O Movimento Feminista Tem Como Ícones de Liderança Transgêneros Homem-para-Mulher Que Odeiam as Mulheres Naturais

Autor: Jeremy James, 27/9/2016.

Talvez a maior mentira de Satanás tenha sido convencer a humanidade que ele não existe. Se mais cristãos estivessem familiarizados com a natureza de Satanás, como ela é descrita na Bíblia, entenderiam o quão perigoso ele é e o quanto odeia a humanidade. Satanás tem uma aversão especial pelas mulheres, pois é por meio delas que a humanidade continua da forma como Deus prescreveu, de uma geração até a próxima.

Sim, o Maligno existe e tem um plano.

Transumanismo

O plano de Satanás envolve a substituição das mulheres como fonte de procriação e a implementação generalizada da reprodução artificial, em que o envolvimento de mulheres naturais é efetivamente eliminado. Frequentemente, o termo "transumanismo" é imaginado com o significado de aprimoramento futuro da biologia humana, usando implantes tecnológicos. Esta é a parte menos ameaçadora do plano. A parte que afetará mais a humanidade já foi declarada muitas vezes nos livros de ficção científica: a substituição da reprodução natural pela replicação controlada e a manipulação de material genético no ambiente dos laboratórios.

Satanás quer um mundo que opere totalmente sob seu controle, o mais distanciado quanto possível do mundo criado por Deus. Isto envolverá esterilizar as massas humanas e permitir que somente indivíduos selecionados possam se reproduzir. Esses indivíduos pré-selecionados farão isso por meios artificiais. As mulheres, da forma como as conhecemos hoje, serão gradualmente eliminadas, enquanto que os homens — isto é, aqueles indivíduos que nasceram do sexo masculino e continuaram com homens (ou talvez como eunucos) por toda a vida — funcionarão como escravos para a elite governante.

A própria elite será formada por transgêneros, as crianças que nascerem do sexo masculino serão criadas como meninas e as que nascerem do sexo feminino serão criadas como meninos. De fato, muitos já são criados assim. Isto está acontecendo continuamente há mais de um século e as características psicológicas apropriadas para cada gênero são produzidas por meio de suplementação hormonal e cirurgias. Esse programa tem sido tão eficaz que poderíamos estimar que perto de 1% da população dos países de língua inglesa pode agora ser transgênero.

É difícil para a pessoa mediana aceitar que algo assim possa já estar acontecendo. Se Satanás não existisse, então seria difícil de compreender. Mas, ele existe e é necessário que consideremos isto com muita atenção — por referência às Escrituras — o que ele quer eventualmente alcançar e o que precisa fazer para ser bem sucedido.

O Programa de Destruição

Como observamos em ensaios anteriores que trataram da agenda dos transgêneros, este plano inclui a destruição da unidade familiar, em que um homem natural e uma mulher natural se casam por toda a vida, geram e criam filhos naturais. Em vez disso, Satanás quer que o aparato estatal assuma o controle de todas as atividades relacionadas com a geração e educação das crianças. A unidade familiar, como tal, cessará de existir. O casamento também será eliminado e até mesmo os homens naturais e as mulheres naturais irão gradualmente desaparecer. Neste ponto, o objetivo final, conhecido como Transumanismo, terá sido alcançado.

A partir disso, podemos ver que o Transumanismo não significa o "aprimoramento" da humanidade, como muitos supõem, mas a substituição da humanidade por uma nova ordem biológica.

Os Illuminati não têm escrúpulos com relação à implementação de um programa mundial de eugenia. A partir da perpectiva deles, com a remoção do banco genético natural (inferior) humano, eles estão levando a humanidade para um nível mais alto de autonomia e criatividade.

Em sintonia com este plano, os servos terreais de Satanás estão atarefados com a formulação de filosofias que estejam em conflito com os padrões e valores bíblicos. O público está sendo lentamente condicionado a acreditar que o próprio homem pode decidir o que é melhor para a sociedade. O feminismo, o socialismo, o evolucionismo, o ambientalismo, o globalismo, o relativismo cultural, o positivismo tecnológico (tecnocracia), o igualitarianismo, o pluralismo e muitas outras ideias falsas estão sendo propagados por meio dos canais educacionais, da literatura, da televisão, dos filmes do cinema e por outros meios similares. As massas humanas adormecidas estão em grande parte ignorantes da extensão em que suas mentes estão sendo manipuladas.

O Feminismo

Vejamos rapidamente apenas um desses programas de manipulação — o Feminismo. À primeira vista, o Movimento Feminista está preocupado em assegurar para as mulheres uma maior expressão em como o mundo é governado. Isto resultará, conforme é dito, em um maior bem-estar e segurança para as mulheres e maiores oportunidades para elas expressarem seus talentos individuais e realizarem seus potenciais. Todavia, por baixo desses ideais altruístas, uma corrente de pensamento totalmente diferente está em operação. O Feminismo é realmente um ataque aos valores bíblicos, um esforço determinado de derrubar aquilo que seus líderes chamam de "sociedade patriarcal".

As atividades centrais para o bem-estar da sociedade — como a geração e criação de filhos, cuidar da casa, fidelidade emocional e apoio conjugal — foram grandemente depreciadas. Um tema constante em toda essa retórica rebelde foi a ideia que a maioria das mulheres nunca poderia se sentir realizada dentro do lar e que este era, de muitas formas, uma prisão para as mulheres. Isto levou naturalmente à ideia que os homens tinham aprisionado ou subjugado o sexo oposto, que as mulheres estavam sendo exploradas e que o casamento, como uma instituição, estava fundamentalmente em conflito com as necessidades da "irmandade de mulheres". O Feminismo também retratou a concepção de filhos como uma tarefa tão onerosa e tão contrária à realização das mulheres, que era uma instituição que precisava ser revista.

Visto por esta luz, a filosofia do Feminismo somente poderia fazer mal às mulheres. Ao induzi-las a competir e ver os homens como potenciais adversários, em vez de como parceiros, o Feminismo foi também um ataque aos homens. A harmonia natural entre os sexos foi deliberadamente solapada, levando as mulheres a buscarem o suporte de outras mulheres e os homens a buscarem o suporte de outros homens. Consequentemente, com o crescimento do Feminismo, houve na sociedade um aumento do comportamento homossexual dentro de ambos os sexos.

Quem São Estas Pessoas?

Há muito tempo já foi observado que as líderes feministas com as opiniões mais estridentes eram normalmente lésbicas. Mas, por alguma razão, isto nunca foi motivo de preocupação entre a "irmandade de mulheres". Talvez elas imaginassem que nada de mal poderia vir de uma liderança que tinha uma compreensão tão íntima das mulheres, como o Feminismo as retrata, e suas complexas necessidades emocionais. Mas, elas foram enganadas. Aquelas líderes lésbicas não eram mulheres coisa alguma, mas transgêneros homem-para-mulher! O lesbianismo professo delas servia somente para ocultar um segredo muito mais profundo.

Por meio do Feminismo, uma guerra contra as mulheres, contra o casamento e contra a maternidade foi iniciada e liderada por homens que fingiam ser mulheres. Essas inovadoras do Feminismo, chamadas de ícones do movimento, não eram mulheres naturais coisa alguma, mas impostores, indivíduos sagazes de alta inteligência que sabiam como manipular suas audiências.

O Feminismo é uma enganação criada e perpetrada por homens que odeiam as mulheres. Para ver por que isto é assim, basta você examinar mais de perto as principais líderes do movimento. (Gostaríamos de apresentar mais fotografias para apoiar nossa posição, mas há um limite para aquilo que podemos apresentar em um ensaio como este. Mas, sugerimos que os leitores utilizem um sistema de buscas na Internet junto com a opção Imagens e digitem os nomes dos indivíduos desejados. Isto trará centenas de fotografias e permitirá que você possa examinar melhor a face real que está por trás da personalidade pública.)

Escolhemos doze ícones bem conhecidos, cada um dos quais contribuiu para a revolução sexual e para o surgimento do Feminismo radical:

Podemos ter 100% de certeza que esses doze indivíduos nasceram como homens? Não, mas podemos ter 98% de certeza, com base nas muitas fotografias disponíveis na Internet e evidências de entrevistas gravadas em vídeo. (Veja o Apêndice A.)

As mulheres no Ocidente foram profundamente enganadas. O Feminismo é uma massa de mentiras fabricadas por pessoas espertas que enganam, confundem e escravizam as mulheres naturais.

Se você acha difícil aceitar isto, então examine novamente as fotografias acima e faça a si mesmo algumas perguntas óbvias. Em seguida, veja o que o Feminismo alcançou durante os últimos 50 anos — milhões de casamentos destruídos, milhões de crianças nascituras abortadas, milhões de famílias separadas e milhões de pessoas sugestionáveis atraídas para uma vida de solidão homossexual.

Claramente, esta parte do plano de Satanás foi muito bem sucedida.



Apêndice A

Características Físicas a Observar nos Transgêneros Homem-para-Mulher

Observação: As características listadas na tabela a seguir são típicas da população como um todo e não são necessariamente verdadeiras para todos os indivíduos.

Característica Masculina
Característica Feminina Correspondente
Ombros largos
Os ombros de um homem são cerca de 3 vezes a largura de sua cabeça, enquanto que na mulher a largura é de cerca de 2,5 vezes.
Quadris estreitos
Os quadris de uma mulher são normalmente mais largos do que seus ombros, enquanto que no homem os quadris são geralmente mais estreitos.
Ombros retos ou "quadrados"
Os ombros de uma mulher têm uma curvatura discernível para baixo, enquanto que os de um homem são paralelos em direção ao chão.
Olhos espaçados
Os olhos de uma mulher são ligeiramente mais próximos um do outro, enquanto que no homem os olhos estão mais espaçados.
Mandíbulas grandes ou "quadradas"
A mandíbula de uma mulher normalmente é menor e encurvada.
Cabeça na forma quadrada
As mulheres têm a cabeça mais ovalada do que os homens.
Osso temporal saliente acima dos olhos
A mulher normalmente não tem uma saliência óssea acima dos olhos.
Fronte alta e encurvada
Em média, as mulheres têm frontes menores e mais retas do que o homem.
Ossos da face proeminentes
As mulheres normalmente não têm ossos da face "fortes".
Olhos em posição profunda
Os olhos da mulher não estão tão aprofundados em sua face quanto os olhos de um homem.
Ponte nasal proeminente
A ponte nasal de uma mulher é geralmente mais rasa do que a de um homem.
O dedo anelar é mais longo do que o dedo apontador.
Em cerca de 95% dos casos, o dedo apontador de uma mulher é mais longo do que o anelar.
Braços mais longos
Em relação à sua altura, os braços da mulher são ligeiramente mais curtos do que o de um homem.
Mãos maiores
As mãos de uma mulher são geralmente menores do que a de um homem.
Menos gordura subcutânea
As mulheres têm mais gordura em seus corpos, incluindo um visível acúmulo nas partes superiores de todos os quatro membros.
Menor curvatura nas costas
As costas de uma mulher têm uma curvatura um pouco maior do que a do homem.
Pescoço mais longo
A mulher tem o pescoço ligeiramente mais curto do que o homem.

Muitos transgêneros modernos são difíceis de detectar, pois os tratamentos com cirurgia plástica e hormônios podem remover ou suprimir muitas das características masculinas relacionadas acima. As mais difíceis de disfarçar, ao que parece, são os ombros mais largos, os pescoços mais longos, as mandíbulas mais fortes e os olhos espaçados. A estatura também pode ser reveladora, ou o dedo anelar mais longo do que o indicador. Algumas vezes, os transgêneros homem-para-mulher têm uma voz mais profunda e são um pouco mais masculinos em seus modos.





Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 29/9/2016
Transferido para a área pública em 19/1/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/feminismo-.asp