Boletim de 29/10/2019, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Como os presidentes Trump, Putin e Erdogan trabalharam juntos para criar finalmente o Estado nacional e soberano do Curdistão?

Resposta: "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

Agora, vamos examinar este exemplo dos dez reis finais da terra "terem uma mesma ideia"!

a) Trump retirou as forças militares americanas no norte da Síria.

Resumo da Notícia: "Grande Vitória de Trump no Oriente Médio — Anuncia Cessar-Fogo Permanente: Requer que as forças curdas se retirem de uma zona de aproximadamente 32 km da fronteira turca", Sons of 1776, 24/10/2019.

"O presidente Trump anunciou na quarta-feira que as condições tenham sido alcançadas entre a Turquia e as Forças Democráticas Sírias, lideradas por curdos, para o que ele chamou de 'um cessar-fogo permanente' entre os dois lados e que os EUA suspenderão as sanções sobre Ancara, que foram implementadas após a invasão ao norte da Síria."

"O cessar-fogo requeria que as forças curdas, anteriormente aliadas dos EUA contra o grupo Estado Islâmico, se retirassem de uma zona de aproximadamente 32 km na fronteira turca. Com as forças curdas fora dessa zona, a Turquia interromperá seu ataque, Trump disse." .

Observe que o presidente Trump está requerendo uma migração curda significativa da Síria para dentro do novo "Curdistão Livre", as fronteiras do qual são mostradas no mapa acima, removendo os curdos do norte da Síria sem uma gigantesca campanha militar genocida.

De fato, esses curdos sírios fugitivos estão fazendo crescer a população do recém-criado "Curdistão Livre"!

b) A Turquia invadiu o norte da Síria.

Resumo da Notícia: "Os russos ajudam a Turquia a expulsar os curdos do norte da Síria", Breitbart News, 23/10/2019.

"O Kremlin fez uma advertência às forças curdas na quarta-feira que eles precisam se retirar da região da fronteira turca imediatamente, ou então 'os guardas sírios da fronteira e os policiais militares russos terão de se retirar', deixando os curdos serem atropelados pela máquina militar turca."

"O Ministro da Defesa russo disse na manhã da quarta-feira que as unidades da polícia militar russa chegaram em Kobani para 'facilitar a retirada das forças curdas YPG e seus armamentos'."

c) Putin e Trump advertiram a Turquia.

Resumo da Notícia: "Turquia e Rússia chegam a acordo sobre o norte da Síria — e Trump aplaude", Kurdistan24 News, 23/10/2019.

"Seguindo um encontro de seis horas de duração na cidade turística russa de Sochi, na terça-feira, o presidente Vladimir Putin e o presidente turco Recep Tayyip Erdogan concluíram um acordo sobre o futuro da região setentrional da Síria, que as autoridades russas saudaram como 'histórico'."

A Rússia deu à Turquia o que esta queria.

"O acordo atende à exigência de Ancara de uma zona-tampão de 30 km ao longo de quase toda sua fronteira com a Síria... Ancara pretende reocupar a zona de fronteira com grandes números de refugiados sírios, que agora vivem na Turquia e, no acordo da terça-feira, Moscou parece ter concordado."

d) Subitamente, nasce o Curdistão. Trump em breve o reconhecerá.

Resumo da Notícia: "Não se Surpreenda, Donald Trump Reconhecerá um Estado Curdo Soberano", The Jerusalem Post.

"A mídia ficou furiosa e atacou o presidente americano Donald Trump por sua decisão de permitir que a Turquia tome o controle de territórios ocupados pelos curdos... o presidente tem um plano de reconhecer a soberania e o Estado curdo. Muitos chamaram Trump de 'Ciro', uma referência ao rei medo Ciro, o Grande. O povo curdo descende dos antigos medos. Os magos que levaram presentes para honrar o nascimento de Jesus também eram medos." (ênfase adicionada).

Exatamente como os medos no tempo do rei Ciro eram amigos de Israel e cooperaram no êxodo deles de Babilônia para Jerusalém, assim também os curdos são amigos de Israel.

"O presidente Trump gosta de dizer 'Feliz Natal', de modo que você não deve ser surpreender se ele anunciar um presente de Natal para os curdos. Um Estado curdo soberano na fronteira iraniana, acoplado com o poderio militar americano, seria xeque-mate — não somente contra o Irã, mas também contra o governo iraquiano, que tem tratado os EUA com desdém."

Não conheço outro ministério que tenha reportado consistentemente o plano da Elite globalista de criar um novo país chamado "Curdistão Livre". Sempre mostramos que esse Novo Mapa do Oriente Médio, do Pentágono, publicado em 2006, é um plano válido que mostra como a Elite quis redesenhar o mapa do Oriente Médio antes das guerras de Obadias e do Salmo 83.

2. O presidente Trump anunciou que a tropa de elite Focas, da Marinha, tinha assassinado o terrorista mais poderoso do mundo, Baghdadi.

Resumo da Notícia: "Al-Baghdadi: Um presente de aniversário do presidente Trump", Israel National News, Daniel Piner, 28/10/2019.

"... cerca de 470 km ao norte e ligeiramente ao leste de minha casa, dezenas de forças especiais Focas, da Marinha, e Força Delta, estavam se aproximando de Barisha, uma pacata e quase desconhecida aldeia de não mais de alguns milhares de habitantes na província de Idlib, no noroeste da Síria, a somente 3,5 km da fronteira com a Turquia."

"... eles confrontaram Abu Bakr al-Baghdadi, o fundador e comandante do ISIS, talvez o terrorista mais procurado do mundo, certamente um dos mais cruéis terroristas. Al-Baghdadi apanhou três de seus próprios filhos e fugiu para um dos seus túneis, vestindo um colete suicida. Talvez por erro de cálculo (afinal, ele estava em pânico naquele momento), ele fugiu para um túnel sem-saída, em vez de para um túnel que poderia tê-lo levado a escapar."

"Quando percebeu que estava cercado pelas forças americanas, ele detonou os explosivos no colete, matando a si mesmo e seus três filhos."

"Um dia depois de al-Baghdadi ser eliminado, o presidente Trump declarou em uma conferência de imprensa, referindo-se a outros terroristas sanguinários: 'Estes monstros selvagens não escaparão de seu destino, e não escaparão do julgamento final de D-us'... E ouvindo às palavras dele, não pude resistir a um pouco de inveja: Por que, oh, por que Israel não pode ter líderes que profiram essas palavras de fé?!"

Trump agora será visto como um "Presidente de Guerra?"

A Inteligência Curda forneceu as informações-chaves que levaram Baghdadi à morte.

Resumo da Notícia: "Informações sobre a localização do líder do ISIS vieram de uma de suas mulheres: 'Curdos sírios e iraquianos... forneceram mais inteligência para o ataque, do que qualquer outro país", Israel National News, 28/10/2019.

"... a CIA trabalhou de perto com os autoridades da Inteligência curda no Iraque e na Síria para identificar o paradeiro mais preciso de Baghdadi e colocar espiões para monitorar os movimentos periódicos dele, permitindo que comandos americanos organizassem o ataque no sábado, em que Baghdadi morreu."

"O curdos sírios e iraquianos, uma autoridade disse, forneceram mais inteligência para o ataque do que qualquer outro país."

Um comandante curdo de alto nível concordou.

Resumo da Notícia: "Comandante Curdo: 'Operação histórica contra Baghdadi foi resultado de um trabalho de inteligência conjunto com os EUA", The Times of Israel, 27/10/2019.

"O comandatnte curdo de mais alto escalão da Síria saudou no domingo uma 'operação histórica' e trabalho de Inteligência conjunto, após reportagens da mídia americana que o chefe do Estado Islâmico Abu Bakr al-Baghdadi tinha sido morto em um súbito ataque americano. Mazloum Abdi, chefe das Forças Democráticas Sírias, que são lideradas por curdos, que foi o principal aliado local dos EUA em anos de batalhas contra o grupo Estado Islâmico na Síria, disse que a operação foi o resultado de um 'trabalho de Inteligência conjunto'."

Os EUA ganharão um sólido aliado pró-Ocidente na nação do Curdistão, que também será um aliado natural do Estado de Israel.

5. A Califórnia está em chamas, do norte ao sul! Governador declara Estado de Emergência.

Resumo da Notícia: "A Califórnia Declara Estado de Emergência por Causa dos Incêndios Florestais, Centenas de Milhares São Forçados a Evacuar: Milhões Estão Sem Energia Elétrica", The Epoch Times, 27/10/2019.

"Santa Rosa, Califórnia — O governador da Califórnia declarou uma emergência em âmbito estadual, com ordem para cerca de 200.000 pessoas fugirem de seus lares por causa dos incêndios florestais alimentados por fortes ventanias, enquanto que milhões estavam sem eletricidade após um amplo corte na energia elétrica em algumas áreas, como uma precaução para prevenir outros incêndios. O gov. Gavin Newsom disse que as autoridades estão mobilizando todos os recursos disponíveis para responder aos incêndios florestais, incluindo o grande incêndio na região vinícola do norte da Califórnia, causada pelas fortes ventanias."

"O incêndio esteve especialmente descontrolado no domingo, devido aos fortes ventos que chegaram a 130 km nas passagens laterais entre os morros. O evento dos ventos fortes deve durar até segunda-feira, o Serviço Metereológico Nacional anunciou... O combustível naquela área é extremamente denso, extremamente velho e seco', disse Steve Volmer, um analista do comportamento dos incêndios em CalFire."

"As autoridades estaduais concluíram que uma linha de transmissão da companhia de distribuição PG&E tinha provocado o incêndio."

"A PG&E disse neste último fim de semana que a queda do serviço estava afetando cerca de 940.000 residências e empresas. A cidade de San Francisco não estava na lista para um blecaute, no meio das interrupções no serviço para a maior parte da área da baia de San Francisco, a região vinícola ao norte e os montes mais baixos de Sierra."

Há um plano que tomará sua Propriedade Privada, que pode forçá-la a ir morar em uma área de reserva do governo, matará dois terços da humanidade e que regulamentará fortemente os sobreviventes e suas atividades. Muitas pessoas chamam essa parte do plano de "Ambientalismo Extremista" e é uma das chaves para a implementação da Nova Ordem Mundial. Outro termo para esse plano é "Retorno à Vida Selvagem", o que significa simplesmente permitir que a terra retorne à sua natureza "silvestre" original quando toda a atividade humana for suprimida. Esse plano está sendo implementada por meio da Organização das Nações Unidas, e a UNESCO, uma organização que merece ser temida acima de todas as outras.

Antes de entrarmos neste assunto, vamos analisar uma declaração que o ex-presidente Gorbachev fez com relação ao papel extremamente importante que o Extremismo Ambientalista exerceria na implementação bem-sucedida do aparecimento do Anticristo e de seu reinado.

Citação do Século: "A ameaça de uma crise ambiental será o 'desastre internacional chave' que destravará a Nova Ordem Mundial." [Mikhail Gorbachev, citado em "A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War On Mankind", de Marilyn Brannan, Associate Editor, Monetary & Economic Review, 1996, pág. 5.]

O plano da Nova Ordem Mundial — representado por este mapa abaixo — prevê que mais de 50% dos EUA sejam reservados para que nenhuma atividade humana de qualquer tipo possa ocorrer dentre dessas áreas reservadas (As áreas em vermelho, chamadas de "Core Reserves" (Reservas Centrais) no mapa acima, mais as áreas em amarelho, chamadas de "Buffer Zones" (Zonas-Tampão)). Esse plano está sendo implementado, debaixo dos nossos narizes e sempre com a retórica mais bonita possível. Parece ser um princípio dos Illuminati que, sempre que eles querem aprovar uma legislação que nos destrua, ou que nos escravize, eles fazem isso com a retórica mais florida possível que eles possam usar. Presumo que devemos estar cautelosos sempre que ouvimos um político dizer o quanto eles se preocupam conosco, ou o quanto eles pensam em fazer por nós!

O plano é arruinar a Terra por uma série de desastres naturais horríveis e sem precedentes. O confisco final ocorrerá sob a liderança do Anticristo, quando ele declarar simplesmente que a Mãe Gaia não pode mais suportar nossa Civilização Industrial, de modo que toda a humanidade precisa se conformar com os requisitos desse mapa abaixo!

O plano dos Illuminati para a "limpeza" da Terra após o Anticristo aparecer, prevê um plano muito draconiano por meio do qual a população será drástica e rapidamente reduzida em 66%, após o que os sobreviventes serão forçados a viver em certos locais na Terra. As terras que estiverem fora dessas zonas designadas de "atividade humana" serão protegidas de qualquer habitação humana ou de atividades recreativas — chamadas de "Reservas Centrais" — ou serão "zonas-tampão" altamente regulamentadas entre as cidades e as áreas proibidas. O planejamento para essa "limpeza" da Mãe Terra está bem avançado e está sendo gerenciado pela UNESCO, por meio de seu Programa do Patrimônio Histórico e Cultural dos vários países do mundo.

Na literatura da Nova Ordem Mundial, os autores ocultistas colocam uma grande ênfase sobre o "Período Preparatório" que levará ao aparecimento real do Anticristo. O objetivo nesse período é preparar o caminho para o vindouro Grande! As atitudes e valores individuais precisam ser modificados para que a pessoa mediana aceite os mesmos valores de Magia Negra que o Anticristo possui.

Como declaramos muitas vezes... chegará o tempo em que o Homem Definitivo — o Anticristo — estará na cena internacional, galvanizando as pessoas com seu carisma e seus poderosos "sinais e maravilhas". Quando ele iniciar sua limpeza da nossa civilização atual e seu programa de redução populacional, para que a Mãe Gaia possa estar equilibrada novamente, ele poderá apontar para os precedentes históricos definidos por poderosas tempestades. Ele poderá explicar que, como a humanidade não agiu com responsabilidade para restaurar o "equilíbrio" na natureza, a Mãe Gaia tentou fazer isso enviando terríveis temporais. Ele poderá explicar que as tempestades nos EUA foram causadas pelo desequilíbrio na Mãe Gaia, causados pela nossa Civilização Industrial, enquanto que países como Índia e Bangladesh sofreram devastações por que o excesso populacional estava causando desequilíbrio.

Portanto, com uma canetada, o Anticristo ordenará a implementação de sua campanha global de "Retorno à Vida Selvagem". Ao contrário do limitado e específico Programa da Biosfera da ONU, esta campanha cobrirá continentes inteiros, exatamente como mostra o Mapa dos EUA para o Retorno à Vida Selvagem. Todo o noroeste está similarmente reservado, como a maior parte dos estados do oeste e do meio-oeste; em 1981, li que os ambientalistas extremistas queriam dar toda essa área de volta para os índios e pensei que eles tinham enlouquecido. Pouco sabiam que o plano radical deles foi desenvolvido nas mentes dos Illuminati, que controlavam o Congresso, a Casa Brance e a maior parte dos governos estaduais.

Portanto, considerando os incêndios incontroláveis na Califórnia no ano passado e novamente neste ano, a pergunta que precisa ser feita é: "A Califórnia está sendo devolvida à vida selvagem?"

6. Nem os EUA nem Israel têm defesa eficaz contra os mísseis de cruzeiro iranianos.

Resumo da Notícia: "Os EUA, como Israel, não têm resposta adequada para os mísseis de cruzeiro e a guerra com drones do Irã: Forças americanas deslocadas para longe do alcance", DEBKAfile, 29/10/2019.

"Os EUA, como Israel, não têm resposta adequada para a guerra com mísseis de cruzeiro e de drones, do Irã... Teerã está utilizando esses mísseis contra Israel no Iêmem, bem como no Iraque, Síria e Líbano... Esse vão alarmante nas defesas americanas e israelenses tornou-se visível em 14 de setembro, com o ataque iraniano contra a infra-estrutura petrolífera saudita. Isto fez as forças armadas americanas a começar a remover os elementos sensíveis para longe do alcance..."

Portanto, os quartéis-generais das forças conjuntas americanas na região e o grupo de batalha formada pelo porta-aviões Abraham Lincoln estão sendo deslocados para longe do alcance!

"As novas capacidades recém-descobertas do Irã forneceram o contexto para o anúncio da Marinha dos EUA, em 25 de outubro, que o grupo de ataque formado pelo porta-aviões Abraham Lincoln tinha sido deslocado para fora do Golfo Pérsico, para o Mar da Arábia. Esse deslocamento reduziu a capacidade dos caça-bombardeiros F/A-18 a bordo, de realizarem voos de ida e volta para conseguirem alcançar alvos na costa iraniana, para somente 800 km de distância. A ameaça para o poderoso grupo de batalha naval foi considerado real o suficiente e o comando das forças armadas americanas desistiu de manter todas as partes do Irã sob suas vistas."

"A mesma lógica levou o Centro de Comando dos EUA a começar a esvaziar seus postos de comando na Base Aérea Al-Udeid, no Catar, e realocá-los em uma base na região central da Arábia Saudita. Um ataque iraniano direto poderia paralizar os centros de comando e de Inteligência americanos no Catar."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/102919.htm]



Data da publicação: 31/10/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-10-29.htm