Alerta de Notícias de 5/9/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Fervor messiânico continua a inundar Israel!

O primeiro-ministro Netanyahu fez uma viagem desde Hebrom até Jerusalém, uma ação que os judeus cabalistas e ortodoxos creem que seja um requisito para o Messias profetizado aparecer.

Resumo da Notícia: "Netanyahu Faz Peregrinação a Hebrom: Um Precursor para Reestabelecer a Dinastia de Davi em Jerusalém", Israel Breaking News, 4/9/2019.

"Na quarta-feira, Benjamin Netanyahu se tornará o primeiro premiê israelense a fazer um discurso público em Hebrom, para comemorar o nonagésimo aniversário do Massacre de Hebrom, de 1929... A visita na quarta-feira será a terceira vez que um primeiro-ministro em exercício vai até a cidade histórica, que serviu como a primeira capital, durante o reinado de Davi, cerca de 3.000 anos atrás. Netanyahu estará acompanhado pelo presidente Reuven Rivlin e pelo presidente do Parlamento (Knesset), Yuli Edelstein."

Qual é o significado de um primeiro-ministro no exercício do mandato, mais o presidente de Israel, mais o presidente do Parlamento, participarem dessa cerimônia em Hebrom?

"'É importante neste estágio que esses líderes venham até Hebrom para comemorar aquilo que aconteceu. Antes de avançarmos, precisamos nos lembrar do passado', o rabino Hochbaun disse. 'O rei Davi compreendeu isso, que antes de estabelecer o reino eterno em Jerusalém, ele precisava estar conectado com suas raízes: Abrãao e Sara, Isaque e Rebeca, Jacó e Lia. Ele estabeleceu seu reino em Hebrom durante sete anos, antes de subir até Jerusalém. Sem raizes, não pode existir um futuro. As raizes do Judaísmo e do povo judeu estão em Hebrom." (rabino Simcha Hockbaum).

Em outras palavras, antes de "O Novo Davi" (o Anticristo) poder aparecer, os líderes cabalistas e políticos atuais de Israel precisam cerimonialmente honrar as raízes de Israel e isso significa Hebrom, a partir de onde Davi reinou sobre Israel durante sete anos, antes de se transferir para Jerusalém e governar por mais 33 anos.

"Vindo até Hebrom, Netanyahu está enfatizando que somos proprietários ..."

Mais da crença cabalista referente a Hebrom vem em seguida:

"'Hebrom representa a narrativa central da nossa conexão com esta terra. Se você negar a conexão judaica com Hebrom, então está essencialmente negando a Bíblia, o que é negar a história judaica, o que é negar o Sionismo'."

"Jerusalém é teológica, porque é lá que encontramos Deus', Fleisher disse. 'Mas, Hebrom é genealógica, pois é onde encontramos os fundadores, as pessoas reais que iniciaram a história da Bíblia.'"

Os cabalistas de hoje estão muito entusiasmados em avançar com seu plano de 2.000 anos de produzir um Messias, que governe a Terra inteira a partir de Jerusalém. Além disso, exatamente como na saga de Hebrom, esse Messias-Rei inicialmente governará a partir de Jerusalém durante sete anos, antes de transferir sua capital para Bruxelas, para iniciar seu reino perpétuo.

Portanto, é altamente significativo que uma cerimônia seja planejada e realizada, que chame à memória a cópia fornecida pela antiga conexão entre Hebrom e Jerusalém. Os cabalistas de hoje estão cada vez mais entusiasmados pelo espírito que está soprando sobre Israel hoje, o espírito que está anunciando a vinda do Messias judaico.

A Cabala que esses líderes religiosos judeus estavam praticando acreditava no Deus de Abraão como um Deus igual, porém oposto a Satanás. Portanto, depois que matassem o Messias Servo Sofredor, eles poderiam então produzir o cenário para o aparecimento de seu próprio homem, o Messias-Rei.

Exatamente como nos dias de Jesus os cabalistas acreditavam que o Messias judaico seria trazido ao mundo por sacerdotes poderosamente ocultistas, que estavam servindo ao Deus de Abraão, assim eles acreditam hoje que o Messias-Rei será trazido ao mundo pelo próprio poder deles. Jesus afirmou essas duas fontes de poder messiânico e os dois grandes objetivos deles quando disse: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." [João 5:43].

Depois de rejeitarem o ofício messiânico de Jesus, os cabalistas dos dias modernos aceitarão seu próprio Messias-Rei, o Anticristo, que virá em seu próprio nome!

O corpo governante conhecido como Sinédrio era controlado por esses fariseus e saduceus. Agora, você saberá por que esses líderes judeus olharam para os milagres de Jesus e concluíram que o poder Dele vinha de Belzebú, um dos principais demônios do reino de Satanás. Quando os fariseus disseram ao povo que Jesus não possuía poder inerente, mas estava simplesmente usando o poder de Belzebu, fizeram Jesus proclamar um novo tipo de pecado, o "Pecado Imperdoável"!

Este tipo de satanismo que os fariseus praticavam é o principal poder que está por trás do ímpeto para a Nova Ordem Mundial, que é o Reino do Anticristo e a pedra fundamental de todo tipo importante de satanismo nos últimos 2.500 anos! Até Adolf Hitler amava e reverenciava a Cabala, mesmo enquanto planejava matar todos os judeus.

Quando criamos este DVD acima, não tínhamos ideia que os cabalistas de hoje iriam de forma tão aberta colocar em prática suas crenças e planos para produzirem seu próprio Messias-Rei — o bíblico Anticristo. Você simplesmente não conseguirá encontrar outro recurso que demonstre de forma tão clara o caminho espiritual que levará os líderes de Israel diretamente para os braços do Anticristo!

Notícia de Última Hora Sobre Este Assunto:

Veja a entonação bíblica, decidida e messiânica no discurso do primeiro-ministro Netanyahu neste encontro Hebrom-Jerusalém.

Resumo da Notícia: "Em Hebrom, Netanyahu Invoca as Palavras de Calebe para a Conquista a Terra", Breaking Israel News, 5/9/2019.

"Em um discurso histórico feito por Benjamin Netanyahu, em Hebrom, o premiê israelense referenciou as palavras de Calebe, de convocação para a batalha, em Números 13, dizendo: "Tomos nos lembramos do chamado à vitória de Calebe, filho de Jefoné, que foi leal a Hebrom — Certamente subiremos!"

As palavras "Certamente subiremos" refere-se ao tempo quando os doze espias foram enviados para a Terra Prometida para ver como era a terra, quem eram seus moradores e se o povo de Israel poderia conquistar a terra. Hoje, os cabalistas estão com esta mentalidade agora: "Certamente subiremos! e possuiremos a terra que Deus prometeu a Abraão!" Em seguida, o primeiro-ministro ficou muito sério e agressivo.

"Netanyahu também parece ter referenciado Gênesis 23 durante o discurso, quando disse: 'Implementaremos os Direitos de Possessão judaicos históricos nesta cidade."

Implementar os "Direitos de Possessão judaicos históricos" em Hebrom, significa guerra contra os palestinos, pois, segundo a Wikipedia, Hebrom atualmente "tem uma população de 215.453 palestinos, e entre 500 e 850 colonos judeus"!

Israel terá de forçar essa população majoritariamente palestina a se mudar para outra parte de Israel, ou aniquilá-la, conforme predito na profecia de Obadias. (Assista ao DVD mostrado acima, "Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians".)

O tempo no calendário de Deus para essa guerra de aniquilação está se aproximando!

A Autoridade Palestina certamente tomou conhecimento daquilo que o primeiro-ministro Netanyahu disse, e reagiu com palavras e ameaças violentas.

Resumo da Notícia: "Autoridade Palestina Ameaça Nova Intifada Por Causa da Peregrinação de Netanyahu a Hebrom", Breaking Israel News, 4/9/2019.

"O Ministério dos Assuntos Religiosos e Dotações adverte acerca da severidade de uma situação em que a 'Mesquita Ibrahimi' (o nome árabe da Gruta dos Patriarcas) em Hebrom será visitada pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na quarta-feira."

Os palestinos sabem o que os israelenses estão planejando!

"A declaração feita pelo ministro palestino também disse que a visita de Netanyahu é equivalente a um 'perigoso aumento em escala e um insulto aos sentimentos dos muçulmanos e que ele está arrastando a região para uma guerra religiosa que terá consequências de muito longo alcance'...."

2. Senador Bernie Sanders, pré-candidato democrata para a eleição de 2020, propõe a renovada matança dos nascituros e dos recém-nascidos para que a o Acordo de Mudança Climática possa ser cumprido!

Resumo da Notícia: "Bernie Sanders Apoia o Aborto para a Redução Populacional: Matar Mais Bebês Para Combater a Mudança Climática", Life News, 5/9/2019.

"O pré-candidato democrata para 2020, Bernie Sanders, disse que apoia o aborto, em parte, como um modo de limitar a população humana à luz da mudança climática... Sanders expressou especificamente apoio para os abortos financiados pelo contribuinte americano, mencionando o Acordo da Cidade do México... Todos os principais pré-candidatos democratas expressaram suporte para os direitos ao aborto, mas nenhum deles tinha vinculado o aborto com a mudança climática, ou discutido isto como um meio de controle populacional."

O senador Sanders deveria ser mais cuidadoso, pois está incentivando milhões de americanos a descerem uma ladeira muito escorregadia. Veja o seguinte, se os médicos podem tão cruelmente matar o mais inocente dos seres humanos, eles podem igualmente matar outros seres humanos! Já falamos muito também sobre a ladeira escorregadia em que estamos com a Eutanásia de adultos, e como os nazistas fizeram a Alemanha descer pela mesma ladeira que os EUA e o mundo ocidental estão agora descendo. Quando você então compreende que os objetivos do plano da Nova Ordem Mundial são matar dois terços de todos os seres humanos na Terra, então tem uma ideia do tipo de mentalidade nazista que existe na América hoje.

Esta questão sobre os abortos em nascimento parcial é de tão grande magnitude que o simples fato que nossa nação esteja permitindo que isto continue é um forte sinal que a população está agora com a mentalidade apropriada para aceitar o Anticristo. Mas, a cena de um pré-candidato a presidente apoiar esse aborto em nascimento parcial e declarar seu suporte com linguagem florida, como se fosse algo bom, é um sinal ainda maior que estamos muito, muito próximos do aparecimento do Anticristo! Afinal, isto é exatamente o tipo de coisa que o Anticristo fará; ele fará as mais absurdas afirmações, sobre as coisas mais absurdas, e as cobrirá com as mentiras mais floridas imagináveis. Além disso, as pessoas o apoiarão completamente! Quando líderes políticos fazem esse tipo de coisa e conseguem se reeleger, você pode saber que estamos muito, muito proximos do tipo de líder que o Anticristo será!

"Se compreendermos que toda a história oficial sobre a razão de os abortos de nascimento-parcial serem 'necessários' está construída sobre a areia movediça da GRANDE MENTIRA, então por que nossos líderes estão tão decididos em garantir esse tipo de aborto? A resposta é: eles querem matar bebês!!!"

"'A única possível 'vantagem' do aborto de nascimento parcial, se você pode chamá-lo assim', o Dr. Curtis Cook, um especialista em obstetrícia de alto risco, explica sarcasticamente, 'é que isto garante um bebê morto no momento do parto.'"

O ponto é, em outras palavras, matar deliberadamente tantos bebês quanto for possível, matar tantos bebês quanto você possa persuadir as mulheres grávidas a permitir que você os mate! Além disso, ficar podre de rico, cobrando do governo federal muito dinheiro por praticar a matança!

Esse tipo de controle populacional é o conceito "aumentar o número de óbitos", exatamente como provamos no DVD mostrado acima, "Population Control: Increase The Death Rate"!

Nenhum político antes tinha vinculado a Mudança do Clima com a carnificina assassina de creianças inocentes — até Bernie Sanders.

Mas, o ex-satanista Doc Marquis, afirmou enfaticamente que a vasta quantidade de sangue que flui com os abortos era necessária para produzir o Anticristo.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]



Data da publicação: 8/9/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-09-05.htm