Escolha uma cor para o fundo:  

As Forças de Defesa de Israel Esperam Guerra Regional Total em 2006, ao Mesmo Tempo em Que Rabinos Cabalistas Estão Anunciando Suas Expectativas Sobre o Aparecimento do Messias Judaico em 2006

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Frente a este cenário de expectativas para 2006, o governo do primeiro-ministro Ariel Sharon libera verbas suficientes para completar a construção do Muro de Segurança. "Ficou enfatizado nas reuniões com representantes do governo Bush em Jerusalém que o cronograma deve ser mantido, e que é importante executar o desengajamento de acordo com a agenda."

O ato final está pronto para ser encenado neste roteiro mundial? Preste atenção nas palavras do Plano:

"O roteiro deles agora está escrito, sujeito apenas a edições de última hora e direções de palco... A edição e figuração estão agora mesmo sendo feitas. A maioria dos atores principais... já assumiu seus papéis. Logo será o tempo para eles virem ao palco, prontos para quando a cortina for levantada. A hora da ação terá então chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Um Cronograma Controla os Eventos em Israel!

A que "cronograma" e "agenda" o alto funcionário da Administração Bush poderia estar se referindo, quando fez a declaração acima? O propósito deste artigo é lançar alguma luz sobre esse assunto, sem "predizer" qualquer cronograma, ciente como sempre, que Jesus Cristo tem o controle da sincronização final de todos os acontecimentos.

Vamos voltar à história original que se referia a uma "agenda" e um "cronograma" pelo qual Israel deveria completar seu esquema Unilateral de Desengajamento. Citamos essa história em nosso boletim de 12 de fevereiro de 2005, http://www.cuttingedge.org/newsletters/021205.html.

Resumo da notícia: "Plebiscito pode desgastar apoio dos EUA, The Jerusalem Post, 11/fev/2005

"Israel pode perder bases em Washington se realizar um referendo sobre o Desengajamento que atrase a implementação do plano... 'Do meu ponto de vista, não acho que nada que adiasse, ou interferisse, com o cronograma ou com a maneira ordenada de executar o Desengajamento seria visto favoravelmente em Washington', disse Ayalon (ministro das Relações Exteriores) ao Jerusalem Post... 'eles (a administração Bush) realçaram repetidamente em todas suas reuniões em Jerusalém, e disseram publicamente que o cronograma deve ser mantido e que é importante executar o Desengajamento de acordo com a agenda, sem quaisquer obstáculos'."

Acabamos de saber algo muito significativo por meio dessas observações feitas pelo ministro das Relações Exteriores de Israel!

1) Cronograma — Acabamos de saber que o principal interesse americano é a adesão ao "cronograma" e à "agenda"! Eu nunca tinha visto antes qualquer indicação que a Retirada Unilateral de Israel estivesse vinculada a uma agenda qualquer. A Cutting Edge repetidamente declarou que a agenda profética de Deus está guiando esses acontecimentos e que os Illuminati não podem executar qualquer parte de seu plano até que e, a menos que, o calendário de Deus permita.

Mas aqui ficamos sabendo que existe uma invisível — mas firme — agenda/cronograma e que o presidente Bush espera a adesão do primeiro-ministro Sharon a ela. Caso ele concordasse em submeter a questão da retirada unilateral à aprovação dos eleitores israelenses, essa eleição poderia causar um atraso no cronograma de retirada.

Portanto, agora entendemos que a razão primária para o temor do governo Bush concernente às eleições é se o cronograma será seguido. Como a Cutting Edge diz desde o começo, há um cronograma para esses acontecimentos planejados em Israel, acontecimentos que são cruciais para iniciar o declive até a planejada Terceira Guerra Mundial. Observe Israel e sua retirada planejada; quando você vir que 99,3% da população palestina estão enfim separados dos judeus, saberá que o tempo para a guerra das dores finais de parto está próximo.

2) Esta história implica fortemente que é a administração Bush que está realmente no controle dos acontecimentos em Israel. Mesmo que Sharon tenha tentado parecer independente do controle americano, ele na verdade está sob um rígido controle da Casa Branca.

3) Essas revelações também significam que os Illuminati mundiais estão controlando os acontecimentos em Israel. Como revelamos no artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo em Jerusalém é o Ímpeto Que Está por Trás dos Eventos no Oriente Médio", a meta mais importante da Maçonaria iluminista é obter o controle do Monte do Templo, pois então poderá reconstruir o Templo de Salomão, em cumprimento às profecias de Daniel e Apocalipse concernentes ao templo do Anticristo.

O ponto principal que queremos que você entenda é que ambos, o presidente Bush e o primeiro-ministro israelense Sharon, operam de acordo com uma "agenda", um "cronograma" firme que não seria cumprido se Sharon fizesse uma pausa na Retirada Unilateral para convocar uma eleição especial. Os acontecimentos em Israel marcham segundo a agenda. Mantenha este fato em mente ao prosseguirmos pelos diferentes segmentos desta análise.

O ano 2006 parece estar surgindo como um ano de importância crucial. Sharon repetidamente declarou que o desengajamento deverá estar concluído no fim de 2005. Então, 99,3% da população palestina estarão separados dos judeus, deixando só o Muro de Segurança como o único ponto de interrogação. Assim que o muro de segurança estiver construído, o povo palestino estará verdadeiramente trancado numa prisão gigantesca, um fato bem conhecido apenas pelos líderes palestinos e pela comunidade internacional.

Quanto do muro de segurança está agora de pé, e sua conclusão coincidirá com a conclusão do projeto de Retirada Unilateral?

Sharon Manda as Forças de Defesa Apressarem a Conclusão do Muro de Segurança

Resumo da Notícia: "Primeiro-Ministro manda acelerar o trabalho no muro da Margem Ocidental", Ha'artz News, 6/7/2005

"O primeiro-ministro Ariel Sharon disse na quarta-feira que a construção do muro de separação da Margem Ocidental 'estava demorando' e instruiu o sistema de defesa a apressar a construção. 'Vocês não têm problemas orçamentários, e devem aumentar o ritmo da construção', disse Sharon numa reunião especial ocorrida em seu gabinete para discutir o progresso da construção do muro. Sharon também aprovou várias mudanças propostas no trajeto planejado na área de Ariel, apresentadas por Shaul Mofaz, o ministro da Defesa..."

"As mudanças evitarão dificuldades jurídicas que podem atrasar a conclusão da construção do muro..."

"Na terça-feira, Mofaz também mandou que a construção do muro seja acelerada nas próximas semanas, com prioridade máxima dada para a conclusão do muro em Jerusalém. Ele também mandou funcionários apressarem-se em seus esforços para resolver os problemas jurídicos que estão barrando a construção de vários segmentos."

De acordo com este artigo, 52% do muro está finalizado ou iniciado. Três perguntas permanecem:

  1. Que porcentagem do muro de segurança será necessária para encaixotar a população palestina de modo que a aniquilação predita em Obadias 15-18 possa começar (Leia o artigo N1422)? Irão os 52% agora agendados para conclusão até o fim deste ano, mais a retirada forçada dos colonos judeus das áreas palestinas, separar as duas populações suficientemente de modo que essa ação militar possa começar? Não sabemos.

  2. Se as Forças de Defesa não têm restrições orçamentárias, e põem sua força nesse projeto, quão rapidamente podem os 48% restantes do muro ser acabado?

  3. Uma vez que as Forças de Defesa estão construindo esse muro desde novembro de 2000, por que demoraram tanto para chegar a esse ponto? Apenas 5% estão sendo impedidos judicialmente, enquanto que 42% ainda estão na etapa de planejamento! Esse "cronograma", essa "agenda", pela qual o presidente Bush e o primeiro-ministro Sharon agora marcham seguramente era conhecida em novembro de 2000, uma vez que os Illuminati planejam com décadas de antecedência.

Existe a possibilidade de que essas previsões de conclusão dadas no artigo do jornal Ha'aretz são desinformação. É possível que o muro de segurança esteja mais adiantado do que está sendo admitido. Mas, a realidade é que agora as Forças de Defesa receberam sinal verde total, sem restrições orçamentárias. O trabalho em direção à conclusão pode agora prosseguir em "plena velocidade".

As Forças Israelenses de Defesa Esperam Guerra Regional Total em 2006

Resumo da notícia: "Israel Espera Guerra em Escala Total no Oriente Médio em 2006", Bridges For Peace, 21 de abril de 2005

"Israel alegadamente expressou à Washington sua crença que o Irã e vários de seus aliados árabes se preparam para uma guerra total contra o estado judeu, possivelmente após os Estados Unidos finalmente se retirarem do Iraque em 2006."

Você notou que esta notícia parece deixar subentendido que uma retirada americana do Iraque ocorrerá em 2006 e que a liderança americana já tomou essa decisão? Israel parece estar esperando uma retirada americana em 2006, seguida rapidamente de uma guerra regional. Vamos voltar agora a esse artigo referido para nos informarmos melhor.

"Altos funcionários anônimos do governo dos EUA contaram ao jornal Middle East Newsline esta semana que, de acordo com avaliações israelenses, a partida da maior parte das forças americanas da região levaria a um aumento nas tensões e forneceria uma atmosfera propícia para o aumento da violência. O primeiro-ministro Ariel Sharon 'transmitiu repetidas mensagens à administração que o Irã e seus aliados árabes se preparam para a guerra...'" (Ibidem).

Portanto, ao mesmo tempo em que Sharon mandou as Forças de Defesa acelerarem a construção do muro de segurança, os líderes de alta patente se preparam para uma guerra total contra Israel. No entanto, o primeiro acontecimento nesse cenário proposto é a retirada americana de Iraque em 2006, que será então seguida por uma guerra regional total algum tempo mais tarde no ano.

Portanto, 2006 pode se tornar um ano muito importante. Só podemos esperar e observar.

Líderes Cabalistas Esperam o Aparecimento do Messias Judaico em 2006

Antes de prosseguirmos para nossa notícia deste segmento, lembre-se de que aqui lidamos com um roteiro em que líderes cabalistas no primeiro plano, dirigindo seus seguidores em Israel a aceitarem o Cristo maçônico da Nova Era, que reivindicará ser o longamente aguardado Messias judaico. Talvez fosse melhor se relacionássemos outra história, informada há mais tempo, em que um líder cabalista teve um papel fundamental. A Arca da Aliança sendo "descoberta" agora que "o tempo está correto".

Resumo da notícia: "Cabalista Abençoa Jones: Agora é o Tempo de Encontrar a Arca Sagrada Perdida", Israel National News, 19 de maio de 2005

"Um cabalista anônimo concordou em abençoar o famoso arqueólogo Dr. Vendyl Jones, para que ele descubra a Arca Sagrada da Aliança. Jones planeja escavar a Arca Perdida por volta do Tisha B’Av, em meados deste ano. O arqueólogo famoso, que inspirou a série de filmes 'Indiana Jones', passou a maior parte de sua vida procurando a Arca da Aliança. A arca era onde se guardava os Dez Mandamentos, dados aos judeus no Monte Sinai, e foi escondida pouco antes da destruição do Primeiro Templo. O Talmude diz que a arca está escondida numa passagem secreta, sob o Monte do Templo. Jones diz que o túnel na verdade se estende quase trinta quilômetros para o sul, e que a arca foi levada por dentro do túnel até seu atual lugar de repouso, no Deserto de Judá."

Como o templo não pode ser reconstruído sem que se apresente uma Arca da Aliança, e uma vez que os Illuminati têm um desejo fervoroso de construir o templo para seu Messias (leia o artigo N1643), sabemos que os líderes israelenses, britânicos e americanos têm um grande interesse na reconstrução desse templo. Como estão extremamente ansiosos para reconstruir o lendário templo do rei Salomão — construído pela figura fictícia de Hiram Abi — devemos começar a ver evidências que o programa de construção pode estar pronto para começar. Como Israel está separando completamente a população judaica da palestina, para cumprir Obadias 15-18 e Isaías 34 (Leia o artigo N1422, "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino), não deveríamos ficar tão surpresos se o projeto de reconstrução do templo estiver pronto para começar. O novo templo simplesmente não pode ser reconstruído sem a Arca da Aliança — ainda que os Illuminati tenham de recriá-la para que ela então possa ser "descoberta " por um arqueólogo famoso, seguidor das Lei de Noé.

Esta história dá exatamente essa evidência. Vamos agora voltar ao artigo, para vermos uma notícia ainda mais pertinente:

"Em todos os muitos anos de sua investigação, Jones esteve em contato próximo e sob a tutela de diversos rabinos e cabalistas. Extremamente versado na Torá, no Talmude e em fontes da Cabala que lidam com as liturgias sagradas do templo, Jones agora recebeu permissão de cabalistas, tanto conhecidos quanto secretos, para finalmente descobrir a arca perdida... Sarah, a filha de Jones, converteu-se ao judaísmo há muitos anos e atualmente vive em Shomron. Ela esteve em contato com um grande cabalista anônimo de quem solicitou a benção para que seu pai tenha êxito e encontre a arca. Recentemente, no mês passado, o rabino, que só se comunica via mensageiros, contou que o tempo ainda não era o mais correto para descobrir os vasos do templo. No entanto, na quinta-feira passada, o Dr. Jones recebeu uma comunicação do rabino dizendo, 'É o tempo correto.'” (Ibidem; ênfase adicionada).

Você observou que foi o líder cabalista quem decidiu, repentinamente, que era chegado o tempo em que uma "descoberta" planejada da Arca da Aliança seria necessária? Apenas um mês antes, Vendyl Jones foi instruído por esse cabalista que não era o tempo correto, mas em meados de maio, o tempo se tornou repentinamente "correto". A liderança cabalista terá um papel fundamental para convencer o povo judeu que o Cristo maçônico, assim que ele aparecer, é o Messias judaico profetizado.

Sabendo disso, vamos agora examinar o próximo artigo, em que um período bem definido de tempo é anunciado. Lembre-se, esses cabalistas estão apenas desempenhando seu papel segundo o roteiro.

Resumo da notícia: "Gerrer Rebbe Shlit 'Um Moshiach neste ano, ou até o fim do ano que vem'", Lazer Beams Kabbalist Website, 30 de junho de 2005

"O rabino Yaakov Aryeh Alter, mais conhecido como Gerrer Rebbe, um dos líderes rabínicos mais influentes, respeitados e proeminentes do mundo, une-se ao alinhamento de Tzaddikim que espera a chegada de Moshiach em um futuro próximo. Expressando-se em ídiche, o Gerrer Rebbe Shlit'a disse recentemente: 'Moshiach virá neste ano, ou até o fim do ano que vem.'"

"Depois que as notícias do comentário do Melitzer Rebbe na semana passada (que esta é a geração que verá o Moshiach) se espalharam rapidamente por todo Israel, fui abordado por um importante Gerrer Chassid que me disse que o Gerrer Rebbe fez uma declaração similar em seu lar na noite do Sêder da Páscoa, nove semanas atrás... Ontem, eu me encontrei com o rabino Shlomo Tzvi Alter — um dos filhos do Gerrer Rebbe que, junto com seus irmãos, ouviu o Rebbe dizer enfaticamente diante da colônia: 'O Moshiach virá neste ano, ou até o fim do ano que vem'. Depois do Sêder, o Rebbe concluiu dizendo em ídiche: 'Logo descobriremos que todo o Golus merece comer mais um pedacinho de carne (aludindo ao korban Pesach, o cordeiro Pascal que, se D-us quiser, estaremos comendo no Templo Sagrado na próxima Páscoa)'... querendo dizer que não temos nenhuma idéia do valor de Moshiach, da reconstrução do Templo Sagrado, korbonos, e dos tesouros espirituais que estão reservados para nós."

"Quando um de seus filhos pediu que continuasse seu raciocínio, o Rebbe recusou-se, dizendo: "Ich hob schoin gezugt tzu fil", ou seja, "Eu já disse demais".

Esta é uma notícia animadora para os judeus religiosos e observadores! Um de seus principais líderes cabalistas acaba de anunciar que o Messias aparecerá em algum momento durante o ano de 2006! Quando pressionado para explicar melhor, ele simplesmente respondeu: "Eu já disse demais."

O apóstolo Pedro disse aos cristãos que, como compreendemos que a hora profética está avançada, temos de nos purificar e viver vidas santificadas, separadas do mal (2 Pedro 3:11- 14); que conselho esse sítio cabalista na Internet dá aos seus seguidores, agora que foi dito que seu Messias está muito perto de aparecer?

"A mensagem prática na declaração do Gerrer Rebbe é que é tempo para todos nós, em todo o mundo, retornarmos para o lar, para um autêntico e descompromissado Yiddishkeit, e para nossos estimados amigos não-judeus compartilharem a glória em aceitar os Sete Mandamentos de Noé. Com um alinhamento espiritualmente poderoso das lideranças mundiais sefarditas, lituanos, hassídicos, e dos rabinos cabalistas agora que está registrado que a vinda do Moshiach é iminente, preparação espiritual é a palavra-chave. Fortalecer-se na Torá, no Tshuva, e nas boas obras é o bilhete de ingresso para participarmos da coroação gloriosa do Moshiach, logo e em nossos dias, amém." (Ibidem).

Nota do Tradutor: Para saber mais sobre as Leis de Noé, leia o artigo N1811, "As Leis de Noé do Talmude Babilônio e Como Estão Começando a Nortear a Legislação dos Governos").

O famoso arqueólogo americano Vendyl Jones, a quem foi dito por um líder cabalista, em meados de maio, que "O tempo agora está correto" para "descobrir" a Arca da Aliança, é um influente proponente das Leis de Noé. Portanto, temos uma estreita ligação entre as Leis de Noé e a liderança cabalista em todo esse roteiro.

Assim como o apóstolo Pedro aconselhou a preparação espiritual de seus seguidores — baseado no princípio cristão da salvação pela graça — que preparação espiritual é aconselhada aos seguidores judeus da Cabala? São aconselhados a fortalecer-se na "Torá, nos Tshuva, e nas boas obras. Essa é uma típica crença judaica, que a observância estrita à Lei e às Tradições, mais as boas obras, vão levá-los ao céu.

Outros sacerdotes cabalistas também predizem o surgimento do Messias judaico para breve:

Resumo da notícia: "Melitzer Rebbe: Esta é a geração de Moshiach", Lazer Beams Kabbalist Website, 23 de junho de 2005

"Ontem à noite, o Melitzer Rebbe teve um siyum (conclusão festiva do aprendizado de um tratado talmúdico) em sua casa... Em honra ao yahrtzeit de seu pai, o Rebbe disse um siyum sobre o tratado Sota. Foi o siyum mais surpreendente que eu jamais ouvi... De uma maneira bem natural e tranqüila ele então disse: 'Esta é a geração do Moshiach... ' é tempo de apertar nossos cintos de segurança: é como se fôssemos ser levados para a Geula (redenção) a qualquer minuto. Agora é o tempo de aprender tanto da Torá e do Tshuva quanto possível. Se você prejudicou um vizinho, não espere até os Feriados Sagrados para fazer as pazes — faça imediatamente."

Mais uma vez, vemos a ênfase em boas obras como a maneira de uma pessoa se preparar espiritualmente.

Resumo da notícia: "Rabino Brody — Agora!", Mystical Paths — Kabbalah, Israel, Política, 23/6/2005

"O rabino Brody, que há seis meses advertia cautela concernente à geulah (redenção) e ao Moshiach (o redentor justo), agora diz, prepare-se, o momento está muito próximo!"

Conclusão

Como você pode ver, o ano de 2006 poderá se tornar o mais importante para as pessoas do mundo e de Israel. Vamos recapitular os acontecimentos que parecem possíveis em 2006:

  1. As forças americanas se retiram do Iraque;

  2. As forças árabes combinadas dos inimigos de Israel lançam um ataque, começando com os palestinos atacando a partir de dentro. (Leia o artigo N1057 — "A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Próxima" — Parte 1 e 2);

  3. Israel inicia sua guerra de aniquilação contra a "Casa de Esaú", os palestinos, em cumprimento a Obadias 15-18;

  4. A Guerra Regional no Oriente Médio rapidamente torna-se a Terceira Guerra Mundial, a guerra planejada em 1870 para produzir o Anticristo. Essa guerra se expandirá até a Península Coreana e à China quando esta atacar Taiwan. Durante esse período de tempo, ataques terroristas ocorrerão em cidades de cada país em que atualmente ocorrem eleições para a escolha dos governantes. Esses ataques terroristas planejados darão a desculpa para os líderes atuais dissolverem o governo eleito e suspenderem as liberdades e as garantias individuais, até que o tempo da desordem tenha acabado;

  5. A partir da fumaça, do desastre e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Cristo maçônico aparecerá;

  6. Entre as ruínas do Domo da Rocha, o Novo Cristo de Davi será ungido como Messias e então a construção do terceiro templo poderá começar. (The Armageddon Script, de Peter Lemesurier, leia a resenha.).

Embora a sincronização final pertença ao Senhor Jesus, está próximo o dia quando esses eventos necessários para o Anticristo aparecer na cena mundial começarão a acontecer. Pode 2005 ser o ano em que isso acontecerá? Sim, pode ser, uma vez que profecias estão sendo cumpridas, ou o cenário para elas está sendo preparado.

O que cristãos genuínos devem fazer neste momento, para se preparar espiritualmente?

"Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus... Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz." [2 Pedro 3:11,14].

"Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." [Lucas 21:35-36].

Verdadeiramente, o fim desta época está próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 29/7/2005
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: Luís de Oliveira Gonçalves — Rio de Janeiro / RJ
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2053.asp