Escolha uma cor para o fundo:  

O Presidente Bush é Declarado o Líder de Fato da Coalizão Cristã

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A renúncia de Pat Robertson como presidente da Coalizão Cristã confirmou a ascensão de um novo líder da direita religiosa nos EUA: George W. Bush. A apostasia se aprofunda à medida que o povo cristão considera que esse adepto não-arrependido da Sociedade Caveira e Ossos seja um cristão genuíno. Estaria Bush tentando formar uma igreja cristã nacional, como a Igreja Cristã Positiva, na Alemanha nazista?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "A direita religiosa encontra seu centro no Salão Oval: Bush emerge como o líder do movimento após Robertson deixar a Coalizão Cristã", Dana Milbank, redatora do Washington Post, 24/12/2001, pág. A2, http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/articles/A19253-2001Dec23.html

"A renúncia este mês de Pat Robertson como presidente da Coalizão Cristã confirmou a ascensão de um novo líder da direita religiosa nos EUA: George W. Bush. Pela primeira vez desde que os conservadores religiosos se tornaram um movimento político moderno, o presidente dos EUA tornou-se o líder de fato do movimento... As publicações, a televisão e o rádio cristãos mostram Bush com louvor, enquanto os pregadores no púlpito tratam sua liderança como um ato da providência divina. Um cortejo de líderes religiosos que se encontraram com ele testemunham sua fé, enquanto páginas na Internet encorajam o povo a jejuar e orar pelo presidente."

Escrevemos diversos artigos sobre a verdadeira condição espiritual de George W. Bush, e não podemos repetir tudo agora. Nós o encorajamos a ler os seguintes artigos:

N1314 — George Bush É Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos

N1463 — O Presidente Norte-Americano George W. Bush — Cristão Ou Iluminista?

N1593 — Cidadão Judeu Americano Fica Indignado ao Ver o Presidente Bush Posicionado Diante do Símbolo Iluminista dos Protocolos dos Sábios de Sião, a Bandeira de Israel!

N1598 — "Matéria Encomendada" Sobre a Sociedade Caveira e Ossos Faz Revelações Significativas!

Desde o início, desconfiamos da confissão de fé em Jesus Cristo de George W. Bush, tanto pela falta de paixão quanto pelos frutos iluministas que temos constantemente visto em sua vida pública. Esses artigos que recomendamos ilustram bem esses fatos, e não precisamos repeti-los aqui. Entretanto, queremos nos concentrar numa omissão fundamental na "confissão de fé" dele em Jesus Cristo.

A Bíblia ensina que a salvação não é possível sem que haja o arrependimento dos pecados cometidos. Parafraseando Bob Reid, pastor titular da Igreja Batista da Amizade, em Warwick, Rhode Island, em um dos artigos que escreveu para nós:

"Ninguém pode ser salvo se não se arrepender. Jesus disse um dia: 'se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis' [Lucas 13:3, 5]. Aí está a importância do arrependimento. Entretanto, o arrependimento não é uma obra; é parte da fé; é o primeiro passo da fé. A salvação é como uma moeda de duas faces. Não existe moeda que não tenha duas faces. Da mesma forma, não é possível haver salvação sem as duas faces; o arrependimento é uma face, e a fé é a outra."

Muitos cristãos não entendem esse fato teológico sólido da fé. O arrependimento dos pecados cometidos é o inevitável primeiro requisito para a salvação. Se uma pessoa recusar arrepender-se dos pecados cometidos, não pode ser salva, e qualquer "confissão de fé" em Jesus Cristo é simplesmente vazia. Tal "confissão de fé" é inútil e falsa.

O pastor Reid continua:

"O arrependimento é a primeira palavra dos tempos do Novo Testamento; é a primeira palavra do Evangelho. Quando João Batista apareceu em cena e começou a pregar, disse: 'Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.' [Mateus 3:2]. Quando Jesus iniciou seu ministério público, e começou a pregar, disse: 'Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.'" [Mateus 4:17].

"O arrependimento tem primeiramente a ver com: (1) afastar-se do pecado e do egoísmo; e (2) voltar-se para Jesus e para a vida em Cristo. Durante anos os teólogos discutiram se o arrependimento era uma decisão da vontade ou do coração. Em outras palavras, é uma decisão fria e calculada, sem remorso ou tristeza pelo pecado, com base em fatos? Ou o arrependimento envolve sentimentos, ou seja, sentir-se pesaroso pelos pecados cometidos ou pela forma como viveu sua vida fora da vontade do Senhor? A resposta é... as duas coisas. As palavras originais usadas no Novo Testamento grego e traduzidas como 'arrepender' ou 'arrependimento' incluem a idéia de pesar e lamento pelo pecado. Uma decisão também é, obviamente, tomada para afastar-se do pecado e voltar-se para Cristo — para não mais confiar no próprio modo de vida e na natureza caída, mas confiar em Jesus e no modo de vida de Jesus, conforme revelado nas Escrituras." [Ibidem].

Até hoje, o presidente Bush jamais se arrependeu de seus graves pecados passados por ter sido um adepto vitalício na satânica sociedade secreta Caveira e Ossos. Os ex-satanistas com quem trabalhei demonstram uma aversão extremamente grande por sua antiga participação nos conciliábulos e um arrependimento contínuo. Além disso, mal conseguem esperar o momento de revelar sua participação e os objetivos da sociedade e de todo o plano iluminista. O presidente Bush jamais se arrependeu de sua participação na Caveira e Ossos.

Na verdade, em agosto de 2000, durante a campanha presidencial, Bush foi especificamente questionado sobre a Caveira e Ossos! Aquela teria sido a oportunidade perfeita para George W. Bush se arrepender completa e perfeitamente da sua participação nessa odiosa sociedade satânica. Caso estivesse genuinamente salvo, George W. Bush teria sido guiado pelo Espírito Santo a repudiar completa e rigorosamente seu pecado passado de participação nessa sociedade.

Ele não fez nada disso; pelo contrário, despreocupadamente defendeu a Caveira e Ossos! Veja:

TIME: "Mas os senhores [George Bush e George W. Bush] certamente compartilharam a mesma formação. Além da Universidade Yale, até mesmo a Caveira e Ossos! O senhor sente algum desconforto ou arrependimento por ter ingressado em um clube secreto da elite, como a Caveira?"

Bush: "Nenhum desconforto ou arrependimento. Foi honroso. Eu estava indiferente. Não vi a participação como uma grande herança familiar, não encarei a coisa com toda essa seriedade."

TIME: "Desmistifique-a um pouco para aqueles que possam pensar que seja uma cruz entre a Loja Maçônica e a Comissão Trilateral. Seu pai compareceu na cerimônia de iniciação, como seu avô compareceu na iniciação dele?"

Bush: "Sem revelar todos os grandes segredos? Tenho alguns de meus antigos companheiros de clube que poderiam desmistificá-la imediatamente. Meu pai não me incentivou. Alguém que estava um ano à frente me incentivou. Houve uma cerimônia de admissão. Não me lembro se meu pai compareceu ou não. Acho que não." [Entrevista à revista Time, cnn.com, 1/8/2000].

Desmistificando a Caveira e Ossos

Caso George W. Bush tivesse genuinamente nascido de novo, teria se arrependido dessa terrível sociedade de magia negra, ao invés de fazê-la soar como se fosse um inofensivo clube social, como o Lions Club. Já que a maioria das pessoas não tem idéia do tipo de sociedade secreta que a Caveira e Ossos é, ou do tipo de experiências transformadoras e traumáticas para a mente pela qual um adepto passa, apelaremos para os autores da Nova Era para obtermos as informações precisas e não-adulteradas.

O autor da Nova Era, Bill Cooper, nos dá um grande entendimento quando afirma que a Caveira e Ossos é parte da rede satânica global de sociedades secretas chamada Sociedades de Irmandade da Morte. A Sociedade de Irmandade da Morte alemã era conhecida como Sociedade de Thule. [Behold a Pale Horse, pág. 81, leia a resenha] Em outras palavras, a Caveira e Ossos é idêntica à Sociedade de Thule!

Agora, essa informação é criticamente importante, pois Adolf Hitler foi treinado nos aspectos mais profundos e obscuros do satanismo de magia negra pela Sociedade de Thule! Prescott Bush, George Bush, e agora George W. Bush, todos passaram pelos mesmos rituais e as mesmas experiências traumáticas que Adolf Hitler!

A Caveira e Ossos é absolutamente idêntica à Sociedade de Thule. Idêntica!!

Será que esse fato significa algo para os cristãos dos EUA, ou estamos tão completamente sem discernimento que ainda não conseguimos ver a verdade?

A Terrível Verdade Sobre o Poderoso Satanismo da Sociedade de Thule

Um adepto das Sociedades de Irmandade da Morte é tão transformado mentalmente que sua mente fica dividida em compartimentos distintamente diferentes. Essa "compartimentalização" é a forma como o adepto pode parecer tão normal ao público, assim como a Bíblia afirma, tendo "dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, e falava como o dragão" [Apocalipse 13:11]. Essa descrição profética refere-se ao Falso Profeta, mas descreve com precisão qualquer praticante do satanismo de magia negra. O Falso Profeta parecerá ser um cristão nascido de novo [tendo dois chifres como os de um cordeiro], mas terá o coração de um dragão [Satanás]. Essa situação é precisamente a que estamos enfrentando hoje com George W. Bush.

Agora, vamos desmistificar a Caveira e Ossos ainda mais, descrevendo as atividades de sua irmã gêmea, a Sociedade de Thule. Novamente, recorremos a um praticante de magia branca, que utilizou seu profundo conhecimento do ocultismo para desmistificar Adolf Hitler, dizendo ao mundo inteiro exatamente como ele foi capaz de perpetrar terríveis atrocidades e massacres. Já que George W. Bush está conduzindo o mundo ao reinado do Anticristo [a Nova Ordem Mundial], em que as atrocidades perpetradas serão muito maiores, devemos todos prestar muita atenção. Citaremos Trevor Ravenscroft, autor do livro The Spear of Destiny [leia a resenha], um dos principais livros de magia branca do século XX.

O Supremo Satanista: O Líder da Sociedade de Thule

O membro mais importante de um conciliábulo é o supremo adepto. Em um conciliábulo de elite, como as Sociedades de Irmandade da Morte, o supremo adepto é aquele encarregado especificamente de treinar cada um de seus discípulos nas partes mais profundas do satanismo. O supremo adepto na época de Adolf Hitler era Dietrich Eckart. Ravenscroft descreve Eckart como "um satanista dedicado, o supremo adepto das artes e dos rituais de magia negra, e a figura central de um poderoso e extenso círculo de ocultistas, o Grupo de Thule." [pág. 91].

Ravenscroft descreve o tipo de homem que era Dietrich Eckart. Era "um satanista dedicado, o supremo adepto das artes e dos rituais de magia negra, e a figura central de um poderoso e extenso círculo de ocultistas, o Grupo de Thule." [Ibidem].

Veja o tipo de treinamento que Eckart deu a Hitler:

"Sigam Hitler, ele dançará, mas eu dei a melodia. Eu o iniciei na 'Doutrina Secreta', abri seus centros de visão, e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [pág. 91].

Se Adolf Hitler foi treinado dessa maneira, os Bush também foram. Vamos examinar cada uma dessas três doutrinas e práticas satânicas para que você possa avaliar o tipo de treinamento ocultista que George W. Bush, seu pai e seu avô receberam.

A Doutrina Secreta foi revelada pelos espíritos-guia demoníacos à senhora Helena Blavatsky, fundadora da Sociedade Teosófica, também conhecida como Casa de Teosofia. A Doutrina Secreta foi referida como sendo a doutrina-chave da Fraternidade Atlante. Ela "glorifica Lúcifer e todas as práticas condenadas na Bíblia", glorificando o "mundo pré-diluviano", uma época "viva em contato com os demônios e com o poder psíquico/espiritual... Uma parte dessa doutrina lida com as origens das raças humanas... Embora existissem supostamente outras seis raças atlantes... os arianos eram a raça-mestre ou os super-homens das raças atlantes... As soluções finais se tornaram o próximo passo lógico." [Constance Cumbey, The Hidden Dangers of the Rainbow, págs. 101-103].

A Doutrina Secreta ensina que a "pureza racial" é extremamente importante para qualquer raça. Assim, Hitler planejou seu Holocausto que, por fim, massacrou dois terços do total de judeus do planeta. A Doutrina Secreta é a razão pela qual os Illuminati atuais planejam erradicar dois terços de toda a humanidade na "ação purificadora" da Terra, que o Anticristo iniciará.

"Abrir os centros de visão" refere-se ao objetivo final do caminho ocultista para a iluminação. Eles consistentemente abrem suas almas, mentes e espíritos para as hordas demoníacas até que, finalmente, alcançam a abertura do terceiro olho. Esse era o principal símbolo na Atlântida [Elizabeth van Buren, The Secrets of the Illuminati, pág. 5 — autora da Nova Era]. Uma vez que a pessoa atinja a abertura do seu centro de visão, terá todos os "mistérios" do universo satânico revelados para ela.

"Comunicar-se com os poderes" refere-se estritamente à possessão demoníaca. Por meio da poderosa possessão, uma pessoa pode literalmente comunicar-se com as hordas de demônios. Os sucessos diplomático e militar de Hitler foram acertadamente chamados de "geniais", mas o gênio não era o de Hitler, era o da sua horda de demônios. Assim como Deus predisse sobre o Anticristo: "E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força..." [Daniel 8:24].

Eckart então falou sobre uma das mensagens que recebeu ao "comunicar-se com os poderes":

"Ele dizia aos seus companheiros adeptos no Grupo de Thule que tinha pessoalmente recebido um tipo de anunciação satânica que estava destinado a preparar o vaso do Anticristo, o homem inspirado por Lúcifer para conquistar o mundo e levar a raça ariana à glória. O Adolf Hitler que emergiu do sangue e do massacre das trincheiras do fronte ocidental [Primeira Guerra Mundial]... estava imensuravelmente amadurecido e equilibrado... com a Cruz de Ferro, da Primeira Classe, em seu peito e o brilho do orgulho demoníaco em seus místicos olhos azuis que tanto impressionaram o esperançoso profeta [Eckart]... Foi um grande passo no processo de possessão total por uma poderosa entidade alienígena" [Ravenscroft, págs. 92-96].

Adolf Hitler era o homem mais popular da Alemanha antes de impor restrições aos dissidentes, pois ressuscitou a Alemanha da lixeira da história, restaurando os empregos, o prestígio e o patriotismo. Se uma pesquisa Gallup fosse conduzida naquela época, Hitler provavelmente receberia um índice de aprovação de 85%. Os alemães o amavam, pois o "brilho do orgulho demoníaco em seus místicos olhos" impulsionava-os emocionalmente de uma forma como nunca antes haviam sido impulsionados! Hitler pôde impor repressões que ninguém poderia imaginar que fossem possíveis, simplesmente por ser tão popular.

Ravenscroft então descreve parte do que fez Hitler tão popular — ele era um grande orador! "Não demorou muito para que o capitão Ernst Rohm... identificasse o pupilo com a voz que possuía uma sonoridade quase que com poder mágico e os olhos com o olhar místico de um profeta... Outra personalidade que ficou igualmente impressionada com Hitler à primeira vista foi certo Gottfried Feder, um engenheiro... Feder ficou animado com o poder e o veneno na voz de Hitler, impressionado pela sua perspicácia política inata, inspirado pelo tamanho do seu aparente patriotismo e cativado pelo carisma quase mágico de sua personalidade." [Ibidem, págs. 98-99].

Ravenscroft então relata mais sobre o treinamento espiritual da Sociedade de Thule: "... foi Alfred Rosenberg, o profeta do Anticristo dos 'Protocolos dos Sábios de Sião' que se atreveu a invocar a presença da Besta do Apocalipse — o Leviatã Luciferiano que tinha tomado o controle do corpo e da alma de Adolf Hitler." [Ibidem, pág. 104].

O treinamento na Caveira e Ossos, de Bush, é idêntico ao da Sociedade de Thule, de Hitler. Uma vez que os atuais Illuminati estão conduzindo o mundo ao aparecimento preparado do verdadeiro Anticristo, quantas vezes Bush esteve presente no momento em que o espírito do Anticristo dos Protocolos dos Sábios de Sião foi invocado do abismo, da mesma forma como os membros da Sociedade de Thule o invocavam? No artigo N1593, detalhamos como o presidente Bush posicionou-se diante da bandeira israelense em 11/12/2001, e de seu principal símbolo, a estrela de seis pontas. Demonstramos que Bush estava enviando um sinal aos seus companheiros iluministas em todo o mundo em um dia muito importante — 11 de dezembro caiu precisamente 13 semanas, ou 91 dias, após os ataques de 11 de setembro. O plano para o Anticristo prevê que um período de treze semanas, ou 91 dias, preceda imediatamente sua chegada.

Além disso, Bush está perseverando nos caminhos dos Protocolos em que Clinton conduziu o país e continua a obedecer aos planos finais rumo à dominação global do Anticristo.

Ravenscroft então descreve o efeito dos adeptos do Grupo de Thule. Todos eles eram "satanistas praticantes de magia negra... estavam unicamente preocupados em elevar suas consciências por meios de rituais para conhecer as inteligências malignas e inumanas no universo; e obter os meios de comunicar-se com essas inteligências." [Ibidem, pág. 161]

Portanto, os adeptos das Sociedades de Irmandade da Morte praticam sua magia negra por meio de rituais com o objetivo expresso de se comunicarem com os demônios! Por que não há mais cristãos realmente preocupados com o fato de Bush, seu pai e seu avô serem adeptos desse tipo de sociedade secreta de magia negra? O fato de Bush conseguir enganar a maioria dos cristãos também é satânico, conforme dizem os Protocolos: "... mas no que se chama 'a linguagem oficial', seguiremos uma tática oposta, parecendo honestos e conciliadores."

Agora você sabe como George W. Bush pode parecer tão honesto, conciliador e cristão em sua aparência exterior, em sua 'linguagem oficial'.

Ravenscroft continua explicando o poder de um adepto da magia negra numa Sociedade de Irmandade da Morte:

"Os Adeptos da Magia Ritual, tanto da branca como da negra, buscam uma expansão da consciência naquilo que chamam de "Luz Astral" das esferas planetárias. O propósito de seus ritos mágicos é canalizar as forças cósmicas ou despertar a 'reflexão' desses poderes nas profundezas do seu próprio ser. E, como um auxílio para o cumprimento desse propósito, toda uma variedade de sinais, símbolos, cores e formas são utilizados como parte dos rituais para guiarem o feiticeiro na comunicação com esses poderes específicos que ele busca servir... O poder motivador, portanto, em todas as operações mágicas, é a vontade disciplinada do feiticeiro. Todos os adjuntos da Magia Cerimonial — luzes, cores, círculos, triângulos, perfumes — são meramente auxílios para concentrar a vontade do feiticeiro numa torrente incandescente de pura energia." [Ibidem, pág. 163].

Agora você sabe a importância de o presidente Bush ter se posicionado diante da bandeira israelense e não da bandeira americana, em 11/12/2001. A estrela de seis pontas na bandeira de Israel é o símbolo dos Illuminati globais, dos Protocolos dos Sábios de Sião, e Bush estava sinalizando a todos os ocultistas que está seguindo os planos dos Protocolos, assim como Hitler os seguiu de perto.

A Terrível Magia Sexual Praticada Pelas Sociedades de Irmandade da Morte

"A forma de magia ritual pela qual Dietrich Eckart iniciou Adolf Hitler era semelhante, e em parte derivada, da horrível magia sexual de Aleister Crowley... A origem dessa surpreendente... magia medieval... pode ser rastreada a um maçom chamado Robert Wentworth Little... certo Samuel Liddell Mathers... anunciou à sua impressionada audiência [maçônica] que ele pessoalmente havia estabelecido uma comunicação com os Poderes, os quais lhe apresentaram as Qualificações e os Rituais da Segunda Ordem... Entretanto, não foi com as hierarquias celestiais que ele se comunicou, mas com uma hierarquia de 'Super-homens' — 'Os Líderes Secretos da Terceira Ordem'... Mathers foi influenciado pela Doutrina Secreta da senhora Blavatsky." [Ravenscroft, pág. 166].

"Mathers se tornou, mais tarde, o patrono de um dos mais infames praticantes de magia negra do século XX — Aleister Crowley... Crowley encontrou gradualmente o caminho para o tipo de magia negra praticada por Klingsor mil anos atrás. Seus estudos se concentraram em todas as formas de iluminismo sexual... preocupado exclusivamente com a magia sexual. Trabalhando com a magia auto-sexual... ele atingiu os mais elevados graus nos quais o ato sexual tomava o lugar central na cerimônia, onde os participantes compartilhavam um 'Elixir da Vida' produzido com a mistura das secreções do homem e da mulher." [Ibidem, pág. 167].

"No momento em que Crowley havia organizado... ele ainda se envolveu em mais práticas sexuais perversas e altamente sádicas. Seus ritos agora incluíam o sacrifício de animais, orgias heterossexuais, chicotadas até sangrar, e sodomia, pois havia descoberto que a indulgência nos rituais mais sadistas despertava uma visão penetrante no funcionamento das Inteligências do Mal e concedia poderes mágicos fenomenais... Crowley primeiramente invocou o Anticristo à manifestação, a Besta do Apocalipse... o mesmo espírito apocalíptico que havia aparecido a Dietrich Eckart e a Alfred Rosenberg nas sessões mediúnicas do Grupo de Thule em Munique." [Ibidem].

Essa é a verdadeira face das Sociedades de Irmandade da Morte, da qual o presidente George W. Bush é um adepto vitalício! A Sociedade de Thule de Hitler é IDÊNTICA à Caveira e Ossos de Bush! Seus adeptos participam dos mesmos rituais, fazem os mesmos juramentos e participam das mesmas cerimônias ocultistas de morte/sepultamento/ressurreição!

Não duvide disso! Não se deixe enganar! Você tem a coragem e o entendimento espiritual para crer nisso? Talvez também possa compreender a enganação espiritual que o clero protestante liberal e o presidente Bush estão habilmente empreendendo aos olhos dos EUA atualmente.

Não se deixe enganar pela aparência externa criada pelo marketing político, cuidadosamente construída pelos publicitários de George W. Bush. Ele é terrivelmente ocultista e está guiando o mundo rumo ao reino do Anticristo, vulgo Nova Ordem Mundial. Escrevemos diversos artigos detalhando a verdade que Adolf Hitler era o tipo perfeito do Anticristo, e que foi tão bem sucedido em manobrar a Alemanha para efetuar as mudanças necessárias para torná-la o tipo de nação que os Illuminati visaram, que Clinton e Bush estão copiando muitas de suas ações.

Uma das ações de Hitler para levar a Alemanha à Nova Ordem Mundial era de natureza espiritual. É para esse possível paralelo norte-americano que voltamos nossa atenção agora. O primeiro passo para desenvolver essa possibilidade é examinar a Coalizão Cristã e seu fundador — e líder até 1 de dezembro de 2001 — Pat Robertson.

Análise da Coalizão Cristã e de seu Fundador, Pat Robertson

Pat Robertson tem sido problemático para aqueles dentre nós que acreditam que um líder cristão e sua organização devem ser examinados de acordo com a Escritura para que possamos "provar os espíritos" para ver se procedem de Deus [1 João 4:1].

A advogada e autora cristã Constance Cumbey dedica um capítulo de seu livro a Pat Robertson e seu 'Clube 700' e a CBN. Vamos examinar os fatos conforme ela revela no capítulo "Secret Kingdom" (O Reino Secreto) de seu livro A Planned Deception: The Staging of a New Age Messiah (Uma Enganação Planejada: A Preparação de um Messias da Nova Era).

"Eles buscam 'iniciar o reino de Cristo bem aqui na Terra'. Esse não é um objetivo bíblico." [pág. 147] Constance está absolutamente correta. É impossível indicar alguma Escritura que diga aos cristãos para "iniciarem o reino de Cristo bem aqui na Terra". No entanto, existem diversas seitas que ensinam essa mentira. Nosso espanto é que um líder cristão com uma aura fundamentalista, como Pat Robertson, ensine essa heresia.

Pat Robertson "negou a inerrância da Bíblia" [Ibidem, pág. 148]. Essa é uma heresia grave, que instantaneamente desqualifica Robertson como um líder fundamentalista verdadeiramente cristão, não importa quantas vezes invoque o nome de Jesus Cristo em seus programas. Conforme veremos em breve, Adolf Hitler invocava o nome de Jesus Cristo de forma regular, especialmente em conexão com sua igreja nacional, também conhecida como "Cristianismo Positivo".

Pat Robertson também convidou ao seu programa aderentes importantes da Nova Era, como Jeremy Rifkin e Alvin Toffler. Outros líderes da Nova Era promovidos no programa de Robertson foram Richard Foster, Bruce Larson, Robert Schuller e até mesmo Dennis Waitley. [Ibidem, págs. 148-9].

"Pat Robertson proferiu diversas profecias que não se cumpriram. Ele profetizou que a Tribulação começaria em 1982 e, quando isso não aconteceu, em 1984." [Ibidem].

Pat Robertson ensina doutrinas que, além de não serem bíblicas, são certamente ocultistas. Por exemplo:

* Robertson ensina seus seguidores que "eles podem visualizar e utilizar outros poderes para Deus". [Ibidem] Sempre que você encontrar a palavra "visualizar", pode ter certeza que está vendo um dogma da Nova Era/satânico.

* Robertson ensina as "Leis da Reciprocidade" ocultistas, as quais transmite como se fossem provenientes de Deus! Seu livro The Secret Kingdom enfatiza essas leis, que parecem bastante convincentes à primeira vista. Entretanto, leia com atenção e verá que elas dependem de uma pessoa responder positivamente à sua iniciativa; se o receptor de uma ação não responder positivamente, o emissor fica liberado da responsabilidade de gerar mais ações positivas. Em outras palavras, as Leis da Reciprocidade dependem do amor condicional dos homens, e não do amor incondicional de Deus.

Além disso, os satanistas usam o termo Lei da Reciprocidade para expressar seu conceito de carma! [Cumbey, pág. 177].

Não se deixe enganar: os satanistas ensinam a Lei da Reciprocidade; os líderes cristãos não podem ser enganados e passar a ensiná-la!

Os ensinamentos ocultistas de Robertson continuam:

* Na orelha da contracapa do livro The Secret Kingdom, Pat Robertson ensina: "O reino dos céus existe aqui e agora. Embora seja espiritual e invisível, ele governa o material e visível. Ele opera de uma maneira particularmente específica."

Essa "revelação" soa demasiadamente parecida com a revelação satânica do espírito-guia Mestre D. K. por meio de Alice Bailey, em seu livro monumentalmente importante para o estabelecimento do reino do Anticristo, The Externalization of the Hierarchy. Veja: "... o longamente aguardado reino de Deus é simplesmente a aparição na terra de homens controlados pelo espírito na vida cotidiana e em todos os níveis desse controle... O fato parecerá que o reino sempre esteve presente, mas passou despercebido..." [págs. 588-9].

Robertson está ensinando à sua audiência cristã doutrinas satânicas expressas em uma linguagem cristã!

* Robertson na verdade defendeu a Nova Ordem Mundial [pág. 15, The Secret Kingdom]. Veja: "Eu sabia que teríamos que alcançar o mundo invisível que sempre esteve lá, um mundo muito mais real do que qualquer outra civilização da história... Há realmente um mundo invisível do espírito? É possível pedir ajuda a esse mundo invisível? Pode haver uma nova ordem mundial? Sim." [Ibidem].

Alice Bailey fala a respeito desse mundo invisível em seu livro satânico The Destiny of the Nations (O Destino das Nações). Veja e observe os paralelos com essa afirmação de Robertson. "... tudo isto serve para afinar ou rasgar o véu entre os mundos onde aqueles que não possuem corpos físicos vivem, movem-se e trabalham, e os mundos das formas exteriores é a obra dos magos brancos." [pág. 42].

* O Clube 700 de Pat Robertson celebrou a "Semana Internacional do Perdão" em 1985, exatamente na mesma semana em que a Lucis Trust a celebrou! Esse projeto foi anunciado muitos anos antes pelo "mestre tibetano" de Alice Bailey em The Externalization of the Hierarchy, pág. 165. Esse espetáculo deveria ter entristecido os cristãos genuínos, pois o Clube 700, a Lucis Trust e o Tara Center estavam celebrando exatamente o mesmo projeto ocultista ao mesmo tempo!

Agora que podemos ver que Pat Robertson está simplesmente camuflando os conceitos e metas da Nova Era com uma terminologia cristã, podemos perceber que sua Coalizão Cristã é simplesmente uma extensão de si mesmo. Quando se olha para além da aparência externa, pode-se enxergar a verdade. Esse fato significa que a Coalizão Cristã não é a organização cristã fundamentalista — a direita religiosa — como é retratada. A melhor coisa que se pode dizer sobre a Coalizão Cristã é que se trata de protestantismo liberal, negando, na prática, o próprio Salvador que afirma estar servindo!

Examinando as Declarações da Coalizão Cristã Sobre Bush

"Existem diversas razões para a adulação. Os conservadores religiosos reconheceram Bush como um dos seus desde a campanha presidencial, quando ele falou em um debate a respeito da orientação de Jesus... A forma de Bush lidar com a campanha antiterrorismo desde 11 de setembro solidificou sua posição, retratando-o em termos absolutos como o líder em uma batalha do bem contra o mal. 'Acredito que Robertson abdicou porque a vaga já estava preenchida', disse Gary Bauer, um conservador religioso que concorreu com Bush na votação primária do Partido Republicano. Bush "é esse líder no momento. Houve uma grande identificação com o presidente antes de 11/9 no mundo da direita cristã, e a natureza dessa guerra é tal que intensificou a sensação que um homem de Deus está na Casa Branca."

"Os cristãos conservadores tendem a ver os recentes sucessos de Bush como parte de um plano divino. 'Ouvi muito sobre Deus saber de algo que desconhecemos', [Ralph] Reed [que já liderou a Coalizão Cristã]. 'Na mentalidade evangélica, a noção de um Deus onisciente é central em sua teologia. Ele possui uma sabedoria que ninguém mais tem; ele sabia que George W. Bush tinha a capacidade de governar com tanta firmeza'."

"Ainda assim, alguns daqueles próximos a Bush afirmam ter a sensação de que um propósito maior está envolvido. 'Acredito que Bush é o homem de Deus neste momento, e digo isso com um grande senso de humildade', afirmou o auxiliar de Bush, Tim Goeglein, considerado um 'evangélico rígido', à revista World, uma publicação cristã... Os esforços de Bush foram bem-sucedidos. 'Ele é o líder da direita cristã', disse Marshall Wittmann, uma ex-personalidade da Coalizão Cristã, que agora está no Instituto Hudson, um grupo de debates." Nota: o Instituto Hudson é um dos principais grupos planejadores iluministas.

"... Jean Bethke Elshtain, um professor da Faculdade de Teologia da Universidade de Chicago, escreveu sobre um 'momento poderoso e comovente' com Bush e um grupo ecumênico de líderes religiosos. 'Alguém no nosso grupo perguntou: Presidente, o que podemos fazer pelo senhor? Ele assinalou que podíamos orar por ele, por nosso país, por nossas famílias. Ele crê na eficácia da oração e precisa de sabedoria, de orientação e graça. Um arcebispo ortodoxo grego foi convidado a nos conduzir em oração. Todos ficamos de mãos dadas, formando um círculo de oração, incluindo o presidente'."

A Faculdade de Teologia da Universidade de Chicago é um seminário liberal, financiado pelo banqueiro Rockefeller, que nega muitas das doutrinas básicas da fé [fonte: Dra. Cathy Burns]. Os principais autores da Nova Era não fazem cerimônias quanto ao papel que o Movimento Ecumênico desempenhará em seus planos para a Nova Ordem Mundial: o ecumenismo abrirá o caminho para a religião global do Cristo [o Anticristo].

Portanto, vemos o espetáculo de uma Coalizão Cristã liberal, ecumênica e que segue a orientação da Nova Era declarar Bush como seu líder! O que está havendo aqui? Já que tantos eventos-chave estão acontecendo em paralelo com eventos semelhantes na Alemanha nazista de Hitler, fico imaginando se não veremos uma igreja religiosa se formando aqui em paralelo à igreja nacional "cristã" que se formou sob o comando de Hitler durante os anos 30. Como vimos que Hitler e Bush pertencem a sociedades secretas satânicas idênticas, poderia Bush estar seguindo as pegadas religiosas de Hitler?

A Igreja Nacional do Cristianismo Positivo, de Adolf Hitler

Uma vez que a maioria das pessoas não sabe que Hitler formou uma igreja nacional cristã, permita-nos informá-lo sobre isso. Na época da sua ascensão à ditadura absoluta, Hitler passou a elaborar um plano para literalmente criar uma igreja "cristã" que servisse aos seus propósitos. Ele realizou um pequeno milagre ao criar uma igreja "Cristã Positiva", que enganou a parte da população que não tinha discernimento. Adolf Hitler considerava que a Igreja Cristã existente era fundamentalista, rígida e fraca demais para ser útil à Alemanha da Nova Ordem Mundial. Assim sendo, pôs em funcionamento uma coalizão de igrejas, que se uniriam à sua nova Igreja "Positiva Cristã".

Hitler iniciou esse projeto recriando quem foi Jesus Cristo, e então prosseguiu redefinindo as doutrinas básicas. Trevor Ravenscroft nos conta sobre a recriação de Jesus. "... Jesus Cristo [era] um galileu alto, loiro e magnífico, do tipo amonita, com uma proporção bastante elevada de sangue não-semita... Jesus não era judeu; era um ariano... O sangue de Cristo foi derramado exclusivamente para os povos arianos." [The Spear of Destiny, pág. 120].

Hitler prosseguiu inserindo conceitos pagãos para o pecado, redenção, morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo, confirmação e casamentos. Conforme afirmamos em outras oportunidades, todos os sistemas de adoração pagã giram em torno de uma explicação falsificada da morte/sepultamento/ressurreição. O "Cristianismo Positivo" de Hitler não é exceção.

No entanto, Hitler expressou muito da sua jovem igreja em palavras e frases que soavam cristãs, com as quais os cristãos verdadeiros estavam familiarizados. Assim, ele conseguiu enganar a muitos desses cristãos. Hitler acreditava que essa Igreja "Cristã Positiva" era muito importante para a realização de uma Nova Ordem Mundial na Alemanha.

Se você examinar atentamente nossa análise de Pat Robertson e de suas organizações, verá que ele redefiniu as doutrinas bíblicas fundamentais e defendeu a Nova Ordem Mundial. Vemos que Robertson introduziu conceitos pagãos expressos em termos que soam cristãos: carma, a existência de mundos invisíveis, a Lei da Reciprocidade, o reino utópico que pode ser estabelecido na Terra pelos eleitos, a oração por meio da visualização e muito mais!

Já que Pat Robertson e suas organizações redefiniram o cristianismo em paganismo, de forma semelhante ao que Hitler fez com sua Igreja "Cristã Positiva", temos de imaginar se Bush não está gradualmente nos conduzindo a uma igreja nacional, tendo ele como líder. Hitler achava que esse passo era absolutamente necessário para estabelecer o sistema da sua Nova Ordem Mundial na Alemanha; será que Bush não acredita que uma igreja nacional como essa seja necessária para estabelecer uma Nova Ordem Mundial nos EUA?

Muitas das pessoas que querem acreditar que o presidente Bush seja um cristão nascido de novo apontam para o seu "testemunho" de fé e para sua "conversão" a Jesus Cristo. Vamos fazer uma pausa e rever essas afirmações novamente.

"... somos guiados por um poder maior do que nós e que nos criou à sua imagem." ["Bush compromete-se com a unidade e a civilidade: o quadragésimo terceiro presidente faz seu juramento, prometendo curar as divisões", por Frank Bruni e David E. Sanger, reimpresso no The Providence Sunday Journal, 21/1/2001, págs. A-1, 16].

Embora essa declaração pareça cristã, é deísta na melhor hipótese, e maçônica na pior. Assim como o apóstolo Tiago alertou: "Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem." [Tiago 2:19].

Detalhamos a declaração de fé de Bush no artigo N1463, "O Presidente George W. Bush: Cristão ou Iluminista?", que incentivamos que você leia com atenção.

Relacionamos em seguida alguns trechos das afirmações de salvação de Bush:

"Na verdade, as sementes da minha decisão foram plantadas no ano anterior, pelo reverendo Billy Graham... o que ele disse motivou uma mudança em meu coração. Não me recordo das palavras exatas... No decurso daquele fim-de-semana, o reverendo Graham plantou uma semente de mostarda na minha alma, uma semente que cresceu durante o ano seguinte. Ele me conduziu ao caminho, e eu comecei a andar. Foi o início de uma mudança em minha vida... Foi o início de uma nova caminhada na qual eu entregaria meu coração a Jesus Cristo. Senti-me profundamente entristecido quando aprendi que Deus enviou Seu Filho para morrer por um pecador como eu. Fiquei confortado ao saber que através do Filho poderia encontrar a maravilhosa graça de Deus, uma graça que ultrapassa qualquer fronteira, qualquer barreira e está aberta a todos. Por meio do amor da vida de Cristo, pude compreender os poderes transformadores da fé."

Agora, isso soa como uma verdadeira confissão de fé, não é mesmo? Todavia, E SE cada uma das palavras-chave dessa declaração tiverem sido secretamente redefinidas? Bush afirmou que Billy Graham foi um elemento fundamental em sua "conversão".

No entanto, já sabemos que Billy Graham recebeu muito apoio secreto de conhecidos líderes iluministas globais durante toda sua carreira, possivelmente a partir de 1943 [Dra. Cathy Burns, Billy Graham and His Friends: A Hidden Agenda].

E SE essa conversão for um astuto estratagema disfarçado com as palavras precisamente corretas para soar cristã? Antes que você descarte automaticamente essa possibilidade, permita-me apresentar a você a confissão de fé — o credo — que a Juventude Hitlerista repetia incansavelmente, ao confirmar sua lealdade à Igreja Cristã Positiva, de Adolf Hitler:

O Credo da Igreja Cristã Positiva, de Adolf Hitler

"Nós, cristãos alemães, cremos em nosso Salvador Jesus Cristo, no poder da sua cruz, e em sua ressurreição... A Alemanha é nossa missão, Cristo é nossa força!"

"A fonte e a confirmação da nossa fé é a revelação divina das Escrituras, e o testemunho trazido pelos pais. O Novo Testamento, para nós, é o documento sagrado do nosso senhor, o salvador, e do reino de seu pai. O Antigo Testamento, para nós, é um exemplo da forma como Deus educa um povo. Em nossa fé, é valioso ao ponto de abrir nossos olhos para uma compreensão da vida, da crucificação e da ressurreição de nosso salvador."

"O meio para cumprir a lei alemã é a fiel congregação alemã. Nela, Jesus, o Senhor, reina em graça e misericórdia. Nela arde a chama do sacrifício sagrado. Somente nela o salvador confronta o povo alemão, e concede a força da fé. Dessa comunidade de cristãos alemães surgirá uma Igreja Cristã Nacional Alemã, envolvendo todo o povo do Estado Nacional Socialista de Adolf Hitler." [Canção da Juventude Hitlerista].

Aparentemente, essa também é uma poderosa declaração de fé cristã, não é mesmo? Ela certamente "afirma" as doutrinas fundamentais da fé, ao menos tão bem quanto a declaração de fé de George Bush, mencionada anteriormente. No entanto, as palavras-chave dessa declaração da Igreja Cristã Positiva foram todas redefinidas secretamente, e poucas pessoas na Alemanha sabiam disso. Pessoalmente, acredito que o credo da Igreja Cristã Positiva de Hitler é o mais poderoso dos dois!

Essa declaração da Igreja Cristã Positiva terminava com as seguintes palavras altamente enfáticas: "Um povo! Um Deus! Um Reich! Uma igreja!"

Em sua declaração de conversão, George Bush também afirmou enfaticamente: "Um Pastor e um rebanho, agora judeus e gentios, reunindo-se, de muitas terras distantes, ajoelhando-se ao redor de um altar, adoram a um Senhor comum." [Ênfase adicionada].

Imagine isso! A Juventude Hitlerista e George W. Bush confirmando o mesmo fundamento espiritual! De fato, essa última declaração de Bush é a própria Maçonaria, em seu conceito da Irmandade dos Homens.

O próprio Jesus nos alertou que a enganação espiritual seria a marca registrada do fim dos tempos [Mateus 24:4, 11, 24]. Atualmente, vemos a enganação espiritual correndo desenfreada neste país, ajudada e intensificada por um povo ignorante da Bíblia, e por um desejo de ouvir "ilusões enganadoras".

Ao considerarmos o passado de Bush, vemos frutos amargos. Jesus Cristo nos instruiu a examinarmos os frutos de uma pessoa para determinarmos a verdade [Mateus 7:16-21]. Quando observamos os frutos amargos da administração Bush, podemos ter a certeza de que ele não é uma árvore boa.

Estamos começando a ver o desenvolvimento de um movimento por uma igreja nacional — uma Coalizão Cristã — tendo Bush como seu "líder de fato"? Temos apenas de esperar para ver como a situação se desenvolverá. No entanto, uma coisa é certa: a Nova Ordem Mundial continua vindo rapidamente sobre nós, em todos os seus aspectos.

Relação dos Artigos Publicados na Espada do Espírito Que Demonstram Paralelos Atuais com a Nova Ordem Mundial, de Adolf Hitler

N1008 — O Papel de Adolf Hitler na Nova Ordem Mundial

N1017 Adolf Hitler — Um Tipo do Anticristo

N1518 A Pesquisa com Células Tronco Embrionárias — Uma Ladeira Muito Escorregadia

N1526 A Pesquisa com Células-Tronco Embrionárias: O Governo Bush Libera o Financiamento com Verbas Públicas

N1489 O Parlamento Holandês Legaliza a Eutanásia

N1550 — Os Frutos Amargos da Guerra ao Terror: A Perda das Liberdades e Garantias Individuais

N1553 O Governo Bush Já Está Redefinindo o Significado do Termo "Terrorista"

N1564 — A Corrida Para a Implantação de uma Ditadura nos EUA

Realmente, o fim dos tempos está sobre nós, conforme caminhamos rumo à ressuscitada Nova Ordem Mundial, de Adolf Hitler!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 26/1/2002
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1596.asp