Boletim de 16/4/2024, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O presidente Biden completou a traição dos EUA a Israel!

Resumo da Notícia: "Biden aprovou o ataque iraniano a Israel", Israel365 News, 16/4/2024.

"Acaba de ser revelado que as autoridades iranianas informaram sua intenção de lançar um ataque maciço contra Israel com o objetivo que essa mensagem fosse transmitida para os Estados Unidos. Por meio desses mesmos canais diplomáticos, os EUA transmitiram seu consentimento tácito, com a condição que qualquer ação que o Irã tomasse estivesse 'dentro de certos limites'."

Em outras palavras, o presidente Biden provavelmente tomou conhecimento e aprovou o ataque aéreo iraniano na semana passada. Esse incidente é apenas outro exemplo de fria oposição de Biden ao judaico Estado de Israel.

Joe Biden soube de antemão do ataque maciço da semana passada pelos iranianos e seus procurados contra Israel.

Resumo da Notícia: "Hamas contando com a vitória por meio de Biden: 'Adverte ex-oficial da Inteligência", Israel365 News, 12/4/2024.

"A liderança do Hamas em Rafah continua a se agarrar às visões fanáticas de eventual vitória, seis meses depois do início da guerra lançada contra Israel... Desde que não sejam derrotados decisivamente, eles terão uma chance de permanecerem vivos em Gaza."

A estratégia de batalha do Hamas é simples, mas perturbadora: "O Hamas está contando com a vitória por meio de Biden, adverte ex-oficial da Inteligência."

Resumo da Notícia: "Presidente da Casa dos Representantes diz que Biden 'transformou-se em um presidente anti-Israel", Israel365 News, 11/4/2024.

"O presidente da Casa dos Representantes Mike Johnson (R-LA) acusou na quarta-feira o presidente Joe Biden de se voltar contra Israel, de modo a apaziguar o flanco da extrema esquerna do Partido Democrata. 'Os Democratas são fracos a respeito e no suporte a favor de Israel. É bastante surpreendente para nós que haja essa transição drástica. O Hamas está retendo mais de 130 reféns; como vocês sabem, incluindo cidadãos americanos', o Republicano de 52 anos disse em uma conferêncida de imprensa em Washington."

Este plano de dividir a terra de Israel é muito antigo, desde 1917!

"Você verá que o plano israelense de formar um Estado Palestino a partir das terras bíblicas de Israel teve início em 1917, no tempo da Declaração de Balfour, continuou até 1992 com os Acordos de Paz de Oslo e até os Acordos de Abraão de 2020."

"A solução dos dois Estados para o conflito Israel-palestinos está na mesa desde a Declaração de Balfour de 1917." (Resumo da Notícia: "Última Chamada para uma Solução dos Dois Estados?", Middle East Online, 1/11/2007).

Logicamente, esta ação deflagará uma guerra regional em toda a região do Oriente Médio. Quando você levar em conta o plano árabe geral de usar os palestinos para atacar Israel a partir de dentro, para que a Síria e o Egito possam lançar uma guerra total contra Israel (leia o artigo N1057), entenderá que a região será incendiada instantanemente. A fúria dos muçulmanos se acenderá desde o Iraque até o Paquistão, engolfando toda a região.

"Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar." [Salmos 41:9].

"'Vergonhosamente, desde 7 de outubro, Joe Biden se transformou em um presidente anti-Israel, o congressista continuou.'"

"O presidente da Casa dos Representantes disse que a hostilidade a Israel estende-se além de Biden e Schumer para outros Democratas eleitos, citando 50 Democratas da Casa, que pediram recentemente que Biden retenha as transferências de armas agora que o Estado judaico luta uma guerra em Gaza contra os terroristas do Hamas e em outras frentes contra elementos hostis."

"Isto é errado e perigoso e mostra que os Democratas estão perdendo sua clareza moral nesta questão', ele disse."

Reiterando esta compreensão: "Os Democratas estão perdendo sua clareza moral nesta questão."

2. Mantenhamos a Terra de Deus

Resumo da Notícia: "Mantenhamos a Terra de Deus: Israel365 Cria Unidade Cristã-Judaica Após a Tragédia de 7 de Outubro", CBN News, 10/2/2024.

"Quase quatro meses depois de o Hamas ter se infiltrado em Israel, estuprado e capturado civis inocentes, a Guerra das Espadas de Ferro ainda visa eliminar os terroristas palestinos em Gaza e garantir a liberdade dos reféns que estão sendo mantidos pelos jihadistas islâmicos."

Nunca antes alguma força militar tinha perpetrado esse tipo de ataque brutal contra uma população inocente. Criancinhas foram queimadas, estupradas e espancadas. Além disso, mulheres mais velhas — desde 6 até 60 anos — foram estupradas, espancadas e humilhadas!

A impressão é que todos os esforços foram feitos para infligir o máximo de punição a uma população muito vulnerável.

Mas, uma organização de raiz popular está surgindo, motivada pelo Amor de Cristo.

"Tuly Weisz lidera uma organização dedicada à fortalecer Israel por meio de relacionamentos entre judeus e cristãos e, logo após o ataque assassino do Hamas, um movimento de raiz popular está aparecendo para defender a Judeia e Samaria — a pátria bíblica de Israel."

Embora Deus não necessite desse tipo de organização para advogar a Seu favor, Ele certamente não despreza esse tipo de esforço. Hoje, mais do que nunca, os seguidores cristãos necessitam interagir com os judeus descrentes, brilhando a luz da verdade de Jesus Cristo.

Deus insiste que qualquer um que queira dividir a terra de Israel serádestruído e "o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto".

Conversações de paz estão ocorrendo agora, tendo como objetivo formar um Estado Palestino a partir da antiga terra de Israel, Judeia, Samaria e a Faixa de Gaza. Deus predisse esta ocorrência 2.600 anos atrás em Joel 3:1-2 e prometeu julgamentos físicos contra as pessoas ou nações que dividirem Sua terra.

O DVD acima examina esta conspiração para dividir a Terra Santa de Israel e discute os julgamentos e pragas finais descritos no livro do Apocalipse. Para quem a terra roubada será restaurada e até expandida? Qual será a solução final para os judeus?

O que a Escritura diz que ocorrerá na profecia para restaurar a terra aos seus legítimos possuidores, os judeus?

"Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém, congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:1-2].

Seremos testemunhas oculares do incrível cumprimento de uma profecia referente ao fim dos tempos, proferida 2.600 anos atrás!

3. É hora de começar a contar os "erros por pouco" aos alvos em Israel durante esta guerra?

Resumo da Notícia: "Míssil Iraniano Atinge Rua Residencial Sem Ferir Ninguém", United With Israel, 9/4/2024.

"O Irã lançou um ataque sem precedentes contra Israel, disparando mais de 300 drones, mísseis balísticos e outras armas. Felizmente, devido à operação defensiva unida, feita por múltiplos países, 99% das ameaças foram neutralizadas antes de cruzarem o espaço aéreo de Israel."

"Um míssil atingiu uma rua residencial, criando um buraco no chão, mas milagrosamente ninguém ficou ferido. Aquela era uma área totalmente civil e o míssil criou um enorme buraco no chão."

Mas, ninguém morreu e nem mesmo ficou ferido.

"Um completo milagre."

"Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto." [Isaías 9:7].

O poder de Deus é tão grande que não importa quantos estejam tentando negar que Israel ainda é o povo escolhido de Deus. Israel foi reestabelecido em 1948 e nunca será lançado para fora de sua terra outra vez.

Obviamente, esta profecia ainda não foi cumprida; estamos ainda aguardando a vinda desse maravilhoso governo divino. Mas, observe atentamente que essa linha é passada desde Abraão e por Davi até o Messias, que é Jesus Cristo. E o reino de Jesus será estabelecido para sempre.

4. A Guerra do Comunista Cultural

Resumo da Notícia: "A Guerra do Comunista Cultural", Canada Free Press, 5/4/2024.

"Agora, os comunistas operam abertamente hoje, sem timidez ou cuidados com relação a quanto comunismo eles devem injetar em nosso sistema..."

"Nós nos concentramos em derrotar o inimigo em algum lugar por ai, mas enquanto estávamos olhando para fora, o Comunismo se infiltrou no interior das instituições do nosso país, e também no assim chamado 'Socialismo suave' europeu. Os comunistas ocuparam os cargos de poder e, como a tecnologia forneceu a eles muitas dádivas, os comunistas tomaram conta do Ocidente, controlando e regulando as ações das pessoas, sem nunca precisar disparar um único tiro."

"... os comunistas trabalham quebrando os padrões. Todos os padrões. Moralidade. Crença na família tradicional. Qualquer desejo de possuir bens. Fatos básicos que a maioria das pessoas reconheceria como alinhados com a ciência, se elas não forem convencidas pelos agitadores invasores que os fatos não são mais fatos e que os padrões e normas não são mais padrões e normas."

Em seguida, quando o caos e a ordem tiverem sido colocados totalmente de cabeça para baixo, os líderes comunistas oferecem subitamente novas propostas para solucionar o fiasco.

"... o hospedeiro sofre com tanto caos que a população começa a clamar e pedir ordem. Em seguida, as mesmas pessoas que criaram a desordem prometem a ordem."

Como com César Augusto, se você estiver apenas disposto a entregar todo o poder, o governante promete um retorno à paz e segurança.

"... Se você souber onde isto está, batalhar contra os totalitários é possível. Não podemos permitir que eles explorem nossas emoções ou decência. Os totalitários na Esquerda, os comunistas, não jogam seguindo as regras e não se preocupam nem um pouco se você viverá ou morrerá. Isto não é apenas algum desacordo ideológico. Temos de ser firmes como pregos bem fixados e permanecer firmados em nossos princípios."

"Qualquer coisa menor do que isto acarretará a perda da América para sempre!"

Os progressistas controlam agora nossas instituições culturais e nem fingem mais que não nos odeiam.

5. O Irã ameaça Israel com uma arma nunca vista antes!

Resumo da Notícia: "O Irã ameaça atacar Israel com armas que 'não usou antes', pois recebe suporte militar da Rússia", The New York Post, 16/4/2024.

"O Irã estaria obtendo um terrível arsenal da Rússia, incluindo lançadores anti-aéreos e jatos-caças — e está ameaçando disparar armas que nunca usou antes, em uma resposta severa, extensa e dolorosa à mais leve ação por parte de Israel."

Você precisa de grandes habilidades ao usar a linguagem que esses ditadorzinhos proferiram no passado. O ditador norte-coreano, Saddam Hussein e agora o presidente iraniano Ebrahim Raise, criaram um discurso retórico que nem mesmo oradores habilidosos conseguem igualar.

Estes sujeitos não têm ideia de nada! O que ele ameaçou?

"Temos planos para todos os cenários e pedimos que os sionistas ajam racionalmente."

"Separadamente, o presidente iraniano Ebrahim Raisi advertiu que se Israel tomar a mínima ação, enfrentará uma resposta severa, ampla e dolorosa."

6. Os EUA descerão para o nível de uma República de Bananas se continuamr a lançar na prisão os oponentes políticos do regime!

Resumo da Notícia: "A Batalha Inicia: O Julgamento de Trump Testa a Justiça Americana", American Greatness, 14/4/2024.

"Indo atrás de Donald Trump e colocando-o para fora da proteção da lei de modo a neutralizá-lo politicamente, o regime está solapando simultaneamente os direitos e proteções jurídicas de cada um de nós."

Não somente concordo com este autor, mas acredito que a intenção original desta campanha para perseguir Donald Trump juridicamente, depois de tirá-lo do cargo, foi para erodir os fundamentos da Propriedade Privada e todas as outras proteções constitucionais!

"Segunda-feira, 15 de abril de 2024... este é o dia em que o promotor distrital de Nova York, Alvin Bragg — ou, para dar a ele seu título completo, "o procurador distrital financiado por George Soros, Alvin Bragg — iniciará seu julgamento com 34 acusações criminais contra Donald Trump."

"Com o que exatamente o provável candidato indicado pelo Partido Republicano para concorrer à presidência está sendo acusado pelo Departamento de Justiça do governo Biden? Pagar a Stormy Daniels — ou, para dar a ela o epíteto invariável 'a estrela dos filmes pornográficos Stormy Daniels'... — para mantê-la calada a respeito de um alegado encontro sexual em 2006 (que Trump nega consistentemente)."

Não somente Donald Trump negou consistentemente essas acusações, mas a própria Stormy Daniels nega veementemente!

"Mas, pagar alguém para assinar um contrato com cláusulas de confidencialidade é crime? Não."

Imagine acusações fabricadas. Acusações com as quais Donald Trump precisa gastar seu tempo de campanha e recursos financeiros.

"O que, então, está acontecendo aqui? Como sempre parece ser o caso quando o assunto é o mundo intrincado dos percalços jurídicos de Donald Trump, isto é complicado. Um dos melhores resumos que já vi foi um editorial em The Wall Street Journal neste fim de semana. "Os autores do artigo no jornal explicam, 'Os fatos são estes':"

  • "A Srta. Daniel disse que em 2006 ela e o Sr. Trump tiveram um encontro íntimo. Em seguida,

  • "Uma década mais tarde, quando a eleição de 2016 se aproximava, o assistente do Sr. Trump para solucionar problemas diversos, Michael Cohen, pagou à Srta. Daniels US$ 130.000 para ela se manter calada. Um acordo de confidencialidade não é ilegal. A queixa do Sr. Bragg é a respeito da papelada."

  • "O Sr. Cohen foi reembolsado durante o ano de 2017 via honorários mensais 'disfarçados como pagamentos por serviços jurídicos', disse o promotor distrital. Ele (o promotor Bragg) inchou seu indiciamento acusando separademtne cada nota de fatura, cheque e lançamento registrado no livro contábil de modo a obter as 34 acusações."

Mas, há mais traquinagens vindas do promotor-geral:

"Falsificar registros comerciais em Nova York pode ser um mal-feito, mas o prazo de prescrição para essa infração já aconteceu. Portanto, o Sr. Bragg precisa acusar Trump de algum crime, o que na lei do estado de Nova York, significa mostrar que Trump manipulou os dados nos livros contábeis com 'a intenção de cometer outro crime, ou ajudar ou esconder o cometimento desses crimes'."

"Querido, em um país que não é uma República de Bananas, a lei funciona revelando um crime e então processando aqueles que são culpados do crime. Em uma República de Bananas certificada, o regime encontra alguém que o desagrada e então convoca os cães jurídicos sedentos de sangue para descobrirem ou, se necessário, fabricarem um crime como pretexto para remover a pessoa indesejada do caminho."

Os Estados Unidos são agora uma verdadeira República de Bananas do Terceiro Mundo!

"Mas, acho que o comentarista Mark Levin está correto quando descreve o julgamento de Trump como 'um dos eventos mais horrendos na história jurídica americana: um julgamento do tipo estalinista... que nunca deveria ter visto a luz do dia."

Mas, há ainda outro nível mais profundo.

"Esta é a coisa a manter em mente. Indo atrás de Donald Trump e colocando-o para fora da proteção da lei, de modo a neutralizá-lo politicamente, o regime está simultaneamente solapando os direitos e proteções jurídicas de cada um de nós. Esta é a razão auxiliar mais profunda, que o julgamento de segunda-feira marca esse tipo de ponto de virada deprimente na degradação da República Americana e transformação dela em uma tirania socialista."

Mas, há ainda um nível mais profundo. Quando você enfoca na aura em volta do homem e não no homem, o próprio Trump, você compreende a importância da aura de Trump ser muito mais importante que o próprio homem.

Todos parecem concordar que quanto mais os Democratas progessistas perseguem Donald Trump por meios jurídicos, retóricos e ataques pessoais, mais popular ele se torna. Quando tudo isto acabar, Donald Trump poderá simplesmente ser tão popular — a aura dele poderá se tornar tão brilhante e polida, que ele poderá facilmente ser levado a ficar sob o comando do Cristo de Nova Era, conhecido como Maitreia, o Cristo.

De agora em diante, observe o quão incrivelmente mais querido da população ele está se tornando. Ou, é essa popularidade simplemente sua aura brilhante?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/041624.htm]

0ata da publicação: 27/4/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-04-16.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.