Escolha uma cor para o fundo:  

Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os eventos continuam a ocorrer de acordo com os números! A assinatura do vindouro Anticristo, predomina nas explosões em Madri.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Na quinta feira, 11 de março de 2004, o impensável ocorreu em Madri, na Espanha. Bombas terroristas explodiram simultaneamente durante o horário de pico nos trens. A última contagem era de aproximadamente 200 mortos. Vejamos a notícia:

Resumo da Notícia: "Espanha de Luto Enquanto a Caçada aos Terroristas Continua", Fox News, 12/3/2004.

"Madri, Espanha — Oficiais espanhóis continuaram na sexta-feira a caçar os terroristas envolvidos nas devastadoras explosões nos trens de Madri. Enquanto os investigadores trabalhavam para descobrir quem estava por trás dos ataques que mataram quase 200 pessoas, mais de um milhão de espanhóis ficaram debaixo da chuva fria de sexta-feira à noite para protestar contra as explosões. Muitos dos manifestantes ecoaram 'assassinos!' e 'covardes!', e levantaram cartazes e faixas. Na manhã da sexta-feira, milhões de espanhóis em luto prestaram um tributo silencioso às vítimas dos ataques."

A polícia espanhola inicialmente suspeitou do grupo terrorista doméstico — os Separatistas Bascos; no entanto, o grupo terrorista dos Separatistas Bascos ETA negou a responsabilidade pelos ataques. Acredita-se que foi a primeira vez que o ETA — Euskadi ta Askatasuna, ou Pátria Basca e Liberdade — tenha feito esse tipo de negação."

Vamos voltar a essa notícia para obtermos mais informações.

"Apesar de os altos funcionários do governo espanhol terem culpado inicialmente o ETA pelas explosões coordenadas nos trens, eles também estavam estudando uma declaração de responsabilidade de um grupo obscuro que disse estar agindo em nome da Al-Qaeda."

Se esses ataques covardes puderam ser ligados à Al-Qaeda, a guerra terrorista global que os Illuminati têm pregado desde 11/9 seria exibida como se estivesse se espalhando para outros países, além dos Estados Unidos. Lembre-se de nossa visão de longa data que a campanha terrorista mundial alcançará cada país em que os cidadãos ainda vão às urnas. Na vindoura Nova Ordem Mundial, não haverá espaço para um governo eleito; cada um dos governos eleitos deve ser derrubado e substituído por uma ditadura. Portanto, os Illuminati precisam rotular esse ataque de "terrorismo", ou "obra da Al-Qaeda".

Vamos pegar os detalhes desse ataque terrorista:

"Dez bombas foram plantadas nos trens de Madri no horário de pico da manhã de quinta-feira no pior ato de terrorismo já lançado contra a Espanha. O ataque matou pelo menos 199 pessoas e deixou mais de 1.400 feridos, dos quais pelo menos três são americanos, de acordo com o Departamento de Estado... As explosões em Madri ocorreram exatamente dois anos e meio após os ataques terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos. 'O 11 de março de 2004 tomou seu lugar na história da infâmia', disse Aznar."

Se esse ataque na Espanha está sendo visto como equivalente ao "11/9" americano, isso significa que a União Européia acaba de sofrer o mesmo tipo de ataque que incitou os Estados Unidos à ação planejada pelos Illuminati? Um artigo mencionou que a Espanha é membro da União Européia enquanto que outro relatou que a França estava convocando uma reunião de emergência da UE! Estaria a Europa prestes a iniciar uma "contra-ofensiva terrorista" como os Estados Unidos fizeram após o 11/9/2001?

Teremos de esperar para ver, mas os estragos em potencial de uma resposta deliberada e maciça vinda da UE são, de fato, consideráveis.

Um Intervalo de Exatamente 911 Dias

Esses ataques contra a Espanha — União Européia, não apenas ocorreram "exatamente dois anos e meio depois dos ataques terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos", mas a data foi exatamente 911 dias depois dos ataques aos EUA, que ocorreram em 11/9/2001. Esse é o assunto principal deste artigo!

Como você pode ver neste calendário abaixo, o ataque terrorista à Espanha em 11/3/2004, aconteceu exatamente 911 dias depois dos ataques de 11/9/2001 (NT: Em inglês: 9/11, o que infere uma conotação ainda mais significativa) nos Estados Unidos! Isso é apenas uma coincidência? Ou, é mais um exemplo claro da assinatura dos Illuminati? Para aqueles de vocês que lêem os artigos da Cutting Edge em A Espada do Espírito há pouco tempo, vamos rever o que é uma "assinatura" ocultista e por que é tão importante para nossa discussão de hoje.

O Poder Oculto dos Números

Como demonstraremos em breve, esse ataque contra a Espanha mais o desastre original de 11/9/2001 em solo americano, além de muitos outros eventos desastrosos arquitetados pelos Illuminati contêm "11"s na composição numérica do evento. Por que eles fariam isso? A resposta é simples: querem esconder a verdade das massas, mas querem comunicá-la aos ocultistas de elite de todo o mundo.

Para compreender esse fato, você precisa entender que os ocultistas cumprem literalmente a definição de pagão dada pelo apóstolo Paulo em Romanos 1:25, "Porque mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."

Assim, muitos dos ídolos das sociedades pagãs antigas tinham a forma de peixes, aves, animais, o sol, a lua e as estrelas. Entretanto, os ocultistas também adoram a ciência e a matemática subjacente à ciência. Eles literalmente acreditam que os números possuem poder inerente, um poder próprio. Veja a explicação de um dos maiores satanistas da história, W. Wynn Wescott, que foi extremamente influente na parte final do século XIX:

"Os seguidores de Pitágoras... referenciavam cada objeto, planeta, homem, idéia e essência a algum número, de um modo que para a maioria dos modernos pode parecer curioso e místico ao extremo. 'Os numerais de Pitágoras', diz Porfírio, que viveu por volta de 300 AC, 'eram símbolos hieróglifos, por meio dos quais ele explicava todas as idéias concernentes à natureza das coisas', e o mesmo método numérico de explicar os segredos da natureza está novamente sendo suportado na nova revelação da 'Doutrina Secreta', de Helena Blavatsky. 'Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia — em seu sentido mais amplo, espiritual e fisicamente considerada, à evolução da presente raça humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. O sagrado dos números inicia com a Grande Primeira Causa, o Único, e termina somente com o zero — símbolo do universo infinito e sem limites'." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, pág. 15].

Para reiterar: "... Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia... espiritual e fisicamente... à evolução da presente raça humana... O sagrado dos números..."

Os satanistas sempre colocam grande confiança em sua crença no poder inerente dos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Como dissemos em artigos anteriores, Daniel 8:23-25 nos diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos em saber que ambos os presidentes Bush são praticantes da Magia Negra da sociedade secreta Caveira e Ossos, que o Presidente Clinton era um satanista praticante de Magia Negra, e que John Kerry, o candidato democrata à presidência, também seja da Caveira e Ossos!

Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ocorrer de acordo com os números ocultistas corretos, ou poderá não ser bem sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os "números corretos".

Daremos a você alguns exemplos de quando os Illuminati perpetraram um evento-chave usando a assinatura ocultista do número 11.

Quando os Illuminati terminaram a Primeira Guerra Mundial, haviam concluído com sucesso a primeira guerra do plano ocultista de Albert Pike para produzir o Anticristo [Leia o artigo N1015]. Assim, deliberadamente finalizaram a guerra no mês de novembro [mês 11], no dia 11 e às 11 horas da manhã. Assim, a assinatura do armistício foi misteriosamente cercada por três "11"!

Quando os Illuminati assassinaram o presidente Kennedy, ele foi morto de acordo com o número ocultista de assinatura, o 11. Ele foi morto no mês de novembro [mês 11], no dia 22 [11x2] e próximo ao paralelo 33 [11x3].

Os Ataques de 11/9/2001 — Um Exercício Usando o Número "11"

O número 11 foi uma poderosa assinatura ocultista subjacente a todo o evento. Quando foi completado com sucesso, os ocultistas de todo o mundo souberam exatamente o que havia acontecido e quem o havia perpetrado.

Nós nos concentramos no número 11, porque essa tragédia está cercada por esse número.

Por que o número 11 é importante para o ocultista? Como Wescott explica: "... portanto, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [Ibidem, pág. 100] Assim, como o número 11 é muito importante, suas multiplicações também são, como o 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.

No entanto, mais importante é que a profecia bíblica relaciona o número '11' com a assinatura do Anticristo em Daniel 7:8! Ouça:

"Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno..." Os mestres bíblicos sempre chamaram o Anticristo de "o décimo primeiro chifre". Portanto, essa preocupação ocultista Iluminista com o número 11 ao se empenharem para produzir seu Anticristo é evidenciada pela profecia bíblica referente ao Anticristo.

O número "11" está muito presente nos ataques de 11/9/2001, às Torres Gêmeas e ao Pentágono. Considere todas as ocorrências:

1. O primeiro 11 é formado pelo dia em que a tragédia ocorreu: 11 de setembro.

2. O segundo 11 é formado pela adição do número do mês: 9 com a data [1+1], formando outro 11.

3. O terceiro 11 é formado pelo número do vôo do primeiro avião que bateu na torre do World Trade Center : O vôo 11 da American Airlines.

4. O quarto 11 é formado pelo número do vôo do avião que bateu no Pentágono: o vôo 77 da United Airlines [11x7].

5. O quinto 11 é formado pela Torre Gêmea Norte do WTC, que tinha a altura de 110 andares [11x10].

6. O sexto 11 é formado pela Torre Gêmea Sul do WTC, que tinha 110 andares [11x10].

[NOTA: As vigas dessas torres foram posicionadas em 22 polegadas' uma da outra! — 11x2; http://www.skyscraper.org/tallest/t_wtc.htm

[A construção começou em 1966. Este não é apenas o ano em que a Igreja de Satanás foi fundada, mas quando se soma seus dígitos, eles resultam em outro "22": 1+9+6+6=22; Ibidem].

[O poço do primeiro elevador estava posicionado no 44º andar — 11x4 — Ibidem].

[As torres tinham 1.368 e 1.362 pés de altura respectivamente. "1.368" quando somados seus números resulta em "18", ou um 6+6+6. "1.362" somados resultam em "12", que é 6+6, outro 11x 6; Ibidem].

7. A arquitetura das Torres Gêmeas do WTC — as Torres Gêmeas — formavam um 11 antes do ataque.

8. O oitavo 11 é formado por um dos vôos seqüestrados, em que a tripulação totalizava '11'.

9. O nono '11' é formado pelo fato de que o 11 de setembro é o 254º dia do ano. Quando se somam 2+5+4 o resultado é '11'.

10. O décimo '11' é formado porque depois de 11 de setembro, restam 111 dias no ano.

11. O décimo primeiro '11' é formado pelo fato histórico de que Nova York foi o décimo primeiro estado a se juntar à União na preparação para a criação da Confederação dos Treze Estados que declararia a independência da Inglaterra.

12. "11 Anos Até o Dia" — Em 11 de setembro de 1990, o presidente George Bush (pai) fez um discurso no Congresso intitulado, "Caminhando Em Direção a Uma Nova Ordem Mundial". Exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez esse discurso enaltecendo a Nova Ordem Mundial, e declarando-a um fato inevitável, um poderoso golpe foi armado para mover o mundo finalmente a esse sistema mundial. Outra declaração infame do presidente Bush também veio da invasão iraquiana ao Kuwait, quando ele disse em agosto de 1990, "Essa invasão não perdurará porque ameaça a Nova Ordem Mundial." Uma vez que Bush introduziu esse termo ao público geral, todo o mundo começou a usá-lo. Dan Quayle, o vice-presidente, compareceu a vários programas de televisão, para explicar esse termo e dizer a todos como o conceito era maravilhoso. A primeira ministra britânica Margaret Thatcher e o premier soviético Gorbatchev começaram a usar esse termo de repente, um termo normalmente muito escondido, reservado apenas para os leitores de seletos materiais ocultistas.

13. Quando o presidente Bush visitou a cidade de Nova York, em 16 de setembro, foi fotografado ao lado de um bombeiro que usava um capacete com o número '164'; quando esses algarismos são somados, formam um '11'.

14. O vôo 11: 92 pessoas a bordo: 9+2=11

15. O vôo 77: 65 pessoas a bordo: 6+5=11

16. Durante a crise na terça-feira, as crianças que estavam na área das Torres Gêmeas foram transferidas para uma "escola segura" na Rua 11.

17. A única balsa que permaneceu em operação foi a de número 11, na Rua 33.

18. O presidente Bush ordenou que as bandeiras americanas fossem hasteadas a meio-pau até o dia 22 de setembro [11x2]. Essa data significa que as bandeiras ficaram hasteadas a meio-pau por onze dias após os ataques.

O "11" Formado Pelos Ataques em Madri e Seus Resultados Imediatos

  1. 11 de março de 2004 — O dia forma o primeiro "11".

  2. 11 de Março (terceiro mês) e o ano 2004 equivalem a um "11": 1+1+3+2+0+0+4=11.

  3. 11 de março de 2004 fica exatamente 911 dias após os ataques originais de 11 de setembro em solo americano (11/9/2001).

  4. Ao somar os algarismos de "911" você obtém "11": 9+1+1=11.

  5. No dia posterior ao bombardeio em Madri, os espanhóis saíram aos milhões por toda a Espanha, para protestar. O jornal estatal publicou que 11 milhões de pessoas se juntaram aos protestos. ["Spain Mourns as Hunt for Terrorists Continues", Fox News, 12/3/2004].

Não há dúvidas de que os altos funcionários do governo espanhol estavam considerando o fato de esse ataque nos trens terem sido assustadoramente similares aos ataques de 11/9 nos EUA.

"A capital espanhola na sexta-feira estranhamente lembrava Nova York após terroristas terem seqüestrado aviões comerciais em 11/9/2001, jogando-os contra as torres do World Trade Center, derrubando os prédios e causando severos danos a muitos outros. O luto reverente marcava Madri nas vitrines das lojas, em bandeiras cobrindo os balcões e sobre as lapelas. Os parentes se aglomeraram em um necrotério improvisado, procurando por seus entes queridos desaparecidos. Os passageiros faziam silêncio com o passar dos trens pelos destroços da estação de Atocha. Em Barcelona, o metrô e os ônibus não circularam e o trabalho nas construções parou. Na região basca do norte da Espanha, centenas de estudantes e professores na Universidade do País Basco em Leioa fizeram silêncio e depois bateram palmas".

"Isto é para mostrar nossa rejeição à violência e nossa solidariedade para com as famílias dos mortos", disse Mikel Luzuriaga, um estudante de medicina basco." [Ibidem]".

Os Números 6 e 5 Também São Considerados Sagrados

Um número adicional importante é o "6", pois esse é o número dos Illuminati para o homem aperfeiçoado — uma pessoa "aperfeiçoada" por ter passado pelo ritual maçônico prescrito. O número "66" é o número do governo humano perfeito, enquanto que o "666" é o número do homem mais perfeito que já pisou sobre a terra — o Anticristo.

Portanto, é significativo que se calcularmos como um ocultista calcularia, veríamos um "66" e outro "66" nos números que compõem o desastre.

  1. Uma van que supostamente foi usada pelos terroristas — Al-Qaeda? — foi encontrada a 15 milhas de Madri. Um ocultista somaria 1+5, que é igual a "6".

  2. "As bombas explodiram em um intervalo de 15 minutos, começando aproximadamente às 7:39h da manhã..." [Ibidem] Mais uma vez, esse número forma um "6": 1+5=6.

Um ocultista também sabe que um "15" consiste de "5+5+5" — um "555". Assim, temos duas formas de "555". O número "5" significa "morte" para o ocultista, e sua triplicação significa perfeição. Portanto, as duas formas do "555" envolvidas nessa história significam "morte perfeita". No artigo N1789 (não traduzido), observamos que a data em que o presidente Bush ordenou a invasão ao Iraque foi precisamente 555 dias depois dos ataques de 11/9/2001!

Portanto, esse ataque na Espanha em 11 de março é, de fato, o segundo maior evento a estar numericamente ligado aos ataques de 11/9/2001!

Mas isso não é tudo, porque o próprio 11/9 foi marcado para ocorrer um ano e um dia após as três conferências do Anticristo terem sido concluídas em 10/9/2000 — o dia em que a Nova Ordem Mundial nasceu oficialmente! Pedimos que você leia o artigo N1566, "Cronologia dos Eventos Recentes Que Produziram e Moldaram a Nova Ordem Mundial" com muita atenção, pois toda essa informação está claramente detalhada ali.

O que estes números significam para nós neste momento? Significam que os Illuminati estão operando de acordo com um plano! Os eventos estão ocorrendo de acordo com um plano cuidadosamente elaborado desde que a Nova Ordem Mundial "nasceu" em 10/9/2000. Esse fato também significa que os eventos futuros estão definidos precisamente da mesma forma, mas de acordo com uma seqüência de tempo conhecida apenas pelos Illuminati.

Vamos concluir este estudo revendo o impressionante uso do "11" na história passada. Você irá descobrir que os ocultistas fazem os eventos ocorrerem de acordo com os "11"s há um longo tempo. Lembre-se, esse é o número do vindouro Anticristo deles.

O Uso Impressionante do "11" nos Eventos Históricos

Temas Comuns: Guerra, Violência e Lutas

  1. Quando os Illuminati terminaram a Primeira Guerra Mundial, haviam acabado de completar a primeira guerra do plano ocultista de Albert Pike para produzir o Anticristo [Leia o artigo N1056]. Além disso, deliberadamente terminaram a guerra no mês 11 [novembro], no dia 11, e às 11 horas da manhã. A assinatura do armistício esteve, portanto, envolvida por três onzes!

  2. Quando os Illuminati assassinaram o presidente Kennedy, ele foi morto de acordo com o número de assinatura ocultista: o 11. Ele foi assassinado em novembro (mês 11), no dia 22, e em Dallas, Texas, uma cidade situada perto do paralelo 33. Ele também foi morto na maçônica Praça Dealey; a Maçonaria é a mais importante sociedade secreta do mundo nos dias de hoje, e para ela o número 11 é extremamente importante.

  3. 11 de setembro de 1609 — O explorador Henry Hudson velejou pelo porto de Nova York e descobriu a ilha de Manhattan e o rio Hudson, o mesmo local em que as Torres Gêmeas foram construídas! [http://www.september11news.com/Sept11History.htm].

  4. 11 de setembro de 1941 — Começa oficialmente a construção do Pentágono. [Ibidem] Além disso, sessenta anos depois desse dia, o Pentágono foi atacado. Como afirmamos anteriormente, o número "6" é importante para o ocultista. O número do homem é o "6"; o número do governo humano perfeito é o "66" e o numero do líder mais perfeito de todos os tempos é o "666".

  5. 11 de setembro de 1972 — O mundo foi introduzido ao terrorismo nos Jogos Olímpicos de Munique. 121 países estavam participando daquela Olimpíada (11x11=121) e onze atletas israelenses foram mortos. Exatamente 29 anos (2+9=11) após esse horror terrorista, outro evento ainda mais vil oorreu — os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.

  6. 11 de setembro de 1772 — Em torno de 300 índios e 50 soldados britânicos iniciaram o cerco ao Fort Henry. Pesquisadores e historiadores desse cerco são desafiados pelo sentido de um comentário em um documento que descreve esses eventos. Esse comentário foi gravado em uma carta escrita por Lydia Cruger (seu nome tem 11 letras), e parece um comentário cabível a esta seção. Ela escreveu, "O cerco começou com o sol na posição da uma hora, segunda-feira dia 11, em todos os eventos o 11." [Ibidem].

  7. 11 de setembro de 1776 — Ocorreu uma fracassada conferência de paz com a Inglaterra. A guerra que havia começado em 19 de abril de 1776 [o primeiro dia da celebração satânica de 13 dias: "O Sacrifício Cruento da Besta"] continuou. Após a tomada de Nova York pelos ingleses, foi realizada uma Conferência de Paz entre o general Howe e três representantes proeminentes do Congresso Continental — Benjamim Franklin, John Adams e Edward Rutledge. Depois de tomar a principal cidade dos americanos, Howe pensou que tinha direito a um acordo de paz. Os americanos, tendo declarado a independência em julho, consideraram a separação da Inglaterra inegociável. A conferência em 11 de setembro de 1776 terminou e a guerra continuou por mais sete anos.

  8. 11 de setembro de 1777 — O primeiro dia em que a bandeira dos Estados Unidos foi usada em uma batalha, em Brandywine. [Ibidem] Os ingleses derrotaram os americanos comandados por George Washington, mas a bandeira "Glória Antiga" foi erguida aos ares pela primeira vez!

  9. 11 de setembro de 1922 — Apesar dos protestos dos árabes, um mandato britânico foi proclamado na Palestina em 11/9/1922. O mandato entrou em vigor no final de setembro de 1922. [Ibidem] Essa proclamação não apenas foi feita em 11 de setembro, mas o ano também formava um duplo "11": (11x2=22)

  10. 11 de setembro de 1944 — O Primeiro Exército dos EUA cruzou a fronteira e entrou no território alemão. Também nesse dia foi realizada a conferência de Quebec, com o primeiro-ministro britânico Winston Churchill. [Ibidem].

  11. 11 de setembro de 1973 — O presidente chileno Salvador Allende foi morto em um brutal golpe militar liderado pelo general Augusto Pinochet. [Ibidem] Henry Kissinger esteve envolvido nesse ataque; se ele fosse algum dia julgado por uma Corte Internacional seria acusado de ter planejado e ordenado o assassinato de Allende. ["The Latest Kissinger Outrage: Why is a proven liar and wanted man in charge of the 9/11 investigation?", de Christopher Hitchens, 27 de novembro de 2002.].

Eventos Espirituais em 11 de Setembro na História

Você não acha estes dois últimos eventos em um dia 11 de setembro absolutamente surpreendentes? Quando você perceber que parece provável que Deus usou o 11 de setembro duas vezes na história para intervir dramaticamente nos assuntos mundiais, deve se indagar se os Illuminati não estão afrontando a Deus por meio do uso do 11 de setembro e do número "11" tantas vezes na história. Já observamos que a Bíblia atribui o "11" ao Anticristo em Daniel 7:7-8, o que significa que os Illuminati foram forçados pelo poder Onipotente de Deus a atribuir o mesmo número ao Anticristo.

Conclusão

Revelamos tantos usos do número "11" e de 11 de setembro ao longo da história que as chances de todas essas ocorrências serem apenas coincidência é zero! Os Illuminati prestam verdadeira adoração ao número 11 e estão comprometidos ao 11 de setembro como uma data em que produziram acontecimentos importantes no passado, datas que são de fundamental importância para o sistema global do vindouro Anticristo.

Os eventos produzidos em 11 de setembro durante a Revolução Americana nos oferecem uma visão diferenciada da realidade histórica: a de que em meio aos cristãos daquele tempo, Satanás tinha seus homens, seus valores e símbolos em operação; as sementes de nossa destruição final foram plantadas como joio no meio do trigo da República Americana de 1776 em diante. Nos dias atuais, o joio tomou conta dos campos, tendo estrangulado a verdade, que são os cristãos fundamentalistas (o trigo).

Hoje, o presidente George W. Bush, um membro da sociedade Caveira e Ossos, está, cuidadosa e consistentemente cumprindo todos os planos Iluministas para os Estados Unidos concebidos em maio de 1776, quando a sociedade Mestres dos Illuminati foi formada. Hoje, a planejada Terceira Guerra Mundial, destinada a produzir o Anticristo, parece estar se formando no horizonte.

Como o bombardeio em Madri demonstra claramente, os Illuminati estão marchando de acordo com um calendário cuidadosamente planejado desde 10 de setembro de 2000. Portanto, o processo continuará de acordo com a agenda, até que a planejada Terceira Guerra Mundial comece, pois esse é o evento designado para desencadear o aparecimento do Anticristo. [leia os artigos N1056 e N1057].



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Maria Stella Tupynambá
Data de publicação: 2/6/2004
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1903.asp