Escolha uma cor para o fundo:  

Os Sete Principados do Reino das Trevas — Divisões Organizadas por Satanás para Colocar os Homens e Mulheres em Total Servidão Espiritual

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Quando você compreender que os problemas fundamentais que afetam a sociedade, como o vício sexual, dependência de drogas, alcoolismo, homicídios, guerras, feitiçarias, etc., estão todos sob o controle de demônios específicos do Reino das Trevas, entenderá como Satanás tem esse controle sobre as pessoas e sobre os eventos mundiais. Você também compreenderá melhor suas próprias lutas e os problemas que as pessoas que você ama estão enfrentando.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Você sabia que Satanás estruturou o Reino das Trevas em sete grandes divisões, chamadas Principados, e que colocou um demônio muito poderoso no comando de cada uma delas? Esses demônios têm a responsabilidade de alastrar seu tipo particular de tentação e servidão por todo o mundo. Ao entender como essas divisões funcionam, você compreenderá melhor os problemas que o mundo está enfrentando hoje. Além disso, verá como estamos próximos do fim dos tempos!

Antes de iniciarmos, precisamos compreender o ensino bíblico sobre o poder sobrenatural de Satanás, o poder onipotente de Deus, e a guerra espiritual que está ocorrendo diariamente nas regiões celestiais. Se você não compreender o ensino bíblico sobre esses pontos, não conseguirá reconhecer a verdade da situação que estamos confrontando, embora esteja bem diante dos seus olhos, por assim dizer.

O Poder Sobrenatural de Satanás: Não se engane sobre o fato que Satanás e seus demônios existem e que são extremamente poderosos. Eles são seres sobrenaturais (estão acima das forças terreais e naturais) e podem fazer o que quiserem, a não ser que Deus intervenha especificamente para impedir. Em outras palavras, muito do que Satanás quer fazer neste mundo hoje, ele pode fazer. É por isto que a feitiçaria, a meditação oriental, a medicinal alternativa, etc. funcionam, pois o poder satânico está fazendo que funcionem, e Deus não está interferindo para impedir. Portanto, a atitude atual das pessoas é que, se alguma crença ou prática religiosa "funciona", é por que ela deve ser válida e boa. Essa atitude está simplesmente preparando o mundo para a tremenda enganação no fim dos tempos, profetizada em detalhes na Bíblia.

Satanás tem poder sobrenatural, isto é, poder sobre e acima da Terra. Assim, seja lá o que ele queira fazer, pode fazer, desde que Deus não interfira para impedir. Vemos essa situação claramente no livro de Jó, uma história que delineamos para você em seguida. Mas, primeiro, precisamos compreender claramente nosso próximo ponto sobre Satanás: Ele é o senhor — o ditador deste mundo. Não se engane sobre isso. A Bíblia declara isso repetidas vezes. Relacionaremos várias dessas ocorrências em seguida:

1) Jó 1:6-7: "Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então, perguntou o SENHOR a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela." Quando Deus perguntou a Satanás de onde vinha, ele respondeu que vinha de rodear e passear pela Terra.

Esse é um quadro revelador, se você o examinar atentamente. O quadro é o de uma pessoa que caminha por um pequeno terreno, como um jardim. A compreensão aqui é que uma pessoa tem um controle total, pois aquilo que está sobre seu controle é pequeno e insignificante em comparação com seu poder e capacidade totais. Pensamos que a Terra seja muito grande, mas para o sobrenatural Satanás, a Terra não é nada mais e nada menos que um pequeno e insignificante jardim, sobre o qual ele exerce total controle — a não ser que um poder maior do que ele interfira. Em Jó, vemos que Deus exerce exatamente esse poder, dizendo a Satanás que pode provar Jó, mas com certas restrições, especificamente de não tirar a vida dele. No entanto, Deus permitiu que Satanás tirasse a vida dos familiares de Jó! Devemos aqui compreender o poder que Satanás detém. Ele tem o poder de matar pessoas, se Deus permitir que faça isso.

2) Efésios 2:2-7, o apóstolo Paulo chama Satanás de "príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência". A referência ao "ar" é a atmosfera em torno da Terra. É simplesmente outro modo de dizer "Terra". A figura de Paulo aqui é que Satanás é o ditador absoluto (o Príncipe) do mundo. O apóstolo João também fala de Satanás com esse título, em João 12:31, 14:30 e 16:11.

3) No capítulo 10 de Daniel, vemos que as forças de Deus e as forças satânicas estão batalhando pelo controle dos reinos da Terra. Portanto, sabemos que Satanás e suas hordas de demônios estão ativa e poderosamente trabalhando por meio de seus agentes humanos, especificamente os líderes políticos, para atingir seus objetivos. Sabemos que os demônios podem possuir fisicamente os seres humanos e que o próprio Satanás entrou em Judas Iscariotes, levando-o a trair Jesus Cristo. [Lucas 22:3] Vemos também que, no fim dos tempos, durante o reinado do Anticristo, Satanás e seus demônios possuirão os principais líderes políticos do mundo. [Apocalipse 16:13-16].

Portanto, sabemos teoricamente que os líderes humanos que lutam poderosamente para a implantação da Nova Ordem Mundial — fazendo isso por meio do poder da feitiçaria — podem também ser possessos. Nota: Advertimos a todas as pessoas que estejam se comunicando com um "espírito-guia" em suas meditações, que isso é feitiçaria, e é possessão demoníaca, independente da bondade e benevolência que esse espírito possa demonstrar no presente!

4) Satanás aparentemente tanto controla a Terra que tem um trono aqui! Em Apocalipse 2:12-13, vemos o Senhor Jesus dizer algo muito interessante em Suas palavras de saudação à igreja de Pérgamo. A cidade era um centro comercial extremamente próspero na Ásia Menor e estava profundamente imersa na adoração pagã. Estas são as palavras de Jesus Cristo:

"E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita."

Aqui, Jesus diz que o trono de Satanás está na cidade de Pérgamo! E por que não? A cidade estava atolada na adoração idólatra. "... onde Satanás habita... onde está o trono de Satanás" são referências à adoração ao imperador romano ou a Zeus, em seu altar na acrópole local (ou ambas as coisas). Assim, Satanás tinha seu trono estabelecido na cidade onde se sentia mais à vontade, isto é, onde os cidadãos estavam praticando mais suas feitiçarias. Pérgamo certamente não é mais o local onde o trono de Satanás está situado atualmente; eu fico imaginando qual seria essa cidade hoje. Em qual cidade o satanismo em todas suas formas é mais praticado? Não sabemos a resposta, mas com certeza esse trono está situado em alguma cidade do mundo.

O fato é claro — Satanás domina este mundo tão completamente como você dominaria o pequeno terreno de um jardim. Ademais, ele se senta em um trono em algum lugar na Terra!!

Agora, vejamos o próximo princípio preparatório, enunciado no nosso primeiro parágrafo: O poder onipotente de Deus. Deus tem um poder onipotente, simplesmente porque criou todas as coisas!! Ao contrário da crença do misticismo oriental, Deus não se dispersou em Sua criação. Ele continua sendo quem é desde a eternidade passada, um Espírito com características de pessoa. Deus permanece firmemente em controle. Satanás, por outro lado, é um ser criado, criado por Deus. Portanto, ele não pode jamais se tornar mais poderoso do que Deus. Deus pode e intervém na história simplesmente usando Seu poder onipotente, mesmo que todo o poder sobrenatural de Satanás esteja armado contra Ele. Satanás, por outro lado, não pode intervir diretamente nos assuntos do mundo, a não ser que Deus lhe dê permissão. Talvez, o melhor modo de dizer isso é que Satanás pode fazer qualquer coisa que quiser neste mundo, a não ser que Deus especificamente interfira para impedir. Esses dois princípios são simplesmente dois lados da mesma moeda.

Poucas pessoas hoje compreendem esse princípio básico, de modo que oferecemos as Escrituras em seguida, para ajudá-lo na compreensão:

1) O Poder Onipotente de Deus — a) O poder e a sabedoria de Deus são infinitos [Salmos 147, especialmente o verso 5]; b) "Porque para Deus não haverá impossíveis, em todas as suas promessas." [Lucas 1:37]; c) O poder de Deus está muito além da compreensão humana [Efésios 3:20]; d) O poder onipotente de Deus é mostrado pela criação do universo e a manutenção dele [Jeremias 32:17; Romanos 1:20; Hebreus 1:3, é muito revelador, pois diz que Jesus Cristo é quem sustenta este universo. Mas, não devemos nos surpreender, pois João 1:1-14 revela que Jesus Cristo é a pessoa da Trindade que criou este universo!]; e) Deus demonstrou também seu poder onipotente na história mundial. Ele libertou o pequeno e fraco Israel do poder de superpotência do Egito [Êxodo 15:1-19] e deu a Israel vitória sobre forças superiores quando entrou na Terra Prometida, Canaã [Deuteronômio 3:21-24]. Deus interveio na história mundial, quando Maria concebeu por meio do poder do Espírito Santo, assim encarnando o Messias prometido, Jesus Cristo [Lucas 1:35]. Vemos a oposição satânica a essa encarnação e ao nascimento do Messias em Apocalipse 12:1-5, pois Deus arrebatou o Messias até seu trono nos Céus, pois Satanás estava tentando destruí-lo. Logicamente, quando Deus levou Jesus Cristo de volta aos céus, para sentar-se ao seu lado direito, Jesus já tinha realizado todos os planos do Pai para a humanidade, isto é, preparado a salvação dos pecados e estabelecido sua igreja. Deus também interveio poderosamente na história durante a crucificação e morte de Jesus na cruz. Não se engane neste ponto: Satanás quis matar Jesus Cristo durante seu ministério terreal, para impedi-lo de estabelecer um caminho de salvação para nós, mas não queria que ele morresse como um sacrifício, em cumprimento às profecias bíblicas no Antigo Testamento.

Assim, vemos diversas ocasiões em que Satanás tentou fazer os judeus matarem Jesus, ou por apedrejamento ou lançando-o em um precipício, o que o mataria de uma forma que não o qualificaria como um "sacrifício substitutivo" para o pecado. No entanto, o poder onipotente de Deus interveio e impediu que Satanás matasse Jesus Cristo. O próprio Jesus voluntariamente entregou Sua vida, ordenando que seu espírito deixasse seu corpo, no momento exato na história mundial [Mateus 27:50], para que Deus o Pai, finalmente pudesse aceitar o sacrifício supremo, satisfazendo Sua natureza judicial que exige a punição para o pecado, de forma que a humanidade pudesse ser salva da condenação e da morte!!

Finalmente, Deus prometeu intervir novamente na história mundial, para trazer libertação final do pecado e para estabelecer Jesus Cristo no trono que é Seu por direito, inicialmente por um Milênio, e depois por toda a eternidade. Deus especificamente criou a profecia para ser seu selo de validade, para que a humanidade possa compreender que ele é Deus, o único Deus, o onipotente Deus. Quando o homem vê a profecia se cumprir, Deus quer que esse homem entenda o poder e a onisciência de Deus. Portanto, Deus disse: "Buscai no livro do SENHOR e lede: Nenhuma destas criaturas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a boca do SENHOR o ordenou." [Isaías 34:16] Deus está dizendo para buscarmos as profecias no seu livro, pois nenhuma delas deixará de ser cumprida. Jesus lamentou o fato de que os judeus terem negligenciado totalmente o tempo do aparecimento do Messias. [Lucas 19:41-44] Similarmente, Deus está agindo de tal forma nos eventos atuais que centenas de profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos estão sendo cumpridas, ou o cenário está sendo armado para o cumprimento delas! Jesus nos disse que saberíamos que o fim estaria chegando quando todas suas profecias estiverem sendo cumpridas. [Mateus 24] Este é o propósito do ministério The Cutting Edge! Queremos mostrar como o Plano da Nova Ordem Mundial cumpre muitas profecias bíblicas, e mostrar como você pode ver o cumprimento dessas profecias nas notícias dos jornais! Esse objetivo é totalmente bíblico, pois Jesus disse que conheceríamos a estação, o tempo aproximado para a realização de todas as coisas, com base no cumprimento da profecia. [Mateus 24:32-34].

Quando o Anticristo aparecer, estabelecer seu reino global, quando todos os eventos descritos no Apocalipse acontecerem, e quando Jesus Cristo retornar, o poder Onipotente de Deus estará em grande exibição! Não se engane: O poder de Deus é absoluto. Satanás está reunindo suas forças e sendo bem sucedido, mas somente por que Deus está permitindo isso. Além disso, o Plano da Nova Ordem Mundial cumpre muitas profecias bíblicas, pois o poder onipotente de Deus está forçando Satanás a isso. Pense da seguinte maneira: Satanás adoraria formular um plano para conquistar o mundo de tal forma que nenhuma parte dele cumprisse as profecias de Deus. No entanto, muitas partes de seu Plano cumprem as profecias de Deus, a mais importante das quais é a reorganização das nações do mundo em dez supernações, das quais o NAFTA é a Nação número 1 (veja o artigo CE1043, A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 4 de 4).

A parte final do nosso estudo bíblico se refere à guerra espiritual que está ocorrendo nas regiões celestiais entre os anjos de Deus e os demônios de Satanás. O prêmio nessa guerra é o controle da história humana.

Guerra Espiritual nas Regiões Celestiais

1) Todo o capítulo 10 de Daniel — O tempo e o espaço não nos permitem examinar detalhadamente esse relato nas Escrituras, mas encorajamos que você leia o texto com atenção. Em resumo, Daniel orou pedindo que Deus lhe desse entendimento sobre os eventos referentes a Israel. No mesmo dia, Deus enviou um de Seus anjos celestiais para pessoalmente dar a resposta a Daniel. O anjo partiu imediatamente dos céus para ir à Terra, uma jornada que leva apenas um piscar de olhos. No entanto, ele não chegou à Terra, ou a Daniel, por três semanas inteiras. O anjo explicou a Daniel que tinha sido interceptado por um ser demoníaco, chamado por ele de "Príncipe do Reino da Pérsia". Em outras palavras, esse anjo celestial foi atacado por um demônio muito poderoso, o demônio responsável por influenciar o rei humano da Pérsia. Esse anjo não conseguiu derrotar o demônio poderoso sozinho, de modo que precisou pedir ajuda a Miguel, o anjo que Deus encarregou de proteger Israel. Assim, vemos que alguns seres demoníacos são mais fortes que alguns seres angélicos. Depois, ao partir, o anjo disse a Daniel que iria pelejar contra o "Príncipe da Grécia". Na profecia de Deus referente aos Quatro Reinos Gentílicos [Daniel 2:29-40], o Reino da Grécia é o Terceiro Reino. No tempo em que o evento do capítulo 10 de Daniel ocorreu, o Segundo Reino, a Média-Pérsia, estava controlando o mundo e o futuro rei da Grécia, nem havia nascido! Mesmo assim, a batalha celestial já estava em curso para moldar o destino da futura nação da Grécia. Embora vejamos aqui a forma da batalha entre os anjos de Deus e os demônios de Satanás pelo destino do mundo, e das nações na história mundial, não há dúvida que o poder e o propósito de Deus serão cumpridos. As hordas de demônios estão lutando em uma guerra perdida. No entanto, as profecias de Deus sobre o fim dos tempos deixam claro que, quando Deus começar a remover Seu poder de restrição, Satanás e suas hordas experimentarão uma vitória temporária, incluindo um completo esmagamento dos cristãos, até que Jesus Cristo retorne para finalmente colocar um fim à iniquidade e à rebelião. Portanto, vemos atualmente uma gradual erosão do poder e da influência da igreja na sociedade. Vemos também ameaças, a maioria das quais ainda veladas, contra os cristãos fundamentalistas. Quando o Anticristo aparecer, receberá poder para esmagar completamente o povo de Deus [Daniel 7:21, 25; 8:24; 11:32-36; 12:7].

2) Apocalipse 13:1-11, especialmente o verso 7: "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." Observe as frases "Foi-lhe permitido [ao Anticristo]..." e também "Deu-se-lhe poder..." Alguma autoridade maior que o Anticristo e seu principal mantenedor, Satanás, dará ao Anticristo o "poder" ou capacidade de pelejar contra os santos e os vencer. Agora, por que Deus permitirá que Seus fiéis nascidos de novo sejam esmagados pelo poder de Satanás, operando por meio do Anticristo? Por que Deus permitirá que Seu povo, que confia nele para a salvação, seja aniquilado? A resposta está em Daniel 11:35: "E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado." O significado é que esse será um tempo de provação para o povo de Deus, para remover a falsidade da igreja de Deus. Obviamente, quando a participação como membro, ou a simples associação com uma igreja cristã puder resultar em morte e torturas, ninguém quererá fingir e se passar por cristão. Aqueles que fingem serem cristãos abandonarão a igreja imediatamente. Os salvos genuínos continuarão firmes e serão refinados e purificados, para serem apresentados a Jesus Cristo como ouro puro.

Essa perseguição dos cristãos durante a Grande Tribulação será tão intensa que Jesus exorta seus seguidores deste período:

"Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." [Apocalipse 14:12-13].

Somos exortados a perseverar e confiar totalmente em nosso Salvador, pois Ele sabe o que está fazendo, mesmo que tenhamos de passar pela morte. Satanás terá uma vitória global temporária contra o povo de Deus. Para o satanista hoje, que está exultante, sentindo que o curso da batalha está virando a seu favor, dizemos isto: Não fique tão orgulhoso e confiante, pois a Bíblia prediz essa virada nos eventos e a vitória global temporária de Satanás nesta época. O fato de essa virada no curso estar ocorrendo é um dos sinais da proximidade do fim dos tempos.

Profecia Referente à Remoção do Poder de Restrição do Espírito Santo

Em 2 Tessalonicenses 2, o apóstolo Paulo revela algumas coisas muito interessantes referentes a Satanás e seu desejo de controlar o mundo. No verso 3, Paulo diz que o período da Tribulação só iniciará após a igreja cristã apostatar. Então, e somente então, o Anticristo (o homem do pecado) será revelado. O Espírito Santo de Deus restringe o mal de duas maneiras: 1) Opera individualmente convencendo as pessoas de seus pecados e levando-as ao Pai. João 6:44 diz: "Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia." O Espírito Santo também restringe o mal nos incrédulos hoje, impedindo-os de irem à total depravação que reside nos corações de todos. Após o arrebatamento da igreja, muitos estudiosos da Bíblia acreditam que o Espírito Santo não mais restringirá os incrédulos. Ocorrerá uma total depravação, imediatamente! 2) Deus restringe as nações e os líderes delas, impedindo que uma nação domine toda a Terra e impedindo o aparecimento do maligno Anticristo antes do tempo determinado.

No entanto, no fim dos tempos, o Espírito Santo removerá Seu poder de restrição, permitindo que as nações do mundo unam-se globalmente e permitindo que o Anticristo seja revelado, como ele quer se revelar há quase 2.000 anos. [2 Tessalonicenses 2:6-8].

Finalmente, esperamos que o processo de remoção do poder de restrição do Espírito Santo ocorra gradualmente, da mesma forma como uma mulher grávida dá à luz, com as dores aparecendo e aumentando à medida que o momento do parto se aproxima. A criança, neste caso, é o Anticristo. Podemos esperar, com base nas palavras de Jesus Cristo em Mateus 24:8, que o Espírito Santo começará a remover Seu poder de restrição algum tempo antes do aparecimento do Anticristo, de modo que o "nascimento" desse personagem maligno coincidirá com a total remoção das restrições do Espírito Santo. Essa visão responde à muitas perguntas sobre os eventos mundiais desde que Israel retornou à Terra Prometida em 1917, quando as potências ocidentais, por meio da Declaração de Balfour, comprometeram-se a apoiar o retorno de Israel. Estamos muito próximos da total remoção desse poder de restrição nacional e, portanto, muito próximos do aparecimento do Anticristo.

Os Sete Principados do Reino das Trevas [Conforme Ensinado aos Feiticeiros Iluministas]

Agora que examinamos os ensinos bíblicos referentes ao poder sobrenatural de Satanás, o poder onipotente de Deus, e a guerra espiritual que ocorre diariamente nas regiões celestiais, vamos retornar ao assunto das Sete Divisões do Reino das Trevas. Exatamente como Satanás colocou demônios poderosos para persuadirem os líderes humanos, durante cada período da história mundial, para fazê-los seguir seus planos, assim também colocou demônios poderosos para controlarem as sete divisões do seu reino. As informações que vamos compartilhar com você agora são provenientes do livro Secrets of the Illuminati (leia a resenha), de Doc Marquis, publicado pela American Focus Company, ISBN:1-877858-66-8. Marquis foi um feiticeiro Iluminista, que se converteu a Jesus Cristo e hoje coopera com este ministério. Em seu livro, ele relaciona essas sete divisões, os nomes dos demônios que estão no comando e o que cada um procura fazer. Ao ler as descrições dessas divisões, pense nas notícias diárias. Todo o tipo de crime está ocorrendo, e você poderá compreender que Satanás e seus demônios estão obtendo um sucesso sem precedentes na nossa sociedade atual.

Por quê? Leia nosso artigo CE1001, America's New Satanic Foundation, para compreender nosso dilema espiritual nacional. Uma vez que você compreenda os preceitos desse artigo, mais as divisões do Reino das Trevas, que será mostrada em seguida, compreenderá por que nossa sociedade está tomada pelo crime hoje. [Nota de A Espada do Espírito: O artigo CE1001 não está traduzido, no entanto, um artigo que contém informações complementares a este que você está lendo é N1033, Uma Análise Cristã de Halloween Pelo Prisma da Futura Nova Ordem Mundial.].

Marquis introduz esta seção com as seguintes palavras: "Assim, é com grande hesitação que relaciono os sete principados de mais alto nível do Inferno, conforme é ensinado aos feiticeiros Iluministas. Acho que, para dar uma clara compreensão das possessões, de quem as causa e por que ocorrem, eles [os seres demoníacos] precisam ser relacionados..."

1) "Rege — É o general do ocultismo. Lida com as drogas alucinógenas, como maconha, haxixe, cocaína, LSD, mescalina e outras. Estas são as drogas da feitiçaria, que atacam e abrem a mente para que um demônio possa entrar na pessoa. Rege também é responsável pelo enfeitiçamento da música."

De grande interesse é o nome do demônio menor da maconha, que se reporta diretamente a Rege. O nome dele é "Jah" e ele é considerado o "deus da maconha" por muitos ocultistas praticantes. Veja a seguinte citação de John Lennon, o fundador da banda The Beatles:

"Durante a sessão de gravação de Revolver, os Beatles trabalharam na faixa 'Rain', que eventualmente seria lançada como uma canção avulsa. Ela continha o primeiro uso de música e voz de trás para a frente na história das gravações. Durante o trabalho na canção, John, já sob o efeito da maconha, acidentalmente carregou as fitas da forma reversa, resultando em um som que o deixou 'transfixado'. Ele chamou a inspiração de 'dom de Deus — de Jah, na verdade, o deus da maconha. Jah me deu aquela. A primeira fita reversa já feita de qualquer gravação." (The Lennon Prophecy: A New Examination of the Death Clues of the Beatles, de Joseph Niezgoda, New Chapter Press, pág. 68)

Meu estudo do ocultismo me revelou que a "abertura da mente em níveis mais elevados de consciência" é absolutamente essencial no desenvolvimento de uma pessoa nos níveis mais elevados do ocultismo. Essa "abertura da mente" depende do consumo de drogas. Portanto, se nossa teoria delineada no artigo CE1001 estiver correta, devemos ver um tremendo problema de pessoas consumindo drogas de uma maneira generalizada e sem precedentes. Você vê esse problema nas notícias atuais?

Quanto ao fato de a música popular estar enfeitiçada, acredito nisso totalmente. O espaço e o tempo não me permitem entrar em detalhes sobre isso; no entanto, apenas apresento para sua consideração que as pessoas que são treinadas na feitiçaria recebem a informação que a música popular, especialmente a música voltada para o público adolescente, é enfeitiçada, para alcançar o máximo do efeito desejado.

2) "Larz — Demônio da lascívia sexual, da homossexualidade, bissexualidade, adultério, e outros prazeres sexuais." Novamente, os jornais e revistas estão repletos de sexo e perversões sexuais. A pornografia, tanto da forma "pesada" quanto da "suave" pode ser encontrada em qualquer localidade do país. A programação da televisão está repleta de filmes, novelas e comédias de situação que usam o sexo para atrair a audiência. As prisões estão lotadas de pessoas presas por crimes sexuais, de estupros à pedofilia. As locadoras de vídeo oferecem uma ampla variedade de "Filmes para Adultos" e a Internet está congestionada com o tráfego intenso de pornografia em circulação.

Larz está obtendo grande sucesso no mundo de hoje, mais do que em qualquer outro período na história. Um dos seus grandes sucessos é a legitimação da homossexualidade e da bissexualidade. Larz fez um excelente uso do infame Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento, discutido no artigo N1055. Como mostramos no Seminário 1, quando uma pessoa é convidada a se tornar um feiticeiro, primeiro é "recebida" em uma grande festa, onde o álcool e as drogas rolam livremente e o sexo está disponível a todos os que quiserem experimentar, de qualquer maneira que desejarem. O álcool, as drogas e o sexo selvagem servem todos ao mesmo propósito: romper o antigo sistema de valores e a consciência da pessoa de seu estilo de vida atual. O sexo também é muito importante na feitiçaria. É o cumprimento de Romanos 1:25-29, especialmente o verso 25, que diz que os pagãos adoram a criatura (o sexo) e não o Criador. O apóstolo Paulo deixa claro, nos versos 26-29, que a corrupção da verdadeira adoração resulta em todos os tipos de impurezas e perversões sexuais. Novamente, se nossa teoria exposta no artigo mencionado estiver correta, deveremos ver uma obsessão cada vez maior com sexo em nossa sociedade.

3) "Baco — Demônio dos vícios, como drogas, fumo e álcool." Satanás gosta de capturar uma pessoa em algum tipo de vício, pois então fica muito mais fácil controlá-la para seus objetivos malignos. Vemos esses tipos de vícios afligindo nossa sociedade hoje. Tenho certeza que os fumantes nunca pensaram que sejam vítimas da ação de demônios. No entanto, isso é verdade. Se nossa teoria estiver correta, deveremos ver um aumento cada vez maior desse tipo de dependência. Além disso, Rege e Baco podem trabalhar em conjunto para maximizar suas respectivas áreas de responsabilidades, eles e suas legiões de demônios subalternos.

4) "Pã — Demônio da mente. Causa doenças mentais, depressão, tendências suicidas, ataques nervosos e sentimento de rejeição. Você já observou que quando uma pessoa se torna deprimida, ou se sente rejeitada, ela se volta para as drogas ou para algo que cause dependência? Vê como um demônio pode levar uma pessoa a outro demônio? Pã faz as pessoas se sentirem deprimidas, de forma que caem sob a influência de Rege, o demônio do ocultismo e das drogas, e ele, por sua vez, leva as pessoas a Baco, o demônio dos vícios e das dependências. É um grande círculo, no qual os demônios tentam prender as pessoas para sempre."

Esse tipo de cooperação entre os vários demônios de alto nível hierárquico e seus principados realmente me faz pensar na situação atual. Existem milhões de pessoas dependentes de um ou mais vícios! As consequências são severas, e espiritualmente mortais. Nossa sociedade está preparada para aceitar o Anticristo e seu modelo de sociedade pervertida e corrompida. Você consegue ver, nas notícias e na situação atual, o quanto estamos próximos do fim?

5) "Medit — Demônio do ódio, assassinato, matanças, guerras, ciúmes, inveja e fofocas." Parece enredo de novela da televisão, não é mesmo? Esse demônio está também muito ativo na sociedade atual, enchendo o noticiário com assassinatos e desordens. Tenho a certeza que os ativistas que lutam contra a violência doméstica nunca pensaram que estão lutando contra uma horda demoníaca. Novamente, quando essa divisão de demônios coopera com as divisões que promovem os vícios, as drogas, o álcool, as doenças mentais, etc., você tem um poderoso caldeirão de problemas, de uma natureza desastrosa!

6) "Set — Demônio da morte. Isto realmente existe." Guerras, terrorismo e assassinatos estão aumentando em todo o mundo. O século 20 foi o mais violento e sangrento da história mundial; foi quando ocorreram os genocídios. Esse demônio marcha com os exércitos do mundo, com os grupos guerrilheiros nas selvas e com as gangues de jovens nas cidades. Ele fica de tocaia na escuridão da noite, aguardando para atacar sem aviso, sem misericórdia e sem qualquer motivo. "Set" é o nome dele; Morte é o nome do jogo.

7) "Demônio Cristão — Esse demônio não tem um nome definido. Ele é tão poderoso que a maioria dos feiticeiros prefere não incomodá-lo... Fazer os cristãos falar mal uns dos outros em fofocas e causar rixas dentro da igreja e entre os irmãos... Ele também procura enfraquecer a comunhão dos crentes com o Senhor e fazê-los negligenciar os compromissos com a igreja, como o dízimo, a evangelização, o envolvimento na obra do Senhor e muitas outras coisas."

Seriam as atividades persistentes desse demônio responsáveis pela apostasia na igreja cristã? O ano de 1948, em que Israel retornou a sua terra, foi também a época em que os ecumênicos Conselho Mundial de Igrejas e o Conselho Nacional de Igrejas (nos EUA) foram criados. Os autores de livros de Nova Era são enfáticos em dizer que esses movimentos são absolutamente essenciais para a união das religiões do mundo para formar a vindoura religião da Nova Ordem Mundial, do Cristo da Nova Era. Sempre entendemos que as igrejas cristãs têm a chave para o aparecimento do Anticristo. Enquanto estivermos firmados na verdade do evangelho, recusando a contemporização, o Anticristo não poderá aparecer. No entanto, assim que as igrejas cristãs começarem a se afastar das doutrinas fundamentais e negarem a verdade do evangelho, devemos esperar que as forças do Anticristo avancem. Realmente esse cenário está ocorrendo hoje. Parabéns, líderes cristãos liberais! Vocês estão abrindo as portas para o Anticristo!!

Agora que conhece as sete divisões principais do Reino das Trevas e o que cada uma delas é responsável por realizar, você pode compreender um pouco melhor o que está acontecendo no mundo atualmente — nas notícias diárias — e por que essas coisas estão acontecendo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 12/5/2010
Transferido para a área pública em 22/4/2012
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2416.asp