A Tirania Legalizada Está Apressando a Tomada de Controle Marxista na Europa e Américas

Autor: Jeremy James, Irlanda, 1/11/2020.

Estamos vivendo em tempos perigosos. A conquista marxista da Europa e das Américas está muito avançada, perto do ponto em que uma proporção considerável das massas adormecidas finalmente perceberá que foi traída por seus respectivos governos.

É tão raro ouvirmos a palavra traição que ela é quase um anacronismo. Todavia, estamos falando sobre traição em uma larga escala. As mesmas pessoas que deveriam defender nossas democracias estão trabalhando em conjunto para soltar as trancas que as mantêm preservadas.

Os Illuminati apresentaram uma prévia ritual de suas intenções na cerimônia de abertura do Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Discutimos isto, junto com tratamento que eles planejam dar às nossas crianças, no estudo "A Tirania Médica Como uma Arma Separar as Famílias e Prejudicar as Crianças".

A cerimônia começou com a encenação da chegada da rainha Elizabeth II, acompanhada por — de todas as pessoas — 'James Bond', um papel representado pelo ator Daniel Craig (veja as fotos nas página seguinte). Ele aguarda pacientemente no gabinete da rainha no Palácio de Buckingham, enquanto ela finaliza uma carta (A). Em seguida, ele a acompanha até um helicóptero (B), que transporta ambos até o Estádio Olímpico de Londres (C). Em uma encenação, eles saltam do helicóptero e descem lentamente de pára-quedas até a multidão alegre e receptiva abaixo (D).

Há um significado tenebroso por trás dessa complexa pantomima. James Bond possui uma "licença para matar" e sua identificção oficial de segurança é 007 — veja a gravura acima.

O código numérico 007 estava associado com John Dee, o famoso bruxo que trabalhava para a rainha Elizabeth I. Diz-se que isto era uma marca ou assinatura secreta que ele usava quando se comunicava com a monarca.

Uma Licença para Matar

De particular interesse é a "licença para matar", de James Bond. No mundo dos Illuminati, isto é visto como a prerrogativa de Caim, que desafiou Deus e matou seu irmão. Os Filhos da Perversidade acreditam que eles também possuem esse direito, a "licença" para matar impunemente. Eles veem isso como o triunfo da vontade e a rejeição total à autoridade moral de Deus.

Assim, embora alguns possam ver essa licença para matar como um tipo de qualificação profissional, ela é, na realidade, uma autorização por parte da Coroa para agir fora da lei. Se escolher fazer isso, James Bond pode matar sem ser responsabilizado por ninguém, nem mesmo pela Coroa. Logicamente, se ele usasse isso de forma liberal demais e atraísse atenção indevida à sua profissão e ao seu empregador, a Coroa poderia remover a licença dele para matar.

Ao chegarem do céu, a encenação da rainha e de seu acompanhante sem lei enfatizou ainda mais a separação deles das massas escravizadas da humanidade. O illuminatus gosta de acreditar que se tornou um deus, ou que está no processo de se transmutar alquimicamente em um deus. O próprio John Dee era estimado como um illuminatus na corte de Elizabeth I.

Quando a Elite realiza um ritual complexo diante do mundo, com mais de 900 milhões de pessoas assistindo, eles usam a oportunidade para se gloriar em sua suposta superioridade e dizer ao "rebanho", em termos simbólicos, o destino que o aguarda.

Eles estavam sinalizando a intenção deles de fazer uso total da "licença para matar". Este plano foi colocado em movimento em 15/10/2020, quando a Casa dos Comuns aprovou, por 313x98, o Projeto de Lei Fontes de Inteligência Humana Encoberta (Conduta Criminal).

Este é um evento de ruptura na história mundial, pois é a primeira vez que alguma democracia aprovou um Projeto de Lei que permite ao governo cometer licitamente crimes sérios contra seus próprios cidadãos. Depois que for aprovada pela Casa dos Lords, essa vil legislação permitirá que o Estado ignore a lei sempre que quiser. A pessoa, ou pessoas, que perpetrar esses crimes em nome do Estado estará imune de ser processada. Como os tipos de crimes que poderão ser cometidos não são especificados na legislação, eles poderão incluir sequestro, tortura e homicídio.

O Que o Estado Pode Fazer com Seus Próprios Cidadãos

Muitos leitores podem achar difícil acreditar que o Reino Unido fez isto. Certamente, existem controles muito rígidos sobre o que o Estado pode fazer para "proteger" a si mesmo? Bem, de acordo com esta Lei, não existem. Isto se tornará mais claro depois que examinarmos os detalhes.

De acordo com a ementa que acompanha a Lei:

https://services.parliament.uk/Bills/2019-21/coverthumanintelligencesourcescriminalconduct/documents.html

O Estado é juiz, júri e executor dentro dessa lei. O que é pior, o Estado neste caso é composto por apenas alguns indivíduos sem rosto que, entre eles, podem entrar em conluio para abduzir (sequestrar) e assassinar qualquer um que eles desejarem. A única coisa necessária é que eles fabriquem de antemão uma ameaça de gravidade suficiente, para justificar a abdução e o homicídio como uma resposta "proporcional".

Este é um poder extraordinariamente grande para dar a alguém. Mesmo se todos os fatos em relação a um caso fossem subsequentemente levados à arena pública, não haveria modo de questionar ou confirmar qualquer uma das evidências apresentadas pelo Estado. A versão dele dos eventos seria levada um dia a uma corte de justiça, assumindo que é até possível dentro dessa Lei — esse Estatuto do Assassino — processar o Estado por seu possível abuso da legislação. Lembre-se, nenhum crime foi cometido. A conduta autorizada foi lícita para todos os propósitos. O melhor que se poderia esperar é uma revisão judicial dos procedimentos seguidos em determinado caso. Se bem sucedido, um ou dois funcionários da administração pública poderiam ser informados a tornar os procedimentos mais rígidos, mas a matéria terminaria ali.

Um Estatuto do Assassino

Não tenha dúvida que esta Lei é um Estatuto do Assassino. Ela capacita o governo, se ele escolher fazer isso, a preparar uma lista de oponentes políticos, ou críticos mais veementes de seu regime, e liquidá-los um por um. A Lei torna até possível disfarçar esta atividade horrenda, tendo diversas agências diferentes envolvidas. Alguém poderia pensar que o homicídio encoberto, dentro da legislação, seria "licenciado" somente aos serviços de Inteligência britânicos MI5 ou MI6, mas este não é o caso. Na verdade, um conjunto confuso de agências do serviço público estão capacitadas para realizar crimes clandestinos, incluindo homicídio. A Lei lista os seguintes órgãos:

É extraordinário pensar que algumas poucas autoridades no Home Office poderiam conspirar juntas, fabricar uma ameaça que justifique a abdução (sequestro) e assassinato de uma pessoa inocente. As autoridades preocupadas poderiam afirmar ter baseado sua avaliação em evidências que ninguém de fora poderia refutar. Após o homicídio ter sido perpetrado, a Lei poderia ser caladamente invocada e qualquer investigação policial ser evitada. Os parentes aflitos talvez nunca fiquem sabendo o que aconteceu, exceto, talvez, depois de muitos anos, quando haveria pouca esperança de reunir evidências e todos os registros estão selados por razões de segurança nacional.

Matanças desse tipo, sancionadas pelo Estado, são lugares-comuns em países comunistas, fascistas e islâmicos há muitos e muitos anos. O regime neomarxista que controla a Grã-Bretanaha decidiu que agora chegou a hora de implementar sua própria versão britânica e totalmente legal do mesmo procedimento ímpio.

Estamos cientes de somente outra legislação britânica que exibe as presas afiadas do Estado em detalhes horrendos e similares a esta. Dentro da Lei Britânica do Coronavírus de 2020, o governo pode ordenar a detenção, por tempo indeterminado, em uma instalação de isolamento, de qualquer pessoa que ele considerar que possa estar infectada pela Covid-19. Em seguida, após a morte "não esperada", as autoridades podem cremar o corpo e enviar as cinzas para a viúva enlutada do falecido. Não haveria exame por um médico legista e nenhum inquérito sobre a causa da morte. Novamente, a versão dos eventos fornecida pelo Estado será definitiva.

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos... E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." [2 Timóteo 3:1,12-13].

Um Desprezo Declarado pela Humanidade

A legislação britânica revela um desprezo declarado pela humanidade. Ela não se preocupa em disfarçar. O mesmo desprezo pode ser visto em outras jurisdições, embora não necessariamente de uma forma tão descarada na lei. Um exemplo recente chocante disso é o compulsório Guia para Reuniões Privadas, publicado pelo Departamento de Saúde Pública da Califórnia, em 9 de outubro de 2020.

A Califórnia tem uma mais maiores economias do mundo, com uma população de cerca de 40 milhões. Até recentemente, ela era vista por muitos como um bastião do empreendedorismo, das inovações e do individualismo. Por muito tempo, o estado desfrutou da reputação de possuir poucas regulações e interferência estatal mínima no exercício das liberdades civis das pessoas. Entretanto, o documento Guia para Reuniões Privadas, publicado pelo Departamento de Saúde Pública e dirigido a "Todos os Californianos", se parece como um decreto redigido pelo Partido Comunista Chinês.

Califórnia ou China Comunista?

Aqui estão alguns excertos, com nossos comentários entre colchetes:

"Reuniões que incluem mais de três famílias estão proibidas... O anfitrião deve anotar os nomes de todos os participantes e as informações de contato para o caso de o rastreamento ser necessário posteriormente."

[Há uma obrigação legal sobre o anfitrião de manter um registro de todos os que comparecerem a uma simples reunião de família. Quatro irmãos não podem se reunir com suas respectivas famílas, porque isso seria uma infração à regra das "três famílias". Esse documento bizarro coloca uma reunião de família no mesmo nível que um encontro entre totais estranhos.]

"Todas as reuniões precisam ser realizadas do lado de fora. Os participantes podem ir para o interior para usar os banheiros, desde que os banheiros sejam higienizados com frequência."

[É confortador saber que o Estado permitirá que os participantes usem o banheiro. É uma marca do desprezo que as autoridades têm pelos residentes da Califórnia que eles digam até onde ir para urinar. Se eles entrarem na casa da família por qualquer outra razão, serão culpados de um crime. A voz de Satanás ecoa em todo esse ímpio documento.]

"As reuniões podem ocorrer em espaços ao ar livre que estejam cobertos por guarda-sóis, toldos, coberturas e outras estruturas para fornecer sombra, desde que pelo menos três lados do espaço (ou 75%) estejam abertos para o ar livre."

[Os 40 milhões de residentes da Califórnia estão sendo zombados e ridicularizados por essa exigência absurda. As autoridades têm a audácia de definir o formato do "espaço" que podemos ter ao nosso redor, mesmo quando estamos ao ar livre! Se seu guarda-sol for comprido demais de um lado, você poderá ser abordado pela Polícia.]

"... múltiplas reuniões de três famílias não podem ser organizadas conjuntamente, ou coordenadas para ocorrerem no mesmo parque público, ou em outro espaço ao ar livre ao mesmo tempo — isto constituiria uma reunião que excede o tamanho permitido."

[Este requisito torna crime ir ao parque e descobrir, Deus nos livre, que seus vizinhos chegaram lá primeiro. O Estado dirá para aonde você pode ir e com quem pode se reunir.]

"Para quaisquer reuniões permitidas por esta orientação, o espaço precisa ser grande o suficiente para que todos no encontro possam manter uma distância de pelo menos 1,8 metros de distância uns dos outros (não incluindo os próprios familares) o tempo todo."

[Se um membro de uma família por acaso trombar com um membro de outra família, as forças de imposição da lei podem intervir. Agora, tornou-se um crime abraçar seu irmão ou irmã em um parque público.]

"Os assentos devem oferecer pelo menos 1,8 metro de distância (em todas as direções, frente-atrás e lado-a-lado) entre diferentes famílias."

[Nenhuma reunião de família estará completa sem uma fita métrica. Se as crianças quiserem brincar juntas, presumivelmente terão de fazer isso on-line. O nível de insanidade que está por trás dessa exigência somente é comparável ao seu absurdo desprezo pela humanidade. Qualquer um que possa redigir esse tipo de porcaria está sofrendo de doença mental grave, ou fez uma aliança com os poderes das trevas.]

"Todos em uma reunião devem lavar frequentemente suas mãos com água e sabão, ou com um desinfetante para as mãos, se água e sabão não estiverem disponíveis. Os itens compartilhados não devem ser usados durante uma reunião. Tanto quanto possível, os alimentos ou bebidas em reuniões ao ar livre devem estar em recipientes descartáveis e de uso único."

[Lembre-se, este documento de orientação foi preparado por pessoas que afirmam "se preocupar" com as outras pessoas. Mas, isto é mentira. Os corações delas estão envenenados pela inveja. Elas odeiam aquilo que veem em seus semelhantes, uma criatura formada à imagem e semelhança de Deus. Como diz a Bíblia: "O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos." [Provérbios 14:30]. Verdadeiramente, uma grande podridão criou esse documento repulsivo.

"Nos encontros e reuniões, a máscara facial precisa ser usada... As pessoas nos encontros podem remover suas máscaras rapidamente para comer ou beber, desde que permaneçam a pelo menos 1,8 metros de distância de todos os demais que não sejam de sua própria família, e colocar suas máscaras faciais de volta assim que terminarem a atividade. As reuniões devem durar no máximo duas horas."

[Como se vê, agora não somente você precisa permanecer a pelo menos 1,8 metros em todas as direções dos membros de outras famílias, ocupar somente o lado direito do espaço, lavar suas mãos "frequentemente" e entrar em sua casa somente se precisar usar o banheiro, mas precisa usar uma máscara também! Uma ocasião alegre como esta, infelizmente, não pode se estender por mais do que o rígido limite de duas horas.]

"... cantar, rezar e falar em voz alta são fortemente desencorajados, mas se ocorrerem, as seguintes regras e recomendações se aplicam: Todas as pessoas que estão cantando ou rezando devem usar uma cobertura facial o tempo todo ao cantar ou rezar, incluindo qualquer um que esteja liderando o canto... As pessoas que estão cantando, rezando, falando em voz alta ou se exercitando são fortemente incentivadas a manterem o distanciamento físico de 1,8 metros para reduzir ainda mais o risco.... As pessoas que estão cantando ou rezando são fortemente incentivadas a fazerem isso em voz baixa (em um volume normal, ou abaixo do normal da voz de fala.)"

[Cantar em um encontro de família é "fortemente desencorajado", mas se um tipo de atividade não natural como este ocorrer, todos precisam continuar a usar uma máscara facial. O quê? Estamos agora na Coreia do Norte? Até mesmo os prisioneiros infelizes nos Gulags soviéticos podiam cantar se os guardas brutais estivessem distantes e não conseguissem ouvir! Aparentemente, os 40 milhões em novo Gulag conhecido como "Califórnia" podem cantar somente se sussurrarem ("voz abaixo do volume normal de fala")].

"Tocar instrumentos de sopro (qualquer intrumento tocado pela boca, como trompete ou clarinete) é fortemente desencorajado."

[Os luciferianos gostam, sempre que possível, de blasfemar o Senhor e Sua Santa Palavra. Em toda a Bíblia, encontramos referências ao papel do shofar, ou trombeta, na adoração pública. Isto também está proibido por essas ímpias "regras e recomendações".]

9 de outubro de 2020

California Departament of Public Health
PO Box, 997377, MS 0500, Sacramento, CA 95899-7377
Página do Departamento na Internet em cdph.ca.gov.

https://www.cdph.ca.gov/Programs/CID/DCDC/Pages/COVID-19/CDPH-Guidance-for-the-Prevention-of-COVID-19-Transmission-for-Gatherings-10-09.aspx

Conclusão

Para aqueles que amam ao Senhor com todo seu coração e ao seu próximo como a si mesmos, a legislação britânica e o documento de Orientações da Califórnia são obras das trevas.

O espírito do Anticristo está agora se afirmando na Terra como nunca antes. Regras e regulações socialmente opressivas estão sendo introduzidas em todas as democracias, em muitos casos de forma furtiva. A mídia não alerta o público para os perigos óbvios que estão por trás dessas alterações legislativas e, quando se digna a comentar, finge que essas medidas excepcionais são para o bem maior.

Os Filhos da Perversidade colocaram seu programa de domínio mundial em marcha alta e parecem dispostos a esmagar toda a oposição potencial no estilo blitzkrieg (guerra relâmpago), fazendo leis tramitarem rapidamente no "Parlamento", com o único propósito de coagir e humilhar o público em geral. Em vez de aguardar que tudo retorne ao normal, a grande falsa esperança que paralisa os homens de ação — devemos reconhecer que este rolo compressor mortal continuará a avançar, a não ser que as nações recuperem os sentidos. Infelizmente, enquanto a crise se aprofunda, a maioria das pessoas olha somente para seu governo, em busca de uma "solução".

Os cristãos precisarão enxergar no meio de todas estas mentiras, para conseguirem ministrar eficazmente para as massas de almas aflitas, que em breve verão suas esperanças e sonhos nesta esfera terrena serem arruinados. Que o Senhor possa nos dar a força e a coragem que necessitamos para perseverarmos nos dias difíceis que estão à frente, para darmos destemidamente testemunho para os outros, como servos de Jesus Cristo e repletos de alegria.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 12/11/2020
Transferido para a área pública em 22/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/tiranialegal.asp