Escolha uma cor para o fundo:  

Maitréia, o Cristo (o Bíblico Anticristo), Já Está Sendo Proclamado!!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

"Maitréia está às portas, com a mão erguida, pronto para bater... Estamos na décima primeira hora. O tempo predestinado está diante de nós... a longa espera está acabada." [Benjamin Creme, membro sênior da Hierarquia da Sabedoria, mensagem telepática do "Cristo", em julho de 2002].

A Fundação Baconiana lança gravura alusiva ao aparecimento do Anticristo!

O presidente norte-americano George W. Bush autoriza um ataque maciço contra o Iraque!

Chefe do Mossad diz que a Terceira Guerra Mundial iniciou em 11/9/2001!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Maitréia Está às Portas", transmitido pelo Mestre — por meio de Benjamin Creme, Share International, julho de 2002, http://www.shareintl.org/master/ma_july02.htm

Chegamos à décima primeira hora — "Maitréia, pessoalmente, está às portas, com a mão erguida, pronto para bater. Seus sinais aumentam rapidamente, conforme ele aguarda o reconhecimento. Receba-o de coração e facilite sua entrada... Chegamos à décima primeira hora. O tempo predestinado está diante de nós. A longa espera chegou ao fim. Prepare agora suas forças para a grande obra que está diante de nós. Os tempos estão como nunca antes. A miríade angelical treme em expectativa."

Benjamin Creme surgiu no fim dos anos 70 como a auto-intitulada figura do João Batista para o vindouro Anticristo. Seu trabalho é proclamar às pessoas a mensagem de que o Cristo maçônico da Nova Era está chegando, e começar a preparar os corações delas para o aparecimento dele.

Embora as mensagens de Creme sempre contenham certa energia e um senso de urgência, essa mensagem parece especialmente estridente. Conforme indicamos há muito tempo, todos os sinais do fim dos tempos começaram a ocorrer conjuntamente assim que Israel retornou à sua terra em 1948. Jesus Cristo disse que, uma vez que Israel retornasse à sua terra, todas as profecias do fim dos tempos começariam a se tornar realidade, simultaneamente.

Em Mateus 24:33, ele disse: "Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." Obviamente, o "ele" referido aqui é o próprio Jesus Cristo.

Atualmente, vemos a aproximação conjunta do governo global, da economia global e da religião global, convergindo como nunca antes. Atualmente, as instituições de cada uma dessas três áreas críticas da nossa cultura estão tão próximas de se tornarem realmente globais que tudo o que precisariam para se ligarem oficialmente umas às outras é uma grande crise, seguida do aparecimento do Grande!

Recentemente, vimos o aparecimento de um microcircuito implantável em humanos que não é apenas tecnologicamente aperfeiçoado para cumprir Apocalipse 13:16-18, mas efetivamente vimos um esforço sem precedentes da mídia de massa para convencer o público a um dia aceitar os implantes desses microcircuitos em seus corpos. Além disso, já vimos as pessoas receberem os primeiros microcircuitos implantáveis sob a pele, não vimos?

O tempo profetizado está se aproximando, como nunca antes.

Vamos retornar por um instante ao artigo referido anteriormente, a uma frase de Creme que acabamos de citar:

"A miríade angelical treme em expectativa." É claro, sabemos que essa "miríade angelical" é, na verdade, a horda de demônios que apóia o Anticristo; é ela que "treme em expectativa", mas que também tem estado ocupada estimulando os corações e mentes de todos os aderentes da Nova Era e dos demais ocultistas ao redor do mundo para prepará-los para que aceitem o Anticristo, condicionando-os a acreditarem que o aparecimento dele está muito próximo.

Agora, vamos prosseguir com esse artigo referido para vermos algumas citações ainda mais interessantes:

"Em meio ao caos e à guerra, e à ameaça de guerra, o Grande Senhor levanta sua mão. Suas flechas de Luz perfurarão a escuridão deste tempo e trarão respeito aos homens. Seu Grande Coração arde de amor por todos os povos."

Jesus Cristo nos disse enfaticamente que o Anticristo "nasceria" neste mundo no meio de guerras e rumores de guerras, não disse?

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras... Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." [Mateus 24:6-7].

Hoje, e pelas últimas duas décadas, temos visto dia após dia uma evolução gradual do cenário geral de "guerras" e "rumores de guerras". Já há um bom tempo que as pessoas perguntam: "Por quanto tempo, Senhor, isto durará"?

De 28 de agosto a 10 de setembro de 2000, a Nova Ordem Mundial veio oficialmente "à luz" da existência, quando três encontros simultâneos ocorreram nas Nações Unidas com o propósito único de estabelecer oficialmente o governo, a religião e a economia globais do vindouro Anticristo. Esses encontros ocorreram em cumprimento direto ao Projeto da Aliança da Nova Jerusalém, sobre o qual fui informado durante um seminário da Casa de Teosofia realizado em 18 de agosto de 1991 [leia o artigo N1052 (não traduzido)].

Discutimos essas conferências nos seguintes artigos, que estão disponíveis em inglês no site da Cutting Edge:

N1395 — Relatório escrito antes do início da Conferência, alertando os leitores para o fato que o plano de 1991 estava finalmente sendo cumprido.

N1400 — Informamos que o presidente Clinton convocou Arafat e o primeiro-ministro israelense Barak a New York exatamente neste período.

N1402 — Informamos que a filha do evangelista Billy Graham discursou na Conferência Religiosa, em substituição ao seu pai, que estava doente.

Esses encontros terminaram em 10 de setembro de 2000, e completaram a Etapa 1 do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém. Já que a Etapa 2 prevê o início de uma "ameaça de guerra", o líder palestino Yasser Arafat começou sua Intifada em 29/9/2000. Durante os 11 meses e 18 dias seguintes, Arafat executou uma série crescente de bombardeios suicidas que abalaram Israel e, em diversas ocasiões, pareceram ameaçar uma guerra regional. Em seguida, os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono ocorreram em 11/9/2001. Em questão de horas, vimos a assinatura ocultista do "11" permeando todo o acontecimento; afirmamos clara e abertamente que os Illuminati foram responsáveis pelos ataques, e que esses ataques eram o início da planejada Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo [Leia os artigos N1056 e N1057]. Naquele momento, criamos a página Terceira Guerra Mundial e inserimos nela os artigos sobre os vários aspectos dessa guerra planejada para produzir o Anticristo.

Declaração Que a Terceira Guerra Mundial é Inevitável

Agora, dois líderes israelenses declararam que os ataques de 11/9 foram o início da Terceira Guerra Mundial. Vamos analisar esses artigos:

Resumo da Notícia: "A Terceira Guerra Mundial Está Vindo, 'Gostemos ou Não' — Declarou um Importante Assessor de Sharon", Stephanie Innes, Arizona Daily Star [27/4/2002].

"Os ataques terroristas de 11 de setembro e o tumulto extremo no Oriente Médio apontam para uma direção — a Terceira Guerra Mundial, disse um porta-voz do primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, na sexta-feira durante uma visita a Tucson. 'Estamos travando uma guerra nos últimos 18 meses, que é um prenúncio da Terceira Guerra Mundial. O mundo irá lutar, goste ou não. Tenho certeza disso', disse Ra'anan Gissin, um veterano assessor de Sharon, em uma entrevista na sexta-feira. '11 de setembro foi um evento divisor de águas, e as coisas nunca mais serão as mesmas. As linhas de batalha foram traçadas'."

Esse assessor do primeiro-ministro Ariel Sharon disse que 11 de setembro foi um "evento divisor de águas" que traçou as "linhas de batalha" que produzirão a Terceira Guerra Mundial. "As coisas nunca mais serão as mesmas", ele disse; e agora estou mais certo do que nunca de que elas jamais serão.

Agora, vamos ouvir o chefe do Mossad, o serviço secreto israelense, explicando exatamente o mesmo conceito.

Resumo da Notícia: "Chefe do Mossad: A Terceira Guerra Mundial começou em 11 de setembro: O líder da Inteligência diz que 'o verdadeiro caráter da nova guerra' foi revelado naquele dia", WorldNetDaily, 5/7/2002.

"O chefe da Agência de Inteligência de Israel afirmou em um discurso na OTAN que acredita que a Terceira Guerra Mundial começou em 11 de setembro quando terroristas atacaram os EUA. Efraim Halevy, chefe do Mossad, falou em um encontro do Conselho da Aliança da OTAN, em Bruxelas, na Bélgica... O prefácio do discurso indica que ele foi originalmente publicado no periódico israelense Yidiot Aharonot, em 28 de junho. Compareceram ao encontro embaixadores dos dezenove países membros da OTAN."

O chefe do Mossad concluiu:

"Precisamos encurtar os dias das entidades e dos países fora-da-lei, que agem não somente como senhores de seus destinos, mas como senhores dos vossos destinos e dos nossos."

Permita-nos repetir a frase mais importante:

"Precisamos encurtar os dias das entidades e dos países fora-da-lei" — Essa declaração significa nada mais, nada menos, do que a planejada aniquilação de certos países designados como "terroristas", uma doutrina que esses países sabem muito bem que está voltada contra eles. Porém, por que deveríamos estar surpresos, pois em 13 de setembro de 2001 o Subsecretário de Defesa dos EUA, Paul Wolfowitz, fez exatamente a mesma declaração, e apenas a Cutting Edge atentou para ela.

"Na descrição mais explícita feita até agora sobre as intenções da administração Bush, o Subsecretário de Defesa Paul Wolfowitz disse na quinta-feira que a retaliação continuaria até que as raízes do terrorismo fossem destruídas. 'Essas pessoas tentam se esconder. Elas não conseguirão se esconder para sempre... Elas pensam que seus refúgios são seguros, mas não serão seguros para sempre... não é simplesmente uma questão de capturar essas pessoas e responsabilizá-las, mas de remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim aos estados que patrocinam o terrorismo." ["Stage Set For Atack", Susanne M. Schafer, Associated Press, The Sun Chronicle, 14/9/2001, pág. 2].

Agora, compare as palavras de Wolfowitz em 13/9/01 com as do chefe do Mossad em 5/7/2002:

"... dar fim aos estados que patrocinam o terrorismo." — Subsecretário de Defesa dos EUA, Paul Wolfowitz, 13/9/01

"Precisamos encurtar os dias das entidades e dos países fora-da-lei" — Chefe do Mossad, 5/7/2002

Além disso, quando você acrescenta a essa mistura dinâmica a recente doutrina de "atacar primeiro" de George W. Bush, percebe que a aniquilação de estados inteiros pode estar em um futuro não muito distante. Você se lembra da nova doutrina que Bush expôs no início de junho de 2002, na qual afirmou que os EUA reservam-se ao direito de atacar em antecipação a um ataque terrorista planejado contra sua população com armas de destruição em massa? Em outras palavras, Bush está dizendo que os EUA se reservam o direito de atacar um país com armas nucleares caso suspeitem que ele está planejando um ataque terrorista nuclear. Observamos no artigo N1673 (não traduzido) que essa nova doutrina de Bush é parecida com a trama do filme "Minority Report — A Nova Lei", no qual o FBI prende determinadas pessoas apenas porque três clarividentes têm premonições de que elas irão cometer um crime, muito embora esses cidadãos não tenham cometido nenhum crime ainda. A doutrina de Bush representa o mesmo conceito numa escala internacional.

Agora, os noticiários estão publicando a manchete de que o Pentágono traçou um plano para atacar o Iraque. Veja essa história, que é um vazamento deliberado de informações do Pentágono:

Resumo da Notícia: "O Plano dos EUA para o Iraque Deve Incluir Ataques em Três Lados", Eric Schmitt, AltaVista News, New York Times, 5/7/2002.

"Washington, 4 de julho — Um documento de estratégia militar norte-americana propõe forças aéreas, de solo e de bases marítimas para atacar o Iraque a partir de três direções — norte, sul e oeste — em uma campanha para derrubar o presidente Saddam Hussein, segundo uma pessoa familiarizada com esse documento. O documento fala em dezenas de milhares de fuzileiros e soldados provavelmente invadindo pelo Kuwait. Centenas de aviões baseados em até oito países, possivelmente incluindo a Turquia e o Catar, fariam um enorme ataque aéreo contra milhares de alvos, incluindo aeroportos, rodovias e instalações de comunicação por fibra ótica."

Um ataque desses provavelmente afundaria toda a região do Oriente Médio no lamaçal de uma guerra regional. No fim do ano passado e durante todo este ano, líderes árabes aparentemente aliados dos EUA, alertaram repetidamente que um ataque norte-americano dessa magnitude contra o Iraque mergulharia a região numa guerra aberta.

Entretanto, é necessário questionar se o Iraque permitirá que os EUA ataquem primeiro; na doutrina militar, a única forma de uma força militar inferior manter as esperanças de vencer uma guerra é atacar o inimigo superior primeiro. Irá Saddam Hussein simplesmente sentar e assistir as forças de guerra americanas e aliadas se agruparem em suas fronteiras? Essa guerra regional aberta pode simplesmente ser iniciada por um primeiro ataque iraquiano, um ataque preventivo. Se a liderança iraquiana sentar e esperar que todas as nossas forças estejam perfeitamente distribuídas, então Hussein e seus generais são realmente estúpidos.

A partir dessa guerra regional pode brotar a guerra mundial quando a Coréia do Norte invadir a Coréia do Sul e a China atacar Taiwan. Para entender todos os detalhes acerca da evolução da guerra no Oriente Médio para a Coréia e Taiwan, e ainda o papel que o terrorismo e o colapso econômico desempenharão, vá até nossa página sobre a Terceira Guerra Mundial e leia os diversos artigos específicos que tratam desses assuntos. Se você ainda não leu esses artigos, então precisa lê-los, pois o momento de sua implementação pode estar muito próximo.

Com os eventos mundiais caminhando para o aparecimento do Anticristo por meio de guerras e rumores de guerras, será que é hora de a Nova Era criar um símbolo ocultista que represente o Anticristo vindo à terra? A Fundação Baconiana elaborou tal símbolo.

A Fundação Baconiana Elaborou uma Gravura do Anticristo Surgindo na Terra

A Fundação Baconiana é uma das principais organizações dedicadas a preparar os corações dos povos do planeta para a aceitação do Anticristo. Ela é inteiramente da Nova Era, mas parece ser muito mais que isso. Parece ser também um dos centros planejadores desse plano iluminista para encenar o aparecimento do Anticristo.

Portanto, achamos altamente interessante observar que ela publicou uma representação do Cristo maçônico da Nova Era na Terra! Assim que você compreender o simbolismo, verá a importância desse símbolo.

O Ovo Místico

Primeiro, observe que o símbolo inteiro está contido em um ovo. De acordo com as religiões de mistérios satânicos, o ovo é o símbolo da vida, ou da vida reencarnada, ou da vida do universo. Tanto nos mistérios babilônios quanto nos egípcios, o símbolo do ovo era poderosamente usado em ritos e rituais para canalizar um grande poder do reino sobrenatural para o xamã que realizava o ritual.

Muito embora o ovo tenha sido adorado na Babilônia, no Egito, na Grécia, no Israel apóstata, pelos antigos druidas celtas, no hinduísmo, no budismo, no Japão e na Síria, a representação mais importante da lenda ocultista é o mito da deusa Astarte. Veja:

"Acredita-se que um ovo de proporções enormes caiu dos céus no rio Eufrates. Os peixes o rolaram até a margem, onde as pombas, pousando sobre ele, o chocaram e surgiu Vênus, que mais tarde foi chamada de deusa síria. Daí em diante, o ovo tornou-se um dos símbolos de Astarte ou Easter (Páscoa, em inglês) e, conseqüentemente, em Chipre, um dos centros escolhidos de adoração a Vênus, ou Astarte, o ovo de proporções enormes foi representado em grande escala." [Reverendo Alexander Hislop, The Two Babylons (leia a resenha), pág. 109].

No satanismo, Lúcifer e Vênus são idênticos! Assim sendo, o ovo representa Vênus — Lúcifer!

No entanto, esse simbolismo dá um grande passo adiante na adoração a Lúcifer. Veja o que mais Hislop diz:

"O significado ocultista desse ovo místico de Astarte, em um de seus aspectos... faz referência à arca, durante o tempo do dilúvio, no qual a raça humana inteira foi trancafiada, assim como o pinto fica enclausurado no ovo antes de ser chocado... Se o mundo é visto trancafiado em um ovo, e flutuando sobre as águas... então o ovo flutuando no amplo mar universal pode ser a família de Noé que conteve todo o mundo em seu seio... O ovo flutuando sobre as águas e que continha o mundo era a casa flutuando sobre as águas do dilúvio, com os elementos do novo mundo em seu seio." [Hislop, pág. 110].

Portanto, Lúcifer é representado pelo ovo! E, o ovo contém o mundo inteiro, "com os elementos do novo mundo em seu seio"! Assim sendo, apenas Lúcifer pode levar o mundo de seu atual estado deplorável ao Novo Mundo, com seus novos valores e seu novo super-homem espiritual!

Não é essa a essência de todo o esforço da Nova Ordem Mundial? Pode apostar que sim, e esse símbolo do mundo inteiro sendo envolvido em um ovo gigantesco é uma representação moderna perfeita dessa antiga crença ocultista, de que "o ovo flutuando sobre as águas e que continha o mundo era a casa flutuando sobre as águas do dilúvio, com os elementos do novo mundo em seu seio."

O ovo está carregando a humanidade inteira, e a força vital do Cristo da Nova Era que sairá desse ovo no momento certo em que a humanidade estiver pronta para ele. Assim, o simbolismo é perfeito, mostrando o Cristo e o mundo inteiro dentro do ovo.

O Cristo em Cima do Mundo com uma Espada Sobreposta ao seu Corpo

Observe que o mundo está colocado no ponto inferior extremo do ovo, e que está definido com um azul escuro, tendo um azul bastante claro — quase branco — dando o efeito de relevo que faz com que os traços sejam destacados na figura.

O azul é uma cor muito importante, especialmente quando é associada à espada, como veremos em instantes.

Mas, por enquanto, observe que a figura de um homem está em cima do mundo, com um pé em cada lado. Cada mão parece ser uma flor de lótus, pintada de rosa.

A cabeça do homem é também o cabo da espada, e é definitivamente uma face, embora não seja uma face humana; ao contrário, a face parece ser de um alienígena. Esse fato é muito importante, pois os alienígenas e os óvnis desempenharão um papel fundamental no aparecimento do Anticristo. [Leia o artigo N1308, "O Espírito Que Está Por Trás dos Óvnis É Demoníaco.].

Atrás da cabeça do alienígena há uma auréola, um símbolo pagão. Veja, o círculo é muito importante para os satanistas, bem como a auréola. O círculo é entendido como o principal símbolo de todo o cosmos espiritual, de tudo o que é "espiritual", do reino espiritual; além disso, o principal símbolo da sabedoria é a serpente [Frederick Goodman, Magic Symbols, págs. 17, 25; esse é um livro ocultista].

Em seguida, Goodman descreve que a auréola provavelmente originou-se no Egito e em relação ao deus Hórus, retratado neste mural com a auréola sobre sua cabeça, envolvida pela serpente! Observe a cabeça e a língua sinuosa da serpente estendendo-se para a esquerda da auréola. Observe também a cruz ansata desenhada no mural; a parte superior da cruz ansata é um círculo, representando as matérias "espirituais", enquanto o restante do símbolo é uma cruz, simbolizando a "matéria pesada". [Ibidem].

Entretanto, o budismo também retratou há muito tempo o Buda com uma auréola. Satanás garantiu que seus símbolos mais importantes fossem disseminados pelas diversas religiões falsas do mundo.

No entanto, os ocultistas dão muito mais ênfase ao círculo do que descrevemos. Na verdade, dão a maior ênfase ao "círculo dividido" que, obviamente, é uma auréola! Um círculo dividido — auréola — é considerado imbuído de propriedades mágicas! Isso significa que esse símbolo é utilizado em rituais elaborados para fazer descer a mais poderosa força demoníaca.

Agora que você sabe disso, pode ver como a influência pagã, particularmente do catolicismo romano, disseminou auréolas por toda a arte ocidental! Uma verdadeira pintura cristã de Jesus, de seus discípulos e de sua mãe, Maria, não possui auréolas.

Agora, voltemos ao símbolo do ovo: observe que acima da auréola, envolvendo-a, há uma flor de lótus! O lótus é um dos mais importantes de todos os símbolos ocultistas, mas particularmente do "Instrutor do Mundo", o "Grande", o "Cristo da Nova Era" [o bíblico Anticristo]. Permita-nos examinar a definição ocultista do lótus, pois então você compreenderá a ligação entre a flor de lótus e o Anticristo.

"Lótus — Símbolo hindu e budista do treinamento, da iluminação, da compaixão e da pureza." [New Age Dictionary, pág. 113]. O Anticristo afirmará ser o mais iluminado Instrutor Mundial que o planeta já viu. Ele afirmará ser um adepto de sétimo nível, ao passo que Jesus era apenas de quarto nível! O Anticristo professará a maior compaixão e pureza.

No entanto, há mais sobre o lótus:

"As raízes do lótus na lama representam o sofrimento da vida cotidiana, o caule representa o treinamento espiritual, e a flor representa a iluminação." [Ibidem].

Agora você entende por que somente a flor de lótus é retratada. O Anticristo, que ela representa, será a pessoa mais iluminada de toda a história mundial! De fato, o lótus é tão importante como um símbolo do Anticristo que você quase poderia dizer que Satanás a projetou para que seja usada quando o Anticristo aparecer!

A Espada da Divisão?

Chegou a hora de considerarmos o simbolismo da espada. Uma vez que essa espada está sobreposta ao corpo do homem — o Anticristo — de tal forma que encobre seus órgãos vitais, podemos saber que essa espada será extremamente importante para o Anticristo.

Abaixo desse desenho existe a seguinte declaração:

"Emergindo como o Cristianizado, El Dorado (O Áureo) tomou em seu ser a espada de dois fios da Verdade e do Conhecimento e agora permanece de pé sobre a esfera de cristal azul da realização, pronto para servir — vulnerável, porém invencível." [Fundação Baconiana].

Essa declaração nos diz que a pessoa dessa imagem é o Anticristo, "O Cristianizado"! Ele possui uma espada de dois fios, exatamente como a Bíblia diz que Jesus tem quando fala às sete igrejas em Apocalipse 2-3. Em 2:12, Jesus Cristo é retratado como aquele que tem "a aguda espada de dois fios", uma passagem que fala do seu julgamento. [No desenho original, a espada está em um cinza mais escuro do que aparece aqui.].

Portanto, devemos esperar que a espada do Anticristo seja usada para algum tipo de julgamento satânico, que os aderentes da Nova Era chamam de "ação purificadora". Veja essa parte do plano:

Os escritos da Nova Era e da Nova Ordem Mundial falam sobre o Cristo [Anticristo] utilizando uma "espada de divisão" contra todos os que não seguirem sua religião, sua forma de pensar e agir, e todas suas exigências.

"Buckminster Fuller escreveu que os cristãos e os demais grupos religiosos espernearão porque serão destruídos." [Constance Cumbey, Hidden Dangers of the Rainbow, pág. 152].

David Spangler, um dos mais importantes autores da Nova Era, afirma que as pessoas que não puderem aceitar o Cristo e/ou seu programa, serão "removidas para os mundos internos, para viverem em um recinto 'no andar de cima', que refletirá as necessidades de suas consciências... até o momento em que possam ser liberadas com segurança para a incorporação física novamente." [Revelation: The Birth of a New Age, pág. 164].

Obviamente, para ser "liberada com segurança para a incorporação física novamente", a pessoa precisa ser separada de sua atual "incorporação física", o que claramente é uma referência à morte. Mas, já que todo mundo atravessa um ciclo de reencarnação, a pessoa morta no estágio de "liberação" pode esperar "ser liberada com segurança para a incorporação física novamente". Enquanto a pessoa estiver no ciclo de reencarnação, será treinada a respeito da maravilhosa natureza do reino do Cristo [Nova Ordem Mundial] para que o apóie totalmente quando renascer em um novo corpo humano.

Isso me faz pensar em duas escrituras proféticas:

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." [Apocalipse 6:9-11].

"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos." [Apocalipse 20:4].

A Espada Invoca e Retém Poder Demoníaco

No satanismo, o feiticeiro, ou mago, emprega seu poder por meio de um dos dois principais símbolos fálicos: uma varinha ou uma espada. Ambos esses instrumentos são considerados símbolos fálicos; portanto, você pode ver que a ponta da espada estende-se abaixo das partes íntimas desse homem, tornando esse ponto simbólico ainda mais evidente.

Satanás organizou seu reino de tal maneira que, quando um feiticeiro ou um mago emprega o símbolo fálico em um ritual, o poder demoníaco surge através dele. Assim, esse símbolo do Anticristo retrata-o de forma ritualística, pronto para usar sua espada fálica para canalizar os demônios da dimensão espiritual para a nossa dimensão. Ele está pronto para realizar o ritual.

O Ritual da Espada do Arcanjo Micael

Nos níveis mais elevados da feitiçaria ritualística, um poderoso ritual é realizado e recebe o nome de "Ritual da Espada do Arcanjo Micael". Observe a grafia ocultista do nome hebraico; "Miguel" é o único e verdadeiro arcanjo; Micael é a falsificação ocultista.

Veja agora uma descrição desse poderoso ritual ocultista:

"Amadas Legiões da Luz, desembainhem e ergam bem alto vossas espadas. Estou diante de vós em minha vasta forma da Luz Azul-Violeta, a Luz da Capacitação e da Autoridade." [Halo Magazine, agosto de 1989, pág. 39].

Agora você conhece o significado da cor azul nesse símbolo. Ela representa o que o Anticristo será: Capacitado e em Posição de Autoridade. Os historiadores notaram que Hitler gostava de reunir-se com seus inimigos a sós; ele podia encará-los com seus olhos azul-acinzentados, persuadindo-os a aceitarem seus pontos de vista. A possessão demoníaca de Hitler coloria seus olhos com esse tom de azul.

Um ex-satanista disse enfaticamente que, se olhasse nos olhos de uma pessoa possessa por demônios, podia dizer não apenas se ela estava possessa, mas também quantos demônios estavam presentes nela!

Voltemos ao ritual da espada:

"Agora, assumam seu compromisso de servir à Luz novamente. Abram-se para serem um canal puro do Tudo o Que É." [Ibidem].

Esse parágrafo deixa bastante claro que os participantes desse ritual estão adorando a horda de demônios — na verdade, o líder da horda de demônios — Satanás. Seu nome durante esse ritual é o "Tudo o Que É".

Esse símbolo retrata o homem de Satanás na Terra, o Anticristo, que reivindicará esse título para si.

"Sintam a Luz inundando vocês desde o alto. Deixem que ela penetre em seu ser — purificando e limpando seus corpos espiritual, mental, emocional e físico. Sintam dissolver os anos de lágrimas, a dor da separação, as cortinas da ilusão e as fortalezas do medo. Permitam que a Luz Azul-Violeta banhe vocês e seus interiores até que tenham renascido outra vez!"

O conforto e a restauração mencionados no parágrafo anterior são os ministérios realizados pelo Espírito Santo. No Novo Testamento, os autores retratam a obra gloriosa do Espírito Santo em nossas vidas; seu ministério em nós tem essas diversas formas. Portanto, esse ritual visa realizar esses mesmos ministérios, o que resulta em o participante "nascer outra vez", a versão ocultista do "nascer de novo".

"Abandonem deliberadamente tudo o que os têm detido e que não serve mais ao seu Altíssimo Bem, até que estejam livres como uma coluna da Luz Azul-Violeta!"

"Agora, enquanto suas espadas estão erguidas aos céus, tocarei a ponta da minha espada nas suas. Uma faísca de Iluminação Azul-Violeta passará de mim para vocês, percorrendo todo o caminho da sua espada até seu braço, atravessando todo o seu corpo em um instante."

"Assim, vocês receberam a Ativação e a Capacitação. Agora declarem três vezes:

'Aceito minha Herança Divina.

Aceito minha Autoridade.

Aceito minha Capacitação.

Aceito minha Responsabilidade.'

"Agora vocês foram purificados e consagrados para receberem a Grande Luz Branca e Dourada do Grande Sol Central. Os véus foram levantados, as barreiras dissolvidas, para que vocês possam ver e ser completamente, aquele que realmente são."

"As Compridas Trombetas Douradas são erguidas ao alto novamente e, pela primeira vez, o Chamado para o Retorno ecoa pela Vastidão Celestial."

"Assim foi decretado do alto pelo Supremo Comando do Arcanjo Micael, Senhor das Hostes Celestiais e do Conselho de Elohim." [Ibidem].

Esse é verdadeiramente um ritual destinado a trazer o Anticristo ao cenário mundial. Trevor Ravenscroft, escrevendo sobre Hitler e sua Sociedade de Thule no livro The Spear of Destiny (leia a resenha), relata que essa sociedade realizava regularmente rituais nos quais invocava o espírito do Anticristo sobre Hitler.

Você acabou de ler um desses rituais do Anticristo — o "Ritual da Espada do Arcanjo Micael".

No próximo artigo, examinaremos as viagens do príncipe Charles, o homem que o autor Tim Cohen acredita ser o Anticristo, caso Deus permita que os eventos mundiais encaminhem-se para essa conclusão agora. Em seu livro Antichrist and a Cup of Tea, Cohen demonstra convincentemente como inúmeros fatos convergem sobre a Casa de Windsor, indicando que, se o Anticristo surgir em breve, o príncipe Charles poderá ser o homem adequado para exercer esse papel; se Deus não permitir que o Anticristo apareça em breve, o príncipe William poderá ser o Anticristo em 2012. Se você ainda não leu esse grande livro, deve lê-lo; você aprenderá a esse respeito e ficará pasmado!

No próximo artigo, examinaremos o príncipe Charles em detalhes e analisaremos suas viagens recentes.

Enfim, esses eventos realmente parecem indicar que o momento do verdadeiro aparecimento do Anticristo pode estar mais próximo do que imaginamos.



Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 27/8/2002
Patrocinado por: V. H. P. — Rio Grande do Sul
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1677.asp