Boletim de 23/10/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Israel parece estar na iminência de afundar no abismo profético que Deus chama de "tempo de angústia para Jacó"!

"Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela." [Jeremias 30:7].

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

Resumo da Notícia: "Ministro da Defesa de Israel: 'Israel está no caminho para a guerra'", World Israel News, 22 de outubro de 2018.

"A mediação egípcia falhou e Israel está em seu caminho para a guerra. Esta foi a mensagem que o Ministro da Defesa, Avigdor Liberman, levou na segunda-feira à Comissão de Defesa e Relações Exteriores do Knesset (o Parlamento Israelense)."

"As manifestações e protestos na fronteira de Israel com Gaza não são 'protestos populares' como o Hamas os retrata, mas violência cuidadosamente orquestrada e organizada pelo grupo terrorista, ele disse."

"Quinze mil pessoas não aparecem a pé junto à cerca da fronteira, Liberman disse. 'Estamos falando desde 30 de março sobre as dezenas de milhões [de shekels, a moeda israelense] que o Hamas gastou... Eles pagam por toda pessoa morta $3.000, para cada seriamente ferida $500 e para cada um moderadamente ferido [o manifestante recebe] menos de $200'."

"Israel 'chegou a uma situação em que não há alternativa — qualquer outra que não seja o mais duro e mais pesado golpe que somos capazes de aplicar no Hamas na Faixa de Gaza — não ajudará... o Hamas pediu uma guerra contra Israel'."

Evidências visíveis e concretas que o Ministro da Defesa estava absolutamente correto podiam ser vistas nas fronteiras norte e sul.

Resumo da Notícia: "Concentração na Fronteira: Israel constrói barreiras, mobiliza tanques na linha libanesa", World Israel News, 22 de outubro de 2018.

"Nas semanas recentes, os residentes da região da Galileia Superior viram caminhões descarregarem incontáveis montes de areia e colinas artificiais lentamente aparecerem, com um tanque ou um veículo blindado de transporte de tropas estacionado no alto de cada uma delas. 'As colinas estão subindo perto da barreira de cimento que as FIDs construíram nos meses recentes ao longo da fronteira com o Líbano', um residente na região disse ao Israel Hayom."

Examine as "barreiras de cimento" que as Forças de Defesa estão construindo na fronteira libanesa e você descobrirá que elas são barrerias de 4,5 metros de altura que reportamos no nosso DVD mostrado acima, "Israel's Prophesied Triumph Over the Palestinians".

Essas barreiras de cimento têm o objetivo de proteger os cidadãos israelenses do ataque das Bombas de Combustão Aérea, que Israel está prestes a lançar contra os palestinos, em cumprimento ao julgamento de aniquilação de Deus contra os palestinos (a antiga Casa de Esaú). Leia as palavras desse julgamento:

"E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 1:18].

Deus profetizou 2.600 anos atrás que, no fim dos tempos, usará Israel como uma arma com a qual irá aniquilar os palestinos. A arma escolhida por Deus é o FOGO!

Compartilhe a palavra, pois o tempo está muito próximo do início da tribulação sem precedentes da nação de Israel — o tempo de angústia para Jacó — e acredito que esse desastre sem paralelos, que está prestes a cair sobre Israel, começará com as guerras de Obadias, Isaías 34 e Salmos 83.

Ninguém está advertindo a respeito da vindoura destruição absoluta dos palestinos, exceto a Cutting Edge. Compartilhe estas informações.

Israel está também concentrando suas forças na fronteira sul, diante do Hamas.

Resumo da Notícia: "Israel decide aumentar as forças ao longo da fronteira de Gaza", Israel Hayom News, 19 de outubro de 2018.

"... as forças militares receberam a ordem de implementar medidas severas contra manifestantes e terroristas da fronteira que lançam balões e pipas (papagaios) incendiários em direção a Israel... As Forças de Defesa aumentaram as tropas na fronteira de Gaza, um dia após um foguete destruir uma residência em Beersheba... As Forças Israelenses de Defesa aumentaram suas forças ao longo da fronteira com Gaza, um dia após um foguete palestino destruir uma residência no sul de Israel."

Notícias sombrias estão vindo do Irã:

Resumo da Notícia: "O Irã está fornecendo armas equipadas com GPS ao Hezbolá", Israel National News, 19/10/2019.

"As fontes de Inteligência americanas e ocidentais acreditam que o Irã esteja aumentando suas remessas de armamentos avançados para o Hezbolá, e que as entregas agora incluem componentes de GPS (Sistema de Posicionamento Global) para transformar os foguetes anteriormente não-guiados em mísseis guiados de precisão, aumentando a ameaça para Israel..."

As últimas reportagens são que o Hezbolá está agora se vangloriando de possuir 150.000 foguetes em volta de Israel, mas acredita-se que a vasta maioria deles não esteja equipada com sistemas de orientação de alta precisão. Se apenas alguns milhares fossem atualizados e recebessem sistemas GPS, a ameaça inteira a Israel mudaria instantânea e gravemente.

Forças militares árabes na região estão acumulando uma impressionante variedade de armas de ataque modernas contra o minúsculo Israel. Estamos chegando rapidamente ao ponto em que Israel não poderá sobreviver, a não ser que Deus intervenha, como prometeu fazer, quando Israel passar por essa conflagração destrutiva.

Quando até um aliado confiável, como a Jordânia, age diplomaticamente contra Israel, você pode saber que a chance geral para a paz está se deteriorando rapidamente.

Resumo da Notícia: "A Jordânia cancela parte do acordo de paz com Israel", Israel Hayom News, 22/10/2018.

"O rei Abdullah, da Jordânia, disse no domingo que decidiu não renovar parte do histórico Acordo de Paz de 1994 com Israel... ele pretende retirar as cláusulas que permitem a Israel licenciar duas áreas pequenas, de cerca de 400 hectares de terra agriculturável — Baqura, conhecida como Naharayim em hebraico, no Vale do Jordão ao norte, e Ghamr, no sul — dos jordanianos por 25 anos."

O rei não deu uma razão para sua decisão, mas está enfrentando uma crescente pressão interna para encerrar o licenciamento e retornar os territórios para o total controle jordaniano... o Tratado de Paz com Israel é impopular e o sentimento pró-palestino é generalizado na Jordânia. Os ativistas e políticos estão falando contra a renovação do licenciamento, que chamam de "humilhante" e perpetuador da "ocupação israelense" do território jordaniano."

Como os palestinos são aproximadamente 2.175.000 em uma população de pouco mais de 10.000.000, eles podem aplicar pressão considerável ao Reino Haxemita da Jordânia. Retirar essas duas cláusulas nesse Acordo de Paz de 1994 é uma questão importante, pois reflete a força de guerra em construção.

2. Não se engane a respeito do fato que a caravana de imigrantes ilegais é um ataque à soberania americana e à sua capacidade de controlar suas próprias fronteiras!

Resumo da Notícia: "O Ataque da Caravana Contra a América: por Newt Gingrich", Gingrich Productions, 19 de outubro de 2018.

"A caravana da América Central... é uma tentativa de invasão e um ataque contra os EUA. Essa afirmação quase certamente será rejeitada pelas fontes usuais, como odiosa ou ofensiva, mas já passou muito da hora de pararmos de permitir que a Esquerda nos impeça de usar as palavras que claramente comunicam a realidade."

"O fato é: milhares de pessoas declararam abertamente sua intenção de violar a lei americana e invadir este país. Outras pessoas, algumas delas americanas, estão financiando esse esforço deliberado de invadir os EUA. Se você pensa que 'invadir' é uma palvra forte demais, observe esse vídeo da caravana derrubando as cercas que separam a Guatemala e o México, ao mesmo tempo que agitam a bandeira de Honduras... Como isso não é uma invasão?"

"Não podemos nos permitir ser intimidados pelas imagens de partir o coração e palavras enganosas que a mídia esquerdista sem dúvidas fabricará, se essa caravana chegar até a fronteira EUA-México. Também precisamos recuperar nossa narrativa, tomando-a da Esquerda. Não podemos permitir que eles nos demonizem e distorçam aquilo que defendemos e o que estamos tentando fazer."

O fato é que o Partido Democrata esquerdista deseja usar essa caravana de imigrantes ilegais como um aríete para derrubar nossas fronteiras, abrindo-as para uma inundação de refugiados de países semi-fracassados e derrubar o presidente Donald J. Trump.

Esta caravana também não é um fluxo inocente de pessoas que estão simplesmente a procura de uma vida melhor nos Estados Unidos.

3. As autoridades da Guatemala prenderam 100 terroristas do ISIS marchando junto com a caravana e 1.000 criminosos membros de gangues violentas das ruas, incluindo da MS-13!

Resumo da Notícia: "A Guatemala capturou 100 terroristas do ISIS, o presidente revela antes da chegada da caravana de migrantes", American Military News, 19/10/2018.

"À medida que as preocupações com a segurança na fronteira aumentam, como resultado da caravana de migrantes de Honduras, a Guatemala revelou recentemente que está lutando contra o ISIS há vários anos dentro de suas próprias fronteiras... O presidente guatemalteco Jimmy Morales fez um discurso na Conferência Sobre Prosperidade e Segurança na América Central, na semana passada, em que anunciou que a Guatemala tinha capturado cerca de 100 suspeitos conectados com o ISIS."

Resumo da Notícia: "100 Terroristas do ISIS Presos na Guatemala, Enquanto a Caravana da América Central Dirige-se para os EUA: As autoridades também capturaram mais de 1.000 membros de gangues violentas, incluindo da MS-13", Judicial Watch, 18/10/2018.

"Em uma revelação chocante, o presidente da Guatemala anunciou, no principal jornal do país, que cerca de 100 terroristas do ISIS foram detidos no empobrecido país da América Central. Por que devemos nos preocupar com isso? Uma caravana de migrantes da América Central está se dirigindo até o norte. Não devemos nos esquecer que a Guatemala é um dos países que inundaram os EUA com imigrantes ilegais menores de idade, durante a política 'fronteiras-abertas-livres-para-todos', de Barack Obama. Eles vieram em grandes números de Honduras, El Salvador e Guatemala, por meio da fronteira com o México e, durante anos, o Tio Sam estendeu o tapete de boas-vindas, oferecendo moradia, alimentação, tratamento médico e educação gratuita..."

"O Departamento de Segurança Pública do Texas publicou um relatório que documenta como a MS-13 emergiu como uma gangue de liderança no estado, graças à entrada de membros da gangue como estrangeiros ilegais, que vieram com as crianças e adolescentes estrangeiros desacompanhados. Naquele tempo, mais de 60.000 crianças e adolescentes estrangeiros desacompanhados — muitos com histórico criminal — invadiram os EUA em uma questão de meses. Dezenas de milhares mais eventualmente vieram para o norte."

"No mesmo evento, o presidente Morales também revelou que as autoridades guatemaltecas capturaram mais de 1.000 membros de gangues violentas, incluindo da MS-13."

O presidente Trump advertiu que essa caravana representa uma verdadeira ameaça para a América, por causa do número de criminosos que estão inflitrados.

Resumo da Notícia: "Trump Desafia a Mìdia a Trazer Câmeras e Investigar a Caravana", Breitbart News, 22/10/2018.

"O presidente Donald Trump desafiou a mídia na segunda-feira a trazer suas câmeras para a caravana de mais de 7.000 migrantes, que atualmente está percorrendo o México, vindo em direção aos Estados Unidos."

"Vão para o meio da caravana, peguem suas câmeras e procurem", Trump disse aos repórteres na Casa Branca. Ele afirmou que eles encontrariam membros da gangue MS-13, bem como cidadãos de países do Oriente Médio tentando entrar nos EUA."

"'Adivinha o quê? Não vamos permitir que eles entrem em nosso país', ele disse. 'Queremos segurança'."

Não somente o presidente parece muito sensato em sua preocupação a respeito desses milhares de imigrantes ilegais que estão tentando invadir nosso país, mas as pesquisas de opinião mostram que uma maioria de cidadãos americanos — incluindo uma surpreendente porcentagem de americanos de origem hispânica — acreditam que controles mais rígidos sobre a imigração são necessários, não a 'política de fronteiras abertas' de Obama/Clinton/Pelosi, e do restante do esquerdista Partido Democrata.

Mas, um senador RINO ("republicano de boca para fora") criticou o presidente, dizendo que ele não tem o direito de trazer essa infestação de criminosos à nossa atenção.

Resumo da Notícia: "Senador RINO Jeff Flake: Trump Está Errado em 'Enfatizar os Criminosos' Que Estão no Meio da Caravana", Breitbart News, 22/10/2018.

"O senador Jeff Flake (R-AZ) — que está deixando o cargo após seu mandato — diz que o presidente Donald Trump está errado em 'enfatizar os criminosos' que estão no meio da caravana de 7.000 migrantes, que está caminhando até a fronteira EUA-México, para sobrecarregar o sistema de asilo e imigração do país."

"Flake: 'Isto está sendo muito parecido com uma tática de medo sem fundamentação. Obviamente, com uma fronteira tão grande, teremos pessoas que irão atravessar, vindo de outros países. Algumas, é claro, com más intenções. Mas, fazer parecer que colocar pessoas aqui que irão nos fazer mal e enfatizar os criminosos entre eles, é apenas... Não acho que este é o modo correto de abordar isto.'"

Esta afirmação é bastante estúpida, por que nenhum pai quer subitamente descobrir que membros de gangues violentas, com a MS-13, estão subitamente se matriculando na mesma Escola de Ensino Médio que seus filhos, ou que estão morando na vizinhança!

Qual é o tamanho deste problema de criminosos violentos em nossa sociedade, membros de gangues de rua que atravessaram as fronteiras, por causa da desastrosa "política das fronteiras abertas" do Partido Democrata?

Resumo da Notícia: "Esteja informado: Imigração, Apenas Fatos".

"Com base nos dados do Censo Americano de 2011 a 2015, os imigrantes que permanecem nos EUA e que são da América Latina têm uma probabilidade 5,1 vezes maior de serem presos do que os imigrantes da Europa, e 6,3 vezes mais do que os imigrantes da Ásia."

Em 2011, o governo dos EUA publicou um estudo de 249.000 estrangeiros nas prisões dos EUA durante os anos de 2003-2009.... Esses presidiários estrangeiros tinham sido presos por 2,9 milhões de infrações cometidas dentro dos EUA, incluindo:

Portanto, senador Flake, o presidente Trump está totalmente correto em se preocupar com os criminosos que se infiltraram nessa caravana que está se dirigindo para a fronteira americana.

Além disso, os imigrantes ilegais de certos países mais provavelmente cometerão crimes, pois eles vêm de países muito violentos. Considere o seguinte:

Resumo da Notícia: "Homens de 'Países Mais Violentos no Mundo' Estão Invadindo os EUA", Breitbart News, 21/10/2018.

"O republicano Steve King (R-IA) diz que os homens dos 'países mais violentos do mundo' estão invadindo os EUA via imigração ilegal e legal... Nove dos dez países mais violentos no mundo estão ao sul da fronteira com os EUA...' King disse:

"Se Mollie Tibbetts estivesse carregando uma pistola, isto teria sido mais útil para ela do que seu telefone celular. Não quero ver as pessoas portando armas. Isto não é prático, pois as armas são pesadas e você pode necessitar de uma arma somente uma vez em toda sua vida. A defesa sobre a qual estou realmente falando é a seguinte: o indivíduo que assassinou Mollie Tibbetts nunca deveria ter entrado no país."

"King também advertiu a respeito da imigração em massa para os EUA, das regiões mais perigosas do mundo, especificamente América Central e América do Sul."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/102318.htm]



Data da publicação: 27/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-10-23.htm