Escolha uma cor para o fundo:  

"Matéria Encomendada" Sobre a Sociedade Caveira e Ossos Faz Revelações Significativas!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A jornalista que escreveu esta matéria sobre a Caveira e Ossos, não conhece a feitiçaria de Magia Negra, nem a Bíblia, pois inadvertidamente revelou algumas evidências significativas de claro satanismo! Essas informações lançam querosene na fogueira, pois aumentam as evidências que os dois presidentes Bush são praticantes de Magia Negra, como sempre dissemos que eram.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "George W., Cavaleiro do Panegírico: Uma Rara Visão Sobre a Caveira e Ossos, a Sociedade Secreta de Yale Que Por Certo Tempo Foi um Fantasma na Carreira do Candidato Republicano à Presidência", Alexandra Robbins, The Atlantic Online, maio de 2000, www.theatlantic.com/issues/2000/05/robbins.htm, Parte 1, www.theatlantic.com/issues/2000/05/robbins2.htm, Parte 2.

A autora, Alexandra Robbins, graduou-se em Yale em 1998 e trabalha na sucursal de Washington da revista The New Yorker; portanto, comecei a ler esse artigo com ceticismo, sabendo que provavelmente era apenas uma "matéria encomendada", destinada a "desmistificar" a Caveira e Ossos [para usar um termo do próprio Bush durante a campanha presidencial de 2000], para que as pessoas não se preocupassem com o fato de ele ser um adepto vitalício. Imagine minha agradável surpresa quando descobri que ela forneceu muitos detalhes que claramente indicam a Caveira e Ossos como a Irmandade de Sociedade da Morte que sempre dissemos que era.

Essas revelações estão nas seguintes categorias:

  1. Prova da feitiçaria familiar na família Bush;
  2. Ênfase na morte e em caveiras em toda a parte, muito típico de uma Sociedade de Irmandade da Morte;

  3. Nomes secretos assumidos por certos membros no passado;
  4. Submissão espiritual ao papa, típica dos Illuminati;
  5. Admissão de vínculos com os nazistas, com o CFR (Conselho das Relações Exteriores) e com a Comissão Trilateral.

Vamos agora considerar essas revelações, uma de cada vez:

Feitiçaria Familiar

"Há várias gerações, os homens da família Bush estudam na Universidade de Yale e ingressam na Caveira e Ossos. Prescott Bush, o avô de George W. Bush, da turma de 1917 de Yale, foi um membro lendário da Caveira... Houve outros membros da família Bush, uma orgulhosa linhagem deles, indo do tio-avô George Herbert Walker Jr., ao tio Jonathan Bush, aos primos George Herbert Walker III e Ray Walker."

Essa revelação é surpreendente porque descreve a pavorosa situação conhecida como Feitiçaria Hereditária. Deus descreveu a feitiçaria hereditária perfeitamente no Antigo Testamento, quase 4.000 anos atrás. Veja:

"Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam." [Êxodo 20:5].

A maioria dos cristãos não percebe que Deus está falando de feitiçaria hereditária aqui. A feitiçaria hereditária é o tipo mais importante e mais poderoso de satanismo no mundo atual. Todos os principais membros atuais dos Illuminati são provenientes de famílias cujos bisavós ou tataravós eram satanistas. Sobrenomes como Rothschild, Casa de Windsor, Rockfeller, Carnegie, Ford, Weyerhauser, Roosevelt, Taft, Bundy e Bush são os mais importantes no mundo atualmente. Vamos examinar algumas famílias muito importantes para que você possa ver como a feitiçaria hereditária é relevante no plano de Satanás de produzir o Anticristo.

"A família Taft é uma linhagem sangüínea importante na Caveira e Ossos. George Bush está aparentado à família Taft e aos merovíngios. O presidente Clinton também está aparentado com a família Taft... Um dos principais estudiosos de genealogias na Inglaterra afirmou que Bill Clinton também tem muito sangue merovíngio." [Fritz SpringMeier, Bloodlines of the Illuminati, pág. 315].

"O príncipe Charles descende da linhagem sangüínea dos Kennedy e dos merovíngios. Ele está aparentado com os seguintes presidentes americanos:

  • Washington
  • Jefferson
  • Madison
  • Harrisons, ambos
  • Tyler
  • Taylor
  • George Bush [bem como ao ex-vice-presidente Dan Quayle]" [Ibidem, págs. 369-70].

"O príncipe Charles também está aparentado com Robert E. Lee e com a mulher do ex-presidente Woodrow Wilson... ele também é um parente distante de J. F. Kennedy". [Ibidem].

A primeira mulher do príncipe Charles, a princesa Diana, estava aparentada com: William Vincent Astor, McGeorge Bundy, Pierre Samuel DuPont IV, J. D. Rockfellers I, II, III e IV, mais David Rockfeller, Franklin Delano Roosevelt e Teddy Roosevelt, Brigham Young, Bertrand Russell, John Pierpoint Morgan, e Henry Cabot Lodge. [Ibidem, pág. 370].

Os presidentes americanos têm um longo vínculo de feitiçaria hereditária com a realeza britânica! Mas, e George Bush e sua família? Esse artigo já nos falou sobre os vínculos da família com a Caveira e Ossos há três gerações, tornando assim George W. Bush, um "iniciado por tradição familiar". Entretanto, a verdadeira linhagem sanguínea de Bush é realmente de arregalar os olhos. Veja:

"George Bush é o descendente da décima-terceira das principais famílias dos Illuminati — a família que está vinculada com a realeza britânica e com os merovíngios... Willian Jefferson Blythe Clinton é descendente de alguns Russells, e dizem que tem mais sangue real britânico que qualquer outro presidente americano, e também é um descendente da tribo de Dã." [Ibidem, pág. 320].

Agora, por que a feitiçaria hereditária é tão importante para Satanás e seu plano para o governo mundial e o Anticristo?

Veja, Satanás é um legalista, pois Deus requer isso dele. Deus colocou uma proteção sobre a humanidade para nos proteger das vilezas de Satanás, requerendo que a pessoa dê a Satanás permissão de afligi-la ou de possuí-la. Tal permissão pode ser a participação em atividades ocultistas, assistir filmes de terror, ou que a figura de autoridade a consagre a Satanás até mesmo antes de a pessoa nascer.

Esse tipo de "permissão" descreve perfeitamente a feitiçaria hereditária. Trabalhando com a ex-satanista Cisco Wheeler, vi o poder da feitiçaria hereditária ilustrado perfeitamente. O pai dela esteve profundamente mergulhado no ocultismo, um Iluminista de certa posição e influência. Ele a dedicou ao Senhor Satanás antes de ela nascer. Além disso, quando ela tinha menos de três anos, ele começou a submetê-la a rituais repugnantes destinados a forçar a mente dela a compartimentalizar, de modo que ela passasse a ter múltiplas personalidades. Os liberais hoje consideram a punição física de uma criança como "abuso", ou consideram o ensino de doutrinas bíblicas como "abuso infantil". Mas, permita-me dizer que o abuso infantil mais horrível é o perpetrado por pais que são praticantes do ocultismo, quando começam a forçar seus filhos a passar por rituais satânicos destinados a tornar a criança um satanista para sempre.

Assim, não é surpreendente que o satanismo ocorra em famílias, e que vejamos uma sucessão praticamente ininterrupta da liderança Iluminista nestes últimos trezentos anos de famílias provenientes da Inglaterra e da Europa.

"A Grã-Bretanha é a terra-mãe do satanismo e é o centro do satanismo hereditário. Isso é amplamente conhecido entre os satanistas hereditários... seja lá quem governe o Reino Unido, precisa estar poderosamente ligado a esse poder satânico. Isso explica por que Cecil Rhodes e outros da Távola Redonda, como os Rothschilds, queriam tornar o mundo subserviente à Grã-Bretanha." [Tim Cohen, The Antichrist and a Cup of Tea, pág. 155].

Se o povo americano conhecesse melhor o que é a feitiçaria, saberia como é importante prestar atenção à herança familiar de uma pessoa ao eleger seus governantes. É extremamente importante conhecer a formação familiar de uma pessoa. As famílias tementes a Deus também se prolongam de geração a geração, de modo que a influência hereditária é a chave.

Ênfase na Morte, nas Caveiras, nos Esqueletos e nos Ossos

"... todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36b].

Deus é tão literal que você pode derivar um corolário com exatidão aqui a partir dessa Escritura: O satanismo ama e corteja a morte. Assim, os satanistas amam os símbolos da morte, como os esqueletos, caveiras, e caixões. Após a Segunda Guerra Mundial, diversos historiadores ficaram tão consternados com os campos de extermínio e o número imenso de vítimas, que procuraram determinar como o país de Martinho Lutero pôde se transformar no país de Adolf Hitler. Alguns deles concluíram que, quando uma sociedade começa a exibir símbolos da morte nas seções de Arte e Entretenimento dos jornais, essa sociedade secretamente já está matando pessoas inocentes, mas especialmente os indivíduos depreciados — os doentes terminais, idosos e os deficientes físicos. A não ser que você tenha vivido em Marte até pouco tempo, pensará imediatamente na atual cultura baseada na música Rock, com o amor inacreditável pelos símbolos da morte. Poderá também lembrar a programação dos cinemas, com a grande preponderância de filmes baseados no ocultismo. Ou, poderá lembrar a última vez que visitou uma videolocadora e viu que ela oferecia uma vasta seleção de filmes baseados em demonismo.

Se essa premissa for verdadeira, se nossa sociedade está exibindo o amor pelos símbolos da morte na literatura popular, então devemos ver evidências que estamos matando os inocentes!

E, a América está matando os inocentes, não está? A sociedade está matando os bebês no útero e fora do útero, está encorajando o suicídio e começando a matar os cidadãos desvalorizados nos hospitais e nos asilos! Nós o incentivamos a ler o livro The New Genocide of Handicapped and Afflicted People, do Dr. Wolf Wolfensberger, pois detalha o assassínio atual das pessoas depreciadas aqui e agora. O Dr. Wolfensberger está em posição de saber, pois é o Diretor da Divisão de Educação Especial e Reabilitação da Universidade de Syracuse. A família dele passou pelo Holocausto nazista. Ele adverte:

"Em muitos locais na América do Norte, é perigoso internar em um típico hospital geral uma pessoa ligeiramente retardada que esteja acima dos sessenta anos... o único modo de garantir a segurança dessas pessoas afligidas nos hospitais é colocar um guarda ao lado da cama vinte e quatro horas por dia, isto é, membros da família, advogados, amigos, enfermeiras particulares... que queiram ver aquela pessoa viva." [págs. 62-3].

Esse é um paralelo muito grande da sociedade americana e ocidental com a Alemanha nazista. Hitler estava secretamente matando as pessoas desvalorizadas na Alemanha desde o início dos anos 1920 até o fim do seu reinado. O Dr. Wolfensberger adverte, "... a morte das pessoas depreciadas já começou (na América) de uma forma sistemática de modo a garantir o uso de um termo como 'genocida' ou "Holocausto 2' [pág. 2]. Entretanto, a América está matando mais pessoas por ano nos hospitais e nos asilos por uma má-aplicação do tratamento médico ou "puxando o cordão da tomada", do que a Alemanha nazista matou!

Agora, vamos retornar ao assunto principal. As Irmandades de Sociedades da Morte regularmente usam símbolos idênticos — caveiras, ossos do esqueleto, e um crânio com dois ossos cruzados abaixo dele. Nesse artigo referido, Alexandra Robbins resume o uso extensivo desses símbolos da morte e o desejo fervoroso de obtê-los. Veja:

"Prescott Bush, o avô de George W. Bush, da turma de 1917 de Yale, foi um membro lendário da Caveira e Ossos; ele fez parte do bando que roubou para a sociedade aquilo que se tornou uma de suas peças mais preciosas — um crânio, que segundo se dizia, pertenceu ao grande chefe apache Jerônimo." [Robbins, pág. 2].

Não é uma revelação maravilhosa? Prescott Bush foi um saqueador de sepulturas! Violar sepulturas é crime, mas como um satanista, Prescott Bush violava a lei impunemente. Afinal, não é essa uma das lições dos livros de Harry Potter? Harry e seus amigos violam todas as regras no regulamento da escola, mas ou se dão bem, ou são até recompensados por isso.

Robbins continua com sua exposição:

"A história da Caveira e Ossos começa em dezembro de 1832... A sociedade de Yale amarrou um quadro de seu símbolo — uma caveira e ossos — na porta da capela onde ela se reunia." [Ibidem, pág. 5].

"Marina Moscovici, uma restauradora de Connecticut, que recentemente passou seis anos restaurando quinze pinturas do edifício da Caveira e Ossos, descreve a atmosfera dentro como "engraçadamente assombrada... parecida com a da Família Adams'. [Ibidem, pág. 6].

'A Família Adams', na comédia de situação em branco-e-preto, amava e cortejava os símbolos da morte em todos os episódios.

"Dezenas de esqueletos e caveiras, de seres humanos e de animais, estão pendurados nas paredes... A lápide de Elihu Yale... foi roubada anos atrás de seu local original, em Wrexham, no País de Gales, e é exibida em uma caixa de vidro, em uma sala com paredes em roxo." [Ibidem].

Novamente, vemos não somente o amor aos símbolos da morte, mas o saque das sepulturas. A cor roxa é muito importante para os satanistas, pois indica autoridade e realeza. Vemos em Daniel 5:1-7 que os reis pagãos viam a cor roxa como simbólica da realeza, da autoridade e do privilégio.

"Dentro, uma caixa contém um esqueleto que os membros da Caveira e Ossos referenciam como Madame Pompadour." [Robbins, parte 2, pág. 1].

"No Templo Interior não existem móveis, exceto duas cadeiras e uma mesa, e os membros da sociedade passados e presentes se reúnem... um grupo vestindo trajes com representações de esqueletos e carregando instrumentos para produzir ruídos." [Ibidem].

"Às 18h30min das quintas e domingos, os membros da sociedade se reúnem na Sala Firefly para o jantar. A sala é pouco iluminada e íntima; as luzes brilham através dos orifícios oculares de pequenos lustres moldados na forma de crânios. Os membros bebem refrigerante em cálices que têm o formato de uma caveira..." [Ibidem, pág. 2].

Imagine! Os membros da Caveira estão tão consumidos com o amor à Morte, que criaram lustres no formato de crânios para que a luz brilhe por meio dos orifícios dos olhos! Além disso, bebem em cálices que têm a forma de crânios.

"Às 19h55min, é a hora bárbara, o Tio Toby toca uma sineta para chamar os membros para a sessão. Quando os cavaleiros estão assentados, cantam dois hinos sacros... O Tio Toby então apresenta os tópicos de debate e uma ordem de oradores da Yorick, uma caveira dividida em compartimentos." [Ibidem].

Assim, você pode ver que a Caveira e Ossos tem obsessão pelos símbolos da morte. Essa obsessão vai do sério ao ridículo. O símbolo da caveira com os ossos é o mais sério, identificando-a como uma Irmandade de Sociedade da Morte; entretanto, a obsessão vai ao ridículo quando eles bebem em cálices no formato de caveira e recebem a iluminação de lustres que têm o formato de caveiras e que emitem a luz pelos orifícios oculares!

Entretanto, essa obsessão é coerente em um satanista, pois eles "amam a morte", exatamente como Deus diz em Provérbios 8:36b.

Nomes Secretos

Uma das características comuns dos satanistas de elite é que precisam adotar um nome secreto ao serem iniciados no conciliábulo; entretanto, os nomes secretos dos membros específicos da Caveira que Alexandra Robbins relaciona na Parte 1 de sua matéria, oferece grande compreensão espiritual sobre a verdadeira natureza da Caveira e Ossos. O fato chocante é que os nomes secretos que Robbins informa são TODOS nomes amaldiçoados à vista de Deus! Alguns deles foram trazidos ao julgamento de aniquilação física na Bíblia, alguns são nomes de demônios do fim dos tempos, e alguns deles são ou foram adorados como deuses em religiões pagãs. Somente esse fato deve convencê-lo a respeito da natureza satânica da Caveira e Ossos.

Robbins diz:

"Os novos membros da Caveira e Ossos recebem nomes secretos, pelos quais os outros membros para sempre os conhecerão... O nome Diabo Comprido é atribuído ao membro mais alto; Boaz (abreviação de Belzebu) é dado a qualquer membro que seja capitão da equipe de futebol da universidade... Averell Harriman era Thor, Henry Luce era Baal, McGeorge Bundy era Odin. O nome Magogue é tradicionalmente atribuído ao novo membro que seja considerado como aquele que tenha a maior experiência sexual, e Gogue é dado ao novo membro que tenha a menor experiência sexual. William Howard Taft e Robert Taft eram Magogues. Assim também, interessantemente, era George Bush." [Parte 1, pág. 2].

Vamos examinar esses nomes satânicos secretos um por um:

* BELZEBU é um dos principais demônios do Reino das Trevas. Ele é conhecido por esse nome há aproximadamente 4.000 anos. Os fariseus acusaram Jesus Cristo de operar seus milagres em cooperação com Belzebu. Encontramos essa passagem em Mateus 12:22-37. Quando Jesus ouviu que os fariseus estavam atribuindo seu poder de operar milagres a Belzebu, pronunciou solenemente uma nova categoria de pecado, o Pecado Imperdoável. O nome Belzebu para sempre estará associado ao Pecado Imperdoável.

Além disso, como demonstramos em CE1078, "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 2", todas as Irmandades de Sociedades da Morte requerem que seus membros afirmem a crença que a única razão por que Jesus Cristo podia operar seus milagres era porque estava em liga com Belzebu; se George W. Bush afirmou essa doutrina satânica quando foi iniciado na Caveira e Ossos, cometeu o Pecado Imperdoável. Uma vez que você compreenda esse fato, verá a "Confissão de Fé" dele em uma nova luz! Além disso, como salientamos no artigo N1596, a confissão de George W. é muito similar ao credo cantado pela Juventude Hitlerista, na Igreja Nacional do Reich!

Belzebu também é conhecido como o Senhor das Moscas. Assim, achamos muito interessante que os membros da Caveira reúnam-se regularmente no Salão Firefly para o jantar; esse salão é iluminado por lustres na forma de caveiras e a iluminação sai pelos orifícios oculares, e os membros da Caveira bebem em cálices que têm a forma de caveiras!

Como pode qualquer cristão realmente nascido de novo recusar-se a rejeitar sua associação vitalícia em uma sociedade obviamente satânica, como a Caveira e Ossos? Eles chegam até mesmo a glorificar o nome do demônio associado na Bíblia com o Pecado Imperdoável!

* THOR: Thor era o deus nórdico do trovão, o filho de Odin e membro do Aesir. Ele esmagava a cabeça dos gigantes com seu poderoso martelo. Thor é comparado com o deus grego Zeus e com a deusa ateniense mais popular, Atena. Thor percorria a Terra Média [Senhor dos Anéis] em seu carro puxado por dois bodes. Sua morada era no Thrutheim [Terra da Força] e seu salão, Bilshkinir. O nome de sua mulher era Sif, a deusa do trigo.

* Thor era bem conhecido por seu temperamento impulsivo e vingativo, freqüentemente liberado contra os gigantes, os principais inimigos dos deuses. Ele era o principal deus para o homem comum, que o invocava para garantir fertilidade, de modo que Thor era amplamente adorado. Amuletos no formato de um martelo eram muito utilizados, o martelo era um símbolo de Thor porque era sua arma, e o amuleto era usado em volta do pescoço na época em que a Escandinávia foi cristianizada. Existem moldes daquela época que contêm modelos da cruz e do martelo, lado a lado. O nome de Thor é encontrado em inúmeras localidades, e sua estátua estava no centro do grande templo em Uppsala, na Suécia. O dia da semana em inglês Thursday (quinta-feira) é uma referência a esse deus. Donar era uma versão antiga de Thor entre os primitivos alemães. Os anglo-saxões adoravam um deus do trovão chamado Thunor." [Fonte: Ancient History, em http://ancienthistory.about.com].

* ODIN: Adolf Hitler realmente amava Odin e rezava para ele todos os dias. [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny, leia a resenha]. "Odin é o líder dos deuses nórdicos e tem uma miríade de nomes, incluindo Allfather, Ygg, Bolverk (o ímpio), e Grimnir. Ele também tem muitas funções dentro dos mitos, incluindo ser o deus da guerra, da poesia, da sabedoria, e da morte. Entretanto, não é considerado o "principal" deus de cada uma dessas funções.

"O símbolo de Odin é uma lança mágica chamada Grungir, que nunca erra o alvo. Ele também possui um anel mágico chamado Draupnir, que pode criar nove de si mesmos toda noite [Senhor dos Anéis]. Foi esse anel que Odin colocou na pira funerária de seu filho Balder e que Balder devolveu a ele a partir do mundo dos mortos. Odin também tem dois lobos, Geri e Freki, e dois corvos, Hugin (pensamento) e Munin (memória). Ele envia seus corvos todos os dias para coletar informações para ele. Odin estava destinado a morrer em Ragnarok; Fenris-Wolf o engoliria. Mesmo sabendo de seu destino, ainda assim decidiu aceitá-lo e ir à batalha, mostrando a verdadeira ética de um guerreiro. Ele é o deus dos guerreiros e dos reis, não do homem comum. Entre seus filhos estão: Thor, Hermod, e Balder. É casado com Frigg, a deusa protetora do casamento." [Ancient History].

Odin é o nome de um deus nórdico realmente satânico, que merece ser amaldiçoado.

[Fonte: Site Ancient History: http://ancienthistory.about.com].

* GOGUE e MAGOGUE: Em Ezequiel 38, vemos que Deus amaldiçoa Gogue, da terra de Magogue! O fraseado dessa profecia deixa bem claro que Gogue é um demônio nacional e sua terra chama-se Magogue [leia o artigo N1337, "Possível Identificação na Bíblia do Demônio Soberano da Rússia", para compreender como Satanás governa seu reino.] O demônio soberano da Rússia é chamado de "Gogue", e a terra sobre a qual ele tem responsabilidade diante de Satanás é "Magogue". A maioria dos eruditos bíblicos identifica "Magogue" como a Rússia, e hoje, certamente, vemos a Rússia capaz de invadir o Oriente Médio e atualmente está se movimentando em direção à região, como parte da cooperação de Putin com o presidente Bush na guerra global contra o terrorismo.

Em seguida, no livro do Apocalipse, vemos Gogue e Magogue novamente. "E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha." [Apocalipse 20:7-8].

Assim, esses membros da Caveira adotaram nomes demoníacos, Gogue e Magogue, os nomes de príncipes do Reino das Trevas, tão determinadamente rebeldes, que liderarão as nações contra Deus mais uma vez, após passarem 1.000 anos confinados no abismo. Nenhum cristão realmente nascido de novo permitiria a si mesmo continuar a fazer parte de uma sociedade satânica dessas.

* BAAL: "Filho de El (deus do trovão e dos relâmpagos); Baal era o deus-sol dos cananeus e dos fenícios; a adoração a esse deus alastrou-se entre os antigos israelitas. Na Bíblia, Baal também é conhecido como Belzebu" [Fonte: Ancient History [http://ancienthistory.about.com/cs/baalmyth/index.htm?terms=Baal].

Como o site Ancient History corretamente nos levou à Bíblia, vamos analisar Baal a partir dessa perspectiva. Veja o que diz o Illustrated Davies Dictionary of the Bible, pág. 68, no item "Baal":

"Mestre, Senhor, possuidor. Um deus-sol que exibe diferentes aspectos da energia solar, cujo centro da adoração estava na Fenícia... Baal era adorado nos lugares altos em Moabe já nos dias de Balaão e Balaque [Números 22:41]. No tempo dos juízes, ele tinha altares no país [Juízes 2:13; 6:28-32]... A luta de vida e morte entre as duas religiões culminou no Monte Carmelo, quando o profeta Elias enfrentou os profetas de Baal [1 Reis 16:31-32; 18:17-40] Embora o encontro tenha terminado com a matança dos profetas de Baal, eles logo se recuperaram novamente, até serem esmagados pelo rei Jeú [2 Reis 10:18-28]."

Deus odiava o falso deus-sol Baal, e várias vezes ordenou que seus profetas e reis justos aniquilassem a religião pagã. É interessante que vemos a adoração a Baal associada com a adoração ao obelisco. Em 2 Reis 10:26-28, lemos, "E tiraram as estátuas da casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a estátua de Baal; e derrubaram a casa de Baal, e fizeram dela latrinas, até ao dia de hoje. E assim Jeú destruiu a Baal de Israel."

Assim, Deus ordenou que os obeliscos de Baal fossem queimados! Esse fato é altamente significativo, pois os satanistas de todos os matizes reverenciam o obelisco, rezando a ele diariamente. O obelisco mais proeminente dos EUA é o Monumento a Washington, que está estrategicamente posicionado de forma que os ocupantes da Casa Branca e do Congresso possam encará-lo todos os dias, exatamente como os bons satanistas devem fazer! [Leia os artigos N1034, N1040, FREE16 e N1463 para compreender perfeitamente a natureza maligna do obelisco aos olhos de Deus.].

Novamente, vemos os membros da Caveira tomando o nome de um deus satânico amaldiçoado, Baal, como nome secreto! Verdadeiramente, a genuína natureza satânica da Caveira e Ossos é revelada!

Submissão Espiritual ao Papa

"Talvez valha a pena observar, na luz do controverso episódio de George W. Bush na Universidade Bob Jones e o espectro do anticatolicismo, que em um ponto dos procedimentos, todos os iniciados beijaram os dedos dos pés do papa, que calçava sandálias'." [Robbins, Parte 2, pág. 2].

Embora o fato possa parecer estranho e contraditório, essa revelação vincula a Caveira e Ossos aos Illuminati!! Há vários séculos, os Illuminati estão cooperando secretamente com o papa, e reconhecem sua "supremacia espiritual" sobre eles. Visualmente, essa supremacia é demonstrada sempre que o papa recebe um visitante; ele está vestido de branco, enquanto que o visitante está vestido de preto, independente de quem seja o visitante, e se é homem ou mulher. No ocultismo, o branco é superior ao preto. Examine as fotografias em que o papa aparece recebendo dignatários, de vários anos atrás. Você verá que ele sempre aparece vestido de branco e os visitantes de preto. Esse simbolismo declara que os Illuminati concedem a superioridade espiritual ao papa! [Nota: Leia o artigo N1608 "O Papa Tem Preeminência Sobre Todos os Líderes Mundiais: O Simbolismo do Preto-e-Branco"].

No seminário da Casa da Teosofia do qual participei furtivamente em 18/8/1991, o diretor palestrante revelou que os Illuminati tinham acabado de decidir que o papa católico romano seria o líder religioso supremo na vindoura religião global do Anticristo. [Veja os detalhes lendo o artigo N1519, "Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio".].

Os eventos estão ocorrendo de forma totalmente coerente com a profecia bíblica. Em Apocalipse 13-11-18, vemos o aparecimento do Falso Profeta religioso. Ele afirmará ser cristão e será visto assim pelos habitantes do mundo. Ele trabalhará em harmonia com o Anticristo, possuindo os mesmos poderes ocultistas milagrosos. O Falso Profeta forçará a todos na face da Terra a aceitarem a Marca da Besta.

Entretanto, Apocalipse 17:16 nos diz qual será o fim do Falso Profeta religioso. "E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo."

Em algum ponto durante o Período da Tribulação, o Falso Profeta e o Anticristo terão um grande desentendimento e o Anticristo destruirá totalmente o Falso Profeta e sua igreja. O que causará esse terrível desentendimento entre eles? Afinal, há séculos, os Illuminati se submetem simbolicamente ao pontífice romano. A Bíblia não diz o que causará o racha entre eles, mas os autores de Nova Era oferecem a provável resposta.

Malachi Martin, ex-teólogo católico, escreve em seu monumental livro The Keys of This Blood [leia a resenha], que o papa João Paulo II recebeu pessoalmente uma visão em que Maria lhe prometeu que, em algum ponto após a Nova Ordem Mundial ter sido estabelecida, ela subitamente visitará o mundo em uma visão mariana global, e lhe dará absoluto controle religioso, político e econômico. Quando o papa subitamente começar a agir para derrubar o Anticristo e seu governo global recém-implantado, qual você acha que será a resposta do Anticristo?

Alice Bailey, escrevendo sob a influência de seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, teve esta afirmação chocante sobre como os Iluministas realmente vêem o papa, no fundo de seus corações: "A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... Pertence às Nações Unidas para uso... Não importa basicamente se a agressão é um gesto de um determinado país ou grupos de países, ou se é gerada pelos grupos políticos de qualquer organização religiosa poderosa, como a Igreja de Roma, que não consegue deixar de se intrometer na política..." [The Externalization of the Hierarchy, pág. 548].

Uau!! O demônio Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey, acaba de ameaçar a Igreja Católica Romana com a aniquilação nuclear. O que a Bíblia diz? "E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo." [Apocalipse 17:16].

Como o elemento mais importante em uma explosão atômica é o grande calor gerado, que é maior até que a temperatura na superfície do sol, podemos concluir que quando o papa tentar obter o controle ditatorial completo sobre todo o mundo após a visão mariana global, o Anticristo e os dez reis contra-atacarão, e possivelmente aniquilarão Roma com bombas atômicas!

Admissão da Vinculação com os Nazistas, com o Conselho das Relações Exteriores e com a Comissão Trilateral

Robbins admite:

"Não é necessário investigar muito para descobrir acusações de vínculos sinistros com a CIA, com a Comissão Trilateral, os Illuminati, o Conselho das Relações Exteriores, e até com os nazistas." [Robbins, Parte 1, pág. 4].

Por sua própria admissão, Robbins, disse que não é difícil encontrar as associações da Caveira e Ossos com esses grupos, e você não precisaria investigar muito para descobrir. Realmente, todos esses grupos são Iluministas, e foram criados pelos Illuminati. No entanto, a admissão dela que a Caveira e Ossos está facilmente conectada com o nazismo, é uma surpresa. Embora já tenhamos abordado repetidamente o fato que a atual Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o lobo nazista em disfarce, admissões de jornalistas que fazem parte do sistema, como Robbins, são realmente muito raras. Se você não conhece os paralelos entre a Nova Ordem Mundial de Adolf Hitler com a atual Nova Ordem Mundial para a qual o mundo está sendo encaminhado a passos largos, nós o incentivamos a adquirir o vídeo "Illuminazi 9-11, Deluxe Package" [visite a seção Seminars, Tapes, CD-ROM no site da The Cutting Edge].

O lobo nazista está de volta, mas agora está usando uma máscara diferente e vestindo um terno social que custa mil dólares.

Se George W. Bush realmente fosse um cristão nascido de novo, teria repudiado a Caveira e Ossos com os termos mais duros possíveis. Além disso, não pouparia esforços e oportunidades para contar ao mundo os planos draconianos que os Illuminati criaram, começando com os planos de produzir guerras, fomes e epidemias mortais para reduzir a população mundial em dois terços!

Em um dos primeiros atos como presidente, George W. Bush teria ordenado a remoção do símbolo maçônico/Iluminista/Caveira e Ossos da pirâmide incompleta com o olho de Lúcifer pairando sobre ela do verso da nota de um dólar.

George W. Bush não fez essas coisas, porém muitas pessoas que se dizem cristãs ainda pensam que ele seja um excelente homem cristão. No entanto, por trás da máscara do americano normal, está o lobo nazista, como testifica sua participação na Sociedade Caveira e Ossos.

Verdadeiramente, a época da enganação espiritual está sobre nós, do modo como Jesus Cristo advertiu em Mateus 24:4, 11 e 24.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 23/1/2002
Patrocinado por: A. F. G. S.
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1598.asp