Escolha uma cor para o fundo:  

Três Crises Planejadas Para Anteceder o Aparecimento do Anticristo

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

As pessoas que têm ouvidos espirituais aguçados já podem ouvir o galope do Anticristo ao longe. As três crises planejadas para armar o cenário para sua entrada na cena internacional estão atingindo o nível de agravamento e em conjunção uma com a outra! Tudo nas notícias do dia-a-dia: a crise no Oriente Médio, o conflito entre as duas Coréias e a iminente invasão de Taiwan pela China.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Conforme demonstramos em muitos artigos nos últimos anos, o estágio final da Nova Ordem Mundial para produzir seu rei, seu Cristo, o Anticristo bíblico, prevê três crises que explodirão possivelmente ao mesmo tempo. O efeito cumulativo dessas três crises será tão poderoso que a população mundial entrará em pânico e aceitará as promessas de "paz e segurança" que esse Cristo apresentará quando aparecer na cena internacional com grande poder e operando tremendos "sinais e maravilhas".

Esses três centros de crise estão se intensificando simultaneamente. As três áreas planejadas de guerra são:

1. Oriente Médio — Os árabes planejam atacar Israel. Essa guerra foi descrita na visão demoníaca de Albert Pike de 1870 e foi chamada de Terceira Guerra Mundial [veja os detalhes lendo o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implantação da Nova Ordem Mundial"]. Literalmente, do meio da fumaça, da poeira e das cinzas dessa guerra, o Anticristo aparecerá. Ele surgirá no lado oriental de Jerusalém, vestido de branco e recriando o Domingo de Ramos. O plano da Nova Ordem Mundial prevê a aniquilação dos árabes e uma vitória total para Israel [Peter Lemesurier, The Armageddon Script (leia a resenha), pág. 231].

2. Península Coreana — A Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul, provavelmente usando armamentos de destruição em massa. Ela certamente usará armas nucleares, mas também poderá usar armas químicas e biológicas. Essa guerra é descrita como "um confronto nuclear de arrepiar os cabelos que ocorrerá no final do período e ameaçará a própria sobrevivência humana" [Ibidem, pág. 223].

3. Ataque Chinês Para Conquistar Taiwan — No artigo N1282 [disponível no site da The Cutting Edge] detalhamos o plano dos Illuminati de 1952, que previa que Taiwan seria entregue de volta ao controle chinês. A tomada real será parte das crises planejadas que produzirão o Anticristo.

Vamos agora analisar essas três regiões do mundo, para vermos como cada uma está sendo aquecida gradualmente até atingir o ponto de ebulição:

1. Oriente Médio — Resumo da notícia: "Arafat recusa encontro com Barak", Arutz-7, 8 de agosto de 1999. "A Secretária de Estado norte-americana Madeleine Albright decidiu adiar sua viagem ao Oriente Médio por algumas semanas devido à crise nas conversações entre Israel e os palestinos. Yasser Arafat até agora recusou o convite do primeiro-ministro Barak para discutirem juntos o impasse. Ontem, pela segunda vez na semana, Arafat, de forma emocionada, convocou seus ouvintes palestinos a 'marchar até as muralhas de Jerusalém.' No comício em Gaza, convidou 'todas as crianças a balançar a bandeira palestina no Monte do Templo.' No entanto, ao contrário da última terça-feira, ontem ele não usou o termo Jihad (Guerra Santa)."

Os especialistas em questões do Oriente Médio ficaram espantados quando Yasser Arafat usou publicamente o termo "Jihad", que significa "Guerra Santa" para os árabes. Tal retórica intensifica propositadamente as tensões diplomáticas a um ponto próximo da ebulição, pois os cidadãos árabes respondem de forma bastante agressiva aos chamados por um "Jihad" contra os odiados judeus. No Jihad, qualquer árabe morto em conflito tem a "promessa" de ir imediatamente para o Paraíso.

O uso de tais palavras comoventes por Arafat, incluindo seu chamado para "marchar até as muralhas de Jerusalém" e para as crianças ostentarem a bandeira palestina no Monte do Templo, representa um novo e mais elevado nível de tensão naquela região. Arafat sabe muito bem que os judeus ortodoxos reagirão muito agressivamente a qualquer menção de controle árabe sobre o Monte do Templo, porque fizeram preparativos caros e detalhados para a construção de um novo templo. Entretanto, seus líderes ortodoxos decidiram que apenas o Messias poderá verdadeiramente construir esse terceiro templo, preparando, dessa forma, o cenário para a predita enganação do povo judeu.

Todos os preparativos para a guerra foram feitos de ambos os lados desse conflito, judeus e árabes, incluindo o bunker de concreto de doze metros de profundidade de Arafat, capaz de suportar tudo, exceto um ataque nuclear direto.

O Oriente Médio está pronto para explodir.

2. Península Coreana — Resumo da notícia: "Teste programado de míssil dá início à guerra de palavras: As advertências dos EUA a respeito dos planos norte-coreanos de testar um míssil de longo alcance podem iniciar uma guerra, de acordo com o jornal do partido do governo", The Providence Journal, 10/8/1999, pág. A-5.

"Seul, Coréia do Sul (AP) — As já altas tensões na Península Coreana aumentaram mais um pouco ontem com a Coréia do Norte acusando os EUA de tentar iniciar uma guerra na região ao insistir que o país comunista desista do lançamento de um míssil. As emoções têm sido fortes desde que relatos surgiram recentemente de que a Coréia do Norte planeja testar um míssil de longo alcance, apesar das advertências dos EUA, da Coréia do Sul e do Japão... Em Genebra, a mais recente conversação de paz entre as Coréias, a China e os EUA terminou tarde ontem, aparentemente com poucos progressos."

"A Agência Central de Notícias do governo de Pyongyang [Coréia do Norte] redigiu um relatório no jornal do partido governante, o qual implicava que as advertências norte-americanas de abandonar qualquer plano de lançamento de um míssil poderiam levar à guerra. 'As frenéticas manobras norte-americanas no Extremo Oriente... provam que a próxima guerra pode estourar na Península Coreana', afirmou o jornal Rodong Sinmum. 'Na guerra dos Bálcãs os EUA testaram um cenário da guerra coreana'."

Eu nunca havia considerado que os Estados Unidos conduziram a guerra no Bálcãs como um cenário de teste para uma possível guerra coreana, mas isso é possível, considerando-se a similaridade dos terrenos montanhosos em ambos os países. Entretanto, o fato é que o autor da Nova Ordem Mundial, Peter Lemesurier, observou que um "confronto nuclear deverá ocorrer no final do período, será de arrepiar os cabelos e ameaçará a própria sobrevivência humana".

O cenário para essa guerra planejada parece estar esquentando. Há alguns meses, o Estado Maior das Forças Armadas notificou o Senado que a Coréia do Norte deslocou a maior parte de suas tropas diretamente para perto da Zona Desmilitarizada. A Coréia do Sul também está em alerta máximo, e os EUA deslocaram unidades da sua Força Aérea e da Marinha para a região. [Leia mais informações sobre o assunto no artigo N1426, "A Coréia do Norte Prepara-se Para a Guerra, Embora Negocie a Paz".].

Uma guerra de palavras muitas vezes precede imediatamente o conflito verdadeiro.

3. Tomada Chinesa de Taiwan

A. Resumo da notícia: "A China possui tecnologia para fabricar a bomba de nêutrons", Electronic London Telegraph, 16/7/1999, edição 1512.

"A China possui tecnologia para fabricar a bomba de nêutrons, ela declarou ontem, dando início à guerra de palavras com Taiwan e enviando um sinal de desafio aos EUA. A bomba de nêutrons mata por meio de intensa radiação, mas têm baixo poder explosivo, mantendo a infra-estrutura relativamente intacta. Embora os americanos suspeitassem que a China possuísse um "aparelho de radiação-intensificada" desde um teste secreto em 1988, essa é a primeira confirmação oficial. Ela põe pressão sobre Taiwan, um país que os EUA se comprometeram a defender em caso de ataques."

Se a China comunista realmente possuir a bomba de nêutrons, então Taiwan está indefesa contra o continente. Como Taiwan tem apenas 22 milhões de habitantes, em contraste com a população chinesa de um bilhão de habitantes, a China não pensaria duas vezes em aniquilar toda a população de Taiwan para recuperar a ilha. Depois, a China repovoaria a ilha com uma parte de sua população excedente. Afinal de contas, a bomba de nêutrons destrói a vida humana sem danificar os prédios e a infra-estrutura.

E você pode esquecer sobre o último argumento de que "os EUA têm o compromisso de defender Taiwan". O presidente Clinton já enviou sinais claros à China comunista que não ajudará Taiwan. Além do mais, se os comunistas repentinamente aniquilarem toda a população de Taiwan, Clinton dirá que não restou mais nada para defender.

B. Resumo da notícia: "FOCO — Pior apagão da década atinge Taiwan", por Jeffrey Parker, http://news.excite.com/news/r/990729/16/taiwan-power, 29/7/1999.

"Taipei, Taiwan (Reuters) — Taiwan sofreu sua pior falha no fornecimento de energia elétrica em décadas na quinta-feira, um apagão em toda a ilha, que atingiu indústrias-chave, porém as autoridades rapidamente descartaram qualquer ligação com uma tensa disputa de soberania com a China. Após várias horas, algumas luzes em partes da ilha de 22 milhões de habitantes voltavam a acender, mas grande parte da capital Taipei, normalmente iluminada por néon, permanecia na escuridão nas primeiras horas da sexta-feira."

Os EUA possuem tecnologia de ponta que pode interromper a eletricidade no território de um adversário. Tendo em vista a propensão da administração Clinton em dar ou "vender" armamentos de alta tecnologia à China comunista, eu não ficaria surpreso se a China possuísse esse mesmo tipo de tecnologia hoje.

Além disso, você pode desconsiderar a alegação do governo de Taiwan de que esse apagão nacional não tem nada que ver com a disputa com o continente. Aprendi no Serviço de Inteligência que, quando um governo faz um desmentido antes que uma afirmação seja feita, esse desmentido geralmente é mentira. Quando a OTAN atacou Belgrado, utilizou essa tecnologia para cortar o suprimento de energia logo antes de os caças alcançarem seus alvos. Embora os geradores reservas entrassem em operação imediatamente, restaurando a energia, todos os computadores que rastreavam a aproximação dos caças da OTAN eram desativados por alguns minutos, e então precisavam seguir uma seqüência de iniciação para voltarem à conexão on-line. Como a interrupção da energia era provocada alguns segundos antes de os caças chegarem à distância de alcance dos alvos, a interrupção temporária da energia era devastadora para o exército sérvio. Eles simplesmente perdiam a capacidade de rastreamento nos segundos críticos antes de os aviões alcançarem seus alvos. De nada adiantava os sérvios terem um sofisticado sistema de computadores, se ficavam sem energia no momento mais crítico!

A China comunista pode muito bem ter apenas mandado um recado extremamente perigoso para o alto comando militar de Taiwan, dizendo que possui tecnologia de ponta que pode neutralizar a capacidade de defesa da ilha. A China já alertou que pode usar a bomba de nêutrons contra Taiwan, contra a qual não há defesa. Agora, Taiwan sabe que a China tem outra arma não-convencional para utilizar.

C. Resumo da notícia: "Assunto: China em alerta: 'Forças chinesas em alerta máximo', Sunrise Marketing, 3/8/1999.

"Hong Kong: As divisões do Exército de Libertação Popular da China, estacionadas na costa diante de Taiwan, foram colocadas no mais alto nível de alerta militar, segundo um relatório publicado aqui na terça-feira, intensificando a disputa sobre a reivindicação de soberania por Taiwan. 'Alguns departamentos-chave foram colocados em nível um', o mais alto estado de prontidão militar da China, segundo afirmou o Ta Kung Pao, patrocinado por Beijing, citando uma fonte militar não-identificada."

"As tropas foram posicionadas ao longo do Estreito de Taiwan, ao sudeste da província de Fujian, informou o relatório. Outras forças do ELP na região estavam em nível três, o mais baixo no sistema militar de alerta chinês, de três graus. 'Os mísseis do ELP também foram instalados no front em Fujian, e espera-se a realização de exercícios militares em larga escala', disse o jornal em um despacho de Fuzhou, a capital de Fujian, citando outras fontes não-identificadas."

"'Se Taipei recusar voltar atrás em sua posição de se separar do continente o mais cedo possível, nossas forças do ELP não irão mais tolerar isso', afirmou a mesma fonte militar que revelou os detalhes das tropas em alerta nível um. 'A bola está na quadra de Lee Teng-hui (presidente de Taiwan). Tudo depende de qual será sua próxima jogada.'"

Preste bastante atenção nas palavras finais do comandante comunista chinês:

"A bola está na quadra de Taiwan".

"Nossas forças do ELP não irão tolerar mais isso". Ele não disse "não poderão mais tolerar isso; mas disse "não irão tolerar isso". Essa sentença soa como se a conseqüência de uma guerra fosse inevitável, devido às "graves" provocações de Taiwan.

"Se Taipei recusar voltar atrás em suas posições..."

Uma guerra de palavras muitas vezes é o prelúdio imediato para um conflito. A história registra muitos exemplos desse tipo, tanto que quando me correspondi com o coronel David Hackworth [especialista em assuntos militares e estratégicos internacionais] no mês passado para perguntar qual evidência seria conclusiva para antever uma invasão chinesa a Taiwan, ele me respondeu, "uma guerra crescente de palavras".

Portanto, Taiwan está correndo um perigo iminente:

  1. Está enfrentando uma força invasora comunista chinesa armada com a bomba de nêutron, que Taiwan não possui e contra a qual não há defesa.

  2. Está enfrentando um exército comunista chinês armado com as mais avançadas tecnologias, tais como a capacidade de interromper o fornecimento da energia elétrica de um adversário imediatamente antes de os bombardeiros se aproximarem. Se a China possui esse tipo de tecnologia de ponta, então Taiwan pode assumir que possui outros tipos também. A única coisa que Taiwan pode ter como concreto é o fato comprovado de que o governo comunista chinês tem em Bill Clinton um presidente americano muito amigo e colaborador.

  3. Taiwan está enfrentando um inimigo que se modernizou grandemente nos últimos quinze anos, utilizando os lucros maciços de contratos comerciais com os EUA, que encheram os cofres do governo chinês até transbordar.

Assim, parece que esse plano dos Iluministas de 250 anos atrás para preparar o aparecimento de seu Cristo está prestes de ser concluído. Assim como em bom livro, todas as peças do quebra-cabeça estão se encaixando para produzir um grandioso e emocionante clímax neste fim dos tempos. No artigo N1260 (não traduzido), informamos o plano secreto dos Illuminati para preparar o aparecimento do Anticristo em 6 de março de 2000, seguindo um período de 13 semanas de crises e terror que deve começar em 6 de dezembro de 1999. Se Deus não intervier especificamente para impedir que isso ocorra, os Iluministas conseguirão cumprir seu calendário previsto.

Parece que essas três crises planejadas estão seguindo à risca esse calendário.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 9/6/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1319.asp