Escolha uma cor para o fundo:  

Suprema Corte dos EUA Legaliza o Casamento Entre Pessoas do Mesmo Sexo e Faz o País Cruzar a Pavorosa Linha do Julgamento de Sodoma e Gomorra

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Existe um vínculo espiritual entre o movimento LGBT e Bafomé, o deus andrógrino do ocultismo. Toda esta engenharia social que está em curso no mundo ocidental é um esforço colaborativo por parte de uma elite para destruir a família nuclear, bem como tornar os papéis tradicionais do homem e da mulher obsoletos.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Este é o novo deus da América. O nome dele é Bafomé, um dos principais príncipes do reino das trevas. Alguns satanistas praticantes até mesmo consideram Bafomé como simplesmente outro nome para o próprio Satanás. Esse símbolo é chamado de "Bafomé", ou o "Bode do Sabá". Essa é a figura andrógina de Satanás, em toda sua malignidade.

"Este bode é um dos principais animais simbólicos da magia hermética, diz Levi, e é o 'símbolo da geração'. Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Witchcraft and Demonology, encontramos um retrato de Bafomé [pág. 145]. A legenda diz que ele é o deus chifrudo dos bruxos, o símbolo do sexo encarnado". [Masonic And Occult Symbols Illustrated, Cathy Burns, pág. 51].

Anton LaVey identifica Bafomé em sua famosa (ou infame) Bíblia Satânica. Veja.

"Bafomé — adorado pelos templários como simbólico de Satanás." [pág. 58].

Esta citação deveria calar todos aqueles que tentaram dizer que os cavaleiros templários não adoravam Satanás e que todas as declarações que eles adoravam Bafomé eram fabricadas. Todos os maçons deveriam instantaneamente prestar atenção, pois eles glorificam e honram os cavaleiros templários e os defendem vigorosamente. [Morals and Dogma, Albert Pike, capítulo 30, págs. 814-24]. Essa honra chega até o ponto de chamar uma ordem maçônica voltada para os meninos de Ordem DeMolay. Jacques DeMolay era o líder bissexual dos cavaleiros templários, quando a ordem foi atacada e destruída pelo rei francês Felipe, o Belo. [Hidden Secrets of the Eastern Star, de Cathy Burns, pág. 127-130].

"Os cavaleiros templários... tinham sido os mestres do engodo, especialistas em duplicidade, parecendo à primeira vista servir a Cristo, ao mesmo tempo que adoravam Lúcifer em seus ritos mais internos." [Hidden Secrets of the Eastern Star, de Cathy Burns, pág. 130; ênfase adicionada].

Tenha esta excelente definição em mente, pois muitas igrejas, líderes e pastores considerados "cristãos" mantêm de forma magistral esse mesmo tipo de fachada e conseguem enganar milhões de incautos.

Quando a Suprema Corte dos EUA legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, formalizou uma mudança drástica que já vinha ocorrendo em estágios há muito tempo. Qual foi essa mudança nacional legalizada? O tribunal de instância mais alta no sistema judiciário nacional decidiu que o casamento entre pessoas do mesmo sexo deve agora ser considerado no mesmo nível que o casamento heterossexual ordenado por Deus. Essa mudança drástica também enterrou oficialmente o Deus da Bíblia Sagrada — o Deus de Abraão, Isaque e Jacó — e permitiu a entrada do deus de Sodoma, o ser demoníaco andrógino conhecido como Bafomé.

Observe a gravura de Baformé. Os símbolos são extremamente importantes para os ocultistas, e essa gravura acima está carregada de simbolismo.

"Bafomé é uma figura humanóide com a cabeça de um bode e incorpora ambos os gêneros, pois tem os seios de uma mulher e é mostrado com órgãos masculinos e femininos. Ele também é chamado de Bode de Mendes, Bode Preto, ou Bode Judas." (Homosexuality, Gender Confusion and The Spirit of Baphomet, Word Press).

Os maçons retratam o Espírito Santo com o símbolo satânico, Bafomé! (Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 734, Ensino do Vigésimo Oitavo Grau). Essa ilustração é verdadeiramente blasfema e se aproxima muito do "pecado imperdoável", que ocorre quando uma pessoa atribui o poder de Jesus Cristo de curar e de ressuscitar os mortos a um demônio chamado Belzebu"! O Espírito Santo é Deus Todo-Poderoso, o criador do universo.

Hoje, o espírito de Bafomé está percorrendo este país como nunca antes!

Este símbolo foi criado por Eliphas Levi, um dos principais satanistas e maçons de todos os tempos. Ao longo dos séculos, ele tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos. Se você olhar atentamente para Bafomé, verá que a ênfase está no sexo, pois esse ser é andrógino — masculino e feminino ao mesmo tempo. Você pode ver que ele tem os seios de uma mulher e um falo ereto. Na verdade, duas serpentes aparecem enroladas ao redor do falo, que parece ser exageradamente grande. Esse ser tem a cabeça do "Bode Chifrudo", outro título para Satanás. Em seu livro Masonic and Occult Symbols Illustrated, a autora Cathy Burns diz: "Em um livro sobre feitiçaria, o The Complete Book of Witchcraft and Demonology... a legenda diz que ele é o 'deus chifrudo dos bruxos, o símbolo do sexo encarnado'" ´[pág. 51]. Se você olhar atentamente, verá que Bafomé está fazendo o sinal da tríade do Diabo com sua mão direita. "Bafomé também é conhecido como o Bode do Sabá, a forma em que Satanás é para ser adorado no Sabá dos Bruxos". [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pág. 24].

Em seguida, descobrimos que Bafomé é aprovado oficialmente como um símbolo da Igreja de Satanás [The Occult Emporium, Winter, 993-1994, pág. 54] e que o símbolo é usado pelo sacerdote de Satanás [Idem, 1990-1991, pág. 26].

Já há algum tempo que este país está sendo exposto a vários aspectos do movimento LGBT (Lésbicas/Gays/Bissexuais e Transgêneros). A mídia de massa tem publicado matérias de notícias sobre todos esses quatro aspectos da comunidade homossexual. A decisão da Suprema Corte é uma decisão ampla, que valida os casamentos entre pessoas do mesmo sexo como juridicamente legais. Este é um guarda-chuva bem grande, sobre o qual essas práticas homossexuais específicas podem agora encontrar abrigo.

Mas, há outro termo que também é amplamente usado: transgêneros:

"Transgênero é geralmente usado como um termo geral, englobando uma variedade de indivíduos, comportamentos e grupos que envolvem tendências parciais ou completas em direção ao gênero oposto. O símbolo trangênero combina o sinal masculino e feminino com um terceiro braço, que representa as pessoas transgêneras." (Transgender Terminology and Definitions, Laura Definitions).

Observe que a figura do Bafomé tem todos os três elementos mencionados nessa definição acima.

"O símbolo transgênero combina o sinal masculino e feminino com um terceiro braço..."

Bafomé tem órgãos tanto masculinos quanto femininos, mais um terceiro símbolo que vem direto da virilha, retratado aqui como duas serpentes, enroladas ao redor do falo. Em outras palavras, Bafomé é um deus transgênero. Como afirmamos anteriormente, um espírito satânico de perversão está percorrendo este país e, na verdade, grande parte do mundo. Milhões de pessoas estão se voltando para algum aspecto do satanismo, seja ganância, indolência, orgulho, inveja, raiva, glutonaria ou lascívia sexual.

Um aspecto da lascívia que está ganhando ímpeto cada vez maior são todas as formas de homossexualidade. Na última década, os homossexuais ganharam uma aceitação muito maior e são hoje tão abertos com relação às suas predisposições sexuais quanto qualquer um poderia ser em uma sociedade como a de Sodoma e Gomorra.

Mas, Satanás é o mestre das marionetes e gosta de puxar as cordinhas de seus subordinados. Ele sabia que, à medida que movesse os EUA para ser uma sociedade neo-Sodoma, ele precisaria de um símbolo, alguém que fosse famoso, que pudesse pública e audaciosamente anunciar sua homossexualidade com grande orgulho.

Além disso, como Satanás é Bafomé, o deus da lascívia sexual e da homossexualidade transgênera, é razoável pensar que ele quereria criar um Bafomé para os dias modernos. Aqui entra em cena Bruce Jenner, um campeão olímpico em 1976 e chefe de uma das maiores famílias dedicadas à lascívia sexual, os Kardashians. Ele disse que lutou com seu gênero sexual por muitos anos. "Após seu divórcio em 2015, Jenner apareceu como uma mulher, em junho de 2015, mudou seu nome para Caitlyn e começou a referir a si mesmo usando pronomes femininos. Muitas fontes de notícias começaram a se referir a ele como a pessoa abertamente transgênero mais famosa no mundo." (Enciclopédia On-line Wikipedia).

Satanás também tem senso de humor:

"Jenner é um cristão, tem inclinações políticas conservadoras e é um republicano."

Quando Jenner saiu do armário, a comunidade LGBT se agitou, pois tinha agora seu herói, um homem/mulher que era famoso, rico, bem-conectado e muito orgulhoso de ser uma declarada mulher transgênera. Jenner adotou o nome "Caitlyn", que tem um significado interessante: "Caitlyn é um nome irlandês para meninas e significa 'pura'".

Se alguém vai se tornar um dos mais impuros indivíduos na Terra, por que não adotar um nome que significa o oposto? Tenho certeza que os indivíduos LGBT gostam do significado original de Caitlyn. Um site sobre a interpretação dos nomes diz o seguinte sobre Caitlyn:

"As pessoas com este nome tendem a ser criativas e excelentes em se expressar. Elas são atraídas para as artes e, frequentemente, gostam muito da vida. Geralmente, são o centro das atenções e gostam de carreiras que as coloquem sob os holofotes. Elas tendem a se envolver em muitas atividades diferentes e, algumas vezes, são descuidades com suas energias e com seu dinheiro." ("Baby Names", She Knows)

Hoje, os EUA têm um novo deus pagão, Bafomé, encarnado fisicamente como Bruce/Caitlyn Jenner. Além disso, a comunidade homossexual de todo o mundo se alegrou com essa "vitória" sobre a religião organizada e formalizada, bem como sobre o odiado Deus da Bíblia Sagrada.

Poucos compreenderam que essa decisão da Suprema Corte e o imenso derramamento de amor e afeição pela multidão que apóia o casamento entre pessoas do mesmo sexo moveram este país para a mesma arena em que estiveram antigamente Sodoma e Gomorra. Jesus Cristo fez alusão a este tempo atual, em que a homossexualidade saiu novamente do armário:

"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:26-30].

Agora que os EUA e outros países ocidentais adotaram oficialmente a preferência sexual de Sodoma e Gomorra, o que devem os cristãos fazer? Precisamos advertir, exortar e amar a todos indistintamente, como Jesus Cristo nos mandou fazer; precisamos apresentar a mensagem do Evangelho sempre que o Espírito Santo abrir uma porta. Não iremos reverter esse esforço satânico de estabelecer a Nova Ordem Mundial e de colocar o Anticristo no cenário internacional. Mas, podemos arrebatar o maior número de almas que for possível, tendo em mente as seguintes passagens da epístola de Judas:

"E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia; assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades." [Judas 6-8].

"E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento; e salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne." [Judas 22-23].

Verdadeiramente, estes eventos cruciais provam sem qualquer dúvida que o mundo já entrou no fim dos tempos.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 13/7/2015
Transferido para a área pública em 16/3/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2549.asp