Alçapão Pega-Demônio Escondido no Selo 2

Existem dois hexagramas ocultos envolvidos por um círculo dentro do Selo da Águia. O hexagrama maior é formado pela estrela superior como o pináculo da primeira pirâmide e um ponto nos ramos de oliveira em um lado, e um ponto no molho de flechas no outro, formando os pontos esquerdo e direito inferior do triângulo. O triângulo invertido tem seu pináculo no painel branco central do escudo, com o ponto real na metade das penas da cauda. Os pontos esquerdo e direito do triângulo invertido estão nas extremidades da fita que contém as palavras "E Pluribus Unum". Logicamente, o círculo é formado pelo próprio desenho do Grande Selo.

O hexagrama menor é formado dentro do círculo que contém as treze estrelas. Em cada hexagrama, o pináculo é formado pelas estrelas sozinhas, tanto superior quanto inferior. Em cada hexagrama, os dois pontos exteriores são formados pelas estrelas nas extremidades das linhas de quatro estrelas. O círculo que envolve o hexagrama é formado pelo projeto das 28 linhas-guia do escudo. Os especialistas discutem há décadas a razão por que as estrelas foram formadas dessa maneira tão incomum, sem que qualquer autor apresente uma razão exata. Agora sabemos por que essa organização tão incomum foi escolhida.

Assim, temos dois hexagramas escondidos e incorporados envolvidos pelos círculos necessários para criar o alçapão pega-demônio. Desde o início da formação dos EUA, os feiticeiros podiam consistentemente conjurar demônios em nome dos Estados Unidos da América para fazê-los trabalhar pela Nova Ordem Mundial.

No entanto, ainda há mais nesses símbolos. Cada hexagrama tem seis pontas; portanto, como esses dois Grandes Selos contêm três hexagramas, temos o número satânico 666 criado.

Agora você pode ver a maneira brilhante como esses dois Grandes Selos foram criados. Claramente, a autoria deve ter sido de origem sobrenatural e demoníaca, pois os selos estão fora dos limites da capacidade e compreensão humanas.