Boletins e Alertas de Notícias

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm



Ano de 2020

Boletim de 30/6/2020: (1) Na semana passada, os EUA deram mais um passo em direção ao seu julgamento físico final, conforme predito em Apocalipse 18, em duas ações separadas. (2) Depois de 24 horas de ações de guerra intensivas no Oriente Médio, toda a região treme com medo e agitação. (3) Retórica intensa de guerra está se formando contra Israel e seu plano de estender a soberania sobre as terras bíblicas da Judeia e Samaria. (4) O Departamento de Polícia de Nova York perde US$ 1 bilhão com a medida de "corte no financimanto". (5) Ricos executivos e indivíduos submetem-se e aceitam a campanha de propaganda do movimento Black Lives Matter. Novo em 4/7!

Alerta de Notícias de 26/6/2020: (1) Manifestantes do Movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) estão seguindo a tática cruel de Mao Tse-Tung para a derrubada da China! (2) Um fundador do Movimento BLM cometeu traição, sedição e insurreição! (3) Empresas e residentes de Seattle, que foram prejudicados quando os agitadores do BLM e antifas tomaram o Paço Municipal e seis quarteirões em torno dele, estão agora entrando com ações judiciais contra a prefeitura! (4) Especialistas médicos reportam que a Covid-19 está enfraquecendo e poderá desaparecer espontaneamente. (5) Enquanto Israel se prepara para implementar sua soberania sobre a Judeia e Samaria, a Liga Árabe adverte que uma 'guerra religiosa' poderá seguir a declaração de soberania israelense. Novo em 2/7!

Boletim de 23/6/2020: (1) Derrubar uma estátua equivale a derrubar o Estado? O inevitável / previsível aconteceu! Esquerdistas radicais estão propondo que todas as estátuas de Cristo sejam derrubadas. (3) George Soros, que gostaria de ser ditador mundial, vangloria-se da revolução violenta que causou. (4) O presidente Trump ordena que três grupos de batalha naval completos sejam enviados para os mares da China e das Filipinas. (5) O presidente Trump estaria considerando o início da soberania israelense sobre as terras bíblicas em etapas. Novo em 29/6!

Alerta de Notícias de 18/6/2020: 1. As guerras do pino de trava da Terceira Guerra Mundial começam abruptamente a se formar. (4) Nas cidades sem lei administradas por Democratas, a Polícia não pode mais responder a crimes como homicídio, estupro, agressões e assaltos — diz chefe da Polícia de Seattle. (5) Os fanáticos que querem reescrever a história exigirão em breve que o nome da Casa Branca também seja modificado? (6) Cabalista judeu declara uma ação a ser executada, que fará o Messias finalmente aparecer na cena mundial. (7) A Suprema Corte dos EUA tomou uma decisão desastrosa, que produzirá uma enxurrada de processos de indivíduos LGBT-Q contra as igrejas cristãs. Novo em 28/6!

Alerta de Notícias de 4/6/2020: (1) Você observou que o presidente Trump usou a linguagem dos Protocolos dos Sábios de Sião, ao falar sobre os protestos, saques e desordens? (2) As celebridades de Hollywood estão apoiando um esforço para cortar as verbas de financiamento para os Departamentos de Polícia. (3) A Casa Branca está considerando um plano para atrair os fabricantes que se estabeleceram na China de volta para os EUA. (4) As vacinas atuais estão repletas de nanopartículas nocivas!

Alerta de Notícias de 28/5/2020: (1) Hollywood merece o desprezo que receberá dos cristãos fundamentalistas, por retratar Jesus como uma mulher! (2) A prefeita de Chicago afirma que antes de contratar alguém, ela verifica se o candidato está compromissado com a Nova Ordem Mundial! (3) A continuação da quarentena e outros métodos opressivos devem enfurecer um número suficiente de eleitores que uma grande votação a favor dos Republicanos pode ser esperada em novembro próximo. (5) Israel espera anunciar seus planos de anexação até o início de julho, aproveitando-se agressivamente do plano 'Acordo do Século', do presidente Trump.

Boletim de 26/5/2020: (1) A futura e planejada perseguição contra a igreja cristã avançou um pouco mais na semana passada com a publicação de um editorial. (2) O presidente Trump fez realmente a cabeça de alguns virar quando anunciou que tem uma chance real de quebrar do Estado Profundo! (4) Por que o governo dos EUA está comprando quantidades imensas de drogas farmacêuticas para lutar contra o Covid-19 de companhias que pertencem a George Soros, Bill Gates e ao Dr. Fauci? (6) Usando o Covid-19 como desculpa, foram feitas agora mudanças que permitirão ao governo rastrear qualquer um, a qualquer tempo, usando os telefones celulares inteligentes.

Alerta de Notícias de 21/5/2020: (1) Egito e Etiópia parecem prontos para irem à guerra por causa das águas do grande rio Nilo!

Boletim de 19/5/2020: (1) Finalmente, os Democratas no Senado dos EUA estão revelando um programa para lutar contra o Covid-19 que referencia o vindouro Anticristo, tanto em substância quanto no número do projeto de lei! (2) O foco dos Illuminati está na vacina, no tempo após o Anticristo entrar na cena internacional. (3) Considerando as mentiras, traições e imoralidades impostas sobre o povo americano pelo Partido Democrata, chegou o tempo de erradicar esse partido nas eleições de uma vez por todas? (7) Por que médicos não são bons líderes políticos? (9) O "Obamagate" poderá ser um escândalo político maior do que o Watergate!

Alerta de Notícias de 26/3/2020: (1) Uma das mais importantes razões por que o Capitalismo é bem-sucedido enquanto o Socialismo fracassa está no Departamento de Compras. O prefeito da cidade de Nova York forneceu um excelente exemplo da ineficiência de uma economia socialista quando seu gabinete lutou para responder com sucesso ao coronavírus. (2) Quando Nikki Haley renunciou ao seu cargo na diretoria da companhia Boeing, ela fez isso com base no princípio que empresas privadas não devem receber auxílio financeiro do governo federal. (3) Um diretor da Reserva Federal prediz que, depois que as restrições forem retiradas, a economia irá lutar inicialmente, mas depois subirá para um nível sem precedentes. (5) O Estado Policial da Califórnia está usando drones para seguir as pessoas!

Boletim de 17/3/2020: (1) Você já considerou o momento suspeitíssimo para o aparecimento do coronavírus? (2) Você precisa ouvir ao conselho médico do Dr. Phil McGraw, sobre como lidar com o coronavírus! (3) Legisladores americanos percebem agora o quão dependente o país se tornou da China para conseguir produzir drogas farmacêuticas. (4) Este coronavírus é o mais recente em uma longa série de vírus criados por engenharia genética — SARS, MERS, Gripe Suína e Gripe Aviária. (5) Israel poderá chegar a uma encruzilhada muito séria no esforço de formar um novo governo.

Boletim de 10/3/2020: (1) O primeiro-ministro israelense Netanyahu declarou o objetivo óbvio para o coronavírus, quando exortou que um "esforço global" seja iniciado. (2) É tudo uma questão de ganhos financeiros: Lucros, não a ciência, motivam as ordens de vacinação. (3) O Partido Azul e Branco, de Israel, removeu finalmente sua máscara, ao anunciar que irá quebrar uma promessa de campanha e negociar com a Lista Árabe, de modo a formar um governo. (4) As políticas progressistas, depois que são transformadas em lei, causam um rápido aumento na criminalidade e ameaçam vidas. (5) As "cidades progressistas" iniciaram políticas esquerdistas que criaram um cenário de pesadelo na saúde, fazendo com que fezes humanas dos sem-teto e agulhas contaminadas sejam lançadas por toda a parte.

Alerta de Notícias de 5/3/2020: (1) Atitudes Homicidas no Coração — Parte 1: A Mentalidade dos Defensores do Aborto É Completamente a Oposta da Mentalidade dos Cristãos. (2) Atitudes Homicidas do Coração — Parte 2: Eles Querem Matar os Bebês! (4) Sabemos que Bernie Sanders é um Apologeta Comunista, Mas a Maioria Não Sabe que Joe Biden É Tão Ruim e Perigoso. (5) Notícias Recentes Sobre o Coronavírus.

Boletim de 3/3/2020: (1) Pânico com o coronavírus atinge nova altura, com o aumento do número de casos e de mortes em todo o mundo. (2) A campanha "Parem Bernie Sanders" está oficialmente acontecendo dentro do Partido Democrata, à medida que os pré-candidatos começam a desistir e endossar Joe Biden! (3) As eleições em Israel terminam com o maior comparecimento às urnas de todos os tempos, entregando inicialmente a vitória ao primeiro-ministro Netanyahu. (4) Agora que Netanyahu foi reeleito primeiro-ministro, ele irá cumprir sua promessa de afirmar imediatemente a soberania israelense sobre o Vale do Rio Jordão e a maior parte da Margem Ocidental e de Samaria. (5) Irã apresenta imagem ridícula para o mundo. Líderes iranianos de todo o país declaram que irão beijar o santuário sagrado na cidade de Qom para provar que Alá tem poder sobre o vírus. (6) O papa Francisco está planejando um encontro global em maio para promover um agressivo "Novo Humanismo"!

Boletim de 25/2/2020: (1) O presidente Trump não perde tempo, iniciando seu 'Negócio do Século' em Israel. (2) Frustrados, os palestinos da Faixa de Gaza lançaram um ataque com 80 foguetes contra o sul de Israel. (3) A uma semana da terceira eleição em Israel, o primeiro-ministro Netanyahu recupera a liderança sobre seu rival do partido Azul e Branco, o ex-general Gantz. (4) Você sabia que Alexa e outras máquinas similares podem passivamente gravar você até 19 vezes por dia, sem seu conhecimento? (5) O presidente Trump concluiu com sucesso uma viagem diplomática à Índia, falando para uma multidão estimada de 113.000 pessoas em um estádio. (6) Os Democratas progressistas continuam com seus ataques às liberdades, apresentando agora uma lei que proíbe fumar em residências privadas.

Alerta de Notícias de 20/2/2020: (1) Finalmente, os especialistas estão usando as palavras "Pandemia Global" para descrever o coronavírus. (2) O bilionário Bill Gates continua a propor novas vacinas que envenenem as pessoas, em seu esforço de reduzir a população mundial. (3) MasterCard nos leva mais para perto do "Sinal da Besta", ao anunciar planos de usar seus batimentos cardíacos e as veias em sua mão como um modo de confirmar que é você mesmo quem está usando o cartão. (4) A revista globalista The Economist admite que a menor imigração torna os americanos mais ricos e a economia mais forte. (5) A progressista e esquerdista emissora de televisão MSNBC adverte os Democratas que o presidente Trump vencerá em 49 estados, se seu adversário for Bernie Sanders!

Boletim de 18/2/2020: (1) Um rabino judeu cabalista anuncia: "Estou agora em discussões com o próprio Messias"! (2) Uma autoridade palestina explica a aversão que existe há 2.500 anos e que irá disparar a profecia de aniquilação de Obadias: "Matamos por que isto é um valor palestino"! (3) Uma líder da extrema esquerda admite finalmente qual é o objetivo final dos defensores da Mudança Climática: a extinção da espécie humana. (5) Não somente o Partido Democrata foi tomado pelo Comunismo, mas seus líderes estão lutando contra os Dez Mandamentos!

Alerta de Notícias de 14/2/2020: (1) Como 70% de todos os jovens e 70% de todos os Democratas acreditam que o Socialismo / Comunismo seria um governo melhor do que o Capitalismo, vamos examinar o ponto de vista de um estudioso. (2) Uma pesquisa de opinião revela que 94% dos palestinos rejeitam o plano de Trump — que o líder deles se vangloria de não ter lido. (3) A prosperidade econômica dos EUA é tão alta que todos os que querem trabalhar conseguem encontrar um emprego. (4) Depois que um aborteiro morreu, o advogado dele descobriu restos fetais de 2.411 bebês nascituros escondidos em sua casa! (5) O procurador-geral William Barr inicia um processo judicial contra os políticos que administram as "cidades-santuário" em Nova Jersey e Washington.

Boletim de 11/2/2020: (1) O Comunismo domina o Partido Democrata atual! A cineasta ganhadora do Oscar, que dirigiu um documentário produzido (financiado) por Barack Obama — profere a célebre frase do Marxismo: "Trabalhadores de todo o mundo, uni-vos"! (2) Uma pessoa que trabalha na campanha de Bernie Sanders revelou que, se Bernie não for eleito, "as cidades queimarão"! (3) O Plano de Paz para Israel e Palestinos, proposto por Trump, está fazendo a Organização de Libertação da Palestina (OLP) implodir. (4) O Sinédrio Cabalista de Israel prepara o país para aceitar o Messias-Rei. (5) A política dos Democratas está provocando um aumento gigantesco nos riscos à saúde e da criminalidade na sociedade ordeira. Objetivo fundamental da Nova Ordem Mundial: "Aumentar a taxa de óbitos"! (6) Ameaça de peste bubônica em Los Angeles e San Francisco, ameaças constantes contra a polícia da cidade de Nova York e um colapso nos processos criminais no estado — estes são os frutos das desastrosas políticas dos Democratas. (7) O presidente Trump está conduzindo os EUA para o cumprimento de Apocalipse 18:7.

Boletim de 7/2/2020: (1) O presidente Trump derrota com tranquilidade as acusações do Processo de Impeachment! (2) Quais foram os principais pontos do discurso 'O Estado da União 2020' do presidente? (4) Por que as mulheres representantes Democratas vestiram-se de branco novamente? (5) O presidente Trump declarou seu apoio total aos direitos "dados por Deus" dos nascituros e recém-nascidos. (6) Israel sofre dois ataques terroristas, um no Monte do Templo e outro em Jerusalém.

Boletim de 29/1/2020: (1) O presidente Trump iniciou sua campanha para a reeleição em 2020 com três grandes sucessos entre a sua base, o que deverá levá-lo para a vitória. (2) O "Acordo do Século" faz em pedaços ideias anteriores e oferece nova esperança para israelenses e palestinos, oferecendo a cada um aquilo que eles dizem que querem. (3) Jared Kushner e Nikki Haley criticam duramente a rejeição dos palestinos, advertindo seus líderes que "esta poderá ser a última chance deles"! (4) Exatamente ao mesmo tempo em que o primeiro-ministro Netanyahu usufrui do maior presente político possível — a apresentação do "Acordo do Século" — seus oponentes políticos anunciam seu indiciamento! (5) Como todas as supostas razões esquerdistas para o impeachment do presidente Trump falharam vergonhosamente quando ficaram expostas sob a luz da verdade, os Democratas estão agora apresentando uma nova mentira — o livro de memórias de John Bolton, que supostamente revela que Trump lhe disse que queria reter o auxílio financeiro até que o governo ucraniano investigasse a família Biden. (6) A cobertura da televisão do processo do impeachment mostra que as redes estão atuando como nos regimes totalitários, mostrando somente aquelas partes que são favoráveis ao ponto de vista delas. (7) Estudos do coronavírus de Wuhan demonstra que ele é similar ao vírus da SARS, o que significa que ele é geneticamente criado para ser eficaz contra os chineses! (8) O pré-Candidato Democrata Pete Buttigieg declara enfaticamente que o Partido Democrata é o partido da morte aos nascituros!

Alerta de Notícias de 24/1/2020: (1) O Acordo Comercial USMCA também funcionará como um Tratado! (2) O presidente Trump revelará seu "Acordo do Século" na próxima terça-feira, 28 de janeiro, na Casa Branca. (3) O Senado continua a realizar audiências do Impeachment, revelando o quão rasas e triviais as acusações realmente são. (4) A China continua a colocar cidades em quarentena, de modo a impedir a propagação do coronavírus. (5) O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou que a Grã-Bretanha se retirará oficialmente da União Europeia (Supernação 2), em 31 de janeiro de 2020. (6) Projeto de lei que proíbe a liberdade de expressão é apresentado no estado da Virgínia, imediatamente após a concentração a favor do direto de possuir e portar armas de fogo, que ocorreu em Richmond.

Boletim de 21/1/2020: (1) O Reino do Anticristo deu um grande passo na semana passada com a aprovação do Acordo USMCA! (2) A Concentração do Segundo Aditamento, em Richmond, na Virgínia, aconteceu sem violência, desafiando as advertências dos "especialistas". (3) Uma autoridade da Virgínia despreza sarcasticamente a ideia que cidadãos armados possam prevalecer sobre as forças militares fortemente armadas. (4) A Amazon está lançando um novo método de compras no varejo que certamente nos faz lembrar do profetizado "sinal da besta"! (5) Se você não está prestando atenção às notícias de extraterrestres e OVNIs, deveria começar a fazer isso. (6) O progressista e democrata estado da Califórnia continua sua marcha em direção à ditadura absoluta. (7) Conseguirá Taiwan impedir uma invasão da China Continental? (8) A Turquia quer realmente reestabelecer o Império Turco Otomano?

Alerta de Notícias de 16/1/2020: (1) Perdemos a guerra cultural / religiosa! O paganismo agora reina, desde os plenários dos Congresso até as câmaras municipais. (2) A propaganda militar israelense diz, mais uma vez, que o Irã terá material físsil suficiente para construir uma bomba neste ano e um míssil em dois anos. (3) O ex-papa Bento 16 foi realmente co-autor de um livro que defende o celibato sacerdotal? (4) O governador democrata da Virgínia está decidido a tomar à força os direitos constitucionais do Segundo Aditamento durante a Concentração dos Direitos, em 20 de janeiro. (5) Donald J. Trump é claramente um presidente pró-vida.

Boletim de 14/1/2020: (1) O bloco USMCA — A União da América do Norte — continua a ser blindado pelo processo de impeachment aprovado pelos Democratas. (2) Depois que o presidente Trump "acertou um soco no nariz do Irã", quando autorizou o assassinato do general-terrorista Soleimani, o presidente iraniano Rouhani recuou e disse: "A única solução é a redução da escalada"! (3) Iranianos tomam as ruas para exigir mudança de regime e comemorar a morte do general terrorista! (4) Manifestantes iranianos recusam-se a pisar sobre as bandeiras israelense e americana durante seus protestos em Teerã. (5) O presidente Trump, mais uma vez, prova que sabe o que está fazendo!

Alerta de Notícias de 9/1/2020: (1) As Forças Israelenses de Defesa têm a capacidade de impedir que qualquer projétil entre no espaço aéreo, dando assim a Israel um escudo de defesa 100% eficaz contra os quase 200.000 mísseis que estão apontados contra o país. (2) O Irã lançou cerca de 35 mísseis contra as forças americanas no Iraque, em retaliação contra o ataque do drone americano ao terrorista general Soleimani. (3) O Presidente Trump declarou o óbvio após a crise do míssil iraniano: As remessas de dinheiro do presidente Obama para o Irã pagaram pelos mísseis que agora estão apontados contra alvos americanos e israelenses! (4) Ao receber seu prêmio do Globo de Ouro, a atriz Michelle Williams diz que sua decisão de abortar é que tornou aquele prêmio possível para ela. (5) Um rabino que é membro do Parlamento Israelense lembra o primeiro-ministro Netanyahu a não se esquecer do quão importante é a reconstrução do Terceiro Templo!

Boletim de 7/1/2020: (1) O presidente Trump ordenou o assassinato de Soleimani, o principal general iraniano, quando este saiu de seu avião no aeroporto de Bagdá. (2) Esta execução seletiva servirá como a centelha para uma guerra direta entre o Irã e os EUA? (3) E se Donald Trump fosse o presidente em 7 de março de 1936, quando um simples "NÃO" teria feito Hitler retroceder em sua ocupação militar na Renânia? A Segunda Guerra Mundial teria sido evitada! (4) Você não fica enojado ao ver atos de traição demonstrados pelos Democratas de extrema-esquerda quando eles "dão auxílio e conforto ao inimigo" no Irã? (5) O plano de paz do presidente Trump, chamado de "Acordo do Século" estaria pronto para ser revelado. (6) Deus parece estar colocando as profecias a respeito do retorno de todos os judeus a Israel em marcha alta. (7) A Turquia está invadindo a Líbia!

Alerta de Notícias de 2/1/2020: (1) 2019 — O Ano em Que o Mundo Enlouqueceu Totalmente. (2) História revisada é história negada! (4) Forças de procuração dos iranianos no Iraque invadiram a Embaixada Americana, tentando criar um momento embaraçoso de "Benghazi" para Trump. (5) O Partido Democrata continua a permitir que sua máscara enganosa deslize; o partido aprovou uma resolução congratulando os não-religiosos, ao mesmo tempo que critica os cristãos que frequentam igrejas.


Ano de 2019

Boletim de 31/12/2019: (3) O Vaticano acaba de publicar um livro que se baseia em uma importante premissa do movimento homossexual, que pode ser rastreada a 40 anos atrás: O verdadeiro pecado de Sodoma era a "falta de hospitalidade", não a homossexualidade! (4) Forças americanas retaliam contra as forças iranianas na Síria e no Iraque. (5) O Estado de Nova York está torpedeando seu sistema de justiça penal. (6) O papa Francisco terá um encontro com líderes religiosos selecionados de todo o mundo; a agenda é criar uma Nova Educação Global!

Alerta de Notícias de 26/12/2019: (1) Governador Democrata da Virgínia está se preparando para prender e tomar fisicamente as armas do eleitorado. (2) O pré-candidato Democrata Pete Buttigieg está agora defendendo a eliminação de qualquer pena de prisão por posse de drogas, incluindo metanfetaminas e cocaína! (3) A Rússia está preparando sua invasão a Israel, predita em Ezequiel 38-39, realizando agora um exercício naval conjunto com o Irã e a China. (4) A Jordânia acaba de anunciar que o Monte do Templo é um local de adoração SOMENTE para os muçulmanos. (5) Chefe do Estado Maior das Forças Armadas de Israel adverte que a guerra iminente contra os inimigos imediatos será longa e a mais intensa de todas.

Boletim de 24/12/2019: (1) Os cristãos americanos conservadores estão em choque! A revista Christianity Today voltou-se contra o presidente Trump, exigindo que o Senado o condene no impeachment que a Casa dos Representantes aprovou contra ele. (2) Cristãos com discernimento advertiram nove anos atrás que Christianity Today estava se inclinando para a Esquerda, doutrinária e socialmente. (3) Uma ativista pró-aborto lamenta que as forças pró-vida estejam vencendo a batalha para destruir a indústria que assassina vidas inocentes dentro do útero materno! (4) A petição contra a Netflix por criar um filme que retrata Jesus como um homem gay já ultrapassou 2,3 milhões. (6) A Suprema Corte está ouvindo argumentos que são verdadeiramente espetaculares se queremos manter liberdade espiritual.

Alerta de Notícias de 19/12/2019: (1) A Casa dos Representantes dos EUA aprova oficialmente o impeachment do presidente Trump! (2) A presidente da Casa, Nancy Pelosi, anunciou depois que talvez não encaminhe o impeachment para o Senado! (3) Democratas esquerdistas revelam seu verdadeiro espírito interno quando o ex-pré-candidato Bernie Sanders endossou um pervertidíssimo Democrata da Califórnia. (4) Outro bastião dos "valores familiares" cedeu à agenda LGBTQ! O Canal Hallmark anunciou que vai voltar a aceitar anúncios de "casamento do mesmo sexo". (5) O jornalismo morreu na era moderna; ele se transformou em propaganda do governo.

Boletim de 17/12/2019: (1) Cristão e patriota — Onde você está colocando sua atenção? No processo fajuto de impeachment contra o presidente Trump, ou na muito mais séria aprovação do tratado que cria bloco EUA-México-Canada? (2) Um senador Democrata revela que até dez senadores Republicanos poderão mudar de lado quando o Senado realmente julgar o caso. (3) As notícias do Impeachment e do USMCA foram anunciadas publicamente com poucos minutos de diferença, uma depois da outra. (6) A Rússia é agora oficialmente a protetora das armas e dos homens iranianos na Síria, enquanto que o Irã prepara seu ataque final por procuração contra Israel. (7) Orações cabalistas com o propósito de apressar a construção do Terceiro Templo estão agora sendo repetidas incessantemente no Monte do Templo! (9) O Paquistão condena o general e ex-presidente Pervez Musharraf à pena de morte por traição!

Alerta de Notícias de 12/12/2019: (1) Trump é chamado de 'primeiro presidente judaico dos Estados Unidos'! (3) Depois que um estudante saudita em uma Escola de Aviação matou a tiros três militares em uma Base Naval, as autoridades americanas proibiram voos de todos os estudantes sauditas que estão fazendo cursos de treinamento no país. (4) Ativista da mudança climática diz que "comer carne é um luxo, de modo que chegou a hora de tributar o consumo de carne"!

Boletim de 10/12/2019: (1) Uma importante profecia do Anticristo volta subitamente para o noticiário, apoiada pelo presidente Trump e pela Casa dos Representantes. (2) Outra profecia do fim dos tempos continua a se desdobrar na Supernação 7, removendo um importante obstáculo para a formação desse governo regional. (4) As notícias do impeachment continuam a crescer freneticamente, distraindo os eleitores da profecia que está sendo cumprida! (5) Rússia, Síria e as Nações Unidas estão cooperando para reconstruir o antigo templo de Baal em Palmira, na Síria. (6) O ditador norte-coreano Kim ameaça verbalmente os EUA e o presidente Trump o faz se lembrar do gigantesco poderio militar americano.

Alerta de Notícias de 5/12/2019: (2) O Democrata Michael Bloomberg — ex-prefeito da cidade de Nova York — anuncia sua candidatura à presidência pelo Partido Democrata. (3) O Irã continua a enviar equipamento militar avançado para suas forças de procuração, que estão se reunindo ao redor de Israel. (4) Assessor do presidente turco Erdogan ameaça atacar Jerusalém, juntando-se a um grupo crescente de inimigos de Israel que se levantam contra ele.

Boletim de 3/12/2019: (1) Poucas semanas após o presidente Trump comprometer toda a frota de caças-bombardeiros furtivos F-35 para a defesa de Israel, generais americanos do mais alto escalão reúnem-se em uma sessão de planejamento com generais israelenses de elite. (2) Um oficial reformado da Força Aérea Israelense faz uma chocante advertência que a próxima guerra contra as forças islâmicas produzirá cenas que a nação moderna de Israel nunca viu. (3) O advogado Alan Dershowitz revela que tanto Israel e os EUA estão literalmente tentando destruir e remover os líderes mais bem-sucedidos na história da era moderna. (5) Líderes esquerdistas na Inglaterra e nos EUA estão libertando criminosos condenados da prisão!

Alerta de Notícias de 28/11/2019: (1) O profetizado cerco de Israel por seus inimigos implacáveis está praticamente finalizado! As forças armadas jordanianas estão agora realizando manobras maciças para se prepararem para uma guerra total contra Israel! (2) O Vaticano desonra o nome de Jesus Cristo ao dar aos palestinos um suposto pedaço da manjedoura original de Jesus em Belém. (3) Mesmo durante esta época de agitações, ódio e apostasia, muitos cristãos negros permanecem firmes e profundamente enraizados na doutrina bíblica. (4) Congressista republicano exorta os senadores a aprovarem o bloco USMCA antes do fim do ano! (5) O presidente Trump estaria se preparando para declarar os cartéis mexicanos como "organizações terroristas".

Boletim de 26/11/2019: (1) Forças americanas e israelenses estão se alinhando para melhor enfrentar a ameaça do Irã. (2) O presidente Trump também continua a apoiar o novo Estado do "Curdistão Livre". (3) O Procurador-Geral israelense decidiu que o primeiro-ministro Netanyahu pode permanecer no cargo até que seu indiciamento seja decidido pela Suprema Corte.

Alerta de Notícias de 21/11/2019: (1) No meio de luta política interna sem precedentes em Israel a respeito de quem será o primeiro-ministro, o Procurador-geral acaba de indiciar Netanyahu! (2) Israel alternou para uma guerra terrestre e depois lançou fortes ataques aéreos contra alvos iranianos na Síria. (3) O presidente Trump provou suas credenciais pró-Israel quando o Secretário de Estado Pompeo reverteu uma política americana de várias décadas!

Boletim de 19/11/2019: (1) Os EUA continuam caminhando desordenada e apressadamente em direção ao abismo do canibalismo praticado pela Planned Parenthood. Um juri concluiu que o ativista pró-vida David Daleiden e seus colegas são culpados por "prejudicarem o negócio" da Planned Parenthood, quando manifestaram o desejo de querer comprar partes de bebês abortados, para que pudessem gravar secretamente a conversação que ocorreria. (2) O presidente Trump lutou contra o aborto em escala mundial, declarando que "Não existe direito internacional ao aborto, que toda criança tem o direito de viver"! (3) A China acaba de se render em sua guerra comercial com o presidente Trump? (4) Os Democratas no Congresso estão perpetrando um inquérito de impeachment terrivelmente enviesado, que depende de audiências secretas e de negar ao presidente os direitos dados a qualquer cidadão americano. (5) Por que a companhia Google está agora tentando oferecer serviços bancários on-line para seus usuários?

Alerta de Notícias de 14/11/2019: (1) À medida que você assistir ao impeachment fajuto do presidente Trump, faça a seguinte pergunta: "Por que os Democratas estão deliberadamente destruindo seu próprio futuro?" (2) Poucas horas após a Jihad Islâmica Palestina começar a bombardear Israel com cerca de 400 mísseis, eles declararam um cessar-fogo 'Hudna' islâmico. (3) A representante Alexandria Ocasio-Cortez (D-NY) insiste que ela e sua cabala não estão empurrando o Partido Democrata para a esquerda; ao contrário, estão apenas levando o partido para sua "posição original". (4) Joe e Hunter Biden são agora conhecidos por terem conseguido que o governo ucraniano passasse enormes somas de dinheiro usando uma "porta dos fundos" criada especificamente para esse propósito.

Boletim de 12/11/2019: (1) Israel agora está em guerra! Forças israelenses assassinaram o principal líder terrorista palestino e, por pouco, deixaram escapar o número 2. (2) O presidente Trump prometeu caladamente emprestar centenas de aviões caças-furtivos F-35 para a defesa de Israel! (4) O papa Francisco está furtivamente alinhando a Igreja Católica com as outras religiões. (5) O Pentágono revelou que tropas americanas estão evitando que as forças turcas controlem os campos de petróleo no norte da Síria. (6) A tática revelada em nosso artigo "O Novo Mapa do Pentágono" está agora se desdobrando na Supernação 6, América Central e América do Sul.

Alerta de Notícias de 7/11/2019: (1) Devido à cooperação entre as tecnologias militares e civis, TODOS os sistemas da nossa vida diária estão agora sob vigilância! (2) Se o Socialismo e o Comunismo são sistemas bons, por que mais de 100 milhões de pessoas foram assassinadas? (3) 11-11-11 — A Primeira Guerra Mundial terminou às 11 horas do dia 11 do mês 11 (novembro) de 1918.

Boletim de 5/11/2019: (2) Membro do Knesset (o Parlamento de Israel) diz que o país está em um estado de emergência nacional! (3) Inesperadamente, a Rússia desativou seu sistema de defesa anti-aérea mais eficaz — o S-400 — em toda a Síria.

Alerta de Notícias de 1/11/2019: (1) A Câmara dos Representantes dos EUA, controlada pelos Democratas, acaba de aprovar uma resolução que parece pavimentar o caminho para o impeachment de Donald Trump! (2) Observadores perguntam corretamente: "O verdadeiro objetivo dos Democratas é a destruição dos EUA, política e militarmente?" A resposta é um sonoro "Sim! Todos que acreditam na Nova Ordem Mundial acreditam que os EUA precisam ser destruídos. (3) Uma grande vitória para o movimento LGBTQ: O Distrito Escolar de Austin, no Texas, aprova o currículo de educação sexual que ensina crianças da Terceira Série sobre sexo anal.

Boletim de 29/10/2019: (1) Como os presidentes Trump, Putin e Erdogan trabalharam juntos para criar finalmente o Estado nacional e soberano do Curdistão? (2) O presidente Trump anunciou que a tropa de elite Focas, da Marinha, tinha assassinado o terrorista mais poderoso do mundo, Baghdadi. (5) A Califórnia está em chamas, do norte ao sul! Governador declara Estado de Emergência. (6) Nem os EUA nem Israel têm defesa eficaz contra os mísseis de cruzeiro iranianos.

Alerta de Notícias de 25/10/2019: (1) Mais de um milhão de curdos poderão ser forçados a deixar o norte da Síria e entrar no "Novo Curdistão.

Boletim de 22/10/2019: (1) Enquanto os protestos no Chile ameaçam sair fora de controle, um cidadão lamentou: "Somos uma nação desarmada; os militares são os únicos que possuem armas"! (2) A bobagem do impeachment proposto pelos Democratas está tendo um efeito corrosivo muito real sobre as liberdades constitucionais do "Devido Processo Legal"! (4) Pela primeira vez na história, Israel poderá ter um governo em que os árabes israelenses farão parte! (5) Enquanto a invasão da Turquia na região setentrional da Síria continua, a Rússia subitamente emergiu como uma "potência mediadora".

Alerta de Notícias de 17/10/2019: (1) Líderes mundiais subitamente convergem a respeito do Oriente Médio, agora que uma conferência está no horizonte, que finalmente criará o "Curdistão Livre" como um país. (2) "Ordem a Partir do Caos", também conhecida como "Luta Dialética Hegeliana" está em velocidade máxima no plano Síria / Turquia / Curdistão. (3) O primeiro-ministro britânico Boris Johnson anuncia que chegou a um acordo com a União Europeia a respeito do "Brexit".

Boletim de 15/10/2019: (1) Os EUA estão com um problema real, porque o sistema educacional não está ensinando nada mais; portanto, os cidadãos adultos não sabem de coisa alguma. (2) O presidente turco Erdogan declarou firmemente que sua invasão militar no nordeste da Síria continuará até que seus objetivos sejam alcançados. (3) Um efeito que esse conflito turco alcançou é ter afastado as forças anti-Israel das Colinas do Golã! (4) Representante Democrata Adam Schiff confessa finalmente que não tem evidência para apoiar suas acusações de impeachment!

Alerta de Notícias de 10/10/2019: (1) A Turquia invadiu a região nordeste da Síria de modo a completar e definir firmemente o Novo Mapa do Oriente Médio, de 2007! (3) Trazendo à lembrança a quase desastrosa Guerra do Yom Kippur, de 1973, o primeiro-ministro de Israel, Netanyahu, citou enfaticamente a necessidade de um "ataque preventivo"! 4. O presidente Trump finalmente moveu-se contra os líderes do "Deep State" (Estado Profundo): ele finalmente removeu alguns líderes criticamente importantes da comunidade de Inteligência!

Boletim de 8/10/2019: (1) Quando o presidente Trump concordou em permitir que a Turquia invadisse o nordeste da Síria, ele apunhalou os curdos pelas costas? (2) O Irã começou a contrabandear peças de artilharia de precisão para o Hezbolá, no Líbano, além de já estar contrabandeando sistemas de orientação de mísseis de alta precisão. (3) Israel está manobrando magistralmente os Estados árabes para assinarem um pacto de "não-agressão" com ele, desse modo isolando os palestinos, exatamente como declarado na profecia bíblica. (5) Depois que uma sociedade nacional começa a destruir deliberadamente a vida em uma ponta, em breve estará destruindo a vida na outra ponta. (6) A Representante Alexandria Ocasio Cortez (D-NY) agora quer abolir os presídios!

Alerta de Notícias de 3/10/2019: (1) A parte que a Coreia do Norte exercerá na vindoura guerra global ainda está muito ativa: O país testou um míssil balístico projetado para ser lançado a partir de um submarino! (3) Os Democratas parecem estar patinando sobre uma camada de gelo muito fina, quando tentam usar uma conversa telefônica ucraniana como base para o impeachment do presidente Trump. (5) A organização Planned Parenthood construiu caladamente uma instalação enorme em Illinois, onde poderá assassinar até 11.000 bebês por ano!

Boletim de 1/10/2019: (1) A Arábia Saudita cede abruptamente ao Irã, concordando em negociar com seus líderes as questões regionais! (2) O presidente Trump é realmente o protetor de Israel, ou irá ceder aos iranianos depois que a guerra iniciar? (3) A dependência nacional aos opióides está se tornando tão disseminada que os cidadãos com discernimento estão começando a se perguntar: Todo os membros do Congresso deveriam ser substituídos? (4) A presidente da Câmara dos Representes, Nancy Pelosi, deixou escapar seu objetivo final contra o presidente Trump, ao lançar a investigação do impeachment. Ela está convencida que o único modo de impedir Trump de obter a reeleição em 2020 é impedi-lo administrativamente primeiro.

Boletim de 24/9/2019: (1) Forças da milícia pró-Irã do Iraque furtiva e rapidamente capturaram vários postos avançados fundamentais na junção Iraque/Síria/Iraque! (2) A Grã-Bretanha talvez não venha a sair da União Europeia! (3) Assim que as notícias começaram a vazar que o filho de Joe Biden recebeu ilegalmente milhões de dólares da Ucrânia enquanto o papai dele era vice-presidente, os Democratas instantaneamente propagaram a mentira que foi o presidente Trump quem estava cooperando ilegalmente com a Ucrânia. (4) O presidente Trump disse à secularizada Nações Unidas algo que eles certamente não queriam ouvir: Os Direitos Humanos vêm de Deus, não do governo! (5) Depois de três debates entre pré-candidatos Democratas, é hora de demonstrar uma terrível verdade: A bandeira americana não aparece nesses debates! (7) A ONU está enfocando a mentira da Mudança Climática nesta semana, e escolheu uma adolescente de 15 anos como sua principal porta-voz.

Alerta de Notícias de 19/9/2019: (1) O Irã completou a Etapa 1 no seu plano de destruir Israel e a Casa de Saud quando atacou as instalações petrolíferas sauditas, afetando 50% da capacidade de produção. Todo o Oriente Médio treme diante da guerra. Mas, o Irã precisa impedir que os EUA entrem no conflito. (2) As eleições israelenses provaram-se ineficazes para a seleção de um primeiro-ministro, deixando o governo em um estado de turbulência. (3) Cerca de 80% de todas as mulheres que imigram para os EUA são estupradas durante sua jornada.

Boletim de 17/9/2019: (1) O Irã atacou instalações petrolíferas da Arábia Saudita no sábado, 14/9, provocando uma redução de 50% na produção diária total! (2) O primeiro-ministro israelense Netanyahu está garantindo uma guerra com os palestinos se levar adiante sua promessa eleitoral de anexar Hebrom e o Vale do Jordão. (4) O presidente Trump afirmou que o jornal The New York Times "nunca se recuperará" de sua mais recente "notícia falsa"! (5) O bom povo do Arizona enche as lojas de armas para comprar fuzis AR-15, após a proposta de confisco de armas, feita pelo pré-candidato democrata Beto O'Rourke, que afirmou sua disposição, se eleito, de confiscar todos os AR-15!

Boletim de 10/9/2019: (1) A organização Planned Parenthood transformou os EUA em um sanguinário matadouro canibal! (2) Advogado e autor progressista Alan Dershowitz está considerando seriamente deixar o Partido Democrata. (3) O primeiro-ministro britânico Boris Johnson poderá não conseguir liderar a Grã-Bretanha na saída da União Europeia. (4) Estão o presidente Trump e o primeiro-ministro Netanyahu alinhados com relação à vindoura guerra feroz entre Israel e os palestinos? (7) As estatísticas econômicas estão subindo até a estratosfera!

Alerta de Notícias de 5/9/2019: (1) Fervor messiânico continua a inundar Israel! O primeiro-ministro Netanyahu fez uma viagem desde Hebrom até Jerusalém, uma ação que os judeus cabalistas e ortodoxos creem que seja um requisito para o Messias profetizado aparecer. (2) Senador Bernie Sanders, pré-candidato democrata para a eleição presidencial de 2020, propõe a matança dos nascituros e dos recém-nascidos para que a o Acordo de Mudança Climática possa ser cumprido!

Boletim de 3/9/2019: (1) Quando o presidente Trump mandará colocar placas com o aviso "Afaste-se: Quarentena", ao redor das principais cidades da Califórnia, que estão tomadas por doenças medievais fatais? (2) Beto O'Rourke, o pré-candidato democrata e esquerdista, finalmente admitiu que o governo federal FORÇARÁ todos os cidadãos a abrirem mão de suas armas. (3) Incrivelmente, as Forças Israelenses de Defesa estão tomando as armas dos cidadãos comuns, que vivem nos assentamentos próximos de Jerusalém. (4) Ao mesmo tempo que Israel é tomado pelo fervor messiânico, as nações de todo o mundo são convidadas a Jerusalém para presenciarem o reinício dos sacrifícios de animais, a serem realizados no Monte das Oliveiras! (5) Quem venceu e quem perdeu a Segunda Guerra Mundial?

Boletim de 27/8/2019: (2) Com o nível de emprego atingindo níveis recordes, o presidente Trump define um acordo experimental com o Japão para um novo acordo comercial — de bilhões de dólares! (3) Juíza da Suprema Corte Ruth Bader Ginsburg tem um novo súbito aparecimento de câncer maligno no pâncreas. (4) O ditador norte-coreano, Kim Jung-Un, supervisionou o mais recente lançamento de um míssil de longo alcance, fazendo o presidente Trump expressar sua ira. (5) Cada vez mais as pessoas DEIXAM DE CONFIAR na mídia de massa.

Boletim de 20/8/2019: (1) Considere a agenda insidiosamente pecaminosa e assassina do Partido Democrata desde que Hillary Clinton perdeu a eleição de 2016. (2) Subitamente, políticos israelenses de alto escalão estão tentando de forma estridente superar uns aos outros em seus planos declarados de atacar o Hamas da forma mais dura possível.

Boletim de 13/8/2019: (1) Jeffrey Epstein — bilionário, pedófilo e pervertido sexual — está morto! (2) Quando o processo legal contra os co-conspiradores de Epstein for levado adiante, ele seguirá de acordo com o método de controle mental conhecido como "Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento". (3) O restaurante favorito para o café da manhã da família, no estado de Michigan, é alvo de tentativa de boicote por aqueles que detestam Trump, porque os proprietários doaram para a campanha eleitoral de Trump de 2016. (5) A senadora Elizabeth Warren está propondo uma tributação tão alta sobre as armas e munições que o cidadão mediano não mais conseguirá comprá-las.

Boletim de 6/8/2019: (5) O Irã continua a mover forças e armamentos sofisticados para perto de Israel, agora a somente 12 km das Colinas de Golã. (6) A Coreia do Norte adverte sobriamente — mais uma vez — que os EUA e a Coreia do Sul não realizem seus exercícios militares conjuntos anuais.

Boletim de 30/7/2019: (1) Israel está estendendo seus ataques aéreos na Síria e no Iraque, atingindo alvos militares iranianos. (2) Algumas famílias que vivem nas proximidades da Faixa de Gaza, estão deixando suas casas, pois não conseguem mais suportar a queda constante de foguetes palestinos. (4) O primeiro-ministro britânico conservador, Boris Johnson, não perde tempo em comprometer seu governo com a separação da União Europeia até 31 de outubro! (5) Um pastor da Nova Zelândia finalmente falou publicamente a verdade espiritual sobre o aborto, que chamou de "sacrifício infantil demoníaco" a Baal!

Boletim de 23/7/2019: (1) Notícias de guerras continuam a circular pelo Oriente Médio. (2) O Hezbolá e o Hamas estão se preparando para a guerra contra Israel, recebendo suas ordens do Irã. (3) O termo favorito de difamação que os esquerdistas lançam contra o presidente Trump é "racista". (4) A Grã-Bretanha acaba de eleger Boris Johnson, do Partido Conservador, um líder que fala com coragem e franqueza, para se tornar primeiro-ministro.

Boletim de 16/7/2019: (1) O Irã continua a elevar um pouco mais as tensões no Golfo, ao forçar um superpetroleiro dos Emirados Árabes Unidos a se desviar de sua rota e entrar em águas iranianas. (2) Enquanto a guerra política interna continua sem tréguas, subitamente ouvimos os tambores do acordo USMCA (NAFTA). (3) O presidente Trump expressou um sentimento pessoal, que é comum a muitos americanos patriotas, quando declarou que as pessoas que vieram para a América de outros países precisam voltar para seus locais de origem, se não estiverem se sentindo felizes ali. (5) Donald Trump tornou-se ciente das conexões Jeffrey Epstein-Bill Clinton em 2015, mas decidiu reter as informações até o momento político apropriado!

Boletim de 9/7/2019: (2) A Califórnia está rapidamente se tornando uma Nova Sodoma! (3) Agentes do FBI prenderam o bilionário Jeffrey Epstein, com base em acusações de crime de sexo com menores. (4) O Serviço de Imigração e Alfândegas dos EUA começará em breve a deportar um milhão de imigrantes ilegais. (5) O presidente Trump continua a administrar magistralmente a economia e o mercado de trabalho sobe até a estratosfera.

Boletim de 2/7/2019: (1) O Irã continua com sua avalanche de ameaças contra Israel. (2) Israel não perdeu tempo e enviou sua aviação de caça contra posições iranianas nas proximidades de Damasco, na Síria. (3) Depois de se reunir com o presidente chinês Xi Jinping, Donald Trump declara que as conversações sobre comércio irão recomeçar. (6) Uma escola cristã na Califórnia está enfrentando ameaça de interdição pelo Estado, por que se recusa a permitir relacionamentos com o mesmo sexo no campus. (7) Presidente mexicano diz que gostaria de dissolver o Exército!

Boletim de 25/6/2019: (1) O Internacional "Acordo do Século" — Incentivo do Século? — começa em Bahrein. (2) Um dia antes, um Encontro de Cúpula Tripartite especial ocorreu em Jerusalém — entre Israel, EUA e Rússia. (3) O Hezbolá, um exército terrorista controlado pelos palestinos, está agora emitindo ordens para as forças armadas sírias, preparando-se para uma guerra contra Israel. (4) Na semana passada, o presidente Trump ordenou que as forças navais e áreas atacassem alvos no Irã para retaliar contra a derrubada de um drone pelos iranianos; a ordem foi cancelada dez minutos antes que os alvos fossem atingidos. (6) O Feminismo radical está em pleno crescimento hoje nas sociedades ocidentais.

Boletim de 18/6/2019: O Irã iniciou sua segunda guerra por procuração, desta vez contra a Arábia Saudita, quando rebeldes houthis iemenitas atacaram alvos sauditas. O México começa a mobilizar 6.000 militares em suas fronteiras norte e sul e mais 1.000 funcionários de imigração. À medida que os americanos continuam a apoiar as "Políticas da Morte" do Partido Democrata, está se tornando evidente que a Escritura está certa novamente, isto é, "todos os que odeiam a Deus amam a morte". O Espírito de Deus está chamando todos os judeus a voltarem para Israel, exatamente como predito na profecia bíblica! Parques nacionais setentrionais estão caladamente removendo as placas que diziam: "As geleiras irão desaparecer por volta de 2020"!

Boletim de 11/6/2019: O presidente Trump assinou um novo acordo com o México, que poderá simplesmente solucionar o problema da fronteira! Como os Democratas responderam? Eles se opuseram, é claro. Os cidadãos da Nova Zelândia simplesmente dizem não à proibição das armas. Continuam os esforços para converter os EUA em uma nação de vegetarianos. Você sabia que o Reinado do Anticristo será vegetariano? O simples fato é que a dieta que o Anticristo promoverá será virulentamente vegetariana!

Boletim de 04/6/2019: O novo país "Curdistão Livre" será formado em 10 de junho! Jared Kushner, genro e assessor do presidente Trump, marginalizou ainda mais os palestinos. Conflito em Israel entre judeus secularizados e religiosos recebeu um raro destaque na mídia, pois Israel precisa agora ter novas eleições! O presidente Trump celebra o mês LGBTQ!

Boletim de 14/5/2019: Sabotadores não identificados explodiram petroleiros em dois enormes portos de embarque de petróleo na região do Estreito de Ormuz! Um clérigo iraniano de alto escalão adverte que o Irã pode destruir uma frota americana inteira com um míssil detonado bem acima dela.

Boletim de 7/5/2019: Palestinos do Hamas atacam duramente Israel durante o fim de semana, lançando mais de 700 foguetes. O primeiro-ministro israelense Netanyahu anunciou que a guerra "ainda não acabou"! Agora, os malucos do ambientalismo estão preocupados com o SEU gramado!

Boletim de 30/4/2019:(1) Quando o jornal The New York Times publicou duas charges políticas antissemitas do tipo nazista, com uma desculpa pouco convincente entre as duas, seus editores revelaram que a sexta e final etapa na propaganda de Controle Mental tinha sido alcançada. (2) À medida que as reverberações políticas abalaram a comunidade judaica, o tipo de descrença que era popular na Alemanha antes do início do genocídio metódico dos judeus, foi ouvido novamente aqui: "O Que Eles Vão Fazer? Matar Todos Nós?" (3) O presidente Trump desloca dois grupos de batalha de porta-aviões e posiciona-os no Mediterrâneo, próximo da costa síria. (5) Alguns ativistas franceses estão propondo que a catedral de Notre Dame restaurada seja secular! (7) Os pecados dos EUA estão se acumulando até o céu e Deus, em breve, chamará a nação ao julgamento físico! Sexo com crianças é uma pandemia oculta — um "segredinho sujo"!

Boletim de 2/4/2019: (1) Americanos provam que não apoiam o aborto, lotando as salas de cinema para assistirem ao filme pró-vida Unplanned! (2) Tanto Israel quanto os palestinos têm razões para irem à guerra, de preferência no curto prazo! (3) Quando o presidente Trump autorizou a utilização permanente do sistema antimíssil THAAD, ele criou a situação diplomática em que um ataque contra os militares americanos que operam o sistema seria considerado um ataque contra os EUA? (6) A presidente de Taiwan diz que o apoio americano nunca foi maior nos esforços de Taiwan de permanecer livre da opressão da China. (7) A tecnologia moderna está agora no modo de "tempestade perfeita", em que uma combinação singular de Inteligência Artificial, implantes de microcircuitos e 5G estão se combinando para permitir que os cientistas criem o "Sinal da Besta" de Apocalipse 13:16-18?

Boletim de 26/3/2019: (3) Poucas horas antes de o presidente Trump assinar formalmente uma Ordem Executiva reconhecendo a soberania de Israel sobre as Colinas de Golã, o Hamas lançou uma salva de foguetes contra região central de Israel. (4) Ao mesmo tempo que a pressão regional continua a aumentar contra o entrincheirado ditador da Venezuela, aviões russos de abastecimento trazem tropas para Caracas.

Boletim de 19/3/2019: (1) A fase ocidental atual da guerra no "Vão Não-Integrado" continua a se ampliar. Agora, a Colômbia está sendo trazida para o conflito. (2) Os valores dos cartéis mexicanos ficam novamente sob foco total quando um líder de cartel é preso por crimes horrendos; ele matou e desmembrou 16 vítimas em apenas 6 meses! (3) O Egito adverte o Hamas, agora que as tensões de guerra entram em ponto de ebulição: Não iremos intervir quando Israel destruir vocês! (4) Por que a mídia de massa está calada enquanto terroristas islâmicos matam centenas de cristãos na Nigéria?

Boletim de 12/3/2019: (1) O presidente Trump repetiu sua advertência sobre o Socialismo; ele chamou esse sistema fracassado de "sedutor", capaz de atrair as pessoas para dentro de suas redes. (2) A cidade de Nova York é um paradigma progressista do Socialismo: Maciços programas governamentais, alta tributação que "saturam os ricos" e benefícios gratuitos para muitos. (3) A Venezuela é uma utopia progressista do Socialismo: Programas maciços do governo, tributação elevada que "saturam os ricos" e benefícios gratuitos para gente demais. (5) Por que a representante (deputada federal) Alexandria Ocasio-Cortez é tão ignorante em matemática básica, história, governo e bom senso? (6) Está o presidente Trump enviando tropas para o norte do Iraque para que as forças militares iranianas não possam marchar até as Colinas de Golã, em Israel?

Boletim de 5/3/2019: (1) Estão os Democratas das "Fronteiras Abertas" protegendo e alimentando um canal de tráfico humano? (2) O presidente Trump declarou que a "Guerra Contra o Socialismo" será um objetivo importante na eleição de 2020. (3) Hillary Clinton anuncia que não procurará indicação como candidata na eleição presidencial de 2020. (4) Precisamos revisar as pautas atuais do Partido Democrata e expô-las para conhecimento público, suficientemente a tempo para as eleições de 2020!

Boletim de 12/2/2019: (1) A Morte da Nossa Civilização: Destruindo a Antiga Ordem Mundial para Abrir Espaço para a Nova". (2) O presidente Trump está agindo contra o ditador da Venezuela, para derrubá-lo. (3) A primeira Conferência Internacional do Oriente Médio começa em Varsóvia, na Polônia, nesta semana. (5) O interesse público em feitiçaria poderá ter um surto de crescimento após o jogador de futebol americano Tom Brady atribuir seu sucesso aos rituais realizados por sua mulher, Gisele Bündchen, uma "bruxa do bem".

Boletim de 22/1/2019:(1) A salva de tiros de abertura da Terceira Guerra Mundial foi iniciada?

Boletim de 15/1/2019:(1) A Conferência Internacional declarada pela administração Trump na semana passada mudou seu foco, exatamente como achávamos que faria; o foco inicial na semana passada era o Irã; agora, o foco está na segurança do povo curdo. (2) Retórica pública a respeito do muro na fronteira EUA-México está ficando mais acalorada. (3) O presidente da Autoridade Palestina está preparado para se tornar o chefe do Comitê 'Grupo dos 77', da ONU. (4) Irá o novo presidente mexicano intensificar o uso de seu Exército contra os cartéis de drogas? (6) A Companhia Proctor & Gamgle aderiu ao Movimento Feminista de Nova Era! (7) O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, verdadeiramente ameaça todos os americanos com seu plano audacioso de tomar "dinheiro em mãos erradas", para que ele possa redistribui-lo para as "mãos corretas".

Boletim de 8/1/2019: (1) O presidente chinês Xi Jinping ordena que seu Exército "prepare-se para a guerra". (2) Israel enfrenta uma "sinergia" de perigos em 2019. (3) Quando os estrategistas islâmicos olham para Israel e para os Estados Unidos, o que eles veem que os encorajará a finalmente irem à guerra?


Ano de 2018

Boletim de 26/12/2018: (1) O presidente da Turquia anuncia que a Turquia irá invadir a Síria, ao "leste do rio Eufrates"! (2) Mulheres sírias estão pedindo que os países europeus forcem seus maridos a retornarem para a Síria, para reconstruírem o país! (3) Força Aérea Israelense atacou agressivamente alvos militares na Síria. (4) Os cristãos estão sob risco de serem extintos no Oriente Médio, pelas hordas islâmicas. (6) À medida que vemos o ódio descontrolado e interminável saindo dos corações e mentes dos esquerdistas progressistas, temos de nos perguntar: Uma possessão demoníaca em escala nacional é possível?

Boletim de 11/12/2018: (1) A chanceler alemã, Angela Merkel, grita horrorizada: 'Trump está, sem a ajuda de ninguém, destruindo a Nova Ordem Mundial"! (2) A África do Sul está prestes a afundar economicamente, chegando ao nível de um país de Terceiro Mundo. (3) A primeira-ministra britânica Theresa May abriu mão da soberania britância sob a desculpa de negociar uma saída da União Europeia. (6) O presidente francês Macron concordou relutantemente em remover o aumento na carga tributária, exigido pela cláusula "Imposto do Carbono", do Acordo do Clima de Paris.

Boletim de 27/11/2018: (1) Suponha que um cristão nascido de novo genuíno torne-se presidente! Quais são algumas das mudanças que ele determinaria ou proporia ao Congresso, imediatamente após assumir o cargo? (2) A Rússia atacou navios da Marinha da Ucrânia e bloqueou um dos principais portos. (3) Na Suécia, o papel-moeda quase já desapareceu de circulação, pois mais e mais pessoas estão inserindo microcircuitos em suas mãos, para "comprar e vender"! (5) Não são necessárias provas adicionais que a congressista Alexandra Ocasio-Cortez é ignorante, mas ela proferiu outra afirmação imbecil. A diferença é que, desta vez, ela aborreceu drasticamente todos os judeus. (6) Acabamos de descobrir que o Acordo da União da América do Norte (USMCA) contém uma cláusula radical pró-LGBTQ!

Boletim de 20/11/2018: (1) O Hamas pensou que tinha iniciado uma guerra quando lançou 500 foguetes contra o sul de Israel. (2) O plano dos globalistas de exterminar as "bocas inúteis" continua. (3) A Grã-Bretanha cai em agitação política, pois os cidadãos perceberam que a primeira-ministra May vendeu-se nas negociações com a UE.

Boletim de 13/11/2018: (1) Ore pela paz de Jerusalém! Israel está se preparando para a guerra nas fronteiras norte e sul; o Hamas lançou 300 foguetes no sul de Israel, e o Hezbolá vangloria-se de seus 140.000 mísseis. (2). A Califórnia progressista está vivendo o "Inferno na Terra", com incêndios florestais de grandes proporções. (3) Os progressistas e democratas cometeram uma fraude eleitoral na Flórida e os eleitores estão totalmente enojados e desanimados com todo o sistema eleitoral. (4) Agora que o grupo esquerdista "Antifa" aumenta sua campanha de intimidação, precisamos entender que eles estão seguindo os passos dos Camisas Pardas nazistas, cujas manifestações, intimidações e homicídios ajudaram grandemente Adolf Hitler a chegar ao poder. (5) Os democratas demonstram sua total falta de bom senso quando um grupo de 98 congressistas democratas declarou que é 'cruel e sem base científica' identificar o sexo de uma pessoa com base na biologia!

Boletim de 7/11/2018: (1) Alerta de Arrebatamento Iminente! As profecias que estão se desdobrando nas notícias diárias nos despertam para a realidade que o Arrebatamento da Igreja pode agora ocorrer a qualquer momento. (2) Os cristãos precisam se sentir perturbados pelas tendências da sociedade. (4) Qualquer um que apoie o ensino da Lei Sharia deve prestar atenção à massacrante exibição de ódio religioso direcionada contra uma cristã no Paquistão, pelas hordas islâmicas. (5) À medida que os democratas se movem agressivamente para a esquerda anticristã, Israel precisa estar ciente que o suporte dos democratas ao Estado Judaico está se enfraquecendo terrivelmente!

Boletim de 23/10/2018: (1) Israel parece estar na iminência de afundar no abismo profético que Deus chama de "tempo de angústia para Jacó"! (2) Não se engane a respeito do fato que a caravana de imigrantes ilegais é um ataque à soberania americana e sua capacidade de controlar suas próprias fronteiras! (3) As autoridades da Guatemala prenderam 100 terroristas do ISIS marchando junto com a caravana, e 1.000 criminosos membros de gangues violentas, incluindo da MS-13!

Boletim de 16/10/2018: (1) Teria o presidente Trump vendido a soberania americana para os globalistas com sua nova renegociação do tratado NAFTA, ao mesmo tempo que prega as maravilhas da soberania nacional? (2) "O Amor à Morte" avança em Toronto, onde o Hospital das Crianças declara que seus médicos praticarão eutanásia em crianças, sem a aprovação dos pais!

Boletim de 9/10/2018: (1) Uma réplica do sanguinário e pagão Arco de Baal, de Palmira, foi instalado em um local em que seu arco enquadra o Edifício do Capitólio perfeitamente no centro. (2) A Constituição dos EUA e a prática do direito objetivo, baseado na verdade provável, estão fatalmente feridas? (4) Uma feminista radical de Nova York propõe audaciosamente que o Colégio Eleitoral seja abolido.

Boletim de 2/10/2018: (1) Uma importante profecia do fim dos tempos avança para seu cumprimento! (4) O presidente Trump subitamente coloca o poder diplomático americano a favor do estabelecimento do "Curdistão Livre"!

Boletim de 11/9/2018: (1) A mídia e os políticos progressistas elevaram descaradamente a mentira a níveis sem precedentes — eles estão seguindo o que está definido no documento de planejamento dos Illuminati, os Protocolos dos Sábios de Sião, escrito mais de 200 anos atrás. (2) O presidente Trump está retirando os EUA de mais uma instituição globalista, o Tribunal Penal Internacional.

Boletim de 4/9/2018: (1) Quando o presidente Trump anunciar seu plano "Acordo do Século" para a paz entre Israel e a Autoridade Palestina, sua proposta incluirá um papel significativo para a Jordânia? (2) As notícias desta semana passada demonstraram ainda mais que a Supernação 1 (A União da América do Norte) ainda está viva, aguardando apenas a concordância do Canadá

Boletim de 7/8/2018: (1) Presidente venezuelano Maduro sobrevive a uma tentativa mal-executada de assassinato, perpetrada por drones armados com granadas de mão. (3) A eutanásia voluntária na Holanda dá uma previsível virada, depois que uma paciente idosa foi assassinada sem seu consentimento! (4) O presidente Trump cumpriu uma promessa de campanha ao reimpor sanções contra o Irã! (5) Pode o presidente Trump forçar o leopardo islâmico a mudar suas pintas?

Boletim de 31/7/2018: (1) O Moderno Israel (de 2018) acaba de proclamar oficialmente aquilo que o Moderno Israel (de 1948) estabeleceu como fundamento, isto é, que Israel é um Estado Judaico. (2) O Moderno Israel hoje está positivamente energizado pela "Messias-mania"! (3) O presidente Trump está ciente do estado frágil do Irã e está pressionando pela imposição de sanções. (4) Presidente Nacional do Partido Democrata, Tom Perez, anunciou que o Socialismo é o futuro do partido.

Boletim de 24/7/2018: (1) Os EUA estão agora muito perto de se tornarem a nova "Sodoma" profética, cumprindo uma profecia de Cristo. (2) Um novo estudo revela que a 'Base Curricular Comum' cria deficiências na língua pátria! (3) Graças a Hillary Clinton e Barack Obama, os EUA agora dependem da Rússia de Putin para obterem o urânio estratégico! (4) Imagens de satélite parecem indicar que a Coreia do Norte está começando a desmantelar o principal local de testes de seus motores de foguetes. (5) As Forças Israelenses de Defesa derrubaram um avião-caça sírio que entrou no espaço aéreo israelense, despertando temores de uma guerra regional total.

Boletim de 3/7/2018: (1) Finalmente, os eleitores democratas começaram a se desfiliar em massa do Partido. (2) O México acaba de adotar o Socialismo/Comunismo em uma eleição realizada ontem. (3) O Príncipe William — da Casa de Windsor — anunciou que está dedicado a trazer "paz ao Oriente Médio". (4) Os Estados Unidos poderão enviar fuzileiros navais para sua Embaixada em Taiwan! (5) A matança de cristãos na Nigéria pelos muçulmanos está alcançando proporções de crise.

Boletim de 12/6/2018: O presidente Trump virtualmente garantiu a vitória republicana em novembro, ao assinar em termos vagos uma desnuclearização "garantida" da Península Coreana, em seu encontro de cúpula com Kim Jong-un em Singapura; A economia americana já fez grandes avanços, entrando no caminho para se tornar a economia sem precedente que produzirá níveis historicamente altos de prosperidade — exatamente como Apocalipse 18:7 predisse 1.900 anos atrás a respeito da Babilônia econômica.

Boletim de 14/2/2018: A Guerra de Gogue-Magogue, de Ezequiel 38-38, teve início no sábado passado?; Não é interessante que o Irã (a antiga Pérsia) esteja ativamente colocando em ação outro plano para aniquilar Israel, exatamente alguns dias antes do festival judaico do Purim?; Um "Curdistão Livre" continua a estar nas notícias diárias, enquanto as forças curdas continuam a enfrentar ativamente as forças turcas, iranianas e iraquianas, mantendo toda a região em tumulto; As negociações sobre o NAFTA (Associação do Livre Comércio da América do Norte) estariam fazendo "progressos".

Boletim de 12/2/2018: Israel, Irã, Hezbolá, Hamas e Síria ficam à beira da guerra após Israel derrubar um drone iraniano e a Síria derrubar um jato-caça F-16 israelense; Os líderes israelenses já estão apoiando uma proposta de Trump de paz entre Israel e os palestinos; O plano de orçamento do presidente Trump cortará 3 trilhões de dólares em despesas, mas enfocará a redução da dívida, em vez de o equilíbrio orçamentário.

Boletim de 7/2/2018: Em um sinal de guerra dramático, a China estaria movimentando 300 mil soldados para sua fronteira com a Coreia do Norte!; A força paramilitar terrorista/exército palestino declarou que espera estar em guerra com Israel em uma questão de apenas alguns dias!; A Polônia toma a iniciativa no surto global de anti-semitismo e negação do Holocausto.

Boletim de 31/1/2018: O presidente Trump delineou sua visão para os EUA neste ano de 2018 e os seguintes; as notícias e as perspectivas são espetaculares; Mas, os Democratas ficaram sentados como zumbis, a maioria deles recusando-se a se alegrar, mesmo sabendo que as notícias eram boas para seus próprios eleitores; Sem medir as palavras, é hora de dizer: Os Democratas são a favor do desmembramento de crianças viáveis; Os movimentos pró-soberania estão realmente ameaçando o plano da Elite Globalista de reorganizar o mundo em 10 supernações.


Ano de 2017

Boletim de 15/12/2017: O presidente Trump anuncia que tem os votos necessários no Congresso para aprovar sua "Lei de Geração de Empregos e Corte de Impostos"; A invasão chinesa a Taiwan continua como parte do plano da Terceira Guerra Mundial. Aviões da Força Aérea Chinesa estão praticando "voltas em torno" de Taiwan; A opressão aos judeus está se tornando tão severa na França que milhares deles estão partindo todos os anos para Israel. Deus predisse que, no fim dos tempos, assobiará para chamar todo Seu povo de volta para Israel.

Boletim de 11/12/2017: Os magos que visitaram o menino Jesus — Como eles souberam quando deveriam partir e que um rei judeu estava para nascer?; A Autoridade Palestina está tentando usar o Conselho de Segurança das Nações Unidas para forçar o governo Trump a reverter o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel; Vice-presidente do Partido Democrata coloca o partido no lado errado da história, chamando a decisão de Trump sobre Jerusalém de "tragédia terrível'; A liderança israelense está se preparando para uma guerra em sua fronteira setentrional dentro de mais algumas semanas; Os incêndios florestais na Califórnia estão ocorrendo segundo o "Mapa da Biodioversidade" das Nações Unidas!

Boletim de 8/12/2017: Grande parte de Israel está em um estado de "tremor pelo Messias"! Imediatamente após o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel, alguns líderes judeus propuseram a reconstrução do Terceiro Templo!; O Departamento de Justiça americano está abrindo uma investigação sobre a organização abortista Planned Parenthood, por vender pedaços de bebês!; Alarmistas da mudança climática foram pegos "com a mão na botija" falsificando os dados sobre a crescente elevação do nível dos oceanos!

Boletim de 6/12/2017: O presidente Trump anuncia que Jerusalém é a capital de Israel, dando forte reconhecimento/legitimidade internacional!; Senador republicano liga os alarmes de guerra ao declarar enfaticamente que chegou a hora de evacuar os dependentes dos militares americanos da Península Coreana; Inteligência Britânica frustra um plano islâmico de assassinar a primeira-ministra Theresa May!; Jornal progressista The New York Times publica uma reportagem-bomba que prejudica severamente a imagem dos Clintons e do Partido Democrata; O papa Francisco revela seu incrível liberalismo globalista duas vezes em dois dias!

Boletim de 1/12/2017: O vice-presidente americano Mike Pence anunciou que o presidente Trump transferirá a Embaixada para Jerusalém!; O ódio contra os brancos está alcançando proporções alarmantes!; Comissário dos Direitos Humanos das Nações Unidas defende o aborto de todos os bebês com Síndrome de Down!; A economia dos EUA está operando praticamente em eficiência total!

Boletim de 29/11/2017: Após um hiato de mais de dois meses, a Coreia do Norte lança outro míssil; O Hamas e a Autoridade Palestina estão nas últimas etapas de fundir seus governos; O governo católico da Polônia está tentando aprovar uma lei que proíbe os lojistas de abrirem aos domingos; As mulheres eleitoras estão deixando o Partido Democrata aos montes!; Os políticos britânicos parecem estar diminuindo seus esforços para realmente deixarem a União Europeia!

Boletim de 27/11/2017: Após 30 anos, os alarmistas AINDA estão prevendo o 'apocalipse' do aquecimento global!; O Irã anuncia planos de enviar forças navais para patrulhar o Golfo do México!; O Congresso dos EUA está inclinado a renovar novas e enormes Leis da Vigilância!

Boletim de 22/11/2017: O presidente do Irã anuncia o "fim do Estado Islâmico"!; O presidente Trump designa a Coreia do Norte como um Estado que patrocina o terrorismo; A forte reação conservadora contra a imigração ilegal continua e a chanceler alemã Angela Merkel é forçada a convocar uma eleição antecipada depois de não conseguir formar um governo de coalizão.

Boletim de 20/11/2017: A morte poderá não ser tão final assim no futuro; Reportagem diz que o presidente Trump dará aos palestinos seu próprio Estado; A retórica de guerra da Arábia Saudita contra o Irã deixa toda a região com medo de uma guerra total.

Boletim de 15/11/2017: Conselho Rabínico Cabalista aceita as "Leis de Noé", uma falsificação dos Dez Mandamentos, no Monte do Templo; Por que os muçulmanos estão tão desejosos de matar?; O Iraque é agora uma colônia iraniana, apesar de os presidentes americanos Bush e Obama terem gasto trilhões de dólares na guerra e arruinado aquele país.

Boletim de 13/11/2017: EUA e Rússia concordam sobre a localização de tropas em áreas inativas na Síria: A milícia apoiada pelo Irã estará a 5 km das Colinas de Golã!; O presidente Trump vai, de fato, manter os EUA no NAFTA, mantendo ativo o plano da Elite globalista.

Boletim de 10/11/2017: Enquanto o Irã e a Arábia Saudita se preparam para um enfrentamento, a Rússia e o Irã estão se posicionando na Síria, exatamente como você esperaria que fizessem para se prepararem para a guerra de Gogue e Magogue, descrita em Ezequiel 38-39!; Por que será que líderes influentes da indústria do cinema em Hollywood, que estão agora sendo acusados de abuso sexual desmedido, são também grandes defensores do desarmamento?; O Secretário em Exercício do Exército reconhece que as forças americanas estão espalhadas em um número excessivo de países.

Boletim de 8/11/2017: Assassino na igreja do Texas teve tempo para disparar quase 500 tiros e caminhar lentamente entre os bancos da igreja, para atirar contra as pessoas!; Pesquisas de opinião mostram que o suporte público ao Partido Democrata nos EUA caiu para o nível mais baixo na história; Finalmente, o povo americano torna-se cansado e enojado com o politicamente correto!

Boletim de 6/11/2017: Um estudo do Pentágono abalou o país com seu relatório que uma invasão por terra será necessária para garantir que todas as ogivas nucleares da Coreia do Norte sejam tomadas; A Arábia Saudita está em agitação neste momento; Um radical ateu e esquerdista, vestido com roupa de combate, entrou em uma Igreja Batista no Texas e abriu fogo contra a congregação indefesa; Radicais de extrema-esquerda da Antifa estão planejando uma série de protestos em várias cidades americanas, protestos que não terminarão até que o presidente Trump seja removido do cargo.

Boletim de 3/11/2017: Israel celebra o centésimo aniversário da Declaração de Balfour; Poderá o presidente Trump cumprir o plano dos Illuminati de forçar todos os países a se desarmarem? Em 1940, Alice Bailey escreveu sobre o desarmamento nas décadas anteriores à implementação da Nova Ordem Mundial; A Secretaria da Segurança Interna quer um 'reconhecimento facial' tão exato que possa fazer a varredura dos rostos das pessoas que estiverem em um carro em movimento! A China está usando esta mesma tecnologia para identificar facialmente toda sua população.

Boletim de 23/10/2017: Vários sinais de guerra ocorreram nesta semana: (A) O presidente Trump declarou que os EUA estão totalmente preparados para uma ação militar; (B) A Coreia do Norte cancelou as planejadas negociações entre as seis partes. O cancelamento súbito de algum encontro diplomático é, muitas vezes, o prenúncio de uma guerra; (C) O presidente Trump assinou uma ordem executiva, reconvocando 1.000 pilotos da Força Aérea que tinham ido para a reserva; (D) Trump respondeu à advertência da Coreia do Norte de não fazer mais sobrevoos de baixa altitude com bombardeiros sobre o país enviando diversos deles para sobrevoarem Seul, causando estouros sônicos. (E) A liderança palestina do Hamas clarifica um ponto fundamental: Quer destruir Israel, não fazer a paz com ele!

Boletim de 18/10/2017: O presidente Trump cumpre outra importante promessa da campanha de 2016: o governo dele declara que "a vida inicia na concepção"!; O FBI sentou-se sobre a evidência que Hillary Clinton foi subornada por uma companhia russa para que autorizasse a venda de 20% do suprimento de urânio dos EUA!; Nova tecnologia permite um enorme passo à frente nas compras com seus dados biométricos; O patriotismo levantou sua poderosa cabeça nas eleições na Áustria, quando o atual chanceler foi derrotado pelo candidato da direita, o conservador Sebastian Kurz!

Boletim de 13/10/2017: Políticos democratas progressistas, artistas da indústria do entretenimento e magnatas da mídia devem estar pasmados com a revelação que um de seus membros mais influentes assediou sexualmente e estuprou mulheres durante décadas! Um terremoto significativo ontem pode sinalizar que a Coreia do Norte realizou outro teste de bomba de hidrogênio; Um Estado Palestino pode estar mais perto do que nunca de ser anunciado.

Boletim de 6/10/2017: Crescem as evidências que o atirador de Las Vegas estava sob controle mental e que recebeu ajuda; Imediatamente após o ataque a tiros, republicanos progressistas retiraram um projeto de lei pró-armas quase pronto para ir para a Câmara dos Representantes e depois apoiaram publicamente um projeto de lei anti-armas; Estamos na "Calma Antes da Tempestade", antes de o presidente agir drasticamente contra o Irã?; O líder supremo do Irã criticou veementemente a criação do Curdistão Livre, argumentando que os EUA e Israel têm a intenção de criar um novo e expandido Israel.

Boletim de 2/10/2017: Um homem desequilibrado atira contra o público que assistia a um festival de música, a partir de um quarto de um hotel, em Las Vegas, EUA; Tornar o povo americano tão enojado e fatigado com os tiroteios contra alvos na multidão que a população finalmente aceite uma legislação rígida para o controle e confisco das armas de fogo. Este é o objetivo aqui.; Um ex-funcionário do Google está desenvolvendo um robô de inteligência artificial avançada, chamado 'Divindade', para os humanos adorarem.

Boletim de 29/9/2017: No meio de todas as notícias de guerra que vêm diariamente da Coreia do Norte, você está prestando atenção ao minúsculo Israel? Israel está se preparando para uma guerra!; Acreditamos que guerras irromperão nas próximas semanas ou meses em uma determinada sequência.

Boletim de 22/9/2017: Trump responde com firmeza após a ameaça da Coreia do Norte de testar uma bomba de hidrogênio no Oceano Pacífico; O discurso do presidente Trump na ONU enfatizou a soberania nacional, os interesses nacionais e os preceitos bíblicos sendo seguidos!; Trump contorna o Congresso para abrir as portas para maiores vendas de armas e munições para outros países. Isto é bom, pois um modo seguro de estorvar o avanço do Governo Mundial é permitir que os cidadãos de todos os países do mundo se armem.

Boletim de 20/9/2017: Em seu discurso na ONU, o presidente Trump ameaçou destruir totalmente a Coreia do Norte, se necessário; "Estamos basicamente na Terceira Guerra Mundial", diz autor israelense; Os Realistas do Clima estão reagindo contra os radicais da Mudança Climática; O México é atigido por um forte terremoto de 7,1 graus.

Boletim de 18/9/2017: O presidente Trump terá um encontro nesta semana com o presidente sul-coreano Moon e com o primeiro-ministro japonês Abe; Na iminência dos eventos na Península Coreana atingirem um clímax, o presidente Trump insulta o ditador norte-coreano, Kim Jong-Un.

Boletim de 15/9/2017: A Coreia do Norte lançou um míssil a 3.700 km, passando pelo norte do Japão, 300 km a mais do que a distância até Guam! Em retaliação, a Força Aérea Sul-coreana realiza exercício com míssil capaz de destruir alvos subterrâneos na Coreia do Norte; População japonesa começa a entrar em pânico após segundo míssil norte-coreano cruzar o espaço aéreo do país em menos de um mês.

Boletim de 13/9/2017: Em um momento propício, a Casa Branca está sendo exortada a responsabilizar o recente aumento no número de furacões à "Mudança Climática"; As Forças Armadas de Israel realizam um grande exercício militar para simular guerra contra o Hezbolá; A Autoridade Palestina e o Hamas concordaram em seu unir em um governo; Colunista de jornal publicado em Guam apresenta uma nova ideia muito interessante: Aprisionar a 'besta' em uma jaula!

Boletim de 11/9/2017: Algo está errado com o nosso Sol, porém ninguém sabe o porquê!; A Terra continua a tremer, a balançar e a rugir; E se o verdadeiro objetivo da Coreia do Norte não for os EUA?; Acreditamos que guerras irromperão nas próximas semanas ou meses em uma determinada sequência.

Boletim de 6/9/2017: Eventos severos de "dores do parto" estão abalando o mundo atualmente: Dois ou três furacões atingem o Caribe e os EUA; Guerra total com a Coreia do Norte?; Se a guerra com a Coreia do Norte ocorrer da forma convencional, toda a economia sul-coreana poderá ser arrasada! Mais tropas serão enviadas enviadas para o Afeganistão; Maior exercício militar russo desde o fim da Guerra Fria, nas proximidades das fronteiras com a Polônia, Ucrânia, Lituânia, Letônia e Estônia deixa os líderes desses países apreensivos com uma possível invasão.

Boletim de 4/9/2017: A Coreia do Norte fez um teste nuclear muito mais poderoso do que os anteriores; A Coreia do Sul realizou imediatamente um poderoso teste de artilharia com munição real, bem perto da linha do cessar-fogo no Paralelo 38; As indicações são fortes que a Coreia do Norte está preparando mais um lançamento de ICBM!; Os Estados Unidos anunciam que levarão armas estratégicas à região; Acreditamos que guerras irromperão nas próximas semanas ou meses em uma determinada sequência.

Boletim de 30/8/2017: Eventos sem precedentes de "dores do parto" estão abalando o mundo agora, enquanto o mar brame com suas ondas e as nações estão em aflição; A Coreia do Norte faz as tensões subirem ainda mais, ao testar um novo míssil balístico capaz de transportar uma ogiva nuclear; O presidente Trump está no processo de "renegociar" o Acordo do NAFTA, ameaçando desmantelar todo o aparato, caso não obtenha as concessões que deseja; A sociedade americana continua a descer rumo ao abismo moral: aula de transgenerismo no Jardim de Infância; Uma escola católica remove todas as estátuas de Jesus, da Virgem Maria e dos santos de modo a se tornar mais inclusiva e aceitável para as outras religiões!

Boletim de 28/8/2017: Cresce rapidamente a ameaça de guerra total por causa de Jerusalém depois que: (A) O primeiro-ministro Netanyahu emitiu um decreto que permite que os membros do Parlamento subam ao Monte do Templo por um dia para orarem, (B) O ministro da Segurança Interna declarou que a soberania nacional de Israel COMEÇA em Jerusalém Oriental, que normalmente é considerado território palestino, (C) Israel ameaçou atacar o palácio do presidente sírio se o Irã continuar a ganhar o controle sobre a Síria; A Marinha dos EUA foi alertada, em novembro de 2014, que a Rússia poderia nocautear todos os sistemas eletrônicos; todavia, três anos mais tarde, os navios continuam vulneráveis aos ataques eletrônicos!; O presidente Trump emitiu um Perdão Executivo para o xerife durão Joe Arpaio, do Arizona, que foi perseguido pelo governo Obama.

Boletim de 23/8/2017: Já que os vestígios da História Confederada estão sendo removidos dos EUA, por que também não remover Albert Pike da sociedade americana?; Por que o obelisco do Monumento a Washington é o símbolo luciferiano mais importante que os EUA precisam derribar e queimar?; Afro-americanos esquerdistas e radicais sentem-se tão imensamente superiores aos brancos que estão exigindo o dinheiro e as casas deles!; A Ordem dos Advogados dos EUA (American Bar Association) quer que os estados individuais aprovem leis com medidas de restrição às armas, que descaradamente violam a preciosa Consituição Americana!; Jornalista proeminente adverte toda a população a "parar de assistir o noticiário"!; O papa Francisco faz uma afirmação questionável sobre o imigrantes: "Os direitos dos migrantes estão acima das preocupações com a Segurança Nacional"

Boletim de 21/8/2017: O afastamento do estrategista-chefe e nacionalista Stephen Bannon pode indicar que a Casa Branca está agora sob o controle de forças globalistas da Nova Ordem Mundial?; A luta globalista para formar a União Norte Americana — a Supernação 1 — está agora em andamento, totalmente ignorada pela mídia de massa; Os negros que querem destruir todas as evidências dos confederados nos EUA são equivalentes ao radicais islâmicos do ISIS!

Boletim de 16/8/2017: A Coreia do Norte parece ter "piscado" em sua confrontação com os Estados Unidos; Os propagadores do medo estão outra vez soando o alarme falso que os EUA poderão ser atingidos por um ataque EMP (pulso eletromagnético), que matará 90% da população e arruinará o país pelas próximas centenas de anos; Finalmente, o presidente Trump cortou os fundos federais para a organização Planned Parenthood.

Boletim de 14/8/2017: Índia e China estão perto de uma guerra por causa da disputada região fronteiriça de Doklam; Confrontação com a Coreia do Norte — Atualização; Os planejados distúrbios nas cidades americanas tornaram-se um pouco mais reais no último fim de semana em Charlottesville, na Virgínia, e em Seattle, Washington.

Boletim de 11/8/2017: A China ameaça ficar do lado da Coreia do Norte, tanto militar quanto diplomaticamente!; Coreia do Norte diz que terá plano de ataque contra Guam; O Hamas está considerando entregar o controle da Faixa de Gaza aos seus militares; Atividades vulcânica e sísmica ao longo do 'Anel de Fogo' do Pacífico continuam a aumentar e entram em estágio crítico de observação!

Boletim de 9/8/2017: Os analistas da Inteligência subitamente concordam: A Coreia do Norte já colocou ogivas nucleares em seus mísseis balísticos!; Trump ameaça fazer chover 'fogo e fúria' sobre a Coreia do Norte, porém muitos cidadãos estadunidenses não estão seguros que ele esteja à altura de liderar o país até a vitória; Você gostaria de ver Hillary Clinton como uma pastora metodista?

Boletim de 6/8/2017: A retórica "Linha Vermelha do Não-Retorno" pode já ter sido cruzada, o que torna a confrontação nuclear com a Coreia do Norte inevitável!

Boletim de 4/8/2017: O presidente filipino Duterte ridicularizou publicamente o ditador Kim Jong-un e pode ter colocado sua capital Manila na lista de alvos para os ICBMs norte-coreanos; O Senado dos EUA está considerando uma lei que cortará o auxílio à Autoridade Palestina se o "dinheiro de sangue" continuar sendo pago àqueles que cometem atos terroristas.

Boletim de 2/8/2017: Muitos se entusiasmam com a hipótese de Arrebatamento em 23/9/2017; Fervor messiânico cresce em Jerusalém.

Boletim de 31/7/2017: Judeus celebram o Tisha B'Av; Coreia do Norte testa mais um ICBM; Rússia confronta diplomaticamente os EUA; o Catar quer retirar o controle dos sítios sagrados do Islã da Arábia Saudita!

Boletim de 28/7/2017: Geneticistas anunciam já podem criar nova espécie humana.

Boletim de 24/7/2017: Sinais proféticos ganham força em Israel, Jordânia e Coreia do Norte.

Boletim de 21/7/2017: Sociedade americana afunda na adoração aos demônios, ao mesmo tempo que prospera materialmente; presidente Trump declara guerra contra a imprensa progressista (esquerdista); muro entre EUA e México.

Boletim de 19/7/2017: Israel e seus vizinhos islâmicos; ameaça de confrontação nuclear na Península Coreana.

Boletim de 10/7/2017: Trump faz discurso emocionado em Varsóvia (Polônia) e diz "Nós Queremos Deus"; EUA e México renegoicam o NAFTA, mas deveriam aboli-lo; Trump e Putin são agentes de um cessar-fogo na Síria; Esqueletos de gigantes são encontrados na China.

Boletim de 7/7/2017: A Rússia fez aumentar a preocupação com o impasse nuclear na Coreia do Norte; a população está sendo levada ao pânico, porém o Domo de Tesla pode barrar a entrada dos mísseis; 100 mil protestam contra o Encontro de Cúpula do G20 em Hamburgo. Você sabia que o próprio G20 financia os manifestantes?; O surgimento de uma "Doutrina Trump": A Defesa do Ocidente e da Civilização Judaico-Cristã.

Boletim de 17/6/2017: Novo patamar da apostasia: Batistas do Sul dos EUA terão nova tradução da Bíblia com linguagem inclusiva de gênero.

Boletim de 12/6/2017: Senador esquerdista Bernie Sanders (Dem-Vermont) não quer cristãos em cargos públicos de alto escalão; rabino ortodoxo e parlamentar israelense vê profecias se cumprirem; homem transgênero está grávido.

Boletim de 5/6/2017: Secretário de Defesa dos EUA diz que a Coreia do Norte é um "perigo claro e presente" para o mundo inteiro!; A Turquia está se movendo nitidamente para fora da órbita da União Europeia e entrando na órbita da Rússia!

Boletim de 2/6/2017: Presidente Trump retira oficialmente os EUA do Acordo do Clima de Paris; Que terríveis desastres econômicos o presidente evitou com sua decisão?; A grande mídia não é confiável.

Boletim de 8/5/2017: Presidente Trump trocará de lado na questão da Mudança Climática?; França elegeu para presidente o candidato do Sistema e pró-Nova Ordem Mundial; uma "Convergência" de eventos está se formando em várias partes do mundo.

Boletim de 1/5/2017: As tensões de guerra com a Coreia do Norte continuam sua escalada; os pontos sensíveis estão agora exatamente onde a Elite planejou que eles estivessem; o "Anel de Fogo" está subitamente esquentando ao longo de seu caminho.

Boletim de 24/4/2017: Prelúdios para a guerra na Península Coreana?; Seis vezes em que o mundo esteve próximo de uma explosão nuclear.

Boletim de 21/4/2017: Como a Coreia do Norte adquiriu sua capacidade nuclear?; O presidente Trump se reunirá com o presidente fa Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, na Casa Branca.

Boletim de 17/4/2017: A potencial seriedade da confrontação nuclear na Coreia; Líderes israelenses dizem que o Hamas poderá entrar em uma guerra real com Israel nos próximos meses; os cristãos são o grupo mais perseguido e martirizado em todo o mundo:

Boletim de 10/4/2017: Uma força de ataque com porta-aviões está se dirigindo até a Coreia do Norte; embaixadora americana junto à ONU diz que os EUA exigem a saída do presidente sírio Assad; "Progressistas" e esquerdistas fazem tantas ameaças de morte à Secretária da Educação DeVos que a segurança dela precisou ser reforçada.

Boletim de 24/3/2017: Bilionário Globalista David Rockefeller morreu em 20 de março de 2017, aos 101 anos.

Boletim de 20/3/2017: "Eticista médica" britãnica recomenda o aborto para seleção de sexo!; A China adverte os EUA a recuarem em sua linguagem de confrontação com a Coreia do Norte; O Secretário de Estado Tillerson exorta os EUA a considerarem a abordagem de Ronald Reagan!; O presidente Trump enviou um 'agente honesto' para o Oriente Médio para as conversações de paz.

Boletim de 13/3/2017: O presidente Trump está absolutamente correto em deportar os estrangeiros ilegais que praticam crimes! Considere o banho de sangue que os ilegais provocaram somente no Texas!; A Turquia continua a se afastar gradualmente da órbita europeia!

Boletim de 10/3/2017: Betsy DeVos, a nova Secretária da Educação da administração Trump deixou todos chocados quando começou rapidamente a cumprir uma promessa de campanha: "Repelir a Base Curricular Comum"!; A crise nuclear norte-coreana está de volta nas notícias; O Wikileaks libera milhares de documentos, que poderão até fazer o Congresso e o presidente Trump pensarem em desmantelar a Agência de Inteligência.

Boletim de 3/3/2017: A economia americana já parece estar respondendo bem ao enfoque econômico de Trump. Conseguirão os cristãos sobreviver às tentações do "amor ao dinheiro" dos últimos dias?

Boletim de 27/2/2017: O presidente Trump falará a uma Sessão Conjunta do Congresso; Antigo autor dos discursos de presidentes republicanos afirma que a mídia de massa está atacando o presidente Trump, esperando encontrar algum escândalo que "cole"; A Casa Branca bloqueou várias agências de notícias progressistas da popular "Conversa Informal com a Imprensa"; Com tantos astros de Hollywood expondo sem disfarce sua maligna visão do presidente Trump, é este o tempo para todos os bons homens e mulheres boicotarem esta indústria inacreditavelmente anticristã?; Em todo o mundo, satanistas de Magia Negra estão lançando encantamentos malignos sobre o presidente Trump; As conversações sobre a implementação da Supernação 1, do plano da Elite Globalista para reorganizar as nações do mundo em dez blocos regionais já iniciaram.

Boletim de 20/2/2017: Mike Pence, vice-presidente dos EUA, promete suporte à União Europeia! Se a administração Trump é favorável à UE, então isto significa que o presidente é favorável à União da América do Norte?; O Secretário da Defesa James Mattis disse enfaticamente a uma comissão no Congresso que os EUA nunca tiveram interesse no petróleo do Iraque. Por que, então, o presidente George Bush invadiu aquele país em 2003? A resposta poderá surpreendê-lo.

Boletim de 17/2/2017: O presidente Trump indicou para seu gabinete muitos indivíduos que já expressaram forte oposição aos ministérios e secretarias que irão chefiar; Em 15 de fevereiro, o presidente Trump se reuniu com o primeiro-ministro israelense Netanyahu; Bairros de Paris estão em chamas. Os muçulmanos exigiram que os franceses lhes permitissem entrar, somente para se voltarem para a violência e ameaças de intimidação; O Senado americano votou ontem a rejeição à proibição de posse de armas contida no "Seguro Social" de Obama; Os organizadores do Encontro de Cúpula do Governo Mundial, em Dubai, revelam seu verdadeiro coração espiritual.