistema Público de Saúde conhecido como ObamaCare: "aumentar a taxa de mortalidade" e reduzir você e eu a um ponto de "escravidão e genocídio benevolentes". Não tenha dúvidas!

Embora as autoridades da administração Obama neguem que o ObamaCare tenha "Painéis da Morte" como parte do programa, ele certamente tem e eles estão aparentemente preparados para atuar da mesma forma que os Painés da Morte do programa nazista. Primeiro, vamos examinar os Painéis da Morte no programa nazista de genocídio médico.

"A segunda ação foi criar um sistema que parecia legalizar e legitimar a matança. Isto foi feito facilmente criando um procedimento de revisão por um comitê de médicos, que deveria garantir que ninguém fosse morto sem sua própria aprovação. Entretanto, Lifton enfaticamente declarou que isto era apenas um estratagema, porque os comitês eram deliberadamente preenchidos por médicos determinados a levar agressivamente o programa de eutanásia adiante. Mais de 90% de todos os casos que chegavam diante dos comitês de análise médica eram recomendados para a eutanásia. Portanto, devemos ficar alarmados ao lermos neste artigo, que essa lei criará um 'comitê de ética médica' para decidir se uma determinada solicitação de eutanásia será ou não atendida." [Lifton, Nazi Doctors].

Incrivelmente, o sistema de saúde ObamaCare estabelece uma poderosa "Junta Consultora Independente do Medicare" (leia os detalhes completos em "Patient Protection and Affordable Care Act H.R. 3590", Thomas Congressional Library).

Essa nova "Junta Consultora Independente do Medicare" estabelecerá o mesmo tipo de comitês da morte. O documento legislativo tem até um nome para isto: "Junta Consultora Independente". Esse comitê clínico é referenciado repetidas vezes no texto da legislação. Acredite em mim, os idosos, os doentes terminais e todos os demais cujos estados clínicos e emocionais de saúde não sejam considerados "dignos de viver" em breve terão rotineiramente seus tratamentos negados. Além disso, quando eles morrerem, nossos líderes políticos considerarão essa quantidade enorme de mortes como "genocídio benevolente"!

Neste ponto, alguns de vocês podem estar pensando que o sistema atual de Eutanásia de Adultos (Suicídio Assistido) é somente para aqueles indivíduos que solicitaram a eutanásia; ninguém está matando aqueles que desejam viver. Novamente, eu somente peço que vocês não se deixem enganar. O Dr. Wolfensberger diz a verdade: a provocação da morte é normalmente tão repugnante que quando você vê uma ocorrência pública dela, pode ter certeza que outras 100 ocorreram em segredo. Além disso, quando chega o ponto em que os defensores da provocação da morte pressionam pela aceitação pública sob certas condições, a prática já secretamente progrediu muito além desse ponto. Lembre-se que a Nova Ordem Mundial tem um objetivo de redução forçada da população mundial em pelo menos dois terços. Estamos começando a ver a forma de todo o iceberg, se apenas admitirmos isto.

Após aparecer apenas um pouquinho para fora da água durante décadas, esse iceberg de um sistema governamental destinado a matar pacientes, como o que existia na Alemanha Nazista, subitamente emergiu da água na forma de um artigo escrito por um dos arquitetos do ObamaCare. O Dr. Ezekiel Emanuel (irmão de Rahm Emanuel, primeiro prefeito judeu de Chicago e ex-Chefe da Casa Civil no governo Obama) escreveu um artigo que foi publicado na prestigiosa revista The Atlantic, em que declara firmemente que não quer viver além dos 75 anos!

Antes de irmos para esse artigo da revista The Atlantic, vamos examinar um editorial escrito após Ezekiel Emanuel ter publicado seu artigo.

Resumo da Notícia: "Arquiteto do ObamaCare Diz Que a Sociedade Estaria Muito Melhor Se as Pessoas Vivessem Somente Até os 75 Anos", RINF News, 22/9/2014.

"O Dr. Ezekiel Emanuel, irmão de Rahm Emanuel, diz que a sociedade estaria muito melhor se as pessoas desistissem de tentar viver além dos 75 anos. O novo artigo dele, intitulado 'Por Que Espero Morrer aos 75 Anos de Idade', tem o seguinte subtítulo esquisito: 'Um argumento que a sociedade, as famílias — e você — estariam bem melhores se a natureza seguisse seu curso rápida e prontamente'. No artigo, Emanuel argumenta que a qualidade de vida para a maioria das pessoas é significativamente diminuída após os 75 anos e que, uma vez que atingimos essa idade, devemos rejeitar mais assistência médica que estenda a duração de nossas vidas."

Ai está aquele termo nazista, "qualidade de vida"!

Depois que os líderes de uma sociedade começam a olhar para os cidadãos por meio das lentes satânicas da "Qualidade de Vida", em breve eles estarão matando as pessoas que não tenham uma "Qualidede de Vida" mínima, que os habilite a continuar vivendo. Neste momento, sinto a necessidade de declarar o óbvio: Em uma sociedade cristã, os cidadãos olham para a vida e para a morte como determinadas por Deus. Quando "Qualidade de Vida" se torna o critério, as autoridades do governo começam a substituir Deus e a brincar de Deus, selecionando as pessoas que devem morrer, bem como o tempo, o local e os meios para essas mortes.

Vamos retornar ao artigo citado para mais alguns fatos perturbadores.

"Isto causa arrepios em quem lê, considerando o fato que vem de um dos principais arquitetos do ObamaCare. Logicamente, ele nunca usa o termo "Painéis da Morte" em seu artigo, mas isso é obviamente o que Emanuel deseja em um mundo perfeito. Para ele, é ineficiente desperdiçar recursos médicos com aqueles que não têm uma alta "qualidade de vida". Portanto, ele diz que 75 anos é uma idade bastante boa para desejar parar."

Emanuel diz que não tem a intenção de cometer suicídio, mas que pretende suspender todos os tratamentos médicos, as revisões períodicas e as intervenções que possam salvar sua vida.

A partir de um ponto de vista pessoal, todos temos este direito. Todos temos o privilégio de decidir quando queremos que a medicação seja suspensa, de modo que o processo natural de morrer possa ter início. Entretanto, o Dr. Ezekiel Emanuel não é um cidadão mediano. Ele é um médico proeminente e irmão de um homem que ocupou cargos nas administrações dos presidentes Clinton e Obama. Quando ele faz um anúncio público, todos param e prestam atenção. Na verdade, esta é a REAL importância dessa declaração tão controversa. A declaração dele inicia um processo insidioso e quase invisível de controle mental sobre toda a população.

Calada, invisível e eficazmente, esse processo produz uma mudança sistemática nas atitudes e valores profundamente arraigados de toda uma população, sem que as vítimas tenham a mínima noção que estão sendo manipuladas. Depois que a mudança ocorre, a vítima achará que a ideia foi dela mesma e brigará se você se atrever a sugerir o contrário.

Este processo é chamado "Plano das Seis Etapas para a Mudança das Atitudes". Depois que você compreender essas seis etapas, verá imediatamente que a grande mídia e o governo usam esse tipo de controle mental silencioso há várias décadas! Quais são essas seis etapas?

Vamos analisar esse Plano das Seis Etapas para a Mudança de Atitudes. Já discutimos o assunto em muitos artigos anteriores, mas vamos revisar rapidamente aqui outra vez. É assim que esse plano insidioso funciona:

Etapa 1: Alguma prática que, por ser tão ofensiva, nem poderia ser discutida em público, é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL.

Etqpa 2: A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3: Mas, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida em público torna-se o ASSUNTO do debate.

Etapa 4: No processo, a repetição do assunto chocante em discussão gradualmente anula seu efeito.

Etapa 5: As pessoas não estão mais chocadas pelo assunto.

Etapa 6: Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar a favor de posições para moderar os extremos; ou, aceitam a premissa, propondo os meios para ALCANÇÁ-LA.

Agora, vamos ver com que perfeição o Dr. Ezekiel Emanuel exerceu seu papel de iniciar a Etapa 1 — "Alguma prática que, por ser tão ofensiva, nem poderia ser discutida em público, é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL."

O Dr. Emanuel certamente se qualifica como um "especialista RESPEITADO" e escolheu a prestigiosa revista The Atlantic, para publicar suas ideias. Essa revista é "intelectualizada" e voltada especificamente para os líderes e as pessoas mais influentes no país. Um número incontável de pessoas dará credibilidade às ideias propostas pelo Dr. Emanuel, simplesmente por causa do cargo público elevado que ele ocupa e por causa da revista usada para apresentar seus conceitos a respeito da morte.

Quando virmos artigos fervorosos serem escritos e discursos emocionados serem feitos contra as ideias do Dr. Emanuel, você pode saber que a Etapa 2 está sendo cumprida.

A partir desse momento em diante, as Etapas 3, 4, 5 seguirão nos anos futuros.

O Senhor Jesus nos advertiu que, neste mundo, precisamos ser muito cautelosos para não sermos enganados. Veja as palavras de advertência que Ele proferiu:

"Porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz." [Lucas 16:8b].

Verdadeiramente, esses eventos prenunciam o vindouro Fim dos Tempos, com sua ênfase nos valores das trevas, liderado pelo príncipe das trevas — o Anticristo.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 11/10/2014
Transferido para a área pública em 28/2/2016
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2537.asp