Escolha uma cor para o fundo:  

O Ataque ao Iraque Poderá Deflagrar a Terceira Guerra Mundial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O editor da agência de notícias WorldNetDaily informa que suas fontes de inteligência advertem que assim que o Iraque for atacado, Saddam Hussein dará ordem aos agentes iraquianos já infiltrados para que lancem ataques biológicos contra os EUA, dando início à Terceira Guerra Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

"A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo..." [Assessor do primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, 27/4/2002].

Resumo da Notícia: "A Ameaça Estratégica Global", Joseph Farah, WorldNetDaily, 23/7/2002.

"No cargo que ocupo, sou privilegiado com fontes de inteligência... Você já leu e ouviu muito a respeito de um provável ataque dos EUA ao Iraque. Ele está se aproximando. Não estou aqui revelando nenhum segredo de Estado. Saddam Hussein sabe que o ataque está se aproximando e está se preparando para ele. Em breve, em algum momento no ano que vem, os EUA farão um ataque franco ao Iraque destinado a pôr fim à guerra que deveriam ter encerrado uma década atrás. O objetivo será caçar Saddam Hussein e sua cúpula interna, matar a todos eles e, simultaneamente, localizar e destruir seu crescente arsenal de armas de destruição em massa."

A retórica de guerra contra o Iraque atingiu um novo patamar no decorrer dos últimos meses. Na Inteligência do Exército americano, fui treinado para entender a retórica pública contra um país quase como uma preparação militar. Muitos ataques no passado foram precedidos por uma campanha de retórica contra o inimigo-alvo, para que a opinião pública do país agressor apoiasse plenamente a ofensiva militar.

No entanto, se a retórica pública de guerra for acompanhada por um correspondente avanço militar contra o país-alvo, então nós, analistas, realmente temos um motivo para crer que a guerra seja iminente. Quando Farah menciona que suas "fontes de inteligência" informam que um ataque norte-americano é inevitável, você pode apostar que essas "fontes de inteligência" estão observando uma convergência da retórica de guerra com os preparativos militares voltados contra o país-alvo — o Iraque. Antes de retornarmos ao interessantíssimo artigo de Farah, permita-nos rever alguns desses preparativos de guerra voltados diretamente contra o Iraque.

Resumo da Notícia: "Bush Constrói Novas Instalações Militares na Região do Golfo", Ashraf Fouad, Reuters, 23/7/2002.

"Kuwait (Reuters) — Os Estados Unidos estão completando as obras de novas instalações militares na região do Golfo, ao mesmo tempo em que a administração Bush prossegue com seu plano de derrubar o presidente iraquiano Saddam Hussein, disseram altos funcionários do governo na região... Isso inclui instalações no Catar e no Kuwait. Os Estados Unidos já possuem uma presença militar no Golfo por mar e em todos os seis Estados árabes do Golfo além da Turquia — a vizinha ao norte do Iraque."

"O Ministro da Defesa do Kuwait, xeque Jaber al-Hamad al-Sabah, disse à Reuters na segunda-feira que um novo campo militar no sul do país está quase pronto para ser usado pelas tropas americanas. Fontes militares ocidentais disseram que o campo ficaria pronto em algumas semanas, ao passo que cerca de quatro cidades de tendas foram construídas ao norte, próximas da fronteira iraquiana. Washington também reabasteceu seus estoques militares na região após gastar esses recursos na guerra no Afeganistão, disseram as fontes."

Esse parágrafo nos dá cinco detalhes fundamentais:

1. O poderio militar americano está cercando o Iraque e até mesmo o Irã. Dê uma olhada no mapa do Oriente Médio e descobrirá exatamente quão verdadeira é essa realidade. Os EUA não estão apenas cercando o Iraque, mas também obtendo o apoio militar da Turquia; acredita-se que as tropas turcas participarão da invasão ao Iraque, o que é um fator realmente importante, pois acrescenta outra direção da qual Saddam terá de se defender.

2. Esse artigo menciona que um novo campo militar no sul do país está quase pronto para receber as tropas americanas, ao passo que bases em cidades de tendas foram construídas no norte, próximas da fronteira com o Iraque. Algumas reportagens em maio indicaram que unidades americanas já posicionadas na fronteira do Kuwait com o Iraque totalizam 75.000 homens, ao passo que a Grã-Bretanha já está redistribuindo as unidades no Afeganistão e pode fornecer até 30.000 soldados adicionais.

3. Se os EUA estão terminando os preparativos para um novo acampamento militar, isso deve significar que planejam enviar mais tropas para lá em breve. Isso significa que os reservistas americanos devem estar prontos para serem convocados. De fato, publicamos uma notícia sobre isso em 22 de julho, na seção Daily News Update.

Resumo da Notícia: "Unidades da Reserva Estão Sendo Convocadas", NewsMax, 21/julho/2002.

"A NewsMax está recebendo relatos esparsos de que as unidades militares da reserva de todas as divisões estão sendo convocadas em todo o país. Alguns soldados dizem que estão sendo informados: 'Estamos indo para a guerra'... um dia após o presidente Bush ter definido sua estratégia de defesa doméstica do país na semana passada, o governador do Alabama acionou um batalhão de tanques da Guarda Nacional do Exército."

"O governador do Alabama, Don Siegelman, explicou a convocação da unidade de tanques de elite composta por 300 membros, com seu contingente de tanques M1A1 Abrams, como parte de um esforço para 'servir na função de defesa do país'. Siegelman também convocou outra unidade, dessa vez mais de 200 sentinelas das unidades das Forças Especiais. Os soldados foram informados que esse não é um chamado de curto prazo. O envio das tropas durará um ou dois anos, de acordo com o tenente-coronel Robert Horton, porta-voz da Guarda do Alabama."

Esse artigo da NewsMax conclui: "Duvidamos que o Pentágono espere usar tanques M1 Abrams e as Forças Especiais em cidades americanas. Já no Iraque...".

4. O artigo da Reuters também menciona que as forças americanas estão reabastecendo os estoques de armamentos-chave que utilizaram no Afeganistão. Nas atualizações das notícias diárias de 19 de julho, trouxemos a seguinte história:

Resumo da notícia: "Os EUA Estão Reabastecendo os Estoques de Bombas Inteligentes Para o Ataque ao Iraque: O ataque a Saddam está provavelmente atrasado devido ao uso no Afeganistão", WorldNetDaily, 18/7/2002.

"Embora uma séria escassez no número de bombas Joint Direct Attack Munition (Munição de Ataque Direto Conjunto) do Pentágono possa ter ajudado a adiar um ataque ao Iraque no começo deste ano, a produção de bombas inteligentes guiadas por GPS (Sistema de Posicionamento Global) está acelerando agora e o Pentágono deverá ter reservas suficientes para atacar o Iraque no fim do ano caso a ordem venha da Casa Branca, diz a Stratfor, a companhia de inteligência global."

Mantenha essa informação em mente, pois terá uma enorme importância mais adiante neste artigo.

Agora, vamos retornar ao artigo referido de Joseph Farah na WorldNetDaily, pois ele continua a citar suas "fontes de inteligência". Você pode ver que ele está citando a "linha partidária" norte-americana oficial:

  1. "O Iraque possui armas nucleares e estará em condições de produzi-las maciçamente em um ano.

  2. O Iraque possui enormes estoques de armas biológicas, a maior parte dos quais está escondido em depósitos subterrâneos debaixo de mesquitas e palácios.

  3. O Iraque possui armas químicas.

  4. O Iraque possui sistemas de lançamento com alcance de 650 quilômetros e, em dois anos, estará produzindo seus próprios mísseis balísticos intercontinentais com alcance de 3.000 quilômetros.

  5. O Iraque possui terroristas preparados para levar armas de destruição em massa às principais cidades dos EUA e de todo o ocidente."

Quando você analisa esses cinco pontos, poderá concluir que o presidente George Bush (pai) cometeu um terrível "engano" de julgamento quando afastou as forças americanas de Saddam durante a Guerra do Golfo em 1990-1991, no momento exato em que o destino de Saddam estava selado e as tropas americanas estavam a 48 horas de tomar Bagdá. Entretanto, acreditamos que Bush não cometeu um "engano", mas meramente acatou o plano de permitir que Saddam sobrevivesse para que pudéssemos travar uma segunda guerra onze anos mais tarde.

Na semana passada, tive um conversa muito interessante com um ex-satanista, com quem mantenho contato constante. Esse ex-satanista relatou ter aprendido dos "espíritos-guia", enquanto estava sendo treinado para se tornar um iluminista completo, que duas guerras contra o Iraque haviam sido planejadas muitos anos atrás. Essas duas guerras produziriam o Anticristo! Na segunda guerra, os EUA atacariam o Iraque, causando enorme devastação. No entanto, agentes terroristas iraquianos iriam imediatamente realizar ataques contra as cidades americanas, utilizando armas biológicas. Enquanto os EUA estiverem abalados pela devastação causada por esses ataques, a Rússia deflagrará um ataque contra os EUA usando armas nucleares.

Esse era o plano iluminista de quase cinqüenta anos atrás. Ele não se parece com as notícias atuais? De fato, a próxima revelação de Farah simplesmente confirma que esse plano de cinqüenta anos ainda está sendo seguido hoje.

Agora, vamos retornar ao artigo de Farah:

"Segundo minhas fontes de inteligência, Bagdá está aguardando o inevitável ataque americano para lançar seus homens-bomba suicidas e seus mísseis. Quando os EUA atacarem, uma nova onda diabólica e apocalíptica de destruição em massa e terrorismo terá início. Quanto mais os EUA esperarem, mais aumentam a ameaça e as capacidades iraquianas."

"Quando o ataque ao Iraque ocorrer, será severo, envolverá centenas de milhares de soldados americanos e fará o Afeganistão parecer um encontro de chá em comparação. Ele fará a Guerra do Golfo Pérsico parecer um ensaio. Haverá severas baixas. O Iraque será duramente atingido. As baixas serão pesadas, incluindo civis. Não há como evitar."

Neste momento, o draconiano Plano Modelo de Emergência de Saúde, delineado em novembro de 2001, será forçado sobre todos nós por ordem executiva presidencial. Esse plano autoriza as autoridades a deterem as pessoas indefinidamente, a confiscar suas propriedades privadas sem compensação, e a forçar as pessoas a serem vacinadas contra sua vontade, mesmo que isso signifique aglutinar populações inteiras em área públicas, como os estádios de futebol!

O ataque ao Iraque está planejado para ser o início desse terrível cenário. Vamos retornar ao artigo de Farah para vermos mais detalhes de suas "fontes de inteligência":

"Essa guerra não envolverá apenas o Iraque e os EUA. O Irã e a Síria serão envolvidos. Outros países muçulmanos provavelmente também serão envolvidos."

Conforme detalhamos desde 1989, o plano para dar início à Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo prevê que essa guerra comece no Oriente Médio, que explodirá numa ardente conflagração que atrairá as superpotências EUA, Rússia e China. Em seguida, assim que o Oriente Médio estiver em chamas — uma guerra que poderá incluir a Índia e o Paquistão — depois a Coréia do Norte irá, conforme planejado, invadir a Coréia do Sul usando armas de destruição em massa. Quando as forças norte-americanas estiverem totalmente comprometidas tanto no Oriente Médio quanto na Coréia, a China invadirá Taiwan. Você pode ler nossos numerosos artigos sobre esse plano visitando nossa página da Terceira Guerra Mundial em http://www.espada.eti.br/tgm.htm.

Novamente, veja Farah discutir como o terrorismo será desencadeado no solo americano assim que o Exército iniciar a mobilização contra o Iraque:

"Os terroristas internacionais serão liberados de todos os cantos da terra e essa guerra também ocorrerá em casa, dizem minhas fontes de inteligência. Homens-bomba suicidas já estão aqui, aguardando apenas as ordens para detonarem nos EUA as armas de destruição em massa portáteis. Israel e a Europa também serão duramente atingidos. Sim, o que estou descrevendo soa como a Terceira Guerra Mundial. É isso o que será."

Concordamos com a maior parte. Isso será a Terceira Guerra Mundial porque é isso o que está planejado para ser. Encorajamos você a ler também o artigo N1631 — "Sangue nas Ruas", pois acreditamos que os elementos adicionais desse artigo entrarão em ação assim que a invasão americana ao Iraque começar.

Qual será a cronologia desses eventos? Alguns artigos os colocam no fim de 2002, enquanto outros imaginam que o ataque poderá ocorrer no ano seguinte. O artigo da Reuters conclui declarando sua crença quanto ao tempo desses eventos:

"Algumas fontes duvidam que haverá alguma ação dos EUA antes das eleições para o Congresso norte-americano em novembro.' Após as eleições, todas as opções estarão abertas e tudo será possível', disse um oficial americano sobre a possível ação militar contra o Iraque e o conseqüente processo político."

Uma vez que todo esse episódio iniciado com os ataques de 11/9 foi perpetrado com base no número "11", considero altamente interessante que Bush tenha lançado o ataque aéreo de 1991 ao Iraque no fim de janeiro daquele ano. Janeiro de 2002 está onze anos após aquela data; porém, onze anos e onze meses mais tarde será em dezembro de 2002. Podemos esperar que tal ataque ocorra onze anos e onze meses após o início da guerra dos EUA contra o Iraque em janeiro de 1991? Esse cenário certamente se encaixa na cronologia sugerida pelo artigo da Reuters referido anteriormente. Entretanto, podemos apenas esperar para ver, pois Deus está no controle do tempo, ainda que o presidente Bush esteja seguindo rigidamente o plano iluminista!

Lembre-se, a Cutting Edge não está predizendo uma data para que algo ocorra, mas somente oferecendo essa cronologia como uma forte possibilidade. Como sempre dizemos, Deus está no controle de todos esses eventos, especialmente do tempo em que serão deflagrados.

Entretanto, parece de fato que o cenário está ficando totalmente armado.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Traduzido e patrocinado por: Eduardo Perez Neto — São Paulo SP
Data da publicação: 16/9/2002
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1681.asp