Boletins e Alertas de Notícias

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm



Ano de 2018

Boletim de 12/6/2018: O presidente Trump virtualmente garantiu a vitória republicana em novembro, ao assinar em termos vagos uma desnuclearização "garantida" da Península Coreana, em seu encontro de cúpula com Kim Jong-un em Singapura; A economia americana já fez grandes avanços, entrando no caminho para se tornar a economia sem precedente que produzirá níveis historicamente altos de prosperidade — exatamente como Apocalipse 18:7 predisse 1.900 anos atrás a respeito da Babilônia econômica. Novo em 14/6!!

Boletim de 14/2/2018: A Guerra de Gogue-Magogue, de Ezequiel 38-38, teve início no sábado passado?; Não é interessante que o Irã (a antiga Pérsia) esteja ativamente colocando em ação outro plano para aniquilar Israel, exatamente alguns dias antes do festival judaico do Purim?; Um "Curdistão Livre" continua a estar nas notícias diárias, enquanto as forças curdas continuam a enfrentar ativamente as forças turcas, iranianas e iraquianas, mantendo toda a região em tumulto; As negociações sobre o NAFTA (Associação do Livre Comércio da América do Norte) estariam fazendo "progressos". Novo em 15/2!!

Boletim de 12/2/2018: Israel, Irã, Hezbolá, Hamas e Síria ficam à beira da guerra após Israel derrubar um drone iraniano e a Síria derrubar um jato-caça F-16 israelense; Os líderes israelenses já estão apoiando uma proposta de Trump de paz entre Israel e os palestinos; O plano de orçamento do presidente Trump cortará 3 trilhões de dólares em despesas, mas enfocará a redução da dívida, em vez de o equilíbrio orçamentário. Novo em 13/2!!

Boletim de 7/2/2018: Em um sinal de guerra dramático, a China estaria movimentando 300 mil soldados para sua fronteira com a Coreia do Norte!; A força paramilitar terrorista/exército palestino declarou que espera estar em guerra com Israel em uma questão de apenas alguns dias!; A Polônia toma a iniciativa no surto global de anti-semitismo e negação do Holocausto.

Boletim de 31/1/2018: O presidente Trump delineou sua visão para os EUA neste ano de 2018 e os seguintes; as notícias e as perspectivas são espetaculares; Mas, os Democratas ficaram sentados como zumbis, a maioria deles recusando-se a se alegrar, mesmo sabendo que as notícias eram boas para seus próprios eleitores; Sem medir as palavras, é hora de dizer: Os Democratas são a favor do desmembramento de crianças viáveis; Os movimentos pró-soberania estão realmente ameaçando o plano da Elite Globalista de reorganizar o mundo em 10 supernações.


Ano de 2017

Boletim de 15/12/2017: O presidente Trump anuncia que tem os votos necessários no Congresso para aprovar sua "Lei de Geração de Empregos e Corte de Impostos"; A invasão chinesa a Taiwan continua como parte do plano da Terceira Guerra Mundial. Aviões da Força Aérea Chinesa estão praticando "voltas em torno" de Taiwan; A opressão aos judeus está se tornando tão severa na França que milhares deles estão partindo todos os anos para Israel. Deus predisse que, no fim dos tempos, assobiará para chamar todo Seu povo de volta para Israel.

Boletim de 11/12/2017: Os magos que visitaram o menino Jesus — Como eles souberam quando deveriam partir e que um rei judeu estava para nascer?; A Autoridade Palestina está tentando usar o Conselho de Segurança das Nações Unidas para forçar o governo Trump a reverter o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel; Vice-presidente do Partido Democrata coloca o partido no lado errado da história, chamando a decisão de Trump sobre Jerusalém de "tragédia terrível'; A liderança israelense está se preparando para uma guerra em sua fronteira setentrional dentro de mais algumas semanas; Os incêndios florestais na Califórnia estão ocorrendo segundo o "Mapa da Biodioversidade" das Nações Unidas!

Boletim de 8/12/2017: Grande parte de Israel está em um estado de "tremor pelo Messias"! Imediatamente após o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel, alguns líderes judeus propuseram a reconstrução do Terceiro Templo!; O Departamento de Justiça americano está abrindo uma investigação sobre a organização abortista Planned Parenthood, por vender pedaços de bebês!; Alarmistas da mudança climática foram pegos "com a mão na botija" falsificando os dados sobre a crescente elevação do nível dos oceanos!

Boletim de 6/12/2017: O presidente Trump anuncia que Jerusalém é a capital de Israel, dando forte reconhecimento/legitimidade internacional!; Senador republicano liga os alarmes de guerra ao declarar enfaticamente que chegou a hora de evacuar os dependentes dos militares americanos da Península Coreana; Inteligência Britânica frustra um plano islâmico de assassinar a primeira-ministra Theresa May!; Jornal progressista The New York Times publica uma reportagem-bomba que prejudica severamente a imagem dos Clintons e do Partido Democrata; O papa Francisco revela seu incrível liberalismo globalista duas vezes em dois dias!

Boletim de 1/12/2017: O vice-presidente americano Mike Pence anunciou que o presidente Trump transferirá a Embaixada para Jerusalém!; O ódio contra os brancos está alcançando proporções alarmantes!; Comissário dos Direitos Humanos das Nações Unidas defende o aborto de todos os bebês com Síndrome de Down!; A economia dos EUA está operando praticamente em eficiência total!

Boletim de 29/11/2017: Após um hiato de mais de dois meses, a Coreia do Norte lança outro míssil; O Hamas e a Autoridade Palestina estão nas últimas etapas de fundir seus governos; O governo católico da Polônia está tentando aprovar uma lei que proíbe os lojistas de abrirem aos domingos; As mulheres eleitoras estão deixando o Partido Democrata aos montes!; Os políticos britânicos parecem estar diminuindo seus esforços para realmente deixarem a União Europeia!

Boletim de 27/11/2017: Após 30 anos, os alarmistas AINDA estão prevendo o 'apocalipse' do aquecimento global!; O Irã anuncia planos de enviar forças navais para patrulhar o Golfo do México!; O Congresso dos EUA está inclinado a renovar novas e enormes Leis da Vigilância!

Boletim de 22/11/2017: O presidente do Irã anuncia o "fim do Estado Islâmico"!; O presidente Trump designa a Coreia do Norte como um Estado que patrocina o terrorismo; A forte reação conservadora contra a imigração ilegal continua e a chanceler alemã Angela Merkel é forçada a convocar uma eleição antecipada depois de não conseguir formar um governo de coalizão.

Boletim de 20/11/2017: A morte poderá não ser tão final assim no futuro; Reportagem diz que o presidente Trump dará aos palestinos seu próprio Estado; A retórica de guerra da Arábia Saudita contra o Irã deixa toda a região com medo de uma guerra total.

Boletim de 15/11/2017: Conselho Rabínico Cabalista aceita as "Leis de Noé", uma falsificação dos Dez Mandamentos, no Monte do Templo; Por que os muçulmanos estão tão desejosos de matar?; O Iraque é agora uma colônia iraniana, apesar de os presidentes americanos Bush e Obama terem gasto trilhões de dólares na guerra e arruinado aquele país.

Boletim de 13/11/2017: EUA e Rússia concordam sobre a localização de tropas em áreas inativas na Síria: A milícia apoiada pelo Irã estará a 5 km das Colinas de Golã!; O presidente Trump vai, de fato, manter os EUA no NAFTA, mantendo ativo o plano da Elite globalista.

Boletim de 10/11/2017: Enquanto o Irã e a Arábia Saudita se preparam para um enfrentamento, a Rússia e o Irã estão se posicionando na Síria, exatamente como você esperaria que fizessem para se prepararem para a guerra de Gogue e Magogue, descrita em Ezequiel 38-39!; Por que será que líderes influentes da indústria do cinema em Hollywood, que estão agora sendo acusados de abuso sexual desmedido, são também grandes defensores do desarmamento?; O Secretário em Exercício do Exército reconhece que as forças americanas estão espalhadas em um número excessivo de países.

Boletim de 8/11/2017: Assassino na igreja do Texas teve tempo para disparar quase 500 tiros e caminhar lentamente entre os bancos da igreja, para atirar contra as pessoas!; Pesquisas de opinião mostram que o suporte público ao Partido Democrata nos EUA caiu para o nível mais baixo na história; Finalmente, o povo americano torna-se cansado e enojado com o politicamente correto!

Boletim de 6/11/2017: Um estudo do Pentágono abalou o país com seu relatório que uma invasão por terra será necessária para garantir que todas as ogivas nucleares da Coreia do Norte sejam tomadas; A Arábia Saudita está em agitação neste momento; Um radical ateu e esquerdista, vestido com roupa de combate, entrou em uma Igreja Batista no Texas e abriu fogo contra a congregação indefesa; Radicais de extrema-esquerda da Antifa estão planejando uma série de protestos em várias cidades americanas, protestos que não terminarão até que o presidente Trump seja removido do cargo.

Boletim de 3/11/2017: Israel celebra o centésimo aniversário da Declaração de Balfour; Poderá o presidente Trump cumprir o plano dos Illuminati de forçar todos os países a se desarmarem? Em 1940, Alice Bailey escreveu sobre o desarmamento nas décadas anteriores à implementação da Nova Ordem Mundial; A Secretaria da Segurança Interna quer um 'reconhecimento facial' tão exato que possa fazer a varredura dos rostos das pessoas que estiverem em um carro em movimento! A China está usando esta mesma tecnologia para identificar facialmente toda sua população.

Boletim de 23/10/2017: Vários sinais de guerra ocorreram nesta semana: (A) O presidente Trump declarou que os EUA estão totalmente preparados para uma ação militar; (B) A Coreia do Norte cancelou as planejadas negociações entre as seis partes. O cancelamento súbito de algum encontro diplomático é, muitas vezes, o prenúncio de uma guerra; (C) O presidente Trump assinou uma ordem executiva, reconvocando 1.000 pilotos da Força Aérea que tinham ido para a reserva; (D) Trump respondeu à advertência da Coreia do Norte de não fazer mais sobrevoos de baixa altitude com bombardeiros sobre o país enviando diversos deles para sobrevoarem Seul, causando estouros sônicos. (E) A liderança palestina do Hamas clarifica um ponto fundamental: Quer destruir Israel, não fazer a paz com ele!

Boletim de 18/10/2017: O presidente Trump cumpre outra importante promessa da campanha de 2016: o governo dele declara que "a vida inicia na concepção"!; O FBI sentou-se sobre a evidência que Hillary Clinton foi subornada por uma companhia russa para que autorizasse a venda de 20% do suprimento de urânio dos EUA!; Nova tecnologia permite um enorme passo à frente nas compras com seus dados biométricos; O patriotismo levantou sua poderosa cabeça nas eleições na Áustria, quando o atual chanceler foi derrotado pelo candidato da direita, o conservador Sebastian Kurz!

Boletim de 13/10/2017: Políticos democratas progressistas, artistas da indústria do entretenimento e magnatas da mídia devem estar pasmados com a revelação que um de seus membros mais influentes assediou sexualmente e estuprou mulheres durante décadas! Um terremoto significativo ontem pode sinalizar que a Coreia do Norte realizou outro teste de bomba de hidrogênio; Um Estado Palestino pode estar mais perto do que nunca de ser anunciado.

Boletim de 6/10/2017: Crescem as evidências que o atirador de Las Vegas estava sob controle mental e que recebeu ajuda; Imediatamente após o ataque a tiros, republicanos progressistas retiraram um projeto de lei pró-armas quase pronto para ir para a Câmara dos Representantes e depois apoiaram publicamente um projeto de lei anti-armas; Estamos na "Calma Antes da Tempestade", antes de o presidente agir drasticamente contra o Irã?; O líder supremo do Irã criticou veementemente a criação do Curdistão Livre, argumentando que os EUA e Israel têm a intenção de criar um novo e expandido Israel.

Boletim de 2/10/2017: Um homem desequilibrado atira contra o público que assistia a um festival de música, a partir de um quarto de um hotel, em Las Vegas, EUA; Tornar o povo americano tão enojado e fatigado com os tiroteios contra alvos na multidão que a população finalmente aceite uma legislação rígida para o controle e confisco das armas de fogo. Este é o objetivo aqui.; Um ex-funcionário do Google está desenvolvendo um robô de inteligência artificial avançada, chamado 'Divindade', para os humanos adorarem.

Boletim de 29/9/2017: No meio de todas as notícias de guerra que vêm diariamente da Coreia do Norte, você está prestando atenção ao minúsculo Israel? Israel está se preparando para uma guerra!; Acreditamos que guerras irromperão nas próximas semanas ou meses em uma determinada sequência.

Boletim de 22/9/2017: Trump responde com firmeza após a ameaça da Coreia do Norte de testar uma bomba de hidrogênio no Oceano Pacífico; O discurso do presidente Trump na ONU enfatizou a soberania nacional, os interesses nacionais e os preceitos bíblicos sendo seguidos!; Trump contorna o Congresso para abrir as portas para maiores vendas de armas e munições para outros países. Isto é bom, pois um modo seguro de estorvar o avanço do Governo Mundial é permitir que os cidadãos de todos os países do mundo se armem.

Boletim de 20/9/2017: Em seu discurso na ONU, o presidente Trump ameaçou destruir totalmente a Coreia do Norte, se necessário; "Estamos basicamente na Terceira Guerra Mundial", diz autor israelense; Os Realistas do Clima estão reagindo contra os radicais da Mudança Climática; O México é atigido por um forte terremoto de 7,1 graus.

Boletim de 18/9/2017: O presidente Trump terá um encontro nesta semana com o presidente sul-coreano Moon e com o primeiro-ministro japonês Abe; Na iminência dos eventos na Península Coreana atingirem um clímax, o presidente Trump insulta o ditador norte-coreano, Kim Jong-Un.

Boletim de 15/9/2017: A Coreia do Norte lançou um míssil a 3.700 km, passando pelo norte do Japão, 300 km a mais do que a distância até Guam! Em retaliação, a Força Aérea Sul-coreana realiza exercício com míssil capaz de destruir alvos subterrâneos na Coreia do Norte; População japonesa começa a entrar em pânico após segundo míssil norte-coreano cruzar o espaço aéreo do país em menos de um mês.

Boletim de 13/9/2017: Em um momento propício, a Casa Branca está sendo exortada a responsabilizar o recente aumento no número de furacões à "Mudança Climática"; As Forças Armadas de Israel realizam um grande exercício militar para simular guerra contra o Hezbolá; A Autoridade Palestina e o Hamas concordaram em seu unir em um governo; Colunista de jornal publicado em Guam apresenta uma nova ideia muito interessante: Aprisionar a 'besta' em uma jaula!

Boletim de 11/9/2017: Algo está errado com o nosso Sol, porém ninguém sabe o porquê!; A Terra continua a tremer, a balançar e a rugir; E se o verdadeiro objetivo da Coreia do Norte não for os EUA?; Acreditamos que guerras irromperão nas próximas semanas ou meses em uma determinada sequência.

Boletim de 6/9/2017: Eventos severos de "dores do parto" estão abalando o mundo atualmente: Dois ou três furacões atingem o Caribe e os EUA; Guerra total com a Coreia do Norte?; Se a guerra com a Coreia do Norte ocorrer da forma convencional, toda a economia sul-coreana poderá ser arrasada! Mais tropas serão enviadas enviadas para o Afeganistão; Maior exercício militar russo desde o fim da Guerra Fria, nas proximidades das fronteiras com a Polônia, Ucrânia, Lituânia, Letônia e Estônia deixa os líderes desses países apreensivos com uma possível invasão.

Boletim de 4/9/2017: A Coreia do Norte fez um teste nuclear muito mais poderoso do que os anteriores; A Coreia do Sul realizou imediatamente um poderoso teste de artilharia com munição real, bem perto da linha do cessar-fogo no Paralelo 38; As indicações são fortes que a Coreia do Norte está preparando mais um lançamento de ICBM!; Os Estados Unidos anunciam que levarão armas estratégicas à região; Acreditamos que guerras irromperão nas próximas semanas ou meses em uma determinada sequência.

Boletim de 30/8/2017: Eventos sem precedentes de "dores do parto" estão abalando o mundo agora, enquanto o mar brame com suas ondas e as nações estão em aflição; A Coreia do Norte faz as tensões subirem ainda mais, ao testar um novo míssil balístico capaz de transportar uma ogiva nuclear; O presidente Trump está no processo de "renegociar" o Acordo do NAFTA, ameaçando desmantelar todo o aparato, caso não obtenha as concessões que deseja; A sociedade americana continua a descer rumo ao abismo moral: aula de transgenerismo no Jardim de Infância; Uma escola católica remove todas as estátuas de Jesus, da Virgem Maria e dos santos de modo a se tornar mais inclusiva e aceitável para as outras religiões!

Boletim de 28/8/2017: Cresce rapidamente a ameaça de guerra total por causa de Jerusalém depois que: (A) O primeiro-ministro Netanyahu emitiu um decreto que permite que os membros do Parlamento subam ao Monte do Templo por um dia para orarem, (B) O ministro da Segurança Interna declarou que a soberania nacional de Israel COMEÇA em Jerusalém Oriental, que normalmente é considerado território palestino, (C) Israel ameaçou atacar o palácio do presidente sírio se o Irã continuar a ganhar o controle sobre a Síria; A Marinha dos EUA foi alertada, em novembro de 2014, que a Rússia poderia nocautear todos os sistemas eletrônicos; todavia, três anos mais tarde, os navios continuam vulneráveis aos ataques eletrônicos!; O presidente Trump emitiu um Perdão Executivo para o xerife durão Joe Arpaio, do Arizona, que foi perseguido pelo governo Obama.

Boletim de 23/8/2017: Já que os vestígios da História Confederada estão sendo removidos dos EUA, por que também não remover Albert Pike da sociedade americana?; Por que o obelisco do Monumento a Washington é o símbolo luciferiano mais importante que os EUA precisam derribar e queimar?; Afro-americanos esquerdistas e radicais sentem-se tão imensamente superiores aos brancos que estão exigindo o dinheiro e as casas deles!; A Ordem dos Advogados dos EUA (American Bar Association) quer que os estados individuais aprovem leis com medidas de restrição às armas, que descaradamente violam a preciosa Consituição Americana!; Jornalista proeminente adverte toda a população a "parar de assistir o noticiário"!; O papa Francisco faz uma afirmação questionável sobre o imigrantes: "Os direitos dos migrantes estão acima das preocupações com a Segurança Nacional"

Boletim de 21/8/2017: O afastamento do estrategista-chefe e nacionalista Stephen Bannon pode indicar que a Casa Branca está agora sob o controle de forças globalistas da Nova Ordem Mundial?; A luta globalista para formar a União Norte Americana — a Supernação 1 — está agora em andamento, totalmente ignorada pela mídia de massa; Os negros que querem destruir todas as evidências dos confederados nos EUA são equivalentes ao radicais islâmicos do ISIS!

Boletim de 16/8/2017: A Coreia do Norte parece ter "piscado" em sua confrontação com os Estados Unidos; Os propagadores do medo estão outra vez soando o alarme falso que os EUA poderão ser atingidos por um ataque EMP (pulso eletromagnético), que matará 90% da população e arruinará o país pelas próximas centenas de anos; Finalmente, o presidente Trump cortou os fundos federais para a organização Planned Parenthood.

Boletim de 14/8/2017: Índia e China estão perto de uma guerra por causa da disputada região fronteiriça de Doklam; Confrontação com a Coreia do Norte — Atualização; Os planejados distúrbios nas cidades americanas tornaram-se um pouco mais reais no último fim de semana em Charlottesville, na Virgínia, e em Seattle, Washington.

Boletim de 11/8/2017: A China ameaça ficar do lado da Coreia do Norte, tanto militar quanto diplomaticamente!; Coreia do Norte diz que terá plano de ataque contra Guam; O Hamas está considerando entregar o controle da Faixa de Gaza aos seus militares; Atividades vulcânica e sísmica ao longo do 'Anel de Fogo' do Pacífico continuam a aumentar e entram em estágio crítico de observação!

Boletim de 9/8/2017: Os analistas da Inteligência subitamente concordam: A Coreia do Norte já colocou ogivas nucleares em seus mísseis balísticos!; Trump ameaça fazer chover 'fogo e fúria' sobre a Coreia do Norte, porém muitos cidadãos estadunidenses não estão seguros que ele esteja à altura de liderar o país até a vitória; Você gostaria de ver Hillary Clinton como uma pastora metodista?

Boletim de 6/8/2017: A retórica "Linha Vermelha do Não-Retorno" pode já ter sido cruzada, o que torna a confrontação nuclear com a Coreia do Norte inevitável!

Boletim de 4/8/2017: O presidente filipino Duterte ridicularizou publicamente o ditador Kim Jong-un e pode ter colocado sua capital Manila na lista de alvos para os ICBMs norte-coreanos; O Senado dos EUA está considerando uma lei que cortará o auxílio à Autoridade Palestina se o "dinheiro de sangue" continuar sendo pago àqueles que cometem atos terroristas.

Boletim de 2/8/2017: Muitos se entusiasmam com a hipótese de Arrebatamento em 23/9/2017; Fervor messiânico cresce em Jerusalém.

Boletim de 31/7/2017: Judeus celebram o Tisha B'Av; Coreia do Norte testa mais um ICBM; Rússia confronta diplomaticamente os EUA; o Catar quer retirar o controle dos sítios sagrados do Islã da Arábia Saudita!

Boletim de 28/7/2017: Geneticistas anunciam já podem criar nova espécie humana.

Boletim de 24/7/2017: Sinais proféticos ganham força em Israel, Jordânia e Coreia do Norte.

Boletim de 21/7/2017: Sociedade americana afunda na adoração aos demônios, ao mesmo tempo que prospera materialmente; presidente Trump declara guerra contra a imprensa progressista (esquerdista); muro entre EUA e México.

Boletim de 19/7/2017: Israel e seus vizinhos islâmicos; ameaça de confrontação nuclear na Península Coreana.

Boletim de 10/7/2017: Trump faz discurso emocionado em Varsóvia (Polônia) e diz "Nós Queremos Deus"; EUA e México renegoicam o NAFTA, mas deveriam aboli-lo; Trump e Putin são agentes de um cessar-fogo na Síria; Esqueletos de gigantes são encontrados na China.

Boletim de 7/7/2017: A Rússia fez aumentar a preocupação com o impasse nuclear na Coreia do Norte; a população está sendo levada ao pânico, porém o Domo de Tesla pode barrar a entrada dos mísseis; 100 mil protestam contra o Encontro de Cúpula do G20 em Hamburgo. Você sabia que o próprio G20 financia os manifestantes?; O surgimento de uma "Doutrina Trump": A Defesa do Ocidente e da Civilização Judaico-Cristã.

Boletim de 17/6/2017: Novo patamar da apostasia: Batistas do Sul dos EUA terão nova tradução da Bíblia com linguagem inclusiva de gênero.

Boletim de 12/6/2017: Senador esquerdista Bernie Sanders (Dem-Vermont) não quer cristãos em cargos públicos de alto escalão; rabino ortodoxo e parlamentar israelense vê profecias se cumprirem; homem transgênero está grávido.

Boletim de 5/6/2017: Secretário de Defesa dos EUA diz que a Coreia do Norte é um "perigo claro e presente" para o mundo inteiro!; A Turquia está se movendo nitidamente para fora da órbita da União Europeia e entrando na órbita da Rússia!

Boletim de 2/6/2017: Presidente Trump retira oficialmente os EUA do Acordo do Clima de Paris; Que terríveis desastres econômicos o presidente evitou com sua decisão?; A grande mídia não é confiável.

Boletim de 8/5/2017: Presidente Trump trocará de lado na questão da Mudança Climática?; França elegeu para presidente o candidato do Sistema e pró-Nova Ordem Mundial; uma "Convergência" de eventos está se formando em várias partes do mundo.

Boletim de 1/5/2017: As tensões de guerra com a Coreia do Norte continuam sua escalada; os pontos sensíveis estão agora exatamente onde a Elite planejou que eles estivessem; o "Anel de Fogo" está subitamente esquentando ao longo de seu caminho.

Boletim de 24/4/2017: Prelúdios para a guerra na Península Coreana?; Seis vezes em que o mundo esteve próximo de uma explosão nuclear.

Boletim de 21/4/2017: Como a Coreia do Norte adquiriu sua capacidade nuclear?; O presidente Trump se reunirá com o presidente fa Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, na Casa Branca.

Boletim de 17/4/2017: A potencial seriedade da confrontação nuclear na Coreia; Líderes israelenses dizem que o Hamas poderá entrar em uma guerra real com Israel nos próximos meses; os cristãos são o grupo mais perseguido e martirizado em todo o mundo:

Boletim de 10/4/2017: Uma força de ataque com porta-aviões está se dirigindo até a Coreia do Norte; embaixadora americana junto à ONU diz que os EUA exigem a saída do presidente sírio Assad; "Progressistas" e esquerdistas fazem tantas ameaças de morte à Secretária da Educação DeVos que a segurança dela precisou ser reforçada.

Boletim de 24/3/2017: Bilionário Globalista David Rockefeller morreu em 20 de março de 2017, aos 101 anos.

Boletim de 20/3/2017: "Eticista médica" britãnica recomenda o aborto para seleção de sexo!; A China adverte os EUA a recuarem em sua linguagem de confrontação com a Coreia do Norte; O Secretário de Estado Tillerson exorta os EUA a considerarem a abordagem de Ronald Reagan!; O presidente Trump enviou um 'agente honesto' para o Oriente Médio para as conversações de paz.

Boletim de 13/3/2017: O presidente Trump está absolutamente correto em deportar os estrangeiros ilegais que praticam crimes! Considere o banho de sangue que os ilegais provocaram somente no Texas!; A Turquia continua a se afastar gradualmente da órbita europeia!

Boletim de 10/3/2017: Betsy DeVos, a nova Secretária da Educação da administração Trump deixou todos chocados quando começou rapidamente a cumprir uma promessa de campanha: "Repelir a Base Curricular Comum"!; A crise nuclear norte-coreana está de volta nas notícias; O Wikileaks libera milhares de documentos, que poderão até fazer o Congresso e o presidente Trump pensarem em desmantelar a Agência de Inteligência.

Boletim de 3/3/2017: A economia americana já parece estar respondendo bem ao enfoque econômico de Trump. Conseguirão os cristãos sobreviver às tentações do "amor ao dinheiro" dos últimos dias?

Boletim de 27/2/2017: O presidente Trump falará a uma Sessão Conjunta do Congresso; Antigo autor dos discursos de presidentes republicanos afirma que a mídia de massa está atacando o presidente Trump, esperando encontrar algum escândalo que "cole"; A Casa Branca bloqueou várias agências de notícias progressistas da popular "Conversa Informal com a Imprensa"; Com tantos astros de Hollywood expondo sem disfarce sua maligna visão do presidente Trump, é este o tempo para todos os bons homens e mulheres boicotarem esta indústria inacreditavelmente anticristã?; Em todo o mundo, satanistas de Magia Negra estão lançando encantamentos malignos sobre o presidente Trump; As conversações sobre a implementação da Supernação 1, do plano da Elite Globalista para reorganizar as nações do mundo em dez blocos regionais já iniciaram.

Boletim de 20/2/2017: Mike Pence, vice-presidente dos EUA, promete suporte à União Europeia! Se a administração Trump é favorável à UE, então isto significa que o presidente é favorável à União da América do Norte?; O Secretário da Defesa James Mattis disse enfaticamente a uma comissão no Congresso que os EUA nunca tiveram interesse no petróleo do Iraque. Por que, então, o presidente George Bush invadiu aquele país em 2003? A resposta poderá surpreendê-lo.

Boletim de 17/2/2017: O presidente Trump indicou para seu gabinete muitos indivíduos que já expressaram forte oposição aos ministérios e secretarias que irão chefiar; Em 15 de fevereiro, o presidente Trump se reuniu com o primeiro-ministro israelense Netanyahu; Bairros de Paris estão em chamas. Os muçulmanos exigiram que os franceses lhes permitissem entrar, somente para se voltarem para a violência e ameaças de intimidação; O Senado americano votou ontem a rejeição à proibição de posse de armas contida no "Seguro Social" de Obama; Os organizadores do Encontro de Cúpula do Governo Mundial, em Dubai, revelam seu verdadeiro coração espiritual.