Escolha uma cor para o fundo:  

Os Planos Para a Mudança do Calendário — O Anticristo "Cuidará em Mudar os Tempos e a Lei"

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Uma das principais profecias bíblicas referentes ao Anticristo menciona que ele "cuidará em mudar os tempos e a lei". O plano da Nova Ordem Mundial publicou alguns anos atrás sua intenção de mudar o calendário! O Anticristo não deve estar muito longe.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Terra em Ascensão: Fórum Mundial Sobre a Paz e o Tempo. Resumo e Conclusões", 22-27 de junho de 1999, realizado na Universidade da Paz, na Costa Rica, conforme publicado na página na Internet www.earthascending.com/core/bolon2.htm, 8/7/1999.

"O tema da reforma do calendário foi agora tratado pelos representantes dos povos da Terra... Os povos agora puderam afirmar a necessidade científica de um calendário que esteja em harmonia com os ciclos da natureza e que esteja perfeitamente representado pelo Calendário da Paz de treze luas [meses] de 28 dias."

Alterar o calendário, conforme você verá em breve, é mudar os "tempos" preditos para o reino do Anticristo em Daniel 7:25. Veja a profecia bíblica: "E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei..." Portanto, sabemos que as pessoas que estão levando adiante o reino do Anticristo quererão mudar o calendário, conforme a Bíblia prediz. Um corolário desse fato é que, quando virmos uma proposta específica para a mudança dos tempos [o calendário], e isso ocorrer em conjunção com muitos outros sinais do fim dos tempos, poderemos saber com certeza que o Anticristo está próximo.

Neste artigo, examinaremos precisamente essa proposta para mudar o calendário. Conforme estudamos essa proposta, indicaremos a você muitas evidências das crença e da doutrina ocultistas [satânicas]. Também veremos que esse grupo de líderes da Nova Ordem Mundial está seguindo as recomendações dos Protocolos dos Sábios de Sião. Porém, antes de começarmos a estudar essa mudança de calendário, permita-nos ver primeiro os agentes que estão por trás dessa mudança, pois somente então você poderá apreciar realmente o poder político que está por trás dela.

  1. O Vaticano, liderado por "Sua Santidade", o Papa João Paulo II — Realmente, as evidências continuam a indicar que o papa será o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18, mas estudaremos sobre isso mais adiante neste artigo.

  2. Kofi Annan, secretário-geral das Nações Unidas. A ONU foi originalmente estabelecida como o embrião do governo global do Anticristo, portanto não devemos nos surpreender ao vermos sua liderança nesse assunto.

  3. Federigo Mayer Zaragosa, secretário-geral da UNESCO.

  4. "Sua Santidade, o Dalai Lama". O poder espiritual ocultista do Dalai Lama sempre foi poderoso.

  5. Jonathan Granoff, da Aliança dos Advogados Pela Segurança Mundial. Novamente, vemos o tema de paz e segurança erguendo sua cabeça durante esses diversos planos para a mudança do mundo.

  6. Dr. Alfredo Sfeir-Younis, representante especial do Banco Mundial em questões ambientais na ONU.

  7. Lama Gangchen, do Fórum Espiritual das Nações Unidas.

  8. Maurice Strong, presidente da Universidade Pela Paz. Strong é um ativista do Movimento da Nova Era, com muitos contatos poderosos no meio político.

  9. Dr. José Arguelles, que originou a Visualização Pela Paz Mundial no fim dos anos 80. Esse artigo referido afirma que Arguelles e sua mulher adotaram nomes pagãos, mais um sinal do satanismo gritante desse movimento.

  10. Dr. Ashok Gangadean, do Instituto de Diálogo Global.

  11. Robert Muller, ex-secretário-geral assistente da ONU e ex-chanceler da Universidade Pela Paz.

  12. Moammar Qhadafy, presidente da Líbia. Fiquei chocado ao ver que esse criminoso estava participando dessas atividades. Agora conhecemos a natureza profundamente criminosa do plano da Nova Ordem Mundial. Entretanto, já que foi profetizado que a Líbia marchará contra Israel a partir do sul na invasão liderada pela Rússia em Ezequiel 38-39, talvez estejamos testemunhando a inclusão da Líbia nos planos globais do Anticristo.

O Plano Para a Reforma do Calendário

Em primeiro lugar, por que alguém iria querer alterar o calendário atual, que aparentemente tem sido seguido com sucesso por tantos séculos? A resposta parece ter três partes:

I. Deus instituiu o calendário de 12 meses, baseado na lua, e ele é, dessa forma, odiado pelos ocultistas da Nova Ordem Mundial... O mês judaico era lunar [Gênesis 1:14; Salmos 104:19]: "como visto na observação do dia da lua nova para as ofertas especiais ao Senhor [Números 28:14], o tempo da Páscoa coincide com a lua cheia. Nota-se... que os meses tinham vinte e nove e trinta dias, mas ordinariamente um mês era contado no trigésimo dia." [The New Analytical Bible, Versão do Rei Tiago, John A. Dickerson Publishing Co., Chicago, 1964, pág. 1463]. Já que o reino do Anticristo é uma imitação, uma falsificação do reino de Deus, devemos esperar um calendário lunar sutilmente diferente.

Devemos observar aqui que, embora o calendário gregoriano atualmente em uso não siga o calendário judaico de Deus com precisão, retém o conceito de doze meses e números diferentes de dias nos meses.

II. Nosso atual calendário é uma herança da odiada Antiga Ordem Mundial, cuja destruição é planejada pelos proponentes satânicos da Nova Ordem Mundial. A Antiga Ordem Mundial é, antes de mais nada, ocidental, já que o ocidente dominou os últimos 2.000 anos da história, e está baseada sobre princípios gerais cristãos. A Nova Ordem Mundial foi delineada para destruir a antiga ordem e instituir a adoração e o ritual satânicos abertos e em público. Os autores ocultistas referem-se a isso como "trazer os Mistérios de volta à sua expressão pública".

III. O reinado do Anticristo precisa ter um calendário que reflita sua natureza satânica e ocultista. Conforme formos descrevendo para você esse calendário planejado, indicaremos as muitas referências à natureza ocultista dele.

Um Novo Começo em um Novo Tempo

Veja a redação desta declaração, pois capta a essência da mudança dramática nos sistemas mundiais que está prestes a ocorrer. "Embora em 1962 o Concílio Vaticano II tenha emitido uma 'Declaração de Reforma do Calendário', sem sofrer oposição para um novo calendário civil perpétuo, nós, representantes do Fórum Mundial Sobre a Paz e o Tempo, em nome de todos os povos da Terra, independente de raça, credo ou crença religiosa, e em nome da biosfera, o sistema de manutenção da vida terrestre, para garantir a paz, a liberdade, a igualdade, a justiça e um novo começo em um novo tempo, abolimos, por meio deste, o uso do calendário gregoriano, e autorizamos sua substituição imediata como o padrão mundial comum, a medição biologicamente precisa do perpétuo calendário de 13 luas de 28 dias, de agora em diante conhecido como o Calendário da Paz." [www.earthascending.com/core/bolon2.htm, pág. 4].

Podemos destacar os seguintes elementos criticamente importantes nessa declaração:

1. A Igreja Católica Romana está assumindo a liderança na instituição desse sistema de calendário satânico e pagão. Novamente somos confrontados com a realidade que a Igreja Católica Romana é a falsa igreja do Anticristo e que seu papa é o Falso Profeta. Obviamente, o plano da Nova Ordem Mundial nomeou o papa católico romano como o líder religioso máximo da religião da Nova Ordem Mundial em agosto de 1991, durante um Seminário da Casa de Teosofia no qual tive a oportunidade de participar como delegado, convidado por um ex-membro, que tinha recentemente nascido de novo. Ouvi essa declaração com meus próprios ouvidos, e anotei-a com minha própria mão! [Você pode ler o texto completo de minhas anotações durante esse seminário no artigo N1052 (não-traduzido), ou em N1519, que contém muitas das mesmas informações.] É claro, essa declaração marca indelevelmente o papa como o Falso Profeta religioso de Apocalipse 13:11-18, e a Igreja Católica Romana como o sistema religioso prostituído de Apocalipse 17. Todos os aderentes católicos romanos precisam reconhecer a natureza enganadora e satânica desse sistema, abandoná-lo, ajoelhar-se e ter seus pecados perdoados da forma bíblica. O link para a Página da Salvação encontra-se no final deste artigo.

2. Essa reforma do calendário está sendo levada adiante como a única forma de os habitantes do planeta alcançarem a "paz e segurança" finais. Na verdade, todo o reino do Anticristo está sendo levado adiante pela Nova Ordem Mundial como a única forma de o mundo alcançar "Paz e Segurança". Evidentemente, isso cumpre a profecia bíblica que afirma que esse será o mantra dos povos do mundo durante o tempo do Anticristo, e seu aparecimento anunciará o início das destruições preditas para esse período de tempo. Veja a profecia:

"Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." [1 Tessalonicenses 5:1-3; ênfase adicionada].

Quanto mais pesquisamos sobre esse vindouro reino do Anticristo, mais chocados ficamos com o modo preciso como a Nova Ordem Mundial está cumprindo a profecia bíblica referente aos últimos dias. Na verdade, se fôssemos pensar no quadro total que a Bíblia descreve quanto às condições dos povos, nações, instituições e religiões dos últimos dias, então os escritos da Nova Ordem Mundial poderiam ser imaginados como o negativo exato que produzirá o positivo dessa foto bíblica!

3. O paganismo é muito óbvio nessa declaração e aponta diretamente para o plano da Nova Ordem Mundial. Diversos elementos evidentemente satânicos são bastante óbvios:

a. O calendário de treze meses indica o significado de rebelião designado para esse número. A Bíblia afirma claramente que 13 é o número da rebelião. Como tal, até mesmo os satanistas vêem o 13 como seu número. No artigo N1260 (não-traduzido), relatamos o planejamento dos Illuminati pelo qual o Anticristo será colocado em cena com sucesso. Nesse planejamento, vemos que os Illuminati prevêem treze semanas de preparação para o Anticristo emergir — guerras regionais e mundial, colapso financeiro, terrorismo nas cidades e desastres naturais.

De acordo com Doc Marquis, treze é o número satânico da rebelião.

b. Esse calendário determina exatamente 28 dias para cada mês. Achamos isso muito interessante, pois os satanistas vêem esse número como significando a "vida eterna" [Ibidem]. Assim, a combinação de 13 e 28 como base para esse calendário significa — para os satanistas — que ele anunciará uma Nova Era de rebelião e depravação por toda a eternidade!

d. Podemos ver que essa reforma do calendário está sendo instituída para "salvar" a Mãe Terra, a deusa favorita do movimento da Nova Era. Podemos apenas pensar nas falsas questões que estão sendo debatidas para apavorar as pessoas — como o aquecimento global [que começou no fim dos anos 70 como resfriamento global], o buraco na camada de ozônio, o desmatamento da mata atlântica e das florestas tropicais, a contaminação do ar e da água, a poluição dos oceanos e outras falsas questões — para que elas apóiem o desmantelamento da nossa atual civilização e a imposição da ditadura do Anticristo. O que dizem Os Protocolos dos Sábios de Sião?

4. "Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar." [Protocolo #13, último parágrafo].

5. "Quem suspeitará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo #13, último parágrafo].

O reino referido no último parágrafo, acima, é o reino do Anticristo, também conhecido como a Nova Ordem Mundial. Desde que o Movimento da Nova Era veio a público em 1975, seus oradores têm continuamente raciocinado sobre os "grandes problemas" que ameaçam virar a humanidade — e nosso habitat, a Mãe Terra — de cabeça para baixo. Qual é o propósito alegado dessa oratória enganadora? O propósito é "... levá-la afinal ao nosso regime salutar". O "regime salutar" mencionado é a ditadura global do Anticristo. Atualmente, nos EUA, o vice-presidente Al Gore e o presidente Bill Clinton estão liderando o caminho dessa falsa e inflamatória retórica destinada a apavorar a população mundial para que aceite as mudanças radicais que estão destinadas a destruir e desmantelar nossa atual civilização. Tudo isso é parte do plano.

Todo esse plano para a reforma do calendário está baseado na salvação da Mãe Terra e no retorno de seus habitantes a um estilo de vida que esteja em sincronia com sua sabedoria ancestral e seus ciclos terrestres. Em outras palavras, nossa atual civilização tem de morrer para que os habitantes do planeta vivam em harmonia com a Mãe Terra [Leia o artigo N1106, "A Nova Era Odeia e Quer Destruir Nossa Civilização Industrial".].

Todo o documento da Reforma do Calendário está repleto de exemplos semelhantes de adoração pagã e das religiões de mistério que existiram na Babilônia e no Egito pagãos de 4.000 anos atrás. Os satanistas praticantes de Magia Negra reconhecerão esse esforço como necessário para terminar de levar as pessoas à adoração real de seu homem, o Anticristo.

O próprio fato de os líderes da Nova Ordem Mundial estarem realmente implementando uma mudança no calendário, assim como Daniel predisse que aconteceria durante o reino do Anticristo, demonstra exatamente o quão próximos estamos de seu aparecimento encenado. Lembre-se das palavras de Jesus Cristo: "Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." [Mateus 24:33].

Os sinais estão vindo todos juntos pela primeira vez na história mundial, começando com o renascimento da nação de Israel em 1948. O fim dos tempos está verdadeiramente próximo.

Nota: O texto a seguir apareceu na revista Superinteressante, de fevereiro de 2002.

O arqueólogo americano José Arguelles lidera um movimento mundial pela reforma do calendário em 2013. Arguelles, que quer um ano de 13 meses iguais – baseado no calendário maia –, já foi até recebido no Vaticano pelo secretário particular do papa e conta com o importante apoio de Kofi Annan, secretário-geral da ONU, em sua cruzada. Arguelles sustenta que o calendário gregoriano, que hoje utilizamos, mecaniza o tempo quando esquece que a Terra leva 13 luas de 28 dias cada para girar em torno do Sol. Em vez disso, contamos 12 meses, com o décimo terceiro distribuído entre os outros de forma irregular. Esse erro, segundo o pesquisador, levou a humanidade a acreditar que “tempo é dinheiro” e tem sido a causa da cultura da escassez e do desperdício, das guerras e da fome no mundo. Caramba! Mas é isso mesmo: Arguelles acha que tratamos o tempo de maneira tão utilitária porque nos esquecemos do seu vínculo com os ciclos naturais. Para reverter a situação, ele propõe o Calendário da Paz, desenvolvido por ele a partir dos calendários dos maias antigos. São 13 meses de 28 dias, totalizando 364. Sobra apenas um, o “dia fora do tempo”, que seria proclamado “Dia da Paz”.

Elen Maribel

Copyright © Abril S.A. Superinteressante — fevereiro 2002



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 10/4/2002
Patrocinado por: V. H. P. — Rio Grande do Sul
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1324.asp