Falsas Mulheres como Presidentes-Executivas de Grandes Empresas: A Guerra Contra as Mulheres Naturais Continua

Autor: Jeremy James, 20/9/2017.

Parte da Nova Ordem Mundial já está estabelecida. A maioria das atrizes em papéis principais e das apresentadoras que vemos na televisão e no cinema é transgênero — andróginos que nasceram como bebês do sexo masculino e foram criados como mulheres. As modelos mulheres nas capas reluzentes das revistas são transgêneros. Elas não são homens em trajes de mulheres, mas homens feminizados desde a infância por meio de hormônios e cirurgias. O mesmo é verdadeiro para muitas das principais "mulheres" políticas.

Neste ensaio, gostaríamos de chamar sua atenção para o mundo pervertido das "mulheres" que ocupam cargos de presidentes-executivas de grandes empresas. A maioria dessas "mulheres" é andrógina. Elas não são mulheres naturais absolutamente, mas transgêneros que foram preparados para o papel que estão representando agora. Provavelmente, há menos mulheres na liderança das grandes empresas hoje do que 50 anos atrás. Todos os cargos de elevada remuneração estão sendo ocupados por andróginos.

Vídeo no YouTube

Gostaríamos de recomendar um vídeo que foi publicado no YouTube por "Vicki S.", com o título "35 of Fortune's Most Powerful MTF Trannies in Business", em https://www.youtube.com/watch?v=tYQp3peKaqs.

Os comentários escritos pelos usuários que assistiram ao vídeo são muito reveladores. Eles mostram que um número crescente de pessoas está acordando para o fato que os transgêneros estão conquistando uma influência considerável em todos os setores da sociedade. As pessoas estão começando a reconhecer as características físicas que tipificam muitos — mas de modo algum todos — esses estranhos transgêneros homem-para-mulher. Aqui estão apenas alguns dos comentários sobre o vídeo publicado nos três primeiros dias:

"São os pescoços ridiculamente longos! As entradas frontais recuadas dos cabelos. Os fios dos cabelos compridos, porém pouco abundantes, Alguns desses travestis metem medo. Eles não estão tentando esconder. Suponho que nas empresas, eles não se esforcem muito para parecer como mulheres reais. Portanto, por que então Satanás detesta as mulheres?"

"... tantos pomos de Adão, que a maioria dessas presidentes-executivas parece que nem está se esforçando para disfarçar! Eu acreditava que eles deixassem algumas mulheres de exemplo romperem a barreira do teto de vidro, mas agora sinto-me tão enganada novamente! Vou compartilhar este vídeo antes que o YouTube o remova!"

"Tudo perfeitamente claro, logo à primeira vista. Trata-se de um clube de homens homossexuais. Eles odeiam as mulheres."

"Excelente trabalho. Chamou minha atenção ao assistir a este vídeo e ao anterior, que os travestis que são chefes de Estado e líderes empresariais não envelhecem como os travestis de Hollywood. Estas pessoas não começam a decair por volta dos 30 anos e depois se desintegram completamente após os 50."

"Somente homens transngêneros recebem permissão de alcançar o sucesso neste nível, NUNCA as mulheres naturais."

"Sim, todas as 'mulheres aclamadas pela mídia e que ocupam cargo de presidente-executiva das grandes empresas internacionais são realmente homens. Esta operação psicológica está ocorrendo concomitantemente com a eliminação das mulheres naturais na maioria dos países..."

"Já é hora de nos acostumarmos a este 'programa de reprodução' — é uma conquista total, eles não querem que nós procriemos."

"Fico com raiva ao ver que fomos enganados até neste nível. Por que isto não é de conhecimento público? Onde estão as mulheres reais? Por que as mulheres reais não estão expondo isto e nos defendendo? Há pouco tempo descobri que as feministas são, na verdade, um grupo de travestis que saem por ai chamando a si mesmos de mulheres!"

Eduque-se

Se você quiser ter uma amostra da extensão em que isto está acontecendo, apenas faça uma pesquisa na Internet de imagens usando as palavras "First female CEO of" e veja o que irá encontrar. A quantidade de transgêneros que aparecerá é simplesmente de fazer cair o queixo.

Aqui estão apenas algumas das presidentes-executivas identificadas por Vicki S. em seu vídeo (as fotografias não são necessariamente as mesmas usadas no vídeo):

Também incluímos abaixo mais alguns exemplos, além daqueles mostrados no vídeo, apenas para mostrar o quão abrangente este fenômeno sinistro realmente é. Talvez você ache algumas das fotografias perturbadoras:

Temos 100% de certeza que todos esses indivíduos são transgêneros? É claro que não. Mas, podemos ter 98% de certeza que a maioria deles é. Apresentamos a evidência simplesmente para destacar o que está acontecendo por trás dos bastidores nos níveis mais elevados nos centros de poder atualmente e incentivar os leitores a fazerem sua própria pesquisa.

O Casamento de Bafomé

Algumas das pessoas que comentaram sugeriram — corretamente na nossa opinião — que a Elite luciferiana que controla as grandes empresas e o sistema financeiro internacional frequentemente organiza casamentos transgêneros entre eles próprios, algumas vezes chamados de "Casamentos de Bafomé". Neste tipo de acordo, um transgênero homem-para-mulher "casa-se" com um transgênero mulher-para-homem. Eles acreditam que isto seja especialmente agradável para Satanás, pois blasfema grosseiramente da instituição do casamento, que foi instituída por Deus no Jardim do Éden.

Os transgêneros homem-para-mulher são geralmente muito mais fáceis de identificar do que os transgêneros mulher-para-homem. A testosterona, junto com outros hormônios que impactam o desenvolvimento da masculinidade, pode produzir características masculinas muito convincentes em uma mulher. Isto torna muito difícil identificar os andróginos mulher-para-homem. Embora muitos deles tendam a ter mais gordura corporal, proporções mais arredondadas, olhos separados por uma distância menor, braços mais curtos, etc. — entre outras características femininas — as diferenças são raramente suficientes para permitir claramente um diagnóstico conclusivo. Entretanto, existe forte evidência que muitos astros "masculinos" dos esportes atuais são transgêneros mulher-para-homem.

A frase-chave no simbolismo do Bafomé é Solve et coagula. Isto significa separar e depois unir. Isto é exatamente o que a Elite está fazendo para induzir a inversão do gênero. Eles também estão usando técnicas cirúrgicas para "separar" a genitália masculina e remontar os vários elementos para criar um órgão feminino funcional. Muito provavelmente, eles também já solucionaram a conversão de uma vagina em um órgão peniano primitivo.

A palavra Bafomé denota o diabo como um deus chifrudo, uma quimera homem-bode, com seios, asas escuras e genitais, que é tanto masculino quanto feminino.

A origem do nome Bafomé é debatida há muito tempo, mas, provavelmente, é um acrônimo dos três nomes bem-conhecidos para Satanás no Oriente Médio: Baal-Peor, Horus e Metatron. Peor era o nome que o povo moabita dava a Baal. A Bíblia condena Baal-Peor em termos muito incisivos, de forma que é fácil ver por que os satanistas modernos querem manter o nome em uso. O deus Hórus no Egito antigo era considerado central para o sucesso de toda a magia, de modo que também é honrado. O último nome, Metatron, é o equivalente angélico a Hórus na Cabala, o sistema de magia judaico. A partir desses três nomes foram derivadas as letras do nome Bafomé — Ba-P-Ho-Met, aportuguesadas depois como Bafomé.

"Juntando-se, pois, Israel a Baal-peor, a ira do SENHOR se acendeu contra Israel. Disse o SENHOR a Moisés: Toma todos os cabeças do povo, e enforca-os ao SENHOR diante do sol, e o ardor da ira do SENHOR se retirará de Israel. Então Moisés disse aos juízes de Israel: Cada um mate os seus homens que se juntaram a Baal-peor." [Números 25:3-5].

O Anticristo

É bem possível que o Anticristo será um transgênero mulher-para-homem. É difícil ver como Satanás permitiria que seu "filho" encarnasse na forma humana natural, um veículo criado por Deus. O livro de Daniel nos dá uma forte indicação disso quando diz que o Anticristo "não terá respeito ao amor das mulheres":

"E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá." [Daniel 11:37].

Mostramos aqui alguns exemplos obtidos na Internet de casamentos de Bafomé:

Conclusão

Se os leitores irão ou não interpretar estas imagens ao longo das linhas que sugerimos é algo que não importa. O programa está avançando de qualquer forma. Gênero, família, casamento e outras transformações que a Nova Ordem Mundial está impondo terão grandes implicações para o futuro de nossos filhos e netos. Estas pessoas não estão brincando. Elas servem o mestre delas, Satanás, e infligirão o máximo de destruição que julgarem necessário sobre o mundo inteiro, de modo a alcançarem seus objetivos.

Os cristãos precisam acordar e compreender a extensão desta chocante enganação.

Para análises em vídeo da maligna agenda transgênero, recomendamos os seguintes três canais no YouTube:

Recomendamos também nossa própria entrevista com MrE, que foi publicada três meses atrás no canal dele do YouTube, com o título "The Wicked Transgender Agenda and the New World Order — Interview with Jeremy James" (A Maligna Agenda Transgênero e a Nova Ordem Mundial — Entrevista com Jeremy James).

Estes são tempos imensamente desafiadores para todos que verdadeiramente creem na Palavra de Deus. Não podemos mais depender dos pastores e pregadores para interpretarem a Bíblia para nós. A maioria deles não tem ideia do que está realmente acontecendo no mundo hoje e poucos estão reservando tempo e esforços para tentar compreender. Nosso Senhor Jesus nos disse para "Vigiar" enquanto o fim dos tempos se aproxima. Se você não estiver vigiando, caro leitor, não irá discernir aquilo que o Espírito Santo está dizendo para seu benefício.



Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 23/9/2017
Transferido para a área pública em 14/7/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/transgenero-12.asp