Escolha uma cor para o fundo:  

Ataques Terroristas Maciços Contra as Cidades Norte-Americanas!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Seria o Início dos Terrores Planejados Para Acompanhar a Terceira Guerra Mundial? — Segunda versão, grandemente ampliada.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Ataque do Terror Destrói o Trade Center", Excite News, 11/9/2001, http://news.excite.com/news/ap/010911/15/attacks-narrative.

"New York (AP) — Em um dos mais audaciosos ataques de todos os tempos contra os EUA, terroristas seqüestraram dois aviões de passageiros e os arremessaram contra o World Trade Center em uma série coordenada de ataques que fez desabar as Torres Gêmeas de 110 andares. Outro avião seqüestrado também foi arremessado contra o edifício do Pentágono, atacando um órgão fundamental do governo. Milhares de pessoas podem ter sido mortas ou feridas, disse um oficial de alta patente da polícia, falando na condição de anonimato. As autoridades estavam tentando evacuar aqueles que trabalhavam nas Torres Gêmeas, mas acredita-se que muitos ficaram presos. Aproximadamente cinqüenta mil pessoas trabalham no Trade Center, e dezenas milhares de outras pessoas entram no prédio como visitantes diariamente."

Em uma ação coordenada, os terroristas conseguiram lançar um ataque devastador contra os EUA, assassinando talvez dezenas de milhares de pessoas. Quando assisti ao desabamento das duas torres, só pude pensar na imensa perda de vidas humanas.

Com o desabamento dos edifícios, tudo o que havia nos escritórios foi perdido e alguns corpos foram vistos caindo no ar. Embora ainda não se saiba quantas pessoas conseguiram evacuar os edifícios nos noventa minutos após o primeiro impacto, só podemos assumir que a maioria das pessoas ainda estava presa no interior quando os edifícios desabaram.

Logo após o ataque, a Frente Popular Para a Libertação da Palestina emitiu uma declaração em que reivindicou a responsabilidade pelo ataque. Yasser Arafat e Osama Bin Laden rapidamente negaram o envolvimento, mas muitos palestinos tomaram as ruas para comemorar. Vamos examinar essa parte da história.

Resumo da Notícia: "Palestinos no Líbano Dão Tiros no Ar Para Celebrar os Ataques Contra os EUA", Yahoo News, 11/9/2001, http://sg.news.yahoo.com/010911/1/1fkyw.html

"Refugiados palestinos deram tiros no ar com alegria nesta terça-feira ao saber das notícias dos ataques terroristas contra os EUA, testemunharam os correspondentes estrangeiros. Os guerrilheiros de diversas facções dispararam fuzis e lançadores de granadas ao ar no campo de refugiados de Ain al-Helweh nos subúrbios da cidade de Sidon, informou um correspondente. Os residentes no campo de refugiados, alguns vestindo pijamas, interromperam a sesta da tarde para ir às ruas e disparar seus fuzis no ar. No campo de refugiados de Shatila, em Beirute, os combatentes palestinos também saíram às ruas assim que ouviram a notícia na televisão, para comemorar disparando no ar, informou um correspondente da AFP."

Já observamos que se o povo americano estivesse sofrendo os mesmos atentados suicidas que Israel, não toleraríamos isso; exigiríamos retaliação. Se pessoas comuns fossem despedaçadas como aconteceu na pizzaria Sbarro, em Jerusalém, o cidadão americano mediano estaria exigindo que a cabeça de alguém rolasse.

Estamos prestes a ver quão precisa essa predição se tornará. Entretanto, lembre-se que, se essa ação foi tomada de acordo com o plano dos Illuminati de causar pânico no mundo ocidental para que as pessoas aceitem o aparecimento do Anticristo, então muitas outras crises ocorrerão em breve, e deixarão a população tão atordoada que, assim que acabarmos de absorver uma crise, ouviremos falar de outra, de outra, e depois de outra.

Um objetivo dessa tragédia também pode ser unir as nações do mundo em um governo, um exército e uma força policial globalizados.

No entanto, se essa tragédia for o primeiro tiro na planejada Terceira Guerra Mundial, logo veremos outros eventos ocorrerem aqui e em todo o mundo.

O povo norte-americano entrará em um pânico tão grande que celebrará quando o presidente anunciar um estado de Emergência Nacional e que, para lidar com a situação emergencial, precisará suspender as liberdades individuais, dissolver o governo constitucional e assumir os poderes de um ditador. O Anticristo estará aguardando sua vez de entrar em cena.

Este é o plano, e podemos estar testemunhando o início de sua implementação. Pensávamos que o ataque às cidades norte-americanas ocorreria mais tarde, após as guerras planejadas, o colapso econômico e os desastres naturais. No entanto, aparentemente, a seqüência dessa parte do cenário estava incorreta.

O Poder Oculto dos Números

Já podemos ver que esse desastre contém uma grande assinatura ocultista. Quando você compreender como essa tragédia está repleta de onzes, compreenderá que os Illuminati colocaram suas impressões digitais em todo esse evento. Por que fazem isso? Querem esconder a verdade das massas, e ao mesmo tempo comunicá-la à elite de ocultistas em todo o mundo.

Para compreender esse fato, você precisa entender que os ocultistas cumprem literalmente a definição de pagão dada pelo apóstolo Paulo em Romanos 1:25: "Porque mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.".

Assim, muitos dos ídolos das sociedades pagãs antigas tinham a forma de peixes, aves, animais, o sol, a lua e as estrelas. Entretanto, os ocultistas também adoram a ciência e a matemática subjacente à ciência. Eles literalmente acreditam que os números possuem poder inerente, um poder próprio. Veja a explicação de um dos maiores satanistas da história, W. Wynn Wescott, que foi extremamente influente na parte final do século XIX:

"Os seguidores de Pitágoras... referenciavam cada objeto, planeta, homem, idéia e essência a algum número, de um modo que para a maioria dos modernos pode parecer curiosa e mística ao extremo. 'Os numerais de Pitágoras', diz Porfírio, que viveu por volta de 300 AC, 'eram símbolos hieróglifos, por meio dos quais ele explicava todas as idéias concernentes à natureza das coisas', e o mesmo método numérico de explicar os segredos da natureza está novamente sendo suportado na nova revelação da 'Doutrina Secreta', de Helena Blavatsky. 'Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia — em seu sentido mais amplo, espiritual e fisicamente considerada, à evolução da presente raça humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. O sagrado dos números inicia com a Grande Primeira Causa, o Único, e termina somente com o zero — símbolo do universo infinito e sem limites'." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, pág. 15].

Para reiterar:

"... 'Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia — em seu sentido mais amplo, espiritual e fisicamente considerada, à evolução da presente raça humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. O sagrado dos números..."

O satanista sempre atribui grande poder aos números, especialmente o satanista praticante de Magia Negra. Como mencionamos em outros artigos, Daniel 8:23-25 nos diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis finais terão a mesma mentalidade e a mesma religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos que os dois presidentes George Bush [o pai e o filho] sejam praticantes de Magia Negra na sociedade secreta Skull and Bones [Caveira e Ossos], e que o ex-presidente Clinton seja um satanista praticante de Magia Negra.

Os satanistas acreditam que um evento planejado com todo o cuidado precisa ser executado de acordo com os números corretos, ou pode não ser bem sucedido. Eles fazem todos os esforços possíveis para que um evento ocorra de acordo com os números corretos. Quando os Illuminati terminaram a Primeira Guerra Mundial, completaram com sucesso a primeira guerra no plano ocultista de Albert Pike para produzir o Anticristo [leia os detalhes no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial"]. Assim, planejaram o encerramento da guerra para o dia 11 de novembro, às 11 horas da manhã. A assinatura do armistício foi, portanto, marcada por três números 11!

Quando os Illuminati assassinaram o presidente John Kennedy, também utilizaram a assinatura ocultista do número 11. Kennedy foi morto no dia 22 do mês de novembro (11), na cidade de Dallas, que está situada no paralelo 33. O assassinato ocorreu quando o carro do presidente passava pela Praça Dealey, onde há um monumento da Maçonaria, a sociedade secreta mais poderosa no mundo atualmente, para quem o número 11 é extremamente importante.

O número 11 foi a assinatura ocultista poderosa subjacente a todo o evento. Quando ele foi executado, os ocultistas de todo o mundo sabiam exatamente o que tinha acontecido e quem tinha realizado a ação.

Estamos enfatizando o número 11 por que a tragédia das Torres Gêmeas tem o número 11 subjacente a ela.

Por que o número 11 é importante para o ocultista? Como explica Wescott, "... assim, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [Ibidem, pág. 100]. Embora o 11 seja muito importante, seus múltiplos, como 22, 33, 44, 66, 77 e 99 também são importantes.

Com essas informações de pano de fundo, vamos examinar os diversos 11 que existem na terrível tragédia dos atentados em Nova York e no Pentágono:

  1. O primeiro 11 é formado pelo dia em que a tragédia ocorreu, 11 de setembro de 2001.

  2. O segundo 11 é formado somando-se o número do mês (9) com os dois algarismos do dia (1 +1), o que resulta em 11.

  3. O terceiro 11 é formado pelo número do vôo do primeiro avião de passageiros que foi arremessado contra o World Trade Center. Era o vôo 11 da American Airlines.

  4. O quarto 11 é formado pelo número do vôo do avião que foi arremessado contra o Pentágono. Era o vôo 77 [11 x 7] da United Airlines.

  5. A arquitetura das Torres Gêmeas do World Trade Center — Os satanistas gostam de expressar sua crença e seus objetivos na arquitetura. Assim, muitos edifícios na capital Washington foram originalmente criados com símbolos ocultistas neles e dentro deles. Esse fato é a razão pela qual o layout das ruas foi criado de modo a formar símbolos satânicos. As ruas ao norte da Casa Branca formam um pentáculo invertido, a Cabeça do Bode de Mendes, as ruas que ligam a Casa Branca ao Capitólio formam um lado de um compasso maçônico, e as outras ruas formam a régua e o esquadro [veja os detalhes lendo o artigo N1040, "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder — A Capital Washington"].

Essa é a razão pela qual o Centro Governamental forma uma Árvore Satânica da Vida Sefirot [veja os detalhes lendo o artigo N1399, "O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Como Uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala"] e o formato do edifício do Pentágono é o símbolo da morte, o Pentagrama.

Os satanistas realmente acreditam no poder de criar símbolos no solo. Assim, achamos muito interessante que as Torres Gêmeas do World Trade Center formavam um 11. Se esse desastre foi planejado para ser o primeiro ataque na vindoura Terceira Guerra Mundial para produzir o Anticristo [leia o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial"], então o símbolo mais apropriado no mundo a atingir era o símbolo de um 11, que "é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito".

Veja, a Nova Ordem Mundial é o sistema perfeito, e a Velha Ordem existente é o sistema imperfeito, pecaminoso e prejudicial. Os autores ocultistas afirmam que o velho sistema precisa morrer [veja N1106, "A Nova Era Odeia e Quer Destruir a Civilização Industrial"], exatamente como a Ave Fênix morre, queima nas cinzas, para que outra Fênix renasça a partir das cinzas. Assim, a Velha Ordem dos "cobiçosos" e "perdulários" Capitalismo e da Propriedade Privada, precisa morrer queimada. Entretanto, a partir dessa morte, surgirá a maravilhosa Nova Ordem Mundial.

Em muitos artigos anteriores, enfatizamos que os EUA foram criados como a Nova Atlântida que levaria o mundo ao reino glorioso do Cristo [o Anticristo]. Abordamos detalhamente esses aspectos no Seminário 2 [disponível em fitas cassetes no site da The Cutting Edge]. Informamos o fato histórico que o símbolo nacional original planejado pela nossa liderança maçônica no final do século XVIII não foi a águia americana, mas a ave Fênix.

Esse fato histórico sugere fortemente que, no momento certo na história, quando o mundo estiver entrando pelos portais da Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo, os EUA serão subitamente imolados nas chamas, e queimarão até virar cinzas; dessas cinzas, surgirá a Nova Ordem Mundial. Há uma década que vimos insistindo que os EUA são a Babilônia econômica descrita em Apocalipse 18 [leia o artigo N1038, "Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18"]. Essa Babilônia Econômica será destruída pelo julgamento de Deus em uma terrível destruição, que ocorrerá em uma única hora do dia.

Acreditamos que esse seja o destino reservado para os EUA, pois os Illuminati planejam se desfazer do maior consumidor de bens e produtos manufaturados do mundo. Os autores ocultistas lamentam esse fato, dizendo que, como os EUA recusam-se a deixar de ser uma civilização de Alta Entropia [leia o artigo "'A Destruição da Civilização de Alta Entropia e da Economia Não-Sustentável", na área restrita aos assinantes], a Mãe Gaia [a deusa da Terra] iniciará uma "ação de limpeza" contra o país.

Para a mentalidade dos Illuminati, não há alvo melhor a bater nessa luta para derrubar o Capitalismo e iniciar a Nova Ordem Mundial do que as Torres Gêmeas e o Pentágono. As Torres Gêmeas — que formavam um poderoso 11 no solo — representavam a essência do Capitalismo moderno. O Pentágono representa o poderio militar dos EUA, as forças armadas mais temidas e odiadas do mundo.

Assim, essa tragédia tem cinco conjuntos de 11 associados com ela. Essa assinatura ocultista dos Illuminati nos diz exatamente quem está por trás desse terrível evento. Se Osama Bin Laden foi o homem usado para puxar o gatilho, ele apenas está executando os desejos dos Illuminati. Se os serviços de Inteligência americano, britânico e israelense realmente quisessem tirar esse homem do caminho, colocariam as mãos nele, por mais rico, poderoso e bem protegido ele possa ser ou estar. Osama Bin Laden só está vivo por que os Illuminati o querem vivo.

Para aonde iremos daqui? Os eventos precisam ser acompanhados com atenção. Acreditamos que essa tragédia possa ser simplesmente o início da planejada Terceira Guerra Mundial. Os eventos relacionados a seguir são os que estão planejados para ocorrer, mas não podemos ter certeza da ordem ou do tempo:

Os povos ocidentais, e o povo norte-americano, em particular, entrarão em um pânico tão grande que aceitarão qualquer plano do nosso presidente que aparentemente nos livre dessa terrível seqüência de crises. As pessoas saltarão de alegria ao perder suas liberdades, a forma constitucional de governo, e as armas que têm em suas residências, se acreditarem que tal perda restaurará a calma e a prosperidade. Logicamente, o governo dirá que restaurará as liberdades individuais assim que a calma e a segurança forem restabelecidas, e as pessoas ingenuamente acreditarão.

Nossa prisão ou a perda das nossas liberdades e garantias individuais será menos dolorosa por que temos um presidente "cristão" e compassivo? Será menos doloroso entregar nossas armas às forças de um Procurador Geral que também diz ser "cristão"?

Observe os eventos que ocorrerão nos próximos dias e semanas. Se esse foi o primeiro ataque da planejada Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo, então veremos os outros eventos ocorrerem gradualmente. Quando as pessoas estiverem tentando lidar com uma crise, outra virá sobre elas, depois outra, e outra, e outra, até que as palavras de Jesus Cristo sejam cumpridas: "Homens desmaiando de terror na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." [Lucas 21:26].

O plano dos Illuminati prevê que a Terceira Guerra Mundial durará exatamente treze semanas, ou 91 dias. Será se já começamos a testemunhar o início desse período de treze semanas? Somente o tempo dirá, e o Arrebatamento da Igreja pode ocorrer durante esse período.

Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 12/9/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1533.asp