Escolha uma cor para o fundo:  

Mais Assinaturas Ocultistas no Ataque às Torres Gêmeas e ao Pentágono

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O número '11', que permeia essa tragédia, continua a aparecer, aumentando a evidência de ser uma assinatura dos Illuminati. Encontramos um total de onze ocorrências de onzes. Os ataques em 11/9/01 cumprem todos os três requisitos de um evento de Magia Negra, e têm o objetivo de levar o mundo rumo à Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

No artigo N1533, "Ataques Terroristas Maciços Contra as Cidades Norte-Americanas!", demonstramos que o ataque a Nova York e ao Pentágono em 11 de setembro trazia uma descarada assinatura com o onze. Caso você ainda não tenha lido esse artigo, dê um clique no link e leia-o como pano de fundo para este artigo.

Os Illuminati sempre deixam alguma assinatura ocultista quando realizam um evento que tenha o objetivo de levar o mundo ao reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Já que esse reinado é declarado astrologicamente como a Era de Aquário, o número 11 é sagrado para ele. Como explica o pastor David Meyer, do Last Trumpet Newsletter [Meyer é um ex-satanista]:

"O número 11 é o número de Aquário, pois Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco." [julho, 2001].

Além disso, os ocultistas geralmente veneram o número '11', conforme explica um dos maiores ocultistas da história: "... assim, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [The Occult Power of Numbers (O Poder Oculto dos Números), W. Wynn Wescott, pág. 100]. Portanto, assim como o 11 é muito importante, os múltiplos também são, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.

Foi assim que, no fim da Primeira Guerra Mundial, os Illuminati sinalizaram para o restante do mundo ocultista que tinham completado com sucesso a primeira guerra na visão demoníaca de Albert Pike sobre como o cenário deveria ser preparado para o Anticristo. [Leia o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial" para entender os detalhes]. Como sinalizaram esse fato? Cuidaram para que o armistício fosse assinado às 11 horas da manhã do dia 11 de novembro (mês onze) de 1918. Três elementos 11 são uma poderosa e audaciosa assinatura dos Illuminati.

De um modo chocante, essa tragédia no World Trade Center e no Pentágono possui onze ocorrências de '11' permeando todo o evento, tornando essa assinatura terrível e poderosa. Vejamos essas onze ocorrências em que o ataque ocorreu de acordo com o número 11:

  1. O primeiro 11 é formado pelo dia em que a tragédia ocorreu, 11 de setembro de 2001.

  2. O segundo 11 é formado somando-se o número do mês (9) com os dois algarismos do dia (1+1), o que resulta em 11.

  3. O terceiro 11 é formado pelo número do vôo do primeiro avião de passageiros que foi arremessado contra o World Trade Center; era o Vôo 11 da American Airlines.

  4. O quarto 11 é formado pelo número do vôo do avião que foi arremessado contra o Pentágono. Era o Vôo 77 [11x7] da United Airlines.

  5. O quinto 11 é formado pela Torre Norte do World Trade Canter, que tinha 110 andares de altura [11x10].

  6. O sexto 11 é formado pela Torre Sul do World Trade Center, que também tinha 110 andares de altura [11x10].

  7. A arquitetura das Torres Gêmeas do World Trade Center — Os satanistas gostam de expressar sua crença e seus objetivos na arquitetura. Assim, muitos edifícios na capital Washington foram originalmente construídos com símbolos ocultistas neles e dentro deles. Esse fato é a razão pela qual o layout das ruas foi criado de modo a formar símbolos satânicos. As ruas ao norte da Casa Branca formam um pentáculo invertido, a Cabeça do Bode de Mendes, as ruas que ligam a Casa Branca ao Capitólio formam um lado de um compasso maçônico, e as outras ruas formam a régua e o esquadro [veja os detalhes lendo o artigo N1040, "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder — A Capital Washington"].

Essa é a razão pela qual o Centro Governamental forma uma Árvore Satânica da Vida Sefirot [veja os detalhes lendo o artigo N1399, "O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Como Uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala"] e o formato do edifício do Pentágono é o símbolo da morte, o Pentagrama.

Os satanistas realmente acreditam no poder de criar símbolos no solo. Assim, achamos muito interessante que as Torres Gêmeas do World Trade Center formavam um 11. Se esse desastre foi planejado para ser o primeiro ataque na vindoura Terceira Guerra Mundial para produzir o Anticristo [leia o artigo N1015 referido anteriormente], então o símbolo mais apropriado no mundo a atingir era o símbolo de um 11, que "é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito."

Veja, a Nova Ordem Mundial é o sistema perfeito, e a Velha Ordem existente é o sistema imperfeito, pecaminoso e prejudicial.

8. O oitavo 11 é formado pelo número de tripulantes em um dos aviões que foi arremessado contra uma das Torres Gêmeas; eram onze tripulantes.

9. O nono 11 é formado pelo fato de 11 de setembro ser o 254o dia do ano. A soma de 2+5+4 é 11.

10. O décimo 11 é formado porque, após 11 de setembro, restam apenas 111 dias no ano.

11. O décimo primeiro 11 é formado pelo fato histórico de que o estado de Nova York foi o décimo-primeiro estado a ser incorporado à União na preparação para a criação da Confederação das treze colônias que declarariam a independência da Inglaterra.

Portanto, temos pelo menos onze ocorrências firmes e fundamentais em que essa tragédia foi levada a cabo "pelos números", assim como qualquer Iluminista gostaria, pois acreditam que um bom plano pode falhar se não for executado de acordo com os números corretos sagrados para os satanistas. Quanto mais números, maiores as chances de sucesso. Essa assinatura numérica tão forte nesse ataque envia um sinal para o resto do mundo ocultista de que esse evento foi Iluminista, e marcou o início das séries posteriores de eventos que levarão o mundo à cobiçada Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo.

A Tragédia das Torres Gêmeas Cumpriu os Requisitos Iluministas de Sacrifício, Exatamente Como em Waco e na Explosão em Oklahoma City!

Todos conhecemos os elementos básicos desse desastre das Torres Gêmeas, porém permita-nos examiná-los do ponto de vista dos Illuminati. Quando os Illuminati engendram um evento com a intenção de acelerar a mudança dos EUA rumo à Nova Ordem Mundial, criam um cenário que contenha os seguintes elementos, com cada elemento intensificado o máximo possível. E, sendo ocultistas avançados, criarão o evento de acordo com os números ocultistas favoritos, pois acreditam que mesmo o melhor plano precisa ser executado de acordo com números favoráveis. Já discutimos o fato de que essa tragédia foi planejada de acordo com o número '11'.

Os elementos básicos que os feiticeiros avançados de Magia Negra dos Illuminati requerem em cada um de seus eventos planejados são os seguintes, com cada elemento intensificado o máximo possível:

Cada evento deve causar, na maior intensidade possível:

  1. Trauma, estresse, angústia mental e puro terror.

  2. Destruição pelo fogo, preferivelmente em uma conflagração [guerra ou incêndio].

  3. Pessoas devem morrer como um sacrifício humano, e todo o sacrifício deve ser consumido pelo fogo.

Obviamente, o incêndio nas Torres Gêmeas e no Pentágono causou cada um desses três elementos no mais alto grau possível.

Trauma, estresse, angústia mental e puro terror

As pessoas presas aos milhares nas duas torres ficaram submetidas a níveis sem precedentes de estresse, trauma, angústia mental e terror. Você pode ver esses fatores no número de pessoas que pularam das duas torres, da angústia dos sobreviventes e da terrível angústia mental e emocional dos familiares que aguardavam informações sobre o paradeiro dos desaparecidos. A mídia de massa agora está divulgando os dramas humanos constantemente; embora seja uma abordagem perfeitamente legítima, a repetição dessas histórias garante que a emoção desejada de "trauma, estresse e angústia mental" permeie toda a sociedade, da forma como os Illuminati desejam.

Destruição pelo fogo, preferivelmente em um incêndio

Ninguém jamais se esquecerá das terríveis explosões e da conseqüente bola de fogo que ocorreram quando o segundo avião atingiu a Torre Sul. Entretanto, o que não vimos é na verdade o que causou a queda inesperadamente rápida de ambas as torres. Quando os aviões bateram entre os 90-96o andares, seus tanques de combustível rapidamente se romperam e vazaram. Cada avião carregava aproximadamente 20 toneladas de combustível de avião altamente inflamável. Esse combustível cobriu rapidamente o piso no qual o avião entrou no edifício, inundando-o. O combustível do avião começou a escorrer pelo poço dos elevadores, e quando a bola de fogo explodiu, todo o combustível explodiu em chamas. Assim, cada torre estava literalmente queimando de cima a baixo pelo poço dos elevadores, com um calor inacreditável. Esse calor contínuo enfraqueceu rapidamente todo o sistema metálico de sustentação das torres, provocando o desmoronamento inesperado das estruturas inteiras.

Um grande incêndio foi exatamente o que aconteceu, e exatamente no mais alto grau possível.

Pessoas precisam morrer como sacrifícios humanos, e todo o sacrifício deve ser consumido pelo fogo

Um sacrifício humano que avançará a causa da Nova Ordem Mundial deve ser com vítimas inocentes, pessoas que morram sem saber o verdadeiro motivo de sua morte. Quanto a esse tema, as pessoas que pereceram nas torres, nos aviões e no solo durante os esforços de resgate preenchem perfeitamente esse requisito, porque nenhuma delas soube o verdadeiro motivo pelo qual estavam morrendo.

Portanto, a tragédia em Nova York e em Washington traz todos os três elementos criticamente importantes que os Illuminati requerem em um evento planejado para levar os povos mais para perto da Nova Ordem Mundial.

Todos estes elementos também estavam presentes no incêndio em Waco e na tragédia no Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City, conforme informamos no artigo N1347 [disponível na área restrita aos assinantes].

Novamente, esses números constituem uma poderosa assinatura Iluminista nesses eventos. Assim, temos três eventos que cumprem os três requisitos para um evento planejado para levar o mundo rumo à Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo: Waco, Oklahoma, e agora o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono. Também achamos bastante interessante que o período de tempo entre Waco e o ataque ao World Trade Center seja apenas oito dias a menos que 101 meses, outro '11'.

Paralelo com o Horário da Explosão em Oklahoma City

Com esses paralelos com Oklahoma City e Waco, descobrimos ainda outro paralelo, e assim que você se recuperar do choque, verá a assinatura Illuminati de mais uma maneira.

08h45min da Manhã

Em 11 de setembro de 2001, o primeiro avião, o Vôo 11 da American Airlines, colidiu com a Torre Norte às 08h45min da manhã.

Em 19 de abril de 1995, Timothy McVeigh foi visto por testemunhas estacionando sua caminhonete em frente ao Edifício Federal Murrah, saindo e caminhando apressada e energicamente. [New American Magazine, 16/10/1995].

09h03min da Manhã

Em 11 de setembro de 2001, o segundo avião, o Vôo 175 da United Airlines, colidiu com a Torre Sul às 09h03min da manhã.

A explosão no Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City, ocorreu às 09h03min da manhã, em 19 de abril de 1995.

Em ambos os casos o fator-chave provavelmente são os 18 minutos entre esses horários. O número '18' é muito importante para os ocultistas porque é um '666' oculto. Somando-se '6+6+6',o resultado é '18'. Na verdade, o número '18' é um código entre os satanistas para o mais agressivo '666', o número do Anticristo. É claro, preparar com sucesso o cenário para o Anticristo é o objetivo principal dos Illuminati.

Conclusão

Estes números constituem uma poderosa assinatura Iluminista para os eventos. Não se deixe enganar: Esses eventos não aconteceram apenas por acaso, nem à toa; não ocorreram apenas no nível de Yasser Arafat nem de Osama Bin Laden; ao contrário, ocorreram nos níveis mais elevados dos Illuminati globais. Na verdade, provavelmente aconteceram originalmente em níveis mais altos até mesmo que o do presidente George W. Bush!

Estamos nos estágios finais das dores do parto de Mateus 24. Conforme Jesus disse:

"... quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." [verso 33].

E em outra passagem Jesus disse:

"... quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 18/9/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1538.asp