Boletim de 12/1/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Fique atento! Que cheiro pútrido é este que veio de Washington DC hoje?

Desde que Donald J. Trump anunciou sua intenção de concorrer à presidência, os Democratas/esquerdistas/Republicanos de boca para fora proferem uma torrente de ódio e mentiras sem precedentes. Esse fluxo enorme de ódio em relação a um presidente devidamente eleito, centrou-se em mentiras diárias que são repetidas sem parar, embora não existam evidências para elas. Seguindo o mantra de Adolf Hitler, os políticos esquerdistas e a mídia de massa repetiram essas mentiras todos os dias, até que convenceram aproximadamente 33% do eleitorado que Trump era o monstro a respeito do qual eles tinham falado durante os quatro últimos anos.

Depois de roubar a eleição de 2020, esses políticos e lideres da mídia estão lançando uma mortalha sobre todo o Capitólio, ao mesmo tempo que a retórica deles cresceu até o ponto do homicídio ditatorial e uma aversão contra qualquer coisa que seja cristã e/ou bíblica.

Como a América atingiu esse ponto baixo em que nossos líderes estão empurrando a nação inteira até a borda incandescente do Abismo? A verdade é que todo este mundo está caminhando em direção à Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo no cenário internacional. O "Homem do Pecado" está agora aguardando em algum lugar, pronto para entrar em cena.

Portanto, podemos agora compreender que cheiro horrível é este que sai de Washington! Esse cheiro desagradável é o odor do fogo e enxofre, pois os políticos globalistas estão tendo espasmos com o Espírito do Anticristo.

Vamos agora retornar para a Escritura profética para ver os valores e o espírito do Anticristo:

"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado." [Daniel 8:23-25].

Vamos examinar essa complexa profecia do Anticristo em algum detalhe.

"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações."

Os termos "feroz de semblante" e "entendido em adivinhações" inegavelmente se referem a alguém que é um adepto e praticante das artes da Magia Negra, o que lhe dá um tremendo poder, mas não pela sua própria força. O poder dele será o poder da força que está por trás das artes da Magia Negra, a quem Anton LaVey identificou enfaticamente como Satanás!

Hitler "alcançou níveis elevados de consciência por meio do uso de drogas e fez um estudo penetrante do ocultismo medieval e da magia ritual..."

Em outras palavras, o Anticristo será um mestre da feitiçaria de Magia Negra ("entendido em adivinhações" e "fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força", porque esse poder virá de Satanás).

Portanto, não devemos nos surpreender que os políticos de mais alto escalão sejam também mestres das artes das trevas. No DVD "Hillary Clinton: The Sun Goddess Unleashed", revelamos que Hillary Clinton é uma bruxa de quarto nível dos Illuminati e que Bill Clinton é um bruxo do terceiro nível. Agora você sabe por que nenhum dos dois é levado à justiça neste mundo!

A prática da feitiçaria é desmedida em toda a estrutura do governo. Quando você ler que alguns líderes são maçons, membros da Caveira & Ossos, Rosa-cruzes, Cavaleiros de Colombo e outras sociedades secretas, pode saber que alguns deles também praticam secretamente a feitiçaria.

* "E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver..."

As forças do Anticristo irão "properar" em seus atos necessários para colocar o Homem do Pecado na cena internacional.

As forças agora em Washington DC, "destruirão maravilhosamente". Assim que chegarem à linha do tempo profética em que o Cristo Satânico deles estiver praticamente pronto para aparecer, esses líderes americanos, "prosperarão e destruirão maravilhosamente"!

* "e destruirá os poderosos e o povo santo..."

Deus irá permitir que as forças do Anticristo sejam bem-sucedidas temporariamente em seus ataques contra nós. Embora esta passagem refira-se aos judeus redimidos que viverem durante o período de sete anos da Tribulação, acredito que também se aplique a nós durante um curto período de tempo antes de Jesus Cristo nos tirar desta dimensão via Arrebatamento.

Em outras palavras, qualquer esforço contra essas forças será derrotado. Embora devamos resistir aos programas e leis delas, não devemos ter a ilusão que nossos esforços serão vitoriosos.

O retorno de Jesus colocará a balança da justiça na posição correta. Até lá, as forças do Anticristo serão vitoriosas sobre as forças do Filho do Homem.

* "E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá..."

Quando a Escritura diz que o Anticristo "fará o engano prosperar na sua mão" isto se refere à feitiçaria da Magia Negra!

As mentes e corações desses líderes americanos estão preditos nesta frase: "e no seu coração se engrandecerá". Em outras palavras, podemos esperar que esses líderes estarão orgulhosos de si mesmos e excessivamente arrogantes e confiantes em sua própria capacidade de destruir seus inimigos.

2. O presidente Trump deixará o cargo em oito dias; por que os esquerdistas no Congresso estão em pânico e querem que ele saia antes?

Resumo da Notícia: "Casa dos Representantes Apresenta Novos Artigos de Impeachment Contra o Presidente Trump", One America News, 11/1/2021.

"Os Democratas estão levando adiante uma nova tentativa de conseguir o impeachment do presidente Trump... planejando uma possível votação sobre a medida já na quarta-feira."

Nancy Pelosi tentou um atalho.

"Imediatamente antes, o líder da Maioria na Casa, Steny Hoyer (D-MD), tentou apresentar uma resolução para invocar o Vigésimo Quinto Aditamento por unanimidade."

Mas, os representantes Republicanos bloquearam essa resolução.

"Entretanto, o Comitê do Regimento Interno da Casa irá se reunir novamente na terça-feira, para possivelmente aprovar uma regra que permita um debate adicional sobre o Vigésimo Quinto Aditamento."

Resumo da Notícia: "Senador Manchin: 'É Totalmente Imprudente Impedir Trump Agora, os Democratas Sabem Que Não Existem Votos Suficientes e Que Isso Causará Divisões", Breitbart News, 11/1/2021.

"Na segunda-feira, o senador Joe Manchin (D-WV) declarou no programa Special Report, do canal Fox News, que não existem votos para condenar o presidente Donald Trump no Senado e uma tentativa de conseguir o impeachment agora seria muito 'imprudente', pois Joe Biden irá entrar, tentará curar o país, tentará ser o presidente de todo o povo, de modo que não devenos estar tão divididos e lutando novamente.'"

Como Biden quer curar as feridas do país, devem existir outras razões para os representantes Nancy Pelosi e o senador Chuck Schumer quererem tão desesperadamente remover Donald Trump AGORA, em vez de simplesmente aguardar mais alguns dias, até 20 de janeiro, quando o mandato dele chega ao fim.

A única razão que posso imaginar é que esses políticos esquerdistas estão com muito medo daquilo o presidente Trump possa fazer antes de 20 de janeiro.

3. Os propagandistas transformaram a marcha pacífica de 6 de janeiro até o Capitólio pelos apoiadores de Trump em uma eficaz ferramenta de lavagem cerebral, convencendo os "idiotas úteis" que esta foi uma manifestação violenta direcionada a erodir o governo constitucional.

Resumo da Notícia: "Manifestação no Capitólio Usada para Esmagar 'A Grande Mentira'", America Greatness, 11/1/2021.

"Em 6 de janeiro, o dia do protesto/manifestação/cerco do Capitólio, uma pesquisa do instituto Rasmussen mostrou que somente uma ligeira maioria de americanos acredita que Joe Biden venceu a eleição presidencial de 2020 de forma honesta. Apenas 25% dos Republicanos e 52% de eleitores não afiliados disseram que a eleição de Biden foi limpa."

Muitos eleitores queriam uma investigação séria.

"Mas, tudo isso provavelmente está fora da mesa, pelo menos no futuro previsível."

"Graças a uma turba (multidão) de valentões que não respeitam a lei (os apoiadores de Trump), os planos de expor ainda mais as ilegalidades e irregularidades na eleição foram esmagados. Aquilo que Joe Biden se referiu na semana passada como 'A Grande Mentira', a ideia que a eleição foi roubada de Donald Trump, será um tópico de discussão proibido pelos políticos, jornalistas e alguns Republicanos do baixo clero."

Assisti junto com minha mulher à cobertura da televisão da marcha até o Capitólio, em 6 de janeiro, em One America TV, e o que vimos NÃO constitui "violência de multidão", nem um ataque contra nosso sistema de governo.

O que vimos foram pessoas comuns, daquele tipo que querem tornar a América grande novamente, caminhando de um lado para outro, aparentemente sem um rumo certo. E, quando ouvimos o grito "tiros foram disparados", foi no outro lado, onde havia poucas pessoas e onde uma pessoa foi atingida e morreu.

Os agitadores ali foram rapidamente identificados como membros da Antifa usando roupas e portando placas a favor de Trump.

Mas, meus ouvidos ficaram atentos quando os repórteres de televisão usaram linguagem inflamatória para reportar o evento. Fiquei então pasmo no dia seguinte, ao ler matérias de reportagens que essa marcha do pessoal de Trump no Capitólio foi o equivalente ao incêndio do Reichstag alemão. Eu soube então que propagandistas habilidosos tinham escrito o roteiro.

De forma alguma a destruição total do Reichstag alemão por um incêndio foi equivalente à manifestação no edifício do Capitólio em 6 de janeiro de 2021, em que não ocorreu incêndio e nem destruição!

Mas, cidadãos americanos idiotas úteis estavam aceitando essa mentira bárbara como se fosse uma verdade do Evangelho! Este país estará finalizado quando seus cidadãos estiverem assim sem qualquer discernimento!

Esta próxima matéria de notícias identifica a verdadeira natureza dessa distorção sem precedentes da verdade:

Resumo da Notícia: "Algum Tipo de Gestapo", American Greatness, 11/1/2021.

"O que Donald Trump disse em 6 de janeiro de 2020 pode ter sido imprudente. Os apoiadores dele, que tinham vindo de longe e se reunido na capital do país para protestar contra uma eleição anômala e prodecimentalmente corrupta — se não demonstravelmente fraudulenta — estavam em um estágio de alta ansiedade."

"Como Churchill, Trump pagou imediatamente um alto preço por suas palavras..."

"Como Churchill, aquilo que Trump disse era verdade."

"O que aconteceu em seguida foi uma supressão sem precedentes. Os monopolistas tecnológicos agiram para suprimir a liberdade de expressão do presidente e de seus apoiadores... Os Democratas, a mídia e até alguns Republicanos referenciaram a agitação como uma 'insurreição' e uma 'tentativa de golpe'."

"Os Democratas, com a ajuda de muitos Republicanos, parecem estar se tornando em um tipo de Gestapo..."

A Segunda Guerra Mundial e o genocídio de mais de 20 milhões de judeus, cristãos e outras pessoas "indignas de viver" já aconteceram! Para nós, a Terceira Guerra Mundial e a planejada aniquilação de bilhões de pessoas, cujas vidas são consideradas 'indignas de viver' estão na iminência de acontecer.

Além disso, tudo isto está ocorrendo de acordo com as profecias do fim dos tempos. Você está espiritualmente preparado?

A Vigilância Sofisticada também identificou muitos que estiveram na multidão e eles estão sendo ameaçados com retaliação.

Resumo da Notícia: "A Polícia do Alabama está usando reconhecimento facial para identificar os suspeitos nos protestos no Capitólio", AL News, publicado em 11/1; publicado originalmente em 9/1/2021.

"As agências de imposição da lei de todo o país estão usando software de reconhecimento facial de Inteligência Artificial para identificar os membros da turba violenta que invadiu o edifício do Capitólio... O sargento de Polícia de Oxford, Jason Webb, estava usando o aplicativo de reconhecimento facial Clearview AI para ajudar a identificar as pessoas que participaram dos protestos violentos. Webb disse ao jornal que tinha 'gerado vários perfis de suspeitos usando o programa."

Com este fato em mente, devem os apoiadores de Trump realmente participar nas manifestações anunciadas em todas as 50 capitais de estados antes da Posse da nova adminstração?

Resumo da Notícia: "FBI Adverte: Protestos Armados Planejados em Todas as 50 Capitais Estaduais", One American News, 11/1/2021.

"De acordo com um boletim interno do FBI, protestos armados estão sendo planejados em todas as 50 capitais estaduais, de 16-20 de janeiro e na capital do país de 17-20 de janeiro. O órgão também disse que algumas publicações on-line prometeram usar a violência se o presidente Trump for removido do gabinete antes da posse do novo governo via impeachment ou Vigésimo Quinto Aditamento."

Com base na inversão da verdade que vi após as manifestações "em grande parte pacíficas" na capital do país em 6 de janeiro, acredito que os esquerdistas tentarão tomar a narrativa a respeito dessas marchas nas capitais estaduais para acusar os apoiadores de Trump das falsidades mais horríveis imagináveis.

Na verdade, tenho profundas suspeitas que a marcha de apoio a Trump em todas as 50 capitais antes do Dia da Posse seja uma operação de "Bandeira Falsa" perpetrada pela esquerdista Antifa, usando o disfarce de apoiadores de Trump. Se esses agentes provocadores forem violentos, então a nova Administração Biden poderia usar essa violência como uma desculpa para montar um ataque total contra a posse de armas do Segundo Aditamento!

Vou ficar longe, bem longe de tudo. Mas, os "idiotas úteis" de país irão lamber esse leite contaminado.

4. Agora que as plataformas de mídia social retaliam contra os usuários conservadores e cristãos, uma nova plataforma toma forma, "Gab"!

Resumo da Notícia: "Plataforma de Livre Expressão 'Gab' Reporta 600.000 Novos Usuários em um Único Dia", Breitbart News, 11/1/2021.

"Andrew Torba, o fundador de Gab, disse na segunda-feira que a plataforma de livre expressão ganhou 600.000 novos usuários em um único dia, quando os presidente Donald Trump foi censurado na maioria das grandes plataformas tecnológicas."

"Torba revelou anteriormente que o tráfego do Gab cresceu em até 753%... Dezenas de milhões de visitas... após Trump e muitos outros conservadores serem excluídos do Twitter, Facebook e outras grandes plataformas tecnológicas."

"Estamos trabalhando para tornar o Gab resiliente à supressão das companhias tecnológicas que não mais desejam hospedar seu domínio. Por exemplo, Gab hospeda seus próprios serviços físicos para evitar censura das companhias de serviços em nuvem, como a Amazon Web Services. A companhia de livre expressão estaria também trabalhando em um telefone Gab para contornar a censura das lojas de aplicativos e criar concorrência nos mercados de sistemas operacionais para telefones celulares."

"'A solução, como sempre, não está no governo', Gab escreveu nesta semana. 'É construir a sua própria. As pessoas zombam desse tema, mas Gab vive isto na prática. Enquanto outros resmungam, nós construímos.'"

No primeiro dia somente, 600.000 usuários se inscreveram, inclusive o presidente Trump!

Resumo da Notícia: "Exclusão de Trump do Twiter Marcará uma Nova Era para as Plataformas de Mídia Social 'de Livre Expressão'", One Zero News, 9/1/2021.

"Enquanto as grandes plataformas, como Twitter e Facebook começam a moderar a extrema direita mais seriamente, sites como Parler, Gab e MeWe estão preparados para abrigar os usuários que foram colocados para fora das plataformas e os conservadores insatisfeitos. Tentativas de banir movimentos como Stop the Steal (Parem o Roubo) já fizeram os apoiadores de Trump migrarem para essas alternativas."

5. Esteja preparado para uma "tomada das armas por Biden".

Resumo da Notícia: "Prepare-se para a Tomada das Armas por Biden", Townhall, 10/1/2021.

"Os Democratas têm agora um controle de partido único sobre o governo federal... durante a campanha ele prometeu colocar Beto O'Rourke — o homem que deixou escapar 'Sim, isto mesmo, iremos tomar seus AR-15s' — a cargo das políticas de armas de seu governo."

"Devemos esperar grandes restrições contra o Segundo Aditamento (O Direito de Possuir e Portar Armas) e contra outras liberdades que possuímos... Eles não irão — como a congressista Lauren Boebert — perceber que a segurança deles está fundamentalmente em suas próprias mãos e, portanto, portar armas e lutar pelo direito de todos os americanos fazerem isso."

"A esquerda atacará o Primeiro e o Segundo Aditamentos ao mesmo tempo, argumentando que o livre fluxo de informações é perigoso em um país em que os cidadãos estão armados e podem entrar em ação contra aquilo que considerarem ser uma tirania."

Espere uma campanha de terror, consistindo de assassinatos de alvos e invasões de lares.

6. A Califórnia lidera a confusão dos jovens na maneira de Sodoma e Gomorra!

Resumo da Notícia: "A Califórnia força as companhias seguradoras a pagarem a mutilação de órgãos genitais de adolescentes confusos com seus gêneros", Natural News, 12/1/2021.

"Enquanto milhões de americanos com seguro saúde ainda têm de pagar por procedimentos odontológicos necessários que são considerados como 'cosméticos' e, assim, não cobertos, a Califórnia está estendendo o tapete vermelho para os adolescentes com disforia de gênero terem seus órgãos sexuais removidos 'de graça'."

Há muito tempo que a Califórnia é conhecida como um estado que "define tendências"; qualquer coisa nova que aconteça na Califórnia, mais cedo ou mais tarde acontece em todo o restante do país. E, isto também é verdade com a "Revolução Sexual".

O pecado heterossexual foi primeiro desconectado dos padrões bíblicos. Em seguida, a homossexualidade em todo o espectro LGBT-Q foi liberada.

E, agora, a Califórnia está pavimentando o caminho para cirurgia de mudança de sexo orientada por gênero, voltada para "adolescentes com confusão de gênero".

Os líderes californianos que estão na frente deste pecado extremamente sério aos olhos do Senhor deveriam apenas considerar alguns versos de advertência:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

Mas, Jesus tem uma atenção especial pelas criancinhas inocentes:

"E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos." [Lucas 17:1-2].

Como Sodoma e Gomorra foram destruídas?

"Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra; e destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra... E olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." [Gênesis 19:24-25,28].

Como Deus irá aniquilar uma América que afundou nos mesmos pecados de Sodoma e Gomorra?

"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga... E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais; e luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias." [Apocalipse 18:8,22-23].

"Como nos dias de Ló", a América será aniquilada por Deus por causa de seus muitos pecados, que ela não somente cometeu, mas seduziu os outros a cometer e por seduzir as crianças inocentes.

Desde 1989, a seguinte Oração de Compromisso tem sido uma das minhas favoritas. Gostaria de encerrar este boletim com ela:

A Comunidade dos Destemidos

Pertenço à comunidade dos destemidos. Tenho o poder do Espírito Santo. Minha decisão está tomada.

Já dei o passo à frente, não vou olhar para trás, nem parar, nem reduzir a marcha, nem ficar inerte.

Meu passado está redimido; meu presente faz sentido; meu futuro está garantido.

Não quero mais a mediocridade, nem os joelhos macios ou as distrações tolas.

Não estou mais interessado em prosperidade, riquezas, dinheiro, sucesso, fama ou promoções.

Não preciso mais estar sempre com a razão, ser o primeiro, ser reconhecido, admirado ou recompensado.

Agora vivo pela fé, descanso no poder do meu Senhor, motivado pela oração e trabalhando sob Sua direção.

Sigo com perseverança no caminho estreito e difícil. Os companheiros são poucos, mas meu guia é confiável e a missão é clara.

Ninguém conseguirá me seduzir, iludir, distrair, retardar ou fazer contemporizar.

Não vou desistir, não vou me calar, nem parar, até que tenha feito tudo o que posso pela causa de Cristo.

Sou um discípulo de Jesus. Preciso prosseguir até que Ele volte, dar tudo o que tenho e pregar até que todos O conheçam.

Quando Ele vier para os seus, encontrará meu estandarte bem levantado.

["Escrito por um jovem pastor africano e afixado na parede de sua casa", Distribuído por The League of Prayer, P. O. Box 4038, Montgomery, Alabama].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/index.html]

Data da publicação: 16/1/2021
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2021-01-12.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.